(*) Andressa Silva - (13) 98156-9515

(*) Andressa Silva - (13) 98156-9515

Mensagempor HOCDIE » 03/12/2011 14:03:48

TD POSITIVO

Andressa Silva (13) 8156-9515 (100,00)

Beija: sim - Oral: sem capote - Anal: sim (a combinar) - Local Próprio: sim
Pessoal, vou dar aqui minha contribuição , sei que estava um bom tempo afastado do forum, mas hoje, me senti na obrigação de dar meu testimunho, por esse achado. Num dia de trabalho , no sábado, ninguém merece, rs. Caçando o que fazer entrei na sala de bate papo de Praia Grande. Comecei a conversar com uma garota que faz programa. Bom, pra mim surpresa ela é da mesma cidade onde trabalho, em Mongaguá. Conversa vai conversa vem. Resolvi dar um caninho no trampo e dei uma escapada. Marcamos no seu local, uma casa em um bairro da cidade. Embora a avenida seja movimentada o acesso a tranquilo. Chegando lá encontrei um moreninha deliciosa. Baixinha e tesuda. Simpática, universitária. Bom papo divertida. Deitamos ela estava muito dengosa, o que me deixou muito excitado. Logo ela estava fazendo um oral delicioso, que me levou a loucura. Não quis que parasse. Ela me disse que poderia fazer até o final. Simplesmente demais. Depois dessa explosão ficamos tranquilos na cama conversando. Até que meu recruta se apresentou novamente ao batalhão, rs. Então, experimentei, conchinha, de quatro e frango assado. Ela foi muito carinhosa e não teve pressa alguma.

Conclusão, para quem estiver por essas bandas e quiser se divertir de verdade
http://www.wix.com/surfnada/prazeparavc
Custo do TD: R$ 100,00 no local, 1 hr sem pressa
Voltarei para experimentar o que ficou atras! rsrsrs
HOCDIE

Re: Andressa Silva - (13) 98156-9515

Mensagempor bady boy32 » 04/02/2012 17:38:28

TD POSITIVO

Depois de um bom tempo esse calor matando demais fui até o litoral norte as praias de maresias, e na volta resolvi passar nessa beldade conhecida como srt. Andressa realmente se trata de uma senhorita mesmo, um corpo espetacular bem fiel as suas fotos uma linda rabeta pra nenhum corno colocar defeitos, nunca vi essa garota na minha vida uma bela descoberta
Ela foi bem elegante pelo telefone, admito que eu esteja meio arisco em arriscar mais a minha atitude sempre vai ser a cima de tudo, eu adoro pagar pra ver e como dei o meu voto de confiança a essa menina pensei-me Fo deu vou tomar um cano, mais que nada foi realmente tudo alcontrario, voando a Mongaguá com a versão da nova nave fui dar uma esticada na criança e deixá-la macia, para as minhas madrugadas onde a noite é uma criança ela é muito carinhosa, e muito envolvente faz realmente o que gosta a química foi muito forte, tanto dela como da minha também, eu jogo limpo essa menina me deu muito excitação impressionante se entregou de corpo e alma, a cada momento via ela se contorcendo e se mordendo toda de puro pra ser, me arranhou todo me mordia e mais um pouco quebrava meu cordão de ouro e minha medalha da sorte, ela tirou minha corrente ai o bicho pegou colocamos o colchão no chão, com uma coca-cola gelada estávamos suando muito, ela toda encharcada eu dando uma surra de língua, e vendo a porra escorrer em meus lábios uma buceta quente demais,e com dedinho no cu e chupando seu grelo a muié endoidou e cavalgou de lado, de costa, por cima, de bruços, papai e mamãe mais a posição dessa mulherada, não adianta é de quatro mesmo que vai tudo até o talo, chupa um rola muito bem e adora o leite, depois de tanto calor e de muita pegação fomos ao banheiro eu e ela todos molhados, joguei ela no chão do Box e lasquei a língua na buceta, adora uma lingua e ser pega de quatro seria a sua preferência, uma maravilhosa chupeta no banho essa eu recomendo.

Obs. Quero deixa bem claro aos pau no cu da vida, o lugar é distante mais quando a puta é boa e sua propaganda é merecedora eu vou e volto , para quem está afim de passear realmente vale a pena conferi, a menina é bem sincera em tudo que se fala vai La quem quer comigo foi bom demais, por ser a primeira vez ela se desempenhou muito bem eu afirmo por mim mesmo, que em anos de putaria foi mais uma garota que entrou nas minhas galerias de GPS essa eu recomendo ...

10- beijos envolventes

10- anal manda bem, ela se acaba e adora uma pegada forte.
10- oral chupa gostoso até a ultima gota

Valor da garota R$ 200,00 completa

Mais ela fez o valor da promoção no tempero sensual R$150,00 que foi pago

Bady boy garoto malvado... Malvado mesmo.
O forista bady boy32 usa também os nicks Site Garotas Vip e garotasdabaixada.com, conforme previsto no item 06.1 das Regras de Conduta do FSD.

Imagem Imagem
bady boy32

Re: Andressa Silva - (13) 98156-9515

Mensagempor gigio » 22/05/2012 07:43:08

TD POSITIVO

Olá Caros

TD realizado dia 21/05/2012. Há tempos venho ensaiando uma visita a esta gata de ébano.
Menina educada, gente boa, bom papo e extrovertida.
Rumei a Mongagua mas como tava com o alvara curto, teve q ser tudo na correria...
Morena de corpo lindo bunda redondinha e lisa.
Começou com uma chupeta gostosa, normal.
Depois conferi a buceta e o cuzinho dela... Q bucetinha apertada e cheirosa...
Sem mtas delongas ja posicionei ela de quatro e começamos a trepar nessa posição até gozar...
Não rolou o 2 round pq como disse estava mto atrasado e sem tempo...
Mas com certeza tera repeteco e garanto q apesar de longe vale mto a pena.

Preço da brincadeira R$ 100.00 + R$ 39.00 motel....

Abraços
gigio
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: (*) Andressa Silva - (13) 98156-9515

Mensagempor Gatinholitoral » 02/02/2013 01:03:24

TD POSITIVO

Realizado hoje 01/02/2013

Olá pessoal do forum boa noite, é meu primeiro TD postado comecei a frequentar a pouco tempo o forum entao me perdoem alguma falha.

Bom após algumas tentativas de falar com a Andressa (o menininha dificil de falar eim kkkkk), a mesma me atendeu e marcamos o TD para as 19:25 kkk pq os minutos pq sou de peruibe e pedi pra ser atendido no motel La Festa em Itanhaem, alguns minutos de Mongagua onde ela atende, no telefone ela disse que se nao chegasse em 25 minutos eu ganhava um brinde e poderia puxar sua orelha kkkk

Com uma pontualidade britanica (como costumam dizer aqui no forum) a mesma chegou a 200 por hora no seu carro eita que a bixinha é pe de chumbo kkkkk desceu com um microshorts bem legal mostrando todos seus lindos pelinhos descoloridos naquelas coxas enormes hahaha

Adentramos ao metel batemos uma papo, demos muitas risadas ela é super comunicativa e extrovertida gente boa pra caramba a quimica deu certo heheh de roupas tiradas tomamos um banho e começamos a pegação, ah esqueci de falar sobre a moça, Corpo Fiel as fotos do blog unica coisa que esta diferente sao os cabelos que estao num tom puxado pro loiro, e o tamanho dela kkkk na foto parece ser uma baita mulher enorme ela e baixinha mas muito muito gostosa, a bunda redondinha, pernoes, peitoes, bucetaooooo lisinho ave maria so de pensar ja da vontade de repeteco.

bom vamos ao fight: começou com um oral maravilhoso na pressa bem babado e com vontade, ela usa aparelho mas nao atrapalha em nada a moça manja do que faz, apos algum tempo encapou o danado e perguntou como vc quer ? ja disse vem por cima e cavalga gostoso, ficou um bom tempo pulando no meu cacete que delicia tem uma disposição otima, depois me apresentou a posição sapo kkkkk, ai pediu pra eu pega la D4 atendida prontamente bombei com força um tempao ate que nao aguentei aquele rabao na minha cara e enxi a borracha...

Pausa para descanso, ficamos conversando ela desenrola bem se entrosa em qualquer assunto bacana isso numa GP, tomamos outro banho e bora pro 2 round chupou gostoso novamente encapou e pediu pra enrraba la em pe por tras, fiquei um tempo assim dps fomos pro ppmm, perninha erguida de ladinho, por cima, pediu leitinho e me chupou ate gozar ooo delicia

descamos mais um pouco e fomos embora

Custo beneficio muito bom para o litoral ja q aqui é escasso de GPs R$ 120,0 + 30 de transporte pra moça + 50 motel

Beleza geral: nota 8.
Seios : Médios e bem gostosos
Bunda: Grande redondinha e bem macia
Buceta: apertada e bem molhada e detalhe quente demais hehehe.
Repeteco: Concerteza !!!

obrigado

Gatinholitoral :yes:
"Creio que o sexo é uma das coisas mais bonitas, naturais e gratificantes que o dinheiro pode comprar."
Gatinholitoral

Mensagempor Kidventura » 04/04/2013 00:30:09

TD POSITIVO

Atrasado mas, saí a uns meses com Andressa, num motel em Mongaguá,e essa baixinha faz miserias na cama:chupa gostoso S/C com finalização e mete de tudo que é jeito, e pena que neste dia não tinha preparo fisico pra encarar sua bundinha,mas valeu.
Garota pequenina mas recomendada
"Você é a única mulher da minha vida."
assinado: Adão
Kidventura

Mensagempor Gatinholitoral » 06/04/2013 19:59:16

TD POSITIVO

Repeteco com a Andressa Gostosa Silva rsrsrs fresquinho hoje dia 06/04/2013 às 16:00hs no VIP motel em mongagua.

Liguei pra Andressa fui bem atendido, estava disponível já rumei ate mongagua, Linda como sempre esta um pouco mais loira ficou bem legal eu curti !!!

Colocamos o papo em dia, tomei uma ducha e fomos pro round 1: Oral bem feito sem palavras pra descrever, encapou o Cat JR e sentou como cavalga gostoso, dps pediu D4, ai PPMm, frango assado, em pe, na cadeira mete demais essa baixinha pela amor... pausa pra descanso.

2 round bem parecido com o primeiro, ate q ela montou no meu pau e começou um bate estaca bem gostoso e gozeiiiii ahhhh pra lavar a alma e sarar minha garganta inflamada hahahahah

Recomendo demais essa baixinha gostosa e super gente boa, trocamos uma ideia e vazamos !!!

Custo beneficio muito bom para o litoral ja q aqui é escasso de GPs R$ 150 pra moça (é 120 como não tinha trocado achei justo oq paguei) + 50 motel

Beleza geral: nota 9 esta mais magra e definida bem gostosa.
Repeteco: Concerteza !!!

obrigado

Gatinholitoral :yes:
"Creio que o sexo é uma das coisas mais bonitas, naturais e gratificantes que o dinheiro pode comprar."
Gatinholitoral

Mensagempor Gatinholitoral » 29/04/2013 15:58:26

TD POSITIVO

Mais um Repeteco com a deliciosa Andressa Silva !!! Realizado sábado dia 27/04/2013 às 16:00hs.

Não tenho muito oq comentar sobre o TD identico aos anteriores, a mina se entrega e gosta do que faz, mete muito e deixa o cliente satisfeito e de pernas bambinhas hahahaha

Repeteco sempre que der !!!

Custo beneficio muito bom R$ 120,00 + 43 do motel

Beleza geral: nota 9 esta mais magra e definida bem gostosa.

obrigado

Gatinholitoral :eba:

Anuncio com fotos novas: http://www.temperosensual.com/andressas ... silva.html
Gatinholitoral

Mensagempor DR PUNHETA » 30/04/2013 19:15:09

TD POSITIVO

Olá senhores;

Depois de alguns torpedos trocados , agendamos para o meio da tarde . A expectativa era grande , afinal as fotos e os relatos dos colegas só positivos me deixaram com aquele gostinho de surpresa. Bem chegando a Mongaguá, nos encontramos no local e hora marcados. Seguimos pra o motel em veículos separados e só lá que pude ver que a garota é baixinha , mas bem gostosa. Morena , cabelos bem cuidados , assim como unhas , nos apresentamos. A Andressa é bem simpática. Conversamos um pouco e tomamos banho. Em seguida ela já foi logo chupando minha rola que correspondeu ao belo chupetal no pelo. Notei que a medida que ia falando bobagens, a garota começou a ficar mais solta e mais molhada. Logo pediu rola , mas ainda era cedo e comuniquei a ela que ainda ia chupa-la. E assim começei a minha maior epecialidade que é chupar buceta.Andressa se contorceu mostrando pelo fluxo e excitação que eu estava no caminho certo. Até que suplicou que queria pau na chana. E assim foi. Encapei o bicho . Comia gostoso e garota correspondendo. Dado momento passei o dedinho no cu e ela não aguentou .Pediu pra que contianuasse bombando e enfiasse o dedo todo no cu. Desta forma senhores ela gozou uma vez. Virou de 4 e pediu mais rola, Bomba na buceta. Bombei forte e ela queria mais. Ralei mais e novamente Andressa gozou no meu caralho. Vendo aquela marca de biquini que está se apagando , não aguentei e derramei leite no saquinho.
Demos um tempinho de conversa, tomamos banho e deixei 120 reais mais 40 do motel vip(que por sina, é otimo).
Sócio do CLNT - Clube Língua no Toba
:tarado:
DR PUNHETA

Re: (*) Andressa Silva - (13) 8156-9515

Mensagempor veloster » 17/05/2013 15:58:57

TD POSITIVO

Liguei para esta garota e consegui marcar . Acertamos tudo por telefone e ela sempre simpática informou que cobrava 100 reais, sem anal e que era morena, 1,57, corpo malhado, pernas grossas e linda de rosto. No horário determinado a andressa chegou e realmente confirmo tudo que ja foi dito sobre a garota. Bonita e gostosa . Depois de uma conversa rápida e agradável fui ao banho e depois fiquei observando a garota banhar-se.... que delicia de corpo...todo sarado..toda gostosa. Depois do banho, cama...e muita pegação....depois abocanhou meu pau com vontade....pedi para colocar a buceta na minha cara e fazer um 69....que delicia de buceta...raspadinha...limpa...coisa que adoro...chupei por uns 10 minutos até a gostosa gozar....depois metemos em várias posições...sem regulação.... dei a primeira gozada com ela de 4 e gemendo.
Intervalo...refrigerante...um excelente papo....e repetimos tudo novamente só que a gozada foi no PPMM...
Recomendo a todos.... No final ela falou que só faz oral sem preservativo se a higiêne estiver em dia.(a minha estava rsrsrsrs)
Resumo:
Rosto: 10
peitos: médios, duros e naturais: 10
Beijo: não sei, pois eu não costumo beijar
Pernas: 10
Buceta:fenomenal 10
Bunda: maravilhosa 10
Oral: 9,0....não gozei na boca
Posiçoes: nao regula
Celular: ficou no silencioso
CUSTO.. 100,00 da garota + motel.

http://www.temperosensual.com/andressas ... silva.html
how good life ... with women ....
veloster

Mensagempor Gatinholitoral » 10/06/2013 01:35:07

TD POSITIVO

Repeteco com essa morena gostosa e baixinha, Andressa Silva !!! dps de um tempo sem vê-la não resisti liguei e fui fazer uma visita rs rs rs

Realizado Sábado 08/06/2013 a tarde

Como sempre com seu alto astral lá em cima, animada e disposta, e muito mas gostosa, emagreceu na medida certa ooooo glooooooooriassss

Tomamos uma ducha juntos, puta sol em mongagua, ar ligado e vamos pro fight, Andressa tem um fogo q não é dela me jogou na cama e começou a chupar gostoso alternando rápido devagar e punhetal q me segurei pra não gozar pqp, encapamos o gatinho e rola pa dentro, cavalgou gostoso um tempo ai pediu pra eu ficar por cima no PPMM, pedido aceito bombei gostoso por um tempo e pausa pra descanso rs rs rs suadeira monstra passei na ducha de novo e bora pro 2º round, bem parecido com o primeiro porem ela me pediu pra come-la de D4 gostoso na finaleira e enxi a borracha ooooo meu deussssss

Bom moça super recomendada, ótimo custo beneficio no litoral sul, sai de saco vazio e pernas bambas hehehe

Repeteco sempre que der !!!

Custo R$ 120,00 + 43 do motel

Beleza geral: nota 9 mais magra novamente e bem gostosa.
Buceta: apertada e bem molhada e detalhe quente prakct

obrigado

Gatinholitoral :eba:

Anuncio com fotos novas: http://www.temperosensual.com/andressasilva
Gatinholitoral

Mensagempor Gatinholitoral » 09/07/2013 22:34:25

TD POSITIVO

E ai povo TD atrasado porem não sonegado, mais um repeteco com a Andressinha SIlva feito sexta dia 05/07 dps do expediente.

Marcamos as 19 hrs no La Festa em ita, eu sempre chego antes dessa vez pontualmente ela chegou primeiro kkkkkkkk alto astral la em cima como sempre botamos o papo em dia, e fomos tomar uma ducha...

E fomos pro fight, como já foi dito por mim e por outros confrades varias vezes hehehe pra não ficar repetitivo a moça é um FODAÇO !!! não tem miséria de posições, chupa com uma vontade que parece q vai arrancar o cacete com a boca hahahahaha oOOOOOOo Glooooooriassssssss
Único fato diferente desse TD para os outros é que dessa vez eu fui surpreendido novamente hehehe Andressa fala baixinho no meu ouvido hoje vc goza na minha boca senão ta fudido !!!! Pedido aceito depois de varias posições e tudo que tinha direito, gozei gostoso em sua boquinha de veludo (não engoliu) mas já vale a intenção hehehehehehe

Recomendo como sempre, e terá repeteco !!!

Custo da promoção que ela esta fazendo ate fim de agosto se informem ! + 40 do motel

Anuncio com fotos novas: www.temperosensual.com/andressasilva

Gatinholitoral :bigkiss:
Gatinholitoral

Mensagempor almsalin » 20/07/2013 09:05:19

TD POSITIVO

TD realizado nessa 5ª Feira, dia 18, no Motel VIP em Mongaguá.

Liguei pra garota por volta das 20:00 pra combinar o TD pras 21:30 no Motel VIP, antigo Motel Flórida, na divisa de Itanhaém com Mongaguá. Já por telefone, percebi que a garota é bem simpática e agradável, o que se confirmou quando nos encontramos. A Andressa é uma pessoa bem-humorada e extrovertida, gostosa não só na cama mas também pra se conversar.

Quando ela tirou a roupa, vi que as fotos são fieis à realidade, ela é exatamente com eu esperava.

Duchinha juntos, e voltamos pra cama. Infelizmente ela estava com a garganta inflamada, o que impossibilitou o oral no pelo e os beijos com os quais eu contava, mas tudo bem, pois ela me compensou com uma foda de tirar o fôlego.

Começou com uma chupeta nota 1000, depois fizemos 69 por alguns minutos, uma visão privilegiada, pois ela tem uma bela busseta e uma bunda maravilhosa, grande e redondinha. Depois do 69, ela veio por cima e cavalgou com vontade, enquanto eu agarrava seus seios ou segurava sua cintura, depois de 4, e pra finalizar, ela deitada na cama de barriga pra cima com as pernas abertas e eu de pé. Gozei na barriguinha (inclusive enchi seu umbigo de porra rsrs). Depois da foda tomamos mais uma ducha e até começamos um protótipo de 2º round, mas deitamos e começamos a conversar enquanto ela brincava com o "Salinzinho" e a conversa continuou em vez de foder de novo.

Caras, a menina é realmente boa e eu vou sair com ela ainda muitas vezes com certeza, vale a pena conferir!

Andressinha, beijo pra ti! Você é um amor, virei freguês!!
almsalin

Mensagempor Dr. VIP » 24/07/2013 17:30:25

TD POSITIVO

Aproveitando a passagem dessa moça em Santos, fiz questão em ir conhece-la !

Pontualíssima ! Chegou meia hora antes do horario combinado. Quando eu cheguei, ela ja me esperava na suite. Uma bela garota, estatura baixa, cabelos loiros, pele morena, um belo corpo, um bumbum maravilhoso. Um beijo na apresentação, ja caimos na cama, fomos tirando nossas roupas, um frio de lascar, apos uma sessao de beijos muito boa, fomos tomar uma ducha e logo voltamos pra cama

Começou com um oral simplesmente maravilhoso ! Uma boquinha de veludo, quente, faz com vontade, foram mais de 10 minutos no chupetex. Pedí pra ela virar o corpo e continuamos no 69 por mais um belo tempo. Colocou o preservativo, ficou de quatro e pediu pra meter forte na sua bucetinha. Fui colocando devagar, bucetinha molhadinha, meu cacete entrando e saindo, ela gemia e pedia mais e o Dr la, tome, tome, tome,tome... Depops pediu de ladinho, depois pediu pra cavalgar,aí foi foda ! Essa garota cavalga como uma verdadeira amazonas, pulava, gemia alta, parecia um bate estaca e assim foi por um bom tempo. Não demorei muito e finalizei

Uma ducha, intervalo para o almoiço e logo retomamos as atividades

Deitamos um pouco na cama em baixo do cobertor, muito frio em Santos, conversamos bastante, ela tem um bom papo, muito simpatica, caricias e mais caricias, muitos beijos, logo ja fui beijando o corpo dela, beijei seus seios, fui descendo pela barriguinha, parada obrigatoria na bucetinha dela, onde fiz um belo oral. Ela se contorcia toda, ja foi pegando a camisinha, colocou no meu cacete e pediu pra cavalgar.

Meus amigos, essa menina parece que é ligada na tomada, cavalgou por uns 20 minutos no meu cacete, eu demorandfo pra gozar e ela adorando, queria rola na buceta, queria gozar de qualquer jeito e o Dr la, tome, tome, tome... Fomos no ppmm, depois no frango assado, bombava forte e ela pedia mais. Fomos de ladinho, depois com ela de quatro, depois pediu pra cavalgar, nao me deu sossego 1 minuto, rola pra dentro e ela rebolava, se esfregava, bate estaca ligado, gemia alto, fez fez gozar novamente, me deixando sem condições de comer o seu cuzinho, que piscava pra mim sem parar

Ainda dei umas linguadas no cuzinho dela, beijei muito seu belo bumbum, suas costas, ela ficou abraçadinha comigo, ate esqueceu do horario e o Dr nocauteado no 2º round

150,00 reais pago na promoção postada por ela no FSD, ja incluindo a taxa de deslocamento

Um fodão para os amantes de um sexo hard, sem frescuras, um tesao essa garota... RECOMENDO

OBS:

Quero pedir desculpas ao meu amigo " Gatinhocornolitoral ", não sabia que era sua namorada

Agora ja era, ta com a cabeça enfeitada, rsssss

ÓOOOOOOOOOOOOOOOOGLORIAS

:gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha:
" Com cuspe e com jeitinho, como até o seu cuzinho, rsss..."
Dr. VIP
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Stubby » 27/07/2013 16:18:31

TD POSITIVO

Estive com essa beldade na tarde de quinta dia 25/07. Menina muito simpática, fiel as fotos, mas que pessoalmente é bem mais atraente. Beija muito gostoso, me fez uma massagem maravilhosa pra começar que já me deixou super relaxado, e depois partiu pra chupação no pelo, alternando entre chupar com carinho, e com mais pressão, depois de um tempo de brincadeira encapou o menino e sentou em cima de frente, subia e descia com gosto, depois de frango assado, depois pediu pra meter de 4 onde meti com vontade e ela sempre pedindo mais, ai não teve jeito, acabei enchendo a borracha mesmo.
Pausa pra uma conversinha, ducha e vamos pro segundo round, onde rolou uns beijinhos naquela bunda perfeita pra deixar ela bem arrepia e cheia de tesão e depois com o bicho devidamente encapado, começamos os trabalhos, PP&MM, coqueirinho e novamente de 4, mais como é linda a visão dela neste posição, meti até cansar, não consegui gozar dessa vez... Estava esgotado.

Repeteco sempre que puder.... Menina cheirosa, simpática e linda.

Mais um pra colocar chifre no Gatinho !! rsrsr ...
Stubby

Mensagempor Anjo Tezudo » 05/08/2013 21:37:13

TD POSITIVO

TD realizado em 28/07.

Não Aguentei esperar como ainda estava por SP
Repeteco com esta Ninfa maravilhosa antes de regressar ao cotidiano, sabe-se lá quando poderei regressar por essas bandas!! Rsrs

Liguei para Andressa sábado a noite e marcamos no domingo a tarde pois queria mais tempo para poder aproveitar com ela.
Marcamos as 17:30 no Corpus, cheguei um pouco depois, mas ela já estava lá pontualmente esperando-me deitadinha com um lindo lingerie vermelha que já me deixou babando em despi-la . Tomei uma ducha parti pra cama e Andressa me surpreende novamente mandando eu me deitar com um creme inicia uma deliciosa massagem que me deixou quase nos céus de tão relaxado, após fez um showzinho tirando a roupa ai fiquei em ponto de bala, pedi pra ela deitar que queria retribuir a ela comecei a chupa-la sem pressa alguma, com intensidade e sentindo ela ficando cada vez mais melada e gemendo mais forte até que se contorceu numa gozada deliciosa na minha boca hummm foi divino e isso a incendiou pois ela veio em fúria querendo retribuir agarrou minha rola e não parou de chupar e com que vontade ela fazia ai não aguentei e foi leite quente na boquinha dela, depois disso partimos para a sauna depois uma hidro para relaxar um pouco na água quentinha nisso muita conversa, beijos, chupadas, pegação 100% com o calor que tava dando voltamos a cama

Na volta iniciamos com um 69 depois ela montou de costas com aquele rabo maravilhoso dela na minha vista, depois um bate estaca, pedi ela de 4 e logo comecei a bombar muito assim ate ela sussurra no ouvido baixinho querendo que eu enrabasse ela muito isso me deixou louco e logo foi atendida, ali de 4 mesmo, no carrinho de mão, na posição sapinho, e finalizando bombei muito o rabinho dela de frango assado onde ela gozou novamente que delírio e eu não aguentei e fui junto. Desabamos na cama, muita conversa tomamos o chá da tarde deitamos novamente, muito papo muita risada e descontração ficamos deitados depois de um tempo a rola voltou novamente e como estávamos já deitadinhos metemos um pouco de ladinho e logo ela veio montando em cima de mim e eu caindo de boca naqueles peitos deliciosos, mamei muito aquelas tetas enquanto ela cavalgava, Deliciosoooo!!!! Mas nem tudo são flores e tinha horário pois aproveitei que viria desfrutar essa Deusa tinha hora pra viajar e já estava chegando; Tomamos um banho e ela me deixou na rodoviária de Praia Grande onde eu viajei totalmente revigorado!! Dormi como um Anjo ate o RJ!!!

Valor da brincadeira R$ 350,00 período de 3 horas completinhas que não foi regulado e R$ 141,00 do motel.

Beleza: 9,5 deslumbrante a menina
Seios: 9,5 macios e suculentos mamei muito neles!
Bunda: 10 Meu Deussss!!!!!!!
Bucetinha : 10 quente, macia, cheirosa e muito melada!

Repetirei sempre que tiver pelas praias paulistanas!
Anjo Tezudo

Mensagempor Off » 19/08/2013 12:59:11

TD POSITIVO

Realizado sábado 17/08/13 em Mongaguá no VIP Motel

Essa mulher é completinha e sem frescura alguma, houve uma identificação muito boa entre nós.
Pra começar ela é muito cheirosa, gostosa de pegar, tem uma pele macia... beija muito, chupa uma rola com maestria(sem touca)... é aquela mulher que quando chupa uma piroca fica gemendo e isso particularmente me deixa muito excitado. Ela dá aquela buceta de tudo quanto é jeito, senta numa pica com vontade, seus olhos não mentem... rsrs... na vdd ela sente muito prazer no que faz, faz tudo pra agradar o cliente e, agrada muiiitoooooooo....
Tem um cú apertadinho delícia de enrrabar. Só de estar postando esse TD já fico excitado lembrando daquele momento.
Ela é uma delícia em todos os sentidos e ponto... nem adianta eu ficar enchendo linguiça, quem for nela não irá se arrepender. Tem muita GP por aí que deveria aprender com a Andressa, pode acreditar.
Repito que é completinha mesmo, faz barba, cabelo e bigote com determinação e não desiste nunca... kkkk
Mulher gente boa, bom papo, divertida e o principal sem frescura alguma.

Paguei o Custo=R$200,00 a hora completíssima por ser o primeiro TD que fiz dela, passou um pouco do horário mas sem cobrança adicional
Fazendo um próximo TD até 30/08 na promoção sairá r$150,00

Ah Gatinho, desculpa aí... foi mal. Vou até te falar.. senti que ela adorou... kkkk Abraçao!

O metel saiu por mais r$50,00

Todo o valor investido com essa garota valeu cada centavo.

Repeteco sempre que der tempo=$$$$$$$ rsrs

Fui!
Off
Off

Mensagempor Stubby » 20/08/2013 23:51:44

TD POSITIVO

TD realizado semana passada, não lembro direito o dia, mais do acontecido lembro perfeitamente, depois de conversarmos via skype, falei que queria ve-la e ela topou na hora, já fui direto pro Motel, chegando lá ela já estava me esperando, tem um pé pesado a baixinha.
Chegamos no quarto, um frio danado, fomos tomar uma ducha quentinha, e ela já começou a me esquentar com os seus beijos e carinhos! A química entre nós bateu direitinho ...rs... Depois já fomos pra cama, nos cobrirmos, e ela já veio toda dengosinha, já começou me deixar em ponta de bala .... Fui me chupando gostosinho, e como essa baixinha chupa gostoso, chupou, chupou, chupou, sugava gostoso, na pressão exata, deixando o pau bem babado engolindo ele todinho, brincando com o saco com sua lingua agil, e nisso foi me dando uma vontade danada de gozar, e avisei pra ela que queria colocar a camisinha, ela foi lá e encapou o pau e já veio pra cima, sentou gostoso, e foi subindo e descendo, num ritmo alucinante. Ai trocamos de posição e fui ficar fora da cama em pé, e comecei a pegar ela de 4 nossa aquele bumbum lindo, tava uma visão maravilhosa, fui metendo, metendo, ai trocamos de posição e eu coloquei as pernas dela no meu ombro e bombei gostoso, bombei, e depois de alguns minutos assim, cansei, já estava já suando mesmo com o frio que fazia. Ai ela pediu pra eu deitar. Deitei e ela veio me chupar bem gostoso, chupou da mesma maneira do inicio só que desta vez relaxei e deixei só o gozo vir, quando ele veio avisei pra ela que enfiou mais o pau na boca e foi chupando gostoso, e deixou ele limpinho e eu acabado na cama. Depois como já era de madrugada, descansei um pouco, conversamos um pouco mais, o papo com ela sempre flui muito bom pois é uma menina super inteligente. Nos despedimos e fui.
Repeteco sempre que der, pois além da simpatia, ela é muito gostosa, sabe meter como poucas e está com um corpão lindo!
Valor o dá promoção.
Dá próxima seu cuzinho não me escapa !
Stubby

Re: (*) Andressa Silva - (13) 98156 9515

Mensagempor cesarsts » 30/08/2013 14:41:46

TD POSITIVO

Primeiramente devo pedir desculpas formalmente a garota por tamanho atraso em postar meu TD feito a quase um mês atras nem me lembro o dia pra ser mais exato, mas vamos lá atrasado mas não sonegado. Conversei com a garota por telefone e já naquele momento ela já me conquistou, atenciosa, educada enfim combinamos tudo já que a moça vinha para Santos atender ao velho careca e baixinho VIP...rs (nem pode reclamar que não te chamei de veado desta vez), horário combinado e fui buscar a menina na porta do Vila Réggia onde encontrei o pequeno Vip Yoda, lá conversamos e já fui avisado que ia cansar na mão da menina. Feito as devidas apresentações partimos para o motel, bom senhores falar dos dotes sexuais desta menina é chover no molhado quanto a isso tudo foi nota mil vou me ater ao que realmente me surpreendeu. Eu e Andressa tivemos uma química muito boa e realmente o que aconteceu foi algo muito especial, tive uma das minhas mais glamorosas tardes ao lado desta garota em nenhum momento me senti fazendo um programa, pelo contrário parecia que nos conheciamos a muito tempo, rimos, transamos,trocamos experiências e tudo fluiu na maior naturalidade, garota sincera, inteligente, amiga e extremamente agradável sem medo de dizer que virei seu fã (BOP), o que mais me surpreendeu nesta garota é sua história de vida e sua tremenda personalidade, queria muito que aquela tarde nunca acabasse mas o tempo é inexorável porque pelo tempo que passamos juntos foi sem dúvida uma das minhas melhores experiências ao longo deste mais de 10 anos de foristas. A você ANDRESSA meu obrigado pela oportunidade de ter lhe conhecido e dizer que invejo ao homem que tem esta preciosidade em seu coração.

Notas: Personalidade 1.000.000

OBS: As notas relativas ao TD em si, nota máxima que deixo por conta de cada forista imaginar quanto é esta nota.

:bigkiss: SMURFFETE!!!!
cesarsts

Mensagempor Stubby » 25/09/2013 00:16:20

TD POSITIVO

Semana passada eu no Skype com um tesão da porra, e entra essa moreninha linda, começamos a conversar e logo, logo marcamos de nos ver ... Rumamos pro Motel, chegamos já combinamos de conversar pouco e aproveitarmos o tempo, tomamos uma ducha, e ela já caiu de boca no meu pau, aquele oral bem feito, babado, quente, uma delicia, normalmente não gozo fácil com oral mais ela sugou tanto e de uma maneira tão gostosa, que não teve jeito. Leite quente na boquinha, e o pior que nem era condensado né Andressa ! rs ....

Depois uma pequena, pausa, conversamos bem pouco e ela já começou a chupar novamente, chupou, chupou e logo ressuscitou o morto....rs ! Ai já fui pra cima no PP&MM, depois de ladinho, depois peguei ela de 4, que visão tem um rabo lindo, com aquela marquinha deliciosa de bikini ..... Hum ....Depois cansei de tanto meter, e ela veio por cima, me cavalgou gostoso, enquanto brincava com o cuzinho com o dedinho, ela foi ficando com tesão e acabou gozando gostoso comigo ... E como goza lindo essa menina. Depois mais uma conversa e ducha e casa pois o alvará estava curto !

150,00 + Motel

Repeteco sempre que meu cofrinho assim me permitir !
Stubby

Mensagempor cesarsts » 26/09/2013 22:55:52

TD POSITIVO

Olá Senhores Foristas!!!!

Depois de um semana que minha saúde não me permitiu folga venho relatar este TD que apesar de atrasado jamais sonegado, bom conforme meus últimos relatos procuro não analisar a performance da garota até porque citar isso de ANDRESSA SMURFETE é chover no molhado e ainda derrapar nas curvas. Era uma tarde de Sexta-feira não me pergunte qual pois não lembro mas deste mês com certeza, liguei pra esta moça que sou assumidamente BOP e marquei, Andressa é o tipo de garota que faz minha cabeça, guerreira com uma linda história de superação, comunicativa, engraçada e extremamente deliciosa na cama, só ela mesmo pra me fazer deslocar 42 km pra ir e mais 42 km pra voltar apenas para vê-la por 01 hora, tipo de garota que namoraria de olho fechado pois reune todos os atrativos que realmente interessam.
Sobre o td simplesmente excelente como sempre, foram dois round´s sem pressa onde a química graças a Deus rola solta, nada é forçado ou representado simplesmente flui da melhor maneira possível, tarde excelente, companhia excelente recheado de bastante carinho,tenho em Andressa não uma garota de programa mas sim uma super amiga intima que me proporciona tudo que posso mas querer de bom, mas pra variar o tempo é cruel e não dá trégua logo se passaram meu tempo com ela e as obrigações do dia acabaram com aquele momento que se pudesse pararia o tempo. resumindo é isso.

Notas: Pra você serão sempre infinitas....

Valor: R$ 150,00 +Motel.

Obs: Repeteco sempre que me bolso me permitir, a você Andressa Smurfete meu beijo, minha admiração e principalmente meu carinho. :bigkiss:

Ass: Ogro
cesarsts

Mensagempor shadow » 27/09/2013 01:34:20

TD POSITIVO

Já estava a um tempo de olho nessa morena delícia e hoje(26/09) resolvi matar vontade combinamos via skype e nos encontramos no logus motel em SV, Andressa moreninha da hora coxas grossas bunda impecável pelos descoloridos pelas coxa bunda e um pouco na barriga e o principal safadinha pra caramba. No quarto conversamos um pouco e fomos tirando a roupa logo estavamos abraçados e ela logo caiu de boca e fez um oral uito do gostoso onde quase vai a primeira ali...mas eu falei pra parar e dei um belo trato em sua bucetinha que logo ela estava gemendo e exclamando como era bom aquilo. Camisinha no menino e Andressa de 4 na cama eh covardia umas bombadas e logo ja foi a primeira.
Banho de ambos ficamos deitados um pouco e ela ja fica segurando a vara nao deu outra caiu de boca de novo, camisinha a postos e ela veio por cima depois sentou, virou de bruços com aquela rabeta pra cima eu mandando ver...depois se apoiou na beira da cama, em pé ...ppmm frango assado....meu d+.

Andressa eh tudo de bom mete muito precisamos de mais como ela por aqui....sem contar que eh super gente boa e muito simpática.

O td foi 170,00 por 1H + motel, nem olhou relógio metemos sem pressa até cansar. Eh isso repeteco sempre, queria pegar ela em dupla com a Anita Fernanda rsrs.
shadow

Mensagempor Don Harper » 30/09/2013 02:20:56

TP POSITIVO

Segunda, dia 16/09, estava lendo o fórum, e vi que a Andressa estaria aquele dia em Santos.

Liguei para ela, e marquei as 18hrs no motel. Quando foi por volta de 17h10, ela falou que estava saindo de Mongaguá. Achei que não fosse chegar antes das 18hrs, mas quando foi 17h55 ela já estava em frente ao motel. Conclusão, me atrasei muito, pois quando estava de saída rumo ao motel, peguei o trânsito do horário de pico. Cheguei quase 40 minutos atrasados, com ela me ligando e mandando mensagens.

Nesse ponto tenho que pedir desculpas à Andressa, pois do mesmo modo que os clientes não gostam de atrasos das garotas, elas também não gostam quando acontece isso com um cliente. Mas ela foi paciente, expliquei a situação, e ela não ficou (muito) brava! rs

Chegando ao motel, tomamos uma ducha, conversamos um tempo. Ela é baixa, e tem um corpo muito bonito, bronzeada bem fiel às fotos, cheirosa, não precisa de comentários. Ela chupa muito, oral babado com uma boa pressão. Também não resisti e chupei aquela buceta, que era linda e gostosa demais. Meu pau entrava gostoso naquela buceta, molhadinha. O ponto forte foi comê-la de quatro, pois ela tem uma bunda linda, e fica ótima nessa posição, perfeita!

A garota é quente, não se entrega fácil. Acabei que nem vi a hora passar, quando dei conta de que horas eram, não podia ficar mais tempo. Passamos um pouco do horário, conversamos um pouco mais, ainda mostrei qual era meu nick no fórum, pois ela não sabia!

Andressa Silva
http://www.surfnada.wix.com/prazeparavc

Valor: R$ 180/1 hora, mais motel.
Oral: Bem intenso, gostoso, boca macia.
Vaginal: Delícia de buceta!
Anal: Não rolou dessa vez.
Corpo: Em forma, bronzeada, com marca de biquíni.
Rosto: Garota bonita.
Simpatia: Menina extrovertida, assunto com ela é o que não vai faltar!

Resumo: A garota vale muito a pena, estava com vontade de conhecê-la há muito tempo, e não me arrependi. O sexo é hard, faz tudo para o cliente sair satisfeito. Foi compreensiva no meu atraso, o que não interferiu em nada no modo de seu atendimento.

Don Harper
" Bebo porque sou egocêntrico, gosto quando o mundo gira ao meu redor "
" Se alcoolismo é doença, ressaca deveria render atestado médico "
Don Harper
TREPADOR PRATA DO LITORAL PAULISTA - DEZEMBRO/2013
TREPADOR PRATA DO LITORAL PAULISTA - DEZEMBRO/2013

Mensagempor cesarsts » 03/10/2013 16:11:57

TD POSITIVO

Olá Senhores Foristas....

Este TD foi realizado segunda dia 30.09 falar de Andressa é ser repetitivo, garota 100% em todos os quesitos mas dessa vez rolou sexo HARD, aquele dia em que seus instintos mais selvagens sobrepõem qualquer outro desejo, pra variar a garota não nega fogo sempre prestativa e sabe cativar seu cliente, com certeza esta nas TOP'S Baixada, vale cada minuto junto dela.

Sempre repeteco!!!!

Valor: R$ 180,00 + Motel por 1H.
Nota: Como sempre digo, não curto rotular ninguém então vou pelo conjunto e no caso de Andressa sempre 10000....

Obs: :bigkiss: Andressinha!!!
cesarsts

Mensagempor shadow » 12/10/2013 23:56:18

TD POSITIVO

Outro encontro com essa deliciosa, marcamos no Kibuts em Praia Grande, cheguei peguei a suíte e esperei a virgem. Ela veio de vestido, e como fica gostosa essa mulher de vestido era curtinho agarrado ao corpo, o vestido realçava bem aquela bunda grande e coxas grossas, comigo ela não tem cerimonia porque sempre conversamos via chat do Fb ou Skype foi se despindo e ficando cada vez melhor, fui tirando a roupa depois puxei ela pra perto eu sentado na cama ela de pé dei una beijos em sua barriga enquanto passava a mão em sua bunda e coxas. Depois os dois na cama foi muito beijo chupada de língua então fui descendo e dei um belo trato em sua "perikita" ela gemia bastante então desci mais um pouco e judiei de seu belo cu enquanto a mesma segura as pernas juntas, chupei muito ela...logo ela veio retribuir chupou, chupou pegou a camisinha e sentou me beijando e cavalgando, mas dessa vez eu queria gozar em sua boquinha e ela atendeu meu pedido, tirei a camisinha ela voltou a chupar até eu gozar em sua boca não deixou nada cair, correu e cuspiu no banheiro...

Banho juntos ficamos conversando enquanto eu passava sabonete nela, depois voltamos pro segundo round, mas chupeta, chapação camisinha no boneco peguei ela deitada de bunda pra cima(como é bom essa posição com ela) depois ela de 4, depois empinou o rabo e eu fiquei socando em sua buceta até gozar novamente, adoro pegar elas assim.

170,00 + motel 1 hora de prazer com essa danada.
shadow

Mensagempor seixas » 23/10/2013 21:41:46

TD POSITIVO

BOA NOITE !!!!
SOU NOVATO NESSE SITE...
QDO MARQUEI COM A DELICIOSA DA ANDRESSA, A CONHECI NO SITE DE BATE PAPO DA UOL (eu acho), E HJ FUÇANDO NO SITE ENCONTRE SEU PERFIL..E POR COINCIDENCIA MAIOR AINDA ..ATÉ BATI UM PAPO COM A PROPRIA..E RESOLVI COLOCAR O RELATO DO ENCONTRO QUE TIVE COM ESSA BELDADE..TD MAIS QUE POSITIVO..

NOSSO ENCONTRO FOI A UM TEMPINHO..MAS O SUFICEINTE PRA LHE RENDER HOMENAGENS ATE HJ...MAS ESTIVE FORA,..VIAGEM FORÇADA..PORÉM..ASSIM QUE POSSIVEL, MATAREI MINHAS VONTADES..

ELA É SIMPLESMENTE DEMAIS..BONITA, CHEIROSA, MUITO DIVERTIDA, CARINHOSA ..E ALÉM DE TD ISSO, É MUITO GOSTOSA..E METE PRA CARALHO..CHUPA QUE É UMA BLZ !!!..E DEPOIS DE TD AINDA FAZ ATÉ CARINHO..RSRS
SIMPLESMENTE FANTASTICA !!!

ORAL: 10, NO PÊLO..COM DIREITO A GOZAR NA BOCA..(NAO ENGOLE)..DELÍCIA..
VAGINAL: DEZ..GOSTOSO E MOLHADINHO..
ANAL: NAO FIZ..(SE ARREPENDIMENTO MATASSE)
BEIJO: GOSTOSO...E BEIJA DURANTE TD O TEMPO..10
VALOR: FOI O JUSTO..COM UMA PEQUENA TAXA..ME ATENDEU EM CASA..
SIMPATIA: 11
CONTRA-INDICAÇAO: NAO RECOMENDADO PRA QUEM TEM FALTA DE FOLEGO E PROBLEMAS CARDIACOS..

TAÍ ANDRESSA..
CASO NAO TENHA FICADO BOM..VC ESTÁ CONVOCADA A ME FAZER UMA VISITA E ME EXPLICAR COMO DEVE SER FEITO..!!!
BJSSSSS
:bigsorriso: :bigsorriso: :bigsorriso: :bigsorriso: :bigsorriso: :bigsorriso: :bigsorriso:
seixas

Mensagempor shadow » 24/10/2013 21:30:40

TD POSITIVO

Não vou perder tempo repetindo os atributos da virgem, pois eu já à descrevi no meu outro relato logo acima.
Marcamos no Kibuts, pra mim é um ótimo custo beneficio, chegamos ao mesmo tempo na portaria.

Foram duas bem dadas dessa vez teve pentada naquele butico gostoso, a Andressa se entrega na transa é carismática e muito gostosa, FODÃOOO!!!
shadow

Mensagempor Carlos Henrique » 31/10/2013 15:45:11

TD POSITIVO

O TD acontece hoje ,já tinha conversado algumas vezes com ela pelo chat do forum e pelo skype,
vi algumas fotos que ela tinha amostrado outro dia no chat e me chamou bastante atenção ,
as fotos são lindas resolvi dar uma conferida no material,pela manhã entro skype conversamos um pouquinho,
e resolvi marcar para hoje as 12:30,combinei certinho com ela onde eu ia estar esperando e fui ,
pontualmente ela chegou,para minha supresa era ainda melhor que nas fotos uma gata,bundão e cochas bem grossas
barriguinha sarrada ela muito linda mesmo e super simpatica,bem comunicativa uma mulher show de bola.
entrei no carro dela e fomos para o motel,chegando lá bora para o banho ainda mais gostosa pelada
um bundão sensacional tudo durinho e no lugar um tesão, ai comecei a chupar ela toda uma delicia ,
ela retribuiu a altura também fez um oral maravilhoso,demos duas fodas bem gostosa e fomos embora
me deixou no mesmo lugar combinado.foi muito bom o atendimento dela 100% vale a pena conferir.

BELEZA= 10
SIMPATIA=10
ORAL=10
VAGINAL =10

O PRESENTINHO FICOU 200 MANGOS POR 2 HORAS TAVA NA PROMOÇÃO QUE ELA FEZ PARA FORISTAS.
MAIS 10,00 PELO DESLOCAMENTO DELA ATÉ MIM.

repeteco com certeza!!!!! ADOREI ESSA GATA!!!!!! :bigsorriso:
Carlos Henrique

Mensagempor litoral Norte » 07/11/2013 23:49:39

TD POSITIVO

Realizado hoje em Itanhaem, no motel Diamante.
Liguei para ela cedo em combinamos as 1500hs no centro, como combinado el pegou no horário e rumamos para o motel .
Essa mulher e muito simpática e divertida.
Banho tomado e partimos pro fight.
Não vou encher linguiça foram três rounds, todas com finalização na boquinha!
Valor combinado 200,00 + 20,00 do delivery, acabei pagando um pouco mais pois achei muito bom bom o serviço do leva e trás !
Ficamos pouco mais de duas horas, finalizando ela me deixou no hotel onde estava hospedado!
Excelente custo benefício , repeteco com certeza!
litoral Norte

Mensagempor ricguedes » 14/11/2013 10:45:23

TD POSITIVO

CONHECI ANDRESSA SILVA SEM ANTES MESMO VE LA,POIS A ANITA NAO PARA DE FALAR DESSA PESSOA QUE ADOREI CONHECER PESSOALMENTE.
MARCAMOS NO MOTEL VIP,NO HORARIO CERTO VEM AQUELE MENINA,POIS QUE MENINA LINDA,LOIRA,BAIXINHA,GOSTOSA,SORRIDENTE E TODA ALEGRE,QUE SORRISO LINDO...CONVERSAMOS UM POUCO E TOMAMOS BANHO JUNTOS,LOGO JA ESTAVAMOS NA CAMA NOS BEIJANDO...EU NADA BOBO GRUDEI NA BUNDA DELA DURA,LISA E DELICIOSA,COMO REBOLA,COMO MEXE GOSTOSO,DEI UMAS BOAS ESTOCAS,NAO TAVA AGUENTANDO QUANDO PEDI PRA GOZAR NA BOQUINHA E LOGO FUI ATENDIDO.
TEMPO CURTO POUCA GOZA POR QUE ANITA JA TINHA ACABADO COMIGO,MAIS NAO PODIA DEIXAR PASSAR ESSA LOIRA LINDA,CHEIROSA E MUITO ALEGRE.
AGORA QUERO PEGAR AS DUAS...POR QUE SE É PRA MORRER,QUERO MORRER COM ELAS KKKKKKKKKKKKKKK
ABRAÇOS
ricguedes

Mensagempor Anjo Tezudo » 18/11/2013 22:52:49

TD POSITIVO

Antes de retornar do feriadão em Sampa nao podia deixar de encontrar a Andressa mais uma vez, Sabado 16-11 no motel VIP em Mongagua

Chegamos lá quase juntos e rumamos para uma suite com hidro pois o calor que fazia naquela tarde era demais, ligamos logo a hidro e começamos com muitos beijos ela tava enfurecida, veio arrancando minha blusa arranhando minhas costas, o que retribui com muito beijo agarrando aqueles cabelos loiros e chupando intensamente aquelas tetas deliciosas o que deixou ela mais louca, caímos e ela veio me chupando sugando ele forte, logo pedia bucetinha linda e cheirosinha dela, ficamos um bom tempo num 69 onde ambos gozamos deliciosamente.... depois desse 1º tempo quente, parimos para um banho e depois hidro para relaxar, mas não tem como relaxar com essa menina, ela começou a beijar, puxar meu cabelo, voltei a cair de boca nos peitos dela ei ferrou o segundo tempo foi ali mesmo partimos pra cama, colequei ela de 4 fortes estocadas, botei ela na cadeira, chupei o grelo dela muito ate ela pedir mais rola, encapamos novamente fizemos um ppmm, frango assado e ela veio montada, cavalgando bem gostoso e eu beijando e a chupando os peitos dela ate não aguentar mais e gozar... Essa menina é um vulcão

Valor desta diversão 150 uma hora bem folgada + Motel

Repeteco por mim seria todo dia se a grana desse e tivesse por perto, rsrsrsrs

Menina nao tem nem como avaliar vc, és TUDO DE BOM!!!!!!
Anjo Tezudo