Privês do Jardim Itatinga

Privês do Jardim Itatinga

Mensagempor CAMPINEIRO2 » 12/01/2009 01:12:17

Td Neutro Nome:Gabriele Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não Local:Sim

Rua Dracena, quinta casa subindo a rua à esquerda.

Preço: 60,00 / meia-hora.

Introdução: :idea:
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Estava dando uma voltas neste final de semana no itatinga, quando eu visualizei uma morena alta, de rosto e corpo bonito em frente da casa e chamei ao carro, disse 60,00 meia-hora incluso o quarto, dei a volta no quarteirão e resolvi parar na casa.

Td: :pm:
---------------------------------------------------------------------------------------------
Fomos ao quarto ela disse pagamento adiantado :o , ficamos logo à vontade fui deliciando seu corpão e tirando aos poucos as peças de roupas, deitei na cama e começou um oral com capa razoável, beijos só selinhos moderados, sentou em cima e começou a cavalgar, peguei de quatro e soquei bem, peguei de frente e gozei gostoso, usando todo o tempo disponível na trepada. Os apectos do ambiente, incomodam um pouco no programa.

Perfil da Gp: :arrebentado:
---------------------------------------------------------------------------------------------
Morena estilo brejeira, ~1,77m ~62kg, rosto bom, corpo escultural :yes: , cintura fina e bumbum grande, simpática, cabelos pretos chanel repicados, e seios médios com estrias, geme um pouquinho e aguenta bem, lubrificação natural.

Comentários: :fofoca:
O local não ajudou na transa, o lençol não é trocado e o quarto não ventilado, cheiro não agradável. Tomei umas cevas na casa, elenco fraco. Aspecto negativo ficam alguns cuecas desocupados rondando, fui com um amigo no local, não aconselho ir sozinho nessas casas. Outro aspecto chato foi a cobrança antecipada do programa.

abs.
CAMPINEIRO2

Re: Privês do Jardim Itatinga

Mensagempor boecker » 20/01/2009 16:50:27

Kauany - Boite Casa das Bolinhas - Rua Corumbatai

Oral Sem:Não Beija:Sim

Sexta no começo da noite, um amigo me pediu que o levasse até o aeroporto de Viracopos. Quando estava voltando não resisti a curiosidade de dar uma olhadinha nas boites do Itatatinga. Entrei na primeira rua e peguei a Pacaembu. Quando estava perto da boite Las Vegas vi uma moreninha bem bonitinha para os padrões locais indo pela calçada. Resolvi acompanhá-la, mas parou na boite Monalisa. Resolvi voltar entrando na primeira rua a direita. Como estava congestionada, demorei um bom tempo para passá-la. Quando sai na rua do posto, virei a direita e logo em seguida, entrei na rua Corumbataí. Ali tem uma duas casa que dá para frequentar.

Fui devagar e quando estava perto dessa boite, Casa ds Bolinhas (tem um muro preto com muitas bolas pintadas, acho que dai o nome), quem vi? A tal moreninha parada na porta da boite. Dei uma buzinadinha, ela veio até o carro e deu para apreciar o material. Realmente não é tão linda assim, mas é muito simpática e faz meu tipo: bem magrinha.

Deixei o carro no estacionamento e entrei na boite. Nunca tinha entrado ali. Sentei com a gata para beber e levar um papo para melhor conhecê-la. Me disse que essa boite é do mesmo dono do Las Vegas e do Leão de Ouro. Me disse que é de São Paulo e trabalha por ali faz uns oito meses e que antes trabalhava no Las Vegas.

A casa até que é bem arrumadinha e calma. Combinei um programa 60 reais por meia hora. Fomos para o quarto, que se não é um luxo, não deixa a desejar. Pelo menos estava tudo bem cuidado e limpo e com banheiro.

Lá chegando tiramos a roupa e partimos para o que é bom nesses caso. A gata sabe das coisas. Começou fazendo uma massagem de lingua no corpo inteiro e logo o pau subiu. Começou a chupar com camisinha e o que faz muito bem. Aí quando estava em ponto de bala, peguei-a na cama e mandamos ver. A gata foi bem desenvolta, fazendo sexo em todas as posições. Mandei-a ficar de quatro e foi demais ver aquele corpo magrinho com uma bundinha durinha e gostosa. Soquei até acabar gozando nas costas da gata.

Como gostei do desepenho da gata, resolvi prolongar por mais meia hora o programa por 100. Pedmos mais bebidas e após tomarmos, partimos para nova seção que durou mais de meia hora. Acabei ficando uma hora e meia com a gata por 150.

Na nossa conversa, fiquei sabendo que tinha uma irmã que trabalha na casa. Essa é outro papo, a conheci, é bonita e do tipo gostosona. Só que não sai, ficando para uma próxima oportunidade.

A gata é para quem gosta, como eu de magricelas. Seu biotipo é o seguinte:
Morena; cabelos longos; idade: 20 anos;altura: 1,70 m; peso: 50 kg; Olhos: castanhos escuros. É meio estilo india, mas bonita.

Avaliando-a:
Corpo: nota 9, para quem gosta de magras;
rosto: nota 8;
peitos: 9, médios;
oral: 9 ; vaginal: 10, bem lubrificada e aguenta bem apesar de magra;
bunda: 9, tamnaho proporcional ao peso;
beijo: 5, só selinhos.
simpatia:10.

Diz que trabalha na boite a noite a partir das 19:00hs de terça a sábado e durante o dia e que na parte da tarde, sai para fazer programas free em motéis. Para quem quiser entrar em contato, autorizou publicar seu telefone: 19-8162 4566

Final de festa: $150 para a gata + $30 do quarto. Cervejas em lata: $7,00
boecker

Mensagempor CAMPINEIRO2 » 27/01/2009 16:04:54

Td Negativo Nome:Carina Oral Sem:Não Anal:Não Beija:Não Local:Sim

Rua Dracena, terceira casa subindo a rua, à esquerda.

Preço: 60,00 / meia-hora

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em minha última ida ao Itatinga, avistei pelo menos duas Gps de boa aparência, resolvi retornar novamente naquele antro, dei umas voltas na zona e fiquei na dúvida entre duas Gps, escolhi a Carina uma loira alta e fortinha de rosto bonito e entrei na casa.

Td: :cry2:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Entrei na casa e logo a Gp partiu para o ataque, paga um Whisky, meu bem...Desvincilhei rapidamente, estou com o dinheiro contado, e 3 cartões estouraram no natal... e a patroa confere sempre a minha fatura.... Ela ficou emburrada e fomos ao quarto, tirou a roupa e pude notar uma certa barriga, começou um oral encapotado, rapidamente, e fomos ao figth, cavalgou, dei uma canseira nela, mudamos para p&m e a vadia ficou parando para conferir a camisinha, um saco, me esforçei e gozei logo. Transa muito burocrática e gp controladora e sistemática.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Loira ~1,70m, ~70kg, um pouco cheinha, gordura concentrada na barriga e coxas, rosto bonito, corpo razoavel, burocrática e cheia de não me toques, é do tipo da profissional que só quer tirar $$$$ o máximo possível.

Comentários: :?
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os privês do Itatinga, é uma roleta-russa, a rotatividade é alta, não criando muito vínculo entre gp e cliente, correndo o risco de encotrar algumas decepcões e não ser bem atendido. É necessário sempre garimpar bastante nas ruas, para encontrar algo de bom.

abs. :wink:
CAMPINEIRO2

Mensagempor CAMPINEIRO2 » 29/06/2009 17:20:33

TD NEUTRO Anal e Oral Sem - Não Beija-Sim

Rua Guaiçara, ~368

------------------------------------------------------------------------------------
Semana passada, dando umas voltas no velho Tingão observo a Rafaela morena em frente do privê, dou meia-volta e encosto o carro, e vou direto ao assunto, combinado 60,00 meia-hora, 50,00 da Gp e 10,00 do quarto.

Td: :no:
-----------------------------------------------------------------------------------
Entro no quarto e logo começamos, comecei alisar seu corpão, fui tirando as peças ao poucos, deus uns beijinhos na boca, de forma moderada, chupei seu peitões deliciosos e fomos para cama, oral básico encapotado, normal, peguei ela de quatro, a melhor visão do td, ela tem um bundão grandão todo lisinho, pedi para cavalgar, ela disse que teve problemas no seu parto e nessa posição seria muito doloridos :cry2: , mudamos para p&m e soquei bem devagar, num ritmo gostoso para não machuca-la, gozei gostoso. Apesar de ser uma mulher grandona, se você tive um dote razoável para grande, ela refuga muito.

-----------------------------------------------------------------------------------
Morena 1,84m cerca de 70kg, rosto bonito, corpo bom, tem umas estrias recente na barriga devido a sua gravidez, seios medios, não gosta que o cliente soque forte e é muito burocrática.

Comentários: :arrow:
----------------------------------------------------------------------------------
Toalhas limpas, mas não costumo tomar banho no Itatinga, lençol não trocado a cada cliente.

abs
CAMPINEIRO2

Mensagempor cabelobranco » 17/07/2009 07:47:34

Nome: Brenda Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Sem dinheiro e na seca o jeito e apelar para itatinga...
Rodei..rodei..rodei..rodei..e....avistei uma garota de cabelos com luzes, alta, corpo bonito e aparelho nos dentes..parei e combinei o programa.
Programa no itatinga e coisa de loko, e um super fast food!!Conversando com a mina ela me contava ke dava para fazer 600 reais no dia bons , transa em media 20 cara por dia!!karakas!!isso sim ke e fast food!! muita rotatividade!
A mina e bonita, tem 23 anos...mais o programa e bem mecanico mesmo!!entra no quarto tira a roupa, ja ker te chupar , deita com pernas abertas e fika gritando goza,goza!!aiaia...ninguem merece !!ate da para perder o tesao...
Mas acho ke e assim mesmo!! As garotas nao kerem nenhum vinculo com clientes, kerem rotatividade!! !!Nao procuram agradar e nao tao nem ai! logico ke tem sempre uma ou outra ke salva, mas o negocio e loko!
Vai um neutro ..porque e a garota ate ke e bonitinha!!tem umas tattos e cicatriz no tornozelo..
Em 25 minutos...oke ela me disse ke e permitido fikar no quarto..deu para trocar ideia e fazer um super vapt-vupt...
Valor 35 por 25 minutos
sem repeteco..
abracos e bons figths!
cabelobranco

Mensagempor cabelobranco » 17/07/2009 07:48:52

Nome: Brenda Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Sem dinheiro e na seca o jeito e apelar para itatinga...
Rodei..rodei..rodei..rodei..e....avistei uma garota de cabelos com luzes, alta, corpo bonito e aparelho nos dentes..parei e combinei o programa.
Programa no itatinga e coisa de loko, e um super fast food!!Conversando com a mina ela me contava ke dava para fazer 600 reais no dia bons , transa em media 20 cara por dia!!karakas!!isso sim ke e fast food!! muita rotatividade!
A mina e bonita, tem 23 anos...mais o programa e bem mecanico mesmo!!entra no quarto tira a roupa, ja ker te chupar , deita com pernas abertas e fika gritando goza,goza!!aiaia...ninguem merece !!ate da para perder o tesao...
Mas acho ke e assim mesmo!! As garotas nao kerem nenhum vinculo com clientes, kerem rotatividade!! !!Nao procuram agradar e nao tao nem ai! logico ke tem sempre uma ou outra ke salva, mas o negocio e loko!
Vai um neutro ..porque e a garota ate ke e bonitinha!!tem umas tattos e cicatriz no tornozelo..
Em 25 minutos...oke ela me disse ke e permitido fikar no quarto..deu para trocar ideia e fazer um super vapt-vupt...
Valor 35 por 25 minutos
sem repeteco..
abracs e bons figths!!
cabelobranco

Mensagempor Assembler » 04/08/2009 18:34:30

Nome: Karen
Local: Casa do Ari (azul e branca), rua Guaiçara,357, itatinga
no meio do quarteirao, lado direito de quem sobe.

Estava passando a tarde por esta rua e vi esta morena muito bonita, com corpo aparentemente bom.
Parei o carro e disse que era 50 reais a foda e 10 reais o quarto.

em seguida, abriu o portão e guardei o carro.

O local é bem simples, discreto e limpo. Cada garota tem seu matad, digo, quarto. :lol:

Entramos no quarto e tive uma ótima surpresa, a garota, morena clara, cerca de 20 anos, tinha os seios pequenos em forma de taças, e sem soutien, ficavam em pézinho. :rola:

Fui para o banho, chuveiro quente, sabonete comunitário e toalha individual (limpa :yes: )

Fez uma chupeta com camisola, mamei nas peitcholas dela, que por sinal eram firmes e gostosos de apertar.
Em seguida, começamos um rala e rola em diversas posições e por fim gozei gostoso. Comm ela de 4 a foda foi ducacete, coxas roliças durinhas.

banho tomada e zarpei.

rosto:8
peitcholas:8,5
coxas: 9
corpo: 9
simpatia: 10

Garota está a pouco tempo no Itatinga e na vida de GP, não teve filhos, não pediu dinheiro adiantado, não fumou, não ficou pedindo para pagar drink.

Resumo: 60 reais bem gastos.

recomendo.

vai ter repeteco.

ECONOMIZEI 200 MANGOS.
:eba: :eba: :eba:
Assembler
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor CAMPINEIRO2 » 15/10/2009 23:24:16

TD NEGATIVO
Nome: Cintia Anal, Oral Sem, Beija = NÃO

Rua Dracena, aprox.quinta casa subindo à rua à direita.

Preço: 60,00 / meia-hora.

Introdução: :arrow:
-----------------------------------------------------------
Dando umas voltas algumas semanas atrás no Itatinga, já estava de olho na Cintia, chamei próximo ao carro e rapidamente combinei um programa.

Td: :roll:
------------------------------------------------------------
Fomos ao quarto a Gp deixou a meia luz, pedi para acender a luz pois estava escuro, ela faz um oral burocrático e rápido, é mecanina, e faz tudo sem emoção e sim parecer por obrigação, mas por ter um conjunto bonito, pra meter a rola e gozar fica mais fácil. Ela está lá para pegar seu dinheiro e fazer o mais rapido possível a sua "obrigação".

------------------------------------------------------------
Loira ~1,75m ~60kg, rosto bonito, corpo bom, com algumas estrias, cerca de 21anos, atendimento mecânico.

Comentários : :arrow:
-----------------------------------------------------------
O Itatinga faz um estilo fast-food, para dar um rapidinha para aliviar, é necessário garimpar bem para encontrar alguma beldade, como o negócio lá é alta rotatividade, quantidade de programas, dificilmente se consegue um bom atendimento
abs.
CAMPINEIRO2

Mensagempor cabelobranco » 29/10/2009 13:04:28

Nome: Giovana Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Voltando de Sampa pela bandeirantes, resolvi dar uma passada no ITA(instituto tecnologico altamente recomendado para fast food).

inicio____________________________________________________________________________

Voltinha basica, procurando uma garota mais ou menos (O dificil e achar uma mais para menos!)!
Encontrei uma moreninha de olhos verdes (ou de lentes verdes como preferir)....

meio____________________________________________________________________________

giovana
nova..uns 22 anos
morena mighon
1.58
50 kilos
rosto bom
cabelos pretos compridos ondulados
seios e bumbum medios
tatto

Giovana me atendeu muito bem! nao ficou apressando o figth...
Fez um oral com capa....ppmm....e no finale fikou de 4 batendo uma siririca...ae nao guentei! la se foi meus lactobacilos vivos e cinquentinha da carteira!!

fim_____________________________________________________________________________

fechando caixa

figth 50
sem nenhum outro custo adicional...

abracos e bons figths!!
cabelobranco

Mensagempor CAMPINEIRO2 » 31/01/2010 00:54:14

TD POSITIVO
--------------------------------------------------------------------------------
Nome: Laura - Rua Dracena, 57 Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Custo: 60,00 /meia-hora

Estava dando umas voltas no Itatinga, e vejo uma morena altona e forte, logo me interessei estava na secura para comer uma grandona e chamei ao carro, ela disse 60,00 não faz anal, não beija e oral com camisola, pensei acho que posso me ferrar legal, dei mais algumas voltas e resolvi parar...

Td
Na recepção pediram pagamento adiantado. Fomos direto ao quarto sem essa de bebida e bla, bla, bla...Logo tirou a roupa estava de salto alto e ficou grandona 1,85m, altura boa para chupar seus peitos, fiquei deliciando seu corpão, colocou o capote e logo começou a fazer um oral, chupava a cabecinha do menino, nada de especial, quis apagar a luz, ficamos no liga e desliga a luz...

Começamos a meteção, cavalgada, de quatro com boa visão e p&m onde soquei bastante em alguns momentos tentou segurar a metida, conferiu a camisinha umas 4vezes, mas na manha não deixei cair o ritmo da transa, no fim ligou a luz e não apagou mais e também parou de se segurar, meti gostoso e logo gozei. No começo ela estava meio receoso e insegura, mais o que realmente estava precisando era de uma rola bem metida.

Laura
Morena clara ~1,76m ~69kg, cabelos tingido de castanho escuro ondulados, corpo razoáve/bom, rosto muito bonito para padrão Itatinga, olhos azuis(lentes), um pouco mecânica, transa razoáve/bom, um pouco fresca. Higiênica.

Comentários
Metida Fast-Food = Gostou = Pagou =Comeu = Gozou = Vazou, sem grandes expectativas.

Transa razoável/bom, o diferencial para o meu gosto foi ela ser uma cavalona de rosto bonito, portanto considero postivo.

Recomendo para quem gosta de mulher grandona de rosto bonito. No mais nada de espetacular.
abs.
CAMPINEIRO2

Mensagempor CAMPINEIRO2 » 25/03/2010 14:10:40

TD POSITIVO, ANAL E ORAL SEM= NÃO BEIJA E LOCAL=SIM
Tainá - Rua Guaiçara, 367
Custo: 60,OO / meia-hora

Dando uma volta no Jardim Itatinga à noite deparo com uma loirinha de rosto bonito, paro o carro próximo e chamo perto para conferir o material, gostei do que vi, pediu 70,00, nas fez por 60,00 / meia-hora. Pergunto o que não faz, disse que não faz anal e o restante tudo com camisinha. Perguntei se beija, refugou, mas depois disse que sim. Acordo entre as partes, fomos ao abate.

Td
Ela foi tirando sua roupa devagar e pude perceber que o corpo é bem cuidado, inicio com beijinho, ela faz com moderação e sem exagero, tiro a roupa e deito na cama, oral encapotado, fazia um vai vem básico, mas ela boazinha, acabei pedindo algumas variações, lambidinhas de cima para baixo, olhadinha olho no olho com cara de safada.

Coloca a borracha e gel, pensei que era apertada, mas não me pareceu, cavalgada inicial me pareceu bem cautelosa, devagar em movimentos fortes, depois mudamos de posição e peguei de quatro, soquei um pouco e logo mudamos de posição, agora em frente do espelho, fique de pé, e pegando ela por tras, soquei olhando os movimentos através do espelho, depois p&m, peguei de frente, começei devagar, fui aumentando o ritmo e finalizei gosto.

Tainá
Loira legítma, pele branquinha, olhos castanhos claros, 1,60~48kg, 24anos, rosto muito bonito para os padrões Itatinga, corpo bom, seios e bumbum pq/md, fala pouco, mas de sorriso fácil e procura agradar o cliente. Higiênica e não me pareceu fresca.

Comentários
Ela tem certo receio durante a transa de observar a camisinha a cada troca de posição ou perguntar se já gozou, nesse caso tive que conduzir e transmitir confiança, para não gerar estresse.

Em termos de beleza, muito bom, levando em conta que tem muitas frees, ruim de rosto e de corpo em Campinas.

Talvez repito porque é uma beldade.

Custo x benefício ótimo, Recomendo.
abs.
CAMPINEIRO2

Mensagempor CAMPINEIRO2 » 02/04/2010 23:06:57

Garota: Tainá TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Tainá - Rua Guaiçara, 367
Custo: 60,00 / meia-hora

Repeteco-1 : Novamente neste antro para um repeteco com a Tainá, muitas vezes tenho expectativa com mais intimidade com a gp, conseguir mais avanços em relação ao td anterior, passei em frente da casa, ela estava sentada, combinamos um programa rapidamente nos mesmos moldes do anterior e fomos ao abate.

Td
Iniciamos com beijinhos, novamente ela faz com moderação, fomos ao pouco tirando as roupas e esquentando o clima, mamada básica nas peitolas, deliciando seu corpinho, e logo deito na cama, capote colocado e inicia um oral básico, logo tenho que conduzir dando instruções para sair do básico e ela procura agradar. Vamos a meteção, ela passa antes um gel, cavalga básica, onde novamente ela em ritmo moderado, logo pego de quatro dou uns tapinhas e soco um pouquinho, mudamos de posição p&m, soco devagar, pois ela parece dar uma segurada inicial, mas vou aumentando o ritmo até gozar. Desta vez ela não ficou cismada com a camisinha a cada troca de posição.

Tainá
Loira legítma, pele branquinha, olhos castanhos claros, 1,60~48kg, 24anos, rosto muito bonito para os padrões Itatinga, corpo bom, seios e bumbum pq/md, fala pouco, mas de sorriso fácil e procura agradar o cliente. Higiênica e não me pareceu fresca.

Comentários
Recomendo pois é uma beldade.

Sem repeteco, pois não consegui maiores avanços em relação ao td anterior, então a fila deve andar...
abs.
CAMPINEIRO2

Brenda -rua Pacaembú, 449

Mensagempor Assembler » 19/05/2010 23:24:33

Passando por este antro de perdiçào, fiquei rodando por cerca de 15minutos e vi uma linda garota loira, 1,67m de altura, muito bonita, e corpo esbelto.

Perguntei pelo fighit e disse que seria 50 reais com quarto incluso.

fui para a casa, guardei o carro na garagem e rumamos para o quarto.

A garota forneceu uma toalha limpa, me banhei e fui para os confere.

Resumo do td.

programa de 30 minutos
garota linda, seios firmes (com pequenas marcas de estrias), bumbum redondinho, muito simpática.

já saí com várias garotas de boates e nada se compara com a beleza desta garota, cabelos loiros, lisos, olhos verdes originais, sorriso lindo, tudo de bom.

recomendo.

diz que só faz programa na casa.
não chupa sem camisinha
não teve filhos
Assembler
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor CAMPINEIRO2 » 01/06/2010 20:20:13

Garota: Scarlet TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Preço: 40,00 / meia-hora

Voltinha básica no Itatinga, desço a Rua Pacaembu, na esquina um pouco antes de acabar o asfalto, acho que na sexta rua, visualizo uma mulher grandona e forte, paro para sondar o preço da brincadeira, e posteriormente resolvi entrar.

Td
Fui tirando a roupa, pude notar seu imenso seios EG, um pouco fortinha, fui deliciando seu pescoço e subindo para sua boca, beijo somente selinho, me pergunta minha preferência que me dá tesão, mulher grande de rosto bonito e gostosa huahua, coloca o capote iniciando um oral básico, deito na cama e inicia uma cavalgada, com movimentos suaves, depois troco de posição para p&m, começo devagar e vou aumentando o ritmo, ela apesar do tamanho dá umas travadas de forma sutil com a perna evitando um movimento mais forte. Eita medão de ficar arrombada... Deu uns 25minutos e tem a batida da porta, concentração total para finalizar rápido,soco rápido e gozo gostoso.

Scarlet
Morena com mechas claras, aprox. 1,82m, 95kg, seios EG, rosto mediano/bom, corpo razoável/fraco, muito simpática e muito agradável ,descendente de italianos, higiênica e sem odores.

Comentários
Instalações muito precárias, compatível com o preço, não coloquei de quatro, não tive coragem de encarar uma bundona enorme e flácida. Perigo boxar...huahuahua. Para um lanchinho rápido valeu!
abs.
CAMPINEIRO2

Mensagempor CAMPINEIRO2 » 08/06/2010 21:57:13

BRUNA - Rua Dracena, 94

Garimpando no Itatinga, vejo uma morena alta e esguia, paro rapidamente, observo o material, gostei da simpatia, preço acordado com a mocinha e fomos ao abate.

Entro na casa e a mesma pede uma bebida, com incentivo da gerente, mas como putanheiro tenho minhas desculpas na ponta da língua, vamos pra meteção q nada de bebidinha..hehehe..

Td
Ela tira o salto, e logo apaga a luz, deixa apenas a luz do banheiro acessa, começo a beijar seu pescoço e tatear seu corpinho, senti que tem muitas acnes nas costas.

De mansinho dou uns beijinhos na boca da menina, ela no início me pareceu neutra, peço com jeitinho, e para minha surpresa ela vira uma beijoqueira. Beijos de lingua muito bom, beija como uma vagabunda, louca para saciar a minha boca. Fazia tempo que uma putona dava uns beijos assim com imensa volúpia.

Fomos para cama e iniciamos a meteção, estava empolgado e não percebi se a vadia colocou gel, cavalgada muito boa com vontade e sem miséria, muita empolgação, coloquei de quatro, e como tinha acnes na parte traseira, resolvi não encarar essa posição. P&m, e novamente metida muito boa sem miséria, sem frescuras, deixando socar à vontade, depois de uns 25minutos, finalizo gostoso.

Bruna
Morena clara, ~1,73m ~53kg, rosto bom, corpo magrinho, peitos e bumbum pq/md. beija muito bem, transa muito boa, sabe agradar o cliente, muito simpática e jovial 19anos.

Comentários
Única ressalva é que ela tem uma pele áspera de acnes nas costas e na maior parte do corpo.
ALTAMENTE RECOMENDÁVEL, repeteco com certeza.
abs.
CAMPINEIRO2

Mensagempor cabelobranco » 11/08/2010 07:55:17

Quanto se esta duro literalmente...o negocio e apelar para o ITA! entw vamos ke vamos..

INICIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TOUR BASICO NO ITA...DESCENDO A RUA GUAIÇARA...
UMA MORENINHA MINGHON...CABELOS PRETO LISO..CHAMANDO A ATENCAO!!
PEDIU 80....MAS FECHOU POR 60 !
COMBINADOS OS VALORES...FOMOS AO ABATE

MEIO-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ELLEN!
MORENINHA
CABELOS PRETO LISOS..BEM CUIDADO!
1,58....50 E POKOS KILOS....MINGHONZINHA!!
ROSTO ...NAO ERA NENHUMA BRASTEMP...MAIS TB NAO E FEIA!
BUMBUM FIRMINHO
SEIOS MEDIOS

ENCAPOU O JR...BOLA GATO AUTOMATICO BASICO!
MONTOU...
PPMM..
COQUERINHO CREU NIVEL 4!
FINALIZEI COM ELA DE 4..

FIM-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TROCA DE OLEO BASICO..SEM NOVIDADES..
A MINA E SIMPATICA...CONVERSOU...NAO ACELEROU..MAS TEM SUAS MANHAS DE GAROTA VACINADA...MAS NAO CHEGA GERAR STRESS...
BOM FIGTH...

FECHANDO O CAIXA

FIGTH-----60
TEMPO---40 MINUTOS

ABS E BONS FIGTHS

''Rolar uma química é bom, rolar a física também é bom. O problema mesmo é que rolando a física pode rolar a biologia, aí ferrou tudo! ''
cabelobranco

Mensagempor CAMPINEIRO2 » 09/09/2010 22:43:07

TD NEGATIVO

Td atrasado, volta básica no Itatinga, passando na rua Pacaembu,~462 descendo a rua vejo uma loira de rosto bom e paro para perguntar informações básicas, preço 40,00/meia-hora, pode gozar duas vezes, logo depois resolvi para e entrar na casa afinal é so 40,00.

Td
Pagamento adiantado, puta pilantra quis cobrar acréscimo de 10,00 pelo quarto, no quarto pude notar que tinha uma saliente barriga, oral ruim, rápido e logo quis a meteção, não quis fazer uma cavalgada, disse que não queria, peguei de quatro e meti um pouco, mas logo mudei para não encarar aquela bunda flácida, p&m já pediu para gozar logo, disse que acabou, fez um pressão então gozei logo para não aborrecer e discutir com a vadia.

Beatriz
Loira 1,65m 75kg, rosto bom, corpo fraco, muito ruim de transa, em apenas 3minutos já pede para gozar. Muito anti-profissional.

Comentários
40,00 instalãções horríveis, compatível com o preço, local fica no final da rua, local perigoso de menor moviento da zona. abs.
CAMPINEIRO2

Mensagempor CAMPINEIRO2 » 13/09/2010 15:30:06

Garota: Bruna TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

BRUNA - Rua Dracena, 94

Td atrasado, Repeteco1, agora ela estava com cabelos tingidos de loira, reconheci somente quando ela chegou perto. Passei várias vezes em frente a casa e não encontrei a vadia volta com frequencia para sua cidade natal, quando precisa do cascalho, vem ela na zona receber rola e arrecadar seu dimdim.

Td
Muito bom, como sempre, beijos deliciosos, sem pressa e frescuras, gosta muito de agradar o cliente neste aspecto, oral com capa muito bom, muito higienica e simpática, inicada cavalgada, e depois finalizando p&m, uma maravilha, de quatro não encarei pois sua pele na parte das costas tem muitas acnes
Bruna
Morena clara(agora com cabelos pintados de loira), ~1,73m ~53kg, rosto bom, corpo magrinho, peitos e bumbum pq/md. beija muito bem, transa muito boa, sabe agradar o cliente, muito simpática e jovial 19anos.

Comentários
Paguei um refri ao chegar, quando fui embora queria outra bebida cara, estilo de gp que só quer tirar o máximo de dinheiro possível do cliente. Sem repeteco, rola metida, a fila anda...
abs.
CAMPINEIRO2

Amanda - Itatinga

Mensagempor Barney » 20/12/2010 09:10:09

TD POSITIVO

Passando por Campinas na última quinta-feira de tarde, não resisti e entrei pra um role no Itatinga pra lembrar velhos tempos... Vi algumas meninas bem gostosas, mas como eu ia embora mais à noite resolvi deixar pra depois. Porém, antes de sair, vi uma moreninha fantástica, como os olhinhos meio puxados (não sei se de origem oriental ou qualquer outra...), baixinha, filezinho e uma bunda maravilhosa!!! Parei na casa rosa de portão branco, que fica na rua dos fundos do Las Vegas, na segunda quadra, quase em frente a boate “Love Story”. Show de trepada, muita desenvoltura, bem estilo namoradinha...

Valor R$ 40,00 p/ meia hora

Rosto: 8,5
Corpo: 10
Trepada: 10

Excelente custo benefício para quem está assustado com a “febre das 03 onças” que vem imperando na Baixada Santista.
CooKie é BOM!!!
Barney

Renata - Itatinga

Mensagempor Barney » 20/12/2010 09:19:25

TD POSITIVO

Como meu alvará se estendeu até sexta, resolvi dar um pulo novamente no Itatinga de noite, já que no Centrão não tinha nada... Muito carro e pouca mulher aproveitável... Fui embora de pau duro e frustrado.
Mas sou brasileiro e não desisto nunca!!!
Antes de voltar pra Baixada passei novamente (detalhe: 08:00h) e não é que vi um loirinha chegando e que quase peguei no dia anterior. Também na rua de trás dos Lãs Vegas, só que na primeira quadra, se não me engano, pra quem vem da Stos Dumont e entra na rua, é a segunda ou terceira casa do lado esquerdo.
Delicinha, baixinha, gatinha de rosto e corpo, bem filezinho, bundinha pequena, mas gostosíssima.
Extremamente carinhosa, atenciosa, te deixa bem a vontade pra fazer do modo que quiser. Rolou até umas bitoquinhas de leve...

Valor R$ 40,00 p/ meia hora sem anal

Rosto: 9,0
Corpo: 9,0
Trepada: 10
CooKie é BOM!!!
Barney

Mensagempor CAMPINEIRO2 » 09/02/2011 21:03:12

Garota: Amanda TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Custo 60,00 / 20minutos
Rua Pacaembu, 273

Rolê básico no Itatinga, visualizando o local muitas barangas, em busca de um custo baixo, entro na rua Pacaembu e vejo a Amanda, parece muito novinha demais, fico com receio, logo penso vou ter que pedir o rg para puta, abro a janela de passageiro e ela tem um costume de colocar a corpo dela todo pra dentro do carro para conversar, observo seu rosto de perto e vejo algumas rugas da noite, então deu para perceber que tinha mais de 20anos, disse o programa, 60,00 só não faz anal, tempo uma gozada apenas. Rodo pelas ruas não acho nada legal, e resolvo ir ao abate.

Td
Estaciono no corredor lateral e entro na casa, aguardo ela na recepção e logo vamos ao quarto, entro no quarto e acabo esperando mais de 5minutos a volta dela, quarto sem trinco, colocou um pente para segurar a porta, foi logo tirando a roupa e foi para cama, chamei ela de pertinho para chupar seu peitinhos, mas ela vira o rosto e disse, meu bem o tempo já esta acabando não tem tempo...

Deito na cama, coloca o capote e peço para fazer um oral, meio sem vontade dela, muito rápido, mas na média, inicia uma cavalgada, e logo ela diz está cansada, ficou de pé o dia todo, então pego ela de quatro, apesar de magrinha um visão boa, tudo lisinho em forma, começo socar forte e logo ela vem reclamar e para com essa posição dizendo que o tempo está curto, e vamos logo...

Peguei no p&m, soco devagar, para ela não refugar, mas logo pede para gozar, dou um enrolada, ela faz pressão, confere a camisinha e reclama da lentidão, não deixa chupar nada e tem vergonha de mostrar o rosto...Com o tempo pressionado, meto mais rápido e gozo...

Amanda
Loira tinginda ~1,72m, ~52kg, rosto bonito, corpo magrinho e tudo lisinho, bumbum e peitos pequenos, disse ter 24anos, cheia de restrições e não gosta da profissão.

Comentários
Pude perceber que o padrão de atendimento do local, é fazer pressão para terminar o mais rápido possível o atendimento. Como estacionaram em frente ao meu carro tive que esperar um pouco no local e nessa espera percebi que o entra e sai nos quartos o atendimento era muito rápido.
abs.
CAMPINEIRO2

Mensagempor Barney » 10/03/2011 02:07:05

TD Positivo - Cibele

Na quinta passada, dia 03/03/11, com alvará free em Campinas resolvi ir à Disney World Adulta do Interior Paulista.
Descendo pela rua do posto (a mesma do ponto de taxi), do lado direito, na antepenúltima casa, salvo engano, em frente à Scorpions (acho que é esse o nome da casa da frente, cheia de "manobristas"), conheci uma loira que me chamou a atençao. Bonita (não linda, o nariz se destacava, mas nada comprometedor )com os cabelos longos, quase brancos, peitos enormes (não tão firmes, mas deliciosos), uma bundinha média (mas também deliciosa) e um olhar de tesão que paralisa qualquer um, essa era a Cibele, uma moça de cerca de 28 anos e de Sampa.
Pelo valor de R$ 60,00/30 minutos fomos para o quarto. Nem deitamos na cama (estava meio esquisita, bagunçada e achamos melhor usar uma poltrona grande) ela de pé, tirando a roupa aos poucos e se esfregando em mim devagar. Que delícia!!! Começamos com ela por cima, cavalgando, depois, ela com as costas deitada na poltrona e as pernas lá para o alto. Fiquei louco para ve-la de 04 e foi um visao maravilhosa, mas ela deitada com as pernas para cima foi o máximo. Mudei de posiçào e gozei assim.
Espero voltar à Campinas de ela ter ido embora, pois as duas últimas que peguei no Tingão não consegui encontrar dessa vez...
CooKie é BOM!!!
Barney

Mensagempor CAMPINEIRO2 » 27/03/2011 21:36:05

Garota: Fernanda TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Custo 60,00 / meia-hora
Rua Corumbataí, 291 (Ball Drinks)

Voltinha básica no Itatinga, vejo uma morena com corpo definido, paro e pergunto o preço, o que ela não faz, "só não faço anal" resposta esperada, preço padrão 60,00, paro o carro e entro no moquifo.

Td
Entramos no quarto e rapidamente inicia os trabalhos, ela demonstra ser muito carinhosa, beijos bem gosotos e vai descendo, orelha, pescoço, peito, muito bom, percebi que era estilo namoradinha, oriento à agradar um pouco mais o tio, e depois deito na cama.

Lambidas suaves nas bolas, coloca o capote, oral bom, intercala chupadas com garganta profunda, com pressão suave. Iniciamos a meteção, cavalgada inicial, mas logo ela pede para comer de quatro, depois, finalizo de p&m, mas ela coloca gel, não faz do tipo de deixar socar à vontade, dá uma segurada, então intercalo com beijos e finalizo gostoso.

Fernanda
Mulata clarinha, ~1,75m 60kg, rosto mediano/bom, corpo idem, seios médios para grandes, com auroelas negras tipicas de mulata, corpo com algumas marcas, xana não estava totalmente raspada, estilo namoradinha, meteção não é seu forte, sem pressa e sem frescura, percebei que procura agradar o cliente.

Comentários
Estilo namoradinha, instalações precárias, compatível com ambiente e local.
Comeu, gozou, pagou e vazou, estilo fast-food.
abs.
CAMPINEIRO2

Mensagempor CAMPINEIRO2 » 24/07/2011 23:29:28

Garota: Manuelle TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Custo: 70,00/meia-hora
Rua Corumbataí, primeira casa á direita

Semana passada dando um rolê básico no Itatinga passo na Rua Corumbataí e vejo uma loira alta e ajeitada, parece bonita de rosto, dou meia-volta, paro o carro e vejo um rosto bonito sem desgaste, pergunto o preço, 70,00/meia-hora, não faz anal e não beija, não penso duas vezes, pois tem beleza acima da média, e já entro na casa...

Entro na casa e já vou direto para o quarto, ela estava de tênis e jeans, pude perceber que era muito alta, logo ela disse que me reconheceu que me atendeu no Las Vegas. Demorou para cair a ficha, pois em outra casa estava morena e com cabelos soltos, e agora estava loira com cabelos presos.

Td
Ela toma uma ducha antes do programa e sai peladinha, chupo seus peitos e beijos seu pescoço e parte do seu corpo. Deito na cama, borracha colocada e um oral mecânico e básico.

Pego ela de quatro, uma maravilha de visão, estou postando agora e pensando em pegar ela de quatro de novo, depois mudamos de posição p&m, cavalgada, e gozo gostoso. Dessa vez ela colocou muito gel. Dei umas meia-dúzia de selinho. Fico pensando não estou lubrificando naturalmente as putinhas :badgrin: .

Manuelle(Manu)
Loira tingida ~1,82m ~75kg, rosto jovial de ninfetona muito bonito e corpo bom, peitos e bumbum médio, 19anos. Engordou um pouco, está no limite do peso, inicio de flacidez, mas ainda não compromete. Higiênica e com restrições no atendimento. Sem pressa no atendimento.

Comentários
Nos Las Vegas paguei 150,00, agora paguei 70,00 porque o local que ela atende é trash. Por isso que digo: puta é tudo igual...Ela disse que ambas as casas, e também o Galo de Ouro têm a mesma direção.
CAMPINEIRO2

Mensagempor CAMPINEIRO2 » 03/08/2011 10:19:25

Amanda
Negativo
Oral sem, Anal e beija: Não

Preço 60,00 / meia-hora
Rua Dracena, Local chamado CHAVE DE OURO

Garimpando no Itatinga, desço a rua Dracena, bem lá pra baixo onde quase não se tem movimento, passo em frende de um local com a fachada chamado "Chave de Ouro", vejo de longe uma putona ajeitada, dou meia-volta e paro para chamar a vadia, gostei do visual da gp, pergunto o preço e o que ela faz por esse valor, ela diz "60,00 por meia-hora, e o que faço você descobre na hora". Ela tem um rosto e voz suave e tranquila, então não desconfiei deste desafio, dei mais algumas voltas na zona e resolvi entrar no muquifo...

Td
Entrei no recinto e fomos rapidamente ao quarto, gostei muito do visual, ela foi tirando a minha roupa, e devagar foi retirando a sua roupa também, ficou somente de roupa íntima de lycra, então tive que deliciar seu corpo que com exceção de uma leve barriguinha o restante estava bom demais... Acredito que perdi uns 10minutos com essse procedimento.

Deitei na cama ela veio por cima esfregando seu corpo e cuspiu diversas vezes no meninão, punhetando, imaginei que faria um oral sem capa pelo procedimento dela, mas ela virou-se e começou punhetar com mais força, então pensei: Essa puta está querendo me enganar, achar que contratei ela apenas para bater uma punheta. Pedi um oral, ela pediu para ir tomar uma ducha, prontamente atendido.

Deitei na cama e para minha surpresa bateram no quarto, ela disse "deu o tempo, nós nos empolgamos e passou rápido". Pela minha experiência tinha dado menos de 20minutos, foi aquele velho golpe do horário passar rápido e tentar cobrar o programa dobrado. Toquei rapidamente um punheta e gozei com o estimulo dela em 3minutos. Pensei que a questão não seria pagar o programa em dobro mas, ser lubibriado.

Amanda
Morena cor de pele jambo, baiana, cabelos com mechas loiras, ~1,75m ~62kg, corpo bom, uma leve barriguinha, rosto bom, usa óculos, tem fala suave e não muda sua expressão em nenhum momento. Achei uma pessoa fria e calculista, que apenas tenta tirar o máximo de dinheiro do cliente, sem menor sentimento de culpa.

Comentários
Faz tempo que não caia neste golpe do tempo curto, onde a puta tenta cobrar dois programas, pois senti muita confiança inicial na puta.

abs.
CAMPINEIRO2

Mensagempor CAMPINEIRO2 » 09/08/2011 11:06:45

Garota: kelly TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Custo 60,00 / meia-hora
Rua Dracena, 87

Garimpando novamente na zona olho de longe uma puta magrinha e alta, chamo próximo ao carro para uma conversa, simpática e atenciosa, entra com o corpo quase todo dentro do carro para me cumprimentar, pergunto o preço, ela diz 60,00 completo, com anal. Dou mais umas voltas pela zona e resolvo parar na casa.

Entro na casa e já vou direto para o quarto, entro está um cheiro horrível, fecho então a porta do banheiro, iniciamos tirando a roupa devagarinho deliciando seu corpinho. Selinhos moderados e logo já estamos peladinhos, ela vai para cama e fica de quatro, não chupo buceta de puta de alta rodagem, então deito na cama, ela coloca a borracha e inicia um oral encapado.

Oral muito bom garganta profunda, mesclada com uma boa pressão, chupou também olhando para mim, depois de muita chupação, inicia uma cavalgada, ela molha a bucetinha com cuspe, senti no início um pouco apertadinha, mas logo foi laceando. Mudamos de posição, de quatro, p&m, deixa socar com vontade, dá um gemidinhos parecendo gostar. Depois de uns 30minutos gozo gostozo.
Anal = não fiz, não é minha praia, ela diz fazer, sem cobrar taxa extra.

Kelly
Mulata clarinha, cabelos tingidos de castanho claro, rosto médio, corpo medio/bom, ~1,75m, ~56kg, seios e bumbum pequenos com pequenas estrias visíveis, simpática, sem pressa e sem frescuras, higiênica mas como fumante têm com odor de cigarro.

Comentários
Local precário, o banheiro estava com cheiro horrível. Lençol coletivo, batida na porta depois de uns 30minutos.
Abs.
CAMPINEIRO2

Mensagempor CAMPINEIRO2 » 09/08/2011 11:07:37

Garota: Tatiane TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Custo 50,00 / meia-hora
Rua Guaiçara, 199 (em frente ao Galo de Ouro)

Td recente, olha eu aqui de novo neste antro de zona, passando em frente ao Galo de Ouro dou de cara com uma puta estilo mulher melancia :lol: :lol: , que potranca :shock: , chamo para uma conversa e ela diz 50,00 meia-hora sem anal, não penso duas vezes, entro na garagem e vamos mete!!!!

Td
Fui tirando a sua roupa e pude perceber que é gostosa, deliciei seu peitos inicialmente e depois seu corpão, ela vai para cama e fica de quatro, esperava que eu chupasse sua buceta, pô com alta rotatividade e pouco banho, não sou eu que vou colocar minha boca aí :lol: :lol: . Deito na cama e já mando chupar rola, borracha colocada e uma garganta profunda de responsa. Mas logo termina e peço mais um pouquinho, pego de quatro e p&m, começo devagar e aumento o ritmo, dou uma bombada bem fundo, e ela refuga, apesar de ter uma buceta bem larga. Então mudo de posição pego de quatro, depois quis finalizar de p&m, ela põe as coxas levantadas no meu peito, para evitar uma socada mais forte e profunda. Ela reclamou demais e regulou posições, só gozei porque achei ela gostosa porque senão não levantaria. Dei uns selinhos.

Tatiana(Tati)
Morena jambo(baiana arretada) 1,76m ~72kg, rosto bom, corpo bom com quadril grande, estilo mulher melancia, peitos médios com cicatrizes, regulou muito posição, mostrou ser muita restrição no atendimento. Não tomou banho antes do programa nem depois. Sem odores. Talvez tenha pego ela num dia não muito feliz.

Comentários
Local bem mais conservado em comparação aos concorrentes da zona.
lençol coletivo. Banho não tomei, não tenho coragem, melhor em casa.
abs.
CAMPINEIRO2

Mensagempor CAMPINEIRO2 » 09/08/2011 11:08:34

Garota: Manuelle TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Custo: 70,00/meia-hora
Rua Corumbataí, primeira casa á direita

Td realizado no final do mês passado, repeteco com a Manuelle, depois de passar vontade na Casa do Adão, rumo direto pro Tingão, quase 2 da matina, paro o carro em frente e pergunto da Manu, ela estava dentro e desocupada, coloco o carro no estacionamento e entro na casa. Continua loira, e muitas vezes que passo em frente ao local, poucas vezes a vejo em frente.

Td
Estava chapado, entrei e combinei o preço anterior e fomos ao abate. Consegui alguns selinhos, ela tomou um banho, deitei na cama e capote colocado. Oral não é seu forte, muito básico. Cavalgada de frente, depois peguei de quatro, deixa meter sem restrição e aguenta bem, depois p&m num ritmo bom, fiquei ofegante, parecia ter corrido 100metros rasos. Estava exausto, bêbado se a putona não fosse boa, o passarinho não levantava. Gozei depois de um tremendo esforço.

Manuelle(Manu)
Loira tingida ~1,82m ~75kg, rosto jovial de ninfetona muito bonito e corpo bom, peitos e bumbum médio, 19anos. Engordou um pouco, está no limite do peso, inicio de flacidez, mas ainda não compromete. Higiênica e com restrições no atendimento. Sem pressa no atendimento.

Comentários
Sem repeteco, já tenho uma fila de putas no Tingão. Tudo filé :lol: .
abs.
CAMPINEIRO2

Mensagempor CAMPINEIRO2 » 22/08/2011 12:49:20

Preço 70,00 / meia-hora
Rua Dracena - Casa das Pedras

Passei na Rua Dracena, rua de mão única, ao lado esquerdo, vi uma morena alta de corpo bonito, rosto atraente, parei o carro e iniciei uma conversa, perguntei o preço, ela pediu 80,00. Pedi uma melhora ela fez por 70,00, parei o carro em frente e fomos direto para o quarto.

Td
Entrei direto do corredor lateral para os fundos da casa, entramos no muquifo, fui encochando na vadia, virou de frente e beijos com vontade e sem restrição, foi tirando a roupa aos poucos e ficou somente de sutiã. Muitos beijos e foi para cama, fiquei de pé ela caiu de boca na rola e fez um oral na carne, deitei na cama para olhar ela chupar e fiquei olhando, oral foi básico, sem criatividade, mas com pressão boa e sem frescura, chupa olhando no rosto e se deliciando.

Colocou o capote e iniciamos a meteção, cavalgou por cima, deu mais beijos, virou de quatro meti pouco, com quadril enorme e a minha barriga não ajudou num bom encaixe. Peguei p&m e iniciei a meteção, ela colocou gel, aumentei o ritmo e senti ela segurar meu ritmo, segurando com as mão, e travando um pouco com suas pernas, então dei uns beijinhos, meti mais devagar. Como deu impressão que queria terminar rápido, gozei logo.

Soraia
Morena jambo, 20 e poucos anos, carioca, 1,76m ~65kg, rosto bom, corpo muito bom, quadril e bumbum grande, beijos e oral sem frescura. Metida com certa restrição. Higiênica e sem odores.

Comentários
Local é uma casa sem muro e portão, fachada da casa e muro lateral com acabamento em pedra, local conhecido como "Casa das Pedras".

Vou tentar um repeteco, porque faz aquele estilo de carioca de corpo bonito que desfila nas praia. Muito gostosa para meu gosto, vai neutro porque a metida foi fraca, mas beijo e oral foi bom.
abs.
CAMPINEIRO2

Mensagempor CAMPINEIRO2 » 29/09/2011 18:53:50

Garota: Mari TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Preço = 70,00/meia-hora
Primeira casa da rua em frente à Boate Galo de Ouro

Depois de muitas idas e vindas na zona, sem encontrar nada interessante passei na casa em frente ao Galo de Ouro semana passada e vejo uma morena alta e de um quadril grande, parei para pedir informações, pediu 60,00 por meia-hora, depois rapidamente concertou disse 10,00 do quarto então 70,00.

Dei mais algumas voltas na zona, quando resolvi parar outro cliente levou ela para o quarto, então voltei 2dias depois. Parei e vejo ela sentada, perguntei novamente o preço, pediu 60,00, menos anal e tudo com preservativo, entrei na casa e fomos ao abate.

TD
Ela pediu uma bebida e eu sempre dou a desculpa de que preciso colocar o gas no carro, heheheh, entramos direto para o quarto e ela tira o salto, e mesmo assim, percebo que é alta, beijos, muitos beijos totalmente sem frescura, quase me apaixono...kkkkk, foram uns 10minutos de bitocas.

Capote colocado e inicial um oral, dentro da média, nada de espetacular, cavalgada e muitos beijos, peguei de quatro, deixa socar sem miséria, não regula, peguei p&m, tempo se esgotando, meto novamente sem míseria e finalizo gostoso.

Marina(Mari)
Morena alta ~1,77m~65kg, rosto e corpo bom(uma leve barriguinha), pernas bonitas, muito carinhosa, procura agradar o cliente($$ pede caixinha), estilo namoradinha, sem pressa e sem frescuras, higiênica e sem odores.

Comentários
Voltei esta semana e não encontrei a gp, vou tentar um repeteco.

Ela aplicou uma conversa mole e disse como não paguei bebida o preço era 65,00, como já estava no quarto aceitei, no final do programa dei 70,00, ela insistiu, então dei 5,00 de troco de caixinha.
abs.
CAMPINEIRO2