TD POSITIVO
Tb conhecí essa garota através do anúncio nos Classificados do jornal local, gostei das fotos do seu fotoblog http://alana.freitas.nafoto.net e como estava querrendo desbravar alguma garota nova, liguei... Muito simpatica no tel. conversamos um pouco e marquei com ela, tem local para atendimento, mais preferí no Hotel.
Estava na suite quando a recepção me avisou da chegada dela e ao abrir a porta da suíte, deparei-me com uma morena bonita, bem melhor que as fotos, cabelos compridos, corpão, etc... Ela tem 21 anos, corpão bem distribuido nos seus 1,65 de altura, gostei !
Já começamos ali na entrada do quarto, muitos beijos, caímos na cama, fomos tirando as roupas e como já havia preparado a hidro, caímos pra dentro... Oral sem capote muito bom e demorado feito pela garota, retribuí da mesma forma, rolou até um 69 num espaço pequeno que tinha ao lado da hidro... Coisa de louco !
Voltamos pra cama, onde reiniciamos tudo outra vez, oral, ppmm, ela por cima, outra hora era ela por baixo, cavalgada, de lado, de quatro, etc... Eita ! Tava bom demais, rssss... Não demorou muito tempo para eu finalizar.
Uma pausa, como ja estava um pouco tarde, pedimos o almoço, conversamos um pouco, descansamos e logo em seguida voltamos pra hidro.
Começamos tudo outra vez, beijava seus seios, de tamanho medios para grandes, mais uma vez ela fez um oral caprichado, depois peguei ela de quatro e ficamos transando por um bom tempo, depois resolvemos terminar na cama e assim foi durante um bom tempo, onde finalizei...
Ainda quis tentar fazer anal, ela cobra a parte e depende do tamanho do brinquedo... Não quis encarar o Dr. não, rssss...
E vc amigo? Aguenta o tamanho daquela benga do meu avatar?
Resumindo, uma bela garota... para quem gosta de uma morena bem encorpada, essa é ideal !
130,00 reais ela cobra pelo periodo de 1 hora, 1 hora e meia, depende do cliente, faz anal e cobra a parte, dependendo do tamanho, rsss...
ESTARÁ NO "DIABINHA" MOSTRANDO A CARA:

APROVEITEM[/center]
Novidade na área ! Aprovada... Recomendo !
VIP