(*) Cris Loira Coroa - (11) 96606-3675

(*) Cris Loira Coroa - (11) 96606-3675

Mensagempor Hazan-ABC » 28/08/2013 23:34:48

TD POSITIVO

Realizado Segunda feira 20/08 por volta das 15:00.

Acabei de chegar de um desbravamento no ABC. O TD foi reazliado no Motel Ilha de Capri do ABC com uma coroas loira

Bom, mais uma vez eu fui feliz, encontrei uma iniciante, coisa que e dificil. coroa parecia menininha, mas me tratou como eu tivesse 18 anos tambem, me acariciou e me fez delirar.
Bom foi assim, chegamos ao motel, a gostosinha, conversamos sobre coisas banais, derrepente, o assunto ficou meio chato e ela me lascou um beijo, pela primeira vez, achei que nao era um programa, mas mesmo assim, fiquei esperto, tem meninas muito falsas, mas fui vendo como ia, me ofereceu um halls , achei meio esquisito , pensei qte que eu estivesse com mal halito , mas ai ela me disse que queria que eu a chupasse com um halls na boca, que ela faria o mesmo se ela gostasse... Dito e feito , foi muito bom , ela deve ter adorado tb , pois fez como tinha falado...Rolou uma boa quimica ,Bom a garota e coidiloko, na cama acabou comigo que ate sai de pernas bambas.... Nao regulou nenhuma posicao ,( fui ate presenteado com a marivilha daquele lugarzinho gostoso...) beijou muito , uma hidrozinha pra relaxar e mais um bom tempo de conversas bobas , pois ela nao tinha mais nada marcado e pediu que ficasse fazendo companhia pra ela

Arrisquei telefonar para uma garota que anuncia em jornal, apesar de saber que eu poderia de repente me dar mal por não haver relatos sobre ela, fotos, etc..

Entrei em contato com a Cris Loira Coroa ABC , que tem blog. Ao telefonar, fui surpreendido por uma coroa super simpática, educada, sincera....e resolvi conhecê-la.
Ela só atende fora (hotel/motel ou residência), faz sexo oral sem camisinha, faz anal...cobra R$150 reais por 1h30 sem pressa.

Fui ao encontro da garota em São Bernardo, no Riacho Grande . Quando cheguei ao local fui surpreendido por uma LINDA Loira, bem vestida, cheirosa, cabelo comprido...a cara da safada.
Fomos ao Motel Ilha de Capri.

Assim que entramos no quarto, a Cris se revelou uma gatinha ninfomaníaca...

Na cama: uma fera! Transamos em todas as posições, com muito beijo de língua, carinho e gemidinhos. Ela adora ser pega de quatro. Você segura os cabelos com a mão esquerda e dá tapas no bumbum com a direita...
Assim que eu gozei a primeira vez (não demorou muito, ela faz um pomparismo incrível), ela ainda ficou em cima de mim, me beijando, me lambendo, enquanto conversávamos..

Ela até disse que se eu falasse dela no Fórum, eu poderia encontrar dificuldade em tê-la novamente....mas não resisti.
Eu precisava contar para alguém....

Ela imitando um cachorrinho com o pacote de camisinhas na boca é sensacional...

Ah...fiquei duas horas com ela (pelo mesmo preço R$150) e se eu quisesse ficar mais ela nem se importaria. Transamos três vezes e ela queria mais...infelizmente tive que deixá-la, pois a patroa me esperava.

Depois eu posto mais detalhes sobre essa experiência incrível!

Definitivamente encontrei a loirinha que eu sempre busquei....

Quem encontrá-la ou conversar com ela, diga que foi recomendação do professor..

O Blog dela http://crisloiraabc.blogspot.com.br
Hazan-ABC

Re: (*) Cris Loira Coroa - (11) 96606-3675

Mensagempor marcello.stos » 20/09/2013 18:53:25

TD POSITIVO

Salve,
Acabo de sair demais uma aventura, fui conhecer essa Cris Loira - ABC (coroa).
Ela como no blog, uma delicia sem celulite, uma bundinha linda.
Estava mais uma vez stressado e resolvi arriscar, liguei marquei e subi a serra, chegando no local de encontro eis que chega uma loira bonita, atraente e muito safada.
Conversamos alias muito simpática, trocamos uns Bjos e começa os a brincar, chupa maravilhosamente bem com ou sem capote.
Deposite uns minutos de boquete, linguadas, fomos para uma cavalgada ... Sua bucetinha apertadas molhadinha estava uma delicia.
Cavalgou por uns 20 mint depois virou pra eu ver ela cavalgando olhando aquela linda bundinha, mais uns minutos e finalmente finalizei.
Chuveiro e uma massagem relaxante com creme sem cheiro.
Segundo round ..novo boquete e peguei ela de 4, gemia..rebolava, estocada forte e fraca , tampinha na bunda .. E depois de um tempo tirei o capote e ela finalizou chupando.
Moral ...Loira nota 10
Valeu ter subido e pegar comboio pra descer
marcello.stos

Mensagempor shark » 23/09/2013 10:57:51

TD POSITIVO

Bom dia,
Senhores!
Realizado na sexta-feira (20/09) no final da manhã em SBC.

Partindo da consulta ao nosso fórum e, graças ao TD no amigo acima que fez o desbravamento, acabei por descobrir esta senhorita (coroa) que atende no ABC! Abri o link que logo me chamou a atenção e despertou grande curiosidade. Cheguei até a duvidar das fotos, mas realmente o corpo condiz com as fotos e com o descritivo já realizado. Mas faço a a seguinte observação: Apesar do corpo estar em forma, trata-se de uma "COROA", como ela mesma se intitula.
Liguei e, logo me atendeu. Pessoa super simpática e atenciosa! Explicou-me sobre o atendimento e tudo mais o que eu quisesse saber. Programa combinado, logo cheguei no motel onde a mesma veio me encontrar. Ao abrir a porta, tive a grata surpresa de saber que não tinha me dado mal! Logo me beijou e começamos a nos agarrar. Deitei na cama e logo ela começou com um oral espetacular! Deixei ela chupando por um bom tempo. Adorei, pois sou fã de um belo boquete. Quando bateu aquele tesão pedi pelo vaginal e imediatamente fui atendido onde acabei por finalizar! Não pedi pelo anal, mas sei que faz!
Fomos p/ o chuveiro nos lavar, onde ela ficou me explicando sobre o seu atendimento em dupla e como tudo rolava, caso me interessasse pois nunca solicitei esse tipo de atendimento.
Já na cama, me ofereceu uma massagem mas o tempo era curto para mim. Então logo começou novo oral s/c onde fiquei curtindo sua boquinha e caras até me acabar por ali mesmo. OBS.: Ela não engole!
Novo banho e bora trabalhar!
Recomendo para todos do ABC, pois trata-se de uma pessoa esforçada em agradar e que faz tudinho sem frescuras !!

Bjs
Cris!
shark

Mensagempor coroamen » 31/10/2013 18:16:09

TD POSITIVO

Amigos boa tarde!!!!

Por favor me desculpem pelo atraso deste TD mas o trabalho esta punk!!!!

Mas vamos ao que interessa, mais ou menos a 1 mes resolvi conhecer essa loira MARAVILHOSA e senhores foi uma coisa de louco.

Marcamos em um motel em SBC e chegou no horario combinado e logo na sua chegada já começamos a nos beijar parecendo dois amantes antigo beija muitooooooo bem e logo coloquei a na cama e comecei a tirar sua roupa e quando deixei ela peladinha comecei a chupa-la todinha até ela gozar tudo na minha boca e veio ela depois com uma vontade de me devora que foi uma :sem: chupeta muito boa, ótima chupou tão bem que me fez gozar na sua boca. :porra:

Pausa para higienes e uma conversa muito agradavel foi quando tudo começou novamente eu a chupa-la até gozar e ela me devorando mas dessa vez pedi para sentar no JR e fui atendido veio de frente de costas até que enchi toda a borracha.

Mais uma pausa e quando tudo tranquilo começamos a nos pegar e foi uma transa e sexo muito gostoso direito a pega-la de quatro na beirada da cama e gozar gostoso novamente. :hola:

NOTAS:
Corpo: 1.000 tudo em cima e corpo tudo "ÃO"
Peito: 1.000 deliciosos de chupar
Rosto: 1.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bunda: 1.000 MARAVILHOSA
Buceta: 1.000 DELICIOSA de chupar limpinha e cheirosa
Geral: ela é uma MULHER BOAAAAAAAAA

REPETECO SIM!!!!!

RESUMO FINANCEIRO: :grana: :grana:
CACHE: R$ 150,00 por 2HS de puro prazer e satisfação
MOTEL: R$ 70,00

SITE: http://crisloiraabc.blogspot.com.br/

Obs: CRIS quero te agradecer por ser essa MULHER além de LINDA e GOSTOSA você é muito simpática e sua companhia é muito agradável um enorme Beijo. :beijao: :beijao: :beijao:
Sócio do CLNT - Clube Língua no Toba
:tarado:
coroamen

Mensagempor For Surviver » 21/11/2013 22:41:53

TD POSITIVO

34/13 -Cris Loira coroa ABC
H 122 / TD 71 / GP 112
Placar - Eu 1 x Chris 1

Atrasado mais não sonegado. :rola:

APROVADO.

Srs, lendo os TDs da loira e por estar localizada no ABC resolvi agendar um TD com a loira, contato fácil e marcamos mais infelizmente os problemas sugiram e minha cabeça com problemas de trabalho a cabeça de baixo não funciona bem. :patso:

Perfil - loira coroa bem cheirosa, corpo bronzeado, simpática, educada, fogosa e gosta de agradar.

1 round - foi bem intenso ela logo cai de boca no Jr mais logo partimos para um 69 e borracha no Jr, Cris vem cavalgar troca de posição e loira D4 visão dos céus e se acabamos juntos e enchi a borracha. :roll:

Banho rápido e vamos embora pois os problemas me esperam.

Valeu o pouco tempo e vai ter retorno com essa loira.
:twisted: :loll: :roll: :loll: :twisted:

Cris Loira Coroa ABC - cel. 11 96606-3675
Blog: http://crisloiraabc.blogspot.com.br

foto do td

http://www.freeimagehosting.net/wh3ka

Um oral bem feito na gata, muda e muita um atendimento :)
For Surviver

Mensagempor marcelosport » 06/12/2013 18:26:08

TD POSITIVO

Depois de ler TDs positivos dessa perva e ver as fotos dela resolvi dar uma desculpa no trabalho para conhecê-la.
Liguei pela manhã para a CRIS(fácil agendei para as 15 h.no REDSKY.
Bom, chegando motel passei o numero do quarto por sms, quinze min depois chegou
Quando abri a porta uma grata supressa mulher muito bonita , já foi logo me beijando na boca e procurando o que ela queria... rs
Já de banho tomado banho e ela logo foi me despindo....Tirou seu vestido e pude ver o seu belo corpo....
apesar se ter 40 anos tem corpo q mt menina não tem.e voltou a chupar minha rola
Uma coisa que ela gosta é chupar um pinto e disse adora ser chupada ,parti para 69 Perdi as contas, de quantas vezes ela gozou na minha boca gosta de falar besteira quando estar gozando ... Eu já conheci várias GPS na minha vida, mas, esta coroa gosta de uma putaria teve uma hora em que estava me chupando e, eu enfiando o dedo no cú dela. Ela gozou tanto que eu cheguei a ver a porra dela escorrendo.
Depois de tanta chupação e olhando aquele rabo lindo, não resisti e pedi para meter no cu da putona e fui prontamente atendido, borracha no pau e tome rola no cu ela aguenta bem, apertinho depois de uma bombadas enchi o cuzinho dela de porra a borracha saiu cheia.
Depois de uma pausa e um banho, além de uma cerveja e um suco de laranja, ela me fez uma boa massagem pq além de puta e massagista tb qdo estava relaxado, à safada cai de boca no meu pau, até deixar ele duro de novo, enquanto eu metia o dedo na buça e no cu, qdo estava no ponto à danada pôs a borracha e encaixou aquela buceta quente no meu cassete começou cavalgar, pular gemer muito a cachorra, adora ser chamada de puta, vagabunda, qdo, mas ginga massa CRIS goza, quando estava para gozar tirei a borracha emandei leite na boca da puta
Os colegas que gostam sexo caprichado podem ir tranquilos, pois a mulher é estilo namoradinha beija muito bem, bonita elegante, cheirosa vale cada centavo
Depois de mais um banho, ficamos ainda batendo um papo, pessoal adorei mulher e dez, muito companhia
Bom, só posso dizer que foi uma das melhores transas que tive, esta coroa gosta de meter se vc e tem que estar bem preparado.
marcelosport

Mensagempor Smurf-SP » 19/12/2013 23:10:38

TD POSITIVO

Estive com a Cris recentemente e....

Estava com tesão acumulado e precisava descarregar.... estava na vontade de loira, coroa, completa e "preço justo"...... foi fácil chegar na conclusão que a Cris seria uma boa solução.

Liguei e marcamos em Sto.André, hotel muito simples, próximo a estação, porém super limpo e gostei do custo beneficio... até pretendo voltar a fazer TD's nesse hotel Flor do ABC.

No fone foi super atenciosa e chegou no horário.... quando eu vi a coroa pensei: "ufa.. me dei bem", uma linda coroa... daquelas coroas que a gente paquera na rua.

Magra, deve ter aproximadamente 1,70 de altura, peito médio e uma excelente bunda funcional.

- Chupou sem camisinha.
- Vaginal em várias posições.
- Anal de quatro e franguinho.

O anal no começo é devagar, só encaixadinho e depois ela pede pra socar.... engraçado que antes existe todo um ritual... pomada, KY, concentração e etc..... kkkkkk

Gostei muito e se um dia eu estiver na região do ABC e quiser comer um cuzinho.... com certeza repito!!

Site: http://www.crisloiraabc.blogspot.com.br

Sem mais.
Sócio do CLNT - Clube Língua no Toba
:tarado:
Smurf-SP

Mensagempor xexeu » 14/02/2014 12:05:57

TD NEGATIVO

Realizado há umas 2 semanas atrás no Ilha de capri em SBC (meio $$$algado)
Meu, não tenho muitos comentários. Se aquela mulher tem 40 anos eu devo ter uns 15 (kkkkkkkkkkkkkkk). A sensação, para mim, foi aquela do "lobo-mau comendo a vovozinha e não a chapeuzinho-vermelho". Embora o corpo ainda esteja razoável, a cara é da vovó, não tem jeito. Até que ela mete razoável, mas já ta prá lá de "hora extra". E ainda meio estranha, ficou o tempo todo repetindo: "querido, querido, querido, querido..." PQP! :aiai:
Tive vontade de desistir, mas sabe como é né? Já tinha me deslocado até SBC e aí é a velha história: já tá no inferno, tem que abraçar o capeta!!!
Repito: pra quem curte a sensação de estar transando como a vovó daquele seu amigo. Vai em frente, eu tô fora ($200 no lixo!)

Fuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiii
xexeu