Privê da Rua Irapê, 249- Endereço: Rua Irapê, 249 - Tatuapé
- Tel: 2295-3900
- Preços:
R$ 40,00 por meia hora
R$ 80,00 por uma hora
Preços atualizados por kiko em 06/09/2010
Endereço atualizado por kiko em 21/12/2010
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bianca
TD Positivo
Oral com e não beija
TD realizado em 31.10 às 18:30h!
Cheguei ao local e fiquei aguardando uns 40 minutos para verificar se a Amanda loirinha íria aparecer, e nada... Cheguei a sair da casa, pronto para ir embora, só que a cabeça de baixo falou mais alto e mandou eu voltar, rs
!!!Voltei e escolhi a Bianca! Nunca tinha visto a GP na casa, e até me surpreendi. Ela é branquinha, tem aproximadamente 1,60alt, corpinho delicioso, breve barriguinha que nada compromete, cabelos pretos curtos e lisos, piercing no nariz, peitinhos pequenos e gostosos e um bumbum apetitoso! Diz ter 26 anos, porém aparenta 18 a 20!
Fiquei com receio, devido um carinha ter pego ela antes de mim, ou seja, dentro dos 40 minutos que aguardei, o rapaz subiu com ela e menos de 20 minutos eles desceram... e pelo jeito não foi nada bom. O carinha tava com uma cara de arrependido e decepcionado! Ía perguntar pra ele como era a GP, porém achei inconveniente! Mesmo assim, arrisquei:
Pago R$30 por 30 minutos!
Chegamos ao quarto e comecei a encoxar aquele rabinho delicioso
Resumo: Excelente custo benefício! Garota bonita, gostosa e simpática! No momento da apresentação, como não estava tão animada, achei que poderia ser problemática, mas meu pressentimento estava totalmente errado.
TD POSITIVO :-positivo-: com possível repeteco futuro!
Valeu!

, mais em meio a tudo isso quem for até

.... Entrei nessa privê e se apresentaram 3 garotas... Como sempre, fui na mais simpática e gostosa possível,
.... Escolhi a Natália, morena baixinha, rosto bonito, um seios gigantes e mto simpática... Acertado o programa de 30 minutos, subimos pro quarto... Ela começou a tirar a roupa e se jogou em cima de mim, dando vários beijos molhados... Ficamos nesse "namorico" um poko, deitei ela na cabeça e comecei a mamar akeles seios maravilhosos... Mto boa... Meti a mão na chana da menina e bati uma siririca pra ela... A gata ficou loka, encapou o júnior e já venho cavalgando gostoso... Ficamos nessa posição um poko, depois coloquei ela de 4 e finalizei assim, já estourando o tempo... Tomamos uma ducha e parti feliz da vida... GP mto simpática e boa na cama...
, decidi ir nesse privê na Bom Sucesso q normalmente tem um plantel com ótimas meninas
...
muito melhor sem roupa, corpo perfeito,
.....vale o repeteco no meio da semana.....