Termas 4X4

Re: Termas 4X4

Mensagempor krisium » 22/12/2008 13:15:16

Lamentável uma casa como a 4x4 tenha GPs com esse tipo de comportamento como descrito pelo confrade Asturias!!!!
Em um outro fórum que frequento, constato que a 4x4 não é mais isso tudo!!!!! Vários TD's qualificados como negativo ultimamente!!!!
Pelo preço que a casa cobra, a mina tem a obrigação de tratar o cliente bem....
Independente do preço vc tem que ser tratado bem de qualquer forma.... Mas quando se paga caro , vc tem uma espectativa de que o produto é bom, e que serás bem atendido...
novamente, Lamentável!!!
krisium

Gisele Termas 4X4

Mensagempor Ken Masters » 14/02/2009 17:39:46

Dando uma de comtemplador no jipão vejo face a face as minas na boate, deslumbrando charme e muita beleza! Me sento e inicio um papo bem legal com uma loira, 1,65, cabelos até o começo das costas, uma cara de universitária, normal, sulista sem sotaque, uma bunda muito bonita, e muito carinhosa.

Meu amigo ela tem um beijo fenomenal, fiquei beijando ela no salao e fui conduzido ao matadouro, enquanto esperava um quarto disponivel a sua atençao a minha pessoa foi redobrada, uhhhuu, mais beijos no corredor, rsrsrs, muito carinhosa, oral sem capa e bem feito, posições variadas, nao nega fogo, merecida linguada na xaninha, menina que nao fala muito e beija demais, nada burocratica, topou todas as posições, inclusive de pé. PPMM e beijo, Frango assado e beijo, de ladinho e beijo, d4 e beijo, em pé de costa e beijo, deitada e beijo, gozada na boca, deliciosa, nem precisei ajudar, essa vai entrar para o hall da fama, certamente existem mais bonitas e belas do que ela no salão, mas a menina sabe o que faz!!!

Foda memorável. Não pela casa e nem pelo preço, mas pela moça!!!

200 reais 1 hora
67 reais de consumação

Mais uma que não faz anal, mas namora bem! eu nem faço questao do anal, mas sem beijo e carinho fica foda pra me animar!!!
“O exemplo dos valentes é suficiente para encorajar os covardes. Estes seguem facilmente o caminho apontado, mas não poderia por si só descobri-los.”

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

Mensagempor Justiceiro Fiel » 27/02/2009 01:55:37

Bem, escrevi no outro tópico que fui na 116 e depois na 4x4. Leiam o outro tópico e entenderão o motivo.

Fui novamente essa quinta-feira na 4x4, com um outro amigo. Ao chegar, mostrei a casa pra ele e pegamos cervejas. O nível estava bom como sempre.
Eu nem estava pretendendo subir, mas mudei de idéia quando uma loira me puxou pelo braço. Era Sher (Ou Sharon, realmente não lembro, mas acho que era Sher.), uma loira com uns peitinhos médios, uma bunda também média e um jeito sedutor. Conversamos um pouco e paguei uma bebida pra ela (ela pediu Red Bull) e tomei um Ice. Depois de algum tempo subimos.

Ao chegar lá em cima, tomei um banho enquanto ela foi buscar as coisas dela. Voltou relativamente rápido e tomou um banhozinho também.

Apresentou uma bucetinha daquele jeito, que eu adoro: pelada. Começou então com uma bela mamada, a garota realmente mamava bem e parecia gostar daquilo. Mamava, lambia, o pau, o saco... Delícia.
Pedi então para ela colocar a buceta na minha cara para um 69 clássico. Ela colocou e fizemos um 69 muito rápido. Colocou a camisinha e partimos pra penetração.

Quando eu tenho que elogiar elogio. Quando tenho que criticar critico. Sou justo. Fui bem atendido na casa, como no post anterior, porém tiveram coisas que me incomodaram um pouco nessa menina. Três principalmente.

Uma foi que, no decorrer da foda, ela não deixava chupa-la. Ela não negava, mas não ficava a vontade com a situação. Ela também deu desculpa que tava com KY (isso não existe, é só passar a toalha que limpa) e isso me deixou meio puto porque eu adoro chupar uma buceta.
Mas beleza, eu não tava a fim de brigar. Outra coisa que eu não gostei foi que ela dava um beijo muito mixuruca. As pervas da 4x4 dão beijos magníficos, o dela foi meia-boca, parecia uma pré-adolescente que está aprendendo a beijar. Mas eu também relevei.
E a terceira foi que eu gosto de silêncio, como disse, e ela não calava a boca com aquelas frases manjadas tipo “mete safado” e “dá leitinho na sua cachorra”. Essa eu deixei por experiência mesmo (acho que ele não iria se incomodar se eu pedisse gentilmente pra não falar), pra ver se eu ia gostar de fuder com uma gostosa falando sacanagem, mas meu negócio é silêncio mesmo.

No fim, bati umazinha e gozei nos peitinhos deliciosos. Tomei banho e desci pra esperar meu amigo.
Nem rolou muita shimbação dessa vez, eu fiquei na minha pois tava meio baleado. Falei novamente com a ex-Lua que me cobrou nossa subida (vou acabar subindo com ela de novo) e meu amigo chegou. Fomos pra parte de cima, conversamos por uns 15 minutos e fomos embora.

Gastos:
Entrada: 40 reais
Foda: 1 hora, 200 reais
Consumação: Ice (9 reais), Red Bull (15 reais) e cerveja (6 reais)
Total: 270 reais.

Nota geral do programa: 6,5.

Um detalhe foi que o numerozinho do armário que fica preso na chave e serve de controle caiu em algum momento do chaveiro. Eu dei sorte de encontrarem e ninguém gastar nada na minha conta. Portanto galera, cuidado com essa parada.
"Vou voltar pra sacanagem,
Pra casa de massagem
(Ali sempre foi meu lugar)!
Já tava com saudade
Das velhas amizades.
Hoje eu vou me embriagar."
Justiceiro Fiel

Mensagempor Fake Lunático » 26/03/2009 06:24:30

O dia era quinta-feira. A data, 26/02/09. Aparentemente um dia normal. Mas não para mim, que iria desbravar mais uma vez pelas ruas do centro buscando conhecer uma nova casa. Apenas conhecer, a princípio...
Depois de passar metade do carnaval embarcado, meu T-metro ("TESÃOMETRO") acusava nível alto. Convidei, como de costume, dois grandes amigoa para mais essa empreitada. Porém, um me fala que está sem dinheiro e sua carne é fraca. Outro, que pretende sair dessa digníssima vida. Como já esperimentei sair de São João num dilúvio, às 19:00h para fazer um programa desses (sim, com duplo sentido), nada me impediria de uma nova saída. Mas eis que surge um novo companheiro para frequentar esse antro: Justiceiro Fiel.
Por influêcia deste fórum, caminhamos pela Presidente Vargas em busca da 116. Meu susto só não foi maior, deivido ao local, valor da entrada e localização. O ambiente até que é maneiro, talvez para uma Street Dance, um duelo de rappers ou um basquetebol mais free style, mas não pára uma termas. Cerveja quente. Calor. Mulheres ruins. O cúmulo seria se uma delas viessem falar comigo. Pior ainda se pingassem um pingo de suor no meu copo de cerveja. Antes de tal catástrofe, retirei-me. Não digo que não volterei pois sempre há uma segunda chance. Aliando isso ao fato de uma conhecida minha, gente fina que conheci na 502, trabalhar lá...
Rumamos... ou melhor, nos perdemos. Andamos. Passamos por uma futura parada, club 145. Pedimos informação na Subway. Demos com a cara na parede na Flórida. Só restou ela(não na verdade havia outras), que ainda não conhecia mas as referências eram dignas de reverências, ou será ao contrário.Tomamos o rumo oposto da Rio Branco, onde números ficavam mais altos e a empolgação também. Adentramos a Buenos Aires...
Entramos na Four by Four. Meu amigo já é de casa. Terceira vez no mês...Fizemos os procedimentos pré-fanfarra, e eu sempre com os olhos brinlhando pela magnífica construção.Entramos na boate. por um instante pensei em... em... nada. Simplesmente, porque não deu tempo. Apenas admerei. Depois... Que lugar foda!... pensei. Fomos pegar uma cerveja e encontrei uma bacaninha que havia apreciado na 502. Recomendo: Samira.
Ela: "Sua mãe deixou você vir aqui?"
Eu: "Deixou, pô." (rindo, por educação)
Ela: "Lembra de mim?"
Eu: "Lembro"
Ela: "Donde?"
Eu: "Da 502."
Ela: "..."
Por estar acompanhada, deixei-a. Circulei, conheci a whiskeria, e voltei para a boate. Jusaticeiro, que tem a carne MUITO fraca, perdeu pra primeira que o agarrou. Ela me apresentou uma amiga e, como sou muito criterioso com amizades, não puxei muito assunto. Logo depois apresentou uma de suas primas que trabalhavam lá. Espetacular. Bunda imensa, morena, cerca de 1,73, toda durinha... e escrota. Com uma cara de quem faz barraco por qualquer coisa. Meu santo não bateu com o dela. Mas queria muito subir com ela.
Ela: "Oi!"
Eu: "Qual é a boa?"
Ela: "É fazer uma foda bacana. Tô com vontade de subir com você e pegar esse pirocão."
Eu: "Pô, tu nem botou a mão e já sabe que eu sou avantajado?"
Ela: "Tenho visão de raio-x."
Eu: " tsc..."
Ela: "Vamos subir?"
Eu: "Só mais dez minutinhos pra gente conversar (não gosto de ir com uma desconhecida pra cama)."
Ela: "Dez minutos; dez minutos..."
Virou-se e foi embora, e eu fiquei com a leve sensação de que ela queria me mandar no cu, um sentimento recíproco no momento. Justiceiro subiu, e eu fiquei.
Eis que surge uma garota perguntando meu nome. Respondi, e ela disse que era eu mesmo. Pensei: "Bela abordagem. Pelo menos, incomum.". Dise que seu nome era Alice. perguntou se eu já tinha comido um cu. Disse que sim. Ela fez uma cara de decepção (!?). Falou que meu amigo (Fiel) mandou que cuidasse de mim. Me levou pára frente do palco e, ao som de Last Night um striptease bem feito, conseguiu me seduzir. Não que fosse muito difícil. Mas ela não foi aquela do tipo amor à primeira vista, dificultando muito as coisas para o meu caso. Mas aquela morena de aproximadamente 1,75, corpo bonito, nada mais, cabelos longos lisos e negros e um sorriso encantador me levou ao delírio. Falei que ela seduzia muito bem sendo retribuído com um "A gente tem de ser bom no que faz". Subi para o TD (coisa que não o que significa). Ela mostrou minha criança pra tia de plantão, ficando eu sem ter onde por a cara.O programa foi bom, embalado ao som de Paradiso FM. Gente finíssima ela. O único porém é que quando iríamos para o segundo tempo ela enrolou conversando e dei com burros n'água.
Desci. Eu e Justiceiro conversamos na whiskeria. Fomos embora. Quase abordei as garotas da recepção, maravilhosas também. Fica uma crítca para uns 30% das GP's de lá. Fracas.
Fomos embora leves e a sensação de dever cumprido.

entrada=40 pilas
cerveja= 6 gueri gueri
programa= 20 melingotes
Nota= 8.25 (programa) 9.3 (casa)
seguranças na entrada= 2 contos

Total= 248 faz me rir
lunático
Fake Lunático

Vanessa Termas 4X4

Mensagempor Ken Masters » 14/05/2009 22:33:02

Nome: Vanessa Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Salvem putanheiros de fé, acredito que a moça que vou descrever tenha um dos corpos mais bonitos das termas e lugares que frequentei, a um tempo sondei-a, seu rosto de feline selvagem, mas lembra uma pantera do que apenas mais uma morena.

Papo meio frio, apesar de demonstrar carisma, negociata feita, a fera espera por mim na cama, depois de lavarmos nossos corpos para suarmos numa entraga avassaladora, a fera resurge e me ataca com voracidade, seus beijos me devoram, sua força sobre mim me torna uma presa ganha, não há escapatória (ainda bem!).

A fera começa a devorar minha carne com fortes beijos rosto, pescoço, peito, barriga e chegou até a virilha, muito faminta engole minha espada, a única defesa que tenho contra ela, rsrs, quase arranca as minhas bolas de mim, desse jeito minha escopeta jorrará sobre seu rosto, mas ainda não, em contrapartida reagia a este ataque e retribuo na mesma moeda, a fera luta mas se submete aos caprichos de quem sabe devorar do rosto a virilha, logo quando chego ao seu clitoris, passa a gemer como uma gatinha, consegui virar o jogo, mas subitamente, a fera me ataca novamente, com um impulso rápido revisto minha espada de poder e passo a luat com a fera, metendo e metendo, e da-lhe furada, rs,...que saber vou parar por aqui, para resumir, meu safari, peguei um jaguar de primeira linhagem meu amigo.

290,00 total? Aonde eu estava com a cabeça? Deixa pra lá veio!!!
“O exemplo dos valentes é suficiente para encorajar os covardes. Estes seguem facilmente o caminho apontado, mas não poderia por si só descobri-los.”

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

Re: Termas 4X4 CAROL

Mensagempor Tom Bombadil » 17/07/2009 18:56:04

Primeiramente, peço desculpas se relatei o td em local errado ou de forma errada, pois é a 1ª vez.
Td atrasado, mas nunca sonegado. Aconteceu na quinta, 09/07/09.
Eu e um amigo não forista entramos na 4x4 lá pelas 18hs. Aquele esquema termas: nome, pulseira e roupão.
Fomos para a boate e tinha uma grande quantidade de pervas, mas poucas de qualidade. no meu entender a casa já teve um plantel melhor.
No geral, não tinha tantas gatas, mas sempre vc encontra algumas.
Não sei c era pq estava cedo ou outra coisa, mas a mulherada não estava naquele clima de chegar e conversar com vc.
Lá pelas 19 ou 20hs a casa começou a encher e melhorar um pouco a qualidade.

Por 2 x importunei a que eu achei a mais gata da casa. Carol.
Loirinha, com um rosto lindo e cara de safada e estilo carioca de falar.
embora seja muito educada e simpática, não rolou um amasso e nem beijinho no salão.
Subi com ela e resumindo ela tem um seios lindos e uma bunda gostosa.
Beija na boca, mas não é aquela pegação, tem q ser td com carinho
Importante: boquete sem capote, que como tava com tesão não segurei e gozei.
Ponto fraco é q não deixa gozar na boquinha.
Como tinha gozado e biritado, demorei um tempo p ficar em ponto d bala e fiquei dedando aquela xoxota gostosa.
Ponto forte é q a gata se roça em vc todo e c tiver carinho acho q dá p aproveitar melhor, embora eu quisesse naquele dia uma foda hardcore, e, é claro achei a mulher gata.
quando ficou em ponto d bala botei d 4 e bombei a gata para valer e, ela pede para socar forte e deixa puxar o cabelo, finalizei com um ppmm e leite na boracha.

acho q se estivesse em um dia melhor teria aproveitado mais, embora ela peça p fazer as coisas devagar, como é simpatica e muito gostosa, até da vontade d voltar, mas não sei não.
Acho q foi R$ 40,00 para entra
Presentinho R$ 210,00
fora a birita, fiquei no total de R$ 330,00
Fazer o que né? quem gosta , gosta.

Mais uma vez desculpe, se houve algum erro e se faltou alguma informação
Tom Bombadil

Mensagempor ASTURIAS » 18/07/2009 04:56:04

Tom,

Fez certinho e valeu pela informação!!! :yes:

[]'s
Imagem

Sócio do CLNT - Clube Língua no Toba
:tarado:
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Troler » 20/08/2009 12:26:14

Tanto tempo sem postar TD que eu acho que nem sei mais como é que se faz.

O nome dela é Katia (nome, hehehe). Morena_jambo_falsa_magra com um corpo perfeito. Os que conhecem o biotipo sabem que quando este tipo de design saí bonito a coisa é bonita MESMO.

Peguei na boite, dias atrás. Fode pra caralho, dá o cu, chupa com maestria mas não sei se deixa gozar na boca. A menina tem 23 anos e de tão onita entra fácil no meu rank top five não só das eprvas que já comi, mas também que já tive o prazer de ver na difícil vida fácil.

Volto lá qualquer dia desses pra pegar de novo. E de novo e de novo se Deus me der saúde e oportunidade.

É isso. MUSA com todas as letras maiúsculas.

Quanto à casa, achei meio que fraquinha de plantel, mas sempre tem coisa boa. É a melhor casa pra se buscar uma trepada nesse País da sacanagem e tenho dito.
"Cadê os trombones? agora qualquer puta meia-boca virou Deusa?"
Iniciando a campanha "fórum para os foristas"
Troler
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Fabiana - 4x4 - TD

Mensagempor Ken Masters » 13/09/2009 18:43:06

Nome: Fabiana Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Prezados putanheiros,

Ali na boate em frente ao palco, avistei de costa uma loira alta, cabelos longos, olhos claros (Lente?), coxas e bunda respeitáveis!!!

Fui abordar, eu nem sei se é certo fazer isso, mas como a perva praticamente só olha e não chega junto, me arrisquei, papo agradável, mina cheia de dotes, descobri uma Multifuncional, ela é tudo que queria, Namoradinha Hardcore. SHOW DE BOLA!

Seios dignos de uma pegada, corpo firme mesmo, para os mais perfeccionistas um defeito ali ou aqui, mas FODA-se, quer comer mulher sem defeitos? Vai transar com um photoshop!!!

Como odeio deixar passar detalhes importantes, quanto ao corpo ok, estilo namoradinha atordoante, fui arrebatado pelos seus beijos, seios maravilhosos, perna e bumbum nem se fala, linda pepeca, ela gosta de ser tocada, mas sejam carinhosos, se for muito pink ela pode fazer cara feia, qualquer mulher gosta de delicadesa, cordialidade, sensibilidade, e foi assim que começamos, oral muito bem apreciado, vaginal muito gostoso, nem apertadinha e nem larga, perfeito, depois dessas preliminares dos beijos-oral-ppmm, ai sim, fui hardcore, peguei D4 e na boa, meti, meti e meti, posições variadas e um segundo tempo só de beijação e oral, e gozei, essa experiência foi muito boa, repito nela fácil, mina show girl!

210,00 1h
65,00 de entrada e drinks

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

TD MAÍRA

Mensagempor Ehcurca » 29/09/2009 23:39:41

TD POSITIVO

Nome: Maíra Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

TD realizado dia 21/09

Depois de muita pegação na boate, partimos para o fight.

Chegando no quarto tomamos uma ducha, muito sarro e beijação, o interessante foi que por ficarmos bastante tempo no salão fazendo as preliminareso a química no quarto foi ótima, deitei na cama e ela caiu de boca no meu pau, que chupada bem molhada, a cada engolida ela cuspia no meu pau além de bater com ele no seu rosto sensacional, quase não resiste e gozei ali mesmo, como a brincadeira estava boa pedi sua bucetinha e ficamos em um 69 saboroso. :P

Já estava em ponto de bala, desfizemos o 69 e falei para ela ficar de 4 para começar a enrabar seu cuzinho, ela passou o KY e eu entrei com tudo, porra que cú gostoso fiquei ali metendo com força sem parar já estava suadão, enfiava com vontade até o talo e com força a safada indo ao delírio e olhava para mim com uma cara de quero mais caralho !!! :sarcasm:

Mais um pouco de estocadas e larguei o primeiro leite da noite, pausa para ducha e namorinho e partimos para o segundo tempo que começou novamente com aquele boquete show de bola, cuspi no pau e porradinha com ele no rosto é estavamos de volta.

Falei que iria comer sua bucetinha só para dizer que não comi, ppmm básico e depois virou um frango assado e as estocadas se intesificando e mais suadoro em um dado momento ela começou a pedir mais forte, e começou a me apertar revirando o olho me arranhando todo, gozando loucamente, sim acredite forista sem fé, elas se aproveitam também. :mrgreen:

Sua buceta estava molhadinha e nesse clima super excitada me pediu freneticamente, "mete no meu cú" e claro atendi rapidamente, ficamos no frango assado mesmo, que gostoso aquele cú eu já estava quebrado foram dois litros de suor, nessa hora deitei na cama para descansar um pouco, olhei para ela e disse "quero gozar na sua boquinha", mas sem antes fazer uma espanhola naqueles seios duros, ela tirou a camisinha e começou aquela vai e vem nas tetas que beleza, logo depois ela ficou chupando meu pau até que eu larguei o segundo leite da noite em sua garganta :porra: , mas uma ducha e me despedi, é amigos :babaovo:

Contabilidade da noite:

R$210 por 1h
R$40 entrada
R$10 consumação
RS 6 acréscimo por pagar com cartão de crédito
R$ 266 TOTAL

ehcurca@hotmail.com
Sempre a procura da próxima suruba.

ehcurca@hotmail.com
Ehcurca
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor kaka1980 » 16/03/2010 16:34:53

TD realizado em 01/03/10:

Nome – Carla; - SIM; Oral Sem – SIM ( Não é completo ); Anal – NÃO

Após o encontro de sábado, a galera me convidou para visitarmos a 4 x 4, a casa estava excelente, pouquissímos cuecas e muitas, mas muitas mesmo pervas lindas e gostosas.

Fui me encontrar com o Ehcurca no Shopping Avenida Central enquanto aguardavamos o Asturias chegar no centro.

Estava com ele o confrade Brand, mas este nao quis ir conosco ao Jipão, chegamos lá por volta das 19:30 e logo rolou uma sessão de strip, várias gostosas se apresentaram e entre elas a Carla, na hora do strip ela me deu um mole e pela descrição da moça quase nao me interessei.

Loira, 1,75m, citurinha, pernão, peitao siliconado, bundão e uma calçinha mínima, fiquei doido com o strip dela, mas como ela tinha umas outras 500 loiras na casa, entao meio que fiquei na minha.

O Asturias que quase nao dorme em serviço já partiu pro abate, e fiquei com o Ehcurca que tinha ido pegar uma bebida, fiquei no salão sozinho e vi que a Carla estava abraçada com outra loira igualmente gostosa, as duas ficaram me olhando e fazendo caras e bocas até que rolou um beijão das duas, fiquei louco com a cena e fui convidado a participar e ter o Kakazinho acariciado pelas duas, o problema é que nao tenho condiçoes financeiros de brincar com as duas, entao escolhi a Carla e fui pro abate.

Pensei, fudido, fudido e meio e marquei uma hora, chegando no quarto ela foi pegar o kit foda e falou pra eu nao usar o sabaozinho 0800 da casa, quando ela voltou trouxe um de sabor de chocolate, e tomei meu banho com o sabonete da moça, e partimos pro fight.

Ela me chupou muito bem, bem babado depois partimos pro PPMM e depois peguei ela de 4, onde acabei gozando, lembro que ela comentou no salão que fazia anal, porem pediu pra eu comer a bucetinha dela primeiro, eu otário toda vida cai na dela e mandei leite na bucetinha.

Depois ficamos conversando ( pois havia pago 1 hora e queria aproveitar ao máximo ), o problema é que um segundo round nao rolou legal, eu até me animava mas camisinha é foda.

Os pontos negativos do TD são que ela me enganou por que quando chegamos no quarto ela nao liberou o miolo do goiaba, veio com a velha estória do pau grande e blá blá blá, primeiro me enganou com a estória da bucetinha primeiro, sei lá me senti enganado. Depois e o que me deixou mais puto foi que quando pedi pra largar leite na boquinha dela, falou que em um programa MIXURUCO de uma hora nao rola oral completinho. Mixuruco é o cacete, eu acho caro pacas gastar R$ 220,00 ou mais num programa de uma hora.

Fora isso ela é linda, parece muito ( de rosto ) com a atriz de +Velozes +Furiosos, alem do corpaço e os peitões siliconados.

Por isso classifico o TD como neutro, nao pela foda em sí, mas pelo fato de nao ter liberado o cúzinho e o tal do MIXURUCO programa de uma hora.

P.S.: No outro dia , conversando com os confrades, que continuaram na casa, fiquei sabendo que ela estava falando aos quatro ventos que dava o cú e tals no salaõa, pena que eu nao estava lá pra desmenti-la.

Total gasto na noite: R$ 290,00 mais ou menos incluindo programa, entrada e bebidas ( uma coca-cola.

O TD está atrasado por que na verdade havia me esquecido do nome da perva, mas voltei lá semana passada e perguentei de novo o nome dela, logicamente ela me deu mole, mas dei a entender que nao ia comer pq ela nao me deu o cú, depois ela me deu uma esnobada e eu tb a esnobei, a casa estava terrivelmente cheia e nao valeu a pena, senao pela companhia de vários confrades, entre eles o Ehcurca, Manitiba, Brand e outros.
Imagem
kaka1980
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

TD POTIRA

Mensagempor Ehcurca » 11/05/2010 02:43:53

TD POSITIVO

Oral sem: Sim Beija: Sim Anal: Sim

TD realizado 01/03

Chegando na 4 com alguns amigos, eu estava frenético para conhecer a Potira depois que eu soube que ela estava na casa, não demorou para encontrar pois aquele monumento se destaca fácil, mesmo em uma casa que tem um bom nível.

Olhei para ela de longe e fiz um sinal, ela abriu um sorriso, que fez os pentelhos do meu saco se arrepiarem que mulher gostosa, a princípio achei ela com a cara de ser muito profissional e pensei deve ser bem burocrática ou mecânica, então segurei a onda, aí veio um cara e arrastou.

Fiquei procurando outras opções, acabei achando uma loira bem gostosa, bundão, peitão rosto lindo, mas aí o Asturias safado furou meu olho. :arrebentado:

Então resolvi esperar Potira descer, logo que chegou no salão chamei ela para meu lado e mandei na lata, "você é completa até o talo né?" ela parece que se assustou, então retrucou "Não costumo fazer anal, hoje até que eu fiz, mas não sou hardcore" aí falei "pode deixar que faço com carinho", aí rindo ela me disse que eu tinha cara de muito exigente e de repente eu não iria gostar, então falei que iria PAGAR para ver. :mrgreen:

Chegamos no quarto eu fui logo para o banheiro para uma chuveirada, ela foi buscar seu kit, quando voltou estava com um roupão de seda, que combinou perfeitamente com sua silueta. Só de ver aquilo tudo por de baixo do roupão me deu um tesão que já comecei os trabalhos no frenesi.

Que boceta cheirosa, me esbaldei. Depois abocanhei o grelhinho dela com jeito e comecei a chupá-lo, ela também me chupava gostoso que boquetão, após a chupação ela veio por cima e começou a sua cavalgada que potranca, seus seios gostosos batiam na minha cara e eu ficava chupando direto. :burla:

Trocamos de posição, ela ficou de quatro que visão maravilhosa, soquei com vontade, de vez enquando ela olhava para trás com uma carinha de safada, loucura total, depois de socar bastante soltei o primeiro leite da noite. :P

Um tempo para o namoro, bate papo e banho. Então partimos para o segundo tempo, no qual eu tinha um só objetivo, que era adentrar seu ânus. Antes de liberar o anel, ela começou outro boquete bem frenético, entre uma chupada e outra ela passou um creme no meu dedo e disse para passar no cú dela para ir preparando o dito cujo para a pressão que ele iria receber. :sarcasm:

Depois de lambuzar bastante seu cú, ela ficou de quatro e eu coloquei bem devagar como ela pediu e comecei o vai e vem em um ritmo bem mais leve, acabou que foi melhor do que ficar na pressão como eu queria, foi bem cadenciado parecia que estava fudendo uma namoradinha, de vez enquando jogava meu corpo sobre o dela para beija-lá, muito bom, as vezes socava mais forte e voltava a ficar devagar.

Estava demorando a gozar a segunda as vezes demora mesmo, então resolvi gozar nos seus seios, ela tirou a camisinha e começou a me chupar e alternava com uma punheta, mais alguns minutos dessa brincadeira larguei o segundo leite da noite, fechando com chave de ouro. :yes:

Custo/tempo: R$ 210,00/1h
Sempre a procura da próxima suruba.

ehcurca@hotmail.com
Ehcurca
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Do lixo ao luxo

Mensagempor ASTURIAS » 25/05/2010 17:15:12

TD POSITIVO

Nome: Samy
Beija: Sim
Oral sem: Sim
Anal: Não

Ontem depois de uma trepada no lixo (Buenos Aires 85) e fui para o luxo (4x4). Cheguei no meio da tarde e peguei o primeiro plantel. Muito bom esse horário pois se tivesse 15 clientes na boate era muito com umas 20 ou mais pererecas. Sentei e não deu nem 5 minutos veio falar comigo a SHER. Loira que disse ontem ser o seu primeiro dia. trocamos muitos beijos, boas ximbadas,, mão cá e lá, disse ser completa mas sabia que no paraíso ela não teria vez. Talvez em uma segundona rodaria fácil mas alí não. Dei uma descartada nela até porque ela percebeu que a ximbava e olhava o restante das mulheres. Saiu meio puta da vida, rogo praga e o carai mas caguei pra ela.

Depois da catimbozera sair fiquei lá bebendo umas e apaareceu a SAMY. Se Deus leu meus pensamentos e fez uma mulher do jeito que eu gosto ele fez a SAMY. Uma catarinense de 25 anos, 1,65m, pela branquinha, cabelos pretos lisos, olhos castanhos escuro, rosto muito bonitos, seios médios e bunda idem.A sequei e ela veio falar comigo. Rolou um bom papo, a menina tem ótimo humor e me cativou. Batemos um bom papo, ximbadas de leve, alguns beijos e fui para a meteção.

No quarto ela ligou para marcar o tempo e começamos a nos beijar em pé. Depois deitamos e namoramos mais um pouco. Ela veio e fez um bom oral no pelo e fui retribui. Beijei mais um pouco, chupei os peitinhos e caí na buceta rosinha. Chupei um pouco e pau nela. Veio por cima e reclinando o corpo quando trocavamos beijos. Depois quicou de costas, a peguei D4 e joguei o leite no PPMM.

A SAMY faz o estilo namoradinha, não libera o furico e para os que querem uma foda mais hard não sei se indicaria. O único ponto negativo foi que reclamou da barba, tanto ao beijá-la como quando a chupei. De sacanagem prometí que iria repetir mas depois de deixar a barba crescer por 1 mês!

R$220 por 1h de foda
R$50 de consumação.

Como trepei antes das 17h não paguei os R$50 de entrada.
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Re: Termas 4X4 CAROL

Mensagempor Tom Bombadil » 02/08/2010 08:37:52

Fala aí galera

Estive mais uma vez nessa casa na sexta feira e como já informado aki é mulher para todos os gostos.
bom que a casa não tava lotada e dava p escolher a mulherada.Queria algo novo, mas infelizmente não resisti aquela gostosura da carol
pra mim é muito gostosa, com bundão, peitão e o jeitinho de sapeca, (acredito q esteja um pouco mais cheinha)

como não ia lá desde o ano passado, fiz q não conhecia, mas não tive jeito caí na lábia da puta.

gracinhas, bitoca na boca e fechado o esquema , ela só não deixa gozar na boca, fomo p a cabine.
Ela se insinuou e fez um boquete q para mim tava muito gostoso
antes q soltasse o leite parti p cima e botei d4
infelizmente não aproveitei pq tava c muito tesão e não durei muito tempo.
papinho e botei p chupar d novo mas os 40 min acabaram e tive q gozar nos peitos e na cama toda

tem puta q fica um pouco mais na camaradagem, mas ela só chupou um pouco e já quiz vazar.
tb o malandro d baixo não tava ajudando

50 de entrada, 200 por 40 min e 30 de cerva total 277,00 ( a cerva é 9 prata, um roubo).

Queimei o cartucho, agora sabe lá quando vou ter alvará lá em casa]
q se foda esporte é lazer sexo é vida
abraço
Tom Bombadil

Mensagempor Nesse » 10/09/2010 18:12:37

Bianca,

TD Ralizado na Sexta-Feira dia 27/08/2010

Eh galera estou aki mais uma vez para contar mais um desbravamento em um dos melhores cativeiros do RIO de Janeiro a 4X4 ou como dizem Four by Four.
Uma sexta-feira muito agradavel, mais uma vez fico perdido no centro da cidade, como sai mais cedo do trabalho decidi ter um rumo certo "Four by Four". Me tornando um dos frequentadores assiduos da casa, entrei normalmente e fui direto para o vestiário colocar a roupa do prazer.. Entrando a casa ja vejos GP's maravilhosas, realmente a 4x4 tem mulher pra todos os gostos e gastos como nada lá é de graça apenas alguns beijos trocados, parece realmente uma boate clima agradavel, e tem dois ambientes o salão e a Wiskeria onde voce só pode ir com a roupa do corpo, de roupãp é proibido, ambiente e luzes de boate mesmo, eu já queria começar a sacanagem e aproveitar a promoção (se você fizer programa antes das 17:00 você não paga a entrada) comecei a caça e a olhar as GP's, tinham poucas me me interessaram, logo atras de mim apareceu uma loira com barecia uma atriz de hollywood e me fez a proprosta, desubir com ela, eu olhei era maravilhosa, 1,75 cm com salto claro, cabelos loiros até as costas olhos claros e uma boca muito apetitosa, mais mesmo assim não me agradava, eu queria ser mais ousado, já que não seria barato.. rs..
Fui para o meio do salão avistando algumas pervas e descobrindo alguns olhares, logo em seguida me instalei no canto e fiquei apenas a observar, depois de muita troca de idea com as GP de lá,( poto positivo da casa, voce pode trocar uma ideia com qualquer GP sem nenhum problemas, elas não chegam já querendo fuder contigo, mesmo sabendo que você vai lá pra isso.. rs..)
avistei uma loira linda 1,70cm peitinho durinho siliconado claro, uma bumda bem grande e gostosa, corpo realmente violão, o seu rosto não era lindo, porem ela era muito bonita e com jeito de ser muito simpatica, logo me encantei corpo de violão literalmente, dava pra tocar qualquer musica nele, a chamei pra conversar e logo disse que queria subir com ela, mais antes queria dar uma namorada gostosa antes de partimos pro fight, ela muito simpatica ficou, terminei minha ICE e subi igual ao ligeirinho nos desenho animados.. rs..

Fomos pra cabine(super limpas, ótima qualidade) começamos a nos beijar e a rolar aquela pegação, parecia que tinhamos acabado de sair de uma boate, ela rapidamente tirou seu sutiã e caiu de boca no boneco, chupando ele que era uma beleza, eu apenas admirava aquela cena, fomos pra cama ela ficou por cima e falou que iria acabar comigo, aparecente mente ela tem muito mais corpo do que eu, eu fiquei pasmo, ela começou a sentar no garoto e a lançar gemidos pequenos e sexys aqueles meio roucos, porra foi a melhor coisa.. eu já louco com aquilo coloquei ela D4 e comecei a bombar a sua Buça por tras, que garota maravilhosa, ela gemia cada vez mais alto, e pedindo pra mim colocar com mais força, lancei alguns tapas em sua bumda, isso a deixava louca, pois a cada tapa ela olhava pra mim e vinha com mais força na direção do boneco, enquanto a comia D4 ela gemia, eu louco pra esvaziar a mamadeira gozei tudão lá dentroo.. a perva rebolava igual uma dançarina de funk..

Depois do gozo ela tirou o capote do boneco e o limpou no chuveiro, tomamos um banho e voltamos pra cama, trocamos uns 5 minutos de ideia e ela já pediu pra brincar com ele, eu nem neguei e deixei ela a vontade, ela começou a chupar a chupar como se tivesse ganho seu primeiro sorvete, maluco que boquete, não era um dos melhores porem dá pra deixar alguem bem desestabilizado.. rs.. ela colocou o capote novamente no garoto e começou a sentar com a bumda virada pra mim, puts aquela bumda enorme quicando no meu colo, quase gozei na hora, trocamos de posição eu fiquei por cima e pedi seu Cuzinhoo.. ela falou bota devagar, com aquela voz meio rouca, mano fiquei maluco com aquilo, ela pegou o lubrificando e deixou o garoto brilhando, e comecei a socar seu cuzinho, ela D4 e eu socando, depois ela deitou na cama e continuei socando, pedi pra ficamos em pé, de frente para um espelho grande que tinha atras da porta, eu comecei a socar seu cuzinho ali olhando pra cara dela de dor e prazer ao mesmo tempo, aquele corpo maravilhoso mexendo ao som das pancadas que sua bumda fazia batendo no meu quadril, som maravilhoso, apertando aqueles peitos maravilhosos gozei tudo lah dentrooo.. e ela rebolando aquela bumda maravilhosaaaA..

TD POSITIVO. BIANCA LOIRA COMPLETA
CHUPA SEM CAPOTE - SIM
ANAL - SIM
BEIJA - SIM

GASTOS:
ENTRADA - R$ 50,00 - 0800 DEVIDO AO PROGRAMA ANTES DAS 17:00
BEBIDAS - R$ 80,00 3 cervas, 4 Ices, 1 aguá. (Eu acho que o valor do ICE é 12 pratas, pois a CERVA é 9 pratas e a agua e 5 rs.. )
TD - R$ 220,00 1 H
TOTAL - R$ 320,00 MUITO BEM GASTOS.

Os homens quando não pensam com a cabeça de baixo, pensam a favor dela.
Nesse

Mensagempor Troler » 28/09/2010 11:45:14

Este TD ocorreu em um recente encontro do hotforum (fórum do rio), ocorrido na casa.

Cheguei as 16:30 e ninguém ainda havia chegado. Boto o roupãp e bora pro salão.

Ao adentrar a boite (o salão referido acima) me espantei, de verdade mesmo, com a quantidade de aviões de bikini atochados no rabo. Um plantel de primeira qualidade, de éguas de raça mesmo.

Arrumei um canto pra sentar e apreciar a paisagem quando logo em minha frente estaciona uma morena, cabelo castanho claro, dessas da gente largar a família.

Apresentações, prazer, Troler, prazer, Emily, o nome da gata, a menina cede o roskof? chupa sem? sim-sim, foi a resposta, e bora pro a abate.

Na luta corporal chupou razoavelmente bem, e após o bigulim ficar na meia bomba, ferro no cu dela.

Gozei extremamente rápido, quase uma ejaculação precoce, após o feito descanso ao lado da gata por alguns minutos e o tempo acabou.

As preliminares foram OK, com eu chupando a buça dela, coisa que sou meio restritivo, e alisando aquele corpo impressionantemente bonito por uns bons minutos.

A menina goge aos padrões normais de puta, tendo um rosto bonito, peitos operados muito bem, cinturas na medida certa, coxas grossas e firmes, bunda do tamanho ideal e realmente linda.

O ponto negativo é que é faz o tipomeio "Blasé", e tem lá alguma marra, mas a beleza compensa o investimento, e só não comi novamente mais tarde na mesma noite por que ela sumiu, deve estar trabalhando muito, pois mesmo em uma casa com um elenco de matar do coração ela se destaca no conjunto corpo/rosto.

O preço é padrão, no meu caso, fiquei 40 minutos por 200,00.

É isto.
Troler
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Troler » 28/09/2010 11:53:14

Na mesma noite de meu texto imediatamente anterior peguei a Beatriz. Vamos ao relato.

Após subir com a Emily, encontrei a rapaziada do hotforum na Vip (um espaço separado da boite lá na 44). Tive o prazer de conhecer vários dos confrades, entre eles, e logo de cara, o mano Asturias, gente finíssima, e o Fred, mestre de cerimônia da noite e peça finíssima também.

Papoa vai, papo vém, enquanto esperava por sinais do retorno na libido, que em meu caso anda demorando cada dia mais entre uma trepada e outra, fui bebendo e bebendo e bebendo, até ficar zoadão.

Quando dei por conta de mim estava sozinho lá na vip, desci pra boite para reencontrar a rapaziada.

Após alguns minutos por lá vi uma loira com cara de menia sapeca, pernas longas e grossas, bunda redonda, e após as tratativas de praxe chamei ao abate.

A Beatriz chupa muito bem, sem capote, dá a bunda que dispensei por já ter dado umazinha na noite, e é daquela menina sem miséria.

Após as preliminares meti na bucetinha dela primeiro no papai-e-mamãe a pós peguei-a de quatro, quando acabei gozando.

Aprovada e vale o repeteco. 200,00 por 40 minutos na cabine.

É isto.
Troler
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Dillon » 02/10/2010 14:18:08

Garota: Samanta TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Td realizado em Agosto.

Depois de ir na 65 com a intenção de comer a Lorena Aquino, e constatar que ela não tava lá assim como o plantel estar uma merda, decidi ir para a 4x4.

Cheguei e gostei de uma loiraça sarada que tava agarrada e acabou subindo, aí achei melhor apostar na Samanta, perva que eu já tinha visto outras vezes na casa mas nunca fiquei de maldade. Já conhecia de alguns filmes (nos quais ela chama-se Andréa), principalmente esse: "A vida secreta das donas de casa 13", onde ela fode com o Rogê e leva no cu, como já bati umas punhetas assistindo essa cena, achei que valia um confere ao menos.

Fiquei olhando pra ela, e ela deu um sorrisinho e foi falar comigo, aí sentamos e ficamos um tempo conversando, falou que adorava fazer anal, principalmente com iniciantes, aí falei que eu nem era iniciante mas também não era nenhum expert. A perva é bem safadinha, ficamos falando um monte de bobagens, aí ela falou que iria me dar uma aula de anal, bom foi o suficiente pra me convencer.

Sobre a perva, é uma morena baixinha, rostinho bonito, seios médios, bunda gostosa com marquinha de biquini, eu ia até postar link de uma das cenas/fotos de filme dela, mas não sei se é permitido.

Subimos e fui tomar meu banho, voltou logo em seguida e começamos os trabalhos com ela ajoelhada em cima da cama e eu em pé, beijou de língua numa boa enquanto eu segurava seu cabelo, mas quando fui chupar seu pescoço falou que sentia cóçegas e ficou refugando, ficava batendo com meu pau na perna durante o beijo, o que me deixou com muito tesão e de pau durão. Aí olhou minha pica e ficou elogiando hehehehehe (adoro quando falam isso) :lol: :lol: :lol: :lol:. Aí veio me chupar, então pedi pra ficar de joelhos fora da cama, mas não quiz porque o chão tava meio molhado, então fiquei em pé em cima da cama para ver ela me chupar melhor, boquete padrão, usando bastante as mãos, não chegou a fazer garganta profunda, aí falei pra enfiar o pau no canto da boca pra fazer volume na bochecha, mas ela achou que ia me machucar por causa do seu aparelho nos dentes, beleza. Chupou as bolas de forma exímia, engolindo primeiro uma e depois a outra.

Depois caí de boca na buceta e no cuzinho da puta, que por sinal é uma beleza, sem odores e uma delícia de chupar, me refastelei chupando aquele buraco gostoso, aí ela ficava me provocando, falando:

- Vai fazer meu cu de buceta seu cachorro.

Ficou no frango assado, e depois de kylonzar o pau e o cu, meti devagar até enterrar tudo dentro do cu e fiquei um tempo parado com o pau enterrado, e ela me solta;

- Isso enterra tudo, aonde foi que vc aprendeu que é assim que tem que começar?

A mina deu o cuzinho legal, falava um monte de absurdos, enquanto abria o cu com as 2 mãozinhas:

- Isso arromba meu cu filho da puta, vai deixar o buraco parecido com uma couve-flor

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Essa foi foda.

Aí fiquei com tesão demais e chupei o pescoço (não sentiu cóçegas dessa vez), teve uma hora que chupei o nariz dela e falei assim: olha só como eu chupo seu nariz, e abocanhava ele, disse que eu era tarado demais, aí chupei seus peitos e depois a axila e ela me solta:

- Tu não é o único que gosta de me comer fazendo isso, não sei se isso acontece porque a mulher é muito puta ou o homem muito tarado.

Aí soquei o mais forte possível e pedi pra gozar na cara, aí falou que eu ter cuidado com o olho, mas o primeiro jataço de porra pegou logo nele, aí ela botou a mão na frente e desviou o rosto, impedindo os outros jatos de pegarem na cara, aí fiquei em pé fora da cama exausto me recompondo, quando ela me solta.

- Você é doente! Tu é um ninfomaniaco.
Eu: - Então preciso de tratamento!
- Tratamento? Só se for metendo muito!

Aí fui tomar banho e aconteceu um ponto muito negativo, quando ela anunciou que tava descendo, aí falei que ainda faltavam uns 10 minutos (chutei, mas não tinha certeza mesmo), mas ela tava irredutível, disse que ia tomar banho lá embaixo porque o olho tava ardendo, ficou meio bolada mesmo :shock: . saí rapidão, me arrumei e olhei no celular, constatei que ainda faltavam uns 7 minutos, enfim! ponto muito negativo essa saída antecipada.

Na hora de ir embora outra: Desci pro salão, peguei uma coca, marquei um dez e fui embora, aí encontrei com ela perto da recepção, aí ela me deu um tapa na bunda e continuei andando, aí puxou meu roupão muito forte e falou: - "olha só o que vc fez com o meu olho". Olhei mas nem vi nada de anormal, aí ela pegou meu óculos e disse que ia quebrar ele hehehehehe, aí me deu um tapinha na nuca, e falei: - "Que isso que violência!!!!", e saí saindo.

Saiu tudo por R$ 283 (220 do TD de 1 hora + 50 da entrada + 13 da consumação, sendo que tomei uma cerveja e uma coca)
Dillon
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Dillon » 02/10/2010 14:19:09

Garota: Fabiana TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

TD realizado em Julho

Fui na 4x4 com vistas em subir com a Potira, ou até mesmo fazer um 4º repeteco com a putaça gostosa da Madona. Assim que entrei na boate tava rolando aqueles strips, e quem tava no queijo era justamente a Fabiana, perva essa que eu já conhecia de vista das outras vezes que fui lá, e tava na minha lista, só não era prioridade no momento, aí fiquei sabendo que tanto a Potira como a Madona, não tinham comparecido nesse dia. Pra falar a verdade, achei até meio vazio, visto que aquela porra tá sempre cheia, acho que foi o fim do mês.

Então depois da 3º lata de cerveja, e já estando ciente que as putas eu queria não estavam, decidi arriscar na Fabiana mesmo. A perva é uma loirona muito gostosa, alta (falou que possui 1,75m), peitolas siliconados, pernão e coxão. De rosto acho-a bonita, tem olhos verdes, e uma boca grande e carnudinha. :P

Cheguei nela e chamei pra ir pra uisqueria vip, lá em cima, chegamos lá sentamos e ficamos conversando, fiz as perguntas básicas e se fazia (anal+chupada sem capa+ beijo), coisa que todo mundo já tá careca de saber, as respostas foram positivas, então pedi pra ela marcar e fomos pra um quarto do corredor acima da uisqueria vip. Já tinha ficado nesse mesmo quarto no TD com a Anny, é até um pouco maior do que os quartos que ficam pro lado da recepção. Tem um box maior também. Aí fomos tomar banho juntos e cheguei junto da mina, agarrei, e tasquei-lhe um beijão de língua, o que ela correspondeu de forma excelente, a mina beija pra caralho!!!!!! pqp! .É daquelas que beija fácil fácil tipo namoradinha, fiquei doido beijando aquela boquinha gostosa hehehehehe.

Depois da sarração no banheiro, saímos e eu já com o pau duro feito pedra, ela olhou e mandou aquele PPP já antigo de guerra: - Pq todo homem que tem pau grande sempre gosta de anal?. ::ppp::

Fiquei me sentindo o próprio Ramon (um ator do Monsters of Cock feio pra caralho que tem uma jeba imensa), aheuhauehauehauuhaueaea :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Ignorei o PPP e caí de boca nos peitos, beijei o pescoço e depois mais um beijão de língua demoradassos, aí veio me chupar. Primeiro com ela de quatro na cama e eu em pé fora da cama e depois comigo deitado, durante a mamada ela ficava me encarando, as vezes batia com o pau na cara, a mina chupa bem, no entanto, não faz garganta profunda (até tentou mas se engasgou). Aí fui chupar a buceta dela, e o cu que tava raspadinho e cheiroso, uma delícia. Então pra não perder o costume pedi logo o rabico, aí depois de botar o travesseiro embaixo, se arregaçou, passou ky na bunda e no meu pau e liberou a entrada do buraco de prazeres. Aí fui metendo e ela mordendo o pau com o cu (não tão forte como a Madona por exemplo), mas achei maneiro. Comi aquele cu no ppmm, beijando ela na boca, olhando nos olhos e fiquei doidão com muito tesão, beijei o pescoço e depois chupei aquelas axilas branquinhas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A foda anal com ela não foi tão hard, mas foi gostosa.

Pedi pra gozar na cara e me surpreendi quando ela topou e ainda disse que adorava tomar leite na cara, é quase como música para os meus ouvidos ouvir isso, aí ela pediu pra deixar que ela tirasse e foi tirando o pau do cu devagarinho com a mão, me ajoelhei de frente pra ela, aí botou a mão em cima da cabeça pra evitar que caisse porra no cabelo, não que eu queira gozar no cabelo da puta pô, pq não sinto tesão nenhum nisso, mas é chato esse lance de botar a mão em cima, sei lá, mas beleza, aí punhetei até gozar, tirando esse lance da mão no cabelo, deixou gozar de boa na cara, não refugou ou virou o rosto, ponto positivo.

Depois de outro banho continuamos os trabalhos com mais beijos e chupadas, e peço a xoxota, aí comi um pouco de quatro, mas já tava meio sem gâs e pedi pra gozar na cara de novo, e ela deixou de novo, só que gozei e saiu praticamente porra nenhuma.

Gastei no total: 220 do TD de 1 hora + 50 da entrada + 21 das 3 cervejas que tomei.
Dillon
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor kaka1980 » 26/11/2010 10:53:05

TD Neutro realizado ontem - 25/11/2010

Nome: Sabrina - Beija: Sim ( sem empolgação ) - Anal: Não

Um caos no Rio e mesmo assim o putanheiro nao se amedronta e parte pro puteiro, fui com mais dois amigos do trabalho a 4x4, chegando lá como já é de praxe várias gostosas no salão, chegamos relativamente cedo ( 18 hs ) entao aguardamos um tempão pro strip das 7.

Os amigos e eu morremos de rir com as brincadeiras do Jorg...o com as meninas, o cara realmente é uma figuraça. :loll:

Teve o strip da Sabrina, realmente é uma gata, loira, toda branquinha, porem a desgraçada nao dá um sorriso sequer, mas como sou brasileiro e nao desisto nunca, prometi que ia ao menos conversar com a moça pra ver qual é a dela.

Papo vai e papo vem os meus amigos subiram e eu fiquei a procura da batida perfeita, vi uma loira muito linda a qual ja tive informações de outros confrades ser uma puta de primeira, porem logo ela chegou num tiozinho e o tio a arrastou aos andares superiores.

Sobraram entao as putas gostosas mas nem tanto, porem nenhuma delas era tao gata quanto a Sabrina entao resolvi conversar com ela.

Falei do show e ela se mostrou até bem simpática e se abriu pra mim com muitos sorrisos, e após a entrevista básica partimos pro fight.

Enquanto eu ainda me banhava ela ja tinha voltado ao quarto ( ponto positivo, pois de fato nao demorou nada ), começamos entao a pegação, alguns timidos beijos e logo parti pra chupar seus lindos seios, e realmente é o bico de peito mais lindo que ja vi na vida, to da branquinha, na minha opiniao uma delicia.

Depois ela veio me chupar e chupou com media empolgação, tentando dar um up na foda parti pra chupar sua bucetinha, que buceta linda, cheirosa e gostosa, ela em alguns momentos chegou a se contorcer de prazer o que achei bem legal, e realmente parece ter gostado pois depois que terminei ela veio com um apetite fenomenal pra cima de mim e me chupou bem gostoso.

Camisa no kakazinho e partimos pra meteção, o foda foi que ela colocou KY na buceta, mas que se dane, falou que era muito pauzudo ( inclusive perguntou se tinha trazido camisinha maior, aham ACREDITO !!! )

No fight foi bem legal, comecei no PPMM e terminei com ela de ladinho, gozando bem gostoso.

Após um breve descanso de 5 min, lavei meu pau e parti pro segundo round.

Mais uma vez voltou a chuopar meu pau e a visao daquele rostinho lindo com a bunda empinada em frente ao espelho é pra levantar qualquer defunto e foi isso que aconteceu.

Desta vez ela me pediu pra pega-la de 4, porem eu queria que ela quicasse em cima de mim, porem ela ficou de 4, virou o bundão pra mim e perguntou realmente se nao queria que fosse de 4 ? Com esses atributos nao tem como negar né? Entao parti pra meteção de 4 msm, nao demorou muito tempo e acabei por colocando ela deitada e a comendo assim de barriga pra baixo, aí foi que ela me surpreendeu, ela me falou que ia me mostrar como sua buça ia morder meu pau, e começou a contrair a buceta e fiquei maluco. Porem como já tinha gozado antes sabia que o segundo leite só sairia na maozinha msm.

Pedi a ela pra tirar a camisinha e me chupar e foi aí que fiquei mais puto, pois ela pediu pra eu lavar o pau de novo, pois tava com gosto de camisinha, pra nao me irritar fiz isso, porem fui bem recompensado, pois quando sai do chuveiro ela estava de 4 pedidndo meu pau com uma cara bem safada.

Começou a me chupar estando eu ainda de pé e depois acabei me deitando e aproveitando a vista, depois que ela se cansou e eu preocupado do tempo acabar pedi pra ela tocar umazinha e acabei gozando na cama.

Depois disso, coloquei o roupão e fui embora com o pessoal da empresa.

Vc deve estar se perguntando por que do TD Neutro ??? Na verdade tiveram alguns detalhes bem escrotos dela, tipo ...

* Assim que entrou no quarto ela pos a TV no jornal pra ver como estava a confusao, falouq eu tava com medo de ir embora pra casa. :patso:

* Quando comentei do Ar que estava super gelado, ela falou que assim era boa, pois nao suportava os caras transpirando em cima dela.

* Teve uma posição lá que quis fazer que ela reclamou pois estava com o joelho machucado por causa do strip que havia feito anteriormente.

* A própria atitude da moça de nao sorri em momento algum, mesmo quando vc fica olhando direto pra ela, so sorriu quando fui falar com ela.

* Não quis dar o cú, se bem que esse eu até tolero pois já havia avisado isso no salão.

* E PORRA por um TD de R$ 220,00/hora ela tinha que ser muito mais solicita, simpatica e nao reclamar tanto. :gargalha:

Contabilidade:

Entrada: R$ 50,00
Programa: R$ 220,00
Bebidas: R$ 20,00
Total: R$ 290,00
Imagem
kaka1980
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Dillon » 19/12/2010 12:57:51

Garota: Pamela TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não

TD realizado quinta-feira, dia 09/12.

Já conhecia essa mina de vista da Cancun. A Pâmela é uma morena de pele clara, baixinha, com uma bunda sensacional, um par de pernas que beira o absurdo de tão grossas. A bem da verdade é que a mulher chega a ser ignorante de tão gostosa puta que o pariu!

Tem os seios pequenos, e o rosto normal na minha opinião (nem bonita demais nem feia), tem a boca pequena, cabelo preto comprido (alisado). Nessa hora tava tocando Funk, aí como ela tava sozinha, cheguei junto e fiz as mesmas perguntas que já havia feito na Cancun, e parece que agora ela tá um pouco mais liberal, uma vez que na Cancun não fazia anal, nem chupava sem camisinha.

Já na 4x4 falou que só não faria anal mesmo, e o resto topava numa boa, perguntei até se fazia oral até o final e falou que só não engolia, aí falei que queria gozar na cara e ela disse que não tinha problema.

A mina numa primeira impressão parece ser marrenta pra caralho mesmo, mas na conversa percebi que nem era tanto assim.

Subimos.

Depois do banho, ela já tava me esperando na cama, aí puxei ela pra pertinho de mim e ataquei com beijos, mas a perva não retribuiu legal, deu uns selinhos bem mixurucas mesmo, regulando a beça, primeiro ponto negativo. Boquete mediano, sem capa, nada demais mesmo, não engole o pau até o final, chupou as bolas, e etc etc etc. Fora isso, achei a mina meio apressada também. 2º ponto negativo.

Aí dei uma chupadão na buceta dela e no cuzinho também, e apesar dela dizer que não faz anal, achei que aquele cu já deve ter tomado vara. Começamos no frango assado, depois de quatro, e essa parte foi muito boa simplesmente pelo fato da puta ser gostosa pra caralho, fiquei admirando a visão daquele rabaço sinistro pelo espelho do quarto. Pedi pra puxar o cabelo e falou que podia puxar só um pouquinho, não curti.

Depois fomos de bruços e essa parte até que foi maneirinha, ela ficou me xingando de filho da puta, mandando eu meter e etc, deu um certo tesão.

Conforme ela havia prometido lá embaixo, deixou esporrar na cara numa boa, sem tirar o rosto, melequei a cara e o cabelo dela , hehehehehe. Não posso reclamar quanto a isso, Ponto muito positivo.

Depois ficamos deitados conversando de ladinho, com meu braço direito embaixo da cabeça dela, segurando sua mãozinha, aí ela ficou me mostrando como gosta de dormir quando tá namorando, pegou minha mão esquerda e botou primeiro no peito e depois na bucetinha. Essa hora até que foi maneirinha, ficamos lá conversando sobre a vida e etc.

No 2º round ainda tentei gozar, mas sem sucesso. TB depois de tomar 2 lataum na 81, 2 latinhas na 31 e 1 latinha ali, aliado ao cansaço do dia, eu já tava sem forças mesmo, então meti nela de quatro até o pau ficar mole.

Vou botar o TD como Neutro, pois achei que ficou faltando algo para um positivo. Talvez pelos beijos escassos ou pressa no oral.

Gastei no total R$ 283 (220 do TD + 50 da entrada + 13 da consumação sendo que tomei uma cerveja e uma Coca (7+6)). Paguei 290 em dinheiro e a mina da recepção ainda teve a coragem de perguntar se eu não ia deixar o troco pra caixinha de Natal, falei que não porque eu ia ainda ia comer um churrasquinho na rua, sendo que eu tava com mais de 300 reais na carteira. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Escroto pra caralho, mas que se fôda pô, depois de gastar uma nota preta dessa, eu que não vou deixar 7 reais de troco à toa pra esses debiloides. Caixinha de Natal é a Puta Que o Pariu!, Papai Noel de Cú é rola!! Vai tomar no cu!!!!
Dillon
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Dillon » 18/01/2011 19:51:17

Garota: Moranguinho TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Td realizado Quinta-Feira, dia 06/01.

Cheguei na 4x4 e a minha impressão foi bem melhor do que a do mês passado, bem mais vazio de cuecas e com aquela quantidade boa de pervas gostosas, na verdade eu já tava com essa mina na idéia, pois da última vez que estive lá, ela ficou agarrada com uns gigantes e fiquei sem saco pra esperar.

A Moranguinho é uma morena, com cara e voizinha de menina (apesar de ter me dito que tem 27 anos), toda gostosinha, não chega a ser cavala, é mais pra mignon, tem uma bundinha linda e empinadinha, o seios são médios e bem durinhos, tem o rosto muito bonito, muito gata mesmo, e no caso acho que é o seu ponto forte, pois não tem cara de puta entende?

Aí a vi sozinha naquele cantinho do lado da porta do banheiro e cheguei logo junto, a mina foi tranquila na abordagem, me recebeu com um sorrisão, e ficou roçando a bunda em mim, ela tava bebendo champagne e até me ofereceu um pouco (mas eu detesto essa porra, assim como uisque, acho um lixo mesmo), perguntei sobre anal, e respondeu que adorava, depois sobre oral em camisinha, e falou que ia me chupar todinho até eu gozar na carinha dela (ponto muito positivo, já que adoro fazer isso! :) ). Aí perguntei sobre beijo na boca e me tascou um beijo de língua. Enfim, tinha tudo pra ser um fodão.

Subimos. Na marcação me tascou mais um beijo na boca, e fomos pro 4º andar, tivemos que esperar um pouco, pois não haviam quartos disponíveis. Aí perguntou novamente se eu não queria beber o champagne, falei pra ela que tava quente pra caralho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aí ela pediu pra eu segurar o copo e o kit puta, porque ela queria mijar, aí até dei uma golada naquela porra e a única coisa que me veio na cabeça foi (Blerg!!). Voltou e ficamos juntinhos esperando o quarto vagar, foi maneiro pq ela ficava se esfregando em mim e dando uns beijinhos.

Até que vagou a porra do quarto. Fui me banhar enquanto ela ficou sentada na cama.

Saí e fui beijá-la, mas achei os beijos meio apressados entende? Até beijou de língua, mas parava de repente, e eu não curto isso, acho que quem tem que parar de beijar sou eu e não a puta. Ponto negativo. Ou seja, apesar dos beijinhos pré TD, no quarto não foi do jeito que eu esperava.

Outra coisa estranha foi ela ter pedido pra eu ficar roçando o pau na buceta dela, papo muito esquisito. Aí a agarrei por trás, mas botei o pau de lado, sem contato com a buceta ou cu. Depois ela pediu um tempo pra lavar a bucetinha. Voltou já caindo de boca no pau, chupada maneira, tentando ir até o talo, batendo com ele na cara (parece curtir) e mamada gostosa nas bolas. Ponto positivo.

Depois dei uma boa chupada na xereca e no cuzinho e peço esse último, aí ela falou pra eu dizer: "Diz que tu vai meter no cuzinho dessa vagabunda", achei isso maneiro, e aproveitei pra xingar ela de filha da puta. Ai pediu pra irmos de bruço primeiro, e foi uma desgraça, muito dificuldade na penetração e o pau obviamente começou a ficar meia bomba. Falei pra irmos de frente no frango assado, e novamente, tive muita resistência pra meter naquele cú, até que entrou tudo (mas aí o pau já num tava mais tão duro). Aí ela me solta:

- Agora vc vai ter que socar no meu cú!

Soquei bem forte, mas como o pau já não tava durão, nem curti muito.

Finalizei ejaculando na carinha linda dela, ponto muito positivo, tomou a porra numa boa e ainda ficou rindo depois, não ficou apressada pra se limpar, e ainda pediu pra eu bater com o pau na cara dela.

Mais um banho e ficamos conversando, perguntou se eu tinha ido sozinho, e disso que eu tinha cara de Pai de Família, falou que eu era muito sério (e eu caguei pra isso, pois detesto quando as pervas opinam sobre a minha pessoa, pois elas são o produto e eu o consumidor, logo a opinião delas pouco me interessa.VTNC!!!!!). Ponto muito negativo. Mesmo assim ainda ficou deitada em cima de mim e fiquei fazendo carinho nela, perguntou se eu ia embora ou se ficaria mais um pouco lá embaixo, pois ia tocar funk em breve, falei que ainda ia ficar mais um pouco e perguntou se eu queria dançar com ela, respondi que nem gostava de dançar e só de olhar mesmo.

Desci e peguei uma cerva, não demorou muito e começou o Funk (por volta de umas 22 e pouco) e mais uma vez foi a melhor parte da noite na 4x4, a boate se transforma no pânico total parceiro, sinistro ver aquelas gostosas rebolando ao som do Funkão, nisso volta a Moranguinho e fica dançando sozinha, mas nem olhei pra cara dela. Não demorou muito e subiu de novo.

Enfim, vou botar como Neutro mesmo, porque nem curti muito, apesar das partes positivas como a gozada na cara.

Gastei no total: R$ 312 ( 220 do TD de 1 hora + 50 da entrada + 42 das cervejas)

Depois, enquanto voltava pra casa, confesso que fiquei com um sentimento muito ruim de arrependimento saca? Fiquei achando que eu podia ter gasto essa grana na Monte Carlo. :?

OBS: A perva disse que se chama Morango e não mais moranguinho, pois segundo ela, quando começou a labutar lá ha uns 6 anos atrás era toda pequinininha, e quando voltou, bem mais encorporada, o maluco falou: não é mais Moranguinho, agora é Morango.
Dillon
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Taz » 01/04/2011 12:55:57

TD POSITIVO

Nome: Taissa
Oral sem: Sim
Beija: Sim
Anal: Sim

Bom, vamos a mais um TD..........

Cheguei na casa por volta das 16:20 junto com meus amigos Kaka e Asturias, assim q nós chegamos ao boate, chamei uma loira chamada lorane, com um corpinho delicioso e com uma roupinha de enfermeira comecei no maior sarro, mas depois de alguns minutos a mesma, diz que vai ali e some , mas tudo bem o melhor estaria pra vim, conversando com meus manos kaka e asturias, observo a Laysa uma loirinha deliciosa e muito simpatica. Conversa vai, conversa vem , depois de uma entrevista basica, resolvo experimentar seu corpinho, pega em minha mao e me arrasta para o 2 andar onde ja estou possuido de tesao, entramos no quarto e logo ja foi me agarrando me beijando loucamente, caraio o tesao explodiu.Fomos pra cama. Dei uma bela chupada na xana da moça até ela gozar. Foi espetacular ver a taissa se tremendo. Depois ela começou com um belo boquete, excelente técnica. Chupava suculentamente o tazinho até o talo. Depois ia pras bolas, chupava com vontade.Quase gozo. Mandei parar com aquilo. Como a puta é linda, resolvi começar pelo PPMM. Boa opção. Metendo naquela bucetinha linda, bem lubrificada e olhando para aquela carinha de anjo. Levantei uma das pernas dela e passei por sobre a cabeça e comecei asocar de ladinho. Não podeia desprezar aquela bunda e botei ela com a cara na cama e o rabão pra cima. Comecei a meter. Muito bom. Fiquei um tempo, Detei na cama e pedi que ela sentasse no mastro de costa. Gozei assim mesmo. Eita coisa boa.

Valor todos ja sabem, Taissa nao repetirei pois existem mas opcoes na casa
Bunda mole, pica dura. Tanto Bate até que fura!
Taz
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Tom Bombadil » 20/04/2011 23:37:52

ACABEI D VOLTAR DA CASA, MACHO P CARALHO.
A CADA DIA Q PASSA A 4X4 ME DECEPCIONA MAIS E MAIS, TINHA BARANGA TIPO MIMOSA, UMA COROA TARUADA. UMA OUTRA Q FICOU FALANDO BESTEIRA. UMA MIRELA COM MÓ CARA DE PUTEIRO DE 5ª.
TINHA UMAS 5 COMÍVEIS NO MÁXIMO, QUANDO TAVA VAZANDO VÍ A FRANCESINHA GOSATOSA E UMA TAL DE PAOLA. DE RESTO, TÃO CEDO VOLTO LÁ
LIXO LIXOLIXOLIXO
Tom Bombadil

Mensagempor Dillon » 03/05/2011 03:45:32

Ontem, depois de um repeteco com a Mônica da Duda Massagem (que ainda vou bostalhar), fui dar um confere na 4x4.

Já não ia nesse pardieiro desde o começo do ano. Cheguei por volta das 21h, boate vazia, típica de uma segunda-feira, sem aquela homarada escrota. O plantel em si tava meio fraco pela quantidade de pervas disponíveis, mas de qualquer forma, não há como negar, mesmo ruim a 4x4 sempre tem uma ou outra perva gostosona, isso é fato meu amigo. Gostei de uma tal de Clara, morena linda, gostosona, cabelão comprido e liso (tipo Índia), no entanto marrenta pra caralho. :?

Revi a Moranguinho, moreninha muito gata com a qual já fiz um TD Neutro, a Rubia (Loira da Paraíba que já comi na Termas 81). A Luma, perva que vira e meche tá na Mosaico, MV-30 e Cancun. Putz!! se bem lembro, acho que já vi essa perva até na 31. Considero a 4x4, assim como a Vila Mimosa (apesar de ambos estarem fracos no geral), os 2 puteiros mais famosos do RJ e se bobear até do Mundo. E pelo visto não sou só eu que penso assim, tendo em vista a quantidade de Gringos que visitam esses mesmos locais. Me sinto bem lá e preciso voltar a frequentar mais (se o bolso permitir).

Fui embora umas 22:40 (assim que terminou de tocar Funk) e vi uma cena bizarra, um maluco doidão escorregou e caiu na boate, foi ajudado pelas putas e pelo segurança, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Dillon
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Dillon » 01/08/2011 21:26:22

Garota: Pamela
TD: Negativo
Oral sem camisinha: Sim
Sexo anal: Sim
Beija na boca: Não

Td realizado quinta-feira, dia 21/07.

Cheguei umas 19h e a casa tava bem cheia (muitos cuecas para poucas mulheres), minha intenção era repetecar a Pâmela, com a qual eu já havia feito um Td Neutro ano passado, e fui interrompido antes mesmo de subir no dia em que a casa foi fechada pela polícia. Na conversa daquele dia, tinha me dito que tava fazendo anal agora, além de ter posto silicone. Fiquei com Olho Grande e deu no que deu.

Sem sombra de dúvidas é uma das mais gostosas da casa na minha opinião, faz o meu estilo favorito, é morena clara, toda sarada, gostosa pra caralho, maior rabão duro, seios siliconados, um par de pernas muito grossas, cabelão preto e liso. É meio marrentinha também, se bem que melhorou um pouco, tinha que ver quando ela era da Cancun.

Aí depois dos Strips com as piadas escrotas do Jorginho, ela aparece então por volta de umas 19 e 30, só que um maluco agarrou logo de cara, impedindo a minha abordagem, nisso aparece a Andreia, morena baixinha, ex atriz pornô e que faz um anal show, que eu tb já tinha comido ano passado. Não demorou muito e subiu rápido, e depois a Pamella. Durante o tempo em que fiquei lá fui abordado por algumas pervas, mas nem fiquei dando bola, respondia sempre que já tava afim de outra mina.

Foi passando o tempo e nada da puta voltar, nisso a boate deu uma esvaziada absurda. Por volta de umas 21h ela reaparece, chamando a atenção de todos os cuecas, a vadia é uma coisa absurda mesmo, um Luxo assim dizendo, ficou conversando com uma outra perva lá, sendo o Centro da atenção dos cuecas do lugar, pareciam que tavam babando por ela (inclusive eu), achei aquilo tudo muito esquisito, parecia um filme de Terror bizarro, tipo A Princesa Puta na Terra Mágica da BOPLÂNDIA. Como eu tava muito afim de subir, fui abordá-la com todo mundo olhando mesmo, mas foda-se, boplândia de cu é rola.

Perguntei se ela se lembrava de mim daquela ocasião e ela riu, trocamos uma idéia rápida e subimos pra marcação, e como não tinham quartos livres naquela área, andamos a porra toda até chegar na escada dos fundos, mas não adiantou nada pois lá tb não tinham quartos livres. Voltamos a porra toda.

Se comparado com o outro Td que fiz , não melhorou muita coisa não, beijos apressados e sem graça, e a mamada tb é mediana, sem muito a destacar. Uma parte maneira foi quando a botei de frente pro espelho, sarrando aquele corpão e olhando o bucetão ao mesmo tempo. Tem um filetinho de pêlos no xavascão, o que eu acho até maneiro. Parti para chupá-la, com ela no frango assado toda aberta, aí perguntei se podia comer o cu daquele jeito, e ela respondeu negativamente de forma bem firme, ponto negativo. Falou que ia me dar de quatro. Achei bem escroto a perva querer simplesmente mandar na situação. :?

Ficou de quatro depois de encher o cu de KY e meti o pau, mas foi uma foda anal bem escrota mesmo, a puta não empinava a bunda do jeito que eu queria, mal dava preu ver direito o meu próprio pau entrando no cu dela, que puta escrota do caralho, o que tem de gostosa tem de ruim de cama, ela fica querendo mandar, impor as paradas. Meti por uns 5 minutos e pedi pra gozar na cara, e isso ela topou na boca, sendo que a gozada tb foi bem ruinzinha também, com ela botando as mãos em cima da testa pra não pegar no cabelo, e fazendo a maior cara de nojo ao receber os jatos de esperma, gozei pra caralho, e ela falou assim enquanto se limpava:

- Tu tava preso?

Ficamos o resto do programa conversando, falou que já trampou em Shopping da Zona Sul antes de virar Puta (tá explicado da onde vem aquela marra). A mulher é maravilhosa de corpo e tal, mas de que adianta se a foda é sem graça e fica querendo mandar ainda por cima. Pra mim não serve mesmo, mas pra quem quer comer uma Ultra Gostosona, pode ir na boa.

Gastei no total R$ 282 (220 do TD de 1 hora + 50 da entrada + 12 de 2 refris que bebi), e fui embora às 22:30
Dillon
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Dillon » 27/08/2011 23:50:44

Garota: Samanta
TD: Negativo
Oral sem camisinha: Sim
Sexo anal: Sim
Beija na boca: Sim

Voltei na 4x4, pra falar a verdade, eu já tava com intenção de repetecar essa perva, com a qual eu já havia feito um Td ano passado, então assim que a vi, abordei logo. Trata-se da Ex atriz pornô Andréia Lyra.

Morena, baixinha, tem a maior cara de puta, seios pequenos, ela é gostosinha (não mais tanto como nos filmes, e quem assistiu pode confirmar). Fiquei galudo pra comer essa puta porque da outra vez tinha feito um anal show.

O Td já começou negativo quando de repente, depois de conversa vai-conversa vem, ela disse que se lembrava de mim e simplesmente "afirmou" que eu tinha postado sobre ela em outro fórum, não falou nada daqui (ainda bem). Eu de fato também havia postado o TD em outro fórum na época (que é muito lido por GPs por isso nem posto mais lá.)

Mas não existe aquele ditado "Alguém inteligente pode se passar por Idiota, o contrário é muito pouco provável". Pensando dessa forma, enrolei a perva facilmente, e ela nem desconfiou, bastou ser um idiota. Como canso de falar, detesto ser identificado, já vi nego se fuder por isso, mas é assunto pra outro tópico. Eu nem ia postar esse TD, mas como não vou voltar lá nem tão cedo que se foda.

Já vou adiantando os pontos negativos do TD.

1º Ponto Negativo: A perva demorou uns 13 minutos pra voltar pro quarto assim que subimos.
2º Ponto Negativo: Depois de gozar, ainda faltando 20 min, ela diz que vai tomar banho em outro lugar, e embora eu não tivesse mais com vontade de fuder de novo, não ia deixar 20 min de lambuja uma vez que havia pago por 1 hora.
3º Ponto Negativo: Excesso de PPP, embora eu curta ouvir essas porras, dessa vez não curti pois achei muito forçado entende?, ficou chamando meu pau de banana-dágua, quando na verdade nem é isso tudo. Vai ver ando ficando muito exigente e enjoado de putas, impactando cada vez mais na apreciação do PPP.

Ficamos nas cabines novas (pelo menos pra mim, pois nunca tido ido lá), que são acessadas através da whisqueria VIP (nem sei se é esse nome mesmo, mas é aquela whisqueria que tem no 3º andar, que tu sobe por aquela escadinha do final do corredor. Essas cabines novas são bem melhores, sem dúvida, maiores e mais bem iluminadas, tem até uma mesinha (aonde tinham vários preservativos e sabonetezinhos, ambos lacrados, pensei em malocar alguns, mas deixei pra lá).

Depois do 1º PN, ela subiu na cama e tentou ligar a TV sem sucesso, um ponto positivo é que a perva tem um filetinho de pêlos show na buceta, depois começamos com alguns beijos na boca, mas nada absurdo, beijo sem muito tesão, apenas pra dizer que beijou. Tentei beijar o pescoço e refugou. O boquete continua o mesmo, nada demais, faz o básico usando as mãos, podia melhorar se fosse mais fundo. A chupada nas bolas é boa.

Depois de chupar o cu e buceta pedi o cagador no frango assado. Rolou uma dificuldade inicial pois segundo ela, tava a semana toda sem dar o cu.

Um ponto positivo é que a perva faz de fato um anal show, dá o cu legal, deixa meter bem forte, pedindo pra estourar, só que mais uma vez teve um PPP que me incomodou, foi quando a gente tava fudendo no estilo PPMM, ela dizia um monte de merda, tipo: "Vc sumiu, tava com saudade desse cu né, socou muita punheta pensando nele né", nem curti essas porras.

Ela disse que deixava gozar na cara, só que tem ser do jeito dela, ou seja, deixaria gozar na bochecha comigo estando de pé e ela ajoelhada, pois segundo a mesma, dessa maneira não pega no cabelo, mas nem curto assim, pois gosto de vir por cima e emporcalhar tudo, esse négocio de ficar mirando em bochecha é coisa pra maluco, eu quero gozar na cara e ponto final. A perva exagera um pouco na maquiagem de rosto Tb, e isso Tb atrapalha. Acabei gozando enquanto socava no cu mesmo.

Conforme já falei, no 4º PN, eu tava indo tomar banho e ela disse que tomaria o dela lá emcima, aí perguntei quantos minutos faltavam, respondeu que 20, e emendou com: "Vc vai dar outra amor?". Tb não curti muito isso, pois é irrelevante uma vez que paguei por 1 hora. Qual é a lógica desta merda? 1 hora são 60 min e não 40, isto é uma certeza matemática. Aquilo ali é a 4x4, caro pra caralho, não é a VM não aonde meia hora equivale a 15 min ou uma gozada. A perva tá cheia de vícios de atendimento oriundos de Termas, é esse lance de querer encolher o tempo é um deles. Pra falar a verdade, no 1º TD ela tb roubou 10 min, quando saiu enfezada do quarto depois que gozei na cara, na época eu até tinha relevado, mas dessa vez não deixei passar. Ficamos lá o restando do tempo só conversando.

Enfim, vou postar negativo devido a quantidade dos pontos negativos serem maiores que os pontos positivos, isso sim é que algo lógico.

Paguei R$ 276 (220 do Td de 1 hora + 50 da entrada + 6 de uma coca-cola), como paguei com 280 em dinheiro, a mulher perguntou se eu não queria deixar 4 reais de caixinha, o que neguei obviamente. Ponto negativo, aí ela me deu 4 moedas de 1 real.

Certamente não volto mais lá esse ano.
Dillon
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Troler » 21/09/2011 13:05:32

Estive anteontem na casa e cada vez que vou mais gosto de lá. Muitas beldades, algumas tops mesmo.

Peguei a MORANGO (esse mesmo o nome), uma morena estatura mediana, cheia de curvas, bunda tanajura que só se encontra entre as cariocas.

A mina faz de tudo e mais um pouco, deixou eu enfiar os dedos em todos os orifícios, chupa e deixa gozar na boca (não sei se engole, acho que engoliu) dá o cu, lambe o seu rabo caso queira (lambeu o meu), enfim, é triplo sim e mais um pouco.

Valeu cada centavo, despesas totais de 300 e uma merreca com as bohêmias que tomei.

Recomendo mas a próxima da casa é uma morena que vi quando estava saino, uma verdadeira capa de playboy, mas não peguei o nome.
Troler
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Tatoo » 17/10/2011 09:11:02

Fala aê galera.
Estive na 4x4 e conheci uma loirinha linda acho que o nome era Laíza, quadril amplo, cinturinha fininha, seios pera, pele macia, super carinhosa, cheirosa demais e carinha de anjo... ela estava do outro lado da pista e quando bati os olhos nela me interessei na hora, chamei-a e começamos a conversar, ela me deixou super à vontade e subimos para o quarto. Achei o espaço pequeno, mas dá pro gasto. Ela foi tudo o que eu imaginava, fez um oral maravilhoso, ela realmente é linda, um corpo perfeito, a bunda grande com os pelinhos loirinhos, variamos as posições e ela veio por cima de costas pra mim e cavalgou com força até me fazer gozar. Conversamos um pouco, e trocamos uns beijos e uns carinhos. Ela então me presenteou com mais uma chupada e levantou meu astral novamente. transamos de ladinho e finalizamos com ela de quatro pedindo para eu gozar gostoso... TD positivo.
Tatoo

Mensagempor PRELUDIO » 17/10/2011 09:27:19

Tatoo , poderia atualizar os custos ? entrada , consumação e o valor do programa ?
CHUPIM , SOU SEU AMIGO, ACREDITE !
AO ME VER LOGADO , VOCE TERA DUAS OPÇÕES: CORRER OU POSTAR TD
.
ABRAÇOS DO AMIGO CAÇADOR DE CHUPIM
.
Imagem
PRELUDIO
ADM. DA PARCERIA FSD-HOT FÓRUM
ADM. DA PARCERIA FSD-HOT FÓRUM