Comentários no tópico da Maisa Casada Insaciável - casada_insaciavel@hotmail.com

Comentários no tópico da Maisa Casada Insaciável - casada_insaciavel@hotmail.com

Mensagempor Mestre MR » 29/07/2013 17:11:06

Conheci essa menina em SP, Zona Leste, Tatuapé e gostaria de dividir com os companheiros minha experiencia.

O blog dela é o http://casadainsaciavel22.webnode.com/#!

Estilo ninfeta, casada (marido não sabe), atende pela região em que mora. um rosto lindo, olhos verdes, belo cabelo e um corpo minhon...um par de seios lindos e naturais...pés maravilhosos (para quem gosta)...e oque de fato diferencia, transa gostoso e demonstra gostar muito do que está fazendo. Goza muito e não cansa (acabou comigo).

Vale muito a pena, não fax sexo anal e não deixa gozar na boca, mas não me deixou sentir falta disso, chupa maravilhosamente bem e me deixou gozar nos seus seios.

Ficamos juntos 1h30 (disse não poder ficar mais do que isso por conta de ser casada), namora gostoso, beija muito, enfim...visitem o blog e mantenham contato, vale muito a pena.

abraços
Mestre MR
Mestre MR

Re: (*) Maisa Casada Insaciável - casada_insaciavel@hotmail.com

Mensagempor jfernandes952 » 01/08/2013 03:04:39

TD NEUTRO

Realizado dia 31/07/2013 em um motel na região do Tatuapé,como beleza é subjetiva, a descrevo diferente do colega acima, a garota é bonita, seios bonitos e naturais, gosta de beijar, e o oral é bom e transa bem, ficamos uma hora, foi apenas um round, porque eu estava cansado; no blog ela afirma que gosta de sexo, mas logo ao chegar na suíte pediu o pagamento adiantado, fiquei surpreso para quem afirma que em primeiro é o sexo e os $$ é consequência, comigo foi ao contrário; mas para mim tanto faz, como tanto fez pagar adiantado e ou depois, vai dar na mesma, porque não sou caloteiro, não costumo pagar adiantado, porque as garotas que costumo sair são escolhidas à dedo, dificilmente erro e nunca me pediram nada adiantado.
Por todo o relato acima estou dando um neutro, apenas para registrar, a avaliação é subjetiva de cada um.
Valor: 150,00 da garota+ 105,00 do motel.
Fui..
Abs.
Fê.
Sócio do CLNT - Clube Língua no Toba
:tarado:
jfernandes952

Mensagempor Agente Matt » 02/08/2013 22:27:30

Agente Matt
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Re: Comentários no tópico da Maisa Casada Insaciável - casada_insaciavel@hotmail.com

Mensagempor jfernandes952 » 10/08/2013 12:50:38

Rapaziada, essa perva só agenda por e-mail, depois que o camarada confirma e acerta o TD, aí ela manda o celular, como a perva não me autorizou a fornecer seu celular, fico impedido de fazê-lo.
Ah! mais um coisa interessante quando marca com ela, segundo ela, possui um "chofer", e este "chofer' a leva na porta da suite do motel, só falta querer entrar para querer vê o TD, para quem gosta de privacidade é ruim e depois o "chofer" vai pegá-la na porta suite, ai sujou, privacidade zero.
Espero ter ajudado.
Abs.
Fê.
jfernandes952

Mensagempor jfernandes952 » 18/08/2013 20:23:19

TD NEUTRO

Rapaziada, como a rapaziada ficou querendo saber de mais detalhes do TD, estou complementando ai para conhecimento de todos:

Rapaziada, essa perva só agenda por e-mail, depois que o camarada confirma e acerta o TD, aí ela manda o celular, como a perva não me autorizou a fornecer seu celular, fico impedido de fazê-lo.
Ah! mais um coisa interessante quando marca com ela, segundo ela, possui um "chofer", e este "chofer' a leva na porta da suite do motel, só falta querer entrar para querer vê o TD, para quem gosta de privacidade é ruim e depois o "chofer" vai pegá-la na porta suite, ai sujou, privacidade zero.
Por isso e pelos motivos do relato anterior é que dou um Neutro.
Espero ter ajudado.
Abs.
jfernandes952

Mensagempor Tobba » 19/08/2013 11:54:11

Jfernandes....não entendi o critério de classificação do td...
Fez um td neutro e agora um repeteco tbem neutro? Ta sem opções ou esse criterio utilizado nao ta lá essas coisas?
:?:
Me ajuda ae! Ela é bonita? gostosa? Magra? Gorda?
鳥羽
Tobba

Mensagempor Kunta-Kin-The » 19/08/2013 12:07:26

chofer
casada
não faz anal
não finaliza boquete gulosa..

tá bom então.... começou a 2ª feira... deixa eu por a tarjeta de "trouxa" aqui na minha testa
"Mas aqui ainda é o velho FSD , um forum feito por pessoas de boa fé para pessoas de boa fé .
Diversão sempre !!!"
(by meu meio-irmão mesmo Montana)
Imagem
Kunta-Kin-The
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Re:

Mensagempor SHEIK_2012 » 19/08/2013 13:38:36

Kunta-Kin-The escreveu:chofer
casada
não faz anal
não finaliza boquete gulosa..

tá bom então.... começou a 2ª feira... deixa eu por a tarjeta de "trouxa" aqui na minha testa

Bom só falta agora pedir:
→ Camisinha Jontex;
→ Ter que lavar o pau com agua sanitária da marca "Candida" para colocar o pau na boca;
→ E se bobear, enquanto estiver comendo ela, vem o chofer e te come também!!!! kkkkkk!!!!
Essa não serve para este tipo de atividade! Tem que dona de casa!
Eu tô fora dessa roubada!!!
SHEIK_2012

Mensagempor Broca_SBC » 19/08/2013 14:13:19

Tentei marcar com ela e olha o email que ela mandou:

Podemos combinar de quinta feira por volta das 13 horas no Pousada do Cowboy.
Está bom para vc?
Preciso saber seu nome, sua idade e seu dote (sem mentir heim...)

beijos
Maísa
Quem desdenha quer COMPRAR...
Broca_SBC

Mensagempor Mestre MR » 19/08/2013 21:32:09

TD POSITIVO

BOA NOITE AMIGOS DO FSD

Como gostei demais do meu encontro com a moça em questão entrei em contato com ela para um replay.

Como meu TD anterior rendeu 2 mensagens do mesmo forista e muitas duvidas devido ao seu antagonismo, resolvi
começar esse novo TD justificando as diferenças e aproveitando para fazer algumas colocações.

Vamos começar então concordando com nosso colega forista, o primeiro agendamento dela é por e-mail e o celular só é passado
após todas as confirmações, atitudes que não me impediram em nada de encontra-la e de receber deliciosos beijos na boca
assim que abri a porta do quarto. É verdade também que ela pede seu presentinho adiantado (tomou calotes) e isso também
em nada incomodou, afinal, o dinheiro era pra ela mesmo e entregar antes ou depois não faz diferença alguma, o que me
importa são os benefícios que esse pagamento me trouxe e na minha opinião valeram muito a pena. Assim como é verdade também
que existe uma pessoa que serve de motorista e a leva e vai buscar, e que em momento algum manteve contato comigo,
nem visualmente ou pessoalmente, a deixou na porta da garagem do quarto e a pegou lá mesmo no horário combinado, ou seja,
procura se precaver de problemas que já teve e não coloca em risco sua atuação dentro do quarto em momento algum e nem tirou
minha intimidade e principalmente minha privacidade com ela.

Não sou advogado de ninguém, mas devo desculpas a Maísa pois nesse segundo encontro ela se mostrou decepcionada com o
que eu fiz (a colocando no FSD) sem lhe perguntar se isso a interessava ou não e que mesmo não anunciando seu telefone
teve inúmeros contatos com foristas e na sua grande maioria contatos desagradáveis. Chegaram até a propor um TD POSITIVO
em troca de desconto no seu presente. Disse ainda que é um forum injusto pois não lhe dá a menor chance de defesa, uma vez
que escrevemos o que achamos que devemos, verdade ou não, segundo a própria. Ela disse que no TD NEUTRO em questão o colega forista
em momento algum citou que lhe perturbou diversas vezes solicitando que ela o acompanhasse por 1h30 pelo preço de 1hora
e que em momento algum também citou em seu TD que broxou no encontro dos dois.

Mas enfim, postadas aqui as justificativas da moça pelo que foi escrito a seu respeito e me deixando com isso um pouco
aliviado uma vez que insisto, a coloquei aqui sem ela ter pedido, resolvi apenas postar e dizer que como sempre nosso
encontro de uma hora e 30 minutos valeu muito a pena, pois ela demonstra um extremo prazer de estar fazendo o que faz,
diferente de meninas que recebem depois fingem estar gozando e que ficam pedindo para que a gente goze para que tudo termine logo.

Tenho também que ficar muito feliz pois eu tenho seu n° de contato (que ela pediu para não publicar), uma vez que ela
cancelou o site em questão para que os aproveitadores parassem de lhe importunar querendo permutas de TD'S.

Valor: 200,00 (1h30) da garota + 30,00 extra pelo gozo na boca + 87,00 do motel e na medida do possível ligarei para ela novamente.

Abs a todos
Mestre MR
Mestre MR

Mensagempor jfernandes952 » 20/08/2013 01:25:32

Rapaziada, afirmo a vocês que não broxei com ela, é mentira, não teria vergonha nenhuma de dizer se tal fato tivesse acontecido comigo, foi um round só e a dispensei antes do horário combinado, porque foi broxante o encontro com todas as circunstâncias, não observo apenas a hora do fight, mas sim todas as circunstâncias do TD, usei o termo "cansado", porque preferir ficar com as minhas louras geladas e dispensá-la, paguei e a liberei, porque não queria mais...
Sem mais,
Abs.
Fê.
jfernandes952

Re: Comentários no tópico da Maisa Casada Insaciável - casada_insaciavel@hotmail.com

Mensagempor jfernandes952 » 20/08/2013 01:52:10

Não houve repeteco de jeito nenhum com essa perva, houve apenas um TD e foi NEUTRO, aquele segundo relato é uma continuação do primeiro, por que?
Alguns foristas queriam saber de mais detalhes e imaginei que poderia complementar o TD NEUTRO, observe o meu texto que é bem claro, que estou apenas complementando o relato,não sabia que tinha que usar um outro espaço...( me desculpem se me equivoquei em postar no tópico errado),
Lembrei do "chofer" e achei importante comunicar e deixar ciente toda a rapaziada.
Mas agora estou ciente e orientado por vocês.
Não é perseguição, relatei o que aconteceu apenas, não tenho interesse em perseguir nenhuma garota, olha que conheço muitas...
Mas quando acontece detalhe relevante faço questão de registrar e afinal a nossa avaliação é puramente subjetiva, o que é lindo para mim, pode ser feio para você.
Abs.
Fê.
jfernandes952

Mensagempor jfernandes952 » 20/08/2013 02:07:45

Aos moderadores:
Se for possível juntar os dois relatos meus dos TDS NEUTRO em um só tópico agradeço, porque aconteceu sim, mas foi apenas um TD e foi NEUTRO é que me equivoquei complementando o primeiro, mas se analisarem o meu texto explico que é uma continuação, para informar do "chofer", isto sim que é broxante e no mais rapaziada ta descrito no TD.
Abs.
Fê.
jfernandes952

Mensagempor alemao34 » 20/08/2013 18:40:01

Mestre MR , vc por acaso trepou com a puta , não achei relato se gozou na boca dela se comeu o CU dela ?? ou so ta defendendo ela ?

Alemao
alemao34
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor jfernandes952 » 20/08/2013 19:20:37

Concordo o alemão e o massari em gênero, numero e grau, a perva ficou com raiva, porque dei um TD NEUTRO para ela, relatei o que aconteceu realmente e avaliação é subjetiva como disse no próprio TD.
Abs.
Fê.
jfernandes952

Mensagempor jfernandes952 » 20/08/2013 19:29:28

quiz dizer: " CONCORDO COM O ALEMÃO E O MASSARI".
Abs.
Fê.
jfernandes952

Mensagempor Giocattolo » 20/08/2013 20:31:23

:bigsorriso: :bigsorriso: :bigsorriso: :bigsorriso:

Massarudo,

Não tem jeito eu tento não me intrometer por aqui, mas não consigo ficar sem dar meus pitacos......

Você deve ter jogado muito pedra na cruz pra ter que aturar os CABAÇOS que navegam por aqui.

:patso: :patso: :patso: :patso: :patso: :patso: :patso:

E não me dá bronca.......porque é impossível ficar quieto. :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha:
:gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha:
Giocattolo
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor alemao34 » 15/10/2013 11:28:28

Bom dia !!

Agora a garota so chupa e leva porra na boca .....

http://casada-fazoral.webnode.com/

alemao
alemao34
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD