(*) Laís Gabrieli - (13) 8147-9664

Moderadores: DR SURUBA, Dr. VIP

(*) Laís Gabrieli - (13) 8147-9664

Mensagempor Rafael » 17/02/2010 01:13:15

TD POSITIVO

Salve esquadrão do fsd, fui conferir essa mulher deliciosa chamada Lais, ontem 16/02/2010 por volta das 17:00 horas da tarde, liguei para a perva e fui rumo ao seu local que fica na Divisa na Presidente Wilson, num prédio bem discreto, só tem um problema lá, o pau na lomba do porteiro pede o Rg na hora de subir, mais de resto sem estress, passei o Rg pro corno e subi, e quando eu cheguei no apartamento da Lais, fiquei imprecionado com a beleza da gata, ela é uma loira deliciosa, ela estava vestida num conjuntinho preto sensacional que deichou ela um espetáculo, ela tem os cabelos lisos até as costas, tem a bunda media para grande, tem 27 anos mais pela aparência dou uns 24 anos, tem o rosto lindo e o sorriso dela é encantador ela deve medir 1,65 de altura, e o Rafa não perdeu tempo pegou a gata e arrastou para o quarto para brincar um pouco com essa delicia, ficamos pelados e nisso começamos a nos beijar e como beija gostoso essa loira puta que pariu me deichou num tesão encontrolável essa safada, e nisso ela me jogou na cama e ficou em pé no chão colocando os seios na minha boca, e que seios essa mina tem puta que pariu durinho e bicudos e medios deliciosos mamei até algumas horas, e deichei essa safada num tesão encontrolável, e nisso ela encapou o nino boy e fez um chupetex de responsa, mesmo sendo de camisinha estava muito gostoso a mina representa no oral, e nissso eu com o pau quase explodindo de vontade de furar a bucetinha dessa delicia, ela pega e deita de frente na cama e fica massageando os clitóris daquela xana deliciosa com os cabelinhos moicano e falando vem Rafa, eu estou deixando ela no ponto para vc enfiar esse pau bem gostoso ne mim, quando ela falou isso eu pensei comigo que filha da puta essa mina, peguei as pernas dela flexionei nos meus ombro e coloquei a minha pica gostoso nessa cachorra deliciosa, e comecei a bombar com força, e nisso ela me pediu, Rafa me come devagar que eu sinto mais tesão, e nisso comecei a meter num ritimo cadenciado colocava e tirava e nisso a mina pirou e falou me xinga que eu gosto, e nisso comecei a bombar e falava para ela vc é uma safada, uma cachorra, uma ordinária estou adorando te comer sua senvergonha a mina endoidou, e falou então me come vai soquei sem dor, e xingava ela de safada, ordinária e a safada adorava, e nisso começou a fazer umas constrações com a buceta apertando o meu pau, a safada manja de sexo hard, eu até falei para ela que não é qualquer uma que faz isso não a mina tem que manjar mesmo de sexo, e nisso ela ficou de quatro na cama e eu soquei a rola nessa delicia, ela estava com uma marquinha de biquini sensacional que me deichava com mais tesão ainda, e nisso eu colocava a minha pica e tirava bem devagar daquela buceta deliciosa, e nisso pede o cú da perva, ela só falou para eu comer bem devagar, e nisso pegou o ky e melou o miolo da goiaba e eu fui penetrando ela, e a safada de quatro começou a dar bundada para trás e eu parado com a pica duraça já, a aos poucos foi entrando naquele cú delicioso, e nisso ela me perguntou vc esta comendo o que Rafa, e eu respondia para ela seu cú sua safada, e nisso ela rebolava na minha pica e me provocava, e nisso fez outra pergunta que vaca essa mina, ela me perguntou vc vai gozar na onde Rafa, e eu responde no seu cú sua cachorra, e nisso eu me segurando para não gozar, mais as provocações estava de mais, e nisso eu pede para bombar com força e ela cheia de dengo me respondeu não pode só devagar, que cachorra me deixou louco essa mina, com essas manha e estava delicioso meter no cú dela, e nisso enterrei a pica toda e fui bombando e perguntei vc quer que eu goze na onde Lais, ela não pensou duas vezes e respondeu no meu cú Rafa, ai não teve jeito quando ela falou eu comecei a gozar que nem um louco dentro daquele cú delicioso e desabei na hora com as pernas bamba de tanto meter no cú dessa safada, Essa eu recomendo tem tudo para ser top na baixada, ela é bonita gostosa e o principal muito safada dos pés a cabeça nunca vi coisa igual parece a Alana na cama um devassa para falar de putaria, paguei uma ducha, paguei a perva e vazei de saco mucho sem estress nenhum levinho. sds Fui, Rafael Drumond. 8) 8)
Código: Selecionar todos
Rosto, gata de mais, Corpo 10, essa mina é muito gostosa, só isso que eu tenho pra falar, paguei 100,00 cenzão o perido de uma hora, come a gata gostoso e vazei sds fui
ImagemImagem
[size=150]Fórumsd o site das melhores gps da Baixada Santista!!![/size]
Rafael

Laís Gabrieli - (13) 8147-9664

Mensagempor Rafael » 13/04/2010 19:07:50

TD POSITIVO

Salve cambada de sonegadores de Td, Rafael Drumond na area e degustando a delicia da Lais novamente, e que mina gostosa é essa loira, fui a loucura com essa devassa, marquei com ela no Domingo passado dia 11/04/2010, e fui rumo ao local da perva, chegando lá essa delicia me recepeciona num vestido vermelho curtinho, que me deixou num tesão filha da puta, e nisso famos para o quarto da perva e chegando lá ela já arranca o vestido dela, e por baixo do vestido essa delicia estava com uma calçinha enfiadona naquela bunda gostosa, não pensei duas vezes joguei a perva na cama e arranquei a calçinha dela e antes deu dar um trato na xota dela, fui degustar os seios da gata que tem uns bicos pontudos deliciosos, a gata foi a loucura com as chupadas do Rafa, e nisso desse para o abdomem e logo cheguei na bucetinha da perva e tome linguada na safada, e niso chupei o grelinho da loirinha até da caimbra na minha lingua, e ela delirava falava que a minha boca era deliciosa e que eu chupava gostoso de mais, e nisso eu ajoelhei na cama ela pegou a camisola encapou o nino boy e ficou sentada na cama, e nisso pegou o danado colocou na boca e aplicou um oral divino e como chupa essa devassa garganta profunda mesmo até a guela o danado batia, e nisso eu não aguentando mais peso para ela deitar e aplico ferro na boneca, e começo a socar sem dór judiei da galega e ela gritava que nem uma louca, me chamava de safado, gostoso, cachorro, e nisso ela fica de quatro e eu soco o danado pra dentro e começo a comela com uma vontade imensa, aquela lomba com marquinha de biquini me levou a loucura total, e nisso ela pede para eu chingar ela que ela fica com mais tesão, chinguei ela de vaca, puta, cachorra sem vergonha, gostosa, safada, e antes que eu gozasse pede o cuzinho para degustar, e nisso a gata falou so um pouquinho Rafa, e nisso ela passou a chilocaina naquele cú guloso e eu fui penetrando a perva e aos poucos socando o pilão em ritimo cadenciado, só para ir dilatando aos poucos e quando eu vi que já estava acomodado comecei a socar sem dor, e a gata gritava que nem uma louca, e eu tome rola, tome role, na boneca, e nisso ela pediu goza na minha buceta Rafa seu puto do caralho, trocou a camisola e o Drumond comeu legal a bucetinha dela com ela de quatro na beirada da cama, xingava ela de safada gostosa, puxava os cabelão dela loiro e dava tapa na bunda zuei legal até enxer os condones de quase 2 litros de porra, feichando esse repeteco com chave de ouro, valor da brincadeira 100,00 cenzão uma hora, sds fui Rafael Drumond o mala do litoral.
Bunda 10, Seios 10, Rosto 10, no geral bonita e gostosa sem mais blá blá sds fui.
ImagemImagem
[size=150]Fórumsd o site das melhores gps da Baixada Santista!!![/size]
Rafael

Mensagempor bady boy32 » 14/04/2010 22:54:28

TD POSITIVO

Galera fui conferir essa loira , assim que vi no forum chegando la no seu local , muito bonito e bem decorado mesmo, localizado na praia eu como estava próximo no gonzaga, fiz o contato com a gp de imediato me atendeu eu disse que tal hora estaria no seu local , ela falou tudo bem te aguardo realmente bonita mesmo loira tem seus 29 anos com tudo em cima uma marca de biquine e toda bronzeada , mete gostozo uma maravilha de mulher meti muito ela é bem cachorra mesmo,adora ser chamada de puta e gosta de levar uns tapas na bunda pedia para chingala , eu já como não gosto de cahorras assim como essa loirassa me dei bem , garganta profunda chupa com vontade mesmo ela gemia muito e pedia pra socar muito na buceta , depois de um bom tempo mandou eu colocar no rabo pedido realizado na hora enfiei tudo até o talo , ela gemia falava mete mais que delicia adoro dar o cú mete , essa ai está mais do que aprovada ...recomendo ...

(10) oral
(09 anal poderia ser melhor mais valeu a pena

Atendimento tudo normal...

CACHÊ R$ 100,00 reais periodo de uma horinha certinho

Bady boy garoto malvado ...malvado mesmo. vai na frente que atráz vem gente !
:arrebentado:
O forista bady boy32 usa também os nicks Site Garotas Vip e garotasdabaixada.com, conforme previsto no item 06.1 das Regras de Conduta do FSD.

Imagem Imagem
bady boy32

Mensagempor bady boy32 » 30/04/2010 07:30:09

TD POSITIVO

Bom esse seria mais um td com a gp, uma bela foda, acredito que quando a coisa é boa o cliente volta,olha ela me tratou super bem muito, carinhosa e sabe agradar, de quatro uma bela visão, de ladinho e por cima tudo sem frecurites mesmo, e ainda manda fuder nela se dó e falava me chama de puta de cachorra você gosta seu safado, mete gostoso na minha bucetinha mete, e eu como já não gosto dessa putaria mandei ver na cachorra, onde logo em seguida finalizei com ela de quatro... repeteco em breve !! :arrebentado:

(10) ORAL
(09) POSIÇÃO

anal ela não fez...

cahê : 1 hora R$ 100,00 reais e vasei..

BADY BOY GAROTO MALVADO..MALVADO MESMO ! vAI NA FRENTE QUE ATRÁZ VEM GENTE !
O forista bady boy32 usa também os nicks Site Garotas Vip e garotasdabaixada.com, conforme previsto no item 06.1 das Regras de Conduta do FSD.

Imagem Imagem
bady boy32

Re: Laís Gabrieli - (13) 8147-9664

Mensagempor juniorgja » 15/06/2010 08:24:45

TD POSITIVO

domingão de sol alvará na mão liguei para a laís e para minha felicidade disse que estava atendendo no domingão , algo difícil pois a maioria o cel na caixa postal, disse que no seu local era R$ 100,00 e + R$ 30,00 se quizesse o negocinho , e no motel R$ 130,00 e mais R$ 20,00 do negocinho , combinei então de irmos ao motel peguei ela ali na prai de fente ao emissário submarino ( josé menino) rumamos ao vitória régia garota loira de uns 28 anos corpo bonito peitinhos médio mais durinhos e bicudos bundinha com marquinha de biquini , bom mais vamos ao que interessa lá chegando já fomos se atracando já fiquei de pau duro só nos beijos a pegação tava forte fomos para a cama e a mesma logo retirou sua roupa estava com um conjunto de lingerie branco com detalhes em floral muito bonita a garota , detalhe oral só de camisinha , mais tudo bem foi muito bem feito chupa gostoso ai começei a chupar os seu peitinhos ela adora disse que sente maior tesão , ai começou ficar louca toda molhadinha meia recatada no início,se transformou em uma verdadeira louca por sexo adora que xingue ela de putinha safada vagabunda etc pede para vc não´parar de xingala ai veio por cima cavalgando que delicía a me pediu que a comesse de pm falou que o mais adora é sentir a cabeça do danado entrando e saindo nesta posição então pedido atendido depois de degustala bastante nesta posição pedi ela de quatro pedido prontamente atendido bombei forte por alguns minutos o logo depois pedi o seu rabinho sem pestanejar passou a mão no ky e coloquei para dentro falou que tinha que ser com carinho pois disse não gostar muito mais como fui bem na mainha comi por bastante tempo disse que não estava mais aquentando mais não de forma interrupta e sim falando com denguinho disse para continuar de ladinho , mais como adoro de quatro pedir para aquentar mais um pouquinho pedido atendido e gozei gostoso naquele rabo , depois disso uma ducha para relaxar tomamos uma água e ficamos batndo um gostoso papo ai falou para mim está na hora vamos eu disse sim mais só depois de mais uma chupetinha foi muito gentil e na boa fez o oral gostozo até eu gozar paguei a perva e fomos embora .

resumo da obra R$ 150,00 para a loiraça muito bonita por sinal + R$ 40,00 do motel

notas
rosto 8
corpo 9
oral 9
anal 8

sou meio crítico e não quero dar dez pois os ted tem que serem postados com a razão e não com a emoção fui
juniorgja
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Law_man » 18/06/2010 03:36:51

TD POSITIVO

Eminentes colegas... saudações.

Preliminarmente, requeiro aos responsáveis pelo fórum que, se possível, transferissem o 'td' que postei em relação à gp 'Barbie' para este da Laís Gabrieli, uma vez que estamos falando da mesma gp, não tendo qualquer sentido a existência de dois tópicos abertos em relação à uma mesma pessoa: desde logo, agradeço.

Já havia saído com a Laís tempos atrás, quando ela atendia no canal 5 e possuia outro apelido, e, assim como o anterior, este foi muito bom.

Entrei em contato com a mesma no último domingo, por volta das 13h30 / 14h30, tendo a mesma informado que estava em um novo local, num prédio bem próximo ao canal 1: chegando ao local apontado – de fácil acesso (mas não muito discreto, para quem busca tal requisito) – nova ligação, onde, então, obtive o exato o número para onde deveria me dirigir e como proceder ao ingressar no local.

No local, apresentações e cumprimentos para quebrar o gelo e, em questão de poucos minutos, já estávamos no bem bom... ela tem por volta de 30 anos, loira, tem um cabelão e um corpo deliciosamente gostoso, depiladinha, pelinhos dourados nas coxas e no bumbum, enfim, uma delícia.

Me recebeu com um vestido e um decote bem ‘sugestivo’, e sem calcinha... quando a abracei e percebi isso, fiquei excitado na hora: não só por isso, mas, também, pelo fato dela já soltar umas várias safadezas no ouvido enquanto as preliminares se iniciam...

Coloquei-a na cama e caí de boca naquela bucetinha enquanto passeava com minhas mãos sobre sua barriga, seios e bumbum... uma gostosura que só... dei uma pausa, e como estava rasgando a cueca de tesão, pedi um oral: ela não chupa sem camisinha e, após a colocação, caiu de boca... foi uma beleza que durou uns 10 minutos e, logo em seguida, pedi um 69... enquanto chupava a bucetinha, ela soltava umas (outras) safadezas, que só faziam aumentar a vontade de penetrá-la, sem falar que enquanto fazia tudo isso, balançava o bumbum como se estivesse ‘cavalgando’.

Pedi para ela sentar, pois queria era mesmo provar aquela bucetinha gostosa...ela sentou e começou a cavalgar como se fosse a última transa dela em vida (parece exagero, mas é a verdade...) uma louca! o que rolou de putaria no meu ouvido foi uma coisa de louco: - ‘me come gostoso’, 'fode a tua putinha', etc...- foi o mínimo que ouvi (hehehehe); foram uns 20 minutos de metelança hard até que, não dando mais para segurar, avisei que gozaria... ela então, novamente, ficou sussurando sacanagens enquanto os jorros de porra saíam...

Ficamos batendo um papinho depois para recuperar as forças, então nos despedimos...

A Laís, além de muito simpática, faz o estilo ‘safada’... entra no espírito da transa e faz de tudo para que a foda fique cada vez mais gostosa: sem falar que ela deixa muita menina no chinelo em relação às curvas deliciosas...

Para àqueles que se importam com isso, ela cobra adiantado...

Vamos aos valores e notas:

Custo : R$ 100 por 1h, local incluso;
Rosto : 8,5 (tem por volta de 30 e poucos anos...)
Seios : 8 (seriam 10 se fossem um pouco maiores...)
Corpo : 8,5 (10 se tivesse marquinha de biquíni.. hehehe)
Oral : 9 (não foi 10 pois é com camisinha)
Vaginal : 10 (participativa, entra no clima legal)
Anal : não fiz (segundo informações, taxa extra de 30 reais)

Haverá repeteco visando o cuzinho...

A moça tem site: (ela está exatamente como nas fotos): http://www.laisgabrieli.blogspot.com/

Este foi, portanto, o ‘td’... pedindo ‘vênia’ por eventuais falhas, fico à disposição para eventuais esclarecimentos e/ou omissões de informações..

Abraço a todos e até a próxima oportunidade,

Law_man.
(‘O sábio fala porque tem algo a dizer; o tolo, porque tem que dizer alguma coisa’).
Law_man

Mensagempor ktape » 03/10/2010 11:29:46

TD POSITIVO

Olá galera segue abaixo meu primeiro td, espero que consiga ajudar os demais colegas... Bom ontém a noite fui conferir essa gata muito gente boa, bem simpática, gosta do que faz... vou acrescentar um detalhe que me chama muito a atenção nas mulheres e tenho uma verdadeira tara que são os pezinhos... bom os dessa gata são demais pequenininhos e muito bem cuidados ela é toda cheirosinha... vale a pena excelente custo beneficio...

o local é bom perto da divisa, porém entra direto sem ter que dar satisfações a porteiros...

gastei R$ 100,00 por uma hora, só que sem regular o tempo ficamos até um pouco mais...

A única coisa que não tem é uma toalha lacrada...

valew... fica ai meu primeiro td!

:bigsorriso: abraço a todos...
ktape

Mensagempor Dr. oklinhos » 11/10/2010 10:47:52

TD POSITIVO

Bom Dia à todos desbravadores.

Quinta - feira, dia 07/10, cercado por muitas duvidas fui conhecer a Laís e para minha agradável surpresa me deparei com uma mulher bonita, simpática, carismática e claro, gostosa. Quanto ao local, julgo como ideal, simples, arrumado, organizado e o mais importante, limpo. Já quanto à Laís, ótimo atendimento, sem artificialidade e não nega fogo, se enquadra no meu padrão de beleza e os pelinhos descoloridos é o charme.
Não regula horário, desde que não haja abuso, não atende telefone e se envolve realmente. Excelente pedida para um relex após momentos tensos, custo x benefíco ideal - R$ 100,00 por 01 hora, com direio a banho na chegada e saida, para quem quiser.

Um forte abraço.

Dr. Oklinhos
Dr. oklinhos
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor bady boy32 » 14/10/2010 09:28:29

TD POSITIVO

mais um td com a loira , onde fazia tempo que eu não a via a garota, muito gentil carinhosa estava porali nas redondesas onde liguei pra ela e marcamos fui até seu local chegando la, fui recebido com muito carinho muito cheirosa e boa demais metemos muito um belo oral , todas as posiçôes sem frescuras gritava e gemia gostoso mandando eu mandar ver na buceitinha me chingava demais essa safada como gosta de rola, de quatro uma bela visão finalizei no frango assado , tomei um banho e vasei mais valeu a pena investir aprovada como sempre...

(10) em tudo pramim foi bom como sempre...
anal eu não fiz mais ela faz..

valor R$ 100,00 uma hora...

SITE DA GAROTA: http://laisgabrieli.com/

BADY BOY GAROTO MALVADO ..MALVADO MESMO ! VAI NA FRENTE QUE ATRÁZ VEM GENTE ! :arrebentado: :arrebentado: :arrebentado:

Imagem Imagem
bady boy32

Mensagempor gato do prazer » 22/10/2010 15:12:33

TD NEUTRO

Boa Tarde Foristas de Bom gosto

Estive com a Lais agora a pouco, mas infelizmente nao houve a quimica, (MINHA OPINIAO), mulher madura, disse que tinha 29 anos, mas com certeza tem mais, eu curto Gps que interagem com o parceiro na hora da transa ( PODE ATE FINGIR MESMO RSRSRSRSR )Fui tomar uma ducha e para minha surpresa a gata nao beija, nao chupa sem camisinha, nao geme, Fiquei no maximo 15 minutos com ela ficou de 4 dei umas bombadas, gozei paguei R$ 100,00 e vazei e alias pessoal ela ta no seu direito por isso que nao vou dar um negativo ( MAS COM CERTEZA NAO HAVERA REPETECO). Ela é bonita de corpo, as fotos nao mentem, nao vou ser mentiroso de falar ao contrario.......mas infelizmente nao deve ter ido com minha cara, pelo fato de ter varios tds positivo. Ja sai com varias Gps e sempre fui bem tratado conforme meus tds e acredito que as mesmas possui uma outra visao do negocio, porque as q dei a nota positiva voltarei com certeza.

Bom, fica aqui meu relato......

Grato
gato do prazer
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Dr. oklinhos » 01/12/2010 07:22:18

TD POSITIVO

Olá Srs. Desbravadores!

Após passar um dia entediado resolvi fazer um repeteco com esta beldade. Liguei, marquei horário e fui até seu local, sossegado, sem a necessidade de se identificar ou dar qualquer tipo de satisfação.

Chegando em seu apartamento fui recepcionado com um shorts jeans curtinho e enquanto pagava a ducha ia imaginando todas as possibilidades e quando tudo começou foi só alegria. A Lais é uma mulher bonita, atraente, simpática, humilde, troca ideia, beija gostoso, gosta de ser chupada, gosta de rola, fala umas putarias enquanto recebe rola e o melhor de tudo, esta solteira, vou ate me candidatar ao cargo vago kkkkkkkkkkkkk.

Td com satisfação garantida, não tem nada melhor do que ver aqueles pelinhos descoloridos arrepiados enquanto ela é chupada ou fudida.

Quanto ao valor reputo o custo benefício excelente, R$ 100,00 por 01 hora.

Valeu!!!

Dr. Oklinhos
Dr. oklinhos
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Law_man » 14/01/2011 22:43:32

TD POSITIVO

Eminentes colegas cordiais saudações.

Saí pela terceira vez com a Laís, na última quinta feira, e, como das outras vezes, valeu DEMAIS a pena :yes: .

Entrei em contato com a mesma por volta das 17h45 e perguntei se ela estaria livre: disse para dar uns minutos e, então, ir ao seu local... após o transcurso do tempo, fui ao endereço da mesma e, logo de cara, uma surpresa... ela está MUITO mais gostosa que da última vez que a vi... me recebeu num vestidinho branco coladinho no corpo que, só de ver, já me fez ficar excitado :shock:

Fomos para o bem bom e, logo no "aquecimento" já começou a safadeza... a mulher já vai soltando umas putarias no ouvido que não tem como não curtir e, só faz aumentar o tesão em meter naquela gostosa... coloquei-a na cama e caí de boca naquele corpo... que delícia! a bucetinha recebeu um trato enquanto passeava com minhas mãos sobre seu corpo (não sei se anda fazendo academia, ou se fez lipo, mas sua barriguinha está mais durinha que da outra vez)... e assim fiquei por um tempo até pedir um 69: para minha surpresa :shock: , ela pediu para que continuasse a dar um 'trato' nos seios enquanto ela começou a tocar uma siririca daquelas! :D ... parecia estar com um fogo que só!

Pedi ela por cima e assim ficamos por uns instantes, enquanto ela mandava ver nas sentadas e nas sacanagens de tudo quanto é tipo: a intensidade foi tanta, que achei que quebraríamos a cama... ihhihiihi :rola:

Quase para gozar, pedi ela de quatro e, após uma apreciada naquela bunda gostosa (estava uma marquinha BEM gostosa) - enquanto ela continuava com as safadezas (‘me come gostoso’, 'fode a tua putinha', etc...- foi o mínimo que ouvi (hehehehe); foram uns 10 minutos de metelança hard até que, não dando mais para segurar, avisei que gozaria... ela então, novamente, ficou sussurando sacanagens enquanto a camisinha era enchida...

Ficamos batendo um papinho depois para recuperar as forças, então nos despedimos...

A Laís, além de muito simpática, faz o estilo ‘safada - pervertida'... entra no espírito da transa e faz de tudo para que a foda fique cada vez mais gostosa: sem falar que, desta vez, como já dito, ela estava muito, mas MUITO gostosa do que, em relação à outra vez;

Vamos aos valores e notas:

Custo : R$ 120 por 1h, local incluso (não cobrou adiantado)
Rosto : 8,5 (tem por volta de 30 e poucos anos...)
Seios : 8,5 (seriam 10 se fossem um pouco maiores...)
Corpo : 9 (10 se tivesse marquinha de biquíni.. hehehe)
Oral : 9 (não foi 10 pois é com camisinha)
Vaginal : 10 (participativa, entra no clima legal)
Anal : não fiz (segundo informações, taxa extra de 30 reais)

Haverá repeteco no momento oportuno...

A moça tem site: (ela está MAIS gostosa que nas fotos): http://www.laisgabrieli.blogspot.com/

Abraço a todos e até a próxima oportunidade,

Law_man.
(‘Só não erra quem não trabalha’).
Law_man

Mensagempor Matt Rolland » 02/03/2011 19:13:17

TD NEUTRO

Boa noite Rapaziada!

Ontem, por volta das 22:30min, fui conhecer a Laís.

Há muito tempo marcar um Td com ela mas quando eu tinha tempo livre, ela não tinha. Quando ela tinha, eu não tinha. E como eu gostei das fotos dela, estava na fissura de pegá-la de jeito. Ontem os horários combinaram.

Sempre foi simpática ao telefone. Pessoalmente, simpática também. Ao chegar no local, que é arrumadinho, prédio sem porteiro, ou melhor, tem porteiro mas não me perguntou nada, conversamos um pouco enquanto eu tirava a roupa para tomar uma ducha. Até aí, ia tudo indo muito bem, até porque além de simpática, ela tem um corpo legal, fiéis as fotos.

Saí do banho e fomos ao quarto. Infelizmente ela não é muito de beijar. Ela esquivava o tempo todo ou dava uns selinhos. Tem cara que não se importa com isso por não gostar de beijar Gp. Mas eu gosto de beijar, e beijar mesmo. Beijos e uns agarros bem dados é que te levam à uma boa transa. Deitei-a na cama e lhe apliquei um oral tentando ver se incendiava a coisa mas não deu certo. Aí ela encapou o danado e fez um oral. Apesar da capa, o oral foi bom. Aí cavalgou, ppmm e peguei-a de quatro e fiquei bombando nessa posição mesmo até gozar. Foi uma transa estritamente profissional, mecânica. Eu não curto. Depois ficamos conversando e quando eu ia tomar uma ducha para ir embora, ela me puxou, do nada, e me deu um beijo de língua, demorado. A transa não foi o que eu esperava, infelizmente, mas ela é educada, simpática e tem um papo legal e é gostosa. Então, pelo conjunto da obra, classifico esse Td como neutro.

Valor de R$120,00 por uma hora sem anal.

Não terá repeteco. Nada contra ela pessoalmente, mas é o tipo de atendimento que eu não gosto.

Um abraço,

Matt Rolland
Se alguma mulher lhe der mole, Matt Rolland.
Se algum Forista sonegar, mete rola mesmo!!!
Matt Rolland

Mensagempor pirolaocanal2 » 07/06/2011 18:34:43

TD POSITIVO

BOA NOITE RAPAZIADA...
Fui ver como que era essa loiraça,tenho que dizer nao me arrenpedi.
Liguei por volta das 7 horas, uma voz bem carinhosa e super gostosa,tudo certo e marcado fui ate o cafofo dela ,nada muito de luxo mais pelo menos estava bem limpo.Uma loira de perde o folego de rosto nao e muito bonita mais tem uma bunda que maravilha,entrei ela foi super educada ja foi me levando pro quarto e caiu de boca.
Um oral meio que fraco, fazer oque chupou de camizinha,mais tudo bem toda cheirosa um aviao quando ela mamava eu fui vendo seu corpo que bunda maravilhosa,tinha combinado com ela um programa simples mais mudei de ideia na hora quando eu vi aquela bunda toda durinha,pelinhos loiros e tudo mais ,falei pra ela que queria o seu bumbum ela falou e pra ja pegou seu creme pra aliviar a dor passou no cuzinho e falou vem pode enfiar tudo eu de pronte nao perdi tempo.Coloquei de vagar pra nao machucar a moça mais depois de minutos começou a festa ,bombadas atras de bombadas cem parar que loira safada aguenta a dar o cuzinho de boa pode bombar forte que ela nao ta nem ai,nao e que nem aquelas que ficao ai devagar perai, ela falo que tava liberado dei sorte pelo menos sai satisfeito mesmo .
Quando falei que ia gozar a safada deu uma olhada para tras e ficou falando um monte de safadeza como nao tivesse nem ai pra nada.

Valor da foda 150 1 hora.
oral-5
anal-100
ate mais vai ter repeteco.

pirolaocanal2

Mensagempor mosca » 26/07/2011 20:28:40

TD POSITIVO

Atrasado mas não sonegado.
Ja conhecia a Lais,foi no dia 17/06/11 as 3:00 hs da manha.
Liguei e combinei no seu local ,Jose Menino .
Ducha,tradicional ,chupeta,ppmm,de 4,1º round.
Ducha e relax pro 2º mas a Lais não tem jeito gosta de conversar e como ja tenho itimidade ficamos por quase 40 minutos no papo pra partir pro 2º round,na mesma forma do 1º .
Resultado:
Valor R$120,00 se quiser o cusinho + R$50,00 no local ,1 hora mas não regula horario,e não atende tel
Valeu Lais,Bjus......
mosca

Mensagempor Frank Slade » 05/09/2011 17:42:19

TD NEUTRO

Este TD foi feito há algum tempo, mas não sonegado.

Tentei extrair ao máximo, mas, não tem jeito, nota e subjetivismo caminham juntos.

Local: Fácil acesso. Gostei do apartamento. Apesar de pequeno, é bem limpo.

Privacidade: Poderia ser melhor, pois fiquei esperando alguns minutos, na entrada do prédio, até a profissional se arrumar.

Fotos/Realidade: Fiéis. Muito gostosa.

Tempo/Controle: Não regulou horário. Extrapolou um pouco o que havia sido combinado previamente.

Desempenho: 7 - É bem mecânico. No entanto, nota-se que a garota se esforça.

Educação: Super educada e simpática. Telefone e pessoalmente.

Celular: Não atende durante o TD.

Valor: R$80,00 - Meia hora.

Obs: Para atribuir uma nota ao TD, pautei-me pelo "desempenho".

Até 5 @ Negativo
até 7 @ Neutro
+de 7 @ Positivo
Hot Summer Nights @ The Playboy Mansion 2009 - http://www.youtube.com/watch?v=4lRKxME0iHY
Frank Slade

Mensagempor Hunter7 » 18/09/2011 02:05:10

TD POSITIVO

Dia 16/09/2011 tava de bobeira e resolvi ligar pra garota pra dar uma relaxada.

Gostei do local, fácil acesso e não tem porteiro que fica te "segurando", pois é só subir direto pro ap.
Bem educada, conversa legal e te deixa bem relaxado.
Não atende o celular durante o programa o que faz ganhar ponto positivo, também não fica regulando o horário
Em relação a transa só faz oral com capote e também não faz anal.

Rosto e Corpo = 8 (As fotos são bem fiéis mesmo sendo antigas)
Oral = 5
Vaginal = 9
Anal = não faz
Preço = R$ 120,00 uma hora com local, mas fiquei uma hora e meia +/-.

Valeu galera... fuizzz
Hunter7

Mensagempor Off » 01/01/2013 22:21:20

TD POSITIVO

Salve sócios dessa bela mulher....!

TD realizado nessa sexta-feira 28/12/2012 em seu local na Av. da praia ao lado do Atlântico Hotel.

Local bem legal, limpinho.
O ótimo atendimento da mina já começa pelo telefone, atenciosa e sedutora...
Chegando lá me atendeu de calcinha e sutiã ... tudo azulzinho... linda.... show!
Achei a mulher mais gata ao vivo de que no diabinhas.net, essa com certeza não precisou de photoshop.
Mina perfumada, parecendo um pêssego com esses pelinhos loirinhos pelo corpo todo e com marquinhas de biquini show...

ponto ruim: só chupa com capote, embora sabe o q faz e faz bem

fora isso, sabe muito bem deixar um homem feliz, pois mesmo com capote chupa muitoooo e te dá com vontade em todas as posições em que vc aguentar.... rsrs

gostei muito, volto com certeza e recomendo....
com essa quero namorar..... rsrsrs
muito bonita pessoalmente, vale a pena conferir

fotos : http://www.diabinha.net/lais

isso sim q é um custo benefício
r$80 meia hora e R$120 1hr e com local ainda, pode?

eu particularmente pelo alvará curto, paguei por meia hora sem anal...

Lais, me espera q tô voltando logo... bjão!

Fui!
Off
Off

Mensagempor Thi » 03/01/2013 19:27:05

TD POSITIVO

Ela E PONTUAL TEM UM CORPO LINDO, FAZ DEPILAÇAO A LASER A BUCETA RICO LINDA SO ACHO Q APARENTA A IDADE UM POQUINHO FAZ O ESTILO NAMORADA SAFADA FOI OTIMO NOTA GERAL 8.

FOTOS : http://www.diabinha.net/lais
Thi

Mensagempor CASADO » 08/01/2013 19:32:33

TD POSITIVO

Atrasado mas não sonegado!

Encontro realizado no dia 02/01/2013 a tarde, liguei pra ela de tarde onde fui prontamente atendido, depois de se acertar-nos, rumei ao encontro dela no Gonzaga na Orla.
Particularmente gostei da garota, bem divertida e rolou um química legal.

Resumo, todas as posições feitas!!

Oral: 10
Beijo: 10
Performance: 10
Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 8,5
Site : http://www.diabinha.net/lais

Enfim, e isso bem resumido.
CASADO

Re: (*) Laís Gabrieli - (13) 8147-9664

Mensagempor Barney » 14/01/2013 09:15:35

TD POSITIVO

Seguindo dica do Vip, fui encontrar essa loira.
Local no Gonzaga em frente a praia. Chegando lá me deparei com uma loira bonita de rosto de com um corpo de dar inveja a qq ninfeta.
Foi super receptiva e simpática. Conversamos um pouco, me deixou bem a vontade, buscando sempre o meu agrado.
Tomei um banho e fomos pro fight. Chupetex muito bom, porém com capote. Na metelança, tanto no primeiro quanto no segundo round, várias posições, sem frescura, inclusive de pé com aquela bunda maravilhosa arrebitada pra mim. Só não faz anal.
Excelente custo benefício R$ 120/h com local.

Fotos : http://www.diabinha.net/lais
CooKie é BOM!!!
Barney

Mensagempor O Vigarista » 06/02/2013 12:25:45

TD POSITIVO

BEEEEEEEEEEEEEEm AMIGOS da Putaria.....

Conheci a perva ontem, td realizado na parte da tarde.
De pronto fui atendido por ela, pediu meia hora pra ir até o local e assim fiz.

Chegando lá me deparo com uma loira beeeem gostosa, só de calcinha e sutiã azul...um espetáculo...
Faz o estilo namoradinha, veio me beijando bem gostoso...esfregando a buceta no meu pau..isso em pé....
Tirei a roupa, e fomos para o combate....me fez uma chupeta animallllllllllllll...que boca gostosa.....detalhe chupou sem capote, talvez por eu ser Higiênico...rsrsrsr...dei uma trarada nele antes de sair de casa né...aquela depilada básica...rs...fica aí a sugestão pros colegas....
Bom quase gozei só na chupeta, mas fui valente e pedi pra encapar o bicho....
Fudi muito ela no PPMM, e depois ela sentando...não aguentei muito tempo e enchi a borracha....
Vale a pena pelo custo benefício...80 reais meia hora...
Repeteco com certeza...
abraços aos confrades...
O Vigarista

Mensagempor Balderate » 07/02/2013 12:55:06

TD POSITIVO

Realizado e como foi bem realizado, no seu local, nesta ultima terça-feira, GP de responsabilidade sem igual, ao chegar fez um Boquete sem capote, como estas GP estam ficando boas nesta arte e a Laís mostrou que conhece e muito, logo em seguida cai de boca naquela buceta, PPMM e lá se foi a primeira. Pequena pausa e partimos para a minha posição preferida de 4, segurei firme e tome-le rola, tome-le rola e lá se foi a segunda... GP experiente, bonita, conserteza repetecos virão.

Rosto: 8
Corpo: 8
Vaginal: 10
Anal: Não fiz e não perguntei se faz....
Tempo: 1 hora
Custo: R$ 150,00
Avalização: Boa, para escaziar o saco sem stress, recomendada e aprovada para repeteco.
Balderate

Mensagempor TORGP » 08/02/2013 16:47:55

TD POSITIVO

Salve galera estava eu de ferias no litoral com a familia , mais nao tem jeito quem é da putaria nao desliga o pau de jeito nenhum, estava na PG e tive que ir ate Santos resolver umas pendengas ai lembrei dessa DEUSA que ja paquero por aqui de Sampa, liguei sem compromisso e pimpa na gorduchinha a gata estava livre e eu estava com o carro ja estacionado no shopp ao lado do predio da gata ela mora perto da C&A, ai foi somente esperar a gata se arrumar e eu subir, nossa que delicia de mulher, primeiramente o predio sem burocracia para subir tocou o inter e so subir, chegando la me deparo com uma gata em cima de uma salto alto e um biquinhinho rosa minuscula e uma pele dourado do sol, a mina e ratinha de praia, no começo parece meio travadinha, mais ai começamos no papinho, fui ao banho e batendo um papo de la e ela na cama voltei ela deitada já e sentei no meio das pernas dela e continuamos a nos conhecer e alisando aquelas pernas lindas com pelinhos dourados somente nas coxas e ai a gata pega a minha mao e leva para a bucetinha dela e me diz vc gosta disso, puts ai o pau latejou, ja puxei o biquini de lado e cai de boca naquela bucetinha lisinha de tudo, nunca tinha visto, tao lisinha, a mina fez depilaçao a laser entao nao fica nem uma irritaçao a buceta na mina e rosadinha lisinha e molhada, fiquei ali pelo menos ate a gata gozar e olha que gozou gostoso pos figou o lençols todo molhado embaixo dela, ai aproveitando que ela estava toda gozadinha e cheio[a de tesao, a mina estava no cio eu acho coloquei ela de 4 na beirinha da cama e nem pedi fui colocando o pau no cuzinho so para testar nao sabia se ela dava o cuzinho ou nao nao havia perguntado e a cachorra olhau para mim e diz envia que eu adora mais devagar que esse pau e grande fui devagarinho e ai fui ate as bolas num entra e sai frenetico e a gata siriricando aquela buceta explodimos juntos gozei igual a um cavalo, ela queria oleitinho mais juro que nao deu eu queria era gozar naquela rabo delicioso, vendo aquela marquinha minuscula, que tesao gostoso uma foda que aconteceu de repente sem muita programaçao a primeira no litotal e com uma puta gata, ai ficamos namorando e no final fomos para a sala e a gata ainda começou uma chupeta deliciosa e depois terminamos na calvagada no soma, tomei uma agua chupei mais aquela buceinha tomamos um a banho e fui com a promessa de voltar logo, mais somente na proxima ferias ou se surgir uma paseio por la com alguma coisa para resolver em Santos, KKKKKK delicia de ferias com dirreito a meter rola em puta. Tem fotos no site http://www.diabinha.net/lais

FUI TOR
TORGP

Mensagempor CARLITO TEVES » 11/02/2013 08:50:58

TD POSITIVO

de tanto ver as fotos desta garota http://www.diabinha.net/lais , sabado resolvi ir lá ve-la pessoalmente, liguei e marquei para as 19.00hs muito simpatica ao telefone chegando lá pude ver o quanto essa mulher e gostosa .eu disse mulher !! pq ela nao e nenhuma garotinha mas, tem um corpo de dar inveja a muitas delas,
fui tomar um banho e ela ja partiu pra cima !!juntando namoradinha com mulher safada logo tava me fazendo um oral muito bom com bastante pressão ,logo tratei de pega-la na melhor posição que é de 4 ,metendo e vendo aquela linda bunda com marquinha de biquini que ela tem ,por min ficava ali horas mas, como meu tempo estava curto tratei logo de mudar e finalizar no papai e mamae.
logo,logo voltarei com mais tempo para aproveitar mais dessa mulher.
vale a pena quem nao conheceu ir la´a garota e super esforçada nao tem frescurite e vc mete na posiçao que vc quizer sem problema algum.
me deixou super a vontade eu e que nao estava num dia muito bom consequencia de um dia de muito trabalho mas,mesmo assim foi otimo estar com ela e ainda de final ganhei uma massagem pra dar mais uma rtelaxadinha sai de lá muito satisfeito com o desempenho e o atendimento da mesma
LAIS um grande beijo a vc .
CARLITO TEVES

Mensagempor amante33 » 13/02/2013 22:19:23

TD POSITIVO

Realmente como dito por muitos ela é uma mulher e não uma garota, mas oque posso dizer ela é uma mulher linda.

Pontos Fracos

Senti que ela não gosta do que faz. Como ja dito por alguns um pouco mecanico.

Pontos Fortes

Realmente faz uma chupeta maravilhosa, tem um corpo lindo e uma buceta muito gostosa, e faz uma parada com a buceta que eu nunca tinha visto alguem fazer, ela aperta e solta o pau e isso da um tesão do caralho.

Muito boa mas só beija tipo novela ( como ela mesma disse ) , chupeta com camisola e não sei se faz anal.

Repeteco talvez.
amante33

Mensagempor marcello 35 » 02/04/2013 11:05:16

TD POSITIVO

Ela me recebeu no ap.dela lá no Gonzaga, que delícia, ela é exatamente o que está no site....e já me senti aliviao com isso. É gostosa mesmo, e muito simpática, gosta de conversar (e não regula horário). Fui tomar a famosa ducha, já que estava muito abafado , e depois fui para o quarto. Ela já estava de rendinha rosa , e caros amigos, que visão!!...ela já lascou aquele beijo caliente....e já foi com sua mão de encontro ao meu pau. Começou a bater uma punheta pra mim, e na sequencia encapou desceu sua boca até ele...e chupou com muita competência. Me deitou na cama de casal dela, fez uma chupeta sensacional..." e montou em cima. Que puta tesão, pois a cavalgada pra mim é a melhor de todas as posições...e segundo ela, a dela também....ela gemia e se contorcia toda cavalgando no meu colo....e eu mamando aqueles peitos perfeitos, que proporcionar. Nâo teve jeito, gozei com tanto tesão que o meu pau até doeu....de tão duro que estava.

Fotos no ste http://www.diabinha.net/lais

Repeteco: :yes: :yes: :yes: :yes:
"O MELHOR NEGÓCIO DO MUNDO É ABRIR UM PUTEIRO, SE VOCE FALIR, AINDA PODE COMER O ESTOQUE!"
marcello 35
TREPADOR BRONZE DO LITORAL PAULISTA - ABRIL/2013
TREPADOR BRONZE DO LITORAL PAULISTA - ABRIL/2013

Mensagempor Matoso » 10/05/2013 19:41:18

TD POSITIVO

Devolta à putaria!

Td realizado hj a tarde com a Lais. Mulher simpatica, cheirosa, com um corpo lindo! Bem gostosa.
Igual as fotografias do site. http://www.diabinha.net/lais
Contato facil, marcamos com antecedencia. Fomos pro motel.
Ela chupa com camisinha, chupa bem. Sabe o que faz e gosta.
Foram duas bem dadas e saco vazio.
Como saiu de seu local paguei 180 rupias.

Recomendada.

Certeza que terá repeteco.
Matoso