Nefertitti Casa de Swing - Rua Augusta, 2077 - Cerqueira César

Nefertitti Casa de Swing - Rua Augusta, 2077 - Cerqueira César

Mensagempor kiko » 12/12/2006 12:30:33

Nefertitti Casa de Swing
Rua Augusta, 2077 - Cerqueira César
Tel: 3083-0101

E-mail: faleconosco@nefertitti.com.br
MSN: nefertittieventos@hotmail.com

Site - http://www.nefertitti.com.br/index.htm

Já faz um tempão que estava com vontade de ir a uma casa de swing, pintou a oportunidade nesse sábado, então fui nesta aqui.
Tinha impresso um cupom de desconto num site da internet, então aproveitei pra usá-lo também.
Cupom nesse site: http://www.prazeremdobro.com.br/. Vai em promoções, e você acha em Casas Noturnas - São Paulo, desconto para o Nefertitti, Casablanca e Enigma.
Nunca tinha ido no swing antes, então tava super curioso de como seria. Mas gostei pra caralho, nem vou ficar teclando muito senão isso aqui vai muito longe, hehehe!!! Mas posso dizer que foi muito bom. Mais ou menos como eu esperava, na pista de dança, só dança; quem quizer algo mais vai pro labirinto , e aí o bicho pega, hehehe!!! (só entra acompanhado, se tiver sozinho, o segurança barra a entrada)
Bastante GPS no local (nenhuma conhecida, mas pelo jeitão você acaba chegando a conclusão de que é do ramo).
A entrada do casal custou R$ 80,00, que caiu pra R$ 56,00 com o cupom com 30% de desconto, mais R$ 51,00 de bebidas (3 energéticos a R$ 12,00 e 3 cocas a R$ 5,00, da próxima vez vou tomar uns energéticos antes do lado de fora mesmo pra amenizar um pouco, hehehe!!!)
Total geral deu R$ 130,00: R$ 117,00 da conta já com o serviço incluso (10%), e R$ 13,00 do estacionamento. Mulher sozinha entra também a um custo de R$ 30,00 por cabeça.
Enfim, adorei, e pretendo voltar ainda esse mês, tenho cupom ainda do Casablanca e do Enigma, devo ir nessas duas pra conhecer também.
Acho que tem mais um "swingueiro" na praça, coisa muito boa, hehehe!!!
Mulher? Só se for AGORA!!!
Sócio do CLNT - Clube Língua no Toba

:tarado:

Imagem
kiko
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Re: Nefertitti - casa de swing

Mensagempor megadeth_sp » 12/11/2009 14:52:57

Salve a todos ...
Fui ontem no Nefertitti, na festa Cassino Royale, bom de festa temática só tinha umas bolas de números tipo bingo na parede e só ... mais nada em especial ....
Cheguei cedo para aproveitar a companhia da Bella, ela estava em sampa, então aproveitei para incentivar seu recomeço. A casa tava meio vazia ... mas nada que fosse ruim, o bom é a frequencia da galera que vai lá, nivel muito bom, teve alguns showzinhos de stripper. mas o bom mesmo é la na sala no final do corredor. A galera que tava lá tava animada para trepar. Bem a 1a foda da noite foi com a delicia da Bella, fomos p. a sala no final do corredor, tava meio vazio, então a Bella senta no sofá saca meu pau pra fora e começa um belo oral, desemcapado, espetacular, ficou um tempo no boquete e a sala foi enchendo ... pegação geral... mas a 1a de anoite tem q ser c. ela !! ae caí de boca naquela delícia de boceta raspadinha.... ela tava bem molhada e pedindo pelo meu caralho, o que foi prontamente atendido, borracha na caceta e pau nela ! ela sentada e eu por cima.... posição meio desconfortante, por isso ja pedi q ela ficasse de 4 e mais vara ! a cachorra é puta chique... nãofica gritando, só gemidos safados ..r.s.. bom fui bombando de 4 até encher a borracha.
A 2a foda da noite foi uma troca com uma loira que a Bella arranjou, coisa fina ... cinturinha, pernão, bundão, segundo a Bella era companheira de profissão, ela fez um bom boquete, e fui come-la de frango assado, a cachorra gemia alto e pedia mais, mudei para ficar por baixo e ela por cima, ela cavalgou gostoso e o "marido" comendo a Bella de pé. Pedi seu cuzinho mas foi negado (assim como a Bella, ela disse q "no swign não"..rs...rs.) bom puz a loira de 4 e denovobombei até encher a borracha novamente.
A 3a e última da noite foi muito loca.... estavamos dançando perto da nossa mesa e uma bela morena nos chama para ir na mesa dela para ficarmos junto do "marido"e outra amiga .... pronto ... ae foi bom d+ .. final das contas todos os 5 para a cabine morrer de calor foi uma putaria do caralho... 3 Mulheres p. 2 caras... isso realmente foi o momente mastercard. a bella me disse que não é Bi mas curte uma bagunça com mulher no swing, as outras 2 eram MEGA-BI, rs, ae foi foda ... já nem me lembro muito a sequencia pois ja tinham 4 doses de Red na caxola, mas a morena era coisa de louco enquanto comia ela a amiga fica me beijando, depois chupava os peitoas da amiga, depois da bella, ae troquei pela amiga chupadora, que chupou até extrair o leite moço ! coisa linda, foi a cereja no Sundae ! o kra comeu bem a Bella tb.
Bem depois acabamos nossos drinks nos recompomos e vazei, hj é meu rodizio então to só o pó. Fica aqui a dica da Bella, excelente cia para swing, muito gata, educada, inteligente e alto astral, ela é pro-ativa, vai atras de trocas, e claro por ser gata como é vem vários atrás krendo trocas, não tem frescura e curte a balada .... espero ter colaborado... abs !!!
Segue o link: http://wwwbellahome.blogspot.com/
megadeth_sp
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Comentários da festa da Bella

Mensagempor El PaTRio » 11/03/2010 11:02:21

Não sei se aqui é o lugar mais adequado pra postar, só gostaria de comentar sobre o nefertiti, onde estive na noite de ontem. Essa foi minha terceira visita a uma casa de swing e como essa não é minha praia, darei minha opinião na condição de "amador" do ramo. Eu conhecia o Inner e o Casablanca, e das três o Nefer foi a que menos gostei, cheguei por volta de uma da manhã e não estava cheio. Havia poucas pessoas dançando no palquinho, algumas mulheres realmente bonitas circulando, uma gogo girl dançando de topless em cima do balcao do bar e casais ocupando as mesas. O espaço de dança é mais amplo que os das duas outras casas, em compensação, as salas escuras onde rola a putaria são menores. O swing estava acontecendo numa boa nesses corredores escuros, especialmente numa salinha com sofás, é lá que o bicho tava pegando. Mas nada que se compare a vez que estive no Inner. O clima estava morno, um pouco mais quente do que no Casablanca, onde estive numa noite de terça, a não muito tempo atrás, e bem mais frio do que no Inner em minha visita a três anos. Talvez o fato de eu ter levado ao Inner uma parceira que curte swing e parte "pra guerra" tenha colaborado bastante na minha avaliação, ao contrário do Casablanca e do Nefer, onde a minha parceira foi com o espírito de mera observadora. No entanto, eu estava com o mesmo espírito meramente observador nas três ocasiões.
Habito um porão sombrio. Vago perdido na noite. Fujo do frio que faz trincar os ossos a procura de um abrigo quente que é o sexo de uma mulher. Ela tem cabelos pretos, rosto bonito e pele clara. É a ceifadora de vidas. Sou um rato e fodo com ela.O frio se vai
El PaTRio

Mensagempor Dexter42 » 11/03/2010 15:32:17

El PaTRio escreveu:Não sei se aqui é o lugar mais adequado pra postar, só gostaria de comentar sobre o nefertiti, onde estive na noite de ontem. Essa foi minha terceira visita a uma casa de swing e como essa não é minha praia, darei minha opinião na condição de "amador" do ramo. Eu conhecia o Inner e o Casablanca, e das três o Nefer foi a que menos gostei, cheguei por volta de uma da manhã e não estava cheio. Havia poucas pessoas dançando no palquinho, algumas mulheres realmente bonitas circulando, uma gogo girl dançando de topless em cima do balcao do bar e casais ocupando as mesas. O espaço de dança é mais amplo que os das duas outras casas, em compensação, as salas escuras onde rola a putaria são menores. O swing estava acontecendo numa boa nesses corredores escuros, especialmente numa salinha com sofás, é lá que o bicho tava pegando. Mas nada que se compare a vez que estive no Inner. O clima estava morno, um pouco mais quente do que no Casablanca, onde estive numa noite de terça, a não muito tempo atrás, e bem mais frio do que no Inner em minha visita a três anos. Talvez o fato de eu ter levado ao Inner uma parceira que curte swing e parte "pra guerra" tenha colaborado bastante na minha avaliação, ao contrário do Casablanca e do Nefer, onde a minha parceira foi com o espírito de mera observadora. No entanto, eu estava com o mesmo espírito meramente observador nas três ocasiões.

Bom como o colega mesmo disse creio que vai mesmo de quem está com vc e tbm depende muito do dia,até pq minhas experiencia nessas casas que vc
citou foram bem diferentes das suas a Inner foi a que achei fraquinha.
Dexter42
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor El PaTRio » 11/03/2010 19:07:14

Predador69 escreveu:
Bom como o colega mesmo disse creio que vai mesmo de quem está com vc e tbm depende muito do dia,até pq minhas experiencia nessas casas que vc
citou foram bem diferentes das suas a Inner foi a que achei fraquinha.

Vc não é o único, pelo pouco que leio o inner me parece uma das casas piores avaliadas por foristas enquanto o Nefer é uma das melhores. Em apenas uma visita não dá pra fazer juízo, principalmente eu que não tenho a pegada do swing sou apenas um curioso. Mas fiquei com a nítida impressáo que o Inner é bem melhor que as demais, pq estava mais cheio, pq a putaria estava comendo solta, pq a tal cama coletiva, que não existe no Nefer, tava bombando. Agora o ponto negativo do Inner é o exceço de caras sozinhos pentelhando. Ontem, no Nefer, não observei solteiros, no Casablanca também não. O Nefer é uma casa mais requintada, não sei se isso faz muita diferença para a maoria, para mim não faz nenhuma. Li no gpguia que o melhor dia do Nefer era de quarta-feira, fico tentando imaginar o pior. Mas claro, são opiniões de um mero curioso, não manjo de swing.
Habito um porão sombrio. Vago perdido na noite. Fujo do frio que faz trincar os ossos a procura de um abrigo quente que é o sexo de uma mulher. Ela tem cabelos pretos, rosto bonito e pele clara. É a ceifadora de vidas. Sou um rato e fodo com ela.O frio se vai
El PaTRio

Mensagempor Dexter42 » 11/03/2010 23:51:20

bellaxxx escreveu:El Patrio,
vctem razão no q diz respeito ao Nefer estar vazio, fui dias atras e tbm estava as moscas, e digo as moscas.....mas n é so a casa de swing q anda parada, até os cels das meninas está parado, menos telefonemas, menos clientes marcando....estava inclusive comentando c colegas de profissao e todas estao achando mto estranho o movimento estar tão parado. Acredito q por isso, as casas tbm estão. Não sei julgar exatamente o pq de estar tudo tão parado, fui em algumas boates acompanhando clientes, e la tbm, paradaço, vi varias meninas sem trabalhar, sentadas nos cantos....ta td mto estranho.

Realmente me parece que os swings nos foruns pelo menos eu vejo assim sairam um pouco de moda mesmo,isso se deve
principalmente a censura que o outro forum começou com esse tipo de festas e a impor varias regras o que acabou desanimando um pouco os organizadores, mas isso é opiniao minha,derepente estou até falando bobagem,mas para relembrar os bons tempos bem que El loco poderia fazer uma por aqui já que suas festas são sempre muito legais,e perdi
as ultimas que aconteceram por que estava um pouco afastado dos foruns.
Bom deixa eu calar meus dedos estou poluindo este topico.
Dexter42
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Plovr » 12/03/2010 01:25:26

Fazia muito tempo que eu queria conhecer uma casa de swing. No carnaval surgiu a oportunidade, fui na segunda-feira de carnaval...Nefertiti.
Não sei se era o dia, mas a minha expectativa foi toda por água abaixo...Não vi nada de sacanagem...Parecia mais uma baladinha normal, todo mundo comportado, todo mundo com muita roupa, até as stripers, que demoravam mais de meia hora (literalmente) pra tirar a roupa, e quando o faziam, não ficavam mais que 30 segundos no palco ou balcão...
Fomos pro corredor escuro...nada de novo, tinha mais gente no fumódromo que no corredor...Fudeção? Só de pulmão...
As baladas que vou aqui em Campinas tem mais putaria que essa casa de swing...decepcionado... :patso:
Quem cuida do pau dos outros é viado.
Quem cuida do faturamento de puta é cafetão.
Plovr
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor El PaTRio » 12/03/2010 19:05:39

jaum_ninguem escreveu:...Fudeção? Só de pulmão...
As baladas que vou aqui em Campinas tem mais putaria que essa casa de swing...decepcionado... :patso:

No dia que eu fui, nessa última quarta-feira, teve fodeção na salinha que fica no final do labirinto, em cima dos sofás tava rolando fodeção. Mas não era aquela fodeção toda. E as 3 da manhã a casa já estava vazia. Numa outra sala que fica isolada, separada do labirinto, não tava rolando nada, totalmente às moscas. Sei lá, como não sou grande frequentador de swing não posso avaliar muito no geral. Não sei.

Só sei que gostei muito mais do inner, quando lá estive uns 3 anos atrás. Fui numa noite de quinta onde havia sacanagem em cada canto do labirinto até as 4 da matina, todo mundo na pegada. Hoje não sei como está pois nunca mais voltei ao inner.

ps.: a gogo girl não me é estranha, se não me engano era a tal gp Maya, se não me engano, pois a vi numa foto e tenho vaga lembrança. Se alguém puder esclarecer??
El PaTRio

Mensagempor El PaTRio » 13/03/2010 02:30:34

El PaTRio escreveu:
ps.: a gogo girl não me é estranha, se não me engano era a tal gp Maya, se não me engano, pois a vi numa foto e tenho vaga lembrança. Se alguém puder esclarecer??

Vejam vcs como esse mundo é pequeno. Hoje fui no Orion, acabo de chegar de lá, nos finais de semana "modelos" se apresentam na casa. Hoje foram cinco, uma delas era a gogo girl do Nefertiti, que se apresentou com o codnome de Crystal Seddock, garota do site vírgula, ou algo assim. Incrível coincidência. Elas chegou acompanhada do gogo boy, que acredito deva ser o namorado dela.
El PaTRio

Re: Nefertitti Casa de Swing - Rua AUGUSTA 2077 - CERQUEIRA CESAR

Mensagempor Vanessa/sul » 29/08/2010 14:25:16

Oi pessoal...
não sei se aqui é o local certo para postar... mas o Nefertiti mudou de endereço faz quase 2 meses.
Fechou no Brooklin e abriu na RUA AUGUSTA N. 2.077 - BAIRRO CERQUEIRA CÉSAR

A casa está linda e é muito maior que a outra, tem diversos camarotes, muitas salas e tendas. O melhor dia continua sendo no sábado, depois na sexta, e começa a esquentar por volta da 0h30m, quando começam os shows... depois o pessoal se anima e vai para as salas começar a "bagunça".
No site dá pra ficar sabendo das festas especiais.

pS.: Quem for comigo, tento conseguir ingresso liberado, para pagar apenas o consumo.

:bigkiss:
ATENDENDO TAMBÉM AOS DOMINGOS.

CELULAR: 11 9.8570-2991

FOTOS / BLOG: http://www.vanessasul.webnode.com
Recados e fotos: http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtopic.php?f=260&t=23251
TD´s postados: http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtopic.php?f=7&t=23029&start=60

Sócia do CLNT - Clube Língua no Toba
Vanessa/sul
GAROTA DE PROGRAMA
GAROTA DE PROGRAMA

Re: Nefertitti Casa de Swing - Rua Augusta, 2077 - Cerqueira César

Mensagempor deyseloira » 14/12/2010 23:38:07

Profissão Reporter!GLOBO!

Balada Liberal foi filmada!

http://g1.globo.com/platb/programaprofi ... aulistana/
A mente é como um paraquedas, funciona melhor quando aberta.

Atendimento: http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtopic.php?f=260&t=51820
TD´s: http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtopic.php?f=7&t=49873
Sócia do CLNT - Clube Língua no Toba
deyseloira
GAROTA DE PROGRAMA
GAROTA DE PROGRAMA

Re: Nefertitti Casa de Swing - Rua Augusta, 2077 - Cerqueira César

Mensagempor peleg » 12/05/2011 21:03:31

Já fui algumas vezes na casa.
acho a proposta de uma balada liberal algo muito legal.

o problema que veja nesta casa é um grande número de mulecada, que vai só pra fazer "zona" bagunça e isso coibe em muito a espontaneidade das mulheres que lá frequentam.

ou seja , muita bagunça e pouco sexo ...

sendo que a casa tem tudo pra estourar e ser um sucesso !
peleg