Sheron Night Club - Av. Maria Servidei Demarchi, 1320 - Bairro Demarchi - São Bernardo do Campo

Sheron Night Club - Av. Maria Servidei Demarchi, 1320 - Bairro Demarchi - São Bernardo do Campo

Mensagempor neverland » 08/01/2009 13:03:39

Sheron Night Club
Avenida Maria Servidei Demarchi, 1320 - Bairro Demarchi (em frente ao Habib's) - São Bernardo do Campo
Tels: 4396-5146 / 4396-7523

Site: http://www.sheronclub.com.br

Entrada - R$ 23,00, com direito a 5 cervejas
1/2 Hora - R$ 90,00

Nome: Larissa

este é o meu primeiro td postado, porem é a segunda vez que vou a esta casa, cheguei com meus comparças de putaria la pelas 23:00, 23,00 reais para entrar com direito a 5 brejas.
logo na entrada dei de cara com uma loirinha linda, mais ou menos uns 23 anos, baixinha e corpinho maravilhoso, como gosto de ver todo o plantel antes de iniciar a negociação, sentei e fui beber, então me apareceu a larissa, gp muito simpatica, rosto bonito, belos seios bundinha redondinha, é um pouco fofinha mas nada que atrapalhe, ficamos conversando e eu continuava de olho na lorinha... essa mina é linda, mas a larissa me conquistou com sua simpatia e acabei subindo com ela mesmo.
chegando no quarto a menina não enrolou e mandou ver brincando com o menino, encapou para chupar e como chupa bem, depois veio me beijou e mandou ver galopando, a menina gosta da coisa, ele perguntou se eu queria gozar na cara dela, falei que sim e ela começou a bater um 5X1, falei para ela chupar e agora ela fez sem capota, no conversivel gozei maravilhosamente em sua boca, a larissa não brinca em serviço.
voltei para o bar fiquei um tempo conversando e pedi para ela me apresentar a loirinha, o nome é camila, ficamos conversando, mas como estava tarde decidi marcar para outro dia.

oral sem capote sim
anal não perguntei
beija sim

custo
44,00 de bebida e entrada
90,00 td por 1/2 hora
não cobra estacionamento.
neverland

Sheron Night Club

Mensagempor modafoca » 04/08/2013 12:34:20

TD positivo

Entrada - R$ 25,00, com direito a 3 refrigerantes ou algumas cervejas (não me lembro quantas)
1 Hora - R$ 170,00

Nome: Lene

Fui conhecer esta boate. Lá pelas 20 horas de uma noite de sábado a casa estava quase vazia. Havia quatro mulheres e quatro homens, depois chegaram mais alguns homens e depois disso outras mulheres.

A Lene se aproximou e iniciamos uma conversa. Ela é uma paranaense de 21 anos, mulata, 170 cm de altura. Tem um sorriso branco e lindo.

Após um conversa para conhecermos um pouco um do outro e também algo para beber, fomos para a suíte.

A suíte estava limpa, é grande, tem um banheiro também grande. Estava bem cuidada.

Trocamos algumas carícias enquanto tirávamos as nosssas roupas. Depois de nus trocamos mais carícias e colocamos a camisinha.

Ela fez sexo oral com camisinha e após isso fui por cima (na posição chamada frango assado).

Após isso ela veio por cima, de forma excelente. Subindo e descendo, e depois rebolando. Enquanto estava por cima, às vezes aproximava o corpo dela ao meu peito e trocávamos mais carícias.

Em seguida penetrei em sua vagina com ela de quatro. Ela tem cabelos pretos longos e lisos, cintura mais fina que o quadril e um bumbum grande. Sua vagina é apertada e bem lubrificada. Seu corpo é deliciosamente quente e cheiroso. Tem seios pequenos, porém macios e prazerosos ao toque.

Terminei a minha ereção e fiquei um pouco de tempo conversando com ela e acariciando seu corpo. Fiz um sexo oral em sua vulva. Ela me masturbou e o tempo acabou.

Voltarei para ter o prazer de tê-la como amante.

Estacionamento no local, sem cobrança de estacionamento, porém quando saí estava cheio, por volta de meia noite.
modafoca

Mensagempor modafoca » 28/11/2013 02:07:43

Babi

TD Positivo

Loura, cabelos médios, seios pequenos, cintura fina, quadril largo, coxas grossas. Bem humorada. Começou com boas carícias e bom sexo oral. Transamos de papai e mamãe, ela de quatro, nós de pé, ela por cima.

Descontraída e bem humorada.

Gostei da experiência.
modafoca