(*) Drika Santos - (13) 8137-4725

Moderadores: DR SURUBA, Dr. VIP

(*) Drika Santos - (13) 8137-4725

Mensagempor Matoso » 22/08/2011 16:23:26

TD POSITIVO

Realizei um TD com essa mina há uma semana mais ou menos uma semana em seu local próximo ao canal 4. Posso dizer que a mina é gata. Bem gostosa. Fiel as fotos do site. Quando cheguei encontrei uma mulher que aparenta uns 28/30 anos. Loira, alta, estava de calça jeans e top. Chamei ela pro banho, ela não quis. Achei meio estranho,mas afirmou que ia molhar o cabelo...Ok...O lugar é bem apertado mesmo. Tudo bem. Vamos ao que interessa.

Beijos, amassos, tem uma bunda maravilhosa, durinha, uns peitos gostosos de mamar. Quando foi cair de boca, colocou camisinha :( segurança é bom de vez em quando. Ficamos num amasso na cama e quando fomos pro fight tivemos que inventar pq a cama não ia resistir. Peguei ela em pé e de frango assado. Uma buceta bem gostosa. Logo enchi a borracha, 1/2 hora apenas para experimentar.

Disse que não faz anal, mas gostou de umas dedadas. 3 onças na mesa e vazei.
Resumo da ópera, indico aos amigos. A mina é bonita e muito gostosa. Vale a pena. Repeteco em breve.

Fotos: http://garotasdabaixada.com/perfil.php?id=45
Matoso

Re: Drika Santos - (13) 8137-4725

Mensagempor TEMPLÁRIO » 23/09/2011 10:52:11

TD POSITIVO

Quarta-feira, 21.09, tarde chuvosa mas propícia ao sexo. E que SEXO...
Tem algum tempo que vinha “namorando” esta beldade que atende pelo nome de DRIKA SANTOS, http://www.garotasdabaixada.com/perfil.php?id=45, até porque, à muito eu procurava uma substituta para a nossa TOP OF MIND, DUDA MONTEIRO, quem conheceu me dará razão.
Pois bem, fiz contato com a Drika, que me atendeu super bem sem frescuras, eu disse à ela o que eu procurava, ela me passou o valor, sendo que estava a sorte lançada.
Acordo entabulado, endereço passado fui para o crime, confiante que as fotos do site eram reais, até porque ao telefone ela me disse que pessoalmente era bem melhor.
Toquei a campainha (toda a primeira vez é uma merda, pois não sabemos o que virá????), ao abrir a porta, a surpresa... Ela é uma ESPETÁCULO, GRANDE, CAVALA... Essa moça é uma Tesão, me recebeu com um beijo :littlekiss: e uma abraço delicioso, ela estava cheirosa, uma verdadeira beldade.
Desde então, minha “Espada” queria a todo custo furar a bainha e penetrar aquele corpo maravilhoso.
Não deu outra, após alguns momentos de reflexão alisando aquele monumento, ela começou com um oral dos deuses, na cadencia certa e ao mesmo tempo massageando o saco, coisa de louco...
Daí pra frente, não paramos sequer para respirar, a Drika realmente sabe o que faz.
Aí para enlouquecer de vez, ela pediu de quatro, quando via aquele BUNDÃO MARAVILHOSO, COM MARQUINHA DA TANGA. Nossa enlouqueci... :arrebentado:
Aqueles que lerem este TD, e por sorte conheceram a nossa eterna DUDA, certamente ficarão curiosos em comprovar o que eu digo.
Por fim, pressão arterial 22 por 18, saco vazio e uma foda que à tempos não realizava, dou nota 1000 pra essa gata.
Local pequeno mas agradável, limpo, entre o canal 4 e 5, prédio com portaria, porém sem interrogatório (a mesma justificou que zelava pela segurança) o que é justo.

Desta feita, RECOMENDO esta beldade aos amantes de uma boa foda, visto que duas GAROUPAS, por uma hora de prazer, valem o investimento.

Quanto ao valor cobrado foram R$ 200,00 por uma hora e pouco, visto que ela não é regulada e não atende telefone durante o TD

NÃO QUERENDO PLAGIAR, O ILUSTRE DR. VIP, :gargalha: . certamente me tornarei vip desta beldade, REPETECO SIM E EM BREVE...

TEMPLÁRIO... :yes:
Editado pela última vez por Dr. VIP em 16/09/2012 12:55:04, em um total de 2 vezes.
Razão: Editor pediu para acrescentar o valor investido no TD
TEMPLÁRIO
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor magnata » 12/12/2011 09:09:04

TD NEUTRO

TD REALIZADO 6 FEIRA.

LOCAL APERTADO PROXIMO AO CANAL 4.

GP, ALTA, PEITÃO, BUNDÃO, EX GORDA. NO SEXO TOPA TUDO , MAIS EU NÃO CURTI É EX GORDA.

ORAL : 5 com capote.

ROSTO: 5

PEITO:6

CU: LARGO. EX GORDA.
magnata

Mensagempor bauer » 14/07/2012 16:22:44

TD POSITIVO

Fiz este TD em fevereiro no seu local proximo a praia, gata linda, carinhosa, fiel as fotos, beija gostoso tem um corpo lindo uma bunda maravilhosa.
No telefone atende super bem.
O local é um pouco apertado mas atende bem

Repeteco em breve

Recomendo a todos
bauer
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor advogado tarado » 16/09/2012 00:59:13

TD NEGATIVO

Fiquei decepcionado com a garota.

É fria e suas fotos são bem antigas.

Deveria trocar para mostrar o quanto está mais gorda. Quando olhamos as fatos pensamos que é magrinha e gostosa.

Como o amigo falou acima é ex gorda ou recente gorda.

É cheia de frescuras e fica regulando posição.

Chupa com camisinha e é bem sem sal.

não volto!!!

Deixei 200 reais por uma hora, porém é igual puta de zona, gozou acabou!!!

Não tive oportunidade da segunda!!!

REPROVADA
advogado tarado
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: (*) Drika Santos - (13) 8137-4725

Mensagempor CELSO LUIZ BARBOSA » 19/04/2013 19:29:06

PISADA NA BOLA

EU SINCERAMENTE GOSTARIA QUE ALGUM FORISTA FIZESSE ALGUM COMENTÁRIO, A RESPEITO DA DRIKA SANTOS NO QUESITO “EDUCAÇÃO”.

CERTO DIA LIGUEI, PARA SABER DOS DETALHES, CACHE, ONDE SE ENCONTRAVA (ALEXANDRE MARTINS BEM PRÓXIMO AO SHOPPING PRAIAMAR) ETC......

A GAROTA RESPONDEU TODAS AS PERGUNTAS “COMENDO”, ONDE SE HOUVIA O BARULHO DA MASTIGAÇÃO, E 50% DO QUE ELE DISSE, EU NÃO ENTENDI, MAS MARQUEI UM AGENDAMENTO PARA O DIA SEGUINTE ÀS 15:30 HORAS, E DISSE QUE LIGARIA ÀS 15:20, POIS MORO BEM PERTO.

SÓ RINDO MESMO, PONTUALMENTE COM O CELULAR NA MÃO LIGUEI ÀS 15:20.

EU JURO PELO MEU PAI QUE JÁ FALECEU, A MINA PARECIA QUE ESTAVA COMENDO QUE NEM UM PORCO COMO LAVAGEM, E NÃO PAROU DE COMER FALANDO NO CELULAR, E EU EXPLICANDO QUE TINHA MARCADO COM ELA NO DIA ANTERIOR.

AÍ DISSE QUE TINHA ESQUECIDO, E SE PODERIA SER PARA ÀS 17:00 HORAS, E EU DISSE QUE NÃO.

ELA SUMIU POR UNS TEMPOS, E ATÉ ACHEI QUE TINHA IDO EMBORA PARA OUTRAS BANDAS.

DE REPENTE A VOLTA TRIUNFANTE, DIZENDO “MEUS AMORES ESTOU DE VOLTA CHEIA DE TESÃO................................”

ONTEM EU RACHEI O BICO DE TANTO RIR, LIGUEI, ELA ATENDEU E NÃO CONSEGUIA ENTENDER O QUE DIZIA MUITO BEM, E PERGUNTEI, VOCÊ ESTÁ COMENDO ALGUMA COISA???

EU ESTOU ENCHENDO O BUCHO, TEM QUE COMER NÉ.

É UMA COISA INACREDITÁVEL, A MINA NÃO PARA DE COMER PARA DAR INFORMAÇÕES AOS SEUS CLIENTES.

A EDUCAÇÃO DESTA GAROTA, DE QUASE TRINTA ANOS, FOGE DOS PADRÕES NORMAIS.

CELSO LUIZ BARBOSA

Mensagempor Programador do FSD » 15/05/2013 01:31:59

TD POSITIVO

TD atrasado mais não sonegado...
Conheci a moça em um momento profissional...e me abismei com os atributos da moçinha (um corpo fenomenal!)...que trajava um calça de ginastica e um top...onde dava pra notar que se tratava de um belissimo corpo...e numa conversa agradavel onde a mesma demonstra uma simpatia em pessoa e sendo a dona de um sorriso contagiante...não resisti e fui conhece-la por completo...
Bora pra seu ambiente de trabalho proprio...banho tomado e dentro do quarto...quando vejo a mulher nua...quase tive um infarte!... :shock: ...a mina é linda de rosto...e de corpo... :eba: ...cavala na medida!...coxas grossas!....bundão!....cintura fina!...peitão!...enfim!...um espetaculo em mulher!...fiquei uns 5 minutos so admirando, beijando e cheirando aquele corpão!...PQP!...vai ser gostosa lá em casa!...

Resumindo...muita caricia e pegação!...muito oral naquela bucetinha maravilhosa!...e bora pro fight...PPMM...hum!...hum!!!!!!....que bucetinha molhadinha e apertadinha!...DELICIA!...tive que ficar me segurando pra não gozar...pq tava fenomenal a foda!...ponho ela de ladinho...seguro na cintura dela e bora no fight!...hum!...hum!!!...olhar aquela mulher mordendo os labios e gemendo...não tem preço!...foda cadenciada pra não gozar...e bora por a moça de 4!....MEU JESUIS!...pensa numa bunda maravilhosa de 4...juntei as mãos na cintura da moça e bora no fight...PQP!...só pensava: "agora ja posso até morrer!...que se foda!".........uma das mulheres mais abençoadas que ja vi de quatro!...meti gostoso até não aguentar e gozar gostoso!...

Corpo: PQP!...é 10 sem duvida!...
Rosto: PQP!...dá pra passear na rua de mão dada e apresentar como namorada!...
Fight: PQP!...meu numero!...
Cache: RS200 uma hora com local...

Se eu recomendo?...SIM!...SIM!...SIM!
Repeteco?...SIM!...SIM!...SIM!
Risco de BOPAR?...SIM!...SIM!...SIM!
...................................................................................................

GP no FSD é igual Facebook. Você cutuca, curti, comenta e compartilha com os amigos.

...................................................................................................

Programador do FSD
PROGRAMADOR DO FSD
PROGRAMADOR DO FSD

Mensagempor CELSO LUIZ BARBOSA » 19/05/2013 19:41:08

TD NEGATIVO

OLHOS VERDES, SIM SÃO VERDES, ESTÃO NUMA CAIXINHA DE LENTE DE CONTATO.

ESTILO MULHERÃO, COM CERTEZA, 1,68M + 22CM DE SALTO = 1,90M, PUTA MULHERÃO.

PAGAMENTO ANTECIPADO COM MEIA PORTA ABERTA, PORTA FECHADA PARA GUARDAR O DINHEIRO E DEPOIS DE 05 MINUTOS, FINALMENTE VOCÊ ESTARÁ LIBERADO.

NÃO ESQUEÇA DE LEVAR CERTIDÕES NEGATIVAS A NÍVEL FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL, AFINAL DE CONTAS NÓS FORISTAS NÃO TEMOS CARÁTER PRA ESTA G.P.

AS FOTOS DO SITE DIABINHA.NET SÃO DA ÉPOCA DO IMPÉRIO ROMANO QUANDO JULIO CESAR QUERIA O GENERAL MAXIMUS NO SEU LUGAR, E NÃO SEU FILHO COMÔDO.

A G.P ESTÁ MAGÉRRIMA, NO ROSTO PERCEBESSE A SALIENCIA OSSEA DE SEU ROSTO, CAUSA ATÉ UMA MÁ IMPRESSÃO.

NÃO FIQUEI NEM 30 MINUTOS, PORQUE AQUELE BUNDÃO QUE ESPERAVA DA FOTO, DEVE TER IDO PRA LUA.

QUEM ESTIVER A FIM DE JOGAR R$ 200,00 NO LIXO, VAI FUNDO.

O FORISTA PROGRAMADOR DO FSD ACIMA, QUE QUASE TEVE UM INFARTO E COLOCA BONEQUINHOS SALTITANTES, DEVE TER FEITO UM FIGHT(COMBATE MASCULINO) (XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX), ONDE PRESENCIEI TUDO E DOU FÉ, (XXXXXXXXXXXXXX) LADO DO (XXXXXXXXXXXXXX)

ATENCIOSAMENTE,

C.L.B

É proibido postar endereço, nome do edificio, numero do aptº. da GP quando não autorizado pela mesma
Editado por Dr. VIP
20/05/2013

CELSO LUIZ BARBOSA