por war machine 01/08/2012 21:00
TD POSITIVOquase perdi a vontade de postar o TD porque fui salvar e sumiu tudo e estou refazendo.Meu primeiro td e comecei com chave de ouro porque Fui conhecer a Dani Lima.liguei, me atendeu super bem ,atenciosa no telefone,fui até seu local no canal 3.é um flat bem legal mas tem porteiro e pede rg(atenção casados).ela é mais bonita e mais nova do que nas fotos,me recebeu de lingerie preta com rendas e pequenos detalhes em cristal.xonei

.loira,pele branquinha,seios siliconados lindos macios parecem naturais,mamilos rosas xonei devono

usou maquiagem básica e já ficou linda ,se usasse mais me matava do coração .super carinhosa,quer te agradar o tempo todo,tirei a lingerie dela bem devagar,tem que degustar direito sem pressa

toda proporcional sem exageros,fez oral na pressão certa,bem babado,lambeu as bolas até dizer chega,fez garganta profunda sem eu pedir

xonei outra vez .gosta de um boquete,aí fomos pro fight,ppm,cavalgada de frente,de costas muito bom

,mete bem não reclama,tava cansada porque ja era meio tarde mas fez td que eu pedi sem reclamar,de ladinho,de 4 então a bunda dobrou de tamanho

,beija muito

depois ppm denovo e aí gozei nos peitos lindos dela.paguei ducha,conversamos rolou uma quimica legal ,conversamos bastante em alguns minutos.foi um fight só mas bem dado.vale muito a pena.tipo namorada mesmo,eu meto mão dada na rua,no shopping levo pra almoçar,jantar e o caramba.repeteco em breve.mas eu tenho que ter cuidado senão vou me apaixonar

,eu nem queria vir embora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cache :250 por 1 hora sem anal .nem queria mesmo.mas passou um pouco do tempo .tá salgado mas vale a pena.fui tratado como se fosse o namorado dela.
rosto: 11 .linda
corpo: 10 proporcional
atendimento: não atendeu o cel. em nenhum momento.as amigas que atendiam o cel. a Livia Tavares e a Melissa.nota 1000 tranquila e carinhosa,só faltou pegar na minha mão e me chamar de namorado

.ja to querendo voltar.