Moderadores: DR SURUBA, Dr. VIP

foi tudo de bom...falamos mta besteira a gaby eh boa d copo e tomou varias cervas com la enquanto a patyzinha soh observava ai a gaby ja veio tirando nossas camisetas ...hehehe fizeram a gente ficar pelado primeiro ai apagamos a luz e eu deitei com a paty ninfeta na cama e meu amigo se atracou com a gaby no quarto. nossa malucoo......q trepada, a menina realmente se envolve na parada, adora sexo, fica molhadissima, chupei mto akele grelo grande dela iniciamos no papi mamae, naum resisti e ja gozei, porem ela naum se fez d rogada e ja partiu pra cima d novo.,...começou com uma gulosa espetacular com sua tecnica giratoria com a boca...rsrsrsrs enfim foi um tesao......enquanto isso ouvia os berros da gaby e meu camarada finalizou com ela, alias essa gaby fire geme muito gostoso e alto, rsrsrs menina escandalosa e dava maior tesao....voltou pra sala começou a beber d novo....e fui finalizar na paty d novo soh q desta vez no quarto....ai ela cavalgou muito gostoso de frente e d costas e gozei d novo. pausa pra cigarrinho e a menina novamente pegou no meu pau e eu tive q fazer um esforço a mais e comi ela de ladinho na cama......pouts.,...eu ja nem aguentava mais....fomos pra sala.....a gaby toda falante com meu amigo e os dois tomando umas.....abrimos uma garrafa d champagne...hehehehhe tomamos mais e a paty e a gaby ficaram com fome e colocamos um rango pra elas comerem. nisso ficamos mais ou menos uma hora soh falando besteira e papeando a paty tava toda gostosa na cama e eu tava pronto pra outra fikei em duvidas se iria rolar uma troca ou naum afinal naum combinamos isso com elas. confesso q fikei tentado olhando o rabao da gaby, meu amigo keria muito comer a paty, mas acho q ela naum tava mto afim e ela deitadinha na cama me olhou com uma carinha linda e falou vem aki deitar comigo vem.....e eu naum aguentei d novo fui deitar com a patizinha e meu amigo desistiu e voltou pro quarto com a gaby , mas dessa vez foi a melhor trepada, mto intensa a mina estava mto gostando mto e eu me apaixonando hehehehehe finalizei d novo no ppmm, ela ficou puta e keria q eu esperasse ela gozar, ai comecei a xupar ela d novo e emendei a quinta trepada em vao...pois ja eram quase sete da manha o celular dispertou, e eu naum tinha uma gota d porra mais....eu gozei umas 4 vezes....nem aguentava mais meter e ela tinha mta disposição ainda.....o pior foi ter q levar elas embora depois d uma noite totalmente regrada a sexo. mas totalmente ineskecivel
Fe.vintinhu escreveu:o valor foi de 350 pra cada uma
abraços......

KKKKK....BEIJOSSSSSSS

...o que ela promete , cumpre direitinho ... bom custo beneficio ... 120,00 por 1:30 hrs ... com a facilidade de nao ter que busca-la e nem de leva-la ... adoro esse tipo de delivery
abraços