TD POSITIVO
Salve esquadrão do fsd, fui conferir essa mulher deliciosa chamada Lais, ontem 16/02/2010 por volta das 17:00 horas da tarde, liguei para a perva e fui rumo ao seu local que fica na Divisa na Presidente Wilson, num prédio bem discreto, só tem um problema lá, o pau na lomba do porteiro pede o Rg na hora de subir, mais de resto sem estress, passei o Rg pro corno e subi, e quando eu cheguei no apartamento da Lais, fiquei imprecionado com a beleza da gata, ela é uma loira deliciosa, ela estava vestida num conjuntinho preto sensacional que deichou ela um espetáculo, ela tem os cabelos lisos até as costas, tem a bunda media para grande, tem 27 anos mais pela aparência dou uns 24 anos, tem o rosto lindo e o sorriso dela é encantador ela deve medir 1,65 de altura, e o Rafa não perdeu tempo pegou a gata e arrastou para o quarto para brincar um pouco com essa delicia, ficamos pelados e nisso começamos a nos beijar e como beija gostoso essa loira puta que pariu me deichou num tesão encontrolável essa safada, e nisso ela me jogou na cama e ficou em pé no chão colocando os seios na minha boca, e que seios essa mina tem puta que pariu durinho e bicudos e medios deliciosos mamei até algumas horas, e deichei essa safada num tesão encontrolável, e nisso ela encapou o nino boy e fez um chupetex de responsa, mesmo sendo de camisinha estava muito gostoso a mina representa no oral, e nissso eu com o pau quase explodindo de vontade de furar a bucetinha dessa delicia, ela pega e deita de frente na cama e fica massageando os clitóris daquela xana deliciosa com os cabelinhos moicano e falando vem Rafa, eu estou deixando ela no ponto para vc enfiar esse pau bem gostoso ne mim, quando ela falou isso eu pensei comigo que filha da puta essa mina, peguei as pernas dela flexionei nos meus ombro e coloquei a minha pica gostoso nessa cachorra deliciosa, e comecei a bombar com força, e nisso ela me pediu, Rafa me come devagar que eu sinto mais tesão, e nisso comecei a meter num ritimo cadenciado colocava e tirava e nisso a mina pirou e falou me xinga que eu gosto, e nisso comecei a bombar e falava para ela vc é uma safada, uma cachorra, uma ordinária estou adorando te comer sua senvergonha a mina endoidou, e falou então me come vai soquei sem dor, e xingava ela de safada, ordinária e a safada adorava, e nisso começou a fazer umas constrações com a buceta apertando o meu pau, a safada manja de sexo hard, eu até falei para ela que não é qualquer uma que faz isso não a mina tem que manjar mesmo de sexo, e nisso ela ficou de quatro na cama e eu soquei a rola nessa delicia, ela estava com uma marquinha de biquini sensacional que me deichava com mais tesão ainda, e nisso eu colocava a minha pica e tirava bem devagar daquela buceta deliciosa, e nisso pede o cú da perva, ela só falou para eu comer bem devagar, e nisso pegou o ky e melou o miolo da goiaba e eu fui penetrando ela, e a safada de quatro começou a dar bundada para trás e eu parado com a pica duraça já, a aos poucos foi entrando naquele cú delicioso, e nisso ela me perguntou vc esta comendo o que Rafa, e eu respondia para ela seu cú sua safada, e nisso ela rebolava na minha pica e me provocava, e nisso fez outra pergunta que vaca essa mina, ela me perguntou vc vai gozar na onde Rafa, e eu responde no seu cú sua cachorra, e nisso eu me segurando para não gozar, mais as provocações estava de mais, e nisso eu pede para bombar com força e ela cheia de dengo me respondeu não pode só devagar, que cachorra me deixou louco essa mina, com essas manha e estava delicioso meter no cú dela, e nisso enterrei a pica toda e fui bombando e perguntei vc quer que eu goze na onde Lais, ela não pensou duas vezes e respondeu no meu cú Rafa, ai não teve jeito quando ela falou eu comecei a gozar que nem um louco dentro daquele cú delicioso e desabei na hora com as pernas bamba de tanto meter no cú dessa safada, Essa eu recomendo tem tudo para ser top na baixada, ela é bonita gostosa e o principal muito safada dos pés a cabeça nunca vi coisa igual parece a Alana na cama um devassa para falar de putaria, paguei uma ducha, paguei a perva e vazei de saco mucho sem estress nenhum levinho. sds Fui, Rafael Drumond.
- Código: Selecionar todos
Rosto, gata de mais, Corpo 10, essa mina é muito gostosa, só isso que eu tenho pra falar, paguei 100,00 cenzão o perido de uma hora, come a gata gostoso e vazei sds fui

abraço a todos...
.