Privê da Rua Cuevas, 33 - Centro - Guarulhos

Privê da Rua Cuevas, 33 - Centro - Guarulhos

Mensagempor forçaaereabrasileirabrasi » 18/04/2011 20:56:42

:eodemo: Privê da Rua Cuevas, 33
Endereço: Rua Cuevas, 33 - Centro - Guarulhos
Tel: 2087-2091

Preços:
R$ 40,00 pelo periodo de 30 min
R$ 70,00 pelo periodo de 1 Hora

-Horário de atendimento:
De segunda a sábado das 11:000 ás 22:00 hs

Michele
TD Negativo
Oral com e não beija

PERFIL: Michele...Ela é uma mulata com seus 20 e poucos anos cabelos negros como a noite e cheirosos por demais
Deve ter + ou - 1,65 mts...Pesa uns 58 kg...
SEIOS: Ela tem uns peitos médios para grandes muito bem feitos... suculentos...e que coisa linda os bicos, eu estava
louco de vontade de chupalos...Chupei bem gostoso por alguns minutos, alternendo os peitos...uma delicia...Me esbaldei.
BUMBUM: Rabo delicioso!!! do jeito que eu gosto...Fiquei admirando auele rabo...Que maravilha...
XANA: Delicadamente raspada...Quente e gulosa...Muito boa mesmo...
ORAL SEM CAPOTE:Não...Ela não quis fazer oral nem com capote, imagina sem capote( de jeito nenhum) Elas faz o pau
ficar duro só na punheta, não quis chupar...
BEIJA:Não...Ela não beija...tentei beijá-la mas ela não deixou...É foda não rolar beijo...E foda sem beijo é igual carro
sem combustivel, não anda...Sei que para muitos não importa...Mas para mim,isso conta positivamente.
FAZ ANAL: Não sei

NOTAS:
ROSTO:8,0...(Gostei)
CORPO:10...(Putz ela é gostosa pra caramba)
SIMPATIA:4,0...(Fala pouco)
BEIJO:( Não houve).
COXAS:( Belas e grossas)
ANAL:( Não perguntei se faz)
BUMBUM:8,0...(Bela bunda ela tem)
SEIOS:10...(Charmosos e simplesmente uma delicia de sugar)
ORAL:Ela não quis fazer(Zerooooooooooooooooooooooooooo)
VAGINAL:7,0...finalizei no papis e mamis...Meti ...Gozei... esvaziando o saco...Fui embora...

Michele....Não gostei do atendimento dessa GP...Cheia de restrições...Não beija...Não fez oral...Não é carinhosa...A GP não se
envolve...Esperava mais dela...Mas talvez não estivesse em um bom dia... Quem sabe em outra oportunidade...Mas não comigo...
Se vou repetir...é claro que não...TD sem nenhuma empolgação...
TD NEGATIVO.....CUSTO: 40 reais meia hora
F.A.B. :(
F.A.B....Guarulhos...Ex: putanheiro...Aposentado por tempo indeterminado...
forçaaereabrasileirabrasi
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Privê da Rua Cuevas, 33 - Centro - Guarulhos

Mensagempor forçaaereabrasileirabrasi » 30/10/2011 10:22:27

Jéssica
TD Positivo
Oral com e beija

DATA 29/10/2011 POR VOLTA DAS 14:00Hs

Jéssica....Pra minha felicidade, ao entrar no privê, me deparei com essa morena...Eu acho que ela deve ter uns 29 anos...1,59 de altura...55 kg...Cabelos negros como a noite, muito bem cuidado...
SEIOS: Ela tem peitos gostosos, possui um tamanho razoável, mamilos grandes, não são duros, mas são simplesmente deliciosos de chupar, ela ofereceu os peitos gostosos que ela tem, chupei com vontade os dois...Tava uma deliciaaaaaaa...
BUMBUM: Ela tem uma bunda média, com volume e sem marcas, gostei...
XANA: a xaninha é bem justa,quente, sem pelos, cheirosa e bem asseada e deliciosa de meter...
BOKETE SEM CAPOTE: Não, ela mandou um boquete com capote, Razoável já tive bem melhores...
BEIJA NA BOCA: Sim, ela não tem frescura nos beijos que são longos e cheios de linguas, tem um beijo gostoooooso, lingua macia, que labios, boca gostosa mesmo de beijar, não me senti ao lado de uma GP, era namorada...
FAZ ANAL: Não sei, não tentei o lado de tráz, pois gostei da xaninha da menina...
ESTILO: Parecia uma namoradinha meiga comigo...

NOTAS:

ROSTO: 8,0...( Rosto satisfatório, me agradou)
CORPO: 8,0...( corpitho legal, ela tirou a roupa e me fez feliz!!!)
SIMPÁTIA: 10...(Ela foi muito simpática comigo, parecia que nos conheciamos a tempos)
ANAL:...( Não fiz)
BEIJO: 9,0...(Essa, beija bem, tipo namoradinha envolvente)
BUMBUM: 8,0...(Com volume e sem marcas, gostei)
BOKETE: 6,0,,,( Razoável)
BOCA: 10..(Suave e super macia, gostosa de beijar)
PELE: 7,5...( Uma coisa que aprecio muito é uma pele lisinha sem aquelas tatuagens escrotas, que quase todas ás GPs, hoje em dia tem)
VAGINAL: 8,0...( Finalizei na minha posição predileta, pai e mãe, metendo com o rosto colado e beijando aquela boca gostosa, e ela é bem carinhosa, sempre fazendo carinho com as mãos na minha costa adoro isso, fui bombando cada vez mais rapido, até que soltei o leite( muito leite) gozei gostooooso numa explosão de prazer e satisfação...

ATENDIMENTO:...Foi 30 minutos agradaveis e bem relaxantes com a Jéssica, e muitos motivos contribuirão para isso, beija gostoooooso, se envolve e curte totalmente atenciosa e participativa enquanto esteve comigo, gostei muito...
a qualquer momento rola um repeteco...
CUSTO: 40 reais 1/2 Hora
F.A.B. :D
F.A.B....Guarulhos...Ex: putanheiro...Aposentado por tempo indeterminado...
forçaaereabrasileirabrasi
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Privê da Rua Cuevas, 33 - Centro - Guarulhos

Mensagempor Kakinho » 14/09/2012 18:27:18

Sabrina
TD Positivo
Oral com e não beija

DATA: 12/09/2012
CUSTO/TEMPO: R$ 70,00 - 1Hr e R$ 40,00 1/2Hr
TIPO FÍSICO: 09 Baixinha Fofinha, morena, branquinha, cabelo loiro! Tem Carne para apalpar porém, em forma Bem razoável! Hummm... meu Target!!! :rola:
ROSTO: 10 Tão Lindinha!!! Nem tem cara de GP !!! :rola:
BUNDA: 10 Bundinha proporcional!!! Nem demais e nada demenos!!! Apesar da GP ser pouco fora do peso, tem a pele da bunda lisa e de Macia para Firme, dei muitos beijinhos alí :twisted:
PEITOS: 10 são grandes, bem macios, não são caídos! Gostei dos mamilos delicados e cor acentuada! ;)
XOXOTA: 10 Depilada, em dia (sem odores desagradáveis...). Ponto forte para a lubrificação Natural... mmm... :beijunda:
CHUPETOX: 07 Com capote mas, a nota "baixa" é pelo fato da pouca vontade em agradar... rs... ela até tentou agradar mas, é fraquinha no chupetóvisk, por isso leva uma "07" :p
ANAL?: não é a minha praia :p enton, não sei informar ;)
BEIJO?: dei uns selinhos para "sentir" e, não correspondeu então, creio que ela não beije (ou eu sou feio rsrsrs)
CDP ? ***: ZERO! Não tem... essa é uma parte Boa, ela fala o básico mas não faz aquele silêncio incomodador. Mas se você se mostar apto a conversar ela entra no papo ;)

TOTAL GERAL: 09 :wink:
Ela não se habilita a sentar em cima e cavalgar no pau, se pedir, ela vem mas, não faz muito por onde...
Para salvar a nota "09" quando gozei com ela de quatro, ela brincou com o meu pau na buceta dela, com boa pressão!!!
E claro, ela tem uma Tatoo LINDA do meu São Jorge \o/ foda abençoada!!! rsrsrs :rola:
Sem falar que, não tem porque dar menos que 09 num privezinho de 70tinha... rs...
As acomodações são abaixo da média, não oferecem um Banho para refrescar, é bom ir lá de banho tomado, sossegado...

Presentinho: R$ 40,00 pilas por 30min ;)

Obs.:
CDP***= Chaveco De Puta :twisted:
:rola:
" Hoje é você. Amanhã poderá ser eu. "
" Amigo é que nem pele de xoxota; não estraga nem fodendo! "
Kakinho
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD