|
Moderadores: ZITO, gladiador
por andre.gsl » 10/06/2009 12:57:18
TD POSITIVOPessoal, vim trazer a vocês essa garota maravilhosa, se chama Beatriz, ( Biah) é uma deusa, muito gentil e educada. Sai com ela essa semana e vim procurar alguma coisa nesse forum, e não encontrei nada por isso estou criando esse topico! Essa garota é muito gostosa, além de saber fazer as coisas ela é super engraçada e sabe se divertir, e quanto ao valor, não achei caro, pois a mesma vale a pena, não é qualquer uma, sabe se vestir, super discretae muito bem cheirosa! Valor: R$ 200,00 Tempo: Duas Horas Sexo Oral: Sem camisinha! Sexo Anal: Não faz! Beijo: Beijo normal e simples! (Mas dá tesão)Celular: Desligado Ela é a mesma da foto, impressionante, tem presença, e um rosto muito delicado! Depila tudo, é lisinha e super pontual, peguei ela na Vila Madalena, conversamos muito, achei o papo dela muito divertido, diz ser noiva, isso me excitou mais! Deixou eu chupar ela, e garanto que é super cheirosa! Site com mais fotos: http://biah-liserra.uolk.com.br
Se a Garota é linda, e sabe como fazer, prefiro pagar caro por uma coisa boa, do que pagar barato e sair chorando! Afinal: As vezes o barato sai caro!
-

andre.gsl
-
-
por Mister Magu » 04/07/2009 14:21:05
TD POSITIVOBeatriz Liserra
Essa menina é fantástica, super do bem e de bem com a vida.
Loira muito bonita, cabelos longos lisos, 1,70 alt, 64 kg, corpo perfeito, seios naturais grandes, com bicos salientes, sensível ao toque, pele lisinha, totalmente sem pelos, xana 100% depilada, rosinha, com grelo pequenino, corpo torneado, cochas grosas, é uma cavala, linda, educada e inteligente. Mete muito e o mais importante faz porque gosta mesmo, ela me falou :
“Adoro sexo, não sei viver sem ele, tenho que dar , então resolvi unir o útil ao agradável , se eu gosto mesmo de dar, porque não aproveitar e ganhar fazendo o que eu mais gosto”.
E realmente é impressionante a performance dela, beija muito como uma namoradinha safada, dedicada te trata como se fosse seu namorado, gosta de uma pegada forte, e que tomem iniciativa ai ela vai ao delírio, oral muito bom e ritmado, mas não deixa finalizar na boca, quanto ao anal ainda não faz, algum FDP traumatizou a menina , mas acredito que um dia esse trauma passe, sua bumda é um caso a parte é mais do que linda e ela de 4 é demais, bumda grande com formato perfeito, o sexo vaginal eu até hoje não encontrei ninguém que tenha um pompoar como ela, é uma perfeita buceta de alicate, aperta mesmo o pau que não da para segurar o goso. Não é fumante , e não tem nenhuma encanação com horário, cel totalmente desligado. Não tem local e prefere o Lido, mora perto da vila Madalena, Não tem os vícios de Gp até mesmo porque ainda é iniciante,e totalmente sem PPP, é uma super companhia, e uma metida que não da para colocar defeito RecomendoValor: R$ 200,00 duas horas, mas esta com uma promoção de R$ 160,00 para forista é só mandar uma Mp para ela que ai ela faz por R$ 160 Sexo Oral: Sem camisinha, mas não finaliza Sexo Anal: Não faz! Beijo: Muito gostoso Celular: Desligado Blog com fotos: http://biahliserra.blogspot.com/ http://biah-liserra.uolk.com.br
Mister Magu.Caolho eu? Tenho visão de ÁguiaPuta que não gosta do que faz! Tem que ter outra profissãoVeja este filme entre 5 min a 8,10 min, advinhe quem é a GP? Será que você já saiu com ela?http://www.youtube.com/watch?v=3uNu0vGr-vU
-

Mister Magu
-
por tufado » 09/07/2009 06:21:19
TD POSITIVO
Realizado em 08/07/09
Motivado pelas fotos do blog consegui marcar com a Beatriz de manhã (ferias da faculdade dela). Peguei ela na Vila Madalena e fomos num motel na Raposo. Rosto bonito, lembra o da Carla Perez (ela vai me matar que escrevi isso aqui mais ta beleza...heheh...), 1,70 m, cabelo liso comprido, loira (tingida) com mechas pretas. Corpo sensacional, toda depiladinha, pele lisinha, morena de sol...sem barriga... Buceta bem apertadinha, raspadinha, uma delicia de chupar. Faz um oral sem muito bom. Agora o melhor é aquela bunda... Sem celulite, com marquinha de biquini...Ela cavalcando de costas e a visão daquele cuzinho é de matar... Pena que não faz anal, senão seria perfeito... Conversamos bastante no caminho , muito gente fina...
R$ 160 (promoção p/ foristas) + 50 do motel (cupom de desconto).
Otimo investimento...Repeteco com certeza
SE PUTA EMITISSE NOTA FISCAL PAULISTA NUNCA MAIS PRECISARIA PAGAR IPVA !!!
-

tufado
-
por John Doe » 12/07/2009 11:57:26
TD POSITIVO
Realizado em 10/07/2009
Há algum tempo que queria sair com ela. Marcamos na Vila Madalena e fomos a um motel. E valeu a pena, como valeu! Me fez muito feliz! Duas vezes. Saí até zonzo de tão feliz. Ela é tudo de bom! Bonita, simpática, inteligente, educada e muito competente. Muito fácil gostar dela.
Tá valendo promoção para foristas (160,00).
Recomendo.
[]s John Doe.
-
John Doe
-
por Red Angus » 20/07/2009 18:41:22
TD POSITIVO
Recebi a indicação de um amigo para sair com a Beatriz. Liguei, consegui falar com ela, e fui ao encontro dela.
Fui buscá-la na Vila Madalena e fomos para um hotel lá por perto. À primeira vista, uma garota interessante, bonita... um pouco tímida. No quarto, simpática, gostosa e carinhosa.
Começamos com beijos, carinhos... Logo, estavam os dois despidos, e eu pude ver como ela é uma delícia. Fui beijando, chupando seu corpo, seus seios, até chegar na sua bucetinha. Toda raspadinha, parecia um convite ao oral. Por ali fiquei por um bom tempo, e ela foi se molhando cada vez mais. Chupei até cansar.... e poder saborea-la da melhor forma.
Me deitei na cama e ela começou a me chupar... Muito gostoso, sem borracha, sem pressa. Parecia namoradinha... rsrsrs. Pedi que ela colocasse a camisinha, para que eu pudesse pegar ela.
E ela veio por cima, cavalgando, bem gostoso, com beijos, gemidos... Tava muito bom, e eu não queria mudar de posição não. Ficamos por ali bastante tempo, até eu gozar.
Só teve um round, pois eu estava com pouco de pressa. Mas a garota é extremamente divertida, simpática e carinhosa.
Volto assim que puder.
Aposentado ? Ainda não. Em recesso ? pode até ser... Talvez fazendo um retiro espiritual... Sócio nº 022 do CLNT - Clube Língua no Toba 
-

Red Angus
- COORDENADOR DO FSD

-
por Mister Magu » 24/08/2009 15:59:07
TD POSITIVO
Beatriz Liserra
Loira linda, meiga cheirosa, com a pele extremamente macia, cabelos longos lisos, 1,70 alt, 64 kg, corpo perfeito, uma cavala, linda, educada e inteligente e por cima gosta de meter muito
Já sai algumas vezes com ela , a menina treapa muito não nega fogo e é de bem com a vida.
Ela se arruma como se fosse para encontrar o namorado que esta morrendo de saudades e é assim que ela te trata . Não regula tempo. Ficamos 2h por 200. Como vi que esta com promo já agendei repeteco para garantir mais 2 trepadas Recomendo.
Obs: Td mais detalhado vide escrito acima.
Mister Magu.Caolho eu? Tenho visão de ÁguiaPuta que não gosta do que faz! Tem que ter outra profissãoVeja este filme entre 5 min a 8,10 min, advinhe quem é a GP? Será que você já saiu com ela?http://www.youtube.com/watch?v=3uNu0vGr-vU
-

Mister Magu
-
por cherim17 » 01/09/2009 03:59:52
TD POSITIVO
Inaugurando aqui no Forumsd...não poderia ser melhor...BEATRIZ LIZERRA...valendo dizer que já é repeteco com ela...Como já foi citado a mina é linda e mete muito mesmo...aguenta o tranco e gosta muito de chupar...sem falar que na arte do pompoarismo...ela é insuperável...só não libera o traseiro, o que respeito e prá ser sincero não me fez falta alguma. Trata bem e não regula o tempo. Só acho que a promoção que ela faz não é nada atrativa. Prefiro pagar 200 por duas horas do que 160 por uma hora e meia...prá ser sincero, menos de 2 horas com a Bia não me satisfaz...rs. é isso ...fui
-
cherim17
-
-
Voltar para Acompanhantes - São Paulo e Grande São Paulo