(*) Alana Freitas - (13) 98156-0332 - ID 105*131646

(*) Alana Freitas - (13) 98156-0332 - ID 105*131646

Mensagempor Dr. VIP » 13/05/2008 15:17:00

TD POSITIVO

Tb conhecí essa garota através do anúncio nos Classificados do jornal local, gostei das fotos do seu fotoblog http://alana.freitas.nafoto.net e como estava querrendo desbravar alguma garota nova, liguei... Muito simpatica no tel. conversamos um pouco e marquei com ela, tem local para atendimento, mais preferí no Hotel.

Estava na suite quando a recepção me avisou da chegada dela e ao abrir a porta da suíte, deparei-me com uma morena bonita, bem melhor que as fotos, cabelos compridos, corpão, etc... Ela tem 21 anos, corpão bem distribuido nos seus 1,65 de altura, gostei !

Já começamos ali na entrada do quarto, muitos beijos, caímos na cama, fomos tirando as roupas e como já havia preparado a hidro, caímos pra dentro... Oral sem capote muito bom e demorado feito pela garota, retribuí da mesma forma, rolou até um 69 num espaço pequeno que tinha ao lado da hidro... Coisa de louco !

Voltamos pra cama, onde reiniciamos tudo outra vez, oral, ppmm, ela por cima, outra hora era ela por baixo, cavalgada, de lado, de quatro, etc... Eita ! Tava bom demais, rssss... Não demorou muito tempo para eu finalizar.

Uma pausa, como ja estava um pouco tarde, pedimos o almoço, conversamos um pouco, descansamos e logo em seguida voltamos pra hidro.

Começamos tudo outra vez, beijava seus seios, de tamanho medios para grandes, mais uma vez ela fez um oral caprichado, depois peguei ela de quatro e ficamos transando por um bom tempo, depois resolvemos terminar na cama e assim foi durante um bom tempo, onde finalizei...

Ainda quis tentar fazer anal, ela cobra a parte e depende do tamanho do brinquedo... Não quis encarar o Dr. não, rssss...

E vc amigo? Aguenta o tamanho daquela benga do meu avatar?

Resumindo, uma bela garota... para quem gosta de uma morena bem encorpada, essa é ideal !

130,00 reais ela cobra pelo periodo de 1 hora, 1 hora e meia, depende do cliente, faz anal e cobra a parte, dependendo do tamanho, rsss...

ESTARÁ NO "DIABINHA" MOSTRANDO A CARA:
Imagem

APROVEITEM[/center]

Novidade na área ! Aprovada... Recomendo !

VIP
Dr. VIP
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

DEVIDAMENTE DEGUSTADA!

Mensagempor BUDBILL » 26/05/2008 18:56:08

TD POSITIVO

Sim meu caro VIP, tive que me render ao seu achado, que maravilha...

TD realizado na tarde de hoje com essa pitchulinha que é uma diliça!

Liguei pra ela, me atendeu simpaticamente bem, voz macia, educada e sexy ao telefone, combinamos o horário e fui busca-la em seu local, porém, preferimos ir para o motel a fim de após o abate, almoçarmos alguma coisa... e assim foi feito.

Quando me deparei com a garota me esperando, olhei e pensei, caralhuuu, que maravilha de garota!, entrou no carro, beijinhos e seguimos para o escritório... chegando no local ela foi a banheiro fazer suas higienes e voltou num conjuntinho vermelho que pqp viu, pau subiu no ato, e eu que estava deitado na cama tive minha cueca arrancada e a piroca abocanhada com uma sede imensa, faz uma chupeta gostosa e relzaxante, fica passando a liguinha como se estivesse chupando uma casquinha de sorvete, ameaça dar uma engolida mas fica te provocando com aquela carinha de ninfeta travessa...

Não aguentei em ver aquele cabacinho e cai de boca retribuindo o chupetal recebido, ela não aguentou e gozou, e eu vendo aquilo não aguentei e encapei o bicho e parti pra cima, naquele delicioso pp&m inicial de sempre... depois ela pediu pra dar uma de cowgirl e deu aquela calvagadinha deliciosa, derrepente partiu para o golpe faltal, pediu pra ficar de 4, que cuzão maravilhoso!!!! penetrei naquela vagina mais que molhadinha, bombei forte e não aguentando perceber que aquele olho me olhava, pedi ! Pedi e fui atendido, ela passou o gelzinho, pois é iniciante neste prazer, e desbravei aquele cuzinho maravilhoso, apertadinho, não tenho palavras... primeiro tentou de 4 mas achou a posição desconfortavel pra ela, então pedi que ficasse de lado e de ladinho penetrei e ai ela gostou, não demorei muito, finalizei, com uma gozada dos deuses!

Segundo ela, fui o segundo a desbravar o orificio fecal, e ela quer se aprimorar...

Depois da pausa necessária, banhinho juntos, beijinhos e caricias, fomos almoçar pq saco vazio não para em pé...
Muito papo, garota super simpática, carinhosa, estilo namoradinha mesmo, creio que nos identificamos muito bem, barrigas cheias, fomos dar uma relaxada, mas infelizmente não deu pra relaxar muito, pois logo o meu amigo entrou em prontidão, e recebeu a capa, caindo pra dentro daquela vulva apertada, cheirosa e deliciosa, algumas poucas estocadas, enchi o latex e sai mais leve do que entrei... eita digestão rápida sô!

De resto, o TD do meu amigo VIP complementa!

Notas finais: Beijo: 8, beija gostoso mas não gosta de beijar muito...
Chupetal: 9, faz com vontade mas precisa se aprimorar mais, devendo ser incentivada a engolir o danado por inteiro...
Bucetal: 10, cheirosa, depiladinha, apertadinha, gostosa, mexe bem.
Anal: 10, apesar de iniciante neste quisito, o fez com vontade sem se deixar incomodar pela dor que sentia no começo.

Presentinho = R$130,00 + Metéu...

Assim como o VIP, recomendo !

FUI !
"Pimentorium in anus outrem refrescus est"
Imagem
BUDBILL

Mensagempor vira-lata » 14/06/2008 22:28:38

TD POSITIVO

MEU PRIMEIRO TD NA CASA FOI COM ESTA DELICIA ELA ESTAVA NA PISCINA E EU RESOLVI ENCARAR A FRIACA DA PISCINA.
EU COM UM FRIO DANADO NEM FAZIA NADA E ELA SO ME CHAMANDO VEM KA QUE EU TE ESQUENTO!!!!
COM O CORPO JA MAIS ACUSTUMADO COM O FRIO DA AGUA FUI ME APROXIMANDO E GENTE QUE DELICIA DE MENINA...
MEIGA SIMPATICA BEIJINHO PROVOCANNTE E TUDO MAIS A MOCINHA E 110% SHOW E QUE COMISSAO DE FRENTE
DEPOIS DE NAMORARMOS ALI NA PISCINA FOMOS PRO QUARTINHO E AI MEU QUERIDO O PAU COMEU NESSA BRINCADEIRA AINDA TEVE COMO PARTICIPANTE O KETTI NAO SEI SE E ASSIM QUE SE ESCREVE UM FORISTA QUE CONHECI NA FESTA AI FICOU OS DOIS SE DELICIANDO COM ELA...
CHUPETINHA CARINHOSA E COM CARINHA DE SAFADA QUER MAIS PRA QUE????? :P
BUCETINHA TODA MOLHADINHA UMA DELICIA DA CABEÇA AOS PES!!!
JA ESTOU COM SAUDADES!!!!
A FODA FOI APENAS UM DETALHE... HEHE ELA ACABOU COMIGO SAI DE LA BAMBEANDO....
vira-lata
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Sem muito a adicionar.

Mensagempor Mestre dos Sonhos » 15/06/2008 12:40:25

TD POSITIVO

Como o Gambit, tb meu primeiro TD nessa edição da C.A VII.

Procurando diversão nas suites da casa, encontrei essa delícia, fazendo uma chupeta em um amigo.... Show de bola, perguntei se podia participar da festa. Após receber o Ok de ambos, já estava eu me deliciando naquela bucetona depilada e cheirosa....

Algum tempo depois, foi minha vez de receber uma chupeta de elite dessa morena. Como gosta de chupar! Coi de loko....

Saquei uma camisinha, danado encapotado, peguei ela de quatro que visão dos deuses.

Bombei forte e gostoso, enchendo a borracha. Tomei um banho enquanto outro amigo já estava sendo chupado por ela.

Eta, mulher boa.... Preciso fazer um repeteco.
A essência do conhecimento consiste em aplicá-lo, uma vez possuído.
Mestre dos Sonhos
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Quéti » 15/06/2008 13:56:07

TD POSITIVO

Td realizado na CAVII

A Alana é daquelas morenas que não tem um cara que não olha.
Chegou na festa tirou a roupa e como não havia levado biquini ficou só de calcinha e soutien.
Seios e bunda grande e pra mim o rosto mais bonito de todas as participantes da festa.

Como disse o Gambit fomos o primeiro a pegar esta delícia no quarto.
Chupeta maravilhosa, mas a visão da bunda dela comendo ela de 4 é show de bola.

Ainda bem que fui com ela logo no começo pq depois só fui encontrá-la vestida no fim da festa para ir embora.
Esta tem que ter cadeira cativa na festa alem de valer uma visitinha a Santos para algo mais personalizado

Show de bola!!!
Quéti
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Ricardones » 16/06/2008 11:45:38

este foi meu quarto td na festa,

Excelente padrão de qualidade, aprovei.
Metade do meu dinheiro gastei com cerveja e mulheres, a outra metade desperdicei.
Acredito duvidando e duvido acreditando.
Old Generation - Putanheiro desde o século passado
Ricardones
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor BUDBILL » 16/06/2008 18:45:00

ESTE FOI O MEU QUINTO TD NA CASA...

JÁ HAVIA FEITO O TD COM ELA EM SEMANA ANTERIOR, DESCOBERTA DO NOSSO CHEFE VIP, QUE É O PADRINHO rsrsrs, NÃO PODIA DEIXAR QUE ELA PASSASSE BATIDO.

FAZENDO A RONDA, VEJO A DIGINÍSSIMA CAVALGANDO EM UM COLEGA, E ELA ME FAZ UMA PROPOSTA INDECOROSA QUERENDO BEIJAR O JR, CLARO, ELA ESTAVA COM SAUDADES, COLOQUEI-O NAQUELA BOQUINHA E ELA COMEÇOU AQUELE CHUPETAL QUE SÓ ELA SABE FAZER, UMA DELICIA, SOCANDO COMO FOSSE BUCETA, QUENTE COMO TAL, AVISEI QUE IRIA FINALIZAR E ELA SINALIZOU "GO AHEAD" ENTÃO SOLTEI O LEITINHO NA BOQUINHA...

TD SIMPLES MAS DE ALTO TEOR CALÓRICO.

RECOMENDADÍSSIMA E EM BREVE VOU FAZER UM TD PARTICULAR EM SEU NOVO CAFOFO...
Imagem
BUDBILL

Mensagempor spipol » 21/06/2008 17:02:21

TD POSITIVO

Mais uma na Casa dos Arteiros,

Tinha acabado de pegar a Gabi e estava tomando meu banhinho quando a alana passou pela porta do banheiro, enroladinha na toalha me viu lá dentro, entrou fechou a porta e disse, agora vamos ter um momento de sossego só nois dois. PQP que mulher é essa, rostinho de menina muito lindo, corpão, carinhosa simplesmente MARAVILHOSA, depois de muitos beijos e chupação no chuveiro, fomos para o quarto e terminamos o serviço, uma delícia, com certeza vai ter repeteco no seu local.

Fui

Abrazo
Provérbio do deserto:

" Que as pulgas de mil camelos infestem o cu daquele que estragar seu dia, e que os braços dele sejam curtos para coçar." Bom Dia.
spipol
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Re: Alana Freitas ou Emanuella - (13) 8156 0332

Mensagempor 1mestre » 30/06/2008 19:12:19

TD POSITIVO

TD na CAVII
Esta e um TESÃOOOOO,o Dr.Vip esta de parabens suas dicas não tem Erro.

Com ela fiquei devendo pois já estava quase esgotado, mas ela fez uma deliciosa chupeta e depois virou aquele rabaãoo
que bombei em sua xaninha até perder as forças.

Vou fazer uma Individual em breve

recomendo com louvor.

1Mestre
"O melhor movimento feminino ainda é o dos quadris"
1mestre
TREPADOR OURO DO LITORAL PAULISTA - DEZEMBRO/2013
TREPADOR OURO DO LITORAL PAULISTA - DEZEMBRO/2013

Mensagempor Gilberto » 08/07/2008 23:43:58

TD POSITIVO

Essa e bem gostosona um corpão, fui no local dela
mulherão peitão bundão bucetão
já esta bem escoladinha na putaria teve boa acessoria
e não tem tempo ruim faz tudo, apesar de ter reclamado um pouco
no inicio do anal, mas depois foi so farra guenta bem
não teve muito papo no intervalo mas como eu fui pra meter
dever cumprido

Devo voltar....

1.1/2h - 120,00

GIBA

Mensagempor Dr. VIP » 19/07/2008 09:01:10

TD POSITIVO

TD atrasado com essa garota, feito na "Casa dos Arteiros VII" em umas das surubas que aconteceu na festinha. Lembro que estavam semi-virgem com a Fernanda Kiss, Mestre dos Sonhos com a Deyse Loira, vira-lata com a Luciana Mulata e esta beldade sobrando... peguei ela pelo braço e levei pra cozinha da casa, onde já tinha um colchão de casal no chão, onde os 4 casais se revezavam.

Fiquei em pé, apoiando na pia enquanto a Alana me beijava na boca, aquele beijo maravilhoso que só ela sabe, veio descendo devagarinho, foi tirando minhas roupas e ja foi abocanhando meu cacete "Como adora chupar um cacete essa garota", chupa com vontade, bem devagarinho, te olhando nacara, aos poucos aumenta o ritmo, faz garganta profunda e se demora mais um pouco, tinha enchido sua boquinha de leitinho, rsssss....

Tambem retribuí os carinhos dela, saboreando com minha lingua aquele corpão delicioso, beijei demoradamente aqueles seiosl tamanho medios para grandes, descendo pela barriguinha, depois na bucetinha dela que ja estava molhadinha, fui beijando suas belas coxas, beijinhos no bumbum da safadinha, rsss... Que bela bunda !

VCS NEM IMAGINAM O QUE É OLHAR AQUELA BUNDA ELA DE QUATRO... "MEU DEUS"

Pedí que ela ficasse de quatro e fui penetrando lentamente aquela bucetinha gostosa, aumentando o ritmo aos poucos, ela pedindo mais, enquanto eu puxava seus cabelos, tapas na bunda, ela rebolando, etc... que loucura !

Mais de 20 minutos bombando e ela aguenta bem o tranco, em seguida pediu para eu deitar que queria cavalgar um pouco e assim fez.... um pouco de frente, um pouco de costas, em seguida ficou de ladinho, o Dr. estava mais suado que tampa de chaleira, ventilador do teto não funcionava, 4 casais num pequeno espaço, muita loucura, rsss... Eu demorando gozar, todos os outros casais foram saindo e somente eu e a Alana naquela metelança, em seguida foi no tradicional ppmm e até que enfim ela me fez gozar... UFA !

Essa foi a sensação da festa ! RECOMENDO...

Atende em Santos, tem local proprio, 24 horas e para quem nao pegou ela na festinha uma boa dica... Faz anal mais não fez comigo, vou voltar a procura-la para provar aquela bunda com certeza !

http://alanafreitas2008.nafoto.net

APROVADA pelo Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 14/01/2009 18:07:59, em um total de 2 vezes.
Razão: retirado citação
" Com cuspe e com jeitinho, como até o seu cuzinho, rsss..."
Dr. VIP
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Alana Freitas/Emanuella 13-8156-0332 (120,00 at) CL

Mensagempor indixana jones » 19/07/2008 21:06:06

TD POSITIVO

Essa ninfeta eu conheci na festa, meu a garota não conseguia se quer comer alguma coisa, ela saia do quarto, e ja vinha alguém encostando, se fosse uma cadelinha, (com todo respeito), com certteza tava no cio, e os cachorros em volta não se controlavam ao sentir o cheiro daquela xana, linda ninfeta, mas com um corpão, uma cara de safada na hora que está chupando olhava pra mim, e ficava perguntando "Tá gostosinho Tá?", porra sem comentários, quando der: Repeteco com certeza!!!!!!!!!!

Valeu! pelo tratamento gatinha, Beijo.
indixana jones
SONEGADOR DE TD - O RATO DO FSD

Re: Alana Freitas/Emanuella 13-8156-0332 (120,00 at) CL

Mensagempor vespão33 » 28/08/2008 20:16:56

NEUTRO

Olá foristas,

TD postado com atraso por motivos de cadastramento no fórum, relatarei a seguir o TD:

Liguei para a GP e marquei no vitoria regia. A Garota demorou a chegar, e somente após algumas ligações onde me dizia que estava a caminho ela chegou, em torno de meia hora.

Morena de beleza normal. Os cabelos são lindos, a meu gosto, cabelos longos naturais ondulados. Um corpo iniciando um processo de engorda. Os seios grandes, não gosto de seios grandes, mas pra quem curte taí.

O figth: Pediu para se trocar e saiu com uma lingerie (conjunto) vermelha que ao meu ver em outros relatos já está manjadíssima, ou seja, muito utilizada e bem velhinha, precisando de uma nova. Veio me despindo, me beijando, descendo até o ferrão, mamou com maestria, não aguentando pedi para fude-la, aí fui PPMM e em seguida pedi de 4 e ferroei até jatear dentro da borracha. Banho, conversa, bebidinha e outra foda no mesmo estilo.

Assim como a beleza dela é normal, a foda classifico também como normal. Não tem retorno.

Detalhe, a buceta da garota é apertada, devo confessar que não parecia que estava comendo uma puta, todavia malcheirosa, o que me desanimou muito.

Saimos do motel deixei na Ponta da Praia. Disse que morava em cima da brunella.

Valeu
vespão33

Mensagempor Nimb » 31/08/2008 23:41:14

TD POSITIVO

pois bem!

tava sozim e carente resolvi ligar pra alana.

marcamos o horario e fui ao local dela.

logo ja tava com uma lingerie mostrando toda sua gostosura.

começamos entao o fight... oral sem capote retribui com um 69... gemeu gostosinhu com a lambidas que tomava... deu uma calvagadinha no mastro foi qdo pediu pra sentar nele comigo sentado na cama... veeeeeeeeeeeeeeeeeei cabou comigo...

ai mez fez uma paaaatcha massagem... conversamos e reiniciamos o fight denovo hohoho... papai e mamae... de 4 deitadinha de bunda pra cima... delicia total hohoho

nao atendeu o telefone enquanto brincavamos mto bom isso ;D
e tb nao regula horario

aprovadissima

recomendo

esqueci

ficamos 1 hora e uns 20 mins mais ou menos e saiu por 130,00
nao cheguei a perguntar de anal mas creio que deva fazer sim

Nimb

[off] sera que fico bom o td [/off]
Nimb

Mensagempor Quéti » 14/09/2008 12:52:50

TD POSITIVO

Esta Alana é um caso a parte.

Repteco com ela na Última CA

Morena gatinha, com seios e bunda maralvilhosos

Chupa uma rola com vontade.

Peguei ela de 4 que é coisa de louco.

Alem de gostosa é simpática e NUNCA nega fogo gosta da coisa mesmo

Vale muito a pena passar um pernoite com ela quem sabe um dia rs
Quéti
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor chocomobile » 14/09/2008 18:06:29

TD POSITIVO

Td realizado na ultima CA VIII

Embora tenha sido muito breve (tinha acabado de sair um fight com a juligp). Vou relatar minha breve experiencia com a Alana e na proxima oportunidade fazer um estudo mais "profundo".

Entro eu no quarto com a intencao de usar o banheiro para tomar um banho quando vi a "confusao" em cima da cama. Deixei a ideia do banho de lado naquele momento e comecei a alisar aquele bundao, passei o dedinho na xana que ja estava molhadinha enquanto ela fazia uma chupeta p/ mestre_jedi. Logo ele ja comecou a bombar ela de quatro que dessa vez passou a chupar o meu pau com alguns intervalos... enquanto um fodia a xana, eu fodia a boquinha dela.. segurava na cabeca e fazia da da boca a xana. Sem duvida uma das top3 chupetas da festa, logo mais pretendo agendar um Td particular com essa gata. Finalmente o mestre_jedi liberou a porteira. encapotei o danado e peguei ela de 4 tambem. mas nao segurei mto e enchi a borracha, alias, as minhas 2 gozadas em tempo recorde da festa foram Alana e Fanny, que vou relatar em outro Td.

Nao precisa falar de novo mas so para constar nos autos. Pode ir fundo nessa garota, que pelo que eu vi na festa nao parava, nao negou fogo pra ninguem.
Buceta e chupeta nota 1000 !!!

Fui !!!
"Apaixonado por buceta como todo brasileiro"
chocomobile

Mensagempor kiko » 14/09/2008 20:30:20

TD POSITIVO

Essa moça estava também na minha wish list desde a outra festa.
Tratei de agendar, pois ela não sai do quarto, foi uma das que mais trabalhou com certeza.
Na oportunidade que tive arrastei pro quarto.
Ela é bastante carinhosa. Oral s/c novamente muito bom (as moças do litoral são craques no assunto com certeza).
Encapei o danado e já fui com ela de quatro logo, pois ela também tem uma bunda maravilhosa.
Não demorou muito e acabei finalizando assim mesmo.
Foi muito bom também, valeu a minha insistência em querer conhecê-la. Vale repeteco sim, sem dúvida.
Mulher? Só se for AGORA!!!
Sócio do CLNT - Clube Língua no Toba

:tarado:

Imagem
kiko
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Mestre Jedi » 15/09/2008 01:27:53

TD POSITIVO

Casa dos Arteiros.
Entro no quarto e vejo a Alana de 4 chupando o pau alheio. Olhou pra mim e disse "Volta daqui a pouco". Voltei, é claro. Ela tinha acabado de entrar na rola e já caiu de boca na minha espada. Um oral delicioso!!! Uma vontade tremenda de receber a minha espada. Quando Chocomobile chegou para ajudar a apagar o fogo dessa menina, virei aquela bunda maravilhosa, comecei a bombar ela de 4, enquanto fazia um oral no Chocomobile. Mestre Jedi não é egoista! Depois de bombar bastante naquela bucetinha, passei a vez para o amigo Choco e fui tomar banho.
Depois de uns 15 minutos, ela passa já de banho tomado e dá uma risada marota. Não pensei muito, arrastei para um quarto da casa. Agora era eu e ela. Começou com um belo oral, parti para um 69 caprichado e demorado. Ela engolindo minha espada Jedi com vontade. Até que não aguentei e peguei num frango assado hard e finalizei com ela novamente de 4. Uma visão maravilhosa!
Uma garota sapeca, como disse o Choco, não nega fogo e quase não saiu dos quartos da casa.
Valeu a pena repetir fazer o bis com ela.

Que a força esteja com você!
Obi Wan Kenobi

alana freitas escreveu:Adorei muito ter ido a festa e garanto q quando tiver festinha dessas irei sim, adoro uma brincadeirinha gostosa*** :bigkiss:
agradeço pelos elogios q fizeram!!!
beijus da alana :littlekiss:
Editado pela última vez por Dr. VIP em 14/01/2009 18:17:21, em um total de 2 vezes.
Razão: inclusão do comentário da Alana
Mestre Jedi
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Seu Cuca » 18/09/2008 22:22:00

TD POSITIVO

C.A. 13/09...

Estava eu pela casa, quando fui interceptado por essa morena de cabelos compridos, peituda e bunduda... resumindo: GOSTOSA!
Com aquela carinha de safada perguntou: "Vocês vão ficar só conversando?". E a menina tinha acabado de sair do fight! Aceitei prontamente o desafio e fomos para o quarto... Baixou minha bermuda, cueca e pronto... começou a fazer uma chupeta muito boa... chupa bem. Parti para cima, tirei sua calcinha... raspadinha, uma delícia... depois de chupa daqui, pega dali, coloquei a camisinha e começamos num ppmm muito gostoso, enquanto ela balbuciava algumas sacanagens... eu estava indo devagar, então ela disse: "pode pegar forte"... vira de cá, vira de lá... ficou de quatro. Bombei, bombei, bombei... tome-rôla, tome rôla, tome-rôla... Agüenta bem... Outro detalhe: ela não saía do quarto... muito ativa essa menina... meteu direto!

Resumindo... comecei na C.A. com o pau, digo, com o pé direito... uma delícia. Com certeza haverá repeteco.

Abraços!
Seu Cuca

Mensagempor Mestre dos Sonhos » 09/10/2008 11:56:31

TD POSITIVO

Mais um TD na C.A VIII

Essa mulher é igual vinho, quanto mais passa o tempo, mais gostosa fica!

Não tenho nem palavras para descrever os momentos, que tiver a oportunidade de desfrutar com essa morena.

Chupetal: Show de bola
Vaginal: Depiladissíma e cheirosa.
Beijos: Muito bom

Preciso coloca-la na lista de TD particulares para esse mês.

Recomendo!

Repeteco com certeza.
A essência do conhecimento consiste em aplicá-lo, uma vez possuído.
Mestre dos Sonhos
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Antinha » 19/10/2008 02:01:46

TD POSITIVO

Realmente ela faz juz ao que 99,9% dos foristas dizem..... é show... toda boa, td emcima e ajeitadíssimo!!

Fuck Fest - 18/10
Começou uma certa brincadeira no sofazinho, a delicia pagando 10 pro Netao, e aquele rabão olhando pra platéia q o aplaudia!! heheheh

Senti que a rapaziada ficou meio encabulada de atender aos pedidos daquele olhar e sem titubear, Antinha cai no sofá, porém num segundo sofá onde rolava uma outra brincadeira bacana, que não convém delatar pois o tópico não é devido.

Qnd o Neto saiu do sofá, eu entrei... e senta pra cá, senta prá lá, vira pra lá e pra cá tb, toda aquela galera olhando, PPMM dificultado devido ao som escorregadio, porém delicioso, bundão pra cima e tome-le de 4ao!!

Após certo cansaço da delícia, tomei a iniciativa de pedi-lá para ir descansar, pois o desgaste físico era nítido!

Não me encomodei de ter saído com o pau estralando, pois pra mim valeu a iniciativa e tb vlw a intensão de dividir com os demais camaradas nos minutos próximos. Uma pena pois acho q depois disso, ela encerrou as atividades!!

Show de bola..... e em breve repeteco pra terminar o "selviço"!!

Isso ae.
Antinha

Mensagempor BUDBILL » 21/10/2008 14:31:50

TD POSITIVO

O que falar dessa cachorra de marca maior, dessa devassa destruidora de picas...

Mais uma vez, destaque da festa do litoral!

Gostosa como sempre, na vistoria dos quartos, deparei-me com essa insana fazendo um chupetal pro Budprimo! e quando vi aquela lombaça pra lua não tive duvidas, dei aquela punhetinha, pica dura imediatamente, capote, e rola na pervertida.
Como eu gosto de meter nessa menina, filha da puta gostosa, gosta da sacanagem, é do ramo!
bombei forte, ela pedia mais, e tome rola, e gozei gostoso pela terceira vez...

Ela me deixa viciado !
Imagem
BUDBILL

Mensagempor LordSith » 27/10/2008 11:41:14

TD POSITIVO

Td realizado dia 22/10/2008.

Liguei pra ela, me atendeu bem ao telefone, combinamos o horário e fui ao seu local. Chegando ao local marcado, tive que esperar por cerca de 20 minutos. Amigos a espera valeu a pena. Ao vê-la ali parada apenas de calcinha e sutiã, olhei e pensei: “que maravilha de garota!”.

Meu pau subiu no ato. Fui levado ao quarto e mais que rapidamente me livrei dos meus trajes. Foi-me oferecida uma massagem, mas a moça ao perceber que eu já estava em ponto de bala abocanhou meu pau com uma sede imensa.

Fez uma chupeta deliciosa. Como gosta de chupar. Retribui a chupeta recebida e cai de boca naquela bucetinha cheirosa que ela tem. Depois disso foi só alegria. Com o menino devidamente encapado iniciei a metelança. E ai meus amigos tive uma grata surpresa. Que bucetinha apertadinha. Parecia uma virgem que estava dando pela primeira vez. Mas só parece.

PPMM, de quatro, cavalgando e outras tantas posições que por fim me levaram ao êxtase total. Batemos um papo e ao olhar o relógio vi que o prazo do alvará já estava expirado, sendo assim mais que rapidamente me vesti e sai.

Um ótimo programa que com certeza repetirei outras vezes. Garota simpática, educada, enfim, tudo de bom.

Não atende celular durante o programa e não regula horário.

Notas finais:

Beijo: 10 (beijo gostoso e molhado)
Oral: 10 (gosta do que faz, por isso faz bem feito)
Vaginal: 10 (bucetinha apertadinha que me levou a loucura)
Anal: Não Fiz.
Atendimento: 10 (simpática e tem um bom papo)
Presentinho: R$ 130,00.

Peço desculpas pelo atraso na postagem.
LordSith

Re: Alana Freitas/Emanuella 13-8156-0332 (130,00 at) CL

Mensagempor powerguido.com » 29/11/2008 18:39:05

TD POSITIVO

Boa tarde amigos do fórum!!!!

Estou aqui para postar mais um td desta vez com a Alana Freitas!!!!

Fui ao local dela que é muito descreto fácil de achar e bem arrumado!

Chegando lá ela me atendeu de calcinha e sutiã!!!! :lol:

Muito bonita de corpo e de rosto ela também se oferceu uma massagem mas que foi feita no final do td, pois, estava muito querendo saber daquela boquinha no meu powerguido.

A garota começou chupando :boquete: :boquete: o que para mim é o que ela faz melhor!!!!

Após algum tempo contemplando aquela boca engolino meu cacete fomos para o ralabuça!!!

Ela grita esperneia, pra quem curte uma putaria com com muito gemido é um prato cheio, pois vc. se sente no meio de um filme pornô

:bed:

Depois ela perguntou se eu queria pega-la de 4 e foi o que eu fiz, foi quando eu vi aquela superbunda :beijunda:

Perguntei se ela fazia anal mas rola um extra, deicidi deixar pra próxima!

Continuei metendo de 4 e depois voltei para o papai e mamãe!

;chupei a xana dela por algum tempo e confesso que higiene é o ponto fortíssimo dela, pois é uma biceta bem cheirozinha!!! :eba:

Mais algumas investidas dentro da xana dela e gozei nos peitos dela!!!

Resumo da ópera:

Muito bonita
Têm o oral como ponto forte
Faz uma massagem bem gostosa
Rala e rola normal mas acredito que por não ter conversado previamente com ela não me senti tão a vontade, apesar que depois conversamos bastante.
É bem cheirosa e têm uma bunda muito bonita!!!
É uma boa pedida pois é bem safada!!!!
Acertei por R$100,00

Detalhe: No banho ela te oferece toalha limpinha e sabonete novo!!!
powerguido.com

Mensagempor Mestre Jedi » 18/12/2008 01:27:25

TD POSITIVO

Alana...jovem e safada!
Minha terceira ida aos quartos da casa. Tava sendo enrabada por alguém, cheguei e coloquei a minha espada na boca dela! Ela se atracou gostoso! Chupada gostosa, espada batendo no rosto da morena e ela pedindo mais...
Fiquei em ponto de bala, só esperei o amigo forista finalizar que cai pra dentro! De quatro com aquela bunda enorme e a dona dessa bunda safadíssima!!!
Ah, Alana tenho que marcar um TD contigo qualquer dia desses. A chapa -ops - a espada vai ferver!

Que a força esteja com vocês.
Obi Wan Kenobi.
Mestre Jedi
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Engenheiro17 » 28/12/2008 21:59:49

TD POSITIVO

Alana foi meu último TD na festa...Já tava perseguindo ela mas os companheiros sempre chegavam antes..

Fomos para o quarto grande, e chegando lá a Adriely tava se arrumando após um banho...

começa a pegaçao e a Adriely fala algo que nao entendi, e o único que respondi foi..."Por que nao se junta a nós?" que foi prontamente respondido por um "Eu nao nego fogo"...Etá coisa porreta

Ganhei uma chupeta dupla, com a Alana chuoando de frente, e a a Adriely sentada na minha boca num 69 muito bom....

Já com a espada do Dart Weider (rssss) pronta, começa a Alana senta em cima e começa a calvagar muito gostoso, enquanto a Adriely continuava sentada na minha boca....que foda deliciosa...

Depois um PPMM com a Alana, de 4, com a Adriely fazendo a torcida (vai, vai, vai, goza nela...rs), e nao teve jeito...Gozei gostoso.

Resumindo, a Alana é um Tesao, que vale uma visita em seu local

E a Adriely...ela é muita foda
Engenheiro17

Mensagempor Chico Recarei » 05/01/2009 08:49:05

TD POSITIVO

Ultimo TD do ano, foi com essa gostosa e safada, estava eu perto de sua casa quando ligo e a gata me fala que ta no bumba para eu esperar um pouco, como meu alvara ta curto, ate esperei, liguei 10 vezes para a gata para saber se ela tava chegando, foi de uma paciencia fora do normal para uma GP, muito atenciosa e dedicada, pois nao tinha marcado nada com ela, mas no final deu tudo certo, ela é 10, gente boa mesmo, muito agradavel, e bem melhor que nas fotos.
O valor foi de R$ 80,00 por meia hora, espero voltar em breve, vale muuuuuuuito a pena.
Abraços.
Chico Recarei, o Rei da Noite.
Chico Recarei

Mensagempor punnk gostoso » 06/01/2009 11:21:42

TD POSITIVO

colegas de putaria

liguei para a gata ontem na madruga, e agendamos um "quebra cama". :arrebentado:
peguei a mesma em sua casa e fomos para o metéu.
show de bola esta gata!!! Realmente muito melhor que nas fotos!!!
Foram duas metidas na xaninha apertada e muita chupação de rola e buceta!!!! :rola:
o impressionante nela é a simpatia !!!
ficamos quase duas horas juntos, batemos um papo muito legal e deixei a gata de volta na sua casa!!!
preço 130
rosto 10
corpo 8
xanal 10
anal faz, mas não fez falta!!!
oral 10
simpatia 1000

vale a pena :yes:

vai ter repeteco
:eba:
punnk
punnk gostoso

Mensagempor spipol » 16/01/2009 10:45:08

TD POSITIVO

Fala galera,

Enfim botando em dia alguns TDs atrasados, esse é do ano passado ainda com a Alana, e como sou suspeito pra falar dela pois acho ela uma das melhores gps da baixada não vou me alongar, atendimento nota 10, oral caprichadíssimo e duas gozadas muito boas. Tem que ter folego pra encarar a Alana.
Repeteco com certeza.

O valor continua o mesmo R$ 130,00 sem regular no horário.

Fui
Provérbio do deserto:

" Que as pulgas de mil camelos infestem o cu daquele que estragar seu dia, e que os braços dele sejam curtos para coçar." Bom Dia.
spipol
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor don_turelli » 20/01/2009 17:35:41

TD POSITIVO

Acabei de fazer o td com a Alana

excelente atendimento, desde o telefonema até a hora do "vamo ver".

Cheguei no local dela, um prédio na praia, proximo ao canal 6, sem porteiro...muito bom. me recebeu com uma roupa bem provocante e pediu pra eu agardar um pouco...ela depois aparece do se lingerie pra mim...caí de boca naquela bunda gostosa e fiquei uma meia hora so nos peitos dela (grandes, macios e no lugar...uma maravilha...como eu adoro peitos)...vhupa muito gostoso, encaptou e partimos pra bucetinha...apertadinha...uma maravilha....

o tempo todo ela pedia pra foder o cuzinho dela...e que cuzinho...uma maravilha...

foi PPMM, de 4, cavalgou, de ladinho, em pé, de joelho na poltrona (meter no cu dela assim é um tesão só)

finalizei nos peitos

excelente custo-benefício: R$130,00 por 1h (nao regula tempo) + R$20 de taxa de anal (vale a pena...E MUITO...gosta do q faz) = R$150,00

no geral:

ATENDIMENTO: 10
ROSTO: 9
CORPO: 10 (é o biotipo que eu gosto)
SAFADEZA: 10
ORAL: 8,5
VAGINAL: 9,5
ANAL: 11
don_turelli