TERMAS RIO'S (Bonsucesso)

TERMAS RIO'S (Bonsucesso)

Mensagempor ASTURIAS » 30/05/2009 13:01:28

Localização: Rua Guilerme Maxwell, 389 – Bonsucesso (próximo a Av. Brasil)
Funcionamento de 2ª a 6ª.
Entrada: R$ 15 revertidos em consumação.
Valores dos TD’s:

. 30 minutos => R$ 70
. 40 minutos => R$ 90
. 60 minutos => R$ 110
. 60 minutos em uma suíte com TV e Hidro => R$ 150

O esquema é o mesmo da BW, chega e se para o carro na rua. Ao entrar passamos por algo que lembra uma Whiskeria com uma mesa de sinuca. Logo depois há a porta que leva para o salão principal. Lá vi quatro GP’s TDzáveis. Duas de pele branca com cabelos pretos lisos e longos (meu número), uma outra baixinha muito bonita mas com uma cara de marra que não tem como ganhar um puto meu e a Cristal que é uma loira com uma bunda maravilhosa e toda durinha.

Teve um show meio estranho aonde uma GP foi para o queijo com outra sendo que uma estava vestida de homem. Ambas interpretaram uma música e depois rolou um show de verdade com as duas se pegando.

Acabei saindo sem fazer TD já que as duas morenas que pegaria subiram com outros clientes e com elas acabaram indo a minha paciência já que estava tarde.

Voltarei com mais calma sim pois vale um nova visita.
Imagem

Sócio do CLNT - Clube Língua no Toba
:tarado:
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Re: TERMAS RIO'S (Bonsucesso)

Mensagempor putanheiro expedicionário » 30/09/2009 16:25:37

Teve um show meio estranho aonde uma GP foi para o queijo com outra sendo que uma estava vestida de homem. Ambas interpretaram uma música e depois rolou um show de verdade com as duas se pegando.
Esse show é bem engraçado e a música que toca é essa: http://www.youtube.com/watch?v=zGhSZjHNv2E
"Lends picantis in anus autrem Q'sucus est!"
putanheiro expedicionário

Mensagempor DANTE » 01/04/2010 14:18:10

Antes desse TD, estive no local, fazendo a avaliação de campo.

Noite chuvosa de terça-feira, convoco o amigo Maldito e decidimos dar uma conferida no Club 47.

De repente, já dentro das dependências da boate, nos questionamos o que fomos conferir: as mulheres não mudam, os funcionários não mudam, os quartos não mudam, nada muda. Então, enquanto eu batia um papo com o Maldito, que fumava sem inseparável cigarrinho do lado de fora, fomos abordados por um garoto com cara de “Nerd” que entrou no bordel e não ficou nem cinco minutos.

- Pessoal, isso aqui ta muito ruim – solta o Nerd sem rodeios

Respondemos com um aceno desolado, confirmando a constatação.

- Tô indo pra Rios, tá bom demais lá – indica o Nerd.

Eu e o Maldito conferenciamos e resolvemos descambar para Bonsucesso, bairro onde se localizava a Termas enaltecida pelo garoto.

Um clima “O Exterminador do Futuro” parecia pairar naquela noite, como se o asfalto transpirasse a música tema do filme... Sarah Connor tinha que ser exterminada.

Hora da caça!

http://www.youtube.com/watch?v=8PDoyjz46yY

Nessa altura, a chuva não era mais chuva, havia tomado o porte de tormenta. Aciono o motor do valente Sucatão e saímos em busca da misteriosa Av. Brasil.

O temporal castigava a lataria do meu velho carro, visibilidade zero. O Sucatão praticamente se guiava por radar. Passamos da entrada correta para o retorno, a Av. Brasil foi se tornando longa. Bonsucesso ficou para trás, estávamos na Penha... Subimos o viaduto Lobo Júnior e comecei a me sentir num autêntico episódio de “Lost”. Quando chegamos à Fábrica da De Millus, percebemos que nossas referências sobre a área haviam terminado. Era necessário encontrar novamente a Brasil.

As sinalização rarefeita, a chuva que continuava intensa e o radar do Sucatão avariado. Foi quando surgiu a primeira esperança, uma pequena placa verdinha, fustigada pelo tempo, com a seguinte orientação dada por uma seta:

“AV. BRASIL – PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CABEÇA”

Ao seguir a seta, me embrenhei numa rua sem saída. Começamos a perder a esperança, Braz de Pina se assemelhava a Alcatraz, fuga impossível. Mas um Indomável não desiste. Escapamos do beco e mergulhamos na primeira reta livre a nossa frente. Prosseguimos por curvas e esquinas até que uma aparição quase nos levou às lágrimas, foi como ver um Farol brilhar em meio ao mar revolto. Diante de nós ergueu-se Nossa Senhora da Cabeça, a paróquia.

Foi um milagre! Sim, Forista sem Fé! Nossa Senhora da Cabeça nos resgatou. Logo depois, esbarramos com a Av. Brasil.

Alcançamos a Rios, um puteiro que fica numa rua paralela ao endereço da BW.

Tivemos boa impressão, muitas meninas “pegáveis” e algumas pérolas interessantes. A frequência do lugar é meio opressiva, volta e meia entram policiais fardados e ficam filmando o ambiente.

Não demorou em anunciarem um show do Mr. Catra. Foi a primeira vez que vi essa figura e ele me lembrou, pelo jeito de falar, um antigo personagem do Chico Anísio: o Azambuja, um malandro caricato que ele interpretava.

Imagem

Madrugada, nos despedimos decididos a retornar no dia seguinte.

Cumprimos o prometido.

Quarta-feira, quase meia-noite e novamente um time de Indomáveis adentra os salões da Rios.

Tudo aconteceu bem rápido, o epílogo magistral começava a se desenhar. Avistei uma loirinha mignon, completamente sarada, movida a “duracell”, não estancava a dança na pista. Fiquei fascinado, um tipo raro de ser ver.

Érica é seu nome. Loira, 21 anos, pequena, com um corpo perfeito e definido. Pernas grossas, cabelos cacheados, peitinhos de mocinha e jeito eufórico de ninfa. Fiz a entrevista pré-abate e a menina se mostrou totalmente receptiva ao prazer.

Alcova!

Beijos e mais beijos na boca, beijo de saliva, de língua, de amígdalas. A chupada da ninfa entra para a categoria do Boquete Triátlon. Isso mesmo! A garota mama, lambe, suga, pedala, sobe e desce numa escalada frenética. Acredito que pratica até natação com nosso membro. É fanática por pau, é sua religião, sua crença. Foi difícil não ir a nocaute em seus lábios.

Mas a Érica é um show de talentos. Revelou-se uma Amazona nata. Posicionou-se por cima de mim e demonstrou toda a sua maestria na arte do hipismo. Que cavalgada! Mais uma vez precisei me segurar para não entregar os pontos. Coloquei-a de quatro e finalizei ao som da Sinfonia dos Gemidos.

Bravo! Magnífica!

Eu me despedi com um sorriso bobo no rosto e fiz questão de deixar uma “caixinha”.

- Bis! Bis! Bis! – É o que grita a platéia de diabinhos que me habitam.

Com certeza, haverá o bis.

I'll be back.

DANTE
Imagem
.
Imagem
DANTE
ADMINISTRADOR DO FORUM HOT-FORUM

Mensagempor davidpetrucci » 05/05/2010 18:34:54

TD POSITIVO

Cristal Loira

ANAL:SIM ORAL SEM: SIM BEIJA:SIM

É isso aí pessoal.....Me lembro dessa raimunda até hoje...A vi passando pelo salão, so tinha visto a bunda dela e fui atras....Quando olhei pra cara, quase desisti confesso! :rola:
Mas olhei a bunda que ela mostrava com simpatia e nao teve como nao rolar td...
Ao saber que eu gostava de roupas de academia, ela se prontificou a pegar lá dentro o seu short apertado de academia e isso muito me agradou, pela disposição dela em
me satisfazer.....Enfiei a cara naquele cu, com ela vestida mesmo, e claro a despi com a boca agarrando aquele short pra baixo e enfiando a lingua naquele cu maravilhoso, aquele corpo malhadissimo...Tirando o rosto, so falta meter uma silica naquele peito ali que ai fode a porra toda mesmo!
Enfim a mina fode gostoso, simpatica e ainda tomou leitada na boquinha depois de um belo sexo anal!
Raimunda clássica, compensa o rosto de paraibinha feia com muita simpatia e carinho no atendimento!
davidpetrucci

Re: JAMILE -TERMAS RIO'S (Bonsucesso)

Mensagempor PRELUDIO » 17/05/2010 13:38:06

TD POSITIVO COM A JAMILE

Apesar de não ser frequentador assiduo de termas , estive na casa para encontrar alguns amigos foristas , mas desta vez ocorreu um desencontro , fiquei no balcão bebendo uma cerva e apreciando o elenco da casa , a casa tem um muitas meninas e o interessante da casa é que as meninas vem pra abordagem, pelo menos das 3 vezes que fui as meninas vem ao nosso encontro , mesmo que seja pra pedir um drink rs!!!! tem casas que eu mesmo já presenciei , nem pagando um drink !! não foi o caso ,

Uma morena chamada Natalia ( Naty ) veio a minha direção e logo ela lembrou da segunda vez que estive lá, conversamos um pouco , gp gente fina , mas como eu estava lá mesmo pra falar com o pessoal , liberei a moça , mas tinha uma outra morena que ficava me secando o tempo todo , mesmo com os flanelinhas de termas , aquele tipo agarra agarra e muito papo , ela se aproximou e perguntou a mim por que estava sozinho e tal , eu disse que estava esperando um amigo , a moça sem forçação de barra ,disse que queria namorar ( rs! ) eu até disse que não iria subir para o abate que realemnte estava ali pra dá um confere no elenco e encontrar os amigos .

Nesse meio tempo eu vejo a Julia ( pqp ) acabando de sair do abate , mas logo foi pescada e inclusive quem pescou estava na minha frente e eu fiquei secando a moça ( coisa de louco essa mulher ) ,

A tal morena( JAMILE ) que estava me secando novamente veio ao meu encontro , se livrando dos flanelinhas de puta e insistiu tanto que desta vez não resisti , a moça insistiu de maneira sutil e educada , aí meus amigos , não pude recusar , parti pra cabine !!!

Chegando a cabine , a moça saiu e disse que voltaria logo , 5 minutos ela volta de toalha e aí começa a esquentação da chapa !! , partiu para um oral molhadaço , a moça quase me engolia com os beijos e tinha uma boca carnuda , encapei a criança e a moça começou a fazer passeio a cavalo , uma cavalgada frenética sem parar , troca troca de posições , de lado de 4 e assim foi 40 minutos , depois parti para a leitada passando de lado para o PPMM e saudando a chegada dos gametas !! .

Resumo , morena nova diz ter 19 anos , realmente parece ter mesmo , corpo durinho , bunda não muito grande mas carnuda , pele lisinha , seios durinhos , fez de tudo pra agradar . gostei da moça e da iniciativa .

custo 110,00 1 hora
CHUPIM , SOU SEU AMIGO, ACREDITE !
AO ME VER LOGADO , VOCE TERA DUAS OPÇÕES: CORRER OU POSTAR TD
.
ABRAÇOS DO AMIGO CAÇADOR DE CHUPIM
.
Imagem
PRELUDIO
ADM. DA PARCERIA FSD-HOT FÓRUM

Mensagempor DANTE » 17/05/2010 13:40:49

As noites de maio são amenas, quase frias. Quando estacionei o Sucatão pelos arredores da Rio’s, os ponteiros do meu Orient se aproximavam das 22h. Atravessei a porta de ferro, recebi minha comanda e ganhei a pista da Boate.

Assim que penetro na arena promíscua, tenho a primeira e agradável surpresa, todas as meninas vestidas de noiva. Era uma festa temática.

Meu objetivo era a Júlia, mas imaginei que essa beldade fantasiada de noiva não esquentaria lugar no salão. Acertei, ela não estava disponível.

Fiquei preocupado, não queria me arriscar naquela noite. Uma das minhas preferidas, a Érica, circulava elétrica pelos cantos, mas não me deu muita atenção. Percebi que seria necessário escolher uma nova vítima que pudesse saciar a minha sede de prazer.

A filosofia de um Bordel não se difere muito dos mecanismos que fazem funcionar um Restaurante. Você recebe o cardápio, toma conhecimento dos pratos disponíveis, escolhe aquele que a fome indica, mas só saberá que se a comida é boa depois de provar a iguaria.

Juliana, uma negra linda, 19 anos, 1.65m, rosto delicado, sorriso magnífico, barriguinha sarada, pernas grossas e bumbum arrebitado. Eu a observava desde o primeiro dia em que pisei no Puteiro, mas nunca tive oportunidade de me aproximar. Convidei-a para um drink, sentamos, fiz a entrevista básica e aprovei seu currículo.

Alcova!

Entramos no quarto. Ela me pede um minuto e se retira. Praxe da casa. Inicio meu banho. Depois de me ensaboar, o chuveiro começa a falhar, acabou a água. A vida nunca é perfeita. Dou um polimento no corpo com a toalha e estou pronto para o embate.

A menina volta depois de passado um bom tempo. Dou uma reclamada gentil pela demora. Ela me tasca um beijo de engolidora de espadas. Está desculpada.

Chaninha depilada, pequena, um paraíso para chupadores. Juliana se arrepia, se contorce, geme, elogia e goza.

Inverte a posição e me abocanha. Boquete circense, boca de acrobata, molhada, faz com amor e capricho. Ela se esquece do mundo, como um bebê que se diverte com a chupeta nova. Uma delícia!

Levanta-se e vem por cima de mim, roçando perigosamente a chana em meu membro. Tentação!... Encaixa o escafandro e monta no meu pau. Mergulho nas profundezas daquele oceano libidinoso, ela rebola e me afoga cada vez mais naquela gruta alagada.

Fica de quatro, empinada. Visão panorâmica. Uma Vampira libertina, ávida de sêmen. Dizem que Vampiros morrem com uma estava encravada no peito, mas as Vampiras só se saciam com a estaca fincada no sexo. Meto sem piedade, a boceta é apertada, uma luva para o pau. A garota se empina tanto que me revela o seu recanto mais sagrado, o Altar Supremo do Putanheiro, o cu.

A explosão foi rápida e caí exausto sobre o diamante negro de pele aveludada.

Conversamos um pouco até que a campainha tocasse, alertando o fim do recreio. Infelizmente, ela me contou que quer tirar férias e talvez se desligue da Rio’s. Sua última casa foi a Caribian, em Ramos.

Fabulosa essa negra.

R$ 110,00 por 1 hora.

Volto ao Sucatão, ligo o rádio e avanço pela Av. Brasil.

As noites de maio são sedutoras, apesar de quase frias. O asfalto corre negro por debaixo dos pneus. O caminho reto, linear, parece querer me indicar uma única direção. Então, me recordo de uns versos antológicos que marcaram minha juventude:

“A minha vida é um vendaval que se soltou,
É uma onda que se alevantou,
É um átomo a mais que se animou...
Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou
Sei que não vou por aí!”

DANTE
Imagem
.
Imagem
DANTE

Mensagempor DANTE » 10/06/2010 13:56:49

Acredite, Forista sem Fé! Bonsucesso guarda um harém a espera de um Sultão.

Ontem estive novamente na Rio’s, que se transformou numa das minhas paradas favoritas nas noites vadias desses dias frios. Estacionei o Sucatão pelos arredores da casa por volta das 22h e atravessei, com a certeza de quem decidiu, a porta que nos leva à recepção.

Existe um detalhe espinhoso nesse Bordel que deveria ser reavaliado com urgência e esse espinho se encontra justamente na recepção. Logo que chegamos ao balcão onde pegamos a comanda para entrar no salão, somos recebidos por uma recepcionista com a maior cara de cu de todos os Puteiros da história da promiscuidade. Uma menina nova que parece estar sempre de mal com a vida. É triste.

No entanto, a dar o primeiro passo sobre a pista da Boate, esquecemos o Corvo que nos recepciona na entrada e sorrimos diante das Odaliscas rebolativas, dançando frenéticas sobre o queijo central do salão.

De todas as concubinas, poderíamos eleger alguns nomes para citar: Érica, Luíza, Julia, Nicole, Cristal, Gabriela, Carol e outras do mais alto quilate. Não me recordo o nome de todos os destaques, mas não são poucos.

No meu caso, fui acolhido calorosamente pela Luíza, uma negra linda, de traços finos, com cinturinha de espartilho e um sorriso capaz de guiar navios perdidos em mares revoltos.

Fecho a conta, ganho os ares gelados da rua, embarco no Sucatão, aciono o motor, engato a marcha e os pneus saboreiam com o apetite os mistérios do asfalto. Insiro um CD que faz as caixas de som desafiarem o silêncio da madrugada.

http://www.youtube.com/watch?v=xo-J1wf2KHc

Volto feliz pela Av. Brasil e a única certeza que tenho ao alvorecer é o desejo de retornar a esse harém sem Sultão.

DANTE
Imagem
.
Imagem
DANTE

YAMIN - TERMAS RIO'S

Mensagempor PRELUDIO » 08/07/2010 20:47:29

Estive fazendo um tour pela BW em uma terça e como das outras vezes que eu fui a casa lotada de flanelinhas , claro mais flanelas do que garotas.

Iniciei um papo até interessante com uma tal de Larissa , mas a menina estava com os pés feridos , sentado em um cantão da termas , como nosso conversa não iria render parti para a Rios .

Cheguei na Rios , como sempre o plantão estava pelo menos meio a meio , acho até que tinha mais meninas , passado as horas a tal atração Mr. Catra adentrou-se e iniciou seu show.

Nesse contratempo tinha uma baixinha toda gostosinha de perninhas grossas , peitos pequenos e empinadinhos estava me secando , claro meu dinheiro!!!

Ela sentado com um frequentador e uma outra garota , vou lá eu chamar a baixinha toda gostosinha pra subir para o calabouço .

Agora o desencanto pela baixinha começa e sumir , pqp !! foi para se arrumar e começou a demorar , vem ela e diz " Lindo demorei " eu disse porra pensei que não viria mais !!

Ela estava com um roupão cor vinho , e semi aberto , imaginei vai esquentar !!! que nada começou a cair a temperatura !!!

Ela veio iniciando um boquete logo com a camisinha na mão , disse pra ela !1 se faz com capa melhor nem fazer então deite-se aqui , mas ela queria me enrolar é claro começou a enrolar , inicou uns beijos michurucas de total fingimento , nem pensei duas vezes , encapei e disse pra moça deitar-se pois eu queria apenas gozar e que não precisava de carinhos .

Pois bem , deitou-se e como ela é muito apertada ficou criando dificuldades na penetração , sou educado e disse então será que seria melhor eu pegar meu dinheiro de volta ? ela até tentou retrucar, poxa " nen " vem com carinho que faço você gozar . puts

Fui e iniciei uma bombada bem rapida pra não dar viajem perdida , mas como vi que cai na isca dessa fdp , gozei logo .

Na saida do calabouço ainda a casa estava movimentada e com o tal Catra ainda cantando ou melhor rosnando , vai ser mala na casa do cacete !!

Resumo , a puta é bonitinha mas ordinária !!! pessoal fica aí a dica , não se iludam por esse ninfeta ela é isca ,percebi agora quem sobe com essa messalina desce com um puto arrependimento !!!

Yasmin - Bonitinha mas ordinária ( no sentido de ser uma rata disfarçada)

Entrada - 15,00 com direito a 3 latas de cejevas e 90,00
40 minutos !!!
CHUPIM , SOU SEU AMIGO, ACREDITE !
AO ME VER LOGADO , VOCE TERA DUAS OPÇÕES: CORRER OU POSTAR TD
.
ABRAÇOS DO AMIGO CAÇADOR DE CHUPIM
.
Imagem
PRELUDIO

Mensagempor Taz » 10/09/2010 07:54:19

TD Realizado

Raissa

sem capote sim
anal sim
beija sim

Depois de sair de um role com meu mano KaKA rumamos para Rio's chegamos no ambiente funk rolando e varias perva no salão como tava tarado pra comer um cu recebi uma resposta meia doida de uma gp amigo por 30 minutos ninguem aki vai te dar o cu eu disse vamos ver depois de meu amigo achar uma loira para ele resolvi encarar a raissa uma preta não tao bonita de rosto mas de corpo gostosa fiz uma entrevista rapida e por 30 minutos iria me dar so o cu rumamos para o quarto tomei uma ducha e ja logo começou no bola gato depois a coloquei d4 e pau no cu ,ppmm,calvalgou e leite na cara da perva................

30 minutos 80 reias
Bunda mole, pica dura. Tanto Bate até que fura!
Sócio do CLNT - Clube Língua no Toba
:tarado:
Taz
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor kaka1980 » 10/09/2010 10:57:41

TD Positivo: Ellen

Beija; Sim; Oral Sem: Sim; Anal: Nao ( Somente no periodo de 1 hora )

Depois de darmos uma passada na Coquetish, eu e meu amigo Taz rumamos para a Rio's, chegando no local, havia um quantidade absurda de cuecas e algumas GPs legais.

O Taz ja estava no colo do Bozo, e como eu tava dirigindo nao podia beber, entao ele estava bem mais animado que eu, vimos duas GPs com um PPP do cacete, falei pra ele aguardarmos o desenrolar das meninas.

Ficamos batendo papo e vendo as meninas passarem, vi uma branquinha mignonzinha, mas meu sexto sentido acusou um certa marra da moça, o que me deixou com os dois pés atras.

Mais tarde vi a Ellen, loira, olhos claros, um cabelo muito lindo ( tive o cuidado de ver se nao era aplique ) porem a moça nao é nada mignon, pelo contrario tinha uma barriguinha bem saliente.

Vi qual era o papo da moça, como ela foi muito agradável resolvi subir com ela, antes ainda ficamos procurando uma doida pra dar o cu pro Taz no periodo de meia hora, tendo em vista o cú só ser negociavel a partit do periodo de 1 hora, mas como eu nao ligo muito pra isso paguei so a meia hora mesmo, porem como a casa estava cheia e os quartos lotados, ficamos esperando um dos quartos desocuparem.

Aí foi foda, vi descer uma branquinha, gostosa pacas, linda e de oclinhos, parecia aquelas secretarias que nao dao mole pra ninguem, um charme só, porem como ja tinha pago o programa achei sacanagem desmarcar e nem sei se podia fazer isso.

Bem os quartos foram liberados e fomos para o fight.

A Ellen tem uma boquinha deliciosa pra chupar, chuopa na pressão, uma delicia, ficou bastante tempo me chupando e eu delirando, quando ela foi encapar o kakazinho, falei que ia chupa-la todinha.

Dai a mina se entregou de vez, chupei muito aquela bucetinha, deliciosa e bem cheirosa, fiquei também algum tempo assim.

A empolgação foi tamanha na chupação, que quase nao deu tempo direito de come-la, deu tempo apenas de fazermos um PPMM, e de ladinho e acabei por gozar em seus lindos seios apos tomarmos um esporro da pessoa que controla o tempo na cabine.

Vale ressaltar que a mioça em tempo algum ficou me apressando com o papinho de "Goza Nem que o tempo ta acabando", fez com gosto e fez bem gostoso.

Se vale um repeteco nao sei, mesmo por que fiquei doido com a tal branquinha de oclinhos e mesmo se for marrenta vou comer assim mesmo por que é muito gostosa.

Contabildiade:

Entrada + Bebidas: R$ 15,00
Programa = R$ 80,00
Imagem
kaka1980
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Lebara ....

Mensagempor Lznrj » 03/02/2011 17:59:26

Beija: Sim, Oral sem : Sim Anal : Não

Olá caros amigos, primeiro post sobre TD aqui no FSD ..

Realizado de sexta pra sabado (Dia 29/1)

Bom, estavamos eu e dois amigos não foristas, circulando pelo RJ ... e após uma passagem rapida na Night Girls (visitarei la com mais calma) e pela Coquettish , resolvemos pousar na Rio´s , já que estavamos na ansia e ja passava da meia noite e meia ....

Entrei, parei no canto de sempre, proximo ao bar, então a vejo... Morena, bem cavalona, não é muito o meu tipo mas essa me chamou bastante atenção, cabelos com reflexos, uma boca carnuda e uma bunda enorme. Fico Secando ela por uns 5 minutos então ela vem em minha direção, Se apresenta,(Lebara) e pergunta meu nome, então começo a entrevista, ela disse que só não faria ANAL. Tudo bem...então resolvi pagar pelo programa de meia hora, alguma coisa tava me dizendo pra não estender..mas enfim, eu tava num tesão do kct. Ainda por cima tive de esperar cabine, estavam lotadas. Finalmente entramos, ela pediu uns minutos pra se arrumar, aproveitei pra tomar um banho e ela volta vestida só numa micro camisola vermelha. Eu penso, meu DEUS essa mulher vai acabar comigo! , Ai que começou a decepção
Apesar do oral ser sem capa, não empolgou , ai resolvi cair de boca nela para ver se animava, mas tambem n deu muito certo ...cabou que resolvi socar nela de 4 e por cima até o tempo acabar, pq nem gozar eu gozei .....mas enfim, pode ser que a mina não estava num dia bom! mas eu classifico como NEGATIVO .

Nao terá repeteco.

Contabilidade da Noite
Entrada : R$: 15,00
MEia Hora : 80,00
Total : 95 reais !

"Se andar fizesse bem, Carteiro seria Imortal"
Lznrj
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD