(*) Angelina Gaúcha - (11) 94122-9992

(*) Angelina Gaúcha - (11) 94122-9992

Mensagempor jaguar » 28/02/2013 11:46:39

TD POSITIVO

Angelina Loira Gaucha/ex coelhinha da playboy, ex pimentinha da sexy

Alguns meses atras estive no Rio e tentei sair com a Angelina, loira gostosa e cavala, peitões, bundão, estilo panicat,ja foi pimentinha da sexy, coelhinha da playboy, passista de escola de samba no rio, infelizmente não consegui, pois ontem procurando uma gostosa achei a danada aqui em São paulo, liguei na hora, esta no Sonesta, da Ibirapuera, me atendeu super bem ao fone, sotaque do sul, educada e uma voz gostosa, comentou que seriam 400 pilas por 1h30 com tudo incluso e 500 por 2 horas.
Fui, na recepção rg e parto pro quarto dela, a primeira impressão ao fone me deixou muito curioso e ansioso, quando abre a porta aquela mulher loira e gostosa ja me recebe com um beijo na boca, tive uma ereção instantânea no primeiro segundo que a vi.
Entrei e conversei com ela um pouco, disse que faz temporadas em várias cidades, enfim, fui pro banho que não queria perder 1 minuto, saindo do banheiro a moça esta nua, e com a bucetinha depilada, nem falei nada ela ja sabia que ia cair de boca nela, chupei até ela gozar, foi vez dela, caiu de boca em um oral profundo, bota profundo nisso!
Emcapou e sentou, rebolava e esfregava seus peitões GGG siliconados na minha cara, os peitos são estilo da Boing Boing, eu não aguantei muito tempo, e gozei.
Ficou la um tempo me beijando ainda, me ofereceu uma passagem muito gostosa, banho e parti pra segunda. Desta vez comi em várias posições terminando a segunda de 4.
Tentei engatar a terceira mas eu não tinha mais folego.
Sem dúvidas uma das mulheres mais gostosas que comi em minha vida, valeu e muito, achei meio salgado o preço, mas se comparar as outras que saem em revista, esta até em conta, e sem falar que a moça é atenciosa, e gosta do que faz, bela leonina, não vou esquecer tão cedo desta senhora foda com essa menina de 23 anos.

http://www.splove.com.br/modelos/angelina-gaucha

Fica a dica, abs
jaguar