TD POSITIVOQuarta-feira, 21.09, tarde chuvosa mas propícia ao sexo. E que SEXO...
Tem algum tempo que vinha “namorando” esta beldade que atende pelo nome de DRIKA SANTOS,
http://www.garotasdabaixada.com/perfil.php?id=45, até porque, à muito eu procurava uma substituta para a nossa TOP OF MIND,
DUDA MONTEIRO, quem conheceu me dará razão.
Pois bem, fiz contato com a Drika, que me atendeu super bem sem frescuras, eu disse à ela o que eu procurava, ela me passou o valor, sendo que estava a sorte lançada.
Acordo entabulado, endereço passado fui para o crime, confiante que as fotos do site eram reais, até porque ao telefone ela me disse que pessoalmente era bem melhor.
Toquei a campainha (toda a primeira vez é uma merda, pois não sabemos o que virá????), ao abrir a porta, a surpresa... Ela é uma ESPETÁCULO, GRANDE, CAVALA... Essa moça é uma Tesão, me recebeu com um beijo

e uma abraço delicioso, ela estava cheirosa, uma verdadeira beldade.
Desde então, minha “Espada” queria a todo custo furar a bainha e penetrar aquele corpo maravilhoso.
Não deu outra, após alguns momentos de reflexão alisando aquele monumento, ela começou com um oral dos deuses, na cadencia certa e ao mesmo tempo massageando o saco, coisa de louco...
Daí pra frente, não paramos sequer para respirar, a Drika realmente sabe o que faz.
Aí para enlouquecer de vez, ela pediu de quatro, quando via aquele BUNDÃO MARAVILHOSO, COM MARQUINHA DA TANGA. Nossa enlouqueci...
Aqueles que lerem este TD, e por sorte conheceram a nossa eterna DUDA, certamente ficarão curiosos em comprovar o que eu digo.
Por fim, pressão arterial 22 por 18, saco vazio e uma foda que à tempos não realizava, dou nota 1000 pra essa gata.
Local pequeno mas agradável, limpo, entre o canal 4 e 5, prédio com portaria, porém sem interrogatório (a mesma justificou que zelava pela segurança) o que é justo.
Desta feita, RECOMENDO esta beldade aos amantes de uma boa foda, visto que duas GAROUPAS, por uma hora de prazer, valem o investimento.
Quanto ao valor cobrado foram R$ 200,00 por uma hora e pouco, visto que ela não é regulada e não atende telefone durante o TD
NÃO QUERENDO PLAGIAR, O ILUSTRE DR. VIP,

. certamente me tornarei vip desta beldade, REPETECO SIM E EM BREVE...
TEMPLÁRIO...