ESTETIC MEN - RECREIO

ESTETIC MEN - RECREIO

Mensagempor kaka1980 » 23/02/2010 12:39:57

Praia do Recreio, Posto 12, virar a direita após o Hotel Atlantico Sul e depois a primeira a direita novamente na Rua Roberto Pinho, 85 - 2º andar.

Dando continuidade o posteio de TDs atrasados, este foi realizado em 18/02, ao ler um relato em outro forum fiquei sabendo de uma casa de massagens no Recreio, a mesma fica localizada perto do Terreirao no Recreio, vocês podem acessar o site www.esteticmen.com que lá tem fotos com as pervas, das instalações, mapa pra chegar, ou seja tudo o que precisam.

Bem, dei uma olhada no site e fiquei surpreso com as fotos, realmente as meninas sao muito gostosas.

Eu que quase nao gosto de loiras me interessei pela Beatrice, a loirinha que estava nosite, porem ao conversar com a atendente ela me disse que tinham mais quatro meninas na casa.

Ao chegar lá, apesar da rua nao ser asfaltada e tudo mais, as instalações da casa são excelentes, o quarto em que fiquei com o ar gelando e tudo muito limpo.

Daí começaram a chegar as pervas, uma a uma se apresentando, e vi na verdade as maravilhas que somente o photoshop proporciona, as ditas maravilhosas, nao eram tao maravilhosas assim. Mas como eu estava na capa do Batman, parti pro fight com uma loirnha ( como diria o Pettrucci uma loirinha falsa, pois estava bronzeada pacas ), magrinha mesmo porem com um ar de ninfeta que nao pude resistir.

Como já fazia muito tempo que nao recebia uma massagem de verdade, pedi a ela que fizesse o serviço completo, ½ hora de massagem e o resto de foda.

Realmente a massagem dela é muito boa, de fato me senti totalmente relaxado, o que também me excitou bastante é que durante a massagem ela nao sorri, mas ao contrario de ficar puto, aquilo deu um ar de mistério, tipo passava pela minnha cabeça “ ela nao é puta, é massagista de verdade, mas vou comer assim mesmo”.

Ao término da massagem a coisa começou a esquentar, ela veio massageando meus ombros e se soltou, começamos uma pegação na maca mesmo, fez uma carinha de piranha que me enlouqueceu, e ficamos um tempo na beijação ( e como beija a menina ) sem nenhum profissionalismo.

Partimos pra cama, e a putaria so aumentou, fez um oral muito gostoso, porem e esse é o unico porem ela nao gosta de ser chupada, bem eu me amarro, mas faço mais pras meninas se sentirem mais a vontade e que nao fique tao mecanico, se ela nao gosta, eu me amarro e ela adora chupar.

Depois encapamos o kakazinho e fiquei dando umas estocadas firmes na buçinha dela, a menina tb nao libera o miolo da goiaba, mas eu nao tava nem aí.

Depois de alguma meteção, ela insinuou que queria puxar meu cabelo, notei que ela gostava disso, e deixei rolar, parece que a menina apertou o botazinho do NOS, ficou cheia de tesao, dai puxei os cabelos dela tb, e acabei gozando muito naquela bucetinha.

Nao demorou muito e o kakazinho ja estava de pé de novo, porem quando ela foi reiniciar o oral o tempo acabou e tivemos que sair.

Gastos: R$ 150,00 1 hora de massagem + foda e só !!!

A casa vale muito pela comodidade de ser meio do caminho pra mim e por aceitar cartaio de credito sem acrescimo algum.

Vou dar um confere, se possível esta semana, nao sei se terá um repeteco com a Beatrice

Só aviso pra galera nao se animar com as fotos, por que tirando pela Beatrice photoshop manda e desmanda naquelas bandas, mas pelo menos pra mim valeu a pena.
Imagem
kaka1980
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: ESTETIC MEN - RECREIO

Mensagempor ASTURIAS » 23/02/2010 13:42:58

kaka1980,

O posto 12 no recreio normalmente é onde fica a muvuca, ou seja, a baderna da praia. Já fiz muito churrasquinho naquele canto alí. Uma praia e depois uma massagem para ser uma boa combinação.

Valeu pelo bom desbravamento! :ok:

[]`s
Imagem

Sócio do CLNT - Clube Língua no Toba
:tarado:
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor kaka1980 » 23/02/2010 14:56:28

Podes crer, o caminho é feio, mas as instalações sao excelentes, fiquei realmente surpreso com o conforto oferecido pela casa. So podiam melhorar um pouco as meninas, mas parece que a coisa ainda esta apenas começando.

Pra complementar a informação aos confrades, o ultimo horário a se marcar é as 20:00.
Imagem
kaka1980
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 18/03/2010 16:51:45

nobru-7 escreveu:Espero não ter escrito demais, depois posto outras aventuras, como Club 47 (já fui muitas vezes, inclusive estou saindo do trabalho para lá as 17:00 de hoje) entre outros.

nobru-7,

Seu relato está de muito bom! Informações pertientes e necessárias não faltaram e de bom tamanho também.

Seja bem vindo ao FSD e que venham os outros TD`s! :wink:

[]`
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 20/03/2010 15:04:44

nobru-7 escreveu:Como pelos seus Td´s parece ter muito mais experiência no ramo do que eu, quem sabe não marcamos um dia para você me levar na boa.

Fechado! :ok:
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Purretti » 23/04/2011 02:34:56

oá rapaziada,

Graças as minhas andanças na net decobri esse forum e graças ao kaka1980 descobri a estéticmen, maravilha do recreio, frequentador dessa delicia de casa venho aqui me apresentar e postar minhas aventuras!
abraço a todos e adianto que a mel, ingrid e sophie são maravilhosas, sem contar com umas pequenininhas que vem e vão do estabelecimento!

E tambem to curioso pra conhecer a Karen do priv6e rua bento lisboa, que o Dillon comeu 6 vezes em 4 meses.... deve ser fodão em breve to dentro!!!

Alis eu na estetic já fiz a promoção deles de 4 fodas num mês a 5 tem 50% de desconto, a casa é realmente muito boa!!!

Valew rapaziada
Purretti
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Purretti » 04/05/2011 16:11:48

Bom, essa semana voltei ao paraiso e elas desfilaram na suite 3.
fiquei em duvida entre a sharon que disse ser completa e uma novinha com aprarelho chamada thami, até que vei a ultima e rapidamente decidi pela thami.

40min. contratados parti pro meu banho e algum tempo depois entra ela uma moreninha magrinha gostosinha e nos atracamos num beijão e começamos um rala e rola, a coisa foi esquentando, mamei nos seus peitinhos durinhos , maravilhosos, bom de mulher nova é isso tudo durinho.

Ela partiu pro bola gato no purretti, achei que ia arranhar por causa do aparelho mas pra felicidade do perretti foi excelente, boquinha de veludo, encapei a criatura e pau pra dentro ppmm, ela por cima durante uns 20 min até que cansou, botei de quatro e que maravilha, soquei até o purretti gofar no latex.

finalizando com uma otima conversa, até acabar o tempo, ela é atenciosa, carinhosa (quando o cliente tambem é) e muito gostosinha!

POSITIVO

beija: sim chupa sem :sim anal: não

atenção: 9
mecanica: não
rosto: 7
corpo; 9

Vale apena um confere

abraço a todos, e purretti pra dentro delas
Purretti
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Purretti » 06/06/2011 17:03:31

Voltando ao lazer com prazer,

Resolvi depois de afastado voltar e enfiar o purretti nas meninas.

Desfile de moças na suite 4 mas pra minha tristeza a sharon nao estava, queria comer aquele futrico e resolvi ficar com Bruna, isso ja sabendo que era completa bonitinha corpinho legal, tudo pago, fui pro banho e aguardei na cama assistindo sportv.

Assim que chegou começou meu descontentamento, ela chegou fria bem profissa, resolvi quebrar o gelo beijando o corpinho dela ela se solta um pouco parti pra bucetinha que por sinal é a unica coisa que gostei, limpinha e bonita, bem pequenininha.
Ela parte pro bola gato chupando burocraticamente, nem olhava pro purretti, nao contemplava o porretti, ja fui ficando bolado joguei ela na cama fui por cima e pro meu desespero quando fui introduzindo carinhosamente a mentade ela começa atravar com as pernas, dai logo descobri o problema, utero baixo, que merda nao consegui cravar o porretti.
Pedi entao que fosse por cima e ai melhorou, ela deixou entrar mais e cavalgava legal até que agarrei ela pelo quadril e forcei mais, senti o utero da coitada na cabeça do porretti, ela chegou a se dobrar mas continuou e fazendo uma rebolada rapida e constante e percebi ja uma certa impaciencia na perva, ela rebolava por que queria que acabasse logo.
Dai percebendo que ela nao queria se entregar e estava sendo profissional resolvi fazer o que elas (de utero baixi odeiam). parti por cima e na posiçao da emborcada, que nao conhece ainda é uma possiçao em que vc abraça as pernas e joga os pes perto da cabeça da pervadai a buça arreganha e enfiei o porretti sem pena e so via ela fazendo caretas gemendo de dor. tinha umas que ela aguentava mas toda hora ela pedia pra tirar e colocar novamente e emborcava com mais força ainda.

Bom leite no saco plastico, e nem cu eu quis!

Tomei banho e fui nem bijinho na porta teve, a maioria das meninas ali se entregam e fazem bem os programas, a Bruna eu to fora nunca mais.

Ah e só pra constar tambem, na apresentaçao ela falou que era completa e fazia anal sem problemas, mas depois que voltou veio com um papinho de que o anal agora era cobrado por fora, falei que tudo bem mas é bom avisar antes, fique tao insatisfeito que nem quis.

Rosto nota 7
Bunda 8
higiene 10
beija, sim (mas com má vontade)
anal, sim (nao quis)
chua sem, sim

NEGATIVO pra mim, nao gostei, ta na profissao errada

a merda é depois de uma foda mau dada é que depois voce percebe que ela nao era tao gostosa assim! rsrsrsrs

Abraço aos amigos e,

PORRETTI pra dentro delas!
Purretti
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD