(*) Lívia Tavarez - (13) 8188-0106 / (13) 9601-7883

Moderadores: DR SURUBA, Dr. VIP

(*) Lívia Tavarez - (13) 8188-0106 / (13) 9601-7883

Mensagempor Tora_500 » 26/04/2012 19:57:40

TD POSITIVO

Td realizado em 26/04/2010 as 17:30
Após muito namorar as fotos da garota, resolvi dar um confere. Conversei com nosso amigo Massari q me deu umas dicas e me passou a confiança necessária para o desbravamento. Valeu Massari :yes:
Contato fácil, voz gostosa no tel e muita simpatia fazem parte do pré atendimento da Lívia. Combinei de pega-la em seu local e rumamos para o motel em P.G. Seu corpo é bem fiel ao seu blog, bem gostosa mesmo....xana lisinha, peitinhos pequenos, coxas bem gostosas tb, pelada é uma delícia... Iniciou com um oral bem babado, chupando desde a cabeça até as bolas, ficou um bom tempo, dava umas cuspidas no danado e voltava a colocar todo na boca, sabe mesmo como chupar um pau... Capa na tora e pau p dentro, primeiro de frente, entra fácil e desliza melhor ainda, bucetão gostoso mesmo, ela gosta de olhar no espelho o pau entrar e sair, dava umas reboladas em algumas posições q era foda (bem excitante mesmo), garota bem participativa, realmente gosta do sexo, curte o momento e se entrega legal, (pelo menos comigo foi assim), depois peguei de 4, uma delícia ela de 4, ajuda legal no vai e vem e gosta muito, bombadas e mais bombadas e fim do 1º round...
Banhozinho p tirar o suor (a mina dá canseira heim, vá preparado), valtamos p cama e ela já queria o 2º round. Não vou prolongar muito pois o 2º foi quase um repeteco do 1º.
Custo R$ 150,00 por 1hr + 45 do motel.

Fotos: http://www.liviatavarez.blogspot.com.br/ ou http://www.diabinha.net/liviatavarez

Notas:
Rosto: 7,5
oral: 10,0
Corpo: 9,0
simpatia: 10,0 (Conversa legal)
Foda: 10,0 (Um Fodasso)
anal: não fiz (sem nota)
Total Geral: 9,0
Recomendo: Sim, fácil
Repeteco: Sim, assim q possível....
Tora_500

Re: Lívia Tavarez - (13) 8188-0106 / (13) 9601-7883

Mensagempor Dr. VIP » 02/05/2012 16:50:06

Imagem

TD POSITIVO

Conhecí essa garota no almoço na Casa do Fefão em sampa algumas semanas atras, garota educada, um bom papo, um belo corpo. De repente ela apareçe aqui na Baixada, curta temporada, la fui eu matar minha curiosidade. Liguei, muito simpatica no telefone, marquei pro dia seguinte. Chegou pontualmente no horario no Hotel Vila Reggia

Na suite, ja foi me abraçando, me beijando e nao parou mais, rsss... ja foi tirando a roupa, ficando apenas num fio dental bem minusculo, ficou de joelhos, foi tirando minhas roupas e fez um oral bem gostoso, babado, demorado, elas cuspia na cabeça do meu cacete, garganta profunda, como adora chupar uma rola essa safada.

Levei ela pra cama, deitei a safada, ja foi me beijando loucamente...fui descendo poeo pescoço, seus pequenos seios, ela gemia baixinho, fui descendo pela barriguinha dela, chupei demoradamente sua bucetinha gostosa. Coloquei ela de quatro, que visao maravilhosa, ela tem um corpinho muito lindo, passei a lingua no seu cuzinho, ela arrebitou mais ainda e falou :

- Quero que vc coma meu rabo agora !

Nisso ja foi passando KY, se posicionou empinando a bunda, que visão dos deuses ! Coisa de louco, rsss... Fui enfiando meu cacete devagar, fui aumentando o ritmo, bombava forte, ela rebolava no meu cacete, gemia e pedia mais. E assim fiquei por mais de 10 minutos bombando forte no cuzinho dela. Aguenta bem e gosta de fazer anal. Enfim, gozei gostoso e la se foi o primeiro round ! Show de bola mesmo...

Uma pausa para o almoço. Conversamos um pouco, logo em seguida ja estavamso na cama outra vez

Muito oral das duas partes, um 69 bem demorado, muitos beijos... Ppmm, frango assado, cavalgada de frente, de costas chora na rampa, coqueirinho, bate estaca, cata cavaco e finalmente ela de quatro na beirada da cama, gozei mais uma vez, enchendo a borracha com leitinho VIP

Essa garota me supreendeu e muito e falo aqui com toda certeza, uma das melhores foda que realizei esse ano

Mete muito essa garota, alem do seu belo corpo

Oral, Vaginal, anal...tudo sem frescuras e aguenta bem o tranco

150,00 com tudo incluso, paguei e vazei

Me apresentou uma amiga que faz dupla com ela, a Stefany Drumond, ja agendei uma saida em dupla

Mais irei provar a Stefany ainda hoje pra ter certeza, hauahauahauahauaha

ESSA PRA QUEM GOSTA DE METER, PODE IR SEM MEDO, ALEM DO CUSTO BENEFICIO QUE TA MUITO BOM

Fotos no site http://diabinha.net/liviatavarez ou http://www.liviatavarez.blogspot.com.br/
" Com cuspe e com jeitinho, como até o seu cuzinho, rsss..."
Dr. VIP
CONSELHEIRO DO FSD
CONSELHEIRO DO FSD

Mensagempor bady boy32 » 03/05/2012 08:53:33

TD POSITIVO

Atrasado mais não sonegado, por falta de tempo e muita correria, mais vamos ao que interessa estive com essa garota fiz o contato com a mesma, e fomos para o abate marquei com ela no seu local, localizado na praia grande chegando La no horario onde ela foi pontual, se se trata de um belo corpo com tudo em cima manda bem em todas as posições e tudo sem frescura
Uma mulher educada, carinhosa, realmente sabe agradar e trata muito bem, o seu atendimento não deixou a desejar de forma alguma, peguei em todas as posições de quatro uma bela visão uma bucetinha linda e cheirosa, adora ser chupada e geme com muita vontade recomendo.

Valor da Fo da R$ 150,00 reais, pelo período de uma hora.

http://garotasdabaixada.com/perfil.php?id=125

http://www.liviatavarez.blogspot.com.br/

http://diabinha.net/liviatavarez

http://garotasvip.net/perfil.php?id=102

bady boy garoto malvado.
O forista bady boy32 usa também os nicks Site Garotas Vip e garotasdabaixada.com, conforme previsto no item 06.1 das Regras de Conduta do FSD.

Imagem Imagem
bady boy32

Mensagempor gabrielsoares92 » 17/05/2012 23:08:03

TD POSITIVO

Finalmente, marquei presença por aqui.
Depois de meses sondando a melhor GP e tomando coragem pra encarar uma delas, chegou o dia. E foi hoje! (17/05)
Já tinha alguns números na agenda do cel, mas nunca calhou de eu ligar pra alguma. Hoje tudo conspirando a meu favor, não deu outra, liguei.
E rapidinho a Lívia já atendeu com uma voz muito gostosa, já me apaixonei ali mesmo! Combinamos no local dela, AP na Guilhermina (PG), facinho de achar e discreto, ainda mais pra quem mora em Santos... Pediu uns 40 minutos pra se aprontar, que eu não pude negar, a mina ficou "nos trinks", mas isso eu já relato mais embaixo...

Cheguei no local adiantado, pilhadão, querendo aquela mulher que eu vi nas fotos! rs - De repente, ela desce, já vejo o tamanho da mina pelo retrovisor da moto (que ela gentilmente cedeu a garagem do prédio para que eu pudesse guardá-la e escondê-la enquanto a gente brincava lá em cima) e malandro, uma calça coladona, dando pra ver o fiozinho cheiroso que me aguardava... Gostosa de mais!

Subimos para o cafofo, bem limpinho, aconchegante e arrumado... Conversamos um pouquinho, depois, roupas pra fora...

Quando ela tirou aquela calça, malandro... QUE BUNDA É AQUELA?! Não aguentei ver aquela calcinha finíssima ali por mais um segundo, tirei logo e já dei umas chupadinhas naquele grelhinho, CHEIROSO, GOSTOSO, DELÍCIA TOTAL!

Deitei na cama, e a mina já começou a chupar... Boquete nota DEZ! Babado, com muita vontade, até o talo! E uma chupada nas boletas, magnífica! E com aquela bundona ali do meu lado, não deu pra aguentar, pedi pra gata colocar aquele popô na minha cara, onde eu me deliciei mais um pouquinho.

Depois da chupação, chegou a hora de meter pra dentro! A mina meteu o capote com a boca, deu mais um show de chupada e sentou de costas! E sentou! Mano, que delícia, que visão! Daria um quadro aquela bunda maravilhosa subindo e descendo!

Depois me pediu pra comer ela de quatro... E como dizer não? Esse pedido é uma ordem!
Aquele bundão virado pra mim na beira da cama e a bucetona pedindo pica... Botei pra dentro! Como disseram ali em cima, entra fácil... E lá dentro, é uma delícia, quentinha, molhadinha, vai que vai... Não demorou muito mais pra eu encher a borracha, e que enchida... Foi um loooongoo regime... Um explosão de porra...

Depois um descanso, higienização... E conversamos bastante, se você gosta de trocar uma ideia, a mina adora. Um papo muito gostoso pra relaxar mesmo...

Daí fomos pra mais uma... O garotão na hora estava garotinho, bem baleado daquela xana toda... Mais uns beijinhos, cheiros no pescoço e uma chupada, bixo pronto pra mais uma...

Peguei de novo de quatro, agora em cima da cama, dando umas metidas bem cadenciadas, lentinhas, só pra sentir aquela bucetinha maravilhosa, incrível... Depois pedi pra ela virar de frente, num papai-mamãe, prontamente a gata responde... Peitinhos são uma delícia, não são grandes... Era metendo e beijando aquela pele lisinha, macia e cheirosa... Me deixou perdidinho essa mulher...
Mais uma de 4 pra finalizar, mas já era meu fim...rs

Custo: R$ 200 / 1h - (Sem dó, merece muito)

Resumo:

Rosto: 7 (Não é gatooonaa, mas não é feia também)
Oral: 10 (Chupado, babado, cuspido, fudidão mesmo)
Corpo: 9,95 (Bundão, perfeito. Cinturinha, sem igual. Coxas, grossas! Peitos, pequenos, são lindos e gostosos de chupar, mas se fossem maiores, era mais 0,05, que no final não faz tanta diferença pra nota 10)
Atendimento: 10! (Rápido, fácil, simpatia total, perfeito)
Foda: 10 (Acabou comigo! Mandou benzaço)
Anal: Não fiz, DESSA VEZ

Cheirosa, limpinha, super bem cuidada... Transa com vontade em tudo e te atende muito bem... E o papo a parte, foi uma delícia ficar conversando com ela.

Recomendo!
E repeteco vai ter sim, viu Lívia? Adorei nossa manhã, me aguarde da próxima vez!
gabrielsoares92

Mensagempor mosca » 12/07/2012 02:40:42

TD POSITIVO

Realizado agora mesmo 12/07 as 1:00 da manha no seu local
Flat canal 3
Local eu ja conhecia tranquilo , sossegado so problema pra quem
Não gosta de porteiro mas os do flat tranquilasso...
Livia show de bola bom papo , morena baixa com um corpinho perfect
Chupeta, de quatro, cuzinho apertadinho
Quem quiser conferir so ligar
No seu local 200,00 por 1 hora nào regula tempo não atende tel
Valeu pra min , como gosta de chupar rola essa morena.
No local tem sua amiga Geovana Becker quem topar faz a duplinha
não perguntei o valor.
Fui....
mosca

Mensagempor spipol » 18/09/2012 14:57:48

TD POSITIVO

TD atrasado mas não esqueci ta bom Livia.

Aniversário de um amigo, fomos os dois no flat onde a Livia trabalha com a Dani Lima.
Se for ficar falando muito vou ficar puxando o saco dela porque é demais, programa sem frescura e faz de tudo pra te agradar.

Faz um oral que meu Deus, e ela de quatro é uma visão maravilhosa, não da pra pra resistir muito, ja enchi a camisinha.
O unico problema é que agente fica apaixonado.rsrs.

Pra quem procura uma mulher legal, simpática fora que faz o que gosta, que é muito importante.
E só pra ajudar um pouco ainda tem a companhia da Dani que é outro absurdo.

Vale muito o investimento R$ 300,00 para cada, sem neuras com horário.

Beijos Livia, em breve vamos voltar.

Fui
Provérbio do deserto:

" Que as pulgas de mil camelos infestem o cu daquele que estragar seu dia, e que os braços dele sejam curtos para coçar." Bom Dia.
spipol
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor fininho » 08/10/2012 01:55:50

TD POSITIVO

Saudações, Foristas... Saudações de quem acaba de chegar do paraíso...

Lívia Tavares... Ah, Lívia... Imaginem uma mulher muito gata, inteligente, muito educada e simpática. É ela.

Hoje foi meu segundo TD com ela (administrador, favor não me crucificar... vou resumir os dois aqui). Conheci a Lívia há um mês atrás, depois de um bom tempo afastado do mundo das GPs. Fiz a escolha certa. Uma delícia de mulher, em todos sentidos. Vamos ao que interessa:

Local: Flat do Canal 3 (em frente à Rua Minas Gerais). Sem burocracia para subir.

A gata: Fiel às fotos... aliás, mais bonita pessoalmente. Tem um rosto meio exótico (linda, para mim). Um corpaço desenhado (ela malha muito), uma pele deliciosa (cheirosa, macia). Impressionante... toda durinha, definida. A bunda e as pernas... Meu Deus do céu... Mata o papai... Peitos meio pequenos, naturais, gostosos.

Os dois TDs foram praticamente iguais: no primeiro, há um mês atrás, deu tempo de dar duas. Hoje, embora tenha ficado o mesmo tempo, confesso que tive uma ejaculação precoce :patso: e depois preferi só um banho e por o papo em dia. Mas vamos à narrativa:

Cheguei, nos comprimentamos. Abraços, beijos, amassos... Fui lambendo a gata da cabeça aos pés. Ô muié cheirosa... Cheguei no grelo... Delícia...cheirosa, gostosa... Vez dela retribuir: oral delicioso (sem capa), babado, alterando entre forte e mais fraco, rápido e lento. Menino em ponto de bala. Capote nele... Lívia por cima (ai ai ai)... Eu por cima (ai ai ai...). Lívia de quatro... ai ai ai ferrou... covardia... vai ser gostosa assim na casa do caralho... Não deu pra segurar muito, explodi.

O segundo tempo (que só rolou na primeira vez) foi praticamente igual, com mais bombadas de 4 apreciando o monumento.

Como se não bastasse, foi no intervalo dos dois tempo que a menina me ganhou de vez. Muito gente boa... parecíamos parceiros de longa data. Definitivamente altíssimo padrão para o que temos na cidade (sem desmerecer ninguém). Virei fã. :eba:

Quando eu tava saindo, encontrei a Dani Lima na cozinha do flat... Menina também gata e gente fina. Brinquei um pouco com o cachorro dela, um chitson chamado Genaro... :sarcasm:

Foristas, aproveitem porque a Lívia tá sempre indo para temporadas em outras cidades (a última foi Ribeirão Preto)... vai q ela não volta... :aiai:

Custo: R$200,00 uma hora (não regula o tempo). Voltarei sempre que puder. Bjão, Lívia... :bigkiss:
fininho

Re: (*) Lívia Tavarez - (13) 8188-0106 / (13) 9601-7883

Mensagempor garoto_stos » 01/12/2012 16:56:51

TD POSITIVO

Bom vamos começar.

tava no trampo sabado de tarde e resolvi,comer alguém,bom fui em alguns site e achei a livia,liguei marcamos horario e local(super de manero)
cheguei lá passadinha na recepção e tal e voei para o apto dela,e jha estava de porta aberta e de calcinha rosinha que delicia
ja fui beijando e passando mão e super normal
fomos para o quarto dela ela jhá mando eu tira a roupa e foi logo me mamando e mama muitoo que boquete .....e quando vi a bunda dela , fiquei lokoooooo...meu deus que cú era aquele...bom jhá fui logo metendo no cú delaaa e ela pedido mais e mais...porra muito bom que bunda maravilhosaaaaaaa....
dai ducha e tal e quando voltei ela naum deixo meu pau em paz....o tempo tdo que estive la ela tava ou me mamando ou batendo uma ou metendo
recomendo
valor 250,00 1hora,com anal

até a proxima galera
garoto_stos