TD POSITIVOolá companheiros de fórum! se era pra desbravar,já foi.
vi as fotos da Pietra e gamei na hora. Mal pude acreditar que era verdade. Com todo respeito às gps de Santos,mas essa parecia ser de outro nível,estilo Sampa. Vi os comentários dos colegas e vi que seria o primeiro,pelo menos a postar.
Mas,vamos ao que interessa.
A Pietra é muito gostosa,demais!!! Muito fiel às fotos. TD realizado no último dia 25/07/11,no local dela,no Gonzaga,em uma rua atrás do shopping Balneário. Marquei com ela às 17h. Chegando lá,é um prédio não muito novo,mas legal. Quando ela abre a porta...DEMAAAAIS!! Muito melhor que nas fotos. Ela era mais baixa do que achei pelas fotos,mas e daí,né? Quando percebi,ela já estava só de calcinha e sutiã. A Pietra é uma dessas meninas com corpo perfeito,tudo ão: bundão,peitão,coxão. Barriga zeradinha.Tem uma estrela tatuada no ombro e uma carpa inacabada nas costas. Pra quem gosta de tatoos. Parece aquelas meninas gostosas que vemos de fio dental na praia,mas que nem sempre conseguimos chegar e...COMER. Estava com um batom rosa estilo menininha,que combinou demais com o aparelho nos dentes,passando um ar de ninfetinha. Mas com certeza,ela deve ter uns 23 ou 24 anos,não passa disso.
Fez um oral muito bom,mas encapado (tudo bem,segurança às vezes é necessária) , sem desabonar o serviço da profissional. E depois de alguns minutos,pedi pra ela vir por cima. Aquela visão,daqueles peitões siliconados e gigantes pulando na minha cara foi muicho loca!!! Não demorei muito e gozei ali mesmo,na bucetinha dela,que é bem apertadinha. Rápido mas,tudo bem,1º round é só aquecimento mesmo.
Higiene básica,conversa fiada,a Pietra é carioca e conversamos um pouco sobre a "Cidade Maravilhosa". Nesse momento,ela me fez lembrar as meninas gostosas da Casa Bonita,do Multishow,considerando que na maioria elas são cariocas. Aquele sutaque é de dar tesão!!!
E vamos para o 2º round. Aí sim,comi a Pietra em todas as posições que o tempo permitiu : de quatro,de ladinho,em pé (apoiado na janela) , eu sentado na beirada da cama e ela sentando em cima do meu jr,papai-mamãe,ah,sem esquecer de um belo 69 pra começar. Gozei legal,já no final do tempo regulamentar
O único detalhe que poderia ser encarado como ponto negativo foi que durante o bem-bom ela ficou falando no rádio com sua colega de quarto,por 2 ou 3 vezes. Na verdade,foi a colega que a chamou. Mas,nem liguei,continuei como se nada estivesse acontencendo,até brinquei com ela sobre o ocorrido. Pra mim,foi como comer a namorada com ela fofocando com amiguinhas ao mesmo tempo. De certa forma,foi até meio excitante,se é que me entendem. Não sei se todos vão concordar.
Mas é isso,pena que foi só uma hora,só pra se conhecer mesmo. Mas ficaria comendo a Pietra por mais umas 2,3....sei lá,a noite inteira. Se vai ter repeteco: COM CERTEZA!!!
RESUMO: a Pietra é uma menina sem frescuras,gosta de meter,não regula posição,tem um bom papo e te deixa bem à vontade,bem estilo namoradinha mesmo. Na minha humilde opnião,é a melhor da Baixada Santista. Vale à pena o preço.
NOTAS:
Peitos: 10 (siliconados)
Bunda: 10 (redondinha e sem celulite)
Pernas: 10 (grossas,tipo de menina rata de academia)
Rosto: 8
Anal: não fizemos,não deu tempo!!! Mas ao telefone,disse que é "a combinar".
Transa/atendimento: 10 (faz de tudo pra agradar)
Valor do serviço: R$ 250,00 por 1h.
Pra quem tiver a grana e não for pão-duro!!
Até a parte 2!!!