TERMAS EXOTIC - MADUREIRA

TERMAS EXOTIC - MADUREIRA

Mensagempor ASTURIAS » 10/11/2008 20:19:46

Depois de ir na 105 na sexta passada dei sequência ao TOUR por Madureira e fui conhecer a Exotic. Essa termas fica na Rua Carolina Machado, 422 em frente a estação de trem de Madureira.

Madureira acredito ser um dos bairros mais Boemis do Rio de Janeiro. Sabiamente Arlindo Cruz falou em sua canção que "em cada esquinha um pagode, um bar" e é verdade! Essa termas fica de um lado da estação, aonde dá para se ver do outro lado outras 3 termas, das quais fui a Drink's Bar mas como não sei ainda o endereço não abrirei o tópico.

A Exotic certamente devia ter mais de 30 GP's depois de determinado horário e algumas (poucas) TDzáveis. Paga-se R$ 3,00 de entrada. Destaque para a Mayara e Tamires que são muito gostosa e voltarei para um confere com mais calma.

Não fiz TD pois parace que o que procurava só viria a encontrar na BW.

Tá aí a info e sim, voltaria a esta casa!

Abçs,

ASTURIAS.
Imagem

Sócio do CLNT - Clube Língua no Toba
:tarado:
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Re: TERMAS EXOTIC - MADUREIRA

Mensagempor krisium » 24/11/2008 13:56:47

TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: RENATA Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

==== BIG BROTHER FUCKING==================

Bom Diaaa FSD!!!!

=======PAPO PRA DESCONTRAIR========================

Ontem 5/11/8 a boa foi Madureira....19:00
Comecei bebendo uma cerva no boteco ao lado da Flor de Lis e logo após adentrei ao recinto vizinho. Chegando lá.... Cruz Credo!!!!! Só mulher barro!!!! Cheguei bebi uma cerva e converso com a menos ruim de lá. Se chamava Camila e nas negociações no programa ela cobra 30,00 de TAXA de ANAL e 20,00 de TAXA pra Gozar na Cara e chupar sem capote!!!!.

Pow, daqui a pouco vai ter taxa de bjo na boca, taxa pra chupar mamilos, melhor nem continuar pra não dar idéia....

Bom depois dessa saio correndo de lá passo na Drinks Bar, também tinha muita mulher barro , umas três se salvavam. Porém parecia que eu era transparente no salão, as mulheres não davam atenção...

Fundo do poço total, atravesso a estação e passo na Termas Excentric , é logo em fte a Drinks. Da Excentric vc vê a fachada da concorrente.

PS : Esqueci o nº, mas depois via MP a moderação ,eu passo o nº de lá. Blz, amigos???

Bom chegando lá, o lugarzinho meio marasmo, poucas minas, mas a visão já era bem mais agradável que as duas termas anteriores.

O ruim de lá é que 8:00 começa a funcionar, e quem é casadão não pode ficar muito tempo lá.

=====TD===================

De repente foi chegando mais mulher, mais mulher, eis que me aparece uma menina, novinha , cabelos castanhos caros, branquinha, corpinho mignon, uma cara grande, não sei por que me lembrava um pouco a Juliana Paes. Muito bonita mesmo, cheguei ela tava conversando com um coroa, e foi ele sair pra pegar uma cerva, furei o olho dele, cheguei roçando meu pau em sua bundinha no meio do salão. Se apresenta: CODINOME= RENATA, um sotaque nordestino que dava um charme ainda maior.

Não faz anal e chupada sem capote e gozada na cara foi a negociação, então negócio fechado!!!!

Bem Subimos, 30min=40,00, chegando lá , a cabine é escura, o banheiro é coletivo, sistema club31 piorado, pois nem cortinhinha no box tem...

Cheguei nem quis saber de banho, fiquei num quarto que a janela tava aberta, cuja a vista era a estação de trem, do outro lado , Drinks Bar e um boteco lotado ao lado que tava tocando forró...

Bem tive uma ótima idéa, pedi pra ela subir na cama, ficar de frente pra janela aberta e nos beijamos, e comecei a sussurrar se ela gostava de fuder com a sensação de alguém olhando.

A gente ficou se sarrando em fte a janela, e olhando o forró e o trem indo e vindo...

e ela começou a chupar sem capote excelente, e não sei pq não consegui come-la de PPMM....

Então comecei a come-la de D4, que buceta apertadinha, 5 minutos estocando aquela buceta apertadinha, quase gozei, tava foda segurar. Então pedi pra ela ir quicando em cima de mim, Logo depois ela ficou quicando em cima de mim, porém eu passei a ficar sentado, após deitei d novo ela continuando quicando. Juro que tentei segurar, mas não deu, leite na borracha!!!!

Faltavam dez minutos, a gente ficou conversando um pouco, conversa bem agradável e terminamos o TD ai....

Vai ter repeteco pois não gozei na cara da perva!!!!! Poderia ter aproveitado mais!!!

TD Positivo, pois ela topou quase todas as minhas maluquices....

Custo = TD 40,00 + 3,00 entrada + 4,00 h20 = 47,00

QUEM GOSTA DE PIRU É BICHA!!!!
krisium

Mensagempor Taz » 29/07/2010 09:41:50

TD Relalizado

Anal sim
Beija sim
Chupa sem capote

Julia

Ontem a noite dei um pulo a madureira com um amigo, passamos na Drinks Bar como tava o plantel + ou - partimos pra Exotic e falar nisso ( Toda Quinta-Feira tem mulher File na Drinks Bar),a casa nesse dia ta bombando de mulher isso me disse o Gerente da casa pois ontem tava uma merda,chegando na exotic o ambiente tava melhor me deparo com algumas pegaveis outras não , vou direto pro bar tomar uma cerva e me deparo com a Julia uma morena muito simpatica, depois de alguns olhares ela vem ao meu encontro, bati um papo rapido com a mesma e ela me disse que estava ocupada com um cliente , disse tudo bem estarei por aki, depois de muito tempo a mesma volta e pergunta se ainda estava interessado em seus serviços disse que tava cedo e que ainda tinha muita coisa pra rolar, ai começou a me agarrar e pegar no peu pau ai fudeu o bicho ficou louco , depois de uma entrevista rapida partimos pro quarto, começou numa chupada lenta alternando para mas forte coisa de louco , depois de algum tempo coloquei nela de ppmm e ficamos maior tempo assim se beijando, d4,ai pedir pra ela vim por cima um pouco depois de um tempo tava meio chapado ja, partir pra comer o precioso o cuzinho de começo gemia de vagarinho depois começou a mandar socar de com força ai amigo ja era leitinho na cara da puta........................voltarei mas vezes na Exotic vlw a pena......................................

Entrada R$3,00
Programa R$60,00 30 minutos
Bunda mole, pica dura. Tanto Bate até que fura!
Taz
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Nesse » 08/09/2010 12:31:54

EXOTIC 422 MADUREIRA - 08/07/2010
Endereço Rua Carolina Machado nº 422 (Em frente a 1ª estação de madureira)

Meus caros foristas venho aqui para descrever mais uma de minhas aventuras pelas casas de massagens cariocas.. rs..
Sendo iniciante nesse mundo de divulgação o FDS espero que minha aventura e pouca experiencia possa intreter a todos..

Tudo aconteceu em uma Quinta-Feira a noite dia 08/07/2010, tinha eu chegado de mais um dia de trabalho cansado e exausto na esperança de conseguir sair pra noite

e dar uma namorada bacana.. Porem minhas esperanças foram frustadas, ninguem iria sair..
Então aguardardei a noite cair um pouco mais conversando com os amigos, depois que todos foram embora parti para o caminh da perdição.. Madureira. rs..

Não seria a 1ª vez que eu vou a casa porem fazia muito tempo que não apareço por lá, peguei um taxi e pedi ao motorista que me deixasse em frente a casa, logo na

porta dois seguranças cheios de sonos e meio que entediados pela noite que segue falo com eles amigavelmente e pergunto se a casa está boa, eles naturalmente

respondem que sim, eu adentro a casa.
São dois lances de escadas subi e me dei de cara com um salão com algumas GP's interessantes e outras nem tanto, ainda era 1 e pouca da manhã mais tudo bem, logo

vi aquela loira que chamava bastante atenção, cabelo curto, 1,70 de altura mais ou menos, bumda grande, pernas maravilhosas e com uma roupinha de enfermeira pelo

que eu me lembro, fiquei atras dela simplesmente olhando ela percebeu e lançou seu olhar sedutor, a chamei para conversar e perguntei sobre a casa e seu tempo ali, e

entre outras conversas, disse que realmente queria subir com ela, porem antes queria conversar e dar uma namorada basica.. ela não questionou e conversamos por algum

tempo, uns 20 minutos..(como estava doido para esvaziar a mamadeira chamei logo para o figth).

Subimoe e trocamos algumas caricias, ela logo começou a mamar o garoto boquete maravilhoso, era tão bom que tive que me concentrar pra não gozar na boca dela,

depois ela ficou D4 e pediu com aquela voz de safada, pra eu penetra-la, como um bom cavalheiro e fudedor fiz sua vontade, fiquei metendo D4 ela com aquele rabão

gostoso rebolando ao mesmo tempo que eu a penetrava gritava para eu continuar, fui me animando e caindo na fantasia lancei uns tapas em sua bumda, ela disse que iria

ficar apaixonada e pediu para que eu continuasse, depois pedi para que ela sentasse em cima do garoto e começasse a trabalhar, ela sentou e rebolou igual uma jumenta,

que sentada, no meio da curtição eu e meu garoto já não aguentavamos mais, eu queria gritar e ele soltar toda a sua vontade, gozei tudinho dentro daquele rabo

maravilhoso, depois disso não rolou muito papo pois ainda iria pro meu segudo figth mais com outra garota.. rs..

TD POSITIVO
Suzana
ANAL - NÃO
ORAL SEM - SIM
BEIJAO - NÃO

Contunia..
Nesse

Mensagempor Nesse » 08/09/2010 12:50:56

Babi,

Continuando a minha saga dentro da casa EXOTIC 422, desci depois de um programa feito com Suzana vi uma morena (Babi) de corpor de criança porem as pernas e a sua bumda certamente não eram, cara de safada com uma boca enorme, pensei isso deve chuar igual um camelo com sede, 1,60 mais ou menos, cabelos negros e bem curtos igual a da Victória Beckham esposa do Beckham, peitos naturais e durinhos, bumda grande proporcional ao seu tamanho, e muito gostosa, ela tinha acabado de fazer um programa não quis muita conversa, antes ela tinha me visto com a Suzana e depois quis me paquerar.. rs..
Ela passou pelo salão eu puxei sua mão e fali ao seu ouvido, quero voce ainda hoje, ela me olhou e riu, e disse que iria voltar pois iria tomar um banho, eu ansiosamente aguardei..
passado alguns minutos e algumas cervas, eis que ela chega, a casa já estava pra fechar, não troquei muita idea no salão subimos para o fight ela começou a chupar o garoto com uam força pensei que fosse arranca-lo do meu corpo, e dando umas mordidas muito gostosas, depois ela começou a cavalgar e sentando com uma vontade impressionante, depois a virei deitada na cama e comecei a penetra-la deitada, ela gostando soltava pequenos e timidos gemidos, quanto mais força eu usava para penetra-la mais alto os gemidos foram ficando, a ponto do pessoal do outro quarto começar a reclamar.. rs.. meti com tanta vontade e força que acabei gozando ali mesmo, logo depois de ter gozado ela me disse que era lesbica e estava ali apenas por prazer e pelo dinheiro e que tinha uma queda pela loira que tinha ficado comigo (Suzana) eu com a minha mente de pura sacanagem prometi a ela voltar outra hora e fazer uma festinhas nós tres.. rs..

TD POSITIVO
Babi
ORAL SEM - SIM
ANAL - NÃO
BEIJA - NÃO

Gastos:
Entrada - R$ 3,00
Cervas - R$ 20,00 4 cervas (um roubo) rs..
Programas - R$ 70,00 total 2 tempo de 30 minutos R$ 35,00 30 min

Repeteco?
Com certeza assim que a ocasião me permitir.
Nesse

Mensagempor ASTURIAS » 08/09/2010 13:25:51

Nesse,

Pelo que entendi você pagou R$35 por 30 minutos é isso? Tô perguntando porque o Taz pago R$60 pelos mesmos 30 minutos. :-k
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Nesse » 08/09/2010 13:58:53

Asturias,

Pelo que me lembre sim, eu paguei acho que R$35,00 ou R$ 40,00 por 30min não me lembro ao certo, mais acho que foi R$ 35,00.
Se o Taz pagou R$ 60,00 acho que ele foi roubado literalmente, porque convenhamos as GP's de lá não valem isso tudo não.. rs..

Mais você sabe quando ele foi lá na casa?!
Nesse

Mensagempor ASTURIAS » 08/09/2010 14:37:17

Nesse escreveu:Mais você sabe quando ele foi lá na casa?!

De acordo com o TD dele foi em 28.07.2010 , ou seja, recente. Esse mês meu orçamento já está comprometido mas em Outubro marcamos de fazer uma visita a Madureira coisa que tô devendo faz tempo e verificamos o valor certo! :yes:

[]'s
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Taz » 10/09/2010 07:41:13

O Valor foi este mesmo 60 reais 30 minutos na suite
Taz
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor tonhot » 07/11/2010 19:52:59

Olá pessoal!!! gostaria de saber como está essa casa de mulheres no momento!!!! pois faz muito tempo que não vou lá... tem loiras e ruivas por lá ou continua só aquela mesma frota ultrapassada!!!! e qual gp vocês recomendam? valeu, abração a todos!!!!
tonhot
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor rafael miranda » 08/11/2010 16:02:20

bom, ate q apareçe algumas maneiras, a melhor que peguei foi a Andressa q morena!!!!!!
rafael miranda
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 09/11/2010 12:12:45

tonhot e rafael miranda,

Sejam bem vindos ao FSD! Um amigo esteve recente na casa e conforme o rafael disse há algo de interessante sim e provavelmente com algum garimpo se consiga ser feliz por ali.

rafael miranda escreveu:bom, ate q apareçe algumas maneiras, a melhor que peguei foi a Andressa q morena!!!!!!

rafael,

Nos brinde com mais informações da Andressa e seu atendimento. Ajudaria bastante ter mais detalhes!

[]'s
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor tonhot » 09/11/2010 14:49:18

Olá amigos!!! pelo que sei essa menina não trabalha mais lá, fazia um td maneiro sem anal mas uma foda caprichada mesmo!!!! a pergunta é se tem outras ali que trabalhão bem. valeu!!! abração...
tonhot
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 09/11/2010 14:54:45

De qualquer maneira mês que vem sem falta estarei por Madureira revendo a Exotic e a Drinks que um outro amigo esteve e disse estar com boas opções.
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor tonhot » 09/11/2010 15:57:11

Tem uma ali que conheço é a Melissa tipo 19 anos e não faz anal mas compensa com uma foda muito boa!!!! mina maneirona deixa super a vondade na foda mesmo eu recomendo...
tonhot
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Taz » 09/11/2010 18:28:06

iremos marcar um tour por madureira
Taz
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor rafael miranda » 18/11/2010 17:21:45

TONHOT

o q a Melissa sabe fazer?
rafael miranda
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor tonhot » 19/11/2010 11:39:53

A mina é profissional na parada. não chupa sem capa e não faz anal mas saber fuder legal.
tonhot
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor tonhot » 27/11/2010 21:27:26

Meus amigos fui nessa semana lá e ví uma mina nova lá uma loira com biquine preto e detalhes rosas alguém já saiu com ela? se sim como é o Td da menina?
e se alguém foi lá esse mês como foi o seu Td pois fui lá mais não me interessei pra fuder com ninguém!!!!!abraço a todos!!!
tonhot
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 28/11/2010 12:49:28

tonhot,

Como falei em Dezembro será organizado uma incursão a Madureira e vamos tirar muitas dúvidas/pererecas a limpo.

[]'s
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor tonhot » 28/11/2010 14:49:53

ok valeu!!!!
tonhot
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor rafael miranda » 05/12/2010 19:59:19

ai galera mulheres novas na casa destaque para Barbara e Aline e a volta da Andressa, vão colocar ar condicionado na casa e trazer mais mulheres tops.
rafael miranda
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor rafael miranda » 05/12/2010 20:03:14

Tonhot,

a mulher loira q se refera se chama Bruna, a mina e arroz e feijão, mais destaque e a amiga dela, Daiana coisa de louco uma morena sem comentarios.
rafael miranda
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor bruno » 08/12/2010 18:59:33

oi galera gostaria de saber se a EXOTIC abre todos os Dias? se não, quais os dias? e se tem ali em madureira termas melhores, e que horas abrem? brigado pela atenção
bruno

Mensagempor tonhot » 08/12/2010 23:01:08

Pô mano, esse termas abre todo dia até em feriado pode crê!!!agora pessoalmente eu acho esse o melhor dali pois minhas aventuras em outros alí em Madureira não foram das melhores!!!! mas é uma questão de gosto valeu!!!! abração!!!
tonhot
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor bruno » 09/12/2010 00:49:11

hum blz lek mais que horas abre vc sabe?e outra eles podiam fazer show tambem né ? para nao ficar muito parado
bruno

Mensagempor tonhot » 09/12/2010 11:58:58

Abre às 19:00 horas mano!!! valeu!!!
tonhot
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor bruno » 09/12/2010 15:09:10

hum valeu blz lek brigadão esselance de botarem ar condicionado é verdade? e se tem melhores perto de madureira aonde?
bruno

Mensagempor tonhot » 10/12/2010 00:03:42

Falaram em botar ar-condicionado a muito tempo por enquanto é só promessa!!!!! para mim mano como falei não tem melhor termas em Madureira não mas é questão de gosto(2)!!! valeu!!! abração...
tonhot
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor bruno » 10/12/2010 00:28:09

aimano fui la hoje pow fiz programa com uma GP chamada mel meu amigo odiei paguei 1h contei no relogio só fiquei 40 min não gozei nao pq a gp era ruim pq ela não sabia fazer mesmo pq das outras vezes que eu fui foi otimo a mina é muito priguisoza não mete direito fala que faz tudo mais tudo cao faz só vaginal e muito mal só qué saber de papai e mamãe e alem do mais ela comeu Mc donald no meio do meu programa agora vc ver um lixo cara na boa se forem la, não fazem programa com essa mel experiencia propria

fora isso a casa é boaaaaaaa
bruno