Privê da Rua Irapê, 249 - Tatuapé

Privê da Rua Irapê, 249 - Tatuapé

Mensagempor fox_danger » 01/11/2008 22:47:13

:eodemo: Privê da Rua Irapê, 249
- Endereço: Rua Irapê, 249 - Tatuapé
- Tel: 2295-3900
- Preços:
R$ 40,00 por meia hora
R$ 80,00 por uma hora
Pagamento com cartão tem acréscimo de R$ 10,00

Preços atualizados por kiko em 06/09/2010
Endereço atualizado por kiko em 21/12/2010

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bianca
TD Positivo
Oral com e não beija

TD realizado em 31.10 às 18:30h!

Cheguei ao local e fiquei aguardando uns 40 minutos para verificar se a Amanda loirinha íria aparecer, e nada... Cheguei a sair da casa, pronto para ir embora, só que a cabeça de baixo falou mais alto e mandou eu voltar, rs :lol: !!!
Voltei e escolhi a Bianca! Nunca tinha visto a GP na casa, e até me surpreendi. Ela é branquinha, tem aproximadamente 1,60alt, corpinho delicioso, breve barriguinha que nada compromete, cabelos pretos curtos e lisos, piercing no nariz, peitinhos pequenos e gostosos e um bumbum apetitoso! Diz ter 26 anos, porém aparenta 18 a 20!

Fiquei com receio, devido um carinha ter pego ela antes de mim, ou seja, dentro dos 40 minutos que aguardei, o rapaz subiu com ela e menos de 20 minutos eles desceram... e pelo jeito não foi nada bom. O carinha tava com uma cara de arrependido e decepcionado! Ía perguntar pra ele como era a GP, porém achei inconveniente! Mesmo assim, arrisquei:

Pago R$30 por 30 minutos!
Chegamos ao quarto e comecei a encoxar aquele rabinho delicioso 8) !!! Ela encapou o danado e fez uma chupeta com calma e deliciosa!!! Em menos de um minuto o garoto já ficou a ponto de bala, hehe :) !!! Sem pensar duas vezes, fomos direto pro PPMM! Depois de certo tempo, pedi pra mesma ficar D4 em frente ao espelho que tem no quarto, e que visão 8) !!! Soquei na bucetinha dela até não querer mais!!! Pra finalizar, ela pediu pra pegá-la de bruço. Nessa hora, sem querer, acabei descobrindo um espelho na cabeceira da cama e fiquei admirado com o jeito que ela deixava o rabinho empinado, outra bela visão 8) :D !!! Enchi o látex de porra!!!

Resumo: Excelente custo benefício! Garota bonita, gostosa e simpática! No momento da apresentação, como não estava tão animada, achei que poderia ser problemática, mas meu pressentimento estava totalmente errado.

TD POSITIVO :-positivo-: com possível repeteco futuro!
Valeu!
fox_danger

Re: Privê da Rua Bom Sucesso, 250 - Tatuapé

Mensagempor elciomolisani » 12/01/2010 17:46:02

Bianca
TD Negativo
Oral com e não beija

TD Realizado em 06.01 ás 19:00h
Cheguei lá para descontrair veio as meninas eu me interessei por duas que tinha acabado de descer,
mais pro meu azar, já estava sendo aguardadas, então com já tava uns 35 minutos lá, escolhi a Tal de Bianca, sim muito
bonita... paguei os trintão e subimos tentei manter uma cominicação, mais quanto mais eu tenteva conversar pior ficava...
Então ela disparou num beijo, num libero o rabicó e num gosto de romance vc paga soh por penetração vaginal... cara brochei
tentamos varias possições nem assim deu pra encher a borracha... sai de lá com saco cheio

Resumo: pouca atitude, tudo é não nem parece GP TD negativo
elciomolisani

Mensagempor elciomolisani » 12/01/2010 18:06:45

Monik
TD Positivo
Oral com e não beija

TD realizado em 06.01 às 19:40h

...Desci frustradão sentei no sofá pra refletir foi quando passou uma baixinha morena de pele clara, toda tatuada... seios grandes lindos e com um lindo dizer
acima dos seu bumbum super choque logo as coisas mudaram de figura bem animado corri antes que alguem chamasse a simpática Monik ... logo estavamos no quarto
um pouco maior do que os outros com um box dentro, bem melhor... sentei na cama e a gata tirou o vestidinho esfregando a rabo em mim então deitei ela encapou
o menino e quando percebi ela engoliu ele todinho.. que safada!!!! é disso que eu falo atitude de GP não economizou não chupou bastante em seguida sentou nele com vontade ela gosta de trabalhar... detalhe os lindos seios grandes sem restrições...não faz doce não todas as posições e uma simpatia incrível
valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!! muito
Resumo: Sem mais comentários TD POSITIVO
Ah!!! faça seu trabalho com amor dedicação e por favor trabalhe no que gosta e não apenas no que dá dinheiro
elciomolisani

Mensagempor Chopper » 13/01/2010 22:20:27

Brenda
TD Neutro
Oral com e não beija

TD realizado hj as 19:30.
30 min $30.

Apresentação no local: Gp bonita de rosto, seios médios, bunda pqna... com aqueles vestidos estrategicos para esconder a barriga saliente.... mas como me chamou a atenção, pela beleza facial, resolvi arriscar.

Acertado o Td, fomos para o quarto... onde a gp me informou as restrições (novidade... nessa casa só chupam sem e beijam com extra $$).

Qnt ela tirou a roupa ficou claro que a gravidade nao perdoa, seios um pouco caidos.

Devido a falta de preliminares o combatente custou um pouco para acordar... acordou na marra com um oral morno e encapado variando movimentos de pistão, garganta profunda e lambidas no saco...

Vaginal variamos posições pp&mm, d4 e de lado... onde enchi o latex....

banho e zarpei.

Nota:

GP: loira, estatura média, corpo violão, seios médios, bunda peqna e bonita de rosto, mto simpatica, não regulou posição, nem foi fresca... : 7,5.
Seios: 7,0 um pouco caídos.
Bunda: 7,0 pqna.
Oral: 7,0.
Vaginal: 8,0.
Anal: Não fiz.
Muie, Muie, Muie
Chopper

Mensagempor Loppez » 22/01/2010 08:34:35

Monique
TD Positivo
Oral com e beija

data 21/01/2010 as 19:30 horas

Cheguei ao local, a procura de uma outra pessoa mas ela não se encontrava, então meio que esperando o tempo passar e ir, aparece ela Monique, na primeira vez que ela passou por mim, nem dei muita atenção...mas depois me recordei de um depoimento que li nesse lugar mesmo, e decidi chama-la....e não me arrependi....ela com seu tamanho mini....mas com conteúdo, seus seios são maravilhosos, seu corpo cheiroso....com tatuagens em locais estratégicos, percorri cada pedacinho do seu corpo com os olhos e cheguei a conclusão que seria uma das melhores transas que teria naquele famoso.....e conhecido local.....
Primeiramente batemos um papo enquanto nos despiamos, e e antes mesmo de tocá-la o "faro fino" já estava em ponto de bala....toquei seus maravilhosos seios com a minha boca...e percebí que eram macios e e no tamanho certo ...percorri com o meu dedo sua chaninha onde se abriu por inteiro...sugeri um 69 e fui atendido prontamente....percorri seu corpo com a lingua e a depositei no objetivo....nos retorsiamos de prazer....tive quu pedir pra parar pois senão encheria a borracha ali mesmo...patimos para o fight...o clima esquentou....rolaram...beijos quentes...muita pegação ...ela por cima....várias com força...e novamente quase enchi a borracha.....ví que não conseguiria segurar....e mudamos de posição....ela de quatro...quando estava bombando a gata gemia...e gemia......peguei com força na sua cintura e cheguei ao final como antes nunca havia chego na casa....fiquei alucinado.....O programa foi nota 10....com uma pessoa nota 1000, Monique você é Show.....

Moral....adorei...e com certeza voltarei e será com ela novamente....
Loppez
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor elciomolisani » 03/02/2010 12:04:54

Monik
TD Positivo
Oral com e beija

TD realizado 20/01/2010 as 17:30hr
Gente as meninas de prive estão cada vez piores até pra ficar de pau duro elas querem um extra :descarga: , mais em meio a tudo isso quem for até
o bom sucesso, confiram a Monik, estou indo lá atras de uma menina branca e muito linda que fica fumando na porta, mais a fila de espera
é grande como a incerteza, então parti pro repeteco com a monik ele é demais , desta vez até rolou uns beijos de lingua, ela é pequenininha
mais tem uma disposição enorme, oral chupa tudo tudo mesmo, não regula posição, mais amigo quando ela senta no seu pau segura pois a baixinha fica louca cavalga com vontade
de frente e de costas sem parar ela acaba o programa pingando de suor
é bem simpatica e ainda tem um bonus olhar ela tomar o banho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na casa o melhor pelo preço
elciomolisani

Mensagempor Elvis não Morreu » 14/02/2010 16:01:29

Sabrina
TD Negativo
Oral com

Sabrina que furada. :aiai:

Já havia ouvido relatos sobre o mau atendimento desta garota, mas as garotas que estavam disponiveis na casa ela era a unica comestivel então resolvi encarar.

Como de prache quando você vaia acertar o progama no balcão fica aquela forçação de para voce pagar alguma coisa para a garota.

Sabrina: loirinha mion, por taz de tanta maquigem parece ter carinha bonitinha.

No atendimento é simpatica, mas chegando no quarto é foda.

A mina já va tirando a roupa encapa o menino já vai para um oral mecanico bem rabido, depois pergunta como você quer; por cima ou por baixo ou de 4.

Fica falando para você gozar logo, sexo bem mecanico não deixa você tocar nela e assim que voce goza a mina vaza do quarto para ducha.

Volta coloca a roupa e praticamente te expusa do quarto.

Esta não vale a pena é só estresse, na proxima vou tentar a Monik que falam tão bem dela.

Sabrina R$ 30,00 jogados no lixo. :pdavida:
Elvis não Morreu

Mensagempor CACOMAR » 01/03/2010 22:28:23

Viviane
TD Positivo
Oral com e beija

BOM DEPOIS DE MUITO TEMPO LONGE DAS VELHAS AMIZADES RESOLVI REAVÊLAS.....OU MELHOR REVÊLAS.
RESOLVI MATAR A VONTADE E FUI ATÉ A CASA.....
CHEGANDO LÁ FUI FELIZ NA ESCOLHA RSRSRSRS
LOGO DE ENTRADA BELAS AMIGAS DE UM LADO PRO OUTRO....SE BEM QUE A SALA DE ESPERA TAVA CHEIA DE MACHO UM OLHANDO PRO OUTRO E AQUELE CALOR DELES TBM...KKKKK MAS NUM FUI LÁ PRA ISSO NÉ....RSRSRS
O PONTO FORTE É QUE SEMPRE TEM VARIAS GAROTAS INDO E VINDO DA CASA ISSO PRA QUEM NUM GOSTA DE ROTINA COMO EU É OTIMO.
MAS É PRECISO SER RAPIDO E DECISIVO NA CASA PRQ O ENTRA E SAI DE COLEGAS É INTENSO...SE BOBEAR O CARA PASSA NA SUA FRENTE E PEGA A GAROTA.
E DEPOIS DE REPARAR RAPIDO O AMBIENTE AVISTEI A VIVIANE UMA MORENA ATÉ QUE SIMPATICA E BOA DE CORPO E ROSTO E FUI AO ALVO.
PREÇO COMBINADO, PAGO R$ 30 PILAS ... A GAROTA COMO POSSIVEL REGRA DA CASA ME PEDE UMA BEBIDA...UM ENERGETICO...NÃO RECUSO O PEDIDO E SE VAI MAIS R$ 15 PILAS ( se estiver só com o troco da foda cuidado !!!! ) E FOMOS AOS CONFORMES.....
O QUARTO PEQUENO MAIS MUITO BEM ARRUMADO COM DUCHA E VENTILADOR....SEGUNDO A GP FOI REFORMADA QUASE TODA A CASA....TOMADA A DUCHA ELA SE DEITA NA CAMA E COMEÇA O RALA E ROLA....
A GAROTA TEM UM CORPO LEGAL SEIOS MEDIOS E MEIO RIGIDOS E UMA BUNDINHA GOSTOSA ......ELA CHUPA AS BOLAS COMO NINGUEM...GOSTA DO QUE FAZ DÁ PRA SENTIR... GARGANTA PROFUNDA E UM SORRISO BONITO LOGO ELA EMCAPA E CAVALGA GOSTOSO.....VARIAS POSIÇÕES SEM CRISE....ELA GOSTA DE SER ENRABADA DE PÉ E EU ADOREI O PEDIDO...MAS QUANDO ELA FICO DE QUATRO AI EU ENDOIDEI SOQUEI LINDO LINDO NELA E ELA GEME GOSTOSO SEM SIMULAÇÃO ISSO É BOM E VARIAMOS RAPIDAMNETE PELO TEMPO E FINALIZEI COM ELA GEMENDO DE QUATRO....
OTIMA COMPANHIA PELO PREÇO E AMBIENTE...RECOMENDO E COM CERTEZA VOLTO EM BREVE....
O MELHOR MOVIMENTO FEMININO AINDA É O DOS QUADRIS....
CACOMAR
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor CACOMAR » 17/03/2010 22:10:42

Carla
TD Neutro
Oral com e não beija

NÃO FAZ ANAL
TD REALIZADO 17/03/2010

COMO MENCIONADO NO TD ANTERIOR , E NÃO RESISTINDO A TENTAÇÃO DE PERVERTIR NOVAMENTE,RETORNEI A CASA DAS PRIMAS DA BONSUCESSO...
CHEGANDO A CASA PEÇO UMA GELADA PRA RELAXAR, DE CARA MAIS OU MENO UMAS 12 GAROTAS SE APRESENTAM UMA ATRAS DA OUTRA..OTIMO COMEÇO MAS A SALA DE ESPERA TAVA CHEIA DE MACHOS ENTÃO ME APRESSEI PRA SAIR LOGO DALI...KKKKKKK
DENTRE AS APRESENTAÇÕES ESCOLHI A CARLA,LOIRA FALSA COM MECHAS NO CABELO CORPO GRANDE UM POUCO ACIMA DO PESO MAS DE BELEZA NOTAVEL O QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO...( eu acabara de vir do banco e na agencia vi uma funcionaria quase igual a carla boa tbm e então imaginei eu traçando a funcionaria..rsrsrs)
ACERTADO OS R$ 30 PILAS POR MEIA HORA MAIS A BEBIDA DA GAROTA DE MAIS R$ 20 PILAS FUI AO ABATE .
A GAROTA SE MOSTROU MEIO SEM FOGO ,FEZ UM ORAL BASICO COM CAPOTE POREM SEM GRAÇA E ROÇOU OS DENTES NO MEU PRECIOSO... O QUE ME FRUSTROU MUITO NO MOMENTO, E TIROU A MINHA MÃO DO SEUS SEIOS E NÃO ME DEIXOU CHUPÁ-LOS....É FODA NÉ ?? :patso:
MAS QUANDO A GRANDONA FICOU DE QUATRO EU DESCONTEI GALERA MANDEI BROCA NELA O VISUAL É DESLUMBRANTE E JUDIEI PRA COMPENSAR A FRESCURA DELA ...ELA GEMEU SEM FARSA PRQ PEGUEI DE JEITO ....BUCETA GOSTOSA DE SE FODER....CARNUDA E QUENTE MESMO PENA QUE É MEIO FRIA.
FINALIZEI ALI COM ELA EM POSIÇÃO DE TILT....E VAZEI PRA VIDA REAL
VOLTO SIM..MAS TD COM ESTA SEM REPETECO APESAR DO TAMANHO E BELEZA..BOM PRA QUEM GOSTA DE VOLUME MAS SERÁ UMA FODA FRIA MESMO....
NÃO RECOMENDO :pdavida:
O MELHOR MOVIMENTO FEMININO AINDA É O DOS QUADRIS....
CACOMAR
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor kira » 30/03/2010 09:55:56

Natália
TD Positivo
Oral com e beija

Dia 20/03/2010 as 12:00 hs

Bom, estava estressando no trampo e decidir ir na hora do almoço me divertir um poko :arrebentado: .... Entrei nessa privê e se apresentaram 3 garotas... Como sempre, fui na mais simpática e gostosa possível, :bigsorriso: .... Escolhi a Natália, morena baixinha, rosto bonito, um seios gigantes e mto simpática... Acertado o programa de 30 minutos, subimos pro quarto... Ela começou a tirar a roupa e se jogou em cima de mim, dando vários beijos molhados... Ficamos nesse "namorico" um poko, deitei ela na cabeça e comecei a mamar akeles seios maravilhosos... Mto boa... Meti a mão na chana da menina e bati uma siririca pra ela... A gata ficou loka, encapou o júnior e já venho cavalgando gostoso... Ficamos nessa posição um poko, depois coloquei ela de 4 e finalizei assim, já estourando o tempo... Tomamos uma ducha e parti feliz da vida... GP mto simpática e boa na cama...
kira
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor kira » 16/04/2010 14:22:18

Carla
TD Positivo
Oral com e beija

Dia 16/04/2010 as 12:30 hs

TD fresquinho, saído do forno.... Ontem fui na Fernão Tavares e saíde decepcionado de lá... Como vou tentar diminuir minhas idas a esses antros :cry2: , decidi ir nesse privê na Bom Sucesso q normalmente tem um plantel com ótimas meninas :bigsorriso: ...
Entrei na casa, se apresentaram as meninas e a q eu fiquei a fim um cara chamou de cara... Bom, nisso desceu a Carla, se apresentou e nem deixei ir embora...
Programa de 30 minutos + energético pra mina... Descrição da GP: loirona, rosto mto bonito, um belo corpão, meio acima do peso, seio médios e baita bundão... Pra quem curte uma loirona grande, ela é a mina...
Foi simpática comigo, me agarrou dando chupões no meu corpo e aproveitei pra chupar o dela tbm... Bateu uma sem capote, depois empacotou o menino e fez um oral médio, o suficiente pra deixar a arma a ponto de bala :sarcasm: ...
Fomos pro PPMM, frango assado, depois de 4, depois ela em cima e finalizei nela de 4, que é a melhor visão da GP... Q corpão...
Tomei um banho gelado enquanto conversavamos um poko.... Comigo foi super gentil...
Recomendo a todos q gostem de loirona cavala... E dica, ela falou q trabalha lá das 10 as 22 hs... Então o eskema é pegá-la de manhã ou início de tarde, enquanto ainda vou poko bombada :rola: ... Bom, acho q isso vale pra todas as GP q trabalham em privês...
kira
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor rflsts » 17/07/2010 02:36:56

Sabrina
TD Negativo
Oral com

td atrasado faz mais de um mes que fui a casa, chegando na casa tinha um plantel de 5 GPs

a menos pior era a Sabrina, já logo pede para que voce um flash power, que qndo cheguei no quarto nem aberto tava
quando abri, ele ainda nao gostou, ja encapou o menino e de uma chupada rapida, come;ou a cavalgar de costa dps pediu que eu a pegasse de 4, tava tao chato que dei umas bombadas e dei uma gozada peguei e vazei.

Sabrina que furada
rflsts

Mensagempor nebula » 18/08/2010 00:58:12

Luana
TD Positivo
Oral sem e beija

fui conferir esse antro hj e fiquei com a Luana

ela é alta e gostosa demais, super simpática,
peitos deliciosos, bunda na medida certa, durinha.
chupou que é uma delícia sem capa, ela viu que eu era limpinho
mete muito, faz um leve pompoarismo com a boceta, delícia
gozei rapidinho por causa disso

só num curti a campainha no quarto, lembra um quartel.

30 min - 40u.m.
Adoro bater um papo com as primas, afinal, é parentada !
nebula

Mensagempor Chopper » 06/09/2010 18:41:33

Tatiane
TD Positivo
Oral sem e beija selinho

TD realizado em 03/09 às 21:00h

Bom em primeiro lugar gostaria de avisar que os preços mudaram... agora é $40 - 30 min e $80 - 1h.
Sendo assim, se algum moderador puder alterar, ficamos agradecidos.

Tatiane Gp branca, diz ter 28 anos, cabelos compridos lisos, bonita de rosto e de corpo, seios durinhos, bunda pequena e arrebitada, xana depilada... resumindo um tesãozim.

Entrevista preliminar e fomos para o quarto... tomamos uma ducha juntos no banheiro coletivo. E fomos pro fight... iniciou com um oral cadenciado e com boa pressão. Enquanto ela chupava eu ia apertando sua bunda e seus seios que são durinhos.

Assim que ela terminou o oral investi em seus seios e fiquei chupando aqueles durinhos e lindos peitinhos. Após pedi para que ela voltasse para o oral e fui prontamente atendido... porém em menos de 2 min ela já encapou e sentou em cima de costas, depois de frente e d4 onde não aguentei e gozei... a GP diz fazer anal, mas cobra $50 estalekas pela "generosidade".

Resumo do TD:
GP: Bonita, e com o corpo em ordem.
Rosto: 8,0.
Corpo: 8,0.
Seios: médios, durinhos e gostosos de chupar 8,0.
Bunda: Pequena, mas durinha e arrebitada 8,0.
Vaginal: de fácil penetração mas tb sexta as 21:00h queria o quê??? rs 8,0.
Oral: Cadenciado e com boa pressão e sem capa 9,0.
Anal: não fiz.

A casa é boa... os quartos são em ordem, no que eu fui tinha baheiro com sabonete em gel...mas tem aquele "problema" da bebida que muitos já conhecem e as GP's geralmente pedem "caixinha" para chupar sem mas está não me cobrou não...

...Desci frustradão sentei no sofá pra refletir foi quando passou uma baixinha morena de pele clara, toda tatuada... seios grandes lindos e com um lindo dizer
acima dos seu bumbum super choque logo as coisas mudaram de figura bem animado corri antes que alguem chamasse a simpática Monik ... logo estavamos no quarto
um pouco maior do que os outros com um box dentro, bem melhor... sentei na cama e a gata tirou o vestidinho esfregando a rabo em mim então deitei ela encapou
o menino e quando percebi ela engoliu ele todinho.. que safada!!!! é disso que eu falo atitude de GP não economizou não chupou bastante em seguida sentou nele com vontade ela gosta de trabalhar... detalhe os lindos seios grandes sem restrições...não faz doce não todas as posições e uma simpatia incrível
valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!! muito
Resumo: Sem mais comentários TD POSITIVO
Ah!!! faça seu trabalho com amor dedicação e por favor trabalhe no que gosta e não apenas no que dá dinheiro
Muie, Muie, Muie
Chopper

Mensagempor paulo » 30/09/2010 21:48:26

Bruna
TD Positivo
Oral com

Fui á casa pela primeira vez, porém já tinha ido em outras, cheguei e fui
recepcionado por belas mulheres, umas jovens outras nem tanto, nossa tinha muita mulher pra
todos os gostos, porém uma se destacou, corpo perfeito, cintura fina, sem barriga, pernão, bundão,seios proporcionais,
cabelos pretos e compridos, estava com um micro vestido preto, onde nas costas mostrava sua tatuagem
que vai até o rego e um piercing lindo no umbigo que deu o maior tesão, linda de rosto, estilo selvagem,
não resisti, na hora fomos para o quarto, ela começou a tirar minha roupa bem lentamente e passando
as mão suavemente pelo meu corpo, depois pediu para eu ajudá-la a se despir, no começo fiquei meio
nervoso, pois é um mulherão, mas acho que ela percebeu e começou a conversar, muito simpática por sinal,
então relaxei, quando terminei de tirar a roupa dela, nooossaaaaa :yes: muito melhor sem roupa, corpo perfeito,
fez oral com camisinha, porém o melhor que já tive, tipo "fode minha boca", quando coloquei na buceta delirei :rola: ,
ela é apertadinha, cavalga muito bem, quando peguei de quatro foi alucinante, percebi que o cuzinho dela também
é apertadinho, apesar de não termos feito anal, ela rebolava muito, perguntava como eu gostava, gemia, falava.
Muito diferente de outras GPs, essa parece que gosta mesmo da "coisa" e faz com prazer, quando terminamos
ela me limpou, foi tomar banho e pediu que eu a esperasse, quando retornou pediu que eu a vestisse, nossa deu vontade
de ficar o dia todo, gozei e ainda saí de pau duro, ela deve ser a TOP da casa, pois nunca ví uma GP ser tão atenciosa e
simpática, além de fazer de tudo p/ deixá-lo á vontade, esse mulherão vale muito mais do que é pago na
casa.
Ainda tem um cheiro delicioso!!! : :D
Voltarei muitas outras vezes e não vou querer outra, pois acho que não terei a mesma satisfação!

SEIOS:9,0
BUNDA:10,0 (grande e gostosa)
VAGINA:10,0 (apertadinha)
ORAL:10,0 (o melhor)

RESUMO:Muito diferente de outras GPs, sem frescura, linda, simpática,
faz bem e gosta do que faz, ainda faz um carinho na hora que acaba.TRANSA MARAVILHOSA "A MELHOR" :bigsorriso:
paulo

Mensagempor Loppez » 02/10/2010 19:36:55

Kelly
TD Positivo

Hoje o dia foi muito bom :bigsorriso:
Cheguei na casa....e tinha uns seis caras...sentados bebendo..... :patso: e a mulherada sem trampá....kkk
Como tinha um objetivo...
Chamei logo aquela beldade....Kelly... que boca...que olhos...que sotaque... :love:
Lá vai a descrição...
Olhos Castanhos claros....
Seios...médios...to tamanho certo...
Quadril....médios..e perfeito....
Entramos no quarto....ela pediu pra tomar um banho....fiquei aguardando...quando ela entrou no quarto totalmente nua...
:sarcasm:
Pensei comigo...me dei Bem.... :eba:

Estava perto da janela ela veio me abraçou....começou a roçar o corpo no meu e o "Faro Fino", deu sinal de vida imediatamente....ela me jogou na cama...fez uma chupeta de respeito....caracá....e depois por não aguentar...depois de quase chegar no ápice....pedi pra ela vir por cima...e nessa posição aconteceu toda a ação..nossa como cavalga....parecia uma amazona...que locura...chupei seus peitos lindissímos e deliciosos...quanto mais ela pulava no faro fino...mais ela queria....e assim ficamos por volta de uns dez minutos....alternando beijos e pegação...cara que transa muito louca...nos beijamos...teve muito olho no olho...depois...mudamos de posição...ela de quatro bombei com gosto...ela gritava de prazer o suor descendo mas não queria parar....beijei sua nuca..e ela enlouqueceu...depois de muita pegação e sexo muito agradável...finalizei...com ela de quatro...

Nota Mil...Kelly...muito boa...ainda digo que nesses anos de putaria...e olha que não são poucos...essa foi uma das melhores transas que tive :haha: .....vale o repeteco no meio da semana..... :yes:
Loppez
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor ribeirosilva » 21/12/2010 20:37:38

Kelly
TD Positivo
Oral com e não beija

E ae galera da putaria ... blz !!!

Primeiro queria fala que essa casa mudou para a rua Irapê, 249 paralela com a bom sucesso ...
A casa estava em reforma ... mas é maior tanto a sala de espera quanto os quartos ...Na minha opnião bem melhor q a antiga casa ...

E ja q estava por lá não pude d deixa d ir para o quarto com uma das minas ...
Tinhas umas 5 cinco minas porem quem mas me chamou atenção foi a Kelly... Gata sem comentario só indo para lá para ver com os proprios olhos ...
O preço esta a mesma coisa ... então pago fui com ela para o quarto ...ela tirou aquele vestidinho e eu comecei a tira a roupa então ela veio começa a me fazer carinho ... começou a beija meu pescoço foi para o peito ... muito bom ... então deitei na cama e ela continuou a beija meu peito foi descendo e começou a beija minhas bolas ... ficou um tempinho então ela encapou o JR. e começou um belo boquet ... nossa ela é muito bom nisso ... ficou por um bom tempo ate q ela parro e então sento gostoso... nossa mas q gostoso ... cavalgo como uma amazona mas q gata ate q não pude mas aquenta enchi o latex todo ...Ai vale um repeteleco ..
Nota 10 ... c forem lá ai vale a pena conhece-la ...
Amigo meu é meu pau... fica perto do meu cú e não me fode !!!
ribeirosilva
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Privê da Rua Irapê, 249 - Tatuapé

Mensagempor Anthony » 17/01/2011 19:47:50

Luiza
TD Positivo
Oral com e não beija

( Mas com caixinha, tudo é possivel como sempre)

Foi em Dezembro de 2009 que conheci a Luiza, gatinha mignon, bocetinha sempre depilada , uma delicia; gostosa simpática , barriga zerada e uma tatoo linda de uma fada na barriguinha.....
Na época o bar bom sucesso ainda era na rua bom sucesso e na minhas tardes de sabado eu tinha que comer a Luíza ou meu sabado não seria sabado e é porque eu estava namorando; mas a luíza era uma que todo homem deveria comer, pelo menos uma vez na vida....valia muito apena os trintão pra ela .....quando eu deitava com as pernas no chão e ela vinha por cima era inevitavel não gozar, mas ela foi embora de lá, nunca mais a vi e as minhas tardes de sabado nunca mais foram as mesmas...com eu gostaria de revê-la novamente!!!!!!!

"AS MULHERES PERDIDAS SÃO AS MAIS PROCURADAS"
Anthony
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor elciomolisani » 19/01/2011 13:13:23

Thaís
TD Positivo
Oral com e não beija

Td dia 12/01/2011 atrasado, mas não sonegado rsrs

Passei na casa pra conhecer as novas instalações, realmente o espaço é muito bom, só é ruim pra estacionar.
cheguei por volta das 21:10 e encontrei 3 meninas indo embora tbem nada muito interessante, apresentação 5 garotas e o barman disse ter mais 5 ocupadas naquele horario, então escolhi a Thais (mineirinha) morena baixinha com longos cabelo negros chagendo na bunda, rostinho de mulher e cara de poucos amigos, bonita
corpo todo natural, seios medios e macios, barriguinha zerada, e buceta bem carnuda, partiu pro oral basico sem muita conversa, não beija e não deixa ser chupada a gata não se envolve, só vale apena pq é gostosa e não apressa o tempo o td tava caminhado pro neutro por falta de envolvimento, mas a gatinha mete pra caramba sem reclamar aguentou eu socar tudo com força em todas posição então ganhou um positivo.

O melhor da casa é a grande variedade de meninas!!!!!!
elciomolisani

Mensagempor WFG » 10/02/2011 13:51:52

Grazi
TD Negativo

Em 20/01/2011 estive na casa.
Tinha poucas opçoes no horario que cheguei.
Escolhi a Grazi.
Caiam fora dessa garota.
De cara colocou um funk no celular para ouvir no quarto.
Depois alegou sinusite.
Nota Zero e sem comentários.
WFG

Mensagempor WFG » 10/02/2011 13:54:37

Camila
TD Positivo

Em 09/02/2011 estive na casa.
Escolhi a Camila.
Recomendo a gata.
Nota 10 porque fez tudo que tinha que fazer e ainda deu carinho.
WFG

Mensagempor urubu malandro » 21/02/2011 17:21:46

Ísis
TD Negativo

Estive nesta casa no dia 11/02/2011, e tinha varias garotas, gostei da ises morena alta, encomendei um programa de 30 minutos, fomos para o quarto a menina é muito mecanica, sem graça.
urubu malandro

Mensagempor pipen » 23/09/2011 12:22:58

Tati
TD Negativo
Oral com e não beija

Estive neste privê em 20/09, período vespertino....

Apresentaram-se por volta de 5 GPs, escolhi a Tati para programa de meia hora, custo $40.

Descrição: estatura média, cabelos pretos, lisos e compridos, seios pequenos, leve saliência abdominal, bunda pequena, xana depilada, uns 28 anos....

Quando fui pagar o programa no balcão o gerente sugeriu um energético, sem sucesso.... fomos para o pequeno quarto nos fundos com cama de casal cimentada, colchão fino e duro, pequeno espelho, ventilador na parede, chuveiro e sabonete líquido....

A garota parecia empolgada no início, fiz oral nela e retribuiu com oral encapado razoável, às vezes com pressão excessiva na cabeça do pênis, tive que controlar...

Posições: de frente e D4 onde rolou um pouco de PPP e a garota a todo momento verificava se o preservativo estava no lugar, tudo bem irritante... lubrificação a base de gel.

Atendimento fraco, envolvimento idem, no final um banho rápido e rua....
"A mulher é a melhor Caixa Econômica do mundo: ela abre o negócio, recebe o bruto, fica com o líqüido, faz o balanço e se botar na poupança ainda rende mais"
pipen
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor careca2010 » 30/11/2011 12:40:14

Mel
TD Positivo

olá a todos , onde eu estive neste local com varias garotas e duas delas me interessei a iris e a mel por sinal esta mel tem um dragão na barriga
eu ia sai com a iris uma morena gostosa mas venho um outro cliente e a chamou então resolvi chamar a mel . mina gente fina conversamos de tudo
gostei , e gosei gostoso pois a mina sabe rebolar gostoso e chupa gostoso , valeu
careca2010
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Powerguido » 26/01/2012 21:18:29

Alessandra
TD
Negativo

Compareci na casa dia 24/01/2012 as 13:00 com aquela loko para comer a Tati.
Como ela não havia chegado resolvi partir para o plano B onde chamei pro pega um garota linda chamada Alessandra. Na entrevista falou que só não fazia anal o resto tava liberado com camisinha.

Gp - Branquinha, 1,60 cabelos longos e pretos, bundinha e seios em ordem, aprovada no visual subimos pro quarto. Logo de cara a mina já cobrou a caixinha, achei estranho.... mau trabalhou já querer receber é foda.

Na trepa apresentou-se mecanica, fria e com muita pressa, já queria que pegasse ela de quarto e finaliza-se a brincadeira em menos de 10 minutos. No decorrer da transa, não podia chupar os peitinhos teria que pagar R$ 20,00, não rebolava nada, não conversa com o cliente conhece-la melhor. Resumindo uma transa fria, tipo linha de produção, sem graça, puta muito chata, R$ 40,00 jogado no lixo.

Guardem o nome desta PIT, Allesandra uma fria, não vale nem R$ 5,00.
FILHA DE UMA .....
Powerguido

Mensagempor ednaxx » 14/02/2012 09:42:30

Amanda
TD Negativo
Oral com

No dia 13/02 estive lá, apresentação comum, vc não consegue falar com as meninas, escolhi a Amanda, branquinha, 1,60 magrinha, boa bunda, seios pequenos, fomos para o quarto (horrível) esfrega esfrega, comecei a chupar peitos e bucetinha, ela encapou o menino chupada normal, fomos para o prato principal trepada muito mecânica, acelera quer que vc goze muito rápido.
Não vale repeteco, mesmo com bejinhos.
1/2 hora $40,00.
ednaxx

Mensagempor ednaxx » 15/04/2012 20:25:18

Giovana
TD Positivo
Oral com, beija selinho e faz anal (mediante tx)

Fui lá no dia 12/04, muitas garotas se apresentaram, escolhi a Giovana, Morena alta, bonita, corpo muito gostoso, no quarto que ainda é um problema, esfrega esfrega, tiro a roupa dela, seios gostosos e um piercing no mamilo, outro no umbigo, barriga zerada, mais um piercing na buceta muito gostosa, bunda maravilhosa GGG. Começei chupando seus peitos descendo até a buceta, chupada gostosa, capote no menino, oral rápido e vamos lá, sentou em cima, muito gostoso, ppmm, e depois de 4, visão maravilhosa, pedi o anal ela aceitou nossa que delícia de cú, meti muito e ela adora, gozei gostoso. Vale repeteco!!!!
custo 40,00 meia hora e 30,00 do anal.
Programa excelente.
ednaxx

Mensagempor elciomolisani » 16/06/2013 14:31:14

Camila
TD Positivo
Oral com e beija

Realizado na ultima sexta

o mesmo esquema da Estrela do Oriente se pagar com cartão cobram mais R$ 10,00 de taxa.

Casa também com um bom plantel Chamaram a atenção 4 Gps Sara um morenina com um bundão, Dany Morenas parece ter o corpo muito bem distribuído, Nicole Loira de cabelo até os ombros um pouco cheinha e Camila Loira com quase 1,70 pernas longas seios médios e um bundão, rosto bonito com leves cicatrizes de espinhas nas bochecha, leve saliência abdominal e cicatriz de cesária, a gata tem uma bucetinha rosada e bem carnuda toda raspada, não resisti e já cai de boca a gata é sem frescura encapa o menino e engole ele todo, é carinhosa é sexy, soquei tudo no PPMM adoro fazer PPMM beijando é uma delicia, depois peguei a gata D4 e e soquei com vontade.

Td Positivo, a Gp é muito boa sem pontos negativos, faz anal mediante taxa. O negativo é a casa ainda forçar que as GPs obrigue a consumação de bebidas
elciomolisani