Carícias Drink's - Avenida Nossa Senhora da Encarnação, 100 - Sacomã

Carícias Drink's - Avenida Nossa Senhora da Encarnação, 100 - Sacomã

Mensagempor Ethernal Thug » 02/02/2010 19:37:59

Carícias Drink's
Avenida Nossa Senhora da Encarnação, 100 - Sacomã - São Paulo
Tel: Não divulgado

Entrada: R$ 15,00 - 3 Cervejas
1/2 Hora: R$ 50,00
1 Hora: 100,00

Horário de funcionamento: 20:00 às 06:00

TD POSITIVO: Rebeca
Anal:Sim Oral Sem: Sim Beija: Sim

Galera essa casa fica bem próxima ao Carrefour Anchieta para quem conhece a região, estive lá sexta feira com uns amigos da faculdade para conhecer a boite que fica na esquina de uma rua sem saída, é praticamente uma casa que foi transformada numa boite ao entrar a primeira impressão não é das melhores temos uma mesa de sinuca no quintal e ao entrar na casa temos dois sofás de couro, umas pinturas orientais na parede, um barzinho até legalzinho e um mini-palco que rola umas stripes.

O Plantel tem algumas minas que se salvam notei em média 10, 12 meninas no máximo na casa, umas 5 eram totalmente comiveís. Acabei saindo com uma tal de Rebeca magrinha mignon braquinha com um rostinho lindo e bem gostosinha, chamei ela para um bate papo que rolou até legal diz que o programa era completinho e sem restrições opa não deu outra fui conferir a brincadeira.

Os quartos poderiam ser melhores tem uns 5 na casa pelo que pude reparar apesar de ter uma mina lá que faz a limpeza e organiza ela só troca o lençol e mais nada, não ganha nem um sabonetinho pra tomar a ducha. Bom vamos ao TD:

Ao entrar no quarto a mina já veio se esfregando em mim e praticamente me derrubou na cama já saiu puxando minhas calças para iniciar um boquete sem capote bem babâdo e com pressão, chupei os peitinhos dela bem durinhos e gostosos sem perder muito tempo a mina já colocou a camisinha e inicíamos no PPMM, D4 e por fim pedi o anal que ela havia me prometido. Ficou de ladinho na cama e pediu para que metesse com força, claro que atendi o pedido na hora e fiquei ali até ela pedir o leitinho na goela claro o pedido foi atendido. Tomamos uma ducha bem rápida e batemos um papo de 5 minutinhos e a mina parece ser bem inteligente por isso o TD foi positivo.

Saldo: 15 Entrada, 50 Fight - Total R$ 65,00

A casa vale a pena para quem estiver passando ali pela região e quiser dar uma esvaziada no saco até pelo preço ser bom e ter umas minas bem comiveís, a galera que tiver afim de chegar lá me manda uma MP que to sempre ali por perto na faculdade.

Abraços.
[ O QuE NãO Me DeStRóI, Me FoRtALeCe !!! ]
Ethernal Thug
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Carícias Drink's - Sacomã

Mensagempor Ethernal Thug » 20/03/2010 20:14:21

TD POSITIVO: Natália
Anal:Sim Oral Sem: Sim Beija: Sim

Dei uma passada na casa ontem, tinha até um anúncio que ia rolar um show por lá de uma tal de Diana Lins, logo quando cheguei por volta de 08:30 o movimento já estava bem razoável, tinham cerca de 15 meninas pela casa o que me surpreendeu pois nunca vi esse número de meninas por lá.

Acabei conhecendo essa tal de Natália morena cabelos bem pretos, seios médios naturais e bem gostosos, bunda bem arrebitada um belo par de pernas e bem bonita de rosto, além de tudo é muito simpática na hora da conversa, depois de um bom papo acertamos o TD e bora para o quarto que passaram por reformas estão bem melhores com um novo visual o que deu uma bela melhorada no local.

Bom logo que entramos no quarto praticamento começamos a namorar era beijos e mais beijos que não acabava mais, ela logo em seguida já fez um oral sem capote que merecia um prêmio realmente muito bom, bem babâdo e com pressão, alternava entre umas chupadas também nas bolas.

Quanto ao vaginal bem variado e em várias posições e ela realmente se entrega, peguei ela D4, PPMM, Eu Por Cima, Ela Por Cima e por ai foi, até que ela me ofereceu o brioco e não teve como não aceitar o pedido que tratei logo de atender, ela passou um gelzinho e vamos que vamos, foram mais ou menos uns 5 minutos de anal e logo eu ia gozar, e ela pediu para que desse o leitinho em sua boca e eu claro atendi mais uma vez o seu pedido, após isso fomos para o banho, sai de lá renovado e ainda fiquei por lá tomando umas cervejas.

Saldo da brincadeira
R$ 15,00 - Entrada
R$ 100,00 - 1 Hora.
R$ 20 - 4 Cervejas.
Total R$ 135,00

Recomendo o pessoal a dar uma passada por lá e conhecer o local de preferência na sexta-feira que a casa está recheada de meninas.

Abraços....
[ O QuE NãO Me DeStRóI, Me FoRtALeCe !!! ]
Ethernal Thug
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD