Bruninha Brunelli - (11) 98401-7529

Bruninha Brunelli - (11) 98401-7529

Mensagempor mark adrenalym » 18/10/2011 10:31:28

TD POSITIVO

Olá camaradas! MULATA NOVA NA ÁREA E AÍ SABE COM É NÉ!!! NÃO RESISTO, KKKKKKKKKKKKKK...SOU FISSURADO POR ESTAS DELÍCIAS, RSRSRS...A gatinha é igualzinha as fotos, não tem o que por e nem tirar...Muito atenciosa, te dá todos os detalhes. SIMPÁTIA EM PESSOA!!!

1 - ROUND -Beijos envolventes, pegação, esfregação e de repente já está com o garanhão dentro da boquinha...ADORO ISSO, GAROTA DE ATITUDE!!! Chupa muito gostoso e quase mando porra prá dentro da boquinha, hehehe...INFELIZMENTE NÃO FINALIZA NA BOCA!!! QUE PENINHA!!! Fomos pro bucetal na cavalgada frente/verso, muito bom mesmo...SABE FAZER UM BATE ESTACA SHOW!!! Pedi o cuzinho e a gata se animou mais ainda... UEBÁÁÁÁ´!!! DÁ BUCETA JÁ FOI DIRETO PRÓ CÚ NA MESMA POSIÇÃO!!! PQP!!! PIREI COM AQUELE BATE ESTACA E MANDEI PORRA PRÁ DENTRO DO RETO DA GATINHA!!! AFFFFFFFFFFFFFFFFFF....

Garota de boa conversa, super alto astral e muito contagiante...

2 - ROUND - Bombei no cuzinho denovo até fazer bico!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....A SAFADA ADORA DAR A BUNDA E PEDE MAIS...NÃO TIVE DÓ E SOQUEI PRÁ VALER PARA VER ATÉ ONDE A DANADA AGUENTAVA!!! ME FUDI!!! A GATA É FODA!!! E EU QUE PEDI TRÉGUA, ENCHENDO O RETO DA GATINHA NOVAMENTE!!! VTNC!!!

REPETECO É BEM PROVÁVEL!!!

O QUE TÁ PEGANDO É QUE A GATA NÃO FINALIZA NA BOCA E MUITO MENOS ENGOLE!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....EU AMO ISSO!!! HEHEHEHE...

Cache e periodo falem com a gatinha!!!

http://www.bruninhabrunelli.blogspot.com/

bruninhacompletissima@hotmail.com

GAME OVER!!!
mark adrenalym

Re: Bruninha Brunelli - (11) 8401-7529

Mensagempor Diverman » 25/10/2011 12:20:59

TD POSITIVO

Bruninha Brunelli, 18 anos, deu o ar de sua graça na madrugada de quinta-feira 13 pela webcam, logo de cara causou um alvoroço na chat devido sua beleza impar, não sou bobo nem nada, percebi a jóia que estava la e não perdi tempo, liguei e marquei para a quinta mesmo a tarde no Lido Plaza e confirmei cerca de 1 hora antes com ela já que ela estava indo pela segunda vez ao local apenas.
Cheguei ao Local mais cedo como de praxe, tomei meu banho e fiquei aguardando e cerca de 30 minutos depois ela chegou para minha felicidade. Ela e linda como nas fotos, falsa magra, tem o corpo da globeleza, sem tirar nem por, peitao lindo, uma versão mulata dos seios da Julia Rodrigues e uma bunda linda, sem marcas, redonda e faminta, por rola, detalhe ela gosta do que faz, adora sexo, me confessou isso, a grana é conseqüência de algo que ela gosta de fazer e muito!
Apresentacoes feitas, ela me explicou que se perdeu na saída do metro São Joaquim, já que era a primeira vez que ela estava indo ao local por este meio. Enquanto ela falava eu não conseguia parar de olhar para ela que pediu para tomar uma ducha já que o clima estava bem abafado, tomou seu banho conversamos mais sobre a putaria etc, mas eu já estava louco para comer ela, não tinha jeito, fomos para a cama quando ela peladinha já, puxou minha toalha dizendo, “vem quero vc dentro da minha boca!” ai não tem jeito neh, pau na boca, ela usa aparelho e confesso que fiquei um pouco receoso mas ela mandou superbem, fez de maneira cadenciada, molhada, pressão certa com garganta profunda, lambida nas bolas etc e tals. Coloquei ela de frente pra mim e como estava muito bom, fodi sua boca, segurando seu cabelo. Depois deitei ela e resolvi brincar com aqueles peitos lindos, coloquei meu pau entre eles numa espanhola monumental, e engraçado porque ela ficava louca para pegar ele com a boca e eu não deixava. Com o pau trincando de duro, ela me chama, “me come, me fode vai, come minha buceta vai!” .
Prontamente atendida, encapei o pau e tome lhe rola no frango assado, coqueirinho, papai mamãe, de lado, tudo o que deu pra fazer, detalhe com força, ela adora que soque com força, pede insistentemente “fode sua cadelinha!”, ficamos metendo um bom tempo variando posições e finalizei com ela d4, ai sim vista de primeira, impressiona a cintura fina em conjunto com quadril e bunda gostosas, o tesao foi a mil, pegada hard, socando com força e puxando o cabelo ela enlouqueceu se olhando no espelho, tapinhas na bunda, pude sentir que ela gozou ali, senti suas reações e eu a seguir bombei mais forte e acabei gozando e deitando sobre seu corpo suado, ficamos ali extasiados...
Pausa e banho novamente, voltamos a trocar idéias na cama sobre putaria, disse que esta nesta pegada há menos de um ano e que atendia em boates, que tinha acesso a internet, mas nunca tinha ouvido falar de Gpguia ate um cliente ver ela nessa boate e tocar no assunto e fazer um td com ela. Reiterei a primeira impressão que tive, que ela estava perdendo dinheiro, porque ela tem plena condição e beleza para ser free e o sucesso que ela tem obtido não nega segundo ela, desde quinta a noite o telefone não para.
Mas e impossível ficar só conversando com ela, essa mulata é do caraleo, deita de bruços ao meu lado com aquela bunda, não resisti, mas desta vez tive uma idéia, falei para ela, vamos entrar no chat, ela ligou a cam e tentamos transmitir alguma coisa, mas não foi possível a conexão estava péssima, caia toda hora e tinha mais de 100 pedidos de cam, a sobrecarga derrubava, ela chegou a pagar um boquetao pra mim na cam e dançar e fazer caras e bocas, mas cansamos daquilo e fomos foder, pau pra dentro da boca, a seguir encapei e falei que queria comer seu rabinho, ai ela soltou essa, “pra mim é a melhor hora, adoro anal, adoro levar no rabo, e o seu é do jeito que gosto!” Fudeu de vez, encapado e devidamente lubrificado rola pra dentro d4, coqueirinho e novamente d4 com pegada forte, bombei, bombei muito acho q foi o cu que eu mais demorei comendo, ela rebolava,jogava a bunda para trás como se quisesse que entrasse ate as bolas juntos, a cena era linda ela se contorcia de tesao e com certeza gozou com meu pau no rabo, “isso me enraba gostoso!soca na sua cachorra, ai como eu gosto disso!”, perguntei quer leite, “Quero na cara!” meu chapa foi foda dei uma senhora gozada que foi todo o meu leite lambuzando sua carinha e ela curtindo, espalhando pela cara e seios, bem putona. Quimica total entre nos. Higiene feita ficamos ali nos curtindo, beijos, chupoes, mamava seus seios lindos, acariciava sua buceta linda e cheirosa, ótimo momento aquele... Quimica perfeita entre corpos em contraste...
Ligamos a cam de novo, nova tentativa e ela deu oi para galera do chat, de calcinha vermelha apenas, ai aquilo me deixou com mais tesao, desligamos e resolvi comer ela de calcinha, coloquei ela em cima da mesa do quarto e tome lhe rola, pegada hard, soquei forte, tirei botei de pe em frente ao espelho, na cadeira, na quina da cama, d4 com aquela calcinha de lado, me acabei e acabei gozando pela terceira vez... Plenamente satisfeito, banho tomado vazamos satisfeitos ...ela com o bolso cheio e eu de saco vazio...
TD POSITIDEVASSO
GP: BRUNA BRUNELLI
VALOR: 200 reais pacote completo
TEMPO: 1:30
LOCAL: LIDO PLAZA , Suite 244, valor 69 reais
TELEFONE: 11 8401-7529 TIM
SITE: http://www.bruninhabrunelli.blogspot.com/
MSN: bruninhacompletissima@hotmail.com
TIPO:Mulata, 1:60, peso proporcional, muito bonita mesmo, seios lindos um capitulo a parte e naturais, Bunda redonda firme e sem marcas, em conjunto com a cintura fina e coisa de louco, cabelos lisos e grandes, ótimos para segurar!Super vaidosa, cheirosa tudo de bom.
ORAL: Molhado e sem miséria, engole o pau com vontade e cuidado pq sabe q tem gente com medo de meninas que usam aparelho, que alias da um charme todo especial.
VAGINAL: Molhada, e com vontade, agüenta bem !
ANAL: A isso ela adora, comigo foi maravilhoso!!!
IMPRESSAO: Causou ótima impressão conforme descrito acima, volto a dizer, é uma tipo raro de aparecer na putaria, todos sabemos que temos muito poucas GPs mulatas, com corpo em cima e lindas. A Bruna e uma e não acredito que fique muito tempo por aqui, dada a qualidade dela, em breve deve alçar vôos maiores, ate para fora do pais, então galera pela experiência, recomedo .
REPETECO: SIM
Diverman
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Choderlos chez FSD » 17/11/2011 22:11:23

INITIALS BB...Bruna Brunelli, Bunda, Boa, Bárbara, Baiana, Bis, Bis, Bis...
INITIALS BB...Belíssimos peitos naturais pelos quais certas meninas matariam tranquilamente pai e mae, Bundinha redondinha firmemente funcional...
INITIALS BB...Bela silueta de proporções perfeitas, Boca sensual que o aparelho não consegue estragar, Bico delicioso...
INITIALS BB...Barbie não mas corpinho de ninfeta e temperamento nada pequeno...
INITIALS BB...Boquete, Brinquedo, Sexo, Disposição, Posições, Anal, Anal, Anal...

Confirmo em geral e nos detalhes os comentários mais detalhistas dos Camaradas que já relataram : Menina Linda, Atendimento perfeito.
E como falava a mae do Napoleon : aproveitem enquanto dura...

Amanhã é a data : FELIZ ANIVERSÁRIO...

Voila
In girum imus nocte et consumimur igni
Choderlos chez FSD

Mensagempor brisancio » 18/11/2011 15:39:06

TD POSITIVO

Hummmm, nova mulatinha na área.. Obaaaa...
Vi as fotos e o blog dessa menina e de cara ela passou pro topo da minha Wish-List.
Alguns dias longe da putaria, resolvi tirar o atraso na baianinha e valeu a pena a escolha.
Chego no Flat dela as 23 horas, burocracia meio chata na recepção, tem que preencher fica e o cara tira até xerox do RG, puta que o pariu, da vontade de mandar tomar naquele lugar onde não bate sol..
Subi, me perdi no elevador, tb nunca vi prédio assim, os números dos quartos não tem nada a ver com o número do andar e a bicha doida da recepção não sabe dizer em que porra de andar é o quarto, ou seja, te vira, quer comer puta, da seus pulos...
Chego no andar e já encontro a Melissa, nova amiguinha dela, já fora do quarto, na salinha de espera do andar, de castigo brincando no note-book. Até pense em tirá-la do castigo e chamar pra farra, mas aquela era uma noite pra comer chocolate e não bolo branco... :mrgreen:
Entrei, papinho básico e fomos pra brincadeira.

Ela é bem magrinha, bem mignon mesmo, tudo no lugar, bundinha lisinha, destaque especial para os peitos que são sensacionais e ela adora que chupe, vc sente que ela esta curtindo..
Lambi bastante aquele rabinho e bucetinha, ela fez um boquete de responsa, pra uma gatinha de 18 anos (alias 19, completados no meio da nossa trepada :mrgreen:), alias, aqui vale a menção. Embora não seja digno de um boquete de 1º Linha, como o da Bruninha Vianna ou da Rafa Ink, foi muito gostoso. Tenho visto muita GP por ai que se acha de primeiríssima linha, acha que é a última bolacha do pacote e não sabe chupar um pau. Acha que sabe, mas não sabe e como tem um monte de baba-ovo de pau fino dizendo maravilhas do boquete dela, continua metendo o dente em quem tem o pau mais grosso, vai pra PQP viu...

Bom, voltando a Bruninha, encapou e sentou gostoso, depois variamos as posições, e que show é pegar naquela cinturinha com ela de quatro.
A cinturinha é tão fina, que com as mãos eu quase abraço sua cintura todinha.. Show..
Forma dois rounds, o primeiro na frente e o segundo pela back-door, delícia, cuzinho apertadinho, daqueles que mordem a pica, mesmo depois de já ter dado pra quatro no dia..

Presentinho de 200 mangos, por 1:30 de brincadeira muito boa. Gostei bastante e volto logo.. Recomendo a quem curte uma pretinha..
E minha saga pelas pretinhas esta apenas começando, tenho mais duas na Wish-List pras próximas semanas....rsrsrs
brisancio

Mensagempor capemi » 07/03/2012 00:28:20

TD POSITIVO

Sair hoje com essa gatinha do anal total, a putinha sabe fuder gostoso e da o rabo como ninguém. Liguei ela estava falou que esta esperando a confirmação de uma pernoite, caso o cara não ligasse ela me atenderia, tudo bem fiquei na espera pois estava com muita vontade de comer aquele rabo tão famoso, ainda mais depois que passei a visitar o blog dela, a safada trabalha com gosto e gosta do que faz. http://www.bruninhabrunelli.blogspot.com vi os videos dela dando o rabo nossa fiquei mais louco ainda, e sem conta que é gatinha e novinha SEM FRESCURA. Fui no flat da putinha e ela só me atendeu de lingerie rosa linda, tomei um banho e fui comer a safada. Maravilha na cama gostei, aprovo podem ir que não é roubada, tudo que ela faz no vídeo ela faz pessoalmente, e ela é a mesma da foto sem enganação. Detalhe ela esta de franjinha, carinha de menina de 17 anos. Provadíssima :rola:

Rosto: 9
Simpatia;10
Bucetinha:9 limpinha e cheirosa
Seiso: 1000 perfeitos e muito bonito
Bundinha: 8 pequena e redondinha
Atendimento: 1000 atende muito bem
Pago 250 por 1hora e 30 completooooo

http://www.bruninhabrunelli.blogspot.com 84017529 :loll:
Flat: 10 limpo e arrumado
capemi

Mensagempor jocker » 05/04/2012 09:22:26

TD POSITIVO

Andando de bobeira pelos lados da Pamplona na última 3a. feira, 03 de abril, me deparei com 3 mulatas e logo vi que se tratavam de Gps no pedaço. :twisted:

Resolvi puxar assunto e começamos a conversar. Estavam a Bruninha, Viviane e uma outra delícia que acho ser nova na função.

Já que estava por ali e diante a simpatia das meninas (fora que a`s 3 eram uns tesõezinhos), combinei com a Bruninha e rumamos para o flat dela que fica na Al Lorena (pena meu bolso ser razo senão teria saido com ela e uma de suas amigas, a Viviane).

Mal chegamos ela me dá um beijo bem gostoso acariciando meu pau pela calça que já estava quase resgando de tão duro que ele estava.

No TD foi tudo conforme combinado. Chupou com cadência e boa pressão, sua bucetinha é deliciosa e cheirozinha o que me motivou a passar minha lingua bem devagarinho nela até que ficasse bem molhadinha.
Fomos para o rala mas o que ela gosta mesmo é de dar o cuzinho..... Pedido feito, pedido atendido. Tirei da bucetinha e soquei até o talo naquele rabo lindo e quente. Como rebola essa menina!!!

Gozada na borracha e banho.... Não rolou segundo tempo pois tinha cliente agendado longe de onde estava. :patso:

Corpo: Falsa magra. Para meu gosto é na medida (delíciosa)
Seios: lindos e firmes
Bunda: Durinha e gostosa de comer
Buceta: Tão gostosa quanto o cú

Nota geral: 9,5

Ainda vou voltar e se der quero fazer uma dula com ela e Viviane Ghoullar
jocker
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor longnight » 19/06/2012 01:30:15

TD POSITIVO

Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

sabadão fui relaxar com a bruninha faz um tempinho que queria sair com ela mas a agenda nunca batia. desta fez não teve erro, contato facil por sms , depois liguei para pega o endereço.

chegando no flat , burocracia padrão , esperei 5min na recepção pois ela estava se arrumando, quando ela abre a porta adorei o que vi.
mulatinha, ninfetinha, mignon e todas as qualidade que meus colegas já descreveram muito bem anteriormente, realmente tem uns seios deliciosos e um rabinho gostoso.

foram 2 gozada facil, essa mulatinha trepa muito, a primeira no rabinho d4 e a segunda na bucetinha

repeto com certeza.
quando abrir um tempinho na minha agenda

1:30h x 250,00 muito bem investidos.
longnight

Re: Bruninha Brunelli - (11) 98401-7529

Mensagempor Daniel » 26/08/2012 02:06:22

Colocando os tds em dia... tava namorando esta mina a tempos... foi viajar, voltou e nada de sair com ela... Quando voltou marquei na sequencia...

Atende na José maria lisboa, flat de facil acesso, pedi pra ligar no ape, o atendente ligou e eu subi.... Facil, facil

[b]Positivo[/b]

A Bruninha abriu a porta de cinta liga e uma calcinha vermelha.... delicia.... Ela é magrinha, com o corpinho em cima e um peitões maravilha.... Trocamos 01 pouco de ideia e fomos meter... Demos varios beijos, ela é bem carinhosa, chupou meu pau e chupei muito aquela buceta gostosa, o CU e os peitões... Camisa no garoto e pau pra dentro.... Comi a buceta no pp&mm, cavalgada, de 4 e de ladinho, perguntou se queria comer o CU... logico que sim... hehe... Medi o pau pra dentro e só tirei depois de gozar muito!!!!

Ficamos trocando ideia, ela é boa gente....

No 2 tempo ela me chupou um tempão, eu chupei ela, tem um bucetão muito gostosa de chupar, limpa, cheirosa e apertadinha
ela é uma verdadeira ninfetinha de 18 anos,bem safada na cama.

TD positivo a mina é gente boa e mete bem... :eba:

Repeteco certeza!!!!
Blog: http://brunabrunellioficial.blogspot.com.br/
Faz anal com gosto os videos provam isso, podem ir sem medo.
Valor pago: 250 1h30 completo
Daniel