(*) Melissa Foster - (13) 9131-1455

Moderadores: DR SURUBA, Dr. VIP

(*) Melissa Foster - (13) 9131-1455

Mensagempor Dr. VIP » 28/12/2011 19:13:23

TD POSITIVO

Fui conferir essa morena com cabelos ruivos ! Liguei... ótimo atendimento pelo telefone, super educada e simpatica, coisa rara hoje em dia, ja ganhou ponto comigo. Explicou tudo direitinho sobre seu atendimento, horario disponivel, local, valor, etc... Fui !

Ao chegar nas proximidades liguei, me passou o endereço, fui até o local e me dirigí ao ap indicado... Ela me recebeu vestida simplesmente num minusculo biquini, exibia as belas marquinhas de sol, bem bronzeadal, eu já a conhecia la do centro da cidade, mais como o local era muito exposto, ponto de passagem de muita gente, não quis arriscar, mais confesso que ao ve-la em trajes sumarios, xonei , rsss...!

1, 60 de altura, 28 anos, 56 kgs, seios medios, bons de beijar e chupar, cintura fina, corpinho delicioso, bem torneado com um belo bumbum... ops ! ia esquecendo que ela tem marquinhas de biquini, coisa linda...

Um beijo, conversamos um pouco, tirou minha roupa, fui tomar uma ducha, me deu toalha limpa, sabonete liquido, etc...

Ja me esperava no quarto e foi so alegria, me abraçou, rolou uns beijos e logo ja estavamos na cama abraçados, ela me beijava pelo torax, barriga, uns beijinhos no meu cacete, logo passou um liquido aromático e começou um oral muito bom, bem demorado, movimentos lentos e ia aumentando o ritmo, garganta profunda e assim ficou por um bom tempo.

Pedí que ela se posicionasse para um 69, pedido atendido de imediato, que bela visao aquela buceta esfregando na minha boca, chupei demoradamente aquela bucetinha gostosa dela e assim ficamos por uns 15 minutos. Ela gostou da linguinha VIP, levantou, ficou em pé, veio se abaixando e sentou na minha cara, aí nao resistí em ficar chupando ela mais um pouco.

Encapotou meu cacete, veio por cima numa cavalgada muito boa, um pouco de frente, depois de costas... Depois pediu para pega-la no ppmm, frango assado, de ladinho, de quatro... e assim ficamos por muito tempo. Eu estava demorando pra gozar. Ela sentou na beira da cama, colocou meu cacete entre seus seios, uma espanhola muito boa, pediu para gozar nos seios dela, eu tentava gozar mais nao saia nada, ela nao reclamou, falou que eu so ia sair de la quando gozasse e assim fez, cumpriu sua promessa. Fizemos todas as posições outra vez, até que3 finalizei com ela cavalgando... Ufa !

120,00 reais foi o valor por 1 hora, que até passou e muito do periodo, nao regulou horario e nem atendeu o celular

Resumindo :

GAROTA NOTA 10, ESSA RECOMENDO SEM MEDO DE ERRAR

OBS : Ela não faz sexo anal de jeito algum, favor não insistir

Tem fotos nos sites :

http://www.diabinha.net/melissafoster

http://www.garotasdabaixada.com/perfil.php?id=93

http://www.temperosensual.com/melissafo ... oster.html

Ainda me apresentou sua amiga, a Nanda Ferraz, atende com ela la no local, tb fiz um TD que postarei a seguir
" Com cuspe e com jeitinho, como até o seu cuzinho, rsss..."
Dr. VIP
CONSELHEIRO DO FSD
CONSELHEIRO DO FSD

Re: Melissa Foster - (13) 9131 1455

Mensagempor bady boy32 » 28/12/2011 20:27:42

TD POSITIVO

Postado mais não sonegado assim que vi as fotos dessa bela morena, fui conferir de perto, uma bela garota com o corpo perfeito, muito educada e uma simpatia que só quem está no momento se percebe, seu atendimento é uma coisa de louco a garota e muito paciente faz tudo com muita calma, um belo oral sem capote todas as posições sem frescura, de quatro uma bela visão gostei realmente do que estava vendo aquele momento, ela é bem agradável e muito companheira me surpreendeu demais e com certeza vai ter um belo repeteco, essa eu recomendo um Fo dão sem miséria...

120,00 reais periodo de 1 hora, nao regulou horario e nem atendeu o celular

Resumindo :

GAROTA NOTA 10, ESSA RECOMENDO.

OBS : Ela não faz sexo anal de jeito algum, favor não insistir

bady boy garoto malvado...

http://www.garotasdabaixada.com/perfil.php?id=93

http://www.diabinha.net/melissafoster

http://www.temperosensual.com/melissafo ... oster.html
O forista bady boy32 usa também os nicks Site Garotas Vip e garotasdabaixada.com, conforme previsto no item 06.1 das Regras de Conduta do FSD.

Imagem Imagem
bady boy32

Re: Melissa Foster - (13) 9131-1455

Mensagempor Hunter7 » 28/12/2011 22:16:29

TD POSITIVO

Aproveitei a tarde de hoje pra ir conhecer essa guria

Realmente as fotos são bem atuais então não tem nenhum tipo de suspresa.
A gata faz um sexo legal, mas chupa com camisinha e num faz anal de jeito nenhum.

Gostei dela pelo papo e também rolou uma massagem legal durante o programa, o que relaxou bastante.
O local dela é bem localizado e muito bem arrumado.

Valor = R$ 120 a hora e não atende celular e passo um poco da hora.
É isso ai rapaziada, o último TD do ano pra fechar.

Abs e fuizzzz
Hunter7

Mensagempor dr.bituca » 29/12/2011 10:13:27

TD POSITIVO

Fala putanhada...

Retomando as atividades neste final de ano, fui conferir a Melissa:

Morena deliciosa como já comentado acima, iniciou com um oral maravilhoso, utilizando um melzinho interessante...

Em seguida foi a cavalgar de costas e de frente, encerrando com uma bela pegada de 4.

Em resumo:

120,00 reais bem pago

Local bom, boa conversa, e excelente atuação!!!

Vale a pena e terá repeteco.

Um abraço...
"Se vocêis pensam que nóis fomos embora... nóis inganemo vocêis...
fingimo que fomos e vortemos.... Ói Nóis Aqui Traveis!!!"

Imagem
dr.bituca
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Notívago » 30/12/2011 00:28:21

TD POSITIVO

Ratificando as informações prestadas acima, a garota tem realmente um belo corpo, as fotos são fieis, a simpatia e atenção são seus diferenciais, desde o telefone até o atendimento. Tem uma boa conversa.

Começamos com um amasso, beija bem, beijos no seu corpo e, como de praxe, parei em sua xana para sorver-lhe. Fiquei ali um bom tempo, pois estava cheirosa e depilada, só a tirinha do tapete...hehehe.

Invertemos e ela começou um bom oral. Como é a minha preferência, acho que ela pode melhorar neste quesito, mas nada que comprometa. Deitei e ela veio por cima, primeiro, cavalgada de costas. Uma bela visão, pois tem uma bonita bunda com cinturinha fina. Subiu e desceu com vigor.

Mudamos para um pp&mm e depois frango assado com suas pernas apoiadas em meu ombro. Segurava ainda seu quadril para trazê-lo mais forte e a garota atendia a pegada. Muito bom seu desempenho. Na sequência, de lado e depois experimentei-a de quatro. Assim como a cavalgada de costas, o quatro-apoios da garota é o ponto forte devido a ótima visão de seu belo quadril e cintura. Ainda comentei que era um desperdício ela não fazer anal, mesmo não sendo adepto fervoroso, fiquei na secura. Já derrubado, deitei e gozei no oral embora ela não finalize.

Esta garota, além dos atributos que indiquei acima, faz de tudo para agradar, pois dei certo trabalho para a garota, pois eu não estava inspirado e em momento nenhum desanimou ou fez corpo mole. Veio para cima, se não dava de um jeito, tentava outro, chupava, lambia. Enfim, me pareceu um ótimo custo benefício. É uma nova ótima opção surgindo.

120 1h com local tranquilo e agradável. Recomendo.
“Livros e putas podem ser levados para a cama” (Walter Benjamim).
Notívago

Mensagempor geriatra » 11/01/2012 17:58:41

TD POSITIVO

TD realizado hoje.

Sem mais delongas, corroboro com o que pessoal diz: fotos bastante fieis, mina toda cheirosa, pele gostosa, peitos gostosos de mamar, sem pressa, chupou sem capote usando um gel com sabor,boquete gostoso, suave, sem frescura ( só não dá o butico ) e uma simpatia ímpar, inclusive pelo telefone, onde a maioria das minas ou é seca ou estúpida . 120 pilas pra jorrar minha gala com ela.

Recomendo fortemente aos confrades! :D
Sócio nº 026 do CLNT - Clube Língua no Toba
geriatra
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Santista 10 » 01/02/2012 23:07:49

TD POSITIVO

realizado em 31/01/2012.

Ela é simplesmente fantastica.

Ao vivo é muito melhor que nas fotos.

Recomendadíssima.

Com certeza, uma das melhores GPs da Baixada.

SANTISTA 10
Santista 10

Mensagempor Renan » 06/02/2012 17:28:51

TD POSITIVO

Ola pessoal ,

Demorou mais postado o TD do dia 26.01.2012........sou novo por aqui mais essa garota realmente é de + mesmo muito simpatica tanto no tel como ao vivo vai ter muitos repetecos.

Recomendadíssima.

abraços

fuiiiiiii............
Renan
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor bady boy32 » 07/02/2012 13:03:31

TD POSITIVO

Mais uma vez fui até o local dessa garota, menina com um corpo sarado e com tudo em cima uma bela companheira e muito gentil leva jeito pra coisa, um oral divino com muita maestria todas as posições sem frescura, de quatro uma bela visão adora cavalgar e muito uma bucetinha linda e cheirosa chupei muito, e vendo ao mesmo tempo ela se contorcer de tanto pra ser
Uma Fo da sem botar defeitos essa eu recomendo....

10- oral
10- posições tudo sem frescura e muito paciente.

Anal ela não faz de resto foi tudo de bom seu valor o mesmo de sempre.

Bady boy garoto malvado.
O forista bady boy32 usa também os nicks Site Garotas Vip e garotasdabaixada.com, conforme previsto no item 06.1 das Regras de Conduta do FSD.

Imagem Imagem
bady boy32

Mensagempor Serrana » 08/02/2012 12:47:32

TD POSTIVO

Depois de perder tempo com a tal Bia, liguei para minha querida Melissa e combinamos no fim da tarde.

Chegando no seu local, subi sem nenhum porteito mala para encer o saco, e a mesma ja me esperava num vestidinho vermelho, nem preciso falar mais detalhes porque quem ja conferiu sabe e quem nao foi ta perdendo tempo.

Comecamos num 69 delicioso, na sequencia por cima, virou, pp&mm, de quatro e borracha cheia.

Na sequencia perguntou se queria uma massagem, num pude resistir, delicia de massagem, e na sequencia ja caiu de boca novamente e tufo denovo, so faltou encer a borracha, mas fica para o proximo repeteco.

Otimo custo beneficio $ 120,00 melhor que muitas e gente fina. Ddemais essa gata repeteco breve.
Serrana
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Santista 10 » 13/02/2012 17:44:15

TD POSITIVO

realizado em 09/02/2012.

A Melissa é simplismente fantastica. Ao chegar, ela, como sempre simpática, recebeu-me com um cativante sorriso.
Após um agradável banho para refrescar, pois estava muito quente, ela pediu para eu deitar na cama e após passar, como sempre, o líquido aromático no meu cassete, começou a chupá-lo vigorosamente. Um oral fantastico. Tive que me segurar para não despejar o leitinho quente na boquinha dela. Sugeri então um 69 que foi prontamente atendido. Olha, e que buceta gostosa ela tem. Uma delicia!!! Depois ela pediu para sentar no cassete. Foi uma cavalgada sensacional, de frente de costas (e que visão), e finalmente eu a peguei de lado. Olha, eu vi estrelas...foi muito gostoso, tão gostoso que eu não aguantei e gozei, gozei, gozei...e que gozada. Depois ela iniciou uma deliciosa massagem relaxante e após a massagem, iníciamos o segundo round. Oral novamente, para começar, cavalgada de costas, de quatro e pp&mm onde finalizei gozando vigorozamente.

Uma excelente companhia, uma mulher maravilhosa...ou como eu já disse anteriormente, SIMPLISMENTE FANTÁSTICA.

Não regula o horário e não atende o telefone durante o atendimento.

Com certeza, teremos outros repetecos.

Abraços...
Santista 10

Mensagempor Santista 10 » 21/02/2012 02:24:03

TD POSITIVO

realizado em 14/02/2012.

Fui recebido, como sempre, com um belo sorriso e muito carinho.
Após um banho refrescante ela pediu para eu deitar na cama e após passar, como sempre, o líquido aromático no meu cassete, começou a chupá-lo. Um oral fantástico. Tive que me segurar para não despejar o leitinho quente na boquinha dela. Sugeri então um 69 que foi prontamente atendido. Olha, e que buceta gostosa ela tem. Uma delicia!!! Depois ela pediu para sentar no meu cassete. Pedido atendido. Foi uma cavalgada sensacional, de frente e de costas (e que visão). Aí a peguei de lado e finalmente de 4 (quatro) onde ficamos um bom tempo até que eu não aguentei e gozei. Foi uma gozada fantástica. Depois, como sempre, ela iniciou uma deliciosa massagem relaxante (e que massagem) e após a massagem, iníciamos o segundo round. Oral novamente, para começar, cavalgada de costas. Aí ela pediu para que eu a pegasse de 4 (quatro), mas em pé defronte ao espelho. Eu prontamente atendi. Foi sensacional transar olhando no espelho, vendo o cassete duro entrando e saindo daquela bucetinha linda. Foi maravilhoso, também, ver ela apoiada no beliche pedindo mais, mais, mais, fode, fode, mais forte. Assim não dá para aguantar. Não tive outra alternativa a não ser gozar, gozar, e gozar. Enchi a borracha novamente.

Uma excelente companhia, uma mulher maravilhosa...ou como eu já disse anteriormente e repito: SIMPLISMENTE FANTÁSTICA.

Melissa, você é uma mulher linda e maravilhosa.

Não vejo a hora de repetirmos a dose.

Abraços...
Santista 10

Mensagempor Antinha » 26/02/2012 23:38:52

TD POSITIVO

Após recomendações de alguns camaradas, fui conhecer esta garota. Liguei, agendei e rumei.
Gostei doq vi, ponto pra fidelidade das fotos. Pra falar a verdade gostei mais pessoalmente, marquinha de biquini é aquela mesmo, tamanho, proporção, cor, e etc.

Fui muito bem recebido, aquela ducha, um pouco de prosa e aí ela começou mandando ver no chupetex, o fez com carinho, boa pressão e ritmo. Pedi um 69, ela sempre bem articulada, não nega fogo nem posição, degustei-a durante um tempo e bora pra foda.

Primeiro ela veio por cima de costas pra mim, show de visão ver aquela rabeta com uma vela marquinha de biquini subindo e descendo, eu ajudava um pouco por baixo enquanto olhava no olho dela.... pena q não é funcional. Daí ela sugeriu de ladinho, peguei-a, mudamos pro ppmm, frango assado e d4 pra finalizar o primeiro round.

Pausa pra ducha, água gelada, conversa, massagem e bora pro segundo round....parecido com o 1º mas sem 69.... ela veio por cima só q de frente....cavalgou gostoso, aí pedia pra ela inclinar-se e continuei os movimentos por baixo. Levantamos e fomos pra de frente do espelho pq ela queria ver o entra e saí, daí mandei ver de pé de frente e depois de costas, ela queria tentar me finalizar no oral/manual mas não deu, já era a segunda e em pouco tempo assim, num vira....bati uma e gosei nos lindos seios dela, horário mais doq expirado, mais uma ducha, paguei e vazei!

R$ 120,00/hora sem anal, todas as posições sem frescura, ótima cia, recomendo!

Recado tá dado.
Antinha

Mensagempor podolatrasegredo » 09/03/2012 13:52:00

TD POSITIVO

Acabei de chegar de um TD (09/03/2012 - 12:00h) hiper positivo com essa delícia, as fotos são real e pessoalmente idênticas, possui marquinhas que a deixam mais deliciosa ainda.
Já tinha ligado para ela ontem (08/03/2012), e como vi no seu anuncio que fazia podolatria, não tive dúvidas.
Cheguei no local no gonzaga, super discreto só toca o interfone e ela abre a porta não precisa passar por nenhum porteiro.
Quando ela abre a porta já está com uma roupa que a deixa mais gostosa ainda, o corpo é lindo.
Nos cumprimentamos e já fomos para o quarto, tirei a roupa ela também é uma delicia mesmo ela.
Deitei na cama e já pedi para ela passar os seus lindos pesinhos sobre mim, fiquei uns 40 minutos beijando e lambendo as suas solinhas macias, depois fez um oral sem capa, e que oral, chupa com gosto ora o cacete ora as bolas sempre olhando para mim com cara de safada. após uns 10 minutos de oral bem molhado, após pedi para gozar nos seus pesinhos....esporrei até deixar seus pés bem gozados....sai muito satisfeito.

Na minha avalição geral nota 10, irei fazer repeteco, pois os seus pesinhos são uma delicia.

TD hiper positivo.

Vlw gente abraços!!!
podolatrasegredo
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Don Ramon » 07/05/2012 19:57:38

TD POSITIVO

HJ DEI UM RELAX NA MELISSA... QUE CHUCHU!

RECEPÇÃO BOUA... MORENA DE MARQUINHAS DE BIQUINI... ORAL SEM CAPOTE... METIDINHA SHOW... MASSAGEM NO INTERVALO E MAIS UM ROUND... QUE FODA GOSTOSA

RELAXEI E ESQUECI DOS PROBLEMAS...

NOTA 9

RECOMENDO!
Don Ramon

Mensagempor Msc » 05/06/2012 13:37:31

TD POSITIVO

Gata bonita fiel as fotos.
Uma mulher simpatica.
Pela simpatia e pelo atendimento foi 10
mas no sexo dou 7,achei fraca nesse sentido ,
e quem diz que não regula o tempo,e mentira pq ela fica com relogio debaixao da cama ,marcando o tempo.
sem mais não quero desagradar meus amigos .tem gp melhores no aspecto sexo.

valor 120 no relogio 1 h.
Msc
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor bady boy32 » 06/06/2012 12:59:00

TD POSITIVO

Mais um repeteco com a morena com marca de biquíni como sempre a beldade representando muito bem, sempre educadinha, e sempre na dela, bem meiga só tem cara de mulher quieta mais a sua buceta sabe trabalhar muito bem chupa uma rola e muito bem chupada, adora uma bela pegada uma mulher com um corpo fantástico com tudo em cima como sempre um fodão, faz o meu perfil de mulher recomendo.

Valor da Fo da R$ 120,00 reais pelo período de uma hora.

Bady boy garoto malvado...malvado mesmo !

Imagem Imagem
bady boy32

Mensagempor DR PUNHETA » 07/07/2012 10:40:30

TD POSITIVO

Saudações a todos;

Este td é atrasado , mas não sonegado. Fui ao encontro de Melissa a duas semanas no seu local , bairro do Gonzaga em Santos. A perva me recebeu com um sorriso no rosto e um vestidinho vermelho curtíssimo. Como todos sabem , Melissa é uma mulata clara, corpo muito bonito. Seu ponto alto é a buceta , com pelos na medida certa. O que mata tb é a marquinha de biquini. Ela me lembra a inesquecivel Tânia Santos da Praia Grande. Infelismente comigo essa não quis beijar... Detalhe: não tenho mal hálito e nem dentes ruins, mas...vamos aos fatos.Logo de cara pediu que eu deitasse pelado na cama que queria chupar meu caralho. E assim fez....quando achei que já tinha se deliciado , passou um gel de chocolate e continuou a chupar. Diz que gosta muito de chupar rola. Já estava quase gozando quando a puxei , coloquei a camisinha e fiz um tradicional ppmm. Certo momento , a Melissa falou para não deixa-la de comer de 4. Como tem um espelho no quarto perto da cama, diz que queria ver a rola entrando. Então o único jeito era come-la em pé e ai pedi pra ela colocar os sapatos de salto e metemos gostoso nessa posição que é bem cansativa , mas prazeirosa. Não deu 5 minutos e tava enchendo o pacote.Com certeza a Melissa não gozou , mas que ela curtiu em alguns momentos isso eu sei. Tomei uma ducha , sai contente e 120 reais mais pobre. Valor do presentinho.
Sócio nº 146 do CLNT - Clube Língua No Toba
:beijunda:
DR PUNHETA

Mensagempor bady boy32 » 29/07/2012 21:17:53

TD POSITIVO

Mulher de pegada forte, seu atendimento não deixa a desejar de forma alguma, manda bem em todos os sentidos uma mulher completamente exemplar para os putanheiros de plantão, tem um belo corpo uma garota muito bem cuidada seu oral é divino, e a sua cavalgada é tudo de bom, como sempre uma química forte resumindo um fodão recomendo...

10- em todos os sentidos...Pra mim foi bom demais ....

http://garotasdabaixada.com/perfil.php?id=93

http://garotasvip.net/perfil.php?id=69

bady boy garoto malvado.

Imagem Imagem
bady boy32

Mensagempor Nerd » 03/09/2012 23:57:39

TD POSITIVO

Bom, apesar de não beija e não fazer anal, foi tudo muito bom :bigsorriso:

Rosto: 8
Corpo: 10 (marquinhas de biquini espetaculares)
Oral: 9
Buceta: 9
That's all folks!
Nerd

Mensagempor O Vigarista » 19/09/2012 13:45:28

TD POSITIVO

Beeeeeeeeeeeeeeeeeemmmm amigos da putaria, td realizado ontem à tarde, fiz o contato e prontamente fui atendido por ela, marcamos o horário e fui ao seu encontro. Local no Gonzaga, discreto, só tocar o interfone e subir. chegando lá me deparo com essa ruiva tesuda só de shortinho e sutião. tomei minha ducha e fomos para o fight, deitei na cama e ela começou a fazer a sua famosa chupeta, mas que chupeta hein, molhado, babado, cadenciado, boca quente deliciosa, claro sem capote, ficou ali uns dez minutos com a maior vontade, quase gozei na sua boca, mas preferi pedir a camisinha e meter nessa vadia.
ela encapou o mastro e sentou de costas com aquela marquinha de biquini fenomenal, digo até q é o seu ponto forte, bundão delicioso e a marquinha, cavalgou umas tres bombadas eu tava quase gozando de ver aquela cena, mudamos de posição, comi ela de ladinho, ppmm, bom foi quando eu não estava aguentando mais, pessoal ela é muito tesuda, gozei olhando aquela cara de putinha que ela tem, enchi a borracha.

ela falou que sou falante....kkkkkkkkkkkkk....gosto de meter falando putaria msm....ela me disse que a maioria que vai lá é caladão...rsrsrs

Presentinho de 100 reais por 1/2 hora. eu estava com alvará curtissimo.

ela disse que o programa de 1 hora é 150 reais com direito a massagaem, devido ela não fazer anal, ela compensa na massageta....

abraço a todos

sem dúvida repeteco com certeza
O Vigarista

Re: (*) Melissa Foster - (13) 9131-1455

Mensagempor sete mares » 12/12/2012 17:01:58

TD POSITIVO

Estive agora a tarde em um dos raros momentos de fuga do trabalho e resolvi relaxar com esta mulher que sabe tudo de sexo , cheguei cansado e fui muito bem recebido, com relaxamento banho e 2 muito bem dadas , achei que so ia conseguir dar 1 mas a mulher sabe trabalhar com carinho, vontade, e tem uma boca que te deixa pronto para outra rapidinho.
Repeteco com certeza vale a pena experimentar.

Valor R$ 100,00, 1 hora promocao s/ anal.

Oral 1000
bucetal = 9
anal nao fiz
sete mares

Mensagempor marcello 35 » 21/12/2012 19:31:44

TD POSITIVO

Bom estive com essa mulher maravilhosa , liguei p ela no inicio da semana p aproveitar sua promoçao, um confrade do forum indicou a moça , uma otima dica não me decepcionei , a moça me recebeu com um minusculo vestido que mal cobria sua lomba , tem uma bunda maravilhosa , bom vamos aos fatos , ao ver aquela mulher naquele traje , não resiti e tasquelhe um beijo , ficamos malhando um pouco , fomos tirando a roupa quando me deparei com um rabão ( que lomba essa mulher tem), ela ja foi acariciando o danado , eu ja estava em ponto de bala , foi baixando e começou a mamar , como ela mama gostoso , mama e fica olhando com carinha de safada , ficou ali por um bom tempo , para retribuir parti p um 69, que delicia sua buceta raspadinha , ora me deliciava na buceta e no seu cusinho , que por sinal deixou bm claro que não dava , bm depois de um bm tempo , ela indagou que gostaria de cavalgar , eu como bobinho actei seu pedido , meus amigos ela parecia uma amazona, veio por cima com a bunda p o meu lado , que visão maravilhosa ela cavalgando e eu apreciando sua lomba , fui variando as posiçoes e me contendo p não gozar , peguei de ladinho , vi que ela gostava qdo socava forte , bom finalizei com ela de quatro soquei sem dó, e ela aguenta ! fui tomar uma ducha , partimos p o segundo round , variando as posiçoes , não aguentei e enchi a borracha !! Conversamos um pouco , tomei mais uma ducha , paguei a moça e me despedi!Sai com um gostinho de quero mais !!

Repeteco com certeza!!

custo beneficio: :yes: :yes: :yes: :yes:
"O MELHOR NEGÓCIO DO MUNDO É ABRIR UM PUTEIRO, SE VOCE FALIR, AINDA PODE COMER O ESTOQUE!"
marcello 35
TREPADOR BRONZE DO LITORAL PAULISTA - ABRIL/2013

Mensagempor Sem Noite » 23/12/2012 12:44:05

TD POSITIVO

Essa mulher faz tudo para agradar ...
Inteligente e agradável .... recomendo !!!
Pessoalmente seu corpo é bem melhor q nas fotos !!!
Ótimo investimento.
Sem Noite

Mensagempor CASADO » 09/01/2013 16:24:09

TD POSITIVO

Realizado hoje as 2h da tarde!!!

Depois de muito tempo de não ver a melissa, resolvi reencontra-la, não me decepcionei.

Atendido no seu apê no Gonzaga aqui em Santos!!
Resumindo, fui muito bem atendido, foda bem gostosa, principalmente oral na qual ambos receberam, na qual ela faz um boquete muito bom sem capote.
Uma transa bem gostosa feita em varias posições, mas cai entre nos, melhor mesmo e quando ela cavalga ou pega ela de quatro, que bunda gostosa e aquela, seu ponto mais forte.

Performance geral: 9
Tempo e valor: R$100 por 1h!

OBS: Bem na hora da foda, cai uma chuva forte com vários relâmpagos....hauuahuauaha
CASADO

Mensagempor marcello 35 » 11/01/2013 20:11:01

TD POSITIVO

Estive com essa mulher maravilhosa quarta feira , só pq não consegui falar segunda e terça, marcamos as 1930hrs , cheguei no horario combinado e ela me recebeu, com um mini vistido que mal cobria sua lomba, maravilhosa como sempre, começamos com um malho , e fomos nos despindo e ja caiu de boca , um oral bm babado quase não aguentei, mas seu ponto forte é cavalgar , mostrando aquela marca de biquini ,MARAVILHOSA, bm cavalgou por um bm tempo , ficamos trocando de posiçoes, ela gosta de sexo , como geme , que delicia , não aguentei enchi a borracha, tomei uma ducha , e ela perguntou se eu queria uma massagem ( logo p quem!!) Ela faz uma boa massagem , depois partimos p segundo round , enchi a borracha novamente , me despedi, paguei e vazei!!

Com certeza um otimo custo beneficio: :yes: :yes: :yes: :yes:

Repeteco com certeza!!!
"O MELHOR NEGÓCIO DO MUNDO É ABRIR UM PUTEIRO, SE VOCE FALIR, AINDA PODE COMER O ESTOQUE!"
marcello 35

Mensagempor Off » 22/01/2013 15:38:53

TD POSITIVO

Realizado ontem 21/01/2013 em seu local em Santos, próximo ao Miramar.

Local muito bom, aparentemente bem limpo, gostei.
A mulher não é nenhuma ninfetinha mas é um tesão, particularmente gosto desse tipo madura experiente.
Chupa sem capote, aliás, gosta de chupar pacas... faz qqr homem feliz com sua boca.... sua gulosa é bem babada... e cadenciada...
As fotos são bem fieis... essa marquinha de biquini é show.. tem uma bunda linda, maravilhosa....
Simpática, te deixa bem a vontade...
Meu TD foi rápito, estava sem muito tempo.... ótimo custo benefício...

Paguei na promoção R$70 por meia hora....

site: http://www.diabinha.net/melissafoster

Recomento! Repeteco com certeza.... fui!
Off
Off

Mensagempor Balderate » 25/01/2013 11:06:53

TD POSITIVO

Realizado nesta terça feira, em seu local no gonzaga, bom o local, limpo etc. Vamos ao TD simplemente a GP tem potencial, corpo com tudo em cima, cmom lindas marcas de sol, cheirosa, provocante, iniciamos com o tradicional boque realizado sem capote e com a perfeição de quem conhece, a seguir fui experimentar aquele bucetão carnudo, no qual cai literalmente de boca, a seguir por cima de quatro e que finalizada.

Rosto: 7
Corpo: 10
Vaginal: 10
Anal: não fiz (não sei se libera)
Tempo: 1 hora (sem estress)
Custo: R$ 150,00 (Promoção)
Avaliação: Muito positiva, simpatica, perfeita, buceta carnuda, mulher toda cheirosa, repeteco com certeza.
Balderate

Mensagempor DR. DE BUCETA » 13/02/2013 15:10:02

TD POSITIVO

Realizado no sabado de carnaval (09/02/13)....aquela fuga de futebol!!! :)
Bom, o local dela fica muito bem localizado no Gonzaga, de certo modo até Intocado para os casados como eu, porém tem um porém, tem porteiro e o cara sabe exatamente onde vc vai, mas enfim!
Chegando em seu ap me deparei com um lugar limpo e bem cuidado (isso também é importante) e uma gp em plena forma...de toalhinha branca na qual quando tirou havia uma calcinha enfiadinha no talo, uma delicia. Paguei aquela ducha responsa e cai pro quarto....ela já logo caiu de boca no danado...boquetão maneiro, sem capote, e babado...ela sabe o que faz...deixa o malandro a ponto de explodir, chupa até o talo e ainda faz aquela cara de putinha safada...logo pedi pra chupar aquele grelhão gostoso, hum, tava cheirosinha, chupei até ela ficar louquinha....não resisti....pedi pra ela galopar e de pronto fui atendido, sentou aquela boceta carnuda na minha piroca até cansar....depois comi ela de ladinha e ao mesmo tempo chupando aquele peitinho gostoso....até que enfim finalizei no ppmm. paguei outra ducha, trocamos uma ideia, a garota é bem simpatica....papo vai, papo bem e ela...ta pronto pro segundo round...poha, pergunta pra macaco se ele quer banana...antes de chama-la já caiu de boca no meu pau e logo tora já tava pronta pra trabalhar...ele chupou muito gostoso, depois sentou na piroca de novo (essa gosta) rsrs e pra finalizar pediu pra comer ela de 4. soquei naquela buça gostosa até meter a poha no latex mais uma vez. Fim do segundo roud e a satisfação garantida.

A situação na minha visão é essa!
Rosto: 7
Corpo: 10
Vaginal: 10 delicia
Anal: segundo ela, não rola!
Tempo: 1 hora (sem estress)
Custo: R$ 100,00 (Promoção)
Avaliação: Muito positiva, simpatica, buceta carnuda, cheirosa, repeteco com certeza.
DR. DE BUCETA

Mensagempor fterra » 15/02/2013 10:35:59

TD POSITIVO

Realizado na data de ontem (14/02/2013)

A Melissa é bem fiel as fotos, como nos comentários anteriores, corpo bem escultural, cinturinha fininha, seios e coxas na medida certa, tudo durinho e no lugar, e a marca de biquini realmente é coisa dos deuses.

Chupa como ninguém, profissional mesmo.

Pegar essa mulher de 4 e olhar a marquinha realmente deixa qualquer um louco.
fterra