por gabrielsoares92 » 17/05/2012 23:08:03
TD POSITIVO
Finalmente, marquei presença por aqui.
Depois de meses sondando a melhor GP e tomando coragem pra encarar uma delas, chegou o dia. E foi hoje! (17/05)
Já tinha alguns números na agenda do cel, mas nunca calhou de eu ligar pra alguma. Hoje tudo conspirando a meu favor, não deu outra, liguei.
E rapidinho a Lívia já atendeu com uma voz muito gostosa, já me apaixonei ali mesmo! Combinamos no local dela, AP na Guilhermina (PG), facinho de achar e discreto, ainda mais pra quem mora em Santos... Pediu uns 40 minutos pra se aprontar, que eu não pude negar, a mina ficou "nos trinks", mas isso eu já relato mais embaixo...
Cheguei no local adiantado, pilhadão, querendo aquela mulher que eu vi nas fotos! rs - De repente, ela desce, já vejo o tamanho da mina pelo retrovisor da moto (que ela gentilmente cedeu a garagem do prédio para que eu pudesse guardá-la e escondê-la enquanto a gente brincava lá em cima) e malandro, uma calça coladona, dando pra ver o fiozinho cheiroso que me aguardava... Gostosa de mais!
Subimos para o cafofo, bem limpinho, aconchegante e arrumado... Conversamos um pouquinho, depois, roupas pra fora...
Quando ela tirou aquela calça, malandro... QUE BUNDA É AQUELA?! Não aguentei ver aquela calcinha finíssima ali por mais um segundo, tirei logo e já dei umas chupadinhas naquele grelhinho, CHEIROSO, GOSTOSO, DELÍCIA TOTAL!
Deitei na cama, e a mina já começou a chupar... Boquete nota DEZ! Babado, com muita vontade, até o talo! E uma chupada nas boletas, magnífica! E com aquela bundona ali do meu lado, não deu pra aguentar, pedi pra gata colocar aquele popô na minha cara, onde eu me deliciei mais um pouquinho.
Depois da chupação, chegou a hora de meter pra dentro! A mina meteu o capote com a boca, deu mais um show de chupada e sentou de costas! E sentou! Mano, que delícia, que visão! Daria um quadro aquela bunda maravilhosa subindo e descendo!
Depois me pediu pra comer ela de quatro... E como dizer não? Esse pedido é uma ordem!
Aquele bundão virado pra mim na beira da cama e a bucetona pedindo pica... Botei pra dentro! Como disseram ali em cima, entra fácil... E lá dentro, é uma delícia, quentinha, molhadinha, vai que vai... Não demorou muito mais pra eu encher a borracha, e que enchida... Foi um loooongoo regime... Um explosão de porra...
Depois um descanso, higienização... E conversamos bastante, se você gosta de trocar uma ideia, a mina adora. Um papo muito gostoso pra relaxar mesmo...
Daí fomos pra mais uma... O garotão na hora estava garotinho, bem baleado daquela xana toda... Mais uns beijinhos, cheiros no pescoço e uma chupada, bixo pronto pra mais uma...
Peguei de novo de quatro, agora em cima da cama, dando umas metidas bem cadenciadas, lentinhas, só pra sentir aquela bucetinha maravilhosa, incrível... Depois pedi pra ela virar de frente, num papai-mamãe, prontamente a gata responde... Peitinhos são uma delícia, não são grandes... Era metendo e beijando aquela pele lisinha, macia e cheirosa... Me deixou perdidinho essa mulher...
Mais uma de 4 pra finalizar, mas já era meu fim...rs
Custo: R$ 200 / 1h - (Sem dó, merece muito)
Resumo:
Rosto: 7 (Não é gatooonaa, mas não é feia também)
Oral: 10 (Chupado, babado, cuspido, fudidão mesmo)
Corpo: 9,95 (Bundão, perfeito. Cinturinha, sem igual. Coxas, grossas! Peitos, pequenos, são lindos e gostosos de chupar, mas se fossem maiores, era mais 0,05, que no final não faz tanta diferença pra nota 10)
Atendimento: 10! (Rápido, fácil, simpatia total, perfeito)
Foda: 10 (Acabou comigo! Mandou benzaço)
Anal: Não fiz, DESSA VEZ
Cheirosa, limpinha, super bem cuidada... Transa com vontade em tudo e te atende muito bem... E o papo a parte, foi uma delícia ficar conversando com ela.
Recomendo!
E repeteco vai ter sim, viu Lívia? Adorei nossa manhã, me aguarde da próxima vez!