http://www.tifanny.com.br/
Nick no FSD: http://www.forumsd.com.br/phpBB/memberlist.php?mode=viewprofile&u=23605644
Atendimento:

TD POSITIVO
Realizado 10/02, fiquei super satisfeito em ter conhecido esta GP a garota é senssacional, já havia ligado para ela durante a tarde para detalhes sobre o atendimento, pois despertou o meu libido após ver o ensaio fotografico no qual a mesma se mostra muito gata...combinei então que retornaria a ligação para marcamos o TD a noite e assim o fiz. Fui par o motel em S.V. liguei para GP e passei o nº da suite, após 15 min escuto bater a porta, abro-a para então recebe -lá e para minha grata supresa que mulher nos apresentamos e perguntou se havia gostado então aproximei e beijeia, essa mina beija muito estilo namoradinha altos beijos sensuais, ai então foi o inicio de 1h de sexo suado e muita pegação. Muita pegação mesmo pois a GP se entrega totalmente e muito participativa, não tem frescura quanto a posições, faz uma carinha de devassa que deixa qualquer um louco de tesão. A GP é realmente tudo aquilo do enssaio fotografico sim, pele clara, lindo olhos verdes, seios médios e rosadinhos e um bundinha redondinha e durinha, durinho e sarado também é o abdômen desta gata, zero de barriga. Bem iniciou fazendo um oral divino no pelo chupa muito, engole legal o braulio, depois então passei a chupar aquela bucetinha apertada e cheirosa e a mina curte ser chupada se tremia toda em certos momentos, ela então pedio que emborracha-se o braulio para iniciar a brincanagem, comecei colocando lentamente e dexei que a GP desse continuidade na penetração e que senssação puro prazer, bombei gostoso ela então pedio pe pegasse ela de quatro eu prontamente atendi e que visão bombando de encontro aquele rabinho, olha a GP aguenta bem, variamos diversas posições até que a GP pediu "me da leitinho " e perguntei onde ela queria " na boquinha" ai não teve jeito pedido feito pedido aceito e la sugou tudinho sem desperdiçar. Bem poso dizer que esta GP esta certamente entre as top five e uma novata mais certamente ira cair no gosto dos foristas pois é gata, mescla bem o estilo namoradinha e devassa e ainda é completa, é isso mesmo posso dizer que tem um cuzinho super apertado tão apertado que eu não pode provar devido ela ter restrição quanto ao dote. Valor da brincanagem R$ 150,00 1h + R$39,00 do metel. Repeteco logo assim que juntar minhas economia.
Tifany, um beijo até breve...