(*) Tifany - (13) 9605-0041

Moderadores: DR SURUBA, Dr. VIP

(*) Tifany - (13) 9605-0041

Mensagempor braulio » 11/02/2012 10:33:47

TD POSITIVO

Realizado 10/02, fiquei super satisfeito em ter conhecido esta GP a garota é senssacional, já havia ligado para ela durante a tarde para detalhes sobre o atendimento, pois despertou o meu libido após ver o ensaio fotografico no qual a mesma se mostra muito gata...combinei então que retornaria a ligação para marcamos o TD a noite e assim o fiz. Fui par o motel em S.V. liguei para GP e passei o nº da suite, após 15 min escuto bater a porta, abro-a para então recebe -lá e para minha grata supresa que mulher nos apresentamos e perguntou se havia gostado então aproximei e beijeia, essa mina beija muito estilo namoradinha altos beijos sensuais, ai então foi o inicio de 1h de sexo suado e muita pegação. Muita pegação mesmo pois a GP se entrega totalmente e muito participativa, não tem frescura quanto a posições, faz uma carinha de devassa que deixa qualquer um louco de tesão. A GP é realmente tudo aquilo do enssaio fotografico sim, pele clara, lindo olhos verdes, seios médios e rosadinhos e um bundinha redondinha e durinha, durinho e sarado também é o abdômen desta gata, zero de barriga. Bem iniciou fazendo um oral divino no pelo chupa muito, engole legal o braulio, depois então passei a chupar aquela bucetinha apertada e cheirosa e a mina curte ser chupada se tremia toda em certos momentos, ela então pedio que emborracha-se o braulio para iniciar a brincanagem, comecei colocando lentamente e dexei que a GP desse continuidade na penetração e que senssação puro prazer, bombei gostoso ela então pedio pe pegasse ela de quatro eu prontamente atendi e que visão bombando de encontro aquele rabinho, olha a GP aguenta bem, variamos diversas posições até que a GP pediu "me da leitinho " e perguntei onde ela queria " na boquinha" ai não teve jeito pedido feito pedido aceito e la sugou tudinho sem desperdiçar. Bem poso dizer que esta GP esta certamente entre as top five e uma novata mais certamente ira cair no gosto dos foristas pois é gata, mescla bem o estilo namoradinha e devassa e ainda é completa, é isso mesmo posso dizer que tem um cuzinho super apertado tão apertado que eu não pode provar devido ela ter restrição quanto ao dote. Valor da brincanagem R$ 150,00 1h + R$39,00 do metel. Repeteco logo assim que juntar minhas economia.
Tifany, um beijo até breve...
braulio, "o cara mais gentil do mundo... o único que levanta para as mulheres sentarem".
braulio

Tifany - (13) 7807 4045 / 9605-0041

Mensagempor braulio » 28/02/2012 00:15:38

TD POSITIVO

Realizado 26/02, como de costume liguei durante a tarde para acertar o programa para a noite, como já conheço a GP e a mesma esta sem local lancei a idéia, se não gostaria de vir conhecer my house, ai simmmm fui surpreendido... não é que a mina topou e pelo jeito gostou pois foram 1.1/2h no meu quarto sem reclamar. Então rumei para S.V. garota pontual chegou no horário combinado, bem elegante vestida em um vestidinho branco um corpão que ajuda realçando as pernocas, já no carro nos cumprimentamos e pé na estrada. No meu quarto começou tirando o vestido e fazendo uma dancinha sensual, enquanto eu aguardava-a na cama com o braulio já trincando, inicio fazendo um oral no pelo e tentativas de abocanhar tudinho alternando com altos beijos, fui então retribuir chupando a preciosa e muito cheirosa que dilicia em alguns momentos quando acertava o alvo a mina parecia que iria saltar da cama que bucetinha gostosa. Bem as preliminares com a gata é tudo de bom ela se joga se envolve totalmente muito participativa e fazendo carinha di safadinhes. Ai encapei o braulio pegue-a num PPMM e olhando naqueles olhos verdes fui penetrando lentamente enquanto a GP mordia os lábios e fechava os olhos, após algumas bombadas ela já estava toda molhadinha, alternei diversas posições então pedi para GP, comigo deitado a cama ela então sentou-se sobre o braulio de costas para mim e abaixo a cabeça até aproximar-se dos meus pés neste instante falei que gostaria de acender a luz para apreciar, que visão aquele cuzinho olhando para para mim e aquela fenda engolindo minha pica, eu ainda dava uns tapinhas naquela bundinha e dizia "vai cachorra, fode nesta pica vai", não resisti tirei o latex e enchi a boca da gata de leite que sugou tudinho. To ficando vidrado nesta GP a mina é gata tem um corpo show uma bundinha que é um arraso, lisinha, durinha, super higienica, mulher muito cheirosa e mete pra caralho, bom papo, espontânea e participativa na transa, das GP com que já sai esta é a que mais se entrega uma verdadeira namoradinha.
Cache R$ 200,00 1.1/2h in my house.
Tifany, já conhece o caminho...será sempre bem vinda.
braulio, "o cara mais gentil do mundo... o único que levanta para as mulheres sentarem".
braulio

Mensagempor Lambisgoia » 01/03/2012 19:07:29

TD POSITIVO

Td atrasado, porém não sonegado. Reencontrei essa beldade e descobri que tinha voltado a atender. Claro, sem pensar marcamos no little dolphins para mais uma sessão de excelente sexo. Chegou pontualmente e logo tirou a roupa. Pude contemplar o belissimo material na minha frente. Terminei meu banho e fui gentilmente levado para cama. Como de costume, começou com aquele oral demorado e sem pressa, esfregando aquele par de seios deliciosos em mim. Partimos para a foda e a coloquei em pé debruçada na mesinha. Me acabei naquela coisa toda. Voltou com a corda toda e só temos a comemorar...
Belissima foda, recomendo!!!!!!!!
Lambisgoia, temido por uns, odiado por outros mas amado por TODAS... Agora, quase todas...
Lambisgoia
FORISTA QUE DÁ CALOTE ENTRE AMIGOS

Mensagempor bady boy32 » 03/03/2012 10:12:47

TD POSITIVO

Depois de muitas tentativas, consegui marcar com essa beldade que me surpreendi seu atendimento é um espetáculo uma garota muito disposta ao sexo, gosta realmente do que faz e manda bem em todos os sentidos, sua Fo da e muito exemplar menina porra louca na cama sem miséria e tudo sem frescura essa eu recomendo.

Bady boy garoto malvado.

http://tifanyacompanhante.blogspot.com/

http://garotasdabaixada.com/perfil.php?id=110

http://garotasvip.net/perfil.php?id=86
O forista bady boy32 usa também os nicks Site Garotas Vip e garotasdabaixada.com, conforme previsto no item 06.1 das Regras de Conduta do FSD.

Imagem Imagem
bady boy32

Mensagempor Tora_500 » 05/03/2012 13:27:37

TD POSITIVO

Estive com a garotas alguns dias atrás, voz de minininha no tel e bem simpática, marcamos no motel em SV.
Chegou de motoca, estava de lente de contato azul, que ficou até legal o visual. Tem um rosto bonito, bem comunicativa e bem doidinha...rsrs
Uma ducha p tirar a poeira e já começou no oral, chupa legal, faz umas carinhas de safada enquanto chupa que dá um tesão à parte, capa no danado e já peguei de 4, bombadas e mais bombadas ouvindo os gemidinhos da perva já se vai a primeira gozada......
A garota é bem legal, bem doidinha, rosto bonito mas o corpo não gostei muito não, parece muito melhor nas fotos (photoshopadas por sinal, como a maioria), o termo "barriga zerada" estou procurando até agora, se algum dia teve barriguinha sarada deve ter sido em 2001 ou 2002.
Dei como positivo pelo fato da garota ser bem extrovertida, bem agradável e fazer uma chupeta legal.

Bem, estou aqui para relatar o que vi e presenciei, não estou aqui para ser BOP, apenas quero contribuir de forma leal...
Valor do TD: R$ 150,00 1Hr sem local

Abraços a todos,
Tora_500
Tora_500

Mensagempor bady boy32 » 11/03/2012 02:43:37

Realizado na C.A 10/03/12

TD POSITIVO

Mais um belo repeteco, agora foi na c.a como sempre gostosa demais uma chupeta divina, safada e bem cachorra na hora do sexo adora fuder mulher tarada uma verdadeira puta de carteirinha essa eu recomendo.

bady boy garoto malvado.
O forista bady boy32 usa também os nicks Site Garotas Vip e garotasdabaixada.com, conforme previsto no item 06.1 das Regras de Conduta do FSD.

Imagem Imagem
bady boy32

Mensagempor blueman » 12/03/2012 09:53:31

TD POSITIVO

DATA: 10/03/2012 - XXI CASA DOS ARTEIROS - DAS 12 AS 18:00 hs

VISUAL = 10 (LINDISSIMA)
CORPO = 10(COXAS GROSSAS, BUNDA GRANDE E SEIOS MEDIOS, CABELOS LOIROS..PELE BRONZEADA E LISINHA...COM MARQUINHA ASA DELTA)
SIMPATIA = 10(INTELIGENTE, EXTROVERTIDA, MUITO SIMPATICA E CHARMOSA)
ORAL = 10 (SEM CAPOTE, QUENTE, BABADO, CADENCIADO)
ANAL = 10 (APERTADINHO..)
VAGINAL = 10 (PPMM, COQUERINHO, D4)
LOCAL= 10 (CASA DOS ARTEIROS NO GUARUJA)
TEMPO= 10 (SEGREDO...POR SE TRATAR DE UMA FESTA...NÃO AVALIO COMO UM ATENDIMENTO NORMAL)
AVALIAÇÃO GERAL = 10 (ATENDIMENTO EXCELENTE.....COMECEI XUPANDO SUA BUCETINHA ROSADINHA XEIROSA ...UMA DAS MELHORES BUCETAS QUE XUPEI...SE PUDESSE FICAVA A TARDE TODA ALI.... PEDIU PRA CHUPAR MEU PAU...BEM QUENTE, BABADO, CADENCIADO...QUASE GARGANTA PROFUNDA, PEDI PARA COLOCAR O LATEX...FOMOS PRA BATALHA....PPMM... DEPOIS NUM COQUERINHO...E FINALMENTE D4....PASSANDO O DEDO NO SEU CUZINHO...SUSURREI NO OUVIDO DELA QUE QUERIA COMER O CUZINHO....TIROU DA BUCETINHA E MIROU NO CUZINHO....APERTADINHO....BOMBEI UM POUCO E COMO TAVA CANSADA E PEDIU PRA EU COMER O CUZINHO DE PPMM.....ENXI O LATEX...QUE VISÃO LINDA.....VIREI BOP DELA...ENCANTADORA)

:bigkiss: :bigkiss:
blueman

Mensagempor marcello 35 » 12/03/2012 19:37:51

TD POSITIVO

c.a. 10/03

Que espetaculo de mulher ,participei de uma suruba e esta menina ,mandou bm , ela ainda teve tempo de colocar apelidos nos braulios pode?? kkkk!!! Mas tirando o sarro como mama esta menina , e que bunda é aquela lisinha sem nenhuma imperfeição , com uma marquinha de biquini maravilhosa , detalhe ela grita p caraio , mas mete muito , linda , recomendadissima!!! :yes: :yes:
"O MELHOR NEGÓCIO DO MUNDO É ABRIR UM PUTEIRO, SE VOCE FALIR, AINDA PODE COMER O ESTOQUE!"
marcello 35
TREPADOR BRONZE DO LITORAL PAULISTA - ABRIL/2013
TREPADOR BRONZE DO LITORAL PAULISTA - ABRIL/2013

Mensagempor Eclético » 13/03/2012 02:30:52

TD POSITIVO

Casa dos Arteiros 10/03/12

Depois de pouca conversa com essa loira gostosa, convidei-a pro quarto. Deitei na cama de frente e ela começou me fazendo uma deliciosa chupeta, ficou mamando alguns minutos até que entrou vários caras e um deles pegou ela de quatro enquanto ela me chupava. Aguentou firme me chupando durante um bom tempo, mas chegou um instante em que ela não estava mais concentrada em mim, pois se formou uma fila de uns quatro ou cinco esperando para fodê-la ou buscando algum buraco dela disponível. Daí eu deixei ela com os caras e participei de outra suruba menos concorrida com uma garota que não é mais de programa e penetrei-a, além de receber sua chupada.

Tentei de novo em outro momento pegar a Tifany, começando com beijos e amassos, mas de novo apareceu outros caras e como ela quis ser legal com todos nós acabei abrindo mão de ficar com ela, pois não queria participar de outra suruba. acabei procurando outra garota menos concorrida. Outra hora ela me chupou de novo. Só não trepamos porque estavamos cansados. A menina é bem legal. Parecia que tinha imã, atraiando a maioria dos homens da casa.
Eclético
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor litoral Norte » 15/03/2012 01:27:22

TD POSITIVO

Estive com ela agora há pouco no Ping Pong. Para ela vir até aqui foi complicado, ela prefere os motéis de SV.
Td combinado, ela chega por volta das 24:00. Gostei do biotipo, simpática um pouco doidinha, como relatado anteriormente.
Tem um corpo sarado, uma bunda lisinha com marquinha de biquíni, a pele muito cheirosa.
Tem um astral muito legal.
O atendimento foi barba, cabelo e bigode.
Na 1. Oral fantástico até o pelo com direito a engasgadas, rsrs.
Vaginal e anal com direito a leitinho na boca.
Nem deu tempo para uma pausa, me lavei e já veio ela mamando como uma louca. Encapei e novamente foi o toba. Gozei novamente.
Ufa essa e elétrica !!
Valor td 200,00 uma hora
Tchau
litoral Norte

Mensagempor netinho » 28/03/2012 16:35:09

TD POSITIVO

Na verdade positivissimo adorei sair com essa gata, li os relatos anteriores e vi as fotos dela ai bateu a vontade, liguei pra gata no tel ela foi hiper simpatica mais num dava pra gente sair naquela ocasião ai ontem liguei pra ela e ai combinamos direitinho, marcamos no corpus quando chegeui na porataria do motel a atendendte falou que so tinha suite com hidro, ja tava lá mesmo ai peguei mais pensei comigo dinheiro jogado fora, pq tem garotas que num entram né alegam que vai estragar a chapinha essas coisas... rs 20 minutinhos depois ela chega veio numa bizinha vermelha de capacete abreto vi aquele rostinho ja fiquei alegre qdo ela tirou o capacete moh! cabelão loiro lindo ai pensei hidro nem pensar... ai ela veio toda simpatica e sorrindente me da um beijo e entramos quando ela viu a hidro ela sorriu ´´Ainda pegou com hidro ehehe`` ela disse ja vi que ela era doidinha!!! adorei subimos ela deixo a bolsa e fomos pra hidro conversamos nos bjamos da hora ela é muito carinhosa parecia minha namorada a anos totalmente solta. Bom ai ela sismou de chupar meu pau dentro da hidro ela enfiava a cabeça em baixo dágua ai subia pra respirar e descia de novo rsrsrs moh! maluca achei que ela ia se afogar rsrs. Fomos jantar ela me serviu porem num é muito boa garçonete derrubou meu arroz rs, formos pra cama ai que delica chupação de todo lado ela me chupou eu chupei ela e que buceta cherosa limpinha, ela me pediu pra pegar ela de 4, visão maravilhosa depois ela sentou ensima de mim e galopou gostoso,´´ deixa eu colocar num buraquinho bem gostoso`` diz ela do jeito que ela estava só trocou o buraco muito bom gozei gostoso... Banho pra higiene e fomos de novo pra hiro namorar mais. Ela ainda pediu leitinho na boquinha. Que delicia
noite perfeita. valeu neguinha bjos! :eba: :eba: :eba:

rosto 10
corpo 10
oral 10
vaginal 10
anal 10
tudo 10 mesmo num é falando não
total 1000
repeteco sempre que puder

total da brincadeira 200,00 da nega e 124,00 do motel
mais essa noite num tem preço valeu cada centavo da hora
essa garota é diferenciada por sua beleza e simpatia e outros dotes
que só vendo. valeu parceiros fiquem com deus!!!!
netinho

Mensagempor SRAD » 02/04/2012 14:29:54

TD POSITIVO

TD Realizado Sabado 31-03 final da tarde
Local Motel Golfinho

Agendado 30 minutos antes, a gata foi pontual quando abri a porta foi uma grata surpresa de constatar que e realmente a mulher da foto, muito simpatica e extrovertida me deixou bem a vontade desde de o inicio.
Como cheguei antes ja fui direto para o chuveiro que por sinal nao esquentava.. banho gelado mesmo logo depois chega a Tifany toda cheirosa com um vestidinho lindo com a quelas pernas lindas, apresentacoes e bora pro abate.

1 Round iniciado com um super boquete sem capa babado na pressao certa e feito com muita vontade (essa adora chupar uma rola) capa no bicho e fui direto na bundinha com marquinha e tudo finalizado ali mesmo.

Higienizacao

2 Round iniciado novamente no oral maravilhoso e depois a Bucetinha gostosa varias posicoes nao reclamou de nenhuma e finalizado na boquinha dela deliciosa nao deixou cair uma gotinha do leitinho.

batemos um pouco de papo e caminho de casa pois o alvara ja havia vencido.

Oral , anal e vaginal otimos com certeza havera repeteco.

Investimento

200,00 a garota 1 hora
39,00 do Golfinhos

Obs a garota possui local porem com algumas restricoes de horario.

SRAD.
SRAD

Mensagempor Dr. VIP » 09/04/2012 21:12:19

TD POSITIVO

Colocando meus TDs em dia

Esse realizado na C.A no Guarujá no dia 10/03/2012

Essa loira é maravilhosa ! O que falar dela ?

Ela foi um das últimas a chegar na casa e foi uma das que mais trabalharam, deu trabalho pra rapaziada inteira, estava com a buceta e o cú pegando fogo, estava ligada em 220 W, rsss... Primeira oportunidade que tive, ja arrastei pro cafofo.ç No local, ja fui tirando aquele pequeno vestido dela, so de olhar aquele corpinho com marcas de biquini ja me deixou cheio de tesao. Ela ja me empurrou pra cima da cama e foi me beijando. Pegou meu cacete e ja foi direto com ele pra boca...e como adora chupar uma rola essa garota, nao queria parar mais, rsss...

Retribuí os carinhos dela, fui beijando seus seios, sua bucetinha, ela pediu pra chupar mais um pouco, ficou na posição pronta para um 69 e assim continuamos. Em seguida, pedi pra ela ficar de quatro, encapotei meu cacete e ja fui metendo na bucetinha dela, tome, tome, tome, tome... Ela gemia baixinho, rebolava na minha rola, nao parava um instante

Não aguentei ficar olhando aquela bunda sorrindo pra mim, pedí o butico, ela aceitou de primeira, apenas lubrificou meu cacete, passou um pouco de gel no anel, pediu p´ra ir colocando devagar, até enterrar até o talo. Fui bombando devagar a pedido dela, pra não machucar e assim fiquei bombando até finalizar, ao som dos gemidinhos dela

Foi tudo muito rapido, como festinha é assim mesmo , fui obrigado a marcar um atendimento particular com ela no Motel, pra provar com calma cada pedacinho dessa garota que é um tesao

Na festa os valores ja estavam incluidos no pacote

Ja fiz um repeteco com ela la no Vila Reggia, mais é outra historia que postarei em breve

A P R O V A D Í S S I M A
" Com cuspe e com jeitinho, como até o seu cuzinho, rsss..."
Dr. VIP
CONSELHEIRO DO FSD
CONSELHEIRO DO FSD

Mensagempor Dr. VIP » 22/04/2012 19:56:03

TD POSITIVO

Resolví matar a saudade com essa garota, liguei e ela atendeu de primeira, marquei e fui...

Hotel Vila Reggia, chegou pontualmente no horario, nos encontramos na recepção e seguimos pra suite. Ja foi me enchendo de beijos, caimos na cama de roupa, rolou aquele amasso bem gostoso, com muitos beijos na boca, ao mesmo tempo que fomos tirando nossas vestes e jogando em qualquer lugar la na suite.

Começou com um belo oral, bem cadenciado, bem babado, bem demorado...chupava meu cacete como se fosse o ultimo e assim ficou por mais de 10 minutos. Não se contendo, se posicionou para um 69 e assim ficou por bastante tempo. Se posicionou de quatro e pediu pra socar com vontade. Encapotei meu cacete e fui metendo na bucetinha dela, ela gemia baixinho, rebolava gostoso, eu metia forte, socava ate as bolas e assim ficamos por um bom tempo.

Não aguentei ficar olhando aquela bela bunda me olhando, piscando o olho pra mim, pedí o anel, ela concordou, passou um pouco de gel no local, fui enfiando bem devagar e aumentando o ritmo de acordo com os pedidos dela. Levei uma surra de cu dessa depravada, vai gostar de anal assim la em Cusópolis, rssss... Bombei forte ate finalizar

Uma pausa, depois de uma ducha, pedí o almoço, conversamos e descansamos um pouco e logo ela ja me puxou pra cama

O segundo round foi uma xerox do primeiro round ! Muitos beijos, muito oral, 69, vaginal e mais uma vez, ela apoiada no travesseiro, arrebitou a bunda e pediu pra levar na rabiola mais uma vez. Demorei pra finalizar, ate ja tinha passado o horario que combinamos, ela nao regulou o horario, finalizei mais uma vez...

Apos uma ducha, voltamos pra cama, ela falou que queria leitinho na boca... Meus amigos, o que essa garota gosta de chupar uma rola é brincadeira, colocou meu cacete na boca e chupou com vontade. Chupou, chupooou, chupoou... mais leitinho nao saía de forma alguma, ela tambem nao reclamou, chupou por mais de 20 minutos e nao conseguiu fazer eu gozar

O meu cacete duro, ela ainda sentou nele fazendo uma cavalgada, mais nao conseguí finalizar

200,00 bem investidos, passou e muito do horario, ela nao reclamou... queria a rola do Dr dentro dela

... e o dindin tb, kakakakakakaak...

Paguei e vazei...Vou repetir esse veneno logo logo... APROVADISSIMA !

FOTOS DA GAROTA : http://garotasvip.net/perfil.php?id=86
" Com cuspe e com jeitinho, como até o seu cuzinho, rsss..."
Dr. VIP
CONSELHEIRO DO FSD
CONSELHEIRO DO FSD

Mensagempor mosca » 27/04/2012 20:52:54

TD POSITIVO

TD realizado hj ou melhor ainda realizando...
Ta foda o que falar de Tifany garota simpatica , bonita, gostaza,etc....
Começo do 1 round muita chupeta e olhar para aquelo rosto angelical , bom apos de quatro e ae não teve jeito
Não aguentando mais final do 1
Daqui a pouco posto o segundo da licença q ja vai começar
Ab
Ate... Daqui a poco...
Por enquanto
Valor R$ 200,00 completo sem frescura
E motel R$80,00.
Fui p o 2 ..... :bigkiss:

So completando 2 round mesmo do primeiro mas com aquela pegada
De quatro forte ae não tem jeito.
Nota 10 para todos os quesitos simpatica, gostoza, bonita...
Valor R$ 200,00
Motel R$ 80,00
Atende junto com a Natalia faz um preço melhor fica pra proxima...
Periodo de 1 hora sem frescuras passou o tempo e tbm não atende o tel
Fui....
mosca

Mensagempor 1mestre » 30/04/2012 20:02:22

TD POSITIVO

TD na CA

Já conhecia a Tifany, mas quando chegou na casa nem reconheci pois esta muito
gata mesmo tudo certinho, então ao passar por um dos quartos ela me chama e diz
voce não lembra de mim, ai a ficha caiu, então... vamos recordar, oral divino e
com boa pressão, ficou logo de 4 e pediu rola em sua linda xaninha, no fim ainda
ofeceu seu lindo rabinho que deixei passar pois estava muito bom na sua xana
onde acabei gozando.

Recomendo gata top

1Mestre
:gafas:
"O melhor movimento feminino ainda é o dos quadris"
1mestre
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor bady boy32 » 02/05/2012 23:36:07

TD POSITIVO

Postado e não sonegado, mais uma vez fui repetir essa bela garota como sempre mandando muito bem faz o meu estilo de trepada, gosta realmente do que faz, mulher de pegada forte e sem muito bla,bla, bla faz tudo com gosto, e se entrega com vontade na Fo da barba, cabelo, bigode sem medo se ser feliz...

10- anal até as bolas sem choro e sem vela aguantou bem...

10- buceta senta com vontade e geme feito uma vaca no cio...

10- beijo envolvente muito bom.

De resto pra mim foi 10 em tudo um exemplo de mulher pra fuder....

Essa eu recomendo.

bady malvado mesmo..

http://garotasdabaixada.com/perfil.php?id=110

http://garotasvip.net/perfil.php?id=86

Imagem Imagem
bady boy32

Mensagempor Barney » 11/05/2012 12:15:41

TD POSITIVO

Após indicação do Bady Queiroz Boy, fui conhecer a moça. Quando vi, nào me decepcionei, realmente é uma visão muuuuito agradável, seja de rosto, seja de corpo. Na realidade, ela é bem gostosa!!!
Ela começou um chupetex muito bem feito que quase não me segurei... Primeiro ela veio por cima, cavalgando que era uma maravilha, depois fui pro cima e ficamos algum tempo, até que gozei de bambear as pernas.
Conversamos um pouco (ela é bem simpática e vira um papo legal) e partimos pro segundo round. Franguinho, PPMM, e finalizei com ela de quatro. Nem fiz questão de pedir o cuzinho dela, pois estava uma delícia.
Aprovadíssima!!!
Essa mulher é uma loucura, uma tentação, daquelas que arrebenta o saldo bancário rsrsrs
Assim que meu caixa 02 me permitir, pretendo retornar.
CooKie é BOM!!!
Barney

Re: Tifany - (13) 7807 4045 / 9605-0041

Mensagempor taradobaixada » 17/05/2012 16:37:55

TD POSITIVO

:bigkiss: FUI RECEPCIONADO POR ESSA MUSA LOIRA NO SEU LOCAL !! QUE TESAO DE MULHER!!! LOIRASSA ME RECEBEU DE ESPARTILHO VERMELHO !! q TESUDA RECOMENDO PARA TODOS MUITO GENTE BOA , BRINCALHONA TE DEIXA A VONTADE E UM ROSTO ANGELICAL MARAVILHOSA QUE CORPINHO DE MARQUINHA , FIZ UM ANAL MARAVILHOSO COM ESSA LOIRA Q COISA DE LOUCO ELA DA COM VONTADE E PEDE MAIS!!!!"!!! AMIGOS RECOMENDO MAS VAI COM DISPOSICAO PQ ESSA NAO NEGA FOGO!!!! DELICIOSA RECOMENDO NOTA 100000000000000 :bigkiss: :bigkiss: :bigkiss: :bigkiss: :eba: :eba: PRESENTINHO 200 PILAS E DEIXA A VONTADE!!!!
taradobaixada

Re: Tifany - (13) 7807-4045 / (13) 9605-0041

Mensagempor litoral Norte » 17/05/2012 23:16:01

TD POSITIVO

(repeteco)

Essa e a nova musa da baixada !!
Estive há pouco com essa musa, no Ping pong, velho de guerra.
Mermao que mulher e essa? Cada dia melhor, os cabelos loiros bem cuidados, corpo esta em cima !
Dessa vez a mulher veio com um fogo ! Chupou com vontade e deu o cuzinho com maestria e para finalizar, leitinho na boquinha !
Uma pausa para relaxar e contemplar aquelas marquinhas de biquíni, já fiquei em ponto de bala!!!
Que gostosa essa mulher, gosta de fuder sem frescura !
Essa veio para acabar com a concorrência, quem não saiu ainda não sabe que esta perdendo, depois que purpurinar não adianta reclamar !! Não digam que não avisei !
Corpo 10 !
Tudo 10 !
Valor do presentinho 300,00 1 h 30 min sem regular nada !
Beijos a Tifany
Terá mais repeteco com certeza, se o caixa 2 permitir !!!!
litoral Norte

Mensagempor Lambisgoia » 18/05/2012 15:32:30

TD POSITIVO

TD realizado e postado com atraso (porém não sonegado)

Marquei com essa beldade porque desde de a rapidinha que demos no banheiro na ultima CA fiquei com aquele gostinho de "quero mais". Encontro no bom e velho "little Dolphins" e como sempre chegou arrasando. Cheirosa, e provocante (Essa menina evoluiu muito e a considero hoje uma das top 5). Amassos, beijos, chupadas e tdso aquele atendimento de sempre. Uma delicia que alcançou os mais altos níveis do "lambisgoia quality bureau"
Gatissima que merece ser sempre degustada....
Adivinha se semana que vem não tem mais????????
Lambisgoia, temido por uns, odiado por outros mas amado por TODAS... Agora, quase todas...
Lambisgoia

Mensagempor wagnersantos » 19/05/2012 16:45:13

TD POSITIVO

Fui recebido por essa linda mulher - A MUSA TIFANY, mulher maravilhosa e gostosa, adora fazer um anal e pede mais, tem um fogo que não acaba, além de ser brincalhona, tem um rosto angelical, muito linda, que corpo com marquinhas, me deixa louco.
Repeteco em breve :bigkiss: :bigkiss: :eba: :eba:
Corpo: 10
Beijo: 10
Tudo: 10
Presentinho: 200 pilas, bem pago, essa merece.
Beijos TIfany :bigkiss: :bigkiss: :bigkiss: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :love: :love:
wagnersantos

Mensagempor taradobaixada » 21/05/2012 13:46:47

TD POSITIVO

Estive hj con essa gostosa mais umtta vez no seu local so pra fazer um anal
que mulher linda adora o q faz pedia mais e mais essa e uma rainha do anal acabo comigo
Repeteco com certeza
presentinho 200 reais
[smilie]k[smilie]
[/smilie][/smilie]
bjs pra vc minha tesuda!!!
taradobaixada

Mensagempor bokayouko » 26/05/2012 16:36:09

TD POSITIVO

hj sai com essa beldade, foi lah para as 2:20 no ap dela pequeno mais suficiente para o seu proposito, tomei um banho e fui para a cama ela se despiu e foi logo caindo de boca no instrumento que por sua vez eu considero o melhor oral da baixada muito melhor q da maria casada muito babado e lambida em tudo e depois de um tempo não resisti e gozei na boca dela. depois mais uma parada para banho e ela caiu de boca de novo e variamo com ela de quatro, ppmm e por final no cuzinho dela apertado muito gostoso onde eu acabeigozando. mais um banho e eu voltei para o quarto e ela tave jah se arrumando e eu falei para ela q ainda tinha tempo e eu queria comer aquela maravilha de novo e ela não se negou a meter de novo e foi caindo de boca nova mente e catei ela de quatro onde finalizei minha aventura sexual.

rosto 10 (com destaque para aqueles olhos verdes)
peitos no tanho ideal para se chupar e pegar 10
anal 10 bem apertado
bucetal 10 depiladinha e apertadinha
simpatia 10 deixa a pessoa bem avontade eu q so timido adoro essa mulheres safadonas

acabei encontrando uma subistituta tão boa quanto a lady diana ou te mesmo melhor q ela

valor da aventura R$150,00 no seu local

repeteco com serteza
bokayouko

Mensagempor taradobaixada » 30/05/2012 13:16:33

TD POSITIVO

Mais um repeteco com essa diva do sexo!!!!
Com destaque pro anal que fizemos cada vez melhor bela marquinha de biquini!!!
Essa gata e insaciavel!!!!
Nao regula horario essa gosta do que faz!!!
Com certeza e das TOPS da baixada! Haja disposicao nota 10 com louvor!!!!
bjs delicia!!!!
Presentinho 150,00 :D :loll: :eba:
taradobaixada

Mensagempor Lambisgoia » 30/05/2012 16:23:48

TD POSITIVO

Postando imediatamente após um TD com minha diva. Nos encontramos no calçadão e fez questão de apresentar seu local. Claro que se torna impossivel negar tal convite. Chegando no local fiquei a vontade. limpo, charmoso ou como ela mesmo diz e eu concordo, "casinha de boneca".
Aí juntou a fome com a vontade de comer. após aquele banhinho básico do "esquenta" me levou para cama. Pouco papo, saudades mil e demonstrou essa saudade com um oral de virar a cabeça. Não dá para passar desapercebido aquela marquinha de biquini quando empina a bundinha. É nessas horas que o caboclo fica louco... Delícia de mulher!!!! :bigkiss: :bigkiss: :bigkiss: :bigkiss:
Partimos para todas as posições possíveis e imaginaveis e e finalizamos a primeira etapa com um anal de decretar feriado nacional!!!!
Repeteco sempre, virei sócio!!!!!!
Valor do presentinho R$ 150,00 :bigkiss: :bigkiss: :bigkiss: :eba: :eba: :eba:
Lambisgoia

Mensagempor Senatore » 31/05/2012 19:04:41

TD POSITIVO

Que espetáculo de mulher!
Já na porta vc percebe que é muito animada e gosta msm do que faz... ofereceu copo de coca, água, cerveja e td mais! me senti um marajá! kkkk
Logo começamos o TD com ela mamando... e como mama bem viu?! se deixar ela passa 1 hora ali.. e pode ter certeza que você não vai se arrepender!
Tem um baita corpão, uma coxas grossas espetaculares e uma marquinha de bikini que qdo vc a pega D4... te faz delirar!

Só posso resumir assim: Espetáculo!

Valor de acordo com a promoção postado por ela.. e o local é do jeito q o Lambisgóia falou!
Repeteco sempre que po$$ivel.

abraços
Senatore

Mensagempor andre fisher » 05/06/2012 19:21:57

TD POSITIVO

Programa realizado no seu local. Garota bonita e com corpo malhado. Bem descontraída te deixa bem a vontade e sem muita enrolação já começou com um oral bem gostoso onde depois foi a minha vez de retribuir chupado sua bucetinha por um bom tempo, e já com o meu pau trincado encapei minha rola e pedi o cuzinho, que foi atendido prontamente, onde depois de algum bombando gozei. Pausa para um descanso, já partimos para um segundo round, onde bombei em várias posições até esvaziar o saco novamente.

corpo:10
rosto: 9
anal: 7
vaginal: 9

Com certeza, voltarei.
andre fisher

Mensagempor taradobaixada » 05/06/2012 23:38:36

TD POSITIVO

MAIS UM REPETECO COM ESSA DIVA DO SEXO!!!!
MAIS UMA VEZ FUI AO SEU LOCAL, E COMO SEMPRE ELA ESTAVA MUITO SEXY DESTA VEZ COM UMA LINGERIE BRANCA QUE ME DEIXOU LOUCO DE TESÃO ... FALOU QUE QUERIA ME CHUPAR BEM GOSTOSO (NAO PENSEI 2 VEZES) KKK AMIGOS ... FICOU UM BOM TEMPO ASSIM , RETRIBUI FAZENDO NELA UM BELO ORAL TBM VENDO AQUELA MARQUINHA DE BIQUINI , NAO AGUENTEI E JA PEDI PRA PEGA-LA DE 4 ... E ASSIM FUI , VARIANDO PPMM , DE LADO FOI QUANDO ELA DISSE AGORA QUERO SEU PAU NO MEU RABO ME DEU TESAO NA HORA SO DE LEMBRAR FUI COLOCANDO E METI COM VONTADE ATE CHEGAR A PONTO DE GOZAR TIREI A CAMISOLA E DEI LEITINHO PRA ELA!"!! UFA NOTA 1000 PRA VARIAR!!! TIFANY VC E A MUSA DA BAIXADA!!! BJSSS :bigsorriso: :bigsorriso: :eba: :eba: :eba: :eba:
taradobaixada

Mensagempor prezepeiro » 06/06/2012 10:42:10

TD POSITIVO

Estive pela manhã bem cedinho em seu castelo de boneco.... não tenho palavras para descrever a beleza da Tifany - muito linda, sensual e simpática, desde o primeiro contato...

As marquinhas de sol são um caso a parte.....LOUCURA , LOUCURA, LOUCURA....

LINDA, SIMPÁTICA, CHEIA DE TESÃO.... O VERDADEIRO FENOMENO DA BAIXADA :love: :love:

Sem palavras para descrever a manhã maravilhosa proporcionada....

serviço completo...preço acessível - promoção - R$ 150,00....

REPETECO EM BREVE.

Bjus Tifany - meu amor :bigkiss: :bigkiss: :bigkiss: :bigkiss: :love: :love: :love: :love: :love: :eba: :eba: :eba:
prezepeiro
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD