Privê da Rua Guaiaúna, 679 - Penha

Privê da Rua Guaiaúna, 679 - Penha

Mensagempor Quietao » 16/12/2008 20:47:47

:eodemo: Privê da Rua Guaiaúna, 679
- Endereço: Rua Guaiaúna, 679 - Penha
- Tel: 29414479 / 22950770
- Preços:
R$ 40,00 pelo período de 20 min
R$ 60,00 pelo período de 30 min
- Horário Atendimento:

Preços atualizados por kiko em 31/03/2013

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amanda
TD Neutro
Não Beija, Anal com taxa Extra

Boa noite Galera,

Estive nesse prive no dia 30/11 - Sai com a Amanda, por falta de opção e muitos cuecas na sala.

Quanto a garota, uma loira baixinha um pouco acima do peso.

Programa totalmente mecânico, anal com taxa extra de R$ 20,00, não beija, porém, um bom papo.

Nota 6,0 hs (pelo papo)

Quietao
Quietao
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Privê da Rua Guaiaúna, 679 - Penha

Mensagempor Quietao » 04/02/2009 06:43:22

Carol
TD Neutro
Oral com e não beija

Tel. da casa: 29414479 - 22950770
TD de 30 min R$ 20,00.

Estive nessa casa Sabado 01/02, proximo das 19:00 hs, somente 02 garotas na casa, tranza totalmente mecânica, a garota até que é bonita e tem um corpo bonito, falsa loira, estatura mediana, seios medios e firmes, bunda grande, pele bronzeada.
Não vale repeteco.

Sds

Quietão
Quietao
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor M.RAFAEL » 13/04/2009 14:46:38

Carol
TD Positivo
Oral com

Hoje 13/04/2009 passei nesse privê...
Queria comer a Luana, mas ela não estava lá, então comi a Carol... :roll:
Loira alta, pele bem branca, uns puta peitões e uma bunda média, mas bem gostosa... :D ...programinha de meia-hora por R$20,00...
Loira pelada no quarto, mando ela chupar...e ela chupa (encapado), chupa gostoso, mas quando peço pra chupar aqueles peitões resmunga... :pdavida: ...deixando os peitões de lado, mando a vagaba ficar de quatro e começo a meter na "piriquita da gata", é apertadinha...mas nada de extraordinário, peço pra meter na bundinha dela, recusa... :pdavida: ...então mando ela ficar de pé na cama e ataco aquela bunda com a boca, fico com cara no meio da bunda dela cheirando e punhetando, gozo ali mesmo :bigsorriso: ...programinha básico, não foi dos melhores, mas recomendo sim, sobre tudo pela beleza da garota!...mas corri pro privê do número 118 na mesma rua pra comer um rabo, vejam o relato lá...
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu não gosto de ninguém!
M.RAFAEL

Mensagempor M.RAFAEL » 22/05/2009 17:56:56

Tati
TD Positivo
Oral com, beija selinho e faz anal (mediante tx)

Hoje dia 22/05/09 passei nesse privê novamente. Logo de manhã, acordei de pau duro, ia bater uma punheta, mas tava tão excitado que resolvi ir pra zona :bigsorriso: . Cheguei nessa casa vermelha por volta das 10:30, apenas duas garotas na casa, Carol e Tati. A Carol eu já havia trepado, então escolhi a tati.
Quanto a garota, ela é morena clara, cabelos num tom avermelhado (tingidos), magra, quase sem peitos, bumbum médio, garota em si é pequena, uns 25 anos no máximo, mas com cara de 18 :rola:. Programa de 1 hora a R$40,00... :yes: ...garota animada no começo, começa me acariciando, me lambendo todo, inclusive selinhos :yes: ...peço pra me mostrar a bunda e ela vem a bunda na minha cara com vontade, ela encapa e começa a me chupar, chupa gostoso, e com ritmo e falando bastante baixaria...ponho ela de quatro e começo a foder a boceta (bem arrombadinha, por sinal) e fico com os olhos no cú rosado dela, peço pra comer aquele buraco...ela diz não, querendo dizer sim :gargalha: ...pois alguns minutos depois ela mesma põe meu pau dentro da bunda dela :yes: ...mas diz que é só a cabecinha, eu fico louco de tesão, peço pra meter na bunda dela com ela de quatro, ai ela me cobra mas R$20,00 (por que não disse antes ?)...meto sem dó naquele buraco apertado, de quatro e com ela de bruços...ai a garota se mostra impaciente, poxa tinha rolado só uns 40 minutos de programa e garota apressando pra gozar :no:... aceitou a grana agora aguenta... :gargalha: ...volto a comer a buceta até eu gozar no limete do meu tempo, depois que gozo, a cara amarrada que havia se formado nela se desfaz, volta o sorriso :-k , programa bom. A garota é bonita, legal até certo ponto, repetiria sim o programa mas num período mais curto de meia-hora, pois essa é daquelas garotas que depois de 30 minutos ficam te apressando, mas repetiria o programa sim, tudo positivo. Mas só pra putanheiros mesmos!!!
Eu não gosto de ninguém!
M.RAFAEL

Mensagempor M.RAFAEL » 16/06/2009 14:37:31

Carol
TD Positivo
Oral com

Ontem dia 15/06/2009 passei nesse puteiro novamente, cheguei na casa a Tati tava indo pro quarto com um cliente :cry: ...ai tinha duas morenas bonitas na sala, uma era linda e tinha a Carol enrolada na toalha indo para o banho, não resisti a aquela loira de olhos verdes, ela é linda demais :patso: , programinha rapidinho de meia-hora a R$20,00.
Chegando no quarto a loura se secando, pois foi tomar banho antes, toda inrrugade de frio :P ...mas continuava linda, ela começa me chupando encapado, super gostoso apesar daquela camisinha de posto ser grossa pra caralho, deixo ela me chupando uns dez minutos, depois coloco ela de quatro e começo a meter sem dó naquela boceta rosada, ela deixa eu meter sem frescuras, fico ali uns quinze minutos, mas com camisinhas de posto é difícil de eu gozar, então mando ela me mostrar aquela bundona branca, eu afundo a cara nela e começo a punhetar enquanto cheiro aquele rabo lindo, goza em segundos. Programa perfeito!!!!
Fui!!!
Eu não gosto de ninguém!
M.RAFAEL

Mensagempor M.RAFAEL » 23/06/2009 00:54:27

Camila
TD Positivo
Oral com e faz anal (mediante tx)

Dia 18/06/2009 passei nesse privê novamente, quase soneguei de novo, mas não, vou relatar aqui...
cheguei na casa logo de manhã por volta das 10:00hs queria provar as garotas novas, como disse no relato anterior :P , chego lá e quem abre a porta é justamente a que eu queria comer, a Camila, tinha outro cliente na casa que tinha fechado programa com as outras duas garotas por 1 hora e 1/2, ou seja, a casa parecia só ter eu e essa garota, quanto a Camila...garota branca como a neve, mais ou menos 1,70 de altura, com o salto parecia ser bem mais alta, cabelos lisos e castanhos, peitões enormes pois está amamentando e um bunda mosntruosamente grande :shock: ...programinha de 30 minutos a 20 pilas :P ...
No quarto a garota parece bem animada, eu vou logo mexendo na bunda dela, levantando o vestido :idea: ... pra avaliar o material, que bundão lindo com a calcinha socada, começo a encoxar ela de roupa mesmo, meu pau quase entra na bunda dela com roupa e tudo :oops: ...ela pega a camisinha e se vira, encapa e começa a chupar, chupa gostoso, sentada na cama e eu em pé, antes de eu perguntar se ela faz anal, e garota é que me pergunta "Vai querer comer meu rabão?", precisa perguntar ? :lol: , diz que faz anal por R$10,00 :haha: ...que bunda mais barata :rola: ...respondo que com certeza!!!
Começo fodendo a buceta da Camila sem dó com ela de quatro, gostosa pacas, mas fico de olho é no cuzão dela piscando, peço pra enfiar na bunda dela...ela sorri e pega o lubrificante :rola: ...fica de quatro de novo com o cú piscando, eu enpurro devagar naquele buraco apertado, ela fica piscando o cuzinho e eu mexendo a pica no buraco dela, o cú vai se esticando e acamodando meu pau até o fim, que rabo!!!!!!!!!!!!!!!! :patso: ...fico metendo com ela de quatro até não aguentar mais, mando ela ficar de pé na minha frente e abrir a bunda, ela abre, eu encaixo meu rosto naquele bundão e gozo ali mesmo...me visto pra ir embora, mas antes vou lavar as mãos e a cara suada, no banheiro aquela safada fica esfregando a bunda no meu pau perguntando quando eu vou voltar, pode crer que logo, afirmo, não perco a chance de agarrar aquela bunda de novo no banheiro, e vou apertando aquele traseiro branco até chegar na porta, programaço!
Fui!!!!
Eu não gosto de ninguém!
M.RAFAEL

Mensagempor pipen » 29/08/2009 21:35:46

Raquel
TD Neutro
Oral com e não beija

Já estava indo para casa, desço no Metrô Penha e no caminho até o terminal de ônibus vejo umas gostosas, pensei com a cabeça de baixo e logo caminhei até este privê, 26/08, à tarde, tinha 5 GPs, elas não se apresentam, ficam sentadas na sala esperando você escolher, sempre assim neste lugar, então escolhi a Raquel que me chamou a atenção pelo rosto.

Ela usava uma malha preta colada ao corpo com grande decote deixando à mostra o sutiã e para completar o conjunto uma calcinha preta.

Acertei o valor adiantado do programa de meia hora, custo $20.

O quarto tem paredes de divisória, cama e cabideiro.

Tive grande decepção quando a GP começou a tirar a roupa: os seios flácidos e médios sem bico, barriga totalmente detonada com dobras e verdadeiras crateras de celulite, completando a descrição: coroa, por volta de 35 anos, estatura pequena, pele branca, cabelos pretos, lisos e compridos, bunda pequena com pouca cintura, piercing no umbigo, xana com um tufo no meio... disse já ter rodado vários privês na Lapa, Sto Amaro, etc, etc...........

Para completar a buceta exalava um odor desagradável, então já que estava ferrado mesmo, fui para o abate....

Deitei na cama e ela fez oral emborrachado convencional, sem destaque, sugeriu vir por cima, eu disse ok, passou uma pomada branca e veio: ritmo acelerado e gemidos bem forçados, eu não estava gostando então fui de PPMM, interessante era que quando perguntava algo ela estranhamente arregalava os olhos e respondia de forma monótona, parecia um autômato.... ainda fui com ela D4 na beirada da cama e finalizei com ela de frente.

O atendimento só valeu pela esvaziada, pelo menos não regulou posição e nem acelerou no tempo do programa....
"A mulher é a melhor Caixa Econômica do mundo: ela abre o negócio, recebe o bruto, fica com o líqüido, faz o balanço e se botar na poupança ainda rende mais"
pipen
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor M.RAFAEL » 05/11/2009 22:41:35

Carol
TD Positivo
Oral com

Matando a saudade da Loira

Ontem dia 04/11/2009 voltei a esse prive novamente, cheguei lá por volta das 17:30hs, apenas duas garotas na casa a Carol e outra loira. Com certeza peguei a Carol.
Programinha básico de 30 minutos a R$30,00, sexo oral continua bom com a menina, ela começa chupando encapado e logo coloco ela de quatro e meto na boceta dela um tempinho, termino gozando com ela rebolando a bunda na minha cara.
Fui!!!
Eu não gosto de ninguém!
M.RAFAEL

Mensagempor elciomolisani » 25/02/2010 14:38:33

Carol
TD Positivo
Oral com e beija

Dia 25/02/2010 as 12:30Hrs

Esse privê e bem antigo, em 2002 eu passei por lá faz tempo heim, é uma casa quase de esquina, na guaiauna e também é a mais próxima do metro
Penha desse circuito de 3 prives da rua, estive lá agorinha, a o fone da casa é 2295-0770 e os valores R$ 30 meia hora e R$ 60 uma hora como o nosso companheiro Rafa já havia alertado, a casa tem instalações precarias, bem velha, banheiro bem ruim, conta com um plantel de 5 garotas, que sinceramente
achei um pouco veterano, pro meu gosto, escolhi a carol, arrisquei pelos relatos, loira estatura média, seios grandes, o olho é claro, quase sem barriga, coxas
durinhas e bundinha média, macia e lisinha, subimos pro quarto antes de tudo começei a mamar os peitões, sugeri uma espanhola e ela aceitou, bati com pau umas 3 vezes no queixo dela e antes que chegasse a boca, ela me recordou que não fazia oral sem, encapou o danado e chupou bem gostoso sem pressa
e olhando pra mim, parei para não finalizar peguei ela D4 e mandei brasa, aguarrei nos peitões e ela se lavantou ainda de costas pra mim, segurei o cabelo
e beijei, ela fez um pouco de doce, mas logo cedeu então beijando e metendo não resisti muito e finalizei nesta posição. garota simpática não corre contra o tempo, não regula posições e tem um peitão gostoso.

Pontos negativos as instalações são precarias, e o plantel é acima dos 30 e uns, porém o TD foi positivo
elciomolisani

Mensagempor Menino do Rio® » 24/08/2012 11:10:58

Larissa
TD Positivo
Oral com e beija selinho

Depois de passar pelos outros dois privês nesta rua e não ter curtido os plantéis, minhas esperanças já estavam quase no fim, mas resolvi uma ultima tentativa neste privê.

Preço básico da região. R$30, meia hora. R$60 por uma hora. e o diferencial, por R$30,00 vc sobe por meia hora com duas garotas.
:razz:
Lá chegando veja umas 5 garotas razoáveis e uma que me chamou atenção, alta, peituda e coxuda, cabelo preto e pele clara. do jeito que o garoto aqui gosta, não hesitei e subi com ela. seu nome LARISSA

Depois de tomar um banho chego no quarto e a safada ta lá peladinha me esperando, ela tem uns peitões muito grande, um pouco caidos, mas isso não me incomoda, pois tenho muito tesão por mulheres grandes, como sou alto gosto de pegar aquelas grandonas. O corpo é legal, um pouco de barriga mas ela não chega a ser gorda não.

Depois de uns selinhos, ela disse que não beija, mas dependendo do cara aceita dar uns beijinhos.... Chupou gostoso com capote, depois veio por cima e meteu aquela buceta rosa no meio pau e cavalgou, ela me apelidou de branquinho por que minha pele é bem clara e fica va falando, "vai branquinho, mete esse pau em mim, me fode vai" gostei do jeito dela, que não é apressada, é bem atenciosa e mete bem. Botei ela de quatro e gozei. :D

TD Positivo.

Espero ter ajudado ai a galera da região da Z.L. vamos postar ai pro nosso próprio benefício. abraço
Menino do Rio®

Mensagempor M.RAFAEL » 31/03/2013 00:37:58

Carol
TD Neutro
Oral com e faz anal (mediante tx)

Um tempinnho sem entrar e nem postar nada desta casa, mas vamos lá... :)

Começando dizendo que o preço aumentou, trocaram de nono, mas não trocaram de putas...o valor agora acreditem se quiser 20 minutos R$40,00, 30 minutos R$ 60,00, puta que pariu :evil: ...quem vê pensam que tem tanta mulher boa assim...

Vamos ao TD... :)

Cheguei na casa umas 15:30, uns bebuns na sala, umas garotas que não me atraiam, deram uma arrumadinha na casa mas nada que faça diferença se você não prestar muita atenção :( ...sento no sofá com um bebum do lado e aparece a Carol, antiga lá, loura subi com ela é claro, já que desde aquela época é a mais bonita da casa...pra quem não conhece loira, rosto bonito, chegando nos 30, peitões naturais e firmes, bunda média e gostosa...
No quarto espero a moça, sob ela, tiro a roupa da mina fico dando umas encoxadas ainda com roupa, garota apressando :twisted: e "aumentaram o preço né ?" :evil: ...garota encapa e vem chupar, chupa até que bom, por ela se bonita fica ainda melhor, peço pra comer o cu dela, taxa meia salgada pela região (nada absurdo, mas a concorrência na região), mas encarei, como ela de quatro na beira da cama, um pouco em pé, e com ela de quatro no chão com eu sentado na beira da cama, nessa o pau já meio borrachudo já que a moça não cooperava tanto :evil: ...finalizo na punheta com um dedo no cu dela...TD meia - boca, TD Neutro! Pelo preço aumentado e pelo serviço burocrático, já se foi um cliente! :burla:

E nada é tão ruim que não se possa piorar...vamos pra república na General Jardim, veja a td lá!
Eu não gosto de ninguém!
M.RAFAEL