Mogi Guaçu - SP

Mogi Guaçu - SP

Mensagempor Cowboy/38 » 19/10/2006 02:54:23

BEER NIGHT CLUB
SP 340 – Km 181 – Mogi Guaçu sentido interior
Consumação: R$ 30,00
Quarto: R$ 40,00
Fight: direto com a pretendida.

Nome: Michelle

Tô indo a trabalho com muita freqüência prá aquela região de Mococa, Aguaí, São José do Rio Pardo, Mogi Mirim, Mogi Guaçu e outras, nos dois últimos meses, então andei levantando alguns locais pra checar oportunamente e acabei indo primeiro neste.
Ajustei os horário pra sair aqui de sampa e pegar a parada funcionando, então viajei a noite e cheguei lá por volta de umas dez da noite.
Tu pode pensar que é aquele típico puteirim decadente de beira de estrada, mas a estrutura é até que boazinha, um bar estratégicamente colocado na entrada, muitos sofás por todo o salão onde todo mundo vê todo mundo, enfim, nenhuma maravilha, e o plantel, apesar de pequeno (umas vinte muié, se muito), mas perfeitamente encarável.
Então vamos lá, indo pro interior, tem que ficar atento a quilomentragem da estrada pra não passar direto, vendo a plaquinha do km correspondente, é só dar seta e entrar numa ruinha de terra, que já se avista a boate e dois motéis do outro lado da rua.
Tem estacionamento fechado, tu sai do carro e já te botam pra drento, recebe uma comanda na entrada e te explicam como rola os esquema lá de preço dos drink e da sapatada.
Tava uma noite quente nesse dia e rolava um churras muito do bão e digrátis ainda pros clientes (tinha uns deiz, se muito), que eu acabei degustando tumém, tomando umas gelada (long neck a deiz conto cada) no ponto certo, com a vantagem que as muié podem beber cerva também, pois tem casa do interior que proibi, forçando a consumirem bebidas destiladas que são muito mais caras.
Fiquei de prosa com as muié que iam passando (todas sem exceção pedem bebidas), de beleza dentro da média, até que acabei me enroscando com uma loirinha de Londrina, 20 aninhos, leve sotaque do interior do Paraná, gostozíssima, olhos verdes, l,65 de altura mais ou menos, peitinhos durinhos que eu fiz questão de dar umas apalpadelas antes prá ver se eram de verdade, vestinho azul de alcinha e por debaixo só a natureza, que maravilha!
Com tudo aquilo a disposição, ficamos lá no maior amasso, beijação e esfregação num dos sofás num cantinho mais discreto e quase comi ela lá mesmo.
A doidinha me sugeriu um pernoite num dos motel do outro lado da rua, idéia que muito me agradou, já que eu tava por conta da viagem, poderia dar uminha na boa, puxar uma paia, quem sabe dar outra quando acordasse, ainda mais pelo custo ajustado de cenzinho, all night long. Coisa muito boa!
Eram já mais de meia noite, então ela me pediu apenas pra aguardar pra sair despois das duas da matina, que daí não pagava saída pra casa que era o valor do quarto ou cabine, que eu acabei nem vendo como eram.
Dado o horário, avisei a tal que tava saindo e esperando ela no carro, paguei as cerva entornada, num total de noventa conto, sai do estacionamento do puteiro, a puta pulou no banco do carona, atravessei a rua de terra batida e entrei no motel. Não sei porque fiquei com a impressão que teve gente observando que não gostou, mas foda-se.
Já não era mais problema meu mesmo!
Despois de tomar um banho prá remover a nháca do churras e me recuperar um pouco das manguaça, a pequena putita me proporcionou um sexo de muito boa qualidade, circuito completo.
Quando acordei, antes do botar o pé na estrada, puxei a bichinha prá mais uma, tomei café da manhã na cama, paguei o combinado, mais cincoenta pro motel e zarpei.
Total da estripulia toda, duzentos e quarenta conto muito bem aplicados e aproveitados.
Na volta, fui num outro, no quilometro 167 da mesma rodovia, mas aí já é outra estória...
"ESSE CARA MORREU!!!!!"
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mogi Guaçu - SP

Mensagempor Cowboy/38 » 13/06/2007 10:42:50

KALLIFA'S DRINKS
Rodovia SP 340 - Km 168 (sentido Interior-Capital) - Mogi Guaçu/SP
Fone: (19) 3841-2054

Site da Casa

Entrada: R$ 30,00 (tres latas ou dois uisque nacional)
Quartos: R$ 30,00
Bimba: R$ 100,00 (quarenta minutos)

Nomes: Simone / Fabiane

Fui lá na sexta feira que passou, retornando de um trabalho que eu fui realizar no sul de Minas junto com dois clientes que também gostam de uma fuzarca do gênero.
Chegamos por lá por volta de umas 23 horas e não tava muito cheio.
Eu até achava que já tinha visitado esse bueiro anteriormente numa outra ocasião que eu fui conhecer alguns outros nessa região, mas tinha me equivocado. Fica entre Mogi Mirim e Mogi Guaçu, atrás do Posto Rio-Guaçu, não tem aqueles famoso neons indicando o lugar, que apesar de ser em posto de beira de estrada é bem discreto e aconchegante. Inclusive, a viatura não fica no mesmo estacionamento do posto. Tu chega em frente do portão automático eles abrem e há um estacionamento privativo.
Entramos na boate e o ambiente não é muito grande, tinha umas vinte e cinco ou trinta ratazanas circulando no lugar, todas sem exceção perfeitamente encaráveis e olha que nóis não tinha bebido nada ainda.
Tem um palco pequeno pra show das puta, que não foram muitos durante o tempo que ficamos por lá, talvez porque tava frio prá cacete, um bar ajeitado e os quartos, que são apenas dois, acabei nem conhecendo, pois optamos por levar as putas prum motel um pouco adiante do posto (não peguei o nome do motel), mas tivemos que pagar uma taxa de saída que foi de uma oncinha por barata.
Como tava muito frio, tomei umas treis maria-mole enquanto os mequetrefe tomava uisque mesmo e tratei logo de selecionar uma sujeitinha prá me esquentar as oreia, uma loira de uns 22 aninhos e 1,70 de altura chamada Simone, que bebeu tamém umas maria-mole comigo, enquanto esperava os cabra se decidir. Despois que eles escolheram (uma morena bunduda e peituda de nome Luana e uma outra loira magrinha chamada Fabiane), negociamos em cento e vinte conto prá cada uma cash (elas queriam um valor maior mas aceitaram logo a contra proposta, pois não tinha muito cueca pela zona naquele momento) e com direito a uma troca no motel, pelo periodo de quatro horas.
Sorteamos quem trocaria com quem (eu iria comer a Fabiane, na troca) e combinamos de se chamar despois de hora e meia pelo celular e fomo tudo pra la fazer a bagunça, mas em quartos separados. Avisamos a recepção que fariamos um rodizio de quarto, ou seja as muié ficariam nos quarto e nóis trocariamos.
Banho tomado, me fartei de comer essa tal de Simone, muito gostosa e bem sem-vergonha a vagabunda e apesar disso nenhum pppp, beijou gostoso e sem restrição, chupou sem, tomou a iniciativa nas posição, bebeu leitinho no canudo e deu o cú na segunda bimba com gosto.
Já tava acabadaço, mas fui encarar a segunda da noite com a tal de Fabiane e embora tenha conseguido a muito custo dar uminha prá não passar em branco, a bimba foi bem demorada, cú incluido.
Essa tal de Fabiane até tava disposta a dar mais uma, mas eu já tá sem a menos condição física e ainda tinha estrada prá rodar. Comparando as duas, gostei mais da primeira, que afinal eu aproveitei mais pois tava mais inteiro, mas valeu a farra e acabamos pegando a estrada de volta prá São Paulo já era prá lá de cinco da matina do sábado.
Saldo final da bagunça: trinta da entrada, mais trinta dos goró da puta, cinquenta pela saida dela pro motel, cento e vinte do pro labore da puta e cinquenta do motel, num total de duzentos e oitenta conto prá comer duas puta diferente. Pela bagunça que arrumamo, até que valeu a pena.
"ESSE CARA MORREU!!!!!"
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Kamile Kastro - (19) 9753-8469

Mensagempor Caipira » 09/05/2011 17:18:15

Td dia 09/05

Local - Charms Motel

Blog : http://kamileamigasrealsex.blogsexy.com.br

Procurando pela net garotas que atendem em mogi guacu, me deparei com o blog da garota. Conversamos no msn, e marcamos o td.

Nas fotos, nao aparecem foto de rosto, mas fiquem tranquilos que é uma menina de boa aparecia, e as fotos de corpo sao muito fieis.

Chegando ao motel, liguei e passei a suite, e nao mais que 10 minutos ela chegou. Otima aparencia, bem vestida, ja chega beijando (e muito, parecendo namorada de verdade). Eu estava so de toalha em funcao do banho, ja me deitei na cama e me deliciei. Otimo oral (coisa de louco) e um sexo muito gostoso em regular posicoes.

Excecao ao anal (nem com taxa extra), disse que nao gosta.

Resumo:
Rosto: 7
Corpo: 8
Oral: 10 com louvor
Vaginal: 8
Anal: nao faz.

O melhor de tudo é o preco R$ 80.00. Comparando com o que temos em SP e Campinas, posso garantir que a menina nao deixa nada a desejar.
Caipira

Re: Mogi Guaçu - SP

Mensagempor saffadão » 13/05/2011 01:01:17

caros foristas, estive vendo o depoimento do colega caipira e resolvi experiemntar a tal da Kamile Kastro, simplesmente demais, seios grandes rosados sem estrias, bumbum gostoso, grelão que da gosto de chupar.....simplesmente vale a pena. :bigsorriso: :bigsorriso:
saffadão

Rafaella Morelli - Mogi Guaçu - (19) 9730 5370

Mensagempor Caipira » 05/12/2012 18:59:31

Amigos, apesar de um longo e tenebroso inverno aqui estou de volta. Por problemas pessoais nao postei mais td's (pois nao fiz nenhum), e acabei taxado como Chupim, porem sem problemas.

Hoje, como grata supresa conheci a Rafaella. Nos conhecemos atraves de um chat do uol, e marcamos de sair hoje.

Loira, olhos verdes (lindos), alta (1.70 ou mais), por volta de 30 anos, super simpatica e alto astral. Acredito que na regiao nao tenhamos uma gp desse nivel.

No atendimento beija, oral sem camisinha, nao regula posicoes, só nao faz anal.

Tempo por volta de 1:30 hr, motel passion.

Recomendo pois valeu muito a pena. Tera repeteco com certeza.
Caipira

Kamile Kastro e Barbara - (19) 99753-8469 / (19) 99255-9156 / (19) 98838-9329

Mensagempor Caipira » 30/08/2013 09:04:15

Kamile Kastro e Barbara

(19) 997538469 / (19) 992559156 / (19) 988389329
http://blogsexy.com.br/profiles/kamilekastro
http://kamileamigasrealsex.blogsexy.com.br

Após levar uma "bronca" do Massari, resolvi procurar o que temos de melhor aqui na regiao, a Kamile, porem dessa vez um pouquinho diferente.

Para mudar um pouco, perguntei se ela tinha uma amiga, e confesso que nao me arrependi.

A Kamile ja foi apresentada em frente e verso por mim e por colegas, continua igualzinha (fotos no site sem photoshop), agora a Barbara é uma loirinha de 19 anos. Estatura mediana, com beleza normal.

O TD aconteceu no motel charms.

As duas possuem um otimo entrosamento, se pegam para valer, muitas vezes fiquei de mero espectador.

O unico problema é que nao fazem anal de jeito nenhum, nem com taxa extra (isso é um problema aqui na regiao).

Para quem nao quer se deslocar ate Campinas ou Ribeirao, deixo aqui uma otima opcao.

TD ocorrido em 29/08
Caipira

Re: Mogi Guaçu - SP

Mensagempor Caipira » 15/10/2013 11:02:23

Na ultima sexta feira, estava de passagem pela estrada, e resolvi dar uma passada na rua da "diversao"em Mogi Guaçu. Trata-se atras do posto BR na rodovia SP 340, bem em frente a boate Kalifas.
Trata-se de um ponto de rua, onde pude notar, pelos menos duas garotas muito interessantes. Para para um rapido "questionario", e o preco do local é R$ 100.00, porem nenhuma delas faz anal.
As duas com as quais conversei sao loiras, altura de aproximadamente 1.60/1.65, boa aparencia. As mesmas ficam paradas ao lado de seus carros.
Portanto, fica a dica para quem vier a essa regiao. Eu, essa semana irei fazer um TD com uma das duas e na sequencia relatarei a vcs.
Se conselho fosse bom, nao davamos, venderiamos, porem, pelo nivel das garotas, vale muito mais a pena dar uma passada por ali, do que frequentar qualquer boate da regiao. Fica a dica. abs
Caipira