Pietra - (13) 8115-2825

Moderadores: DR SURUBA, Dr. VIP

Pietra - (13) 8115-2825

Mensagempor Loirosantos » 30/07/2011 19:17:59

TD POSITIVO

Já ninguém ainda havia desbravado ou comentado aqui.. resolvi arriscar as 5 onças....

Liguei para ela ontem (dia 29/07), e marcamos para as 16:00 no seu local.. (Fácil localização, difícil estacionar, e porteiro pede nome na entrada).

As fotos conferem http://www.diabinha.net/pietra/ (só não havia reparado na altura 1.57, mas continuo sendo um espetáculo).

Cheguei, fui tomar uma ducha, e quando voltei ela já estava somente com um belo conjunto de lingerie..

Começamos com um malho gostoso, e já deitei na cama, ela começou a beijar o meu corpo, e partiu para um gostoso boquete (SOMENTE ENCAPADO)... Como estava muito bom, relaxei a acabei finalizando.

Tomei uma rápida ducha, batemos um papo e já começamos o segundo round... ela encapou novamente, e chupou mais um pouco,,, e logo quis pegar ela de jeito.. fiquei em pé, e meti gostoso com ela de quatro, depois de um tempo virei e veio por cima e acabei nocauteado.

Corpo (10)
Oral (9)
Rosto (8,5)
Fight geral (9,0)

Tempo 1 hora.
Custo R$ 250,00.

Prova cumprida. :eba:

Complementando... ela não libera o REDONDO em hipótese alguma.
Loirosantos

Re: Pietra - Tel (13) 8115 2825

Mensagempor desbravador » 03/08/2011 13:30:33

TD POSITIVO

olá companheiros de fórum! se era pra desbravar,já foi.
vi as fotos da Pietra e gamei na hora. Mal pude acreditar que era verdade. Com todo respeito às gps de Santos,mas essa parecia ser de outro nível,estilo Sampa. Vi os comentários dos colegas e vi que seria o primeiro,pelo menos a postar.
Mas,vamos ao que interessa.
A Pietra é muito gostosa,demais!!! Muito fiel às fotos. TD realizado no último dia 25/07/11,no local dela,no Gonzaga,em uma rua atrás do shopping Balneário. Marquei com ela às 17h. Chegando lá,é um prédio não muito novo,mas legal. Quando ela abre a porta...DEMAAAAIS!! Muito melhor que nas fotos. Ela era mais baixa do que achei pelas fotos,mas e daí,né? Quando percebi,ela já estava só de calcinha e sutiã. A Pietra é uma dessas meninas com corpo perfeito,tudo ão: bundão,peitão,coxão. Barriga zeradinha.Tem uma estrela tatuada no ombro e uma carpa inacabada nas costas. Pra quem gosta de tatoos. Parece aquelas meninas gostosas que vemos de fio dental na praia,mas que nem sempre conseguimos chegar e...COMER. Estava com um batom rosa estilo menininha,que combinou demais com o aparelho nos dentes,passando um ar de ninfetinha. Mas com certeza,ela deve ter uns 23 ou 24 anos,não passa disso.
Fez um oral muito bom,mas encapado (tudo bem,segurança às vezes é necessária) , sem desabonar o serviço da profissional. E depois de alguns minutos,pedi pra ela vir por cima. Aquela visão,daqueles peitões siliconados e gigantes pulando na minha cara foi muicho loca!!! Não demorei muito e gozei ali mesmo,na bucetinha dela,que é bem apertadinha. Rápido mas,tudo bem,1º round é só aquecimento mesmo.
Higiene básica,conversa fiada,a Pietra é carioca e conversamos um pouco sobre a "Cidade Maravilhosa". Nesse momento,ela me fez lembrar as meninas gostosas da Casa Bonita,do Multishow,considerando que na maioria elas são cariocas. Aquele sutaque é de dar tesão!!!
E vamos para o 2º round. Aí sim,comi a Pietra em todas as posições que o tempo permitiu : de quatro,de ladinho,em pé (apoiado na janela) , eu sentado na beirada da cama e ela sentando em cima do meu jr,papai-mamãe,ah,sem esquecer de um belo 69 pra começar. Gozei legal,já no final do tempo regulamentar :arrebentado:
O único detalhe que poderia ser encarado como ponto negativo foi que durante o bem-bom ela ficou falando no rádio com sua colega de quarto,por 2 ou 3 vezes. Na verdade,foi a colega que a chamou. Mas,nem liguei,continuei como se nada estivesse acontencendo,até brinquei com ela sobre o ocorrido. Pra mim,foi como comer a namorada com ela fofocando com amiguinhas ao mesmo tempo. De certa forma,foi até meio excitante,se é que me entendem. Não sei se todos vão concordar.
Mas é isso,pena que foi só uma hora,só pra se conhecer mesmo. Mas ficaria comendo a Pietra por mais umas 2,3....sei lá,a noite inteira. Se vai ter repeteco: COM CERTEZA!!!

RESUMO: a Pietra é uma menina sem frescuras,gosta de meter,não regula posição,tem um bom papo e te deixa bem à vontade,bem estilo namoradinha mesmo. Na minha humilde opnião,é a melhor da Baixada Santista. Vale à pena o preço.

NOTAS:
Peitos: 10 (siliconados)
Bunda: 10 (redondinha e sem celulite)
Pernas: 10 (grossas,tipo de menina rata de academia)
Rosto: 8
Anal: não fizemos,não deu tempo!!! Mas ao telefone,disse que é "a combinar".
Transa/atendimento: 10 (faz de tudo pra agradar)
Valor do serviço: R$ 250,00 por 1h.

Pra quem tiver a grana e não for pão-duro!!

Até a parte 2!!!
desbravador
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Pietra - (13) 8115-2825

Mensagempor jadshow » 28/09/2011 17:56:57

TD NEGATIVO

:redcool: :burla:

FIZ UM FREE COM ESSA PESSOA, JOGUEI MEU DINHEIRO NO LIXO!

MINA NAO GOSTA DO QUE FAZ E NAO ESCONDE. UM DESEMPENHO PÉSSIMO, ELA TEM UM CORPO ATE BACANA, EXCLUINDO AS CICATRIZES DAS COSTAS E OS PEITOS MESMO SILICONADOS, CAIDOS, ELA NAO SERVE NEM PRA SER PUTA, PROFISSIONALISMO ZERO. FIQUEI 20 MINUTOS,E VAZEI, PREFERI PAGAR E VAZAR A VER TANTA FRIEZA.NAO RECOMENDO. ALEM DISSO É FEIA DE ROSTO, CARA DE CAVALO, ROSTO CHEIO DE ESPINHA.

AH MEU DINHEIRINHO KKKKKKKKKKKKK!!!!!!
jadshow

Mensagempor Noturno » 29/09/2011 13:50:01

TD NEGATIVO

Depois de muito tempo, resolvi me cadastrar para comentar um pouco aqui, já frequento o forum a muito tempo como visitante, mas a partir de agora irei postar os TD's.

Fui ao encontro dessa Pietra no Golfinho ali perto da divisa.
Olha... as fotos dela são uma coisa, ao vivo é outra, tem uma cicatriz feia pra kct nas costas, tem beiço de alguem que acabou de tomar uma anestesia e tem uma cara de enjoada também.
Ela é uma dessas que fica apressando pra gozar logo, nao curto isso... com 30min. fiz um esforço descomunal e gozei pra sair fora dali.
Concordo com o amigo jeovanishow, não vale o preço.
Noturno

Mensagempor Armando Volta » 27/12/2011 11:11:03

TD NEUTRO

Realizado no local da GP, próximo ao canal3. Menina até que bonitinha e simpática.
Corpo é o das fotos, ela é tipo rata de academina mas está com cicatrizes no peito devido ao silicone o que é bem deprê e um machucado grande nas costas que eu nem quis perguntar o que era.

Indo ao programa foi um início bem mecânico, oral com e sem muita empenho.
Após o oral uma bela cavalgada que foi o ápice do programa..... depois disso começou a se apressar para terminar rápido (obviamente já tinha outro marcado), mas não pegou telefone nem nada.
Quando eu dei uma respirada já começou um novo oral e pediu para eu pegar de 4 onde finalizei.

Notas:
rosto - 7,5
corpo - 9
oral - 5
varginal - 7
atendimento - 6

cicatrizes - desanimado, ela deveria cuidar disso antes de continuar atender. Acredito que não fosse isso o resultado poderia ter sido mais animador.

Valor - 5 onças
Armando Volta

Mensagempor garoto_stos » 31/01/2012 09:12:02

TD NEGATIVO

bom vou relatar minha historia

marquei com a pietra,tava já mó cara querendo sair com ela,mais nunca dava certo.
Porem quando consegui, fiquei puto brother... vai vendo
tinha visto no site, uma loirinha peitudona,bundona e tal, quando ela tirou a roupa, tinha como marcona de queimado nas costa, no seios tinha marca de cirurgia de silocone, velho nada a ver como as fotos do site, isso pq eu tinha perguntado se ela era igual a do site...
dai fomos para o 1round, ela me mamou de camisinha,ruim,por causa do aparelho arranhava meu pau todo,fomos para a foda, dai ela represento, mete muito essa pequenaa,dai gozei.
quando fomos para a 2 round,pasmem,mais ela não tinha camisinha no seu local de trabalhoooo...dai é fda né ela teve k ir compra e tal, voltou metemos muitooo caraa, a pequena aguenta rolaaa, pode colocar nela sem dó que a bicha é fortee, fora isso muito fraco,na cama sem impolgação,parece que não gosta do que faz,me arrenpendi,dinheiro jogado foraaa, e que dinheiro 250,00(caro pra porra) e sem anal..
mais blz é errando que se apreende,só espero que vcs naum errem como eu errei

Abraço a todos

Garoto_stos!!
garoto_stos