Kell Mineira - (19) 8135-2077

Kell Mineira - (19) 8135-2077

Mensagempor CAMPINEIRO2 » 07/11/2008 06:48:18

Td positivo Anal:Não sei Oral sem:sim Beija:sim Local:não

site:
http://mineirakell.blogsexy.com.br/

Preço: :grana: 250,00-2horas + Motel

Local:Motel Vips

Dia06/11/2008 - 19:15/21:15

KELL MINEIRA, ETA TREM BÃO UAI....
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
MAIS UMA QUE SALVA CAMPINAS

Introducão: :idea:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já algum tempo estava de olho,difícil era marcar,pois a Gp atende em Minas tb, até um amigo meu ligou pra ela em Minas, mostrando seu poder de SR.$$$, esse sim tá pensando no futuro, eu tb pois analisando os post tinha certeza que vale o investimento, até fazer td 8 da manhã ou duas da matina tá valendo...

Hoje a tarde entrou no MSN,saquei seu modo operante, como estava no trabalho, intimei que estaria ligando de celular e marcando, ela estava disponível no momento, mas eu queria para início da noite, queria saber meu nome, e até meu carro, falei a verdade e matei a jogada...

Td: :pm:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fomos ao Vips, foi com aquele calcinha vermelha, e aquele salto alto rosinha, quadril e bumbum grande, com aquele salto ficou grandona, lavei bem o menino para ela brincar, começamos com beijos maravilhosos sem frescura, de lingua e sem miséria, que vontade, com aquele rosto angelical, mas pra mim é difícil beijar Gps e ser rejeitado por elas, tenho traumas, acho que estou precisantdo de um consultório sentimental mas me supero e ainda vou tirar a minha farda...

Depois começou a chupar sem capote, de todos os modos, lambidas,chupada até o talo, sem frescuras, quase gozei, coloquei a borracha, ela veio por cima, depois virou de costas, pediu para pegar de quatro, dei uns tapinhas na safada,peguei de frente soquei pediu para socar forte, aguenta bem, gozei maravilhosamente...

Tomei um banho, e uma ceva e agua de coco para hidratar, logo começou chupar o menino novamente, chupou de todas as formas, muito ótimo, cansou e finalizei olhando seu rostinho bonito...

Perfil da Gp: :arrebentado:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Morena 1,65m corpo bonito, na faixa de 23-27anos, rosto belíssimo, igual do site, idem corpo, olhos azuis, extremamente simpática e agradável. Estilo modelo de catálogo fotogênico. Nota 9,999999. Xaninha rosinha...

Polêmica: :fofoca:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Apenas uma foto no site de biquini não corresponde a Kell :no: , melhor seria retirar, coloquei de quatro e realmente não é ela nessa posição, ela até confessou isso. As demais fotos são verdadeiras.

http://www.sexybikinigirls.net/mindy-ve...t-hp01.htm
http://mineirakell.blogsexy.com.br/7764...+e+Sp.html

Comentários:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Valeu a pena o investimento, atendimento 9,9999,ALTAMENTE RECOMENDÁVEL,mas minha fila anda, voltando do td passei no centrão lotado de Campinas e abri a janela e um monte de peãozada ficou babando, quem teviu quem te vê, depois dou uma de machão no fórum, kkkkkkkkkkkkkkk. dou um desconto pra diretoria.

:hola: :hola: :hola:

Valeu, abs. :muitobem:
CAMPINEIRO2

Re: Kell Mineira - (19) 8135-2077

Mensagempor CAMPINEIRO2 » 13/04/2009 16:12:12

Td positivo Anal:Não Oral sem:sim Beija:sim Local:não

Novo telefone: (19) 8135-2077

Fotos:
http://mineirakell.blogspot.com
http://mineirakell.blogsexy.com.br
http://mineiravip.blogspot.com

Preço promocional da Gp: 150,00 1h e meia / 200,00 2hora e meia.

Preço: :yes: 200,00 - 2h 30m + Vips Motel 71,00 = 271,00

Dia11/04/2009 – 18:30 / 21:00

KELL MINEIRA,
Bis :muitobem: :muitobem: Seis meses depois...

Introducão: :idea:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Entrei sábado de tarde em seu Msn e havia uma mensagem que estaria com horário livre após 18hs, enviei uma mensagem, mas ela deixou na resposta automática. Liguei para o celular da Gp e foi muito simpática ao telefone, combinei preço e horário e fui buscá-la em frente ao hotel em que esta hospedada.

Td: :D
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fomos ao Vips, ela não quis suíte com hidro, tomei um banho, deitei na cama, começou a fazer um oral sem capa delicioso, um dos melhores que recebi, até o talo, com diversas variações, seu oral é o ponto forte, depois peguei ela de quatro, fiquei olhando aquele corpinho durinho e sem marcas, depois mudamos para outras posições e finalizei gostoso. Tomei uma ducha e ficamos conversando, dei uma animada e novamente ela fez aquele oral sem capa maravilhoso...

Perfil da Gp: :arrebentado:
Morena clara 1,65m, corpo bom, na faixa de 23-27anos, rosto belíssimo, emagreceu um pouco, cerca de ~51kg, olhos azuis, extremamente simpática e agradável. Estilo modelo de catálogo fotogênico. Fala bastante, é sincera demais, Xaninha rosinha...

Comentários: :-k
* Valeu a pena o investimento, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL!!!!

* Ela fala demais, é muito sincera, jamais pergunte aquilo que não quer ouvir, fazer perguntas ou gracejo sem nexo, pois responde mesmo....o único momento que parou de falar foi quanto estava com o pau na boca... :rola:

* Não gosta de conversar por Msn, não tem paciência com dezenas de janelas ao mesmo tempo, me disse que não esta add no orkut pois bloqueou devido algumas invasões, em sua vida pessoal.

*Preço Promocional da Gp, aumetou o horário de atendimento e melhorou o preço, TEMOS QUE VALORIZAR ISSO, POIS MUITAS GPS ESTÃO DIMINUINDO O TEMPO DE ATENDIEMNTO DE 2HORAS PARA 1HORA E MEIA, SEM DIMNUIÇÃO DO CACHÊ .
Temos que reagir!!!! :ok:

Valeu, abs. :hey:
AGÊNCIA DE CAMPINAS TEM FILÉ? PATRICINHA DE SHOPPING? NÍVEL? Se fossem pratricinha shopping de nível viriam para os tds de carrão e não taxi. São gps"repaginadas",da periferia e cidades vizinhas("pé vermelho").
CAMPINEIRO2

Re: Kell Mineira -(19)8135-2077

Mensagempor virgemd0programa » 19/06/2009 08:51:32

TD realizado quarta feira dia 17 com a Kell.

A Kell é linda, educada, simpática, quente, branquinha, olho claro, rosadinha.
Uma maravilha de mineirinha :hey:

A garota gosta mesmo de falar, mas é bom, além de uma ótima companhia, da pra ter um bom papo...

Mas falando do TD, cheguei no VIP, liguei pra ela, logo depois ela chegou, uma roupinha linda. Parece que ela adivinhou que eu A-D-O-R-O estampa de oncinha, ficava louco olhando praquela mulher com aquela roupa ali pra mim...:P

Ela faz o tipo namoradinha, começamos a nos beijar, a nos pegar, e logo já tava de boca naquela bucetinha linda, cheirosa, gostosa que ela tem. Depois foi a vez dela retribuir, como chupa gostosoooo essa mulher, meu Deus......gozeeiiiii :lol:

Logo eu já tava pronto pra outra, mas não antes de chupar mais um pouquinho a mocinha da mineirinha. Hmmmmm
Ficou de 4 e chupou o meninão, que visão divina olhar ela nos espelhos. :babaovo: :amem:
Rapidinho já tava pronto, ela ficou de 4 e me acabei ali mesmo, que buceta apertadinhaaa e gostosa, falei que queria dar leitinho pra ela e gozei na boquinha dela. :eba:
Ela não regulou horário, até passou um pouquinho. hehehaehae

Com certeza terá repeteco. Adorei essa garota, virei BOP :babaovo: :ave:

:yes:
virgemd0programa

Re: Kell Mineira - (19)8135-2077

Mensagempor Zezinho » 04/08/2009 23:19:22

Marquei com a Kell por e-mail, é um pouco difícil falar com ela pelo cel. Agendamos pra quinta a noite, fui buscá-la no hotel no centro. Fomos pro Vip conversando pra quebrar o gelo, e que gelo, tava um frio e tanto, mas ela mto bem vestida, gostosa com um sobretudo, mto provocante.
Chegamos ao Vip e ducha básica, deitamos na cama e conversamos mais um pouco, ela tirou os apetrechos dela e começamos com uns bjs meio tímidos, mas foi melhorando. Ela é mto bonita, corpo delicioso, magra, seios pequenos, bunda durinha, bucetinha limpinha e totalmente depilada, chupei mto, depois foi a vez dela. Difícil segurar, chupa mto, oral excelente, sem frescura msm, olhando com cara de safada. Camisinha colocada peguei de 4, como é apertadinha, deliciosa, ppmm, de bruço, gozei mto gostoso.
Banho novamente, voltamos pra cama, mais um papo, começamos com uns bjs, chupei de novo, mto gostosa de chupar, já tinha passado da hora, acabei gozando na boca, mto bom.

200,00 ficamos mais de 2 h.
Zezinho

Mensagempor cabelobranco » 18/08/2009 08:01:45

Encontrei Kell online, agendei e combinei tudo pelo msn, confirmando e acertando alguns outros detalhes do programa pelo telefone.
Combinei de pega-la no hotel ke estava hospedada, as 20:30

perfil da garota..
morena
olhos claros naturais
magra
seios medios para pequenos, firmes!
xota toda depilada..
pele bem cuidada...sem marcas...
cabelos escuros lisos

comecou um oral sem capa bem babado...
Figth estilo namoradinha!!
Carinhosa, mais safadinha!!
Gozei uma no ppmm....e outra na boquinha!!

E bem profissional....
Alem de simpatica e otima companhia!

fechando o caixa..

valor.........250
tempo........3horas

abrs e bons figth!! :D
cabelobranco

Mensagempor Kratos002 » 01/10/2009 10:40:43

TD realizado com a kell ...

marquei com ela por email, pq por cel ia se meio complicado ...
consegui agendar com ela rapidinho e blz tudo combinado e fui busca-la no ap dela ...
meu amigo qdo ela saiu do predio ... cara n tinha palavras pra descreve-la ... axei ela muito gata ...
qdo entro no carro ai sim eu fiquei pasmo pq meu insul film eh muito escuro e me deparei com uma garota muito diferente das outras que eu ja sai ....

mai vamo po que interessa, fomos pro Vip ... ficamo conversando por um tempinho muito agradavel ... dps fomos pra uns amaços e bjos muuuito bons ...
fui pra um oralzinho nela neh pra eskenta ... olha fiquei um baita de um tempo no oral nela ... que sem duvida alguma tava bom ... soh parei pq meu pescoço canso axo dps de uns 15 min ou 20 sei la ... soh sei que tava bom ....

ela realmente faz um oral sensacional, qdo olha com akeles olhos azuis mata qualquer um ... dai colocamo o preservativo e vamo po fight, pedi pra ela ir por cima, mas ela axava que fazia melhor d4 ... e n eh que ela tinha razao .... meu amigo n da pra segura muito tempo ali n ... eh muito boa que me acabei ali mesmo ...

voltamos pra uma conversa, que por sinal gostei de conversar com ela, dai voltamos pra uns bjos e amaços gostosos e ela voltou naquele oral que tava muuuuito bom ... encapado o menino e fomos pra um fight dessa vez ela por cima, dps um ppmm basico que tava muito bom ... dai pra deixa-la feliz voltei pra d4 que eu tbma adorei ... huahuahua

Avaliação Final:
Rosto: 10 muuuuito linda
Bunda: 10 realmente muito boa e macia
Peito: 10 do jeito que eu gosto apesar de n ter dado tanta atenção a eles, sao realmente lindos
Vagina: 10 cheirosa, muito bem cuidada e gamei nele ... hehehe
Oral: 10 sensacional, ai akeles olhos azuis ... pra quem curte um olho azul akilo mata ...
Corpo em geral: 10 simplesmente do jeito que eu gosto, realmente é a falsa magra ... d++
Pele: 10 lisinha cheirosa
Papo: 10 muito legal conversar com ela, tem um papo bkna que ajuda a dar uma relaxada

bom resumindo 3hrs muito bem acompanhados ... APROVADISSIMA
valo de 300,00 , com certaza vlw cada centavo e com certeza vou marca um repeteco ... :rola:
Kratos002

Mensagempor Kratos002 » 07/10/2009 12:12:44

TD POSITIVASSO

Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

TD realizado numa pernoite ... num guentei fica muito tempo longe dela ... hauhuahua
marquei de pegar ela no ap e fomos pro anonimato ... que por sinal nunca mais volto pra la ... o hotelzin ruim soh tem nome msm ...

Passei uma noite espetacular ... n tem como dar nota pra ela por essa noite ... muito conversativa, agradavel em suas conversas ... beija bem que eh uma loooooooooooucura loooooooooucura ....

Ela começo uma chupadinha e dessa vez pediu pra eu fazer um oralzinho nela .... nem pensei 2x ... e fui la para o mundo maravilhoso dakela xotinha linda e rosadinha ... cara eu assumo so tarado por fazer um oral em em mulheres bem cuidadas como ela ... n faço a minima ideia de quanto tempo fiquei la ... deve ter passado de 20 min ... tava muito bom .... ainda mais sendo pra ela que eu tava proporcionando prazer ....

Depois fomos pra hidro dar uma relaxada pois cansa fazer um oralzinho por tanto tempo, MAS vlw muito a pena ter feito nela ... uhuuu
Uns bjos na hidro uma conversinha pra continuar relaxando ... dai saimos e ela começo a fazer um oral em mim que PKP eh sacanagem ... pra mim eh o melhor oral que ja recebi, ainda mais qdo ela faz akelo olhar que mata qualquer um ....
Bom dps disso fomos pro fight .... foi D4 msm ... meu n tem como segura a gozada nessa posição .... eh bom D+++++ Twisted Evil .... olha que eu segurei por um tempo ainda, dai desisti pq tava sensacional, ainda mais olhando akele corpo que com ctz eh escultural ....

Aproveitamos mais a noite, pedimos um aperitivo pois 6 hrs sem comer nada eh pra mata qualquer um ... mais papo e quando percebi o tempo ja tava acabando .... ou seja, com uma compania dela eu axava que 6 hrs ia demora pra passa .... onde viu ... qdo percebi ja era 15 pras 6 ... uma pena mais digamos assim, eh o mehor TD que posto no forum foi com ela ....

Notas:
rosto: 10 daria ateh 1000 pq eh muito gata
bunda: 10 daria 1000 tbm pq eh perfeita e durinha
peitos: 10 tamanhos exatos, muito gostosos de xupar e apertar, na proxima vou aproveita-los mais ... dai qm sabe sai uma nota 1000 pra eles tbm ... hehehe
buceta: 1000 vale muito mais que isso facil, muito xerosa, limpinha, resumindo uma delicia de xupar, meu deus ...
GERAL: nem precisa comentar neh ?? simplesmente perfeita, eh akela companhia que eh uma dama na rua, mais eh uma coisa de doido entre 4 paredes ... a ja ia eskecendo a nota .... 1000000 ... simplesmente completa

cache: 600,00
tempo: 6hrs (os melhores que ja passei)
hotel: anonimato (muito ruinzinho, VIP ganha facil facil dessa bagaça, tanto que nunca mais volto pra la...

repeteco?!?!? nem precisa pergunta neh ... com ctz vou repetir com essa elegancia de mulher ... ainda por cima sera varias vezes .... huahuahuahua

fica ai uma espetacular recomendação pra quem n conhece ... ou sej, altamente recomendavel !!!!
Kratos002

Mensagempor Kratos002 » 22/10/2009 23:04:34

TD POSITIVO

venho comentar sobre o TD que fiz com a Kell Mineira ... foi uma pernoite muuuuuuito boa!!!
combinei com ela por email e marcamos de fazer o pernoite no Coliseum ... e meu esse motel eh 10 !!! ganha facil facil do anonimato que eu axei uma bosta .... motel moderno, limpo e atendimento excelente ....

fui pega-la em seu hotel, e meu deus .... continua linda d+ .... ainda fico surpreso da beleza dela ... mas rumamos para o motel ...

qdo xegamos na suite fui tomar um banhozinho e qdo volto ela estava soh de calcinha e sutiã ... meeeeeeu deus ... ela ta linda, emagreceu um poko e pra mim ta melhor ainda ...

ajeitamos as coisas, batemos um papo pra por o assunto em dia e começamos com uns beijos, muuuuuito bom e beija com vontade isso que eh bom d++ ...
dai parti pra um oralzinho nela, e fiquei um bom tempo soh que dessa vez eu fiquei sentado pra n arrebenta o pescoço denovo ... huahaua ... porem fiquei la uma meia hora pq tava bom d++ ... uma bucetinha lisinha, rosadinha e xeirosa, uma maravilha de chupa ...

dai ela partiu pra um oral em mim ... excelente sem comentarios, ela faz com vontade e deixa qualquer um louco ....

dai encapotamos o menino, e fomos tentar na cadeira erotica, e olha que eh muito bom, fiquei num sexo bem gostoso, comecei na cadeira erotica, dps pra cama D4, de bruço, ppmm, e finalizei D4 denovo (posição que ela mais gosta)... meu amigo se n faz ideia de como eh boa akela bucetinha ... apertadinha super lubrificada ... apesar de ser muito raro alguem conseguir segurar muito tempo pegando ela D4 que eh a posição que fica mais apertadinho ... eu n sei oque eu tinha mais fiquei umas meia hora pra mais fazendo um sexo em todas as posições, logico que tava segurando ateh n poder mais .... dai qdo enxi o pacote .... mano eu tava literalmente acabado, morto .... descançamos um bom tempinho e pedimos uma porçãozinha pra matar a fome ...

n tem como n viciar nela ...
ela n eh somente pra fuder e cair fora ... eh literamente uma acompanhante, na qual n se tem vergonha de sair em lugar publico ... muito simpatica, gosta de conversa e sabe como ajudar o homem a se soltar mais e aproveitar a noite cada minuto ...

nota pra ela eh 10 pra mais em todos os quesitos ... valeu a pena sair mais pobre pois, eu tive uma noite maravilhosa ...

motel : 119,00 R$ (motel + despesas)
pernoite : 600,00 R$

olha com ctz irei repetir ... e dexo ela recomendada pra qm curte uma mulher linda de rosto como de corpo ... eu gosto de uma acompanhante estilo namoradinha e ela com ctz ela eh a melhor !!!
Kratos002

Mensagempor Kratos002 » 21/11/2009 14:07:45

TD POSITIVO

La vamos nos denovo com uma pernoite com a Kell ... :bigsorriso:

marquei por email novamente com ela ... dexei um bom dia reservado pra mim ...
fui busca-la no hotel em que se hospeda, decidido ja levei ela para o Coliseum ... na minha opiniao dentre todos os moteis que fui esse eh o melhor ...

pernoite muito agradavel, conversamos um tempo pra por o assunto em dia neh ... jah que fiquei um tempo sem ve-la ...

pois bem, começamos com uma cervejinha pra relaxar... logo fui tomar um banho e parti pro oral nela ... com ctz muito higienica como sempre, depiladinha e saborosa ... huahuahua
fiquei um bom tempo la porem nesse round n consegui faze-la gozar ... tava meio sem pratica ... huahuahua ... tudo bem intaum dai ela partiu pra um oral bem gostoso em mim ... meu deus eh muito bom, ainda mais com akeles olhos azuis te encarando, repito como sempre que ela sabe muito bem como fazer ... um tempo dps menino encapado e vamos para o fight ... comecei num ppmm bem gostoso pra aproveitar e beija-la, uma coisa bem namoradinhos ... dps D4 pois n da pra deixar essa posição sensacional de lado ... como sempre continua sempre uma maravilha, dificil d+ de segurar pra n gozar ... um tempo nessa posição me acabei ali msm ...

tempo pra relaxar e mais umas cervejinhas, mais um papo gostoso, e fomos pra hidro relaxar ... meu deus tava bom akela hidro ave maria ... huahuahua

descançados fomos para o segundo round ... fui em um oral novamente nela ... variamos um poko, num 69 que n resisti cabei aproveitando pra dar umas lambidas nakele cuzinho lindo ... huahuhaa ... dps fiquei sentado no chao na beira da cama pra continuar em um oral nela bem feito ... soh que eu n fazia ideia do horario ... pkp .... cabei largando o segundo round, pq se naum ia me ferrar no meu compromisso de manha ... o problema que fiz a maior cagada em deixa-la na porta para gozar ... como que pude fazer isso ... huhauhaua .... bom acontece neh faze uq .... na proxima com ctz vou terminar o serviço, e com ctz dps tera um fight bem safado que soh ela sabe fazer ... :twisted:

nos arrumamos rapidamente pois o sol ja tava na cara ...
com ctz tera repeteco e deixo um recado como ela ser uma acompanhante altamente recomendavel ...

Notas: nem preciso separa coisa por coisa ... dou nota 10 pra ela em tudo ... muito tranquila, naum tem neurose com o tempo, cel desligado ou no vibra pra naum incomodar o TD ...

Gastos:
Hotel: 118,00 R$
Acompanhante: 600,00 R$ muito bem gastos e muito bem aproveitados
Kratos002

Mensagempor Kratos002 » 24/11/2009 18:16:20

TD POSITIVASSO

Anal: nao Oral Sem: sim Beija: sim

Ave maria virei BOP .... huahuahua
pois eh ... gastei mais do que devia com ela ...

aproveitei o ultimo dia dela aki em campinas e marquei uma pernoite novamente ... ja que na ultima pernoite eu n fiz ela gozar adequadamente ... huahuahuahua

pois eh bem que eu queria que fosse tudo bom dessa vez ... :patso:
eh que assim eu n consegui fazer ela gozar novamente ... pkp ... mas faze uq acontece, mas eu ainda volto a faze-la gozar comigo chupando denovo akela bucetinha gostosa ... huahuahua ...

intaum marquei com ela por email novamente ... peguei ela mais cedo pois se n ia me ferra denovo no meu compromisso de manha ... peguei ela e fomos rumo ao Coliseum ... soh que antes dei uma passada no posto pra compra coisas ... aconteceu umas coisas la muito chatas com terceiros que apareceram la ... n tem necessidade de contar detalhadamente ... mas gostei da Kell em sua atitude ... mulher decidida e com muita atitude que n deixa nenhum(a) besta responder ela ... gostei :yes:

bom la no coliseum pegamos a suite e chegando la tomamos umas cervejas para ver se eu acordava, pois tinha tomado dramin pra descançar a tarde toda, porem axo que exagerei .... huahuahaua ... dai deu akela animada, e comecei a fazer um oral nela ... meu deus eu ainda aposto pra axar uma bucetinha mais xeirosa, bonita e rosadinha como a dela ... muito bom fazer um oral nela ... uhuuu ... a antes disso ela fez um oral em mim, to eskecendo a ordem das coisas ... um oral muito bom, ajudou pra kas pra eu acordar e apreciar akele corpo no espelho, akeles olhos azuis te encarando ... ave maria ... a ja ia me eskecendo, tendo coisas inetidas em meu TD como por exemplo o oral nakele anelzinho dela ... como sei que eh uma menina muito higienica, resolvi experimentar, e por fim cabei gostando bastante, ja que esta 100% higienizada estava bom ... uhuuu

bom msm dps de eu ter feito um oral e n ter consiguido fazer ela gozar, fomos pra hidro dar uma relaxada pra ve se ajudava ... ficamos um tempinho la, dai resolvemos sair, soh que n sei oque tinha acontecido mas ela saiu de la e pediu pra mim foder ela ... :shock: .... pois eh neh como n so bobo atendi seu pedido, e meu deus tava muito bom ... primeiro D4, dps um ppmm bem gostoso e aproveitando pra dar uns beijos bom gostosos, dps de bruço e pra terminar bem gosotoso com ela D4 novamente, olha akela foda foi sensasional ... aproveitei cada momento da foda ...

dps ficamos conversando e bebemos mais um poko, dai a coisa fico descontraida, nos divertimos muito dando risada, cantando muito sertanejo com ela ... huahuahua ... muito bkna, dps pedimos uma porçao para nos alimentar ja que estavamos mortos de fome ... dai quando olhamos o relogio ja estava dando a hora, e como ela teria que viajar no dia seguinte de manha, resolvemos ir embora, concordei pois ja tinha aproveitado e muito a noite ...

enfim tentei axar algum lugar aberto na segunda as 5 da manha, mas na axei bosta nenhuma aberta pra comer ... pkp da raiva de morar em campinas que n tem nada aberto pra comer ...enfim deixei ela no hotel dela e fui embora ... mais pobre porem aproveitado d+ a pernoite com essa mineira ... boua d+ ... :rola: :rola:

Resumo da obra: Mineira nota 10 em todos os quesitos
Gastos: 104,00R$ do motel
Acompanhante: 600.00R$ bem gastos ...

pois eh eu recomendo d+ pra quem curte uma acompanhante estilo namoradinha, e que gosta de ser bem tratada e retribui da mesma forma... intaum com ctz tera repeteco ... soh n sei quando ja que gastei d+ em 1 unica semana ... huahuahuaha
Kratos002

Mensagempor Kratos002 » 06/12/2009 12:40:56

TD POSITIVO

Anal:nao Oral Sem:sim Beija:sim

Bom ja que n posso mais postar meu TDs com a Kell no outro forum por ter ultrapassado 3 TDs, e pelo topico ter sido bloqueado injustamente ... continuarei a postar meu TDs com ela aki no FSD que eh um forum muito mais liberal e que espero assim passar informações sobre essa GP na qual tem um excelente trabalho na minha opiniao e eh muito bonita ... hehehehe

Marcamos um pernoite novamente (viro vicio marca pernoite com ela), fomos para o Coliseum porem dessa vez o motel me deixou muuuuito puto ... seguimos com os relato ....

Chegamos tomamos umas brejas para animar a noite e aproveitar esse fim de ano que possivelmente soh verei ela novamente no ano que vem :cry2: ... aproveitamos um bom sertanejo e muito Borboletas do Victor e Leo ... hahahaha ... começamos com uns amassos bem gostosos, varios beijos e intaum parti pra um oral nakela bucetinha linda e cheirosa ... meu amigo eu me prontifiquei akele dia em faze-la gozar na minha boca :bigsorriso: .... pois bem fiquei um baita de um tempo la, troque de posição pa relaxa o pescoço um poko ... demoro sim porem adorei cada minuto ali em baixo nakela bucetinha rosinha ... ateh que consegui e ainda por cima um orgasmo duplo :arrebentado: ... pois eh meu amigo ela gozou bem gostoso na minha boca ... realmente so tarado por um oral nesse Mineira ... hahahaha

continuamos numa cervejinha para n perder o clima, nos divertimos demais ouvindo certanejo e uma outra coisa que eu eskeci de mencionar, ela compro um vestidinho vermelho para ficar de mamae noel ..... que MEEEEEEEEEUUUUUUUUUUU DEUS !!!! tava um arraso ... hehehehe

pois bem dps de outras brejas ela começou um oral em mim muuuuuuuuito gostoso, meu deus ..... hahahaha levante defundo facil facil ... huahuahua ... pois bem qdo iamos colocar o capote e começar o bem bom, a filha da puta da recepcionista liga dizendo que o som estava muito alto e o vizinho estava se sentindo incomodado ....... MEU VAI PA PUTA QUE PARIU, VAI EM MOTEL PRA DORMIR OU PRA FUDER ??????? VAI SE FERRA .... meu fiquei tao puto que estrago o fim da nossa pernoite .... velho eu faria questao de arrebentar o filha da puta que foi reclama que o som estava incomodando, sendo que o som estava em um volume medio e ja fazia muito tempo que estava nessa altura ... vai reclama akela hora .... vai da a bunda esse filha da mae ....

faze uq neh ... resolvemos comer a porçao que chegou um poko antes do acontecimento ... dai fomos embora ja que um ser ignorante incomodou nossa pernoite ... apesar desse incidente no final da pernoite eu ainda afirmo aproveitei d+ antes desse infeliz acontecimento ...

Notas para ela: 10 em tudo ainda mais pq estamos com uma quimica muito boa, nos divertimos cada vez mais em nossas pernoites :arrebentado:

Gastos:
GP: 600,00R$
Motel: 176,00R$ (com raiva da recepcionista que me incomodo e do fia da mae do vizinho, n volto la tao cedo naum dps disso)

Com ctz tera varios repetecos com a GP, pois eh muito atenciosa e sabe muito bem agradar e conversar com o cliente, estilo namoradinha safada 100% aprovada
Kratos002

Mensagempor Kratos002 » 08/12/2009 10:15:10

TD POSITIVO

ANAL:nao ORAL SEM:sim BEIJA:sim

Pois eh caros foristas, n sei como mais essa Mineira viro um vicio para mim !!! Acabei saindo com ela novamente antes dela viajar para sua terra e nos deixar sem sua boa companhia :cry2: ... hehehe

Mas dessa veaz combinamos de ir para o Sensuale, eh longinho porem eh um motel muuuito bom, atendimento muuuito melhor que o Coliseum, apesar que o nivel das suites sao de altissima qualidade, unica diferença eh que no Coliseum a TV eh de lcd e no coliseum eh tela plana comum ...

Com relação a pernoite foi bem agradavel, apesar que no começo eu estava desligado d++, levo um tempinho pra eu me sintonizar e acordar que eu tinha um mulherao ao meu lado e que eu naum estava dando atenção para ela ... como eu so tapado :patso:

Mas tudo bem, dps de um tempo eu acordei e tivemos uma pernoite muito gostosa e nos divertimos bastante :rola:

A GP eh muito atenciosa, apesar do inicio eu estar boiando ela estava sempre tentando me acordar, fico muito grato por isso pois pude aproveitar a noite ... hehehe ... com certeza todas as fotos dos varios sites que ela usa para divulgação sao todos originais, realmente eh akela morena falsa magra, com um bumbum durinho e muito gostoso de apreciar e de pegar :beijunda: , ela e granquinha e de olhos claros, agora me digam tem algo melhore que morena branquinha com olho azul ?!?!?!? ... tem os peitos que para mim estao na medida exata, muito gostosos de apertar e chupar :yes:

Com ctz darei um jeito para fazer um repeteco antes da virada de ano, pois pretendo ter uma noite muuuito melhor para fechar com chave de ouro, vou ter que pedir adiantamento pois quero sair com ela denovo ... D+++ essa Mineira

Nota 10 para tudo nela, pois eh extremamente atenciosa, bonita e carinhosa

GASTOS: 600,00R$
Motel: 176,00R$

Com ctz farei varios repetecos, acredito que seja a unica GP de campinas que possua um atendimento desses, n eh akelas GP boneca inflavel, eh akela GP que eh possivel conversar, passar bons tempos juntos e sair pela rua sem ter medo, pois com ctz ela para transito ... hahahaha

Sites:
http://mineirakell.blogspot.com/
http://kellminas.blogspot.com/?zx=47736de73f6ca352

RECOMENDADÌSSIMA!!!!!
Kratos002

Mensagempor Kratos002 » 20/12/2009 01:36:23

TD POSITIVO

Anal:nao Oral Sem:sim Beija:sim

La vamos nos denovo ... huahuahuahau ... jesuis mais uma pernoite com essa gata ...
Sem chance, viciei nela ... eh tao bom que to sempre fazendo uma programinha bem gostoso com essa mineira ...

Combinamos por email novamente, ela rapidamente me respondeu e marcamos nossa pernoite ... local escolhido foi o Coliseum, dessa vez eu tava cheio da grana e peguei uma suite mais top pra aproveitar absurdamente, ahuahauhua ...

Começamos com um bom papo, adoro conversar com ela, pois ela naum enrola ... dps ela colocou sua roupinha de mamae noel que eh uma MAGAVILHA, sem sombra de duvidas fica um avião essa morena com essa roupinha ... em seguida comecei um oral(oooooooooooo coisa boa viu) ... a menina dela tava limpinha e cheirosa como sempre, intaum ataquei akela maravilha com vontade e fiquei por muito tempo, dos quais naum me arrependo nem um pouco ... dps ela fez um oral, sensacional, dos quais vc n consegue se segurar por muito tempo devido akeles olhos azuis te encarando ... ela sabe muito bem como fazer um oral espetacular ...

Dps encapamos o menino e fomos para a penetração, cara tava muuuuuuuuuuuito bom .... soh que axo que exagerei demais no alcool que o menino broxou :patso: ... pkp viu ... bom demos um tempo pra eu recuperar as forças e terminamos akilo que começamos de um jeito espetacular ... que pegando ela D4, meu eh uma visao sensacional, quem aguenta firme e forte nessa situação com certeza naum esta olhando para aquela bundinha maravilhosa de uma falsa magra que deixa qualquer um louco :bigsorriso: ....

Bom ela eh uma acompanhante de alto nivel, muito bonita de rosto e de corpo, tem tudo em cima, super higienica, cheirosa e gosta e sabe oque faz, intaum ela vale cada centavo, ja que muitas gp aki de campinas naum valem de 100zao ... essa sabe como trabalhar e agradar, intaum naum saira perdendo quem sair com ela ... muito gata, super simpatica e atenciosa noque faz ... fica ai um recomendado para quem curte uma mulher de alto nivel, qm sair com ela n ira se arrepender ...

GP: 600,00R$
Motel: 195,00R$ (motel+ despesas)

Com certeza irei repetir, talvez naum nesse ano ... mas ano que vem e que vem com certeza sairei com essa acompanhante ... :yes:
Kratos002

Mensagempor Kratos002 » 10/01/2010 18:31:26

TD POSITIVO

ANAL: nao ORAL SEM:sim BEIJA:sim

Bom voltemos aos encontros com essa morena maravilhosa de olhos claros ... tava com saudades de uma boa compania viu ... huahuahua
Combinamos otra pernoite novamente, pois minha ansiedade para sair com esse mulherao era granda ... :arrebentado:
Fui busca-la em seu hotel, e como sempre ela cada dia mais me mata de tao sensual ela eh quando sai pela porta do AP em que se hospeda, para mim ela aparenta cada vez mais gata, mulher muito bem cuidadosa com sua beleza que eh sacanagem ...

Em seguida fomos para o Coliseum, axo que eh o melhor motel de campinas, tem quartos muito modernos, confortaveis e tudo mais ...
Assim que entramos ja abrimos uma cervejinha para começar a animação, ficamos conversando por um tempo para por o papo em dia, ja que faz um tempinho que naum saia com ela ...
Em seguida trocamos uns beijos muuuuuito gostosos e ela partiu pra um oral em mim ... meu Deus como eh bom akilo, ela mata qualquer um no oral, muito bem feito e eu pelo menos considero o melhor oral que ja recebi ... em seguida eu tinha que retribuir claro, estava com saudades da menina dela que continua como sempre muuuito cheirosa, gostosa e sempre higienizada (com ctz sao poucas gp que tem um cuidado tao grande quanto ela, essa eu meto a boca com vontade e com gosto ... huahuahua :arrebentado: ) .... cara eu fiquei muuuuito tempo la, nem percebi o tempo passando pq tava muuito bom fazer um oral nessa mulher linda ... pois bem em seguida voltamos a tomar umas cervejinhas, e eu aproveitando para apreciar akela mulher escultural que eu tinha ao meu lado ... pois bem, intaum ela voltou para um oral muuuito bom novamente, quando ja tava quase pedindo agua pra ela, encapotamos o menino e fomos para a posição fatal dela, D4 .... MEU DEUS !!!!! ... que visao dessa mulher e ainda mais com akela menina super apertadinha ... naum tem como aguentar mais que 5 min com ela D4 eh BAUM de +++++ ....

Pois bem ai foi e pois eu naum aguentava mais segurar ... com a borracha cheia e com o alvara ja meio que estourando, e eu estava cansado pois no dia precisei trampa 2 turnos de ultima hora, resolvi pedir um lanchinho para nos 2 nos alimentar-mos, pq naum da pra ficar uma noite inteira sem comer, principalmente depois de uma transa espetacular ...

Fim de pernoite, levei esse mulherao devolta para o hotel e fui me, porem com vontade de retornar assim que possivel ... huahuahua

Cache: 600,00R$
Motel: 126,00R$

Notas: mulher excepcional, super alegre, cativante, e elegante, ainda mais que com todo respeito aos membros do forum ela eu considero a acompanhante mais bonita que ja vi ... ganha facil de muitas que eu ja sai ... recomendo para todos, ela sabe muito bem como tratar um homem e como deixa-lo a vontade ao seu lado .... com ctz farei um repeteco com ela ... huahuahua

Resumo: sai da pernoite = :arrebentado: :arrebentado: :arrebentado: :arrebentado: , porem super satisfeito .... se vc quizer ter um programinha inesquecivel ja sabe que essa Mineira eh a escolha certa ... abraço a todos os foristas e feliz ano novo
Kratos002

Mensagempor Karl_cps » 31/01/2010 18:25:01

Não foi a primeira, tampouco a última vez que sai com a Kell.

Combinamos um pernoite e, surpresa, etava com seu próprio carro, da ford, zero

O vestido que usava e o carro, ambos pretos destacam ainda mais sua pela clara.

Vestido justo e sex, de muito bom gosto, que mostrava bem seu corpo, bem delineado.

Pequena, tudo no lugar e mais importante, tudo natural, não como algumas garotas que tem silicone até no cérebro.

Aliás esse é um diferencial da Kell. Sabe conversar.

Bom papo, poderíamos ficar a noite conversando em um barzinho que seria muito agradável.

Começar o ano encontrando essa morena é sensacional.

Começamos com uns abraços e uns beijos, bem devagar.

A medida que a coisa foi esquentando fui tiando sua roupa e ela a minha.

Sua bucetinha, depilada, sem odores é um convite.

Fiquei um bom tempo ali.

Seu oral é excelente. Delicada, usa as mãos, a língua com maestria.

E fica te olhando de um jeito que deixa qualquer um louco.

Gosta de ficar de quatro.

Segurando-a pela cintura e vendo seu corpo bem na sua frente é de matar qualquer um.

Me acabei por ali mesmo.

Após isso, descontraímos e relaxamos um pouco na hidro.

Lá mesmo começamos a nos beijar e a pegaçã orolou solta.

A segunda melhor do que a primeira.

Carinhosa e sempre preocupada em agradar não há companhia melhor.

Vários repetecos, sempre que ela estiver aqui.

Valores: R$ 600 por 6 horas

Motel: Sensuale (Valinhos) R$ 160 por um período de 9 horas(o motel) + 40 das dos pratos que pedimos ao final

Informações e fotos (fidedginas) da garota nos links:

http://mineirakell.blogspot.com/
http://www.malybu.com.br/acompanhantes. ... e=campinas
Karl_cps

Mensagempor Kratos002 » 04/02/2010 23:33:26

TD POSITIVO

Pow tava ficando sem graça .... ja tinham sido 9 posts meus com a Kell seguidos ...
Mas eu fiquei devendo de postar alguns TD da outra estadia dela aki em Campinas ...

Axo que faz 2 semanas ...
Combinamos tudo direitinho pelo email dela ... e fomos para o Coliseum como sempre ... naum sei se existe motel mais moderno que esse ... ja virei cliente vip la de tanto que vou para la ... hahahahaha

Tudo certo porem dessa vez tive que busca-la mais tarde por causa do trampo (droga viu) ...
Naum existe acompanhante tao bonita assim em campinas ... olha que ja sai com outras garotas e naum axei uma tao bonita quanto ela ... morena branquinha de olhos claros (afirmo tenho uma queda por olhos claros) ... soh pelo fato dela ter trabalhado como modelo anteriormente ja explica a beleza exuberante que ela tem ... quando ela passa na rua com certeza deixa muitas mulheres com inveja de sua beleza ... :bigsorriso:

Bom chegamos no Coliseum e tomamos akela cervejinha que essa Mineira adora colocamos um sertanejinho bem animado pra escutar-mos ... compania perfeita para quem gosta de estar ao lado de uma mulher bonita, inteligente e de personalidade forte e que principalmente sabe como tratar os homens e que gosta tbm de ser bem tratada (afinal que droga de homem eh akele que trata mal uma mulher neh? ... naum se pode nem se considerar um homem) ...

Conversamos e nos divertimos bastante ateh que o clima esquentou e eu naum consigo ficar se fazer um oral nessa mulher ... akela menina dela super bem cuidada, depiladinha, cheirosa, 100% higienica e que eu faço oral com gosto ... mano fiquei muuuuito tempo ali ... eh tao bom que naum consigo sair dali ... ateh que uma hora ela gozou bem gostoso na minha boca .... alguem me fala se tem sensação melhor que quando a mulher prensa sua cabeça no meio das pernas dela ?!?!?!? pois eh pra mim naum existe ... hahahahaha :arrebentado:

Em seguida mais um pouco de cervejinha para hidratar ... rsrsrsrs ... e ela partiu para um oral dos deuses ... meu amigo eu afirmo eh coisa de louco, ela faz de um jeito perfeito ... naum tenho onde botar defeito .... ja tava quase pedindo pinico dai emcapamos o junior começamos com ela D4 .... mas ai quando comecei naum deu 2min ... juro naum tava mais conseguindo segurar ... ela eh do tamanho P como ela diz ... mas naumt em coisa melhor, apertadinha e muuuuuuito gostoso de ficar ali apreciando akele corpo lindo dela nakele posição ... segurei ao maximo dai enxia borracha ... meu apesar do poco tempo no sexo eu tava acabado de tanto que segurei ... a Kell eh simplesmente excepcional ... :arrebentado: :arrebentado:

Dalhe mais papo pq eu tava morto ... hauhauha .... quando olhamos para a janela ja estava começando a clarear ... ou seja ... time out ... tao bom que fazer pernoite com essa mulher que o tempo passa rapido d++ :eba: :eba:
Por fim pedimos um lanchinho para nos alimentar, pq naum da pra ficar uma noite inteira sem comer nada e bebendo ainda ... hahahaha ... mulher nota 1000000000000000000000000000 .... naum existe acompanhante tao agradavel, bonita e inteligente como essa Mineira !!!

Cache = R$ 600,00
Motel= naum lembro mais axo que foi R$ 150,00

Digo e repito É A MELHOR ACOMPANHANTE DE CAMPINAS !!!!
Site ofical dela agora tem tudo e todos os sites das quais ela faz propagando do excelente trabalho que faz para seus clientes que eu particularmente aprecio= http://mineirakell.blogspot.com/2008/10 ... hante.html
Kratos002

Mensagempor Kratos002 » 22/02/2010 11:13:37

TD POSITIVO

Anal: nao
Oral Sem: sim
Beija: sim

Naum podia deixar de postar uma outra pernoite que fiz com essa deusa ... rsrsrsrs
Combinei com ela como sempre por email ... Peguei-a em seu hotel ... eu ainda admiro muito a classe e beleza dessa mulher ... sensacional, sem palavras para comentar ...

Fomos para o Coliseum como de sempre ... naum tem lugar melhor para passar uma noite espetacular com uma acompanhante nota 1000000000000 ...

Começamos com uma cerveinha pra anima e um papo para por a conversa em dia ... rsrsrsrs .... em seguida começamos com uns beijos bem deliciosos, adoro beijar essa Mineira maravilhosa dos labios saborosos ... rsrsrsrs .... em seguida fui para seus peitos, lindos maravilhosos e perfeitos ... um tesao ficar chupando eles ... rsrsrs .... Como de costume naum pude deixar de cair de boca nakela bucetinha depiladinha, cheirosa e deliciosa de chupar .... literamente passei oras ali, eu ADORO chupar a Kell, eh tudo de bom .. hahahaha ... realmente eu so tarado por um oral nela

Em seguida encapamos o menino e começamos com ela D4 .... posição espetacular, principalmente indo devagarzinho, vc sente akela menina tamanho P dela que eh um coisa de louco, da pra sentir cada milimetro entrando e saindo ... sensacional d++++ ... me acabei ali mesmo dps de uns 15 ou 20 min .... eh bom demais !!!! :arrebentado: :arrebentado: :arrebentado: :arrebentado:

Foi uma noite muito especial, foi simplesmente nota 1000000000000000000000000 .... a companhia dela eh super especial ... altamente recomendado para homens que gostam de uma mulher, bonita, inteligente, charmosa, de classe e super vaidosa ... eh tao bom estar com ela que o tempo passa muito rapido que nem vejo a hora passando ...

Com total certeza farei mais repetecos com ela :bigsorriso: ... naum da pra ficar muito tempo longe dessa Mineira espetacular !!!

Caixa: R$600,00
Motel: R$120,00 (com despesas)

Especificações: morena de olhos claros, mais bela que uma modelo, corpo excelente a famosa falsa magra, pois tem um corpinho durinho, bumbum durinho sem strias e uma pela super bem cuidada, alem de seu perfume que eh de matar qualquer homem ... realmente eh acompanhante com classe, dakelas que vc naum imaginava que existia
Kratos002

Mensagempor Kratos002 » 07/03/2010 21:09:50

TD POSITIVO

Anal:nao
Oral Sem:sim
Beija:sim

Bom eu disse que naum dava pra ficar longe dela naum ?? ... pois bem marquei com ela denovo essa semana uma pernoite como de costume, pois 3hrs pra mim eh pouco .... ainda mais pra mim que adoro a companhia dela ... hauhuahua

Eu confesso eu tive um dia muito cansativo de trabalho ... praticamente o dia inteiro trabalhando ... dai marquei nesse dia pois no dia seguinte meu turno ia ser bem menos e eu poderia descançar um pouco dps de aproveitar a noite com a Kell ...

Mas axo que a saudade dela era tanta que o cansasso passou quando encontrei ela no hotel em que se hospeda .... ela esta cada vez mais linda e elegante com o passar das nossas noites juntos !!!! ... ainda me surpreendo com tamanha beleza dessa mulher :eba: :eba: :eba:

Rumamos para o Coliseum, na boa ja virei cliente vip do coliseum de tanto que vou pra la .... huahauhuaha .... mas por questao de infra-estrutura e qualidade das suites, naum tem melhor pelo menos pra mim aki em campinas.

Naum aguentei nem entrar na suite, precisava e muito tascar uns beijos nessa Mineira que eh um arraso !!! ... entramos e abrimos umas cervejinhas com ela pra dar akela relaxada, conversamos um pouco pra por um pouco do papo em dia, ja que tinha ficado uma temporada sem ve-la ... hahahahaha

Um tempinho depois eu tive que cair de boca na menina da Kell ... eu estava realmente na seca de uma bucetinha lisinha, cheirosa, bem cuidade e muito gostosa de chupar ... realmente depois dessa qualidade eu naum caio de boca em buceta qualquer ... aprendi a valoziar a menina dessa Mineira !!! Bom demais !!!!! Fiquei horas ali saboreando o gostinho maravilhoso dela, e graças a deus ela eh dakelas que vai ficando meladinha gradativamente oque me deixa mais louco quando estou la saboreando ... para variar ela quis fazer um oral em mim tambem !!! maluco eu tava me segurando as pontas ali pq ela realmente sabe como deixar um homem satisfeito com um oral de classe :help: :help: ... foi foda aguentar as pontas ali .... huahuahuaha :arrebentado:

Em seguida fomos para o sexo bem gostoso, com ela D4 logico, pois ela eh apertadinha e eh uma coisa sem descrição de bom estar ali apreciando suas curvas lindas, sentindo akela pela lisinha, agarrando pela cinturinha dela ... pkp ja fico de pau duro soh de lembrar ... huahauhuaa .... me aguentei o quanto pude ali .... ateh que naum aguentei e gozei de uma maneira espetacular .... bom d+++++++ .... :arrebentado: :arrebentado: :arrebentado: :arrebentado: :arrebentado:

Agente fez a higiene novamente e eu ataquei a menina dela denovo .... cara descobri com ela que eu sou tarado em fazer um oral, em especial caso nela ... fiquei mais uma hora ali pelo menos, ateh que ela gozou na minha boca de uma maneira nova, ela teve akeles orgasmos looooooooooooongos, dakeles que eu naum tirava a boca da menina dela de maneira alguma, pois eu queria sentir todo o gostinho dela .... pkp fiquei xonado na menina dela .... hauhauhuaa mais eh bom d+++

Depois que eu saboreei toda akela gozada espetacular bem molhadinha, nada de jato de gozada, pelo amor neh ...akela bem molhadinha e saborosa eu tive que roubar varios beijos dessa Mineira, eu fiquei tarado nela ... huahuahuahuaha

Pelo horario pedimos o cafezinho da manha do motel, nos hidratamos mais um pouco com agua, muito importante pq uma noite inteira bebendo cerveja e energetico naum ha estomogo que aguente .... e ai termina nossa pernoite dps do cafezinho eu levei ela para o motel ja sentindo saudades de ter que ficar longe dela ... hauhauahuha

Cache: 600,00R$
Motel: 82,00R$

Descrição da Acompanhante: morena braquinha de olhos azuis, corpo de falsa magra, com uma bundinha durinha e uma delicia de beijar, peitos do tamanho exato, em pe e super gostosos de chupar, rosto de nivel de modelo mesmo, linda sem sombra de duvidas, eu corto meu junior fora quem axar ela feia viu, bucetinha raspadinha, rosinha, cheirosa, saborosa e muuuuito higienica, tanto na bucetinha como no anel, podem cair de boca sem medo ... hahahahahaha ... companhia excelente, estilo namoradinha, curte e muito a noite junto com o cliente que saiba como tratar uma mulher com todo respeito claro, pois naum eh boneca inflavel, eh uma MULHER muito bonita, ela eh nivel das mulheres top de campinas, pode ir sem medo de quebrar a cara galera !!!! altamente recomendavel !!!!

ps: naum faço outras saidas com outras gp pq ja quebrei a cara 2x aki em campinas, e como encontrei uma acompanhante de classe, dakelas que vc anda no shop com orgulho e ainda desfilando pq sabe que ela vai chamar a atenção pela beleza e classe que ela exala, com toda certeza, aki em campinas axo que naum tem alguma acompanhante, que eh extremamente bonita, atendimento perfeito, e famosa combinação, dama na rua e puta na cama ... soh ela mesmo viu .... vai na fe que a mulher vai deixar vc sem ar !!! vai na fe que o investimento eh bom
Kratos002

Mensagempor jiunior » 08/07/2010 18:48:42

Alguém sabe por onde anda a linda mineira?

Estou tentando contado mas nada de respostas.

Abs
jiunior

Mensagempor PUFF » 10/07/2010 00:00:56

Caro colega,

a Kell esteve atendendo em Campinas de 21/06 à 26/06. Ela sempre volta para MG e depois reaparece. Precisa acompanhar a agenda da GP no seu BLOG....
PUFF

Voltar para Campinas (SP) - Acompanhantes