(*) Pati / Pati Ninfeta - (13) 9123-3810

Moderadores: DR SURUBA, Dr. VIP

(*) Pati / Pati Ninfeta - (13) 9123-3810

Mensagempor Casado Não É Capado » 17/04/2008 16:26:40

TD POSITIVO

Pessoal,
Saí com ela num motel na Av Pres. Wilson (SV). Ela é um tesãosinho, morena, gostosa, cheirosa, faz tudo para agradar. Barba, cabelo e bigode... enfim, programa completo.
Aprovada para quem gosta de menina mignon!
No geral, nota 9.
Recomendo, porque Casado Não É Capado e gosta dum filézinho de borboleta...
Casado Não É Capado

Paty ninfeta - 13 9123 3810

Mensagempor eggman » 12/08/2008 20:20:05

TD POSITIVO

Olá galera, este TD foi feito 2a feira com a sumida Paty ninfeta (tel antigo 9164 6190).
Eu gosto do estilo dela: magrinha, bem queimadinha (não é mulata), uma bundinha empinada e uns peitos legais. O atendimento dela é o de safada no último ou seja, gosta de chupar ( faz questão de engolir o bichão inteiro) e tem um cuzão irado, pode bombar sem dó que a perva enlouquece. Ela pediu que postasse umas fotos mas não sei como fazê-lo.
Ah, ela deixa gozar na boca mas não engole e cobra R$100,00, pra mim valeu a pena.
eggman

Re: Pati Ninfeta 13-9123-3810 (FOTO)

Mensagempor DR SURUBA » 15/08/2008 16:14:48

TD POSITIVO

Essa deu muita curiosidade

Forista confiavel como o casado não é capado, dizendo que vale, causando até paixões, tive que ir conhecer

Telefonei e gostei, marquei, eu tive uns atrazos e ela me esperou meia hora no local combinado. Essa é pontual

Encontrei uma gata, ninfeta realmente, muito bonita, nos seus 21 anos, 1,60 ou 1,65, simpatica e de boa conversa

(Casado, não medi quantos palmos ela tinha de altura, :patso: esqueci)

Fui pro Motel e flight
Carinhosa, beijoqueira, um oral muito bom tipo garganta profunda, com uma mexidas pro lado que são um tesão, se voce se largar acaba enchendo a boca dela
Gosta de ganhar um oral, goza e se molha todinha, uma xana muito gostosa de xupar, faz bucetal com participação na busca do prazer, tanto de frango, pp&mm ou de quatro.
De quatro se voce parar ela vai-e-vem pra bombar e é só ficar sentindo os movimentos da tarada
O cuzal também domina muito bem, gosta da coisa, gosta de tudo

Merece todos elogios colocados pelos amigos ai encima, é realmente apaixonante

Preço: 120,00 completa ou 100,00 sem anal (pague 120,00 e não fique sem o cu)
Tempo: Até voce sair satisfeito ou acabado, inventando compromissos
Não tocou celular, ela deve ter desligado, foi atenção total o tempo todo

Recomendo mesmo e recomerei, esta merece

Perigo:- Cuidado pra não se apaixonar

Tirei umas fotinhas, pra voces babarem:

1) Imagem 2) Imagem 3) Imagem
4) Imagem 5) Imagem 6) Imagem
7) Imagem
clique na foto para aumentar

Ela vai aparecer no "diabinha" assim que o dono tiver um tempo e coloca-la

Obrigado ao eggman pelo "re-lançamento" dessa preciosidade na baixada

APROVADISSIMA
De volta com Chrome + Decreased Productivity = todas paginas sem fotos
DR SURUBA
COORDENADOR DO FSD
COORDENADOR DO FSD

Mensagempor punnk gostoso » 11/09/2008 10:57:15

PISADA NA BOLA

LIGUEI PARA ESTA VAGABA 09/08 E QUESTIONEI SEU TD, A MESMA ME DISSE QUE ERA COMPLETA E TINHA LOCAL, MAS ATENDIA FORA DELE TB SEM NENHUM ÔNUS.
ENTÃO DECIDI QUE IRIAMOS NOS ENCONTRAR EM UM MOTEL DE SANTOS, POIS PREFIRO LOCAL NEUTRO!
ELA ME DISSE QUE TUDO BEM, E QUE QDO CHEGASSE NO MOTEL LIGASSE PARA ELA.
CHEGUEI NO RIVIERA 14H39MIN E PEGUEI A SUITE 104. SUBI E LIGUEI AS 14H47MIN PARA A VIGARISTA QUE ME INFORMOU QUE JÁ CHAMARIA O MOTOBOY.
PASSARAM-SE 45 MIN E NADA!!!! LIGUEI PARA A VAGABUNDA QUE ME DISSE QUE HAVIA LIGADO PARA A RECEPÇÃO DO MOTEL E DISSERAM QUE NÃO HAVIA NINGUEM NA SUITE 104. PERGUNTEI ONDE ELA ESTAVA? ELA AINDA ESTAVA NA SUA CASA. ENFURECIDO LIGUEI PARA A RECEPÇÃO E A TELEFONISTA ME DISSE QUE NINGUEM HAVIA LIGADO PARA PERGUNTAR, E QUE ELa TEM O REGISTRO DAS PESSOAS QUE ENTRAM SOZINHAS NO MOTEL, OU SEJA,PESSOAS QUE ESTÃO ESPERANDO POR OUTRA PESSOA.
A FILHA DE UMA CADELA NÃO LIGOU PARA O MOTEL!!!!
POR QUE NÃO AVISOU QUE NÃO VIRIA??
CONFIO NO SERVIÇO DO MOTEL, POIS NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE FAÇO ISSO NO MESMO LUGAR.
SE ELA TIVESSE REALMENTE LIGADO E ALGUEM PASSASSE A INFORMAÇÃO FURADA, COM CERTEZA IRIA ME RETORNAR A LIGAÇÃO, NÃO FICAR ESPERANDO EU LIGAR PERGUNTADO!!!

SAFADA!! SEM VERGONHA!!! VIGARISTA!!! PILANTRA!!!!

TEM QUE JOGAR LIMPO!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO RECOMENDO ESTA VAGABUNDA PARA NINGUEM!!!

FUJAM!!!!
PROCUREM OUTRA!!!
TEM MUITAS GAROTAS LEGAIS NA PRAÇA!!!!

CORRAM DESTA VAGABUNDA

PUNK
punnk gostoso

Mensagempor indixana jones » 12/09/2008 18:51:25

TD POSITIVO

Bom galera terminando minhas atualizações de tds, nada menos do que essa delícia, que eu já conhecia e fui fazer um repeteco a cerca de três semanas, logo que a mesma voltou a atender, e novamente pude me deliciar com essa gata, que tem um corpinho maravilhoso, um sorriso lindo, e uma maneira de satisfazer um homen sem igual.

Há não poderia deixar de citar, que essa mina foi comigo pro motel, de moto, e debaixo de maior chuva, quando liguei ela topou prontamente!, e na hora combinada estava lá Vale muito a pena

A garota faz um oral que é fora de série, ela fica chupando e derrepente faz uns movimentos circulares com a cabeça, que me deixaram louco, não miguela tempo, e é muito atenciosa pelo menos em todas as vezes foi assim comigo.

E o nome dela caiu direitinho é uma bela ninfetinha, com bundinha redondinha, e marquinha

Recomerei mais vezes! fui!
indixana jones
SONEGADOR DE TD - O RATO DO FSD
SONEGADOR DE TD - O RATO DO FSD

Mensagempor Neto_100% » 15/09/2008 09:33:20

TD POSITIVO

TD REALIZADO NA C.A.

ESSA FOI UM SHOW A PARTE....
APÓS OUVIR ALGUNS COLEGAS DA FESTA DIZER QUE ESTAVAM COM VONTADE DE PEGAR, INCLUSIVE QUE TINHAM CHEGADO E LEVADO UM "TOCO" (ATÉ DÁ PRA ENTENDER PQ ERA A PRIMEIRA FESTA DELA), FIQUEI PAQUERANDO ELA QUASE A FESTA TODA, POIS NÃO HOUVE COMO NÃO OLHAR PARA ESSA DELÍCIA, COM AQUELE CORPINHO DELICIOSO E O BIQUINI AMARELO QUE CHAMAVA A ATENÇÃO ATÉ MESMO DE LONGE, ENFIM, NÃO SAIRIA DE LÁ JEITO NENHUM SEM EXPERIMENTÁ-LA.....
APROVEITEI QUE ELA ESTAVA NA SALA E A CHAMEI PARA UM DOS QUARTOS (TIVE QUE ESPERAR UM TEMPÃO PQ NESSA HORA TODOS ESTAVAM OCUPADOS) QUE TINHA ACABADO DE DESOCUPAR....
QUANDO ELA TIROU A ROUPA ESTAVA COM UMA LINGERIE ROSA, E ME DEIXOU COM O MAIOR TESÃO, ELA É REALMENTE UMA NINFETINHA, DAÍ COMEÇOU A CHUPAR NA BEIRADA DA CAMA, ENGOLINDO TUDO E BABANDO BASTANTE, ME DEIXOU COM VOSTADE DE GOZAR ALI MESMO (PERGUNTEI PRA ELA DE SE DEIXAVA E ELA BALANÇOU A CABEÇA COM UM SINAL DE POSITIVO E UMA CARINHA BEM SAFADINHA)....
DAÍ ENTRARAM NO QUARTO VÁRIAS PESSOAS, ENTRE ELAS O COLEGA MESTRE JEDI E A ALANA, E LOGO APÓS O CHOCOMOBILE E FICARAM AO NOSSO LADO NA CAMA....(VEJA NOS TD DOS MESMOS)
PEGUEI ELA DE QUATRO, DEPOIS PEDI PRA ELA SENTAR, DE FRENTE DEPOIS DE COSTAS, QUANDO COMECEI A PENETRAR O CUZINHO DELA COM O DEDO, O QUE A FEZ MEXER MAIS RÁPIDO E COM MAIS FORÇA....
PERCEBI ENTÃO QUE O COLEGA VIRA-LATA ESTAVA POR PERTO PEDI PARA QUE ELA FICASSE DE QUATRO NOVAMENTE, E ASSIM ELA COMEÇOU A FAZER ORAL NELE...
PEDI ENTÃO PARA COMER AQUELE BURAQUINHO APERTADINHO E ELA DEIXOU SEM RECLAMAR....COLOQUEI DEVAGAR ATÉ O FUNDO E COMECEI A BOMBAR COM FORÇA, FAZENDO ELA GEMER BASTANTE E ALTO, E QUANDO ESTAVA PRESTES A GOZAR, PEDI PARA ELA CHUPAR NOVAMENTE, E DEIXEI O LUGAR PARA O COLEGA VIRA-LATA QUE PEGOU ELA DE QUATRO DESSA VEZ....
ACABEI FINALIZANDO NA BOQUINHA DA GAROTA, QUE PELO JEITO TAMBÉM GOSTOU MUITO, PQ ENGOLIU TUDINHO E NÃO DEIXOU ESCAPAR NADA.....
COM CERTEZA TAMBÉM TERÁ UMA SEGUNDA CHANCE, POIS É MUITO BONITA, SIMPÁTICA E COMPLETA, E TAMBÉM MERECE UM TRATAMENTO ESPECIAL....
Neto_100%
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor MACHON » 25/09/2008 21:09:04

TD POSITIVO

Bem amigos! Procurando me esquivar dos mísseis que estão sendo aqui lançados e utilizando este espaço para o seu devido fim, vou relatar meu último TD com esta gatinha.
Foi no dia 12/09 um dia após a festa na Casa dos Arteiros (Não comparecí pois ainda estou debutando aqui no FSD).
Entrei em contato e mesmo sendo uma tarde fria de domingo, compareceu no local e EXATAMENTE NA HORA MARCADA!
Fomos para o hotel e após um banho e um breve papo, parti para o Fight!
Começamos com deliciosos beijos e logo ela caiu de boca no bruxo, como gosta de chupar uma rola e quando executa aquela entortada de cabeça, não tem pião que agüente. Pra não ficar só assistindo, puxei aquela bunda e apliquei uma linguada naquela bucetinha limpa, bem cuidada e cheirosa. Depois de longos minutos de 69, pra não gozar naquela boquinha, pedi que ficasse de cata-cavaco e mandei pau, AH! ANTES ELA CUIDADOSAMENTE ENCAPOU O BRINQUEDINHO.
Não demorei muito, enchi a borracha, pois a chupada me deixou literalmente de saco cheio.
Descanso, pois ningúem é de ferro, mais papo e ela tem um papo agradável, partimos para o segundo round.
E tome chupada e tome buça MACHON, pedi então o seu anelzinho de couro, não se fez de rogada e após aquela lubrificada, tome cacete.
Foi um tempão naquele cuzinho apertado é ela sem reclamar, arregaçava a bunda e pedia mais ferro.
Enfim, foram quase duas horas de pauleira e ela com toda a disposição, mesmo tendo ainda que ir para uma festa de aniversário.
Valor dos serviços: R$ 150,00 mais R$ 45,00 do hotel.
Aprovadíssima!
MACHON
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Ministro » 20/10/2008 10:38:49

TD POSITIVO

Após ver as fotos dessa gata no site diabinhas, não resisti e tentei marcar durante a semana, mas a dificuldade da distância (sou de Sampa) e de agenda quase me fizeram desistir. De toda forma, fiquei sabendo da festinha organizada no Atenas Club através de uma outra gata e pensei... Por que não sair com ela na festa e de quebra conhecer outras meninas e os comparsas do forum?? O problema é que acabei saindo um pouco tarde de SP e me perdi na Praia Grande... Só consegui encontrá-la por volta de umas 16:30hs. em frente ao Litoral Plaza... Preciso destacar que ela foi muuuuuuuuuuuuuuito paciente, pq eu atrasei mais de uma hora e ela ficou me esperando e falando comigo pelo telefone (sem falar na chuva chata durante a tarde toda e ela me esperando no ponto de ônibus... tadinha). Quando a encontrei pensei comigo... Me dei bem!!! :bigsorriso:

Perguntei a ela se ainda dava tempo de ir a festa, mas chegamos juntos a conclusão que não iria valer a pena pq estávamos longe... Somando o valor da entrada do local para o casal e mais o cachê, compensava mais um programa a dois. Foi o que fizemos!

Não tenho muito a acrescentar com relação às características físicas da Pati... Rosto bonito, corpinho delicioso e muita simpatia! Nos beijamos intensamente. O oral dela é magnífico e assistí-la de quatro com a bunda arrebitada no espelho é um espectáculo a parte. Entre a primeira e a segunda, ela almoçou e ficamos conversando sobre a vida. Papo legal e descontraído. Me senti muito bem ao lado dela. É impressionante como as coisas fluem quando há sintonia e química entre as pessoas. Na segunda a pegada foi ainda mais forte do que na primeira. Várias posições, finalizando com ela por cima em frente ao espelho. Não fizemos anal, mas não fez falta. Sairei de novo com certeza.

Peço desculpas por não ter ido à festinha (não tinha confirmado nem nada, pq não tinha certeza de que conseguiria ir)... Mas espero participar da próxima e conhecer as demais beldades daqui.

Cachê: R$ 120,00, mais o valor do motel (acho que foi +- R$ 70,00)
Ministro
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Schweppes » 27/10/2008 16:13:52

TD POSITIVO

Chamei-a para um delivery em Sampa e como ela estava vindo mesmo...topou.
Caralhos que mulata linda, que pele, que olhos que seios, que tudo.
Completa MESMO
Chegou antes do horário e quando cheguei já disse que estava com tesão.
No quarto, começou a me atacar logo após fechar a porta.
Me arrancou as roupas, arrancou as dela, me cobriu de beijos de língua calientes.
Desceu para meu KCT e mamou como uma louca, não teve jeito...a primeira foi ali mesmo.
Pernas bambas, cai na cama...ela foi tomar banho e logo depois fui eu...voltei e ofereci uma bebida e ela pegou no meu pau e disse, que naquele momento o que ela queria era aquilo e só aquilo e caiu de bôca...que veludo.
Pau duro e fui experimentar a xana dela, tentei chupar mas disse, "agora não"..."mete"
Meti e meti e meti...em tudo quanto é posição...apesar do ar, estavamos em bicas, acabamos por gozar juntos.
Novos banhos e aí ela me pediu para chupa-la...dio mio...que obra de arte aquela xana dela, chupei de babar muito e ela aguentou ate onde pôde mas depois desmanchou-se em gozo.
Aproveitei para verificar o cu e tava relaxado, como a dona :mrgreen:
KY e fui metendo devagar e entrou ate o talo...comecei a bombar e a mina se reacendeu e mandou meter forte e me proibia de gozar rapido e queria mais arregaçamento....nussa...essa gosta mesmo de dar o cú :yes:
De 4, de lado, de frango, bombei muito e na H, dei leite na bôca dela de novo.
Tomei banho e tomei um suco e comecei a me vestir, já tinham se passado 2 hs...ela me olhou e disse:"Já vai??"
Tarada...insana.....ahahahahahah.....adorei.
4 Oncinhas mais o transporte e valeu cada centavo.ADOREIIIIII.
Eu sou o Chico Xavier dos putanheiros de rabo preso.
Fala no meu ouvido que eu psicografo o seu TD
Schweppes
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Dr. VIP » 06/11/2008 09:36:32

TD POSITIVO

Estive em sampa na 2ª-feira , acompanhado pela Pati Ninfeta, DR SURUBA e a Mariana Ferraz, e de repente pinta um esquema no LIDAO velho de guerra. O SURUBA ficou com a Mariana e eu com a Pati. Vamos aos fatos :
Conhecia a Pati, mais não conhecia ela na cama ainda, subimos pra suíte e logo estava a Pati na minha frente. Muito simpática, corpinho da hora, não via o momento de ver ela peladinha , o que nao demorou muito para acontecer... Já foi tirando as roupas lentamente, usava uma lingerie preta, que me deixou mais excitado ainda, um tesao de mulher ! Rolou muitos beijos na apresentação e em seguida foi tomar uma ducha, fui em seguida, onde ja começou as preliminares... Muitos beijos e em seguida ja estávamos na cama, ela me beijava pelo pescoço, torax e deu uma paradinha brincando com meu cacete, abocanhando logo em seguida. Que oral maravilhoso ela faz ! Começou lentamente, aos poucos engolindo tudo, garganta profunda, outra hora chupava lentamente e rodopiava sua boca no meu cacete, fazendo um movimento giratorio com sua boca, que me deixava com mais tesão ainda. Foi a minha vez de retribuir tudo aquilo, beijei lentamente seus seios, tamanhos medios, sua barriguinha, depois na sua bucetinha gostosa por um bom tempo. Pediu para cavalgar ! Sentou de costas para mim lentamente, em frente ao espelho, começou a cavalgada ao mesmo tempo em que assistia no espelho o seu desempenho, depois deitou de costas sobre meu corpo, sempre cavalgando, depois de ladinho, depois deitou de bruços e eu metendo forte nela, em seguida ficou de quatro, pediu que bombasse forte, o Dr. metia, ela gemia, e alguns minutos depois pediu para que eu fizese anal com ela. Ela de quatro, aquela bunda gostosa sorindo pra mim, passou um pouco de KY no local e ja fui penetrando ela lentamente, aumentando o ritmo logo em seguida. Que maravilha ver ela de quatro,meu pau entrando e saindo, tirava um pouco, olhava o "pink tunel", enfiava em seguida, onde em alguns minutos depois nao resistí e finalizei ... Eita muié boa da porra !

Paramos um pouco e já pedimos o almoço ! Tomamos uma ducha, voltamos pra cama, onde ficamos abraçadinhos, batemos um papinho maravilhoso, fora os beijos qre ela me dava, adora beijar essa garota, mais uma sessão de oral, que foi interompida pela chegada do rango ! Almoçamos então, para em seguida recomeçar tudo outra vez!

Recomeçou com um belo oral ! Sem querer aumentar, foram mais de 20 minutos de oral, ela queria acabar com o Dr. te qualquer maneira, virou seu corpo e se posicionou para um 69, aí que o bicho pegou, deu até caimbra na lingua de tanto xupar aquele grelo dela, rsss... Em seguida ela veio por cima de mim, cavalgando mais uma vez, depois no ppmm, depois de quatro, fiquei bastante tempo metendo nela ela de quatro, em seguida se posicionou na beirada da cama e falou que queria anal mais uma vez. Anel lubrificado, um pouco no meu cacete tb e logo em seguida ja fui penetrando aquela bunda gostosa mais uma vez ! Como ja havia gozado, na segunda eu costumo demorar muito, mesmo assim ela na reclamou, mostrou uma performance muito boa, não reclama de nada, apenas pensa em te dar prazer, assim foi a Pati, enquanto eu bombava forte e depois de um longo tempo finalizei mais uma vez ! Corpos suados, exaustos de prazer, juntinhos ali na cama, eu deitado sobre ela, falando baixinho no seu ouvido, sem se preocupar com a vida la fora, o tempo do hoel ja no limite, etc... Simplesmente nota 10 !

Foi um dos melhores TDs do ano, se nao foi o melhor... A Pati é uma excelente companhia,que até agora me pergunto o porque de não ter conhecido essa garota antes.
Ela cobra 120,00 reais pelo periodo de 1 hora e 30 minutos, nao regulou horario, celular desligado e como havia lhe dado 150,00 reais, nem quis ficar com o troco, ele mereceu por tudo.

fotos da garota no blog: http://patininfeta.blogspot.com/

APROVADA... RECOMENDADA... ESSA VAI TER REPETECO MUITAS VEZES AINDA !

Dr. VIP
" Com cuspe e com jeitinho, como até o seu cuzinho, rsss..."
Dr. VIP
CONSELHEIRO DO FSD
CONSELHEIRO DO FSD

Primeiro Post - Resumo ano 2008

Mensagempor Mister.M » 04/01/2009 10:44:00

TD POSITIVO

Pati Ninfeta
site:http://patininfeta.blogspot.com/
Tipo:ninfeta
Rosto:Normal
corpo:magrinha bunda media,muito gostosa, seios medios
altura x peso: entre 1.60 com 55 k
Performace: Para quem gosta de garota que nao reclame de nada, gosar na boca, anal muito anal, pois ela adora levar rola
tanto na buca como na traseira, vai perder o folego, pois nao reclama de nada.
Valor: 120 hora! bem pagos

Mister.M

Editado por Dr. VIP
04/01/2009
Mister.M

Mensagempor pervertido » 16/01/2009 18:31:00

TD POSITIVO

td realizada, td postado, dever cumprido!!!!

realizado hoje a tarde, acabei de chegar e ja to postando, afinal a mulher é um espetaculo, ( bop???)

liguei para paty por volta das 15 horas e para minha sorte, após 4 tentativas durante esses ultimos meses, hoje consegui marcar com ela.

encontrei com ela as 16,15 em frente o fórum de são vicente, e rumamos para o tetéu, na praia grande.

realmente a mina é gata, gente fina, uma otima companhia,

chupa com maestria, fode gostoso, e manda muito bem no anal e aguenta bem!!!!

enfim a mulher é um espetáculo, ganhou o cliente!!!!

aprovadíssima.

repeteco com certeza.

1° oral, bucetal e anal, quase 1 hora de sexo gostoso.

pausa pra descanço, muito bate papo, banho pra relaxar.

2° um oral pra finalizar com chave de ouro.

presentinho 120 de gatinha + 52 do motel .

1h e meia bem curtidos.
Aula de Redação

A professora pediu aos alunos para fazerem uma redação na qual constasse três temas: Religião, Sexo e Nobreza.
Joãozinho foi o primeiro que entregou a sua, era assim:

Meu Deus, disse a princesa, trepar é bom demais!

queroseubumbum@hotmail.com
psantosbs@hotmail.com

http://pervertidosantos.uolk.com.br/
pervertido
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Luide » 25/01/2009 17:07:34

TD POSITIVO

Ola galera....meu primeiro TD aqui e foi com a Pati.....sem palavras.....nota 11... ela e d mais...vai rolar repeteco com certeza...haaaaaaaa pode ir na fé ...ela e tudo de bom, sem atender telefone,,,sem controle de horario....NADA DE ROBO hahahaha perfeita....
Td realizado no dia 23/1 as 14:50PM
Motel Bannys
Custo
R$ 120,00
Motel 51,00 (Roletou um suquinho para repor energias)
Luide

Mensagempor Fe.vintinhu » 26/01/2009 00:23:05

TD POSITIVO

Bom sou registrado no outro forum a mto tempo, estou estreando aki neste forum pois peguei algumas informações sobre gps no litoral pois tive um tempo de ferias, e nada mais justo do que relatar aki as informações sobre algumas gps que me foram valiosas nesse site.

Estava em santos esses dias e ja com uns telefones na mao ja tinha duas prioridades pra mim e outro amigo. paty ninfeta q eu sempre fui louco pra conhecer e a gaby fire. dia 23 d janeiro por volta das 20 hrs comecei a ligar pras meninas e a gaby foi simpatississima no fone me passando as cordenadas e perguntando se eu havia falado com a paty, eu disse q ia ligar a ela e retornar, liguei pra delicinha da paty e ela estava na academia e combinamos a pernoite no nosso local em santos junto com a gaby, em seguida foi soh confirmar com a gaby e la pela meia noite passamos na casa da gaby fire q ja estava com a patizinha, mas no caminho a expectativa foi soh aumentando imaginando o prazer q essas delicias iriam nos dar e ja fui ficando feliz... chegando la sai as duas....nossa q showw.....a gaby com uma roupinha d piriguets total uma calça enfiada no rabo...e q bela bunda tem essa menina.....toda falante e extrovertida, a paty ninfeta eh mais na dela, kietinha mas bem observadora e simpatica, estava com uma calça jeans enfiadinha q realçava sua bela bunda, chegando no apto :eba: foi tudo de bom...falamos mta besteira a gaby eh boa d copo e tomou varias cervas com la enquanto a patyzinha soh observava ai a gaby ja veio tirando nossas camisetas ...hehehe fizeram a gente ficar pelado primeiro ai apagamos a luz e eu deitei com a paty ninfeta na cama e meu amigo se atracou com a gaby no quarto. nossa malucoo......q trepada, a menina realmente se envolve na parada, adora sexo, fica molhadissima, chupei mto akele grelo grande dela iniciamos no papi mamae, naum resisti e ja gozei, porem ela naum se fez d rogada e ja partiu pra cima d novo.,...começou com uma gulosa espetacular com sua tecnica giratoria com a boca...rsrsrsrs enfim foi um tesao......enquanto isso ouvia os berros da gaby e meu camarada finalizou com ela, alias essa gaby fire geme muito gostoso e alto, rsrsrs menina escandalosa e dava maior tesao....voltou pra sala começou a beber d novo....e fui finalizar na paty d novo soh q desta vez no quarto....ai ela cavalgou muito gostoso de frente e d costas e gozei d novo. pausa pra cigarrinho e a menina novamente pegou no meu pau e eu tive q fazer um esforço a mais e comi ela de ladinho na cama......pouts.,...eu ja nem aguentava mais....fomos pra sala.....a gaby toda falante com meu amigo e os dois tomando umas.....abrimos uma garrafa d champagne...hehehehhe tomamos mais e a paty e a gaby ficaram com fome e colocamos um rango pra elas comerem. nisso ficamos mais ou menos uma hora soh falando besteira e papeando a paty tava toda gostosa na cama e eu tava pronto pra outra fikei em duvidas se iria rolar uma troca ou naum afinal naum combinamos isso com elas. confesso q fikei tentado olhando o rabao da gaby, meu amigo keria muito comer a paty, mas acho q ela naum tava mto afim e ela deitadinha na cama me olhou com uma carinha linda e falou vem aki deitar comigo vem.....e eu naum aguentei d novo fui deitar com a patizinha e meu amigo desistiu e voltou pro quarto com a gaby , mas dessa vez foi a melhor trepada, mto intensa a mina estava mto gostando mto e eu me apaixonando hehehehehe finalizei d novo no ppmm, ela ficou puta e keria q eu esperasse ela gozar, ai comecei a xupar ela d novo e emendei a quinta trepada em vao...pois ja eram quase sete da manha o celular dispertou, e eu naum tinha uma gota d porra mais....eu gozei umas 4 vezes....nem aguentava mais meter e ela tinha mta disposição ainda.....o pior foi ter q levar elas embora depois d uma noite totalmente regrada a sexo. mas totalmente ineskecivel

ahhhhh ja ia eskecendo rolou a noite inteira das 00 ateh as 7 da manha ....

Paty descrição - morena, 1.60 uns 52 kilos, mulatinha da cor do pecado com o cabelo alisado um rostinho lindinho d se ver, mas o q me impressionou nela foi o corpo toda delicia, toda delicada e durinha, com uma bunda dura e grande q sobressai dobre seu corpo, e o melhor dela em minha opiniao eh o jeito d namorada e carinhosinha q ela tem....ela eh apaixonante realmente. :patso: :eba:

Fe.vintinhu escreveu:o valor foi de 350 pra cada uma
abraços......
Editado pela última vez por DR SURUBA em 26/01/2009 15:34:19, em um total de 1 vez.
Razão: incluindo o preço da brincadeira
Fe.vintinhu

Mensagempor Gilberto » 02/02/2009 22:25:50

TD POSITIVO

Peguei esta antes de minha viagem, como tinha gostado das fotos, rosto bonito e bem minhonzinha
fui bem atendido, achei ela meio quetinha demais mas a trepada foi boa, compensa
dá até para desfilar, no sexo sabe bem o rosario, xupou bem, xana gotosa e no anal faz e aguenta bem quietinha e deixa fuder com força,
quase sem frescuras achei meio timida talvez se solte mais na proxima.

taxa 120,00 + Motel tempo quase 2h

GIBA

Prometo sempre relatar a verdade aos companheiros custe o que custar.

Mensagempor Macho » 06/04/2009 22:36:26

TD POSITIVO

Mais um TD realizado na festa do El Loco e Nina.

Esse foi o ultimo e derradeiro pra fecham com chave de ouro a festa.

Não vou entrar em detalhes. Só vou dizer que foi bom pra caralho. Fiquei com ela no quarto quase 2 horas, passou rapido e foi pouco. Eu podia ter ficado até o dia seguinte e seria pouco ainda. Deixa eu parar por aqui antes que todo mundo queira comer ela e ela fique metida.
Macho
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Pati Ninfeta 13-9123-3810 (FOTO)

Mensagempor Dr. VIP » 09/04/2009 21:47:24

TD POSITIVO

Mais um furacão que passou pela festinha do El_loco e Nina Campos

Foi o meu 6º TD ( Morram de inveja, kakakakakakaka... ) na Festa !

Fazia tempo que não a via, troca de olhares e logo la estavamos nos braços dessa garota. Corpinho maravilhoso, morenaça da cor do pecado,a mesma simpatia de sempre comigo. Fomos para o quarto no andar superior da casa. Fiquei abraçadinho com ela por alguns minutos, curtindo aquela boca maravilhosa, beijos demorados, para matar a saudade, pois fazia tempo que a gente não se encontrava. Fomos tirando as nossas roupas, beijei ela interinha, seus seios gostosos, sua barriguinha, sua bucetinha com aquele grelo maravilhoso. Ela também retribuiu da mesma forma, chupou meu cacete demoradamente, que bela boca, deixa vc apaixonado até, depois fomos para o 69. Em seguida peguei ela de quatro, depois pediu para cavalgar, depois fomos no ppmm,depois ela ficou na posição de frango assado, depois segurou as pernas puxando ao encontro do seu pescoço e falou:

_Vamos fazer nessa posição aqui... Eu em pé na cama, me apoiando segurando na ponta dos pés da garota e de repente, o quarto encheu de gente, plateia observando aquela cena, que em festinhas que participaei, essa posição foi inédita, a qual ela batizou de " Flexão Localizada "

HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUUHHAHAHAHAHHHHAHAHAHAHAHAHH

Pati Ninfeta, vc é um amor de pessoa... REPETECO SEMPRE ! APROVADÍSSIMA !

Dr. VIP
" Com cuspe e com jeitinho, como até o seu cuzinho, rsss..."
Dr. VIP
CONSELHEIRO DO FSD
CONSELHEIRO DO FSD

Mensagempor vira-lata » 17/04/2009 13:53:58

TD POSITIVO

TD REALIZADO NA FESTINHA DA NINA E EL LOCO!!!
MINHA PRIMEIRA VITIMA!!!!
APOS LONGO SUMIÇO DA MOCINHA REENCONTREIA NA FESTINHA E QUE DELICIA!!!!
E MAIS UMA VEZ COMO EU GOSTO ESTILO NAMORADINA!!!!!!!!!!!!
MUITO BEIJO NA BOCA E MUITO ESFREGA ESFREGA!!!!
ADOOOOOOOOOOOOORO PRELIMINARES!!!!!!!!!!
APOS JA ESTA QUASE FINALIZANDO SO NO ESFREGA ESFREGA ELA ENCAPOTOU O MENINO E VEIO POR CIMA!!!!!!!!!!
PRONTO NÃO DEMOROU MUITO E JA ENCHI O POTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O DELICIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TD APROVADISSIMO!!!!!!!!!!
REPETECO SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ERA SÓ O QUE FALTAVA NO FORUM!!! ALÉM DE NÃO SABER ESCREVER AINDA E TRAVECO, LEIAM ISSO: "(14:34:41) Rafael: Sou quase mulher". É CADA UMA NESSE FORUM!!!
vira-lata

Mensagempor Mister Magu » 22/04/2009 13:03:44

TD POSITIVO

Pati Ninfeta

1° TD com ela

Adorei a menina, bonita, corpo todo lisinho e durinho, ela faz aula de Step todos os dias, acredito que isso explicado o corpo durinho.
Beija muito e fode muito,
Pontos Fortes da menina:
1- Adora chupar um pau , quando ela gruda no pau ela não desgruda nem a pau, só tira a boca quando a ultima gota de porra estiver dentro da boquinha dela. Para terem noção ela me pegou de jeito com uma chupada na velocidade 5 sem colocar as mãos e sem diminuir a velocidade um segundo , ela não se cansa foi tranquilamente uma chupada de 30 minutos e 30 minutos é muito tempo, foram 4 musicas do Pink Floyd que estava rolando no DVD, entreguei tudo pro santo da putaria de deixei rolar.
2- Ela não té de tomar muito a iniciativa, gosta de ser comandada, e ai amigos ela não para nunca , ela não tem e não conhece o botão desliga.
3- È super do Bem topa , não tem frescura alem de ser uma foda sem misséria
4- Me atendeu em São Paulo, custo de R$ 120,00 mais despesas de deslocamento total R$ 200,00

Super recomendada
Barba , Cabelo e Bigode
Mister Magu
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Mister Magu » 22/04/2009 13:08:17

TD POSITIVO

Pati Ninfeta

2° TD com ela
Repeteco do 1°postado acima
Atendimento no Guarujá , custo de R$ 120,00 mais despesas de deslocamento total R$ 150,00
Mister Magu
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Candango da Praia » 05/05/2009 08:05:20

TD POSITIVO

Estava solteiro final de semana, então porque não testar mais uma?!
Liguei p/ Pati Ninfeta. Ao telefone, uma voz grossa, curta e grossa, mas tudo bem, foi a unica disponivel no horario.
Marquei proximo ao Forum de SV, uma morena ¹/² boca de beleza, mas com um corpo maravilhoso.
Chegando no motel, ja foi tirando a roupa, e foi tomar um banho. Quando saiu, deitou na cama e começou a chupar,
e que chupeta que ela faz, faz o tipo "garganta profunda", ficou uns 20min, me segurei p/ não gozar na boca dela, antes tivesse feito isso,
pois a mulher no "ppmm" é robozinha, de quatro melhora um pouco.
No resumo da opera, uns 8,0 pelo boquete dela.
R$120,00+ motel
Candango da Praia
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Superman83 » 14/05/2009 08:46:19

Salve galera; Essa mina é uma delícia, mas eu não estava associando o nome à pessoa,a qual eu já tracei...entrei no blog dela, e constatei que a Pati NInfeta, é a Pati Mignon, é uma morena, baixinha, mas com tudo em cima, bem durinha...e apesar de ser pequena, ela aguenta o tranco. MArcamos um TD e eu fui buscar ela próx. ao local dela em SV perto da Rodoviária, de lá fomos para o abatedouro, a mina é cheirosa, tem um sorriso bonito, e um corpaço. Buceta raspadinha, boa de ser chupada. Chegamos no teteu, pediu ir se trocar antes...daqui a pouco sai ela do banheiro apenas com uma calcinha branca, com umas rendinhas em volta...muito gostosaaaaaaa....e já começamos o esfrega....de pronto a rola de aço, ficou dura, e ela começou um boquete na carne msm...e partimos pro fight....peguei ela de 4...e bombei forte, depois mandei vir por cima...por ela ser pequena e falsa magra....a mina cavalga muito em cima duma pica....derrepente metendo por cima msm, ela tira minha rola da buceta, passa o gelzinho, e coloca no cuzinho e senta em cima....que delícia...e a safada ainda fi ca gemendo que queria que soca-se forte a=minha rola grossa...num guentei...e enchi a borracha alí msm....depois rolouum banho...e ficamos deitados na cama, juntos pique namoradinhos...ela começou a acariar a rola de aço, e partimos para o fight2, iniciamos no ppmm, e depois ela de quatro de novo...dessa vez, avisei ela antes " vou gozar na sua boca", e a puta safada, pediu - me dá leiteinho dá....rsrrs huaauahua, tava delirando com essa morena, bombie forte até que não deu mais para segurar, enchi a boca dela de porra....pena que ela cuspiu e não enguliu...rsrsrsmas vlw...

Custo Benefício - R$ 120,00 mais teteu lógus
Superman83

Mensagempor dragonst » 10/06/2009 12:57:41

TD POSITIVO

BOA TARDE

Bom após nossa reuniaozinha do conselho JEDI de ontem (09/06) ja discontraido pela presença das gatas ao meu lado..rss
mas com o alvara vencendo, me ofereci pra dar uma carona pra esta morena gatinha que, sem segundas intenções..rss,ja que era caminho da minha casa.
Como estavamos com o vidro do carro fechado, fazendo um pouco de calor ali ...a pati perguntou: "DRAGON, posso tirar a blusa??"..nossaaaaaa...quase parei o carro ali mesmo..rss..na esquina da camoes..rss..masssssssss..continuamos o trajeto..
Como estavamos com fome resolvemos dar uma parada no MC Donalds, onde a pati pediu YOGOURTE...paramos no estacionamento ..e ela pediu pra mim tirar a camisa....surpresa....jogou yogourte no meu braço e começou a lamber...falando: "ADORO CHUPAR COM YOGOURTE"...
Meus amigos: sem pestanejar,,"Chupeta com yogourte, garganta profunda e de sobremesa o natural-especial do DRAGON"
Ela tirou a roupa,mamando ainda, encapou o dragaozinho, ficou de quatro e após uma estocadas naquela bundinha durinha de academia rebolando sem parar, enchi a borracha com as escamas do dragão...rss

PATI-MORANGUINHO... :gargalha: :gargalha: :gargalha: KKKKK....BEIJOSSSSSSS
REPETECO CERTEZA
RECOMENDADISSIMA

ABRAÇO A TODOS

DRAGONST :uhuh:
dragonst
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Quéti » 28/06/2009 18:59:16

TD POSITIVO

Esta eu já tinha visto em várias festas e ela nunca me dava bola rs.

Nesta última festa dei uma intimada rs VOU PEGAR VC HJ rsrsrs.

E consegui pegar esta verdadeira ninfo no meio de uma suruba.

Chupeta de primeira!!

Peguei ela de 4 e safada tirava meu pau da buceta e queria anal rs, PQP!

Gosta realmente de anal!!

A paty alem de gostosa, bonita, divertida e gente boa demais

Esta vai ter muitos repetecos rs
Quéti
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Seu Cuca » 20/07/2009 15:19:49

TD POSITIVO

CA XI – Praia Grande

Durante a festa inteira eu estava esperando uma brecha com a Pati. Acho ela muito linda, tanto que é requisitada pra caralho (literalmente). Em determinado momento consegui convidá-la, junto com o Dr. Vip, o Pajaraco (acho), a Fernanda Kiss e a Karol Melancia.
Como eles foram antes, tive que procurar, até encontrá-los em uma das sacadas, em colchões no chão.
Tive pena da Pati, pois ela estava bem ativa durante a festa toda. Mas eu sou um cara carinhoso...
Começou a chupar.. delícia, com garganta profunda e tudo... ela estava com um vestidinho... ela chupava.
Eu, em pé, puxava o vestidinho e olhava aquela bundinha sarada com uma calcinha de rendinha enfiada... segurei para não gozar ali mesmo...
Ao meu lado, a Fernanda Kiss cavalgava o Pajaraco (me corrijam se eu estiver errado), e eu passava a mão em seis lindos seios enquanto era chupado pela Pati.
Deitei no colchão, ela veio por cima. Começou a cavalgar gostoso... permanecemos ali um pouco.
Fomos para a cama no quarto ao lado, ela posicionou-se de costas para mim e começou a me cavalgar. Eu olhava para aquele cuzinho que estava louco para experimentar até que, não agüentei e enchi a borracha... estava bom demais...

Acho que fui o único que não comeu aquelo cú, mas valeu muito a pena.

A Pati Ninfeta, além de linda, sabe meter pacas, e tem a maior disposição... nota 1000!
Seu Cuca

Mensagempor 1mestre » 20/07/2009 16:18:19

TD POSITIVO

TD da CA XI – Praia Grande

Nunca havia saido com a Pati realmente era falta de oportunidade
mas nessa CA o bixo pegou na sala como os quartos estavam ocupados
estava fazendo um oral estilo garganta quando chegou o companheiro
mestre dos sonhos e ela sempre disposta a um bom sexo sem miseria
disse que queria uma DP que realizamos de tudo quanto e maneira
ela gozou com gosto e vontade depois ainda meti muito em sua
xaninha e no seu cuzinho apertado delicioso até gozar

Em Breve um repeteco

Bjão gata

1Mestre :gafas:
"O melhor movimento feminino ainda é o dos quadris"
1mestre
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor 1mestre » 25/07/2009 23:59:30

TD POSITIVO

Companheiros de Putaria

Fiz um TD com essa gatinha o começo deste mes
Já conhecia ela das ultimas CAs, essa menina só tem
qualidades é bonita e ninfetinha tem um corpinho minhon
esta em forma é e completa foi um td delicioso e sem pressa
começou com um oral maravilhoso e bem demorado depois
virou um 69, ela tem uma xaninha linda com um belo grelo
cavalgou bem gostoso e virou de 4 tem uma bundinha redondinha linda
pedi para fazer anal imediatamente topou pelo visto curte na boa
e ate gozou junto comigo.
a segunda foi quase um repeteco da primeira

Recomendadissima essa e Top da Baixada

$150/2hs

Fui

1Mestre :gafas:
"O melhor movimento feminino ainda é o dos quadris"
1mestre
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor SAGY » 26/07/2009 00:53:05

TD POSITIVO

Após sair da labuta e encarar um Sábado chuvoso, nada melhor do que realizar um TD para estimular o final de semana. A escolhida para essa tarefa foi a PATTY NINFETA. Para tanto agendamos no Riviera por volta das 18 horas, deste sábado , ficando recluso do tempo FDP e Stress. Ela foi pontualíssima e segundo me informou veio através de motoboy. Trata-se de uma moreninha com cerca de 1,60m de altura , muito simpática, corpinho ainda durinho, peitinhos papaya e uma bundinha redondinha
Como todo mortal que leva um banho de chuva passa a cheirar “cachorro molhado”, nada melhor do que a higienização e uma bela ducha.
Na cama trocamos algumas palavras e já nos atracávamos. Trocamos uns beijinhos tímidos de língua e qual não foi minha surpresa quando ao acariciar sua vagina, encontro-a totalmente encharcada.
Usando a minha famosa “língua de texugo”, detectei outra surpresa, ou seja, deparei-me com um grelo enorme, aliás um dos maiores que já encontrei na vida de putaria, o qual chupei com todas as formalidades a que tinha direito. A perva rebolava como uma tresloucada e eu arrancando o néctar de sua gruta e travando uma enorme batalha com o “Super Grelo”. Em seguida a safada começou a degustar o “Sagynho” com um boquete mediano, mas que acabou por colocá-lo em estado de prontidão.
Em continuidade aplicou-me uma chave de buceta sendo o “Sagynho” literalmente “esfregado” e “judiado” naquele grelão. A safada prendeu a cabeça do “pervertido” no seu enorme grelo e foi uma esfregação só. Percebi que ela gosta desse tipo de sacanagem, pois, foi a partir daí que ela deu suas gemidinhas.
Engatou um “69”e aí quase gozei na sua boquinha de veludo. Agora ela dizia ser habilitada como “amazona” e resolveu cavalgar, após encapar o “Sagynho”. Rebolou de tudo que é jeito e quase quebra o “pescoço do pervertido”. Logo após deparo-me com a visão maravilhosa, daquela bundinha redondinda subindo e descendo e de quebra aquele cuzinho piscando para mim. Solicitei o seu rabicó e dando a impressão que ela não preza muito pelo cu que tem, colocou-se de 4(quatro) e com aquele cuzinho empinadinho aguardou a cabeça do “Sagynho” acomodar-se sem uma única dedada de KY ou Similar. Não me fiz de rogado e cravei o cabeçudo naquele cuzinho funcional. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA ! Ele acomodou-se com a maior tranqüilidade possível, sem encontrar uma resistência qualquer no caminho. É o ponto forte da PATTY, realmente ela adora dar o seu cuzinho guloso e após algumas estocadas, a camisola ficou inundada de porra. Tomamos o chá da tarde e vazamos.
Disse que estará com um Blog e fotos atualizadas, para o desespero dos colegas de putaria. O presentinho foi de R$ 120,00 + moto-taxi. Ficamos um pouco mais de 1(uma) hora, pois, se eu ficasse para o 2ºround seria “massacrado”, além do que no domingo já está agendada mais uma metelança , que será postada posteriormente. Resumindo: Não poderei pagar “mico” , neste domingo. FUIIIIIIIIII!!!
SAGY

Mensagempor BRGP00 » 17/08/2009 22:07:38

TD POSITIVO

Estive com essa garota semana passada. Bem safada e faz tudo completo (barba, cabelo e bigode).
É bonita mais no site (fotos) é bem mais bonita (é a mesma, mais o photoshop aprimorou a garota)
Rolou vaginal, anal sem miséria e oral com finalização (garganta profunda).
O cabelo da garota tinha um cheiro intenso um pouco desagradável (talvez devido a algum produto usado na lavagem).
Recomendo mais não sei se vou repetir
Fui
BRGP00

Mensagempor The Fish » 03/09/2009 10:17:14

TD POSITIVO

Td realizado na semana passada na minha casa mesmo ... menina muito simpatica , bom papo , bonita de rosto e corpinho com tudo em cima ... desempenha muito bem tanto no oral quanto no bucetal :eba: ...o que ela promete , cumpre direitinho ... bom custo beneficio ... 120,00 por 1:30 hrs ... com a facilidade de nao ter que busca-la e nem de leva-la ... adoro esse tipo de delivery :gargalha: abraços
O Melhor do Mundo de Todos os Tempos !!!
The Fish
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD