Babilônia Night Club (Realengo)

Bianca

Mensagempor Ken Masters » 18/01/2009 15:26:11

Av. Sta Cruz , 09
Realengo
Rio de Janeiro-RJ

Tel.: (55 21) 3159-4615

http://www.clubbabilonia.com.br/

Funcionamento: 2ª à 6ª a partir de 19:00, sábados a partir de 21:00

Entrada 15,00(10,00 de consumação mínima)

30 min - 70,00
40 min - 90,00
1hr - 120,00
30 min com 2 meninas - 130,00 (DINHEIRO) OU 140,00 (CARTÃO)

Meu namoro virou ficante, me fodi, afoguei as magoas nas termas...sai para a VM na quinta, fui para a West na sexta fomos comemorar o aniversario do confrade Charada, mas como a West não estava no melhor dos seus dias, fomos para a Babilonia. Chegando lá encontramos a casa mais cheia, mas em compensação as pervas estavam niveladas.

Passei a noite filosofando sobre a vida de baladeiro, de como é bom ser livre e das pedras que encontramos no caminho. Chegou a Nany, morena lindissima, educada, mas acompanhada de um cabra, que pena, mas para minha sorte fiquei hipnotizado pelo bumbum de uma mulata que desfilava com um ximbador. Marquei os olhares, cruzei as informações, mas nada da perva desgrudar do cara, deixei para lá!!!

Vi outras moças, mas aquela bunda negra e perfeita nao saia de perto de mim, estava no meu foco, passou um tempo eu ali sentado na mesa e ela no bar, minhas conversas com o Dr.Cuzim e o Asturias estavam me dando o tempo. Me aproximo do bara para pegar uma bebida, ela já sozinha chega em mim.

Bianca tem 1.60, cabelos pretos lisos na altura das costas, uma bunda empinadinha e paupavel, seios pequenos. Loucura, fiquei conversando agarradinho, papo vem papo vai, passou na entrevista!

Ela me conduz ao matadouro, lá trocamos beijokas, passadas de mão e um bolete bem chupado, chupa como uma bala sem papel, nada além e nada menor, meu pau já duro, pego ela em pé mesmo, me lembro daquelas posições de filmes eroticos, nós dois de pé, ela de costa com a coluna horizontal se apoiando na cama, foi show! Depois sentei e ela sentou de costas pra mim, deitei e a mesma coisa, a menina tem um bom pique, peguei de D4, variando por cima, PPMM, finalizamos com um cowgirl. Muito gostoso. Vale a pena o repeteco, mas como nao sou de ferro, a casa tem outras minas interessantes, mas repito nela facil facil.

Entrada 7,00
Consumação 20,00
Programa 90,00 40 minutos

Total 117,00
“O exemplo dos valentes é suficiente para encorajar os covardes. Estes seguem facilmente o caminho apontado, mas não poderia por si só descobri-los.”

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

TD Rayane

Mensagempor Ehcurca » 21/02/2010 05:57:38

TD POSITIVO

TD realizado dia 06/02.

Nome: Rayane Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Chegando a Babilônia que era a primeira casa do roteiro do Bloco, então eu, Asturias e Petrucci pegamos nossas bebidas e ficamos em uma mesa fitando as meninas que estavam disponíveis, logo uma menina que ainda não tinha visto se juntou a nós, gostei da atitude da menina, se apresentou e disse seu nome, Rayane.

A Rayane é branquinha com cabelos loiros cacheados e olhos pretos, rostinho de menina e uma bunda muito gostosa, além dos seios pequenos, começamos o papo e então depois isso foi evoluindo para um chamego, que estava ficando quente, mas eu ainda estava esperando um pouco para poder subir com ela, quando de repente o confrade Kaka apareceu na mesa. :shock: ninguém entendeu nada já que ele estava cotado para ir no bloco, mas foi vetado na última hora.

Por fim eu pensei essa é minha deixa já que o Kaka é fanático por loiras resolvi rebocar a ninfeta antes que ele o fizesse.

Chegando no quarto, tirei logo a roupa e parti para o banho, me estiquei na cama para aguardá-la, logo ela entrou peladinha, que delícia toda branquinha os seios pequenos em tamanho mais tinham volume os biquinhos bem rosinha que maravilha cai de boca... :burla: a bunda grande show de bola e a boceta raspadinha.

Trocamos alguns beijos e comecei a chupar sua boceta e ela me retribuiu com uma boa mamada no meu pau, chupa bem garota que boquete gostoso, depois da chupação peguei no ppmm, a transa estava muito boa, destaque para o biquinho que ela faz com a boca quando esta excitada.... :P resolvemos trocar de posição, então ela veio por cima e começou a cavalgar, eu já estava quase gosando, mas resisti um pouco mais, foi aí que pedi para ela ficar de quatro o que me deixou louco... :roll:

Porque quando eu metia nela, ela olhava para traz com uma carinha cheia de tesão, além de socar meu pau ao mesmo tempo em que socava sua boceta, muito bom, demorou mais um pouco e soltei o leite na borracha. Ficamos mais um pouco na beijação e bateram na porta encerrando a brincadeira que foi muito boa.

Vou repetir com certeza. :yes:

Custo/tempo - R$ 70,00/30 min.
Sempre a procura da próxima suruba.

ehcurca@hotmail.com
Ehcurca
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: BABILÔNIA NIGHT CLUB (REALENGO)

Mensagempor kaka1980 » 23/02/2010 12:31:32

TD realizado na semana apos o bloco do Ehcurca.

Na semana do bloco eu estava em litigio com a Mrs. Namorada, entao pude ir ao bloco da segunda feira e o da sexta feira com o confrade Ehcurca, porem quando voltava pra casa, acabei dando uma passada na casa da Mrs. Namorada e a paz voltou a reinar no reino da Groelândia.

Porem o bloco mais esperado da semana ( o de sabado ) ja tava tudo certo e tive que desmarcar por causa dos compromissos namorísticos, acontece que a putaria falou mais alto e fui assim mesmo, só pra dar uma abraço nos confrades, confesso que quando cheguei a Babilonia e vi a Rayane, meus olhos brilharam, o Ehcurca malandro que só, notou isso e partiu pro fight relatado acima.

Na outra semana, fui lá procura-la, foi numa terça feira creio eu, e tinha várias gatas Tdzaveis, e ao caminhar um pouco pelo salao a encontrei perto da escada que vai pra mesa de sinuca, fiz uma parada que raramente faço, a convidei a se sentar comigo, e começamos a conversar, ela de fato falou que eu nao era estranho e tal, depois comentei do sabado e ela se lembrou da galera que esteve lá.

Nao demorou muito, por que ela é lindinha demais e partimos pro fight, ela realmente está iniciando na profissão, tem um oralzinho muito gostoso, sabe colocar a pressao perfeita no pau, ou seja, quase gozei na boquinha dela.

Depois fui retribuir o oral nela, e ela gemeu muito gostoso, realmente a carinha que ela faz é uma delicia, sem falar na bucetinha que é uma coisa linda tb.

Depois partimos pra meteção, parti pro PPMM pra olhar pra cara dela, e finalisei com ela de quatro.

Ela nao libera o miolo da goiaba, mas a bucetinha compensa.

Custo: R$ 80,00 – 30 min
Entrada + Bebidas: R$ 20,00

Saí feliz e satisfeito

P.S.: Voltei a casa ontem e ela nao estava lá e acabei me dando mal dessa vez, relatarei mais tarde o TD de ontem.
Imagem
kaka1980
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor kaka1980 » 23/02/2010 12:35:24

TD Negativo

Pietra

TD realizado ontem, ainda com saudades da Rayane e outras pervas da Babilonia, cheguei no local as 20:30, o movimento tava muito fraco, pouquissimas pervas e alguns caras ma encarados no salao.

Já dizia o velho ditado ( Em time que ta ganhando nao se mexe ) vi uma loira no salao, mas depois de um certo tempo ela foi dar mole pra um carinha que tava la sozinho e os dois começaram a pegação, mas nada do cara subir com ela, por isso pensei em furar o olho do cara.

Mas puts, outra loira ??? Resolvi mudar o esquema tático, vi uma morena, cabelo alisado, magrinha, peitos pequenos, porem com uma bundinah linda, se chamava Pietra, começei a conversar com ela, e num espaço de 15 min, no salao ela me disse que gostava de fazer de tudo um pouco, resolvi arriscar e subir com ela, mesmo por que estava com o alvará limitadissimo.

Ela demorou pacas a voltar pro quarto e quando voltou, falou que esqueceu uma parada e desceu de novo, e eu ficando puto, ela voltou, tirou a sandalia e partiu pra cima de mim, o TD ganhou uma sobrevida nesse momento, pensei, puts ela gosta do que faz, começou a me chupar, bem gostoso mesmo e resolvi ataca-la, começei a chupar os peitinhos e percebendo que ela estava bem cheirosa, beijar sua barriguinha, a porra da mulher se contorceu toda dizendo que sentia cócegas. Meio puto fiquei, mas ja que estava ali que se dane, parti pra um oral nela, quando olhei pra ela, ela tinha virado a cara pro lado, sem demonstrar reação nenhuma, parecia que tava achando uma merda, o engraçado é que sentia a buceta dela molhada e voltei pros peitos, depois fui pro pescoço e se contorceu de novo, alegando cócegas ( caralho, no salao quando beijei seu pescoço ela nao falou nada disso ) enfim, fiquei puto e parti pra meteção e ela continuando a olhar pro lado de olhos fechados, fiquei malzaço e pedi pra ela ficar de lado, começei a meter com raiva nela, olhando a marquinha minima e biquine da bunda dela e era melhor que nao olhava pra cara de nojo dela.

Ou seja, o mesmo gasto feito com a Rayane: R$ 80,00 ½ hora + R$ 20,00 de entrada + consumação.

O meu aviso é FUJAM DESSA PORRA DESSA MULHER.

Um fato engraçado é que perguntei pra ela se ela era carinhosa no programa, ela me disse que sim e que achava que era carinhosa até demais, pois seus clientes nunca mais saiam com ela de novo com medo de se apaixonar.....

E o babaca aqui caiu nessa !!!!

Depois quando tava indo embora, vi que mais algumas outras pervas chegaram, mas a Rayane nao estava lá.

Abraços aos confrades,
Imagem
kaka1980
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor kaka1980 » 23/03/2010 11:08:00

Td realizado ontem – 22/03/2010

Nome: Lia; Beija: Sim: Oral sem: Sim; Anal: Ainda Não

Cheguei na Babilonia ontem por volta das 22:00, tinha passado antes na Night Girls na Taquara e a casa está num estado lastimável, pouquisimas GPs, as que tem ficam conversando entre si e nao tinha nenhuma que valesse um TD, tomei uma Pepsi e levei a outra pra casa ( aprendi com o Ehcurca ).

Bem, voltando a Babilônia, tinham algumas GPs bem interessantes, apesar de ser uma segunda feira, vi uma loira magrinha, gostosa pacas jogando sinuca, mas como ela nao veio falar comigo, perdeu playgirl.

O garçom me perguntou se gostei de alguma menina, comentei com ele que ia deixar rolar, até que a Lia chegou no salão, ela foi muito educada e perguntou se queria companhia fiquei conversando com ela.

A Lia não é exatamente o tipo de mulher que geralmente saio, ela é mais morena do que branca, porem longe de ser considerada mulata, os cabelos não sao lisinhos como gosto, mas PQP os peitos dela são lindos e naturais, a bunda tabém é bem convidativa.

Ela comentou que começou a trabalhar a pouco tempo, e que ainda vai aprender a dar o rabo ( como a própria se referiu ao seu brioco ) nao sei se é PPP, mas conversamos bastante antes do embate, até que o papo descambou pra putaria e ela começou a fazer umas caras de safada e alisar o kakazinho, nao demorou muito e parti pro fight.

O bacana é que ela, na hora de subir pegou o kit foda e ficou comigo o tempo todo no quarto, começamos a pegação de pé mesmo, ela tirava minha roupa e eu a dela, com muitos beijos sem miséria alguma.

Me deitei na cama e ela começou a me chupar de forma muito safada, lambendo o pau todo e alisando o saco, o oral da menina é realmente muito bom, tão satisfeito fiquei com o oral dela que quis retribuir, chuopi muito sua bucetinha co0m muita vontade e ela delirava, realmente vi que estava super molhada ( Nota que em momento alguma perva se utilizou de KY ou afins ).

Quando eu estava quase gozando com as caras que ela fazia e chupando aquela buceta deliciosa, nao aguentei e pedi pra come-la, soquei muito naquela bucetinha molhada no PPMM e infelizmente o tesao era tanto que nao aguentei muito tempo e mandei leite na borracha.

Depois ainda fiquei agarradinho com ela me fazendo carinhos, comentei que infelizmente tinha que ir embora por causa disso e daquilo, mas comentei que um repeteco sairá com certeza.

Outro ponto bem interessante foi que se a perva realmente é novata tem tudo pra se dar bem na profissão, pois atende com uma liberalidade fora do comum.

Contabilidade da Noite:
Tragédia na Night Girls = R$ 15,00
Entrada + 2 cervas + ½ hora c/ Lia = R$ 102,00 ( no cartão )

Abraços aos confrades
Imagem
kaka1980
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Urso » 02/03/2011 20:35:13

TD realizado ontem 01/03

Nome: Jessica
Anal: Não
Oral sem : Sim
Beija: Sim

Ontem fui a Babilonia, depois de um tempo sumido, pois estava viajando a trabalho.
Entrei e gostei muito do que vi, novas GPs, muitas gatas. Gostei de ter mudado o plantel, pois o plantel antigo estava horrivel.
Fiquei sentando tomando a monha cerveja, na segunda latinha me vem uma menina, chamada Tati, loira, alta muito gostosa por sinal. Gostei logo de cara só pelo visual, mais quando a menina se sentou eu desisti rapido dela, pois ficava pedindo para pagar bebida, dizendo que queria subir logo para fazer amor.
Pô se tem uma coisa que eu fico puto é quando mal se chega em qualquer casa a mulher já fica querendo subir desesperadamente, porra, isso é muito chato, para pagar bebida então ela pedindo tô fora. A GP tem que ser simpatica para deixar eu oferecer a bebida a ela. Dai ela ficou enchendo tanto que eu falei para ela dar uma volta que eu só ia tomar uma cerveja e ia embora, ai ela saiu. ufa.

Bom vamos ao que interessa, logo depois disso eu avisto uma linda morena com um corpo escultural, toda certinha, toda gostosa.
Chamei ela e começamos a conversar, conversa rapida, subimos logo.

Bom não sou muito bom de ficar dizendo exatamente o que eu fiz, mais vamos lá.
Entramos no quarto, dai ela sai e disse que ia se arrumar e eu tomei um banho e fiquei esperando, quando ela chegou, nossa muito cheirosa, já sai agarrando a perva e joguei ela na cama, tirei seu hoby, e comecei os trabalhos, fui beijando todo o seu corpo bem devagar, até chegar na sua bucetinha linda, chupei muito aquela buceta, muito gostosa. Dei literalmente um banho de lingua.
Depois que ela vei e caiu de boca no meu mastro invernizado e chupou bem babado. Depois encapei o menino e só deu tempo de ela vim por cima e o tempo acabou.
Me empolguei muito na chupação.
Sempre faço isso, na cama eu gosto de me envolver com a GP, de sentir e dar prazer mesmo que seja de mentira.

Terá repeteco com certeza.

ENTRADA: R$ 10,00
CONSUMAÇÃO: R$ 15,00
TD: R$ 80,00 - 30m
TOTAL: R$ 105

Mais umas 6 brejas

Grande abraço
Urso

Mensagempor Sodom » 16/03/2011 04:23:43

Ei, alguem ai sabe aonde esta a lara?
ja fiz um td com ela ano passado e pra minha surpresa a encontrei esse carnaval e troquei uma ideia com ela e ela disse q tava pra sair do babi e que não sabia pra onde iria. até tentei pegar um contesto de tel mas ela não topou, disse que não faz free.
bom vou por o td q eu e um amigo tivemos com ela lá no babilônia.

Nome: Lara
Oral sem: Sim
Anal: depende

É isso mesmo asturias, depende! ela disse pra mim que não dava o cu mas deu pro meu amigo numa dp. mas não tenho do que reclamar pois tenho um dote um poquito acima da media e elas costumam a me negar o toba.
bem...
Nós dois fomos a primeira vez até lá para ver como é pois até aquele dia termas num era a minha praia pois meus contatos anteriores com gp eram robóticos ( trauma de vm).
fui direto do trabalho com ele que me encontrou pelo meier, pois na época trabalhava lá.
chegamos cerca de 1 da matina e me assustei com o plantel de gostosas, aquele dia realmente estava como diria meu amigo mussum "Do Cacilds"!
a duvida era tremenda entre uma loira, uma morena cavala com detalhes carnavalescos e uma japinha. e nisso já tava dando 2:30 e a indecisão era enorme pois eu parecia criança no playground.
foi quando vi se aproximando a lara e na hora soubemos que era ela a escolha.
simpatica e safada ela logo começou a apertar nosso pau e rebolar nele nos tirando qualquer dúvida. os quartos estavam lotados e tivemos q esperar mais 15 minutos enquanto jogavamos com ela uma sinuca e ela nos dava um banho jogando contra nóis dois. :patso:
então fomos para o quarto e depois de um tempo lá vem ela.
ela é uma branquinha muito gostosa e durinha, peitos grandes naturais e corpo definido, mas não masculino, gosta muito de namorar e ainda tivemos como disse anteriormente a graça de um dp.
depois de gozarmos ela ficou revezando boquetadas com o maior animo querendo mais leite e chegou a tomar esporro lá de fora pelo tempo q demorou,mas infelizmente ficou no 1° round apenas.

140 de cada = 1 Hr q chegou a ser 1:20 Hr aprox...
Enquanto eu trabalhar eu vou transar!
Sodom
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Babilônia Night Club (Realengo)

Mensagempor ASTURIAS » 17/03/2011 20:42:55

Tópico faxinado só ficando os TDs. Todos os comentários foram movidos para viewtopic.php?f=159&t=36072&p=280753#p280753
Imagem

Sócio do CLNT - Clube Língua no Toba
:tarado:
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor tonhot » 23/03/2011 13:36:38

Olá amigo Charada, como é essa mina Stephane? tem tatuagem? gordinha ou magra? cabelo curto ou longo? etc.. valeu!!!
tonhot
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor tonhot » 25/06/2011 16:15:24

olá amigos!!!! gostaria de saber se a Betina ainda está na casa!!!! abraços
tonhot
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Babilônia Night Club (Realengo)STEPHANNY

Mensagempor teixeira » 08/09/2011 15:49:29

Boa Tarde
Pra quem não sabe, a stephanny é tudo de bom já sai com muitas GPS, mas nunca igual stephanny, atenciosa, carinhosa, e completa , mas quem deu nota 8 para ela não imagina a mulher que ela é para min sempre será nota 10 , em outubro faz 02 anos que tive o prazer de conhece-la, ela sempre será uma excelente mulher vale a pena , tem os seios maravilhosos, e como todo homen , uma bunda muito linda, Beijos Cliente VIP Babiõnia
teixeira

Re: Babilônia Night Club (Realengo)STEPHANNY

Mensagempor PRELUDIO » 08/09/2011 22:24:06

teixeira escreveu:Boa Tarde
Pra quem não sabe, a stephanny é tudo de bom já sai com muitas GPS, mas nunca igual stephanny, atenciosa, carinhosa, e completa , mas quem deu nota 8 para ela não imagina a mulher que ela é para min sempre será nota 10 , em outubro faz 02 anos que tive o prazer de conhece-la, ela sempre será uma excelente mulher vale a pena , tem os seios maravilhosos, e como todo homen , uma bunda muito linda, Beijos Cliente VIP Babiõnia

Parceiro , dá uma atualizada nos preços , valeu !

abraços
CHUPIM , SOU SEU AMIGO, ACREDITE !
AO ME VER LOGADO , VOCE TERA DUAS OPÇÕES: CORRER OU POSTAR TD
.
ABRAÇOS DO AMIGO CAÇADOR DE CHUPIM
.
Imagem
PRELUDIO
ADM. DA PARCERIA FSD-HOT FÓRUM
ADM. DA PARCERIA FSD-HOT FÓRUM

Mensagempor teixeira » 14/09/2011 11:56:01

Preço : 120,00 (1 hora) \ 90,00 (40 mint ) \ 70,00 ( 30 mint )

no Cartão mais 10,00
teixeira

Stefany

Mensagempor Trebor » 02/01/2012 14:32:11

TD SUPERPOSITIVO

Stefany,
Bonita, educada e muito simpática. Tipo de mulher que vc leva pra jantar!!
Seios maravilhosos, bunda linda, bucetinha cheirosa, e faz um boquete maravilhoso, me fez gozar cavalgando gostoso.

Valeu muito a pena!!
Trebor

Mensagempor Urso » 12/04/2012 10:39:42

Nome: Rochele
Oral sem: Sim
Anal: Não sei

Fui a Babilônia ontem, depois de muito tempo sem ir, só para ver se o plantel estava renovado.
Não sei se os foristas vão concordar comigo, mais a Babilônia tem esse problema, eles não renovam, tem umas meninas que estão lá a mais de 2 anos e para a minha surpresa desta fez não foi diferente.
Entrei por volta das 22:00 olhei, olhei e vi as mesmas meninas de sempre, deram uma renovada mais acho que só tem umas 4 meninas novas, entre elas estava a Rochelle, que mulher sensacional nossa, morena, corpo todo certo, gostosa cabelo liso preto e um sorriso lindo. Quando ela passou eu tive que me apresentar, pois queria conhecer aquela Deusa. Ela muito simpatica prontamente se apresentou, ficamos conversando um pouco, digo pouco porque ela disse que ia dar uma volta, mais eu não queria que ela fosse dar volta alguma se não eu ia perder a GP, então eu falei " pode ficar tranquila que nós vamos subrir" nunca tinha falado isso para uma GP logo no inicio, mais aquela não tinha como perder ela é demais. Então me disse que seria bom subirmos logo porque ela precisava de dinheiro e se eu não fosse subir naquela hora eu poderia subir depois, ai não teve jeito decidi subir logo.
Chegamos lá em cima fez o que é normal me deixou dizendo que ia voltar para eu ir tomando um banho, assim o fiz.
Quando ela voltou já estava pronto esperando ela, mais uma vez ela veio toda dado, muiiito cheirosa, foi logo me beijando, ahhh, ai eu descobri o piercing na lingua dela, fiquei maluco, e disse isso para ela, e ela falou " você vai ficar maluco quando souber onde eu tenho outro" eu já imaginava mais não podia acreditar, quando tirou o roupão, pqp, um na bucetinha linda, um piercing bem pequeno, ah não resisti e cai em chupar aquela linda, por um bom tempo, se ela não me tirasse dali não ia sair mais. Depois ela vei e chupou meu Pau todo, que chupada gostosa que ela tem e sempre te olhando e rindo, deixa qualquer um maluco, puxei ela e ela encapou o menino, virou de costas para mim e sentou, pqp que sentada é aquela, cavalgou gostoso, depois mudamos para a posição de D4 e ai bateram na porta, eu ainda comendo aquela gostosa, ah eu pedi para ela espera só um pouco para eu gozar, fiz uma força e gozei rapido, para não perder a viagem. Ela falou viu queria ficar me chupando por isso o tempo acabou rapido. de certa forma ela tem razão.

Aparencia: 10
Simpatia: 10
Corpo: 10
TD: 11

R$ 130,00 - 1h

Bom quando desci para ir embora vi mais 2 pricesinhas loiras conversando, acho que vou voltar para conferir depois.

Fuiii...
Urso

Mensagempor ASTURIAS » 12/04/2012 13:52:32

Olha Urso eu concordo com você até porque fiquei quase um ano sem aparecer por lá e voltei sábado retrasado. Ví duas que parecem morar lá, PQP!rs

Mas o saldo foi bem positivo até porque já estou de saco cheio do Buena Vista e sempre as mesmas piranhas que eu já rodaram a maioria. Vou voltar a frequentar mais vezes a Babilonia que tem o valor mais baixo e um plantel com boas opções.

Inté.
Imagem

Sócio do CLNT - Clube Língua no Toba
:tarado:
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Urso » 12/04/2012 19:27:14

É verdade vejo sempre os seus TDs na Buena Vista. Você é quase um sócio lá. Enquanto você vai começar a frequentar a Babi, eu vou para a Buena.
Em relação as meninas pqp, parecem mesmo que elas moram lá pqp, nunca vi isso, nunca muda...

Forte Abraço
Urso