Aero Club 134 - Rua Eládio Vicente Ferreira, 134 - Cubatão

Aero Club 134 - Rua Eládio Vicente Ferreira, 134 - Cubatão

Mensagempor RatoDePuteiro » 03/09/2008 17:15:40

Aero Club 134
Rua Eládio Vicente Ferreira, 134 (esquina com a Martins Fontes) - Vila Nova Cubatão
Tel: (13) 3372-5361 / (13) 8133-7711

Caros Foristas,

Santa Terça, :D parti para minha habitual via sacra, uma passadinha no centro no café house, nada de extraordinario. Temo que minhas previsões se concretizarem!! :( Logo sigo para CubaCity, como em geral, dia de semana é sossegado, e as gorotas me são conhecidas, ponto ao meu favor. Dessa vez fui fazer um repeteco com a Suzana, uma morena de pele.

Gosto de ter alguma afinidade com a GP antes de levalá ao abate, isso geralmente diminui as chances de um TD negativo, e essa era uma dessas GPs...

Ficamos bebendo e falando besteiras um bom tempo na boate, sem maiores cobranças da GP nem da casa. Essa é umas das vantagens que vejo nesse estilo de prive.

Bem, vamos ao TD,

Suzana, morena mignhom, quetinha com jeito de safada dá até para bater um papo... :P

Detalhes acertados, subimos. Já rolavava uns beijinhos no caminho, tipo namoradinha, um ponto contra particular meu, era o pircing na lingua que ela tinha, tanto no beijo quanto no oral me dava uma má impressão :P
No quarto nem vi a roupa dela sair, a moça é magica... Partimos para uma ducha rapida...
Logo depois para um oral, muito bom, (tirando o fato do pircing...) o qual retribui rapidamente, como gosta de ser chupada :) usando as palavras dela, "mais que lasanha..." em poucos segundos ela já estava encharcada, podia rolar uma sonoplastia maior, mas as caras e bocas que fazia compensavam... na sequencia encapotamos o menino e começamos a briga, fiz tudo que me deu vontade e mais o que ela teve, boa desenvoltura sem pregiça, finalizei com ela de quatro!!
Uma descansada basica seguida de outra ducha... segue o segundo turno, a moça ainda estava muito disposta, e rapidamente devidamente lubrificada, chegava a vazar.. :P as posições continuavam a mudar numa ótima sincronia, me ofereceu a bundinha, mas para minha tristeza ela não tinha Ky e acabei por não terminar a tarefa que será concretizada em um proximo TD. trocamos o capote e continuamos... dessa vez finalizada num frango assado só para ver aquela carinha se contorcendo.
Como costumo dizer, " Num precisa gozar para mim, mas me engane... :P e essa se não gozou, no minimo era uma artista nata... :D

Resumo:
Suzana,
Oral: nota 8 (o Pircing...) sem capote no inicio,
Vaginal: nota 9 ( muito bem lubrificada e sem preguiça )
Anal: ( diz que faz.. ) lhes digo no proximo TD
Ponto extra: pelo que entendi gosta da festa com outras mulheres o que para mim é uma qualidade e tanto :D

TD aprovado e será repetido.

Fica a dica a ser compartilhada e comprovada. 8)

[]'s
RatoDePuteiro

Re: Aeroporto 134 - Cubatão

Mensagempor DR SURUBA » 03/09/2008 18:24:04

Essa Suzana, mete bem então, bom pra quem não liga pra piercing
eu também não gosto, mas tem gente que prefere

Se o amigo lembrar o custo desse prive conta pra gente

brigadu
De volta com Chrome + Decreased Productivity = todas paginas sem fotos
DR SURUBA
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor BUDBILL » 17/10/2008 14:31:50

Estava eu ontem de graça, tive um alvará surpresa, e parti pro barzinho perto de casa pra tomar uma cangibrina com os camaradas, tava light, sem sacanagem na kbça, já que sabadão promete, mas não adianta, aparece sempre um verme com aquelas ideias de porco te convidando pra putaria, e eu que não queria, me vi encaminhado para o mundo do crime novamente...

A rapaziada sugeriu esse tal de aeroporto 134 de cubatão, como não conhecia, migrei com os abestados para o recinto religioso...

Chegando lá, tive muito boa impressão da casa, totalmente nova, um salão enorme e um bonito bar, e as virgens, na maioria delas, do aeroporto de santos, por conta disso fui muito bem recebido pela mulherada, pois ja sou figurinha carimbada do pedaço... e conheci outras novas também, afirmo que o plantel esta muito bom, melhor em qualidade do que o daki de santos.

Neste mesmo salão, existem cabines individuais para strips, e como não consigo me segurar, resolvi assistir a strip da minha coleguinha fernanda, uma loira sensualíssima, medindo seus 1,65 mts e beirando os 30 e poucos anos, mas realmente em forma, não teve jeito, olhar da filha da puta me instigou, ela estava agachada e ja coloquei a rola na boca dela, ela praticou um chupetal lindo, e resolvi meter na virgem ali mesmo, e assim foi feito, rola pra dentro, apertadinho e gostoso, não demorou muito e enchi a borracha... essa brincadeirinha saiu R$70,00 na mão da mina.

O esquema da casa é R$12,00 no cartão de consumação, com direito a 2 cervas, e com as minas o acerto é a parte, porém, marcado no cartão. A casa tem 4 quartos, sendo que somente 1 deles tem suite, os outros vc tem que ir no banheiro coletivo, e no 3ºandar da casa existe uma piscina show de bola.

Conheço os proprietários, 1 deles muito meu amigo, e disponibilizou a casa para o FSD assim que se fizer necessário, porém, sugiro que seja feito através de minha pessoa, para o preço sair mais em conta...

Os telefone da casa mudou: 33613256

Taí + 1 opção Drs.Suruba e Vip !!!

E foi assim mais um serviço prestado ao nosso querido ForumSD !
"Pimentorium in anus outrem refrescus est"
Imagem
BUDBILL

Mensagempor Dr. VIP » 29/10/2008 14:17:19

Tb estive no local para dar uma checada !

A casa ficou bonita, bem espaçosa, bom serviço de bar, cabines eroticas, piscina, etc... e tal ! Porém, pensei até que estava sendo realizado nesse dia o baile do "HALLOWEEN", pela quantidade excessiva de "BRUXAS" no local.

Tinha uma meia duzia até que "COMÍVEIS". Em outra sala, parece que tinha uma confraternização de uma empreeiteira, a peaozada toda lá, rssss... Que maravilha !

Acho que não tive sorte igual meu socio Budbill, rssss...

Outro dia eu volto !

Dr. VIP
" Com cuspe e com jeitinho, como até o seu cuzinho, rsss..."
Dr. VIP
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor BUDBILL » 30/10/2008 18:23:41

Sinceramente eu então dei sorte, porque no dia em que fui, claro, tinha umas barangas sim, mas umas 4 no máximo, tinha uma que parecia até o king kong, negona enorme, preta que doía, e com cara de gorila..., mas o resto era muito bom sim... eu cheguei lá por volta das 23 hs... o plantel estava bom, então deve ter sido pelo horário mesmo...

fui
Imagem
BUDBILL

Mensagempor Guga 19 » 05/01/2009 16:30:59

Opa, pra quem não conhece Cubatão, vai a dica!!
Pega a Av. 9 de Abril (principal da cidade), vira na Martins Fontes (rua em frente a estação de trem) e segue quase até o final. Onde a rua conflui (perto do supermercado Krill) é a esquina da Rua Heladio Vicente Ferreira , que é a rua do Aero 134. A casa fica quase na esquina. É uma amarela.
espero ter ajudado vcs.
G 19 , o Guia do Litoral !! :bigsorriso: :bigsorriso:

Saudações
"Não adianta ser rico e usar roupas caras
se o melhor da vida, a gente faz pelado!"
Guga 19

Mensagempor A gerente » 09/09/2010 18:39:45

A TODOS A QUEM INTERRESA,O AEROPORTO 134 DE CUBATÃO JÁ NÃO É MAIS VINCULADO COM O AEROPORTO DE SANTOS,ESTÁ SOB NOVA DIREÇÃO..AGORA CHAMA-SE AERO CLUB 134...E COMO QUANDO MUDA DE DIREÇÃO MUDA-SE TUDO..VAMOS LÁ GAROTAS NOVAS E LINDAS,NÃO É MAIS UM SHOW DE TERROR COMO MUITOS DISERAM NESSE MESMO SITE,SOU A GERENTE DE LÁ E GARANTO UM ALTO NIVEL DE ATENDIMENTO,BARMAN NOVO,DJ.DANY PANCADA,GERENTE DE BAR..FLÁVIO EX.GARÇON DO AEROPORTO DE SANTOS,PORTARIA E SEGURANÇA NOVO,PISCINA COM CHURRASQUEIRA PARA SUAS FESTINHAS ESPECIAS,TODOS OS CLIENTES SÃO TRATADOS MUITO BEM POR TODOS OS FUNCIONÁRIOS E GAROTAS TAMBEM,,VC CLIENTE SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR....NOVO TELEFONE:013-33725361 NO LOCAL,E ESSE OUTRO É O MEU DA GERENTE 013-81337711,PODEM LIGAR PASSAREI AS INFORMAÇÕES TMB PESSOALMENTE NO LOCAL.VENHAM NOS VISITAR E VEREMOS SE VCS NÃO MUDARAM DE OPINIÃO SOBRE A CASA SOB.NOVA DIREÇÃO..GARANTO A VCS.A GRANDE DIFERENÇA QUE VÃO ENCONTRAR,OS VALORES SÃO RELATIVOS A CASA,NADA DE EXAGERADO TUDO BEM ACSESIVEL : :bigkiss:
A gerente
DONO DE PRIVÊ
DONO DE PRIVÊ

Mensagempor Pitoco » 09/09/2010 18:44:24

Poderia retornar então com site da casa e valores???

Pitoco
Pitoco
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Aero Club 134 - Cubatão

Mensagempor A gerente » 10/09/2010 19:01:53

BOA TARDE MEU AMIGO,ACHO QUE POSSO TE CHAMAR ASSIM,INFELIZMENTE EU AINDA NÃO TENHO O SITE DA CASA,MAIS ESTOU MONTANDO UM ORKUT COM AS FOTOS DA CASA,ASSIM QUE ESTIVER PRONTO COM TODA CERTEZA TE PASSAREI,QUANTO A VALORE VARIA DE 8O,OO A 130,OO MEIA HORA DEPENDE MUITO DA GAROTA,POIS JA QUE OS VALORES SÃO LIBERADOS PARA ELAS,MAIS COM CERTEZA NINGUEM ESCAPA DE UMA BOA CONVERSA,VAI LA PARA CONHECER AS GAROTAS E A CASA E CONVERSSAREMOS MAIS..OK BEIJOSSSSSSS :bigkiss:
A gerente
DONO DE PRIVÊ
DONO DE PRIVÊ

Mensagempor Dr. VIP » 10/09/2010 22:48:35

A gerente escreveu:A TODOS A QUEM INTERRESA,O AEROPORTO 134 DE CUBATÃO JÁ NÃO É MAIS VINCULADO COM O AEROPORTO DE SANTOS,ESTÁ SOB NOVA DIREÇÃO..AGORA CHAMA-SE AERO CLUB 134...E COMO QUANDO MUDA DE DIREÇÃO MUDA-SE TUDO..VAMOS LÁ GAROTAS NOVAS E LINDAS,NÃO É MAIS UM SHOW DE TERROR COMO MUITOS DISERAM NESSE MESMO SITE,SOU A GERENTE DE LÁ E GARANTO UM ALTO NIVEL DE ATENDIMENTO,BARMAN NOVO,DJ.DANY PANCADA,GERENTE DE BAR..FLÁVIO EX.GARÇON DO AEROPORTO DE SANTOS,PORTARIA E SEGURANÇA NOVO,PISCINA COM CHURRASQUEIRA PARA SUAS FESTINHAS ESPECIAS,TODOS OS CLIENTES SÃO TRATADOS MUITO BEM POR TODOS OS FUNCIONÁRIOS E GAROTAS TAMBEM,,VC CLIENTE SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR....NOVO TELEFONE:013-33725361 NO LOCAL,E ESSE OUTRO É O MEU DA GERENTE 013-81337711,PODEM LIGAR PASSAREI AS INFORMAÇÕES TMB PESSOALMENTE NO LOCAL.VENHAM NOS VISITAR E VEREMOS SE VCS NÃO MUDARAM DE OPINIÃO SOBRE A CASA SOB.NOVA DIREÇÃO..GARANTO A VCS.A GRANDE DIFERENÇA QUE VÃO ENCONTRAR,OS VALORES SÃO RELATIVOS A CASA,NADA DE EXAGERADO TUDO BEM ACSESIVEL : :bigkiss:

Pelos nomes da nova direção, mudou o "DELEGADO" mais a "BORACHADA" é a mesma, rsss... :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha:
Dr. VIP
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor icee » 11/09/2010 02:22:25

Deixa ver se entendi...o nome é novo e talz...+ os funcionarios tudo do antigo aero 147? :gargalha: :gargalha: :gargalha:
é por isso q voto no TIRIRICA...PIOR Ñ FICA.... :gargalha: :gargalha: :gargalha: :burla:
icee
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor A gerente » 12/09/2010 03:37:43

te desafio a ir ver o novo funcionamento,só 2 dos antigos funcionários do 147,e com certeza não são os piores...certo vai lá e bate um papinho comigo ai pode sim tirar suas conclusões ok .beijosss
A gerente
DONO DE PRIVÊ
DONO DE PRIVÊ

Mensagempor icee » 12/09/2010 06:17:57

Ola tudo bem?sou o Dj Icee,ja trampei noaero de stos,conheço o pessoal dai,ñ sabia q a Dani virou dj,rs,+ o caso é q eu estou vendendo minha aparelhagem completa e ainda dou 3 meses de garantia...1fone de ouvido da marca pioneer,1par de cdj 400 e 200 ambos tocam mp3 e leem pendrive,um mixer da beringer o 700,um microfone pra dani ja começar a falar q nem louca,rs e uma case pra colocar tudo na caixa...como disse garantia de 3 meses e ainda dou um adaptador de voltagem,tudo $5000,podemos fazer negocio se quiser,meu cel é 91019680 falar com o Dj Icee,vlw e espero acertarmos...
icee
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re:tudo mudo guando se tem coragem

Mensagempor dudu dpra » 27/09/2010 23:37:47

a todos que conhecem o aero club estamos sobre nova direção e dificil de acreditar entao anuncio a todos que a partir de 07 de out de 2010 terremos shows semanais com modelos das revistas sexy - private - garotas dream cam e muito mais para que seu lazer seja adeguado porem ireverente e totalmente agradavel comcluios que nesta semana estaremos fachados ate quinta feira para que possamos garantir seu conforto e sua privacidade sem mais e que todos sejam bem vindos ao nosso encontro com a sensualidade.
dudu dpra

Mensagempor BUDBILL » 28/09/2010 16:42:41

:read: :-k shows semanais..to pra ver... seriam umas Putas modelos ou modelos putas ? #-o
Imagem
BUDBILL

Mensagempor marcello 35 » 02/10/2010 13:19:15

BUDBILL escreveu: :read: :-k shows semanais..to pra ver... seriam umas Putas modelos ou modelos putas ? #-o

Fica ae uma grande pergunta do nosso filosofo BUD, e tenho dito, ainda vou conhecer este novo antro.
abraços.
:aperto:
"O MELHOR NEGÓCIO DO MUNDO É ABRIR UM PUTEIRO, SE VOCE FALIR, AINDA PODE COMER O ESTOQUE!"
marcello 35

Mensagempor dudu dpra » 15/10/2010 12:32:23

bom amigo so tenho a te dizer que gostaria de conhecer vc pois nao chamara mais aero club 134 o novo nome e Dpraia club e no proximo da 21-10 teremos o grupo funk sex com as belas mulheres do alexandre frota fazendo um show sensacional aguardo sua presença para que possa conhece-lo pessoalmente e ta ai a respota um puta show de verdade basta conferir para aprovar..... sem mais edu
convidando todos que aqui se encontram para saber novidades no intertenimento para adultos
nao esquecendo 21-10 nesta quinta cubatão vai pegar fogo basta conferir
dudu dpra

Mensagempor Barney » 15/10/2010 13:11:20

dudu dpra escreveu:bom amigo so tenho a te dizer que gostaria de conhecer vc pois nao chamara mais aero club 134 o novo nome e Dpraia club e no proximo da 21-10 teremos o grupo funk sex com as belas mulheres do alexandre frota fazendo um show sensacional aguardo sua presença para que possa conhece-lo pessoalmente e ta ai a respota um puta show de verdade basta conferir para aprovar..... sem mais edu
convidando todos que aqui se encontram para saber novidades no intertenimento para adultos

Como diria SS (Silvio Santos), "má quanto vale o show?"
CooKie é BOM!!!
Barney

Mensagempor marcello 35 » 17/10/2010 16:10:55

dudu dpra escreveu:bom amigo so tenho a te dizer que gostaria de conhecer vc pois nao chamara mais aero club 134 o novo nome e Dpraia club e no proximo da 21-10 teremos o grupo funk sex com as belas mulheres do alexandre frota fazendo um show sensacional aguardo sua presença para que possa conhece-lo pessoalmente e ta ai a respota um puta show de verdade basta conferir para aprovar..... sem mais edu

Caro dudu quanto vai sair este novo entretenimento, $$$$$!!!

:help: :help:
"O MELHOR NEGÓCIO DO MUNDO É ABRIR UM PUTEIRO, SE VOCE FALIR, AINDA PODE COMER O ESTOQUE!"
marcello 35

Mensagempor 1mestre » 03/11/2010 23:00:00

Fui na casa na ultima sexta

Poucas meninas 6 sendo que 4 de qualidade, acho que era cedo 22h
os valores na base de 150dinheiros p/ 1/2h
achei a casa legal , afastada de Santos isso e bom
encontrei uma GP conhecida e que mete muito bem

Voltarei

Fui

1mestre
:gafas:
"O melhor movimento feminino ainda é o dos quadris"
1mestre
TREPADOR OURO DO LITORAL PAULISTA - DEZEMBRO/2013
TREPADOR OURO DO LITORAL PAULISTA - DEZEMBRO/2013

Mensagempor BUDBILL » 05/11/2010 12:37:00

1mestre escreveu:Fui na casa na ultima sexta

Poucas meninas 6 sendo que 4 de qualidade, acho que era cedo 22h
os valores na base de 150dinheiros p/ 1/2h
achei a casa legal , afastada de Santos isso e bom
encontrei uma GP conhecida e que mete muito bem

Voltarei

Fui

1mestre
:gafas:

:read: Porra ! Ta virando a casaca? tu só ia em lugar GLS... :patso:
Imagem
BUDBILL

Mensagempor felixloko » 03/01/2011 23:03:48

ae galera alguem ai sabe o horario de funcionamento?
felixloko

Mensagempor icee » 11/02/2011 15:56:11

Ontem dia 10/02 fui conhecer essa boate....cheguei lá por volta das 22:00e ném o gerente estava lá,fui recebido pela minha amiga Dani,lá dentro,2 garotas jogando sinuca,2 manés e algumas sapatas....ela me disse q as meninas começam a aparecer dps das 23:00,fikei + um pouco e apareceu + 2 garotas....ñ posso opinar sobre elas pq gosto é algo pessoal...logo em seguida entra 3 caras sendo q um deles de muletas e pede desconto pra Dani....axo q a cena peor da noite foi as garotas q estavam lá jogando uma sinuca :rola: :rola: :rola: ou vindo uns funk do tempo do ronca :patso: ,+ foi bom revi minha amiga,a casa é bonita...só q um pouco esquecida...lembra muito o antigo Musa's,ja q como a Dani disse todas as garotas do antigo Musa's e algumas do Aero 147 estaum lá... :-k quem quiser,da um confere lá...é só chegar.... :yes:
icee
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Dr. VIP » 12/02/2011 15:54:52

icee escreveu :

lembra muito o antigo Musa's,ja q como a Dani disse todas as garotas do antigo Musa's e algumas do Aero 147 estaum lá... quem quiser,da um confere lá...é só chegar....

Caraio !

Isso é um puteiro ou uma Colonia da 3ª Idade ? :patso:

Deus é pai viu... segue o bonde !

:gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha:
Dr. VIP
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor alfa17041994 » 27/06/2012 02:40:46

sou novo aqui queria saer o endereço certo do aeroclub 134 desde já agradeço :)
alfa17041994