SECRET CLUB - CASA DE SWING

SECRET CLUB - CASA DE SWING

Mensagempor Dr. VIP » 29/11/2007 06:33:00

FOI INAUGURADA RECENTEMENTE EM SANTOS, ESSA CASA DE SWING

PARA OS AMANTES DO SWING, ESSA CASA FUNCIONA EM SANTOS, NA RUA VISCONDE DO RIO BRANCO - Nº 49, BAIRRO - CENTRO
ONDE FUNCIONAVA A BOATE DONNA CAFÉ

PASSEI NO LOCAL MAIS NÃO ENTREI NO RECINTO, ESTAVA MUITO MOVIMENTADO E ESTAVA ROLANDO UM SHOW.

AOS AMIGOS QUE JÁ ESTIVERAM NO LOCAL, POR FAVOR, PODEM DEIXAR A SUA CONTRIBUIÇÃO AQUI PARA OS QUE ADORAM O SWING

O GOSTOSAO
Dr. VIP
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Telefone

Mensagempor gjafuck » 22/02/2008 18:08:41

Alguem tem o tel. do local :?:
BY GJÁFUCK.
gjafuck

Secret

Mensagempor cesar_35p » 11/03/2008 10:19:50

Bom Senhores ainda não tenho muitas informações, mais se Deus ajudar em breve terei muitas informações, só to tentando convencer uma amiga que gosta da coisa a ir, o problema que agora ela ta namorando e ta embaçando, mais ta quase. O que posso adiantar é que passei lá e a casa funciona para swing da seguinte forma o valor da entrada é R$ 30,00 reais por casal mais o consumo, funciona para swing de Sexta e Sábado, no dia estava bastante movimentado, inclusive vi a chegada de dois casais, Segurança na porta, achei o local bem interessante.
Bom não foram muitas informações mais já está postado, fica ai a uma sugestão ( a casa a trinta contos, da pra fazer uma comissão de guerreiros com suas respectivas acompanhantes e nos reunirmos lá)....abraços! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
cesar_35p
SONEGADOR DE TD - O RATO DO FSD

Re: Secret

Mensagempor cesar_35p » 11/03/2008 10:30:03

cesar_35p escreveu:Bom Senhores ainda não tenho muitas informações, mais se Deus ajudar em breve terei muitas informações, só to tentando convencer uma amiga que gosta da coisa a ir, o problema que agora ela ta namorando e ta embaçando, mais ta quase. O que posso adiantar é que passei lá e a casa funciona para swing da seguinte forma o valor da entrada é R$ 30,00 reais por casal mais o consumo, funciona para swing de Sexta e Sábado, no dia estava bastante movimentado, inclusive vi a chegada de dois casais, Segurança na porta, achei o local bem interessante.
Bom não foram muitas informações mais já está postado, fica ai a uma sugestão ( a casa a trinta contos, da pra fazer uma comissão de guerreiros com suas respectivas acompanhantes e nos reunirmos lá)....abraços! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Obs: Pensei eu estar aposentado de vez da putaria, tenho orgulho de um dia ter sido um dos percusores da festinhas aqui da baixada, lembro bem da primeira festa em PG com os Sete Guerreiros, mais estava afastado e levando uma vida de pijamão, mais como bom putanheiro sinto muita falta de tudo e de todas, aos poucos pretendo retomar minha vida de guerreiro e espero contar com ajuda dos meus velhos amigos...um gde abraço!
cesar_35p

Secret

Mensagempor Bya Olliver » 20/06/2008 19:59:28

Se não mudou o nº o telefone de lá é 13 3221-1488

Estou pensando em organizar uma festa lá com vcs, quem quer participar hein?
Mande 1 MP pra confirmar tá?
Bjs
Bya Olliver
EX-GAROTA DE PROGRAMA
EX-GAROTA DE PROGRAMA

FESTA DE CASAIS NA SECRET

Mensagempor Bya Olliver » 23/06/2008 17:21:10

ESTOU PENSANDO EM ORGANIZAR UM EVENTO SOMENTE COM CASAIS NA SECRET EM SANTOS NA PROXIMA SEMANA, QUEM DAQUI TOPARIA PARTICIPAR?

POR FAVOR PEÇO QUE ENVIEM UMA MP COM O TITULO SECRET QUE ESTAREI ANALISANDO O Nº DE PESSOAS QUE QUEIRAM IR PRA FECHAR O LOCAL,OK?

BJS E ATÉ RETORNO
Bya Olliver
EX-GAROTA DE PROGRAMA
EX-GAROTA DE PROGRAMA

swing

Mensagempor DR SURUBA » 23/06/2008 19:40:00

Bia os casais que gostam de swing querem saber mais dessa casa

Ponha aqui em publico

Beneficios:
O que a casa oferece acomodação/conforto/capacidade

Custos:
Quanto custa a entrada casal? Entra solteiro? Essas coisas

Claro, endereço e telefone da casa

Voce sabe?

obs.: esse tópico logo será juntado com o tópico da casa para facilitar a divulgação da mesma e facilitar os casais swingers
DR SURUBA
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Bya Olliver » 24/06/2008 12:36:33

Vou pegar os valores e as regalias todas entre hj e 5ª feira, assim que eu os localizar repasso à vcs

Bjs
Bya Olliver
EX-GAROTA DE PROGRAMA
EX-GAROTA DE PROGRAMA

Endereço da Secret

Mensagempor Bya Olliver » 24/06/2008 12:47:38

R: Visconde do Rio Branco, 49
Centro - Santos - SP
ONDE FUNCIONAVA A BOATE DONNA CAFÉ, A RUA FICA EM UMA TRAVESSA AO LADO DA ALFANDEGA DE SANTOS
Tel: 13 3221-1488

Vou obter mais informações e repasso à vcs,OK?
Bjs
Bya Olliver
EX-GAROTA DE PROGRAMA
EX-GAROTA DE PROGRAMA

FESTA NA SECRET

Mensagempor Kpetao » 24/06/2008 17:23:35

Oi Bia,

Já tem os detalhes?

BJS....Kpetao (expulso do inferno por comer a cunhada do demo....ele comia antes..hehehehe)
Diz-me quem sois que te direi quem és...
Kpetao

Mensagempor Bya Olliver » 24/06/2008 17:27:06

Ainda não querido, lá deve ainda estar fechado...vou tentar ligar e aviso à todos.OK?

Bjs
Bya Olliver
EX-GAROTA DE PROGRAMA
EX-GAROTA DE PROGRAMA

informações

Mensagempor Dr. VIP » 24/06/2008 17:46:17

Segundo informações que tenho :

Essa casa de Swing não é aberta para o público em geral

Secret Club é de propriedade particular e somente participa das festinhas
casais amigos, que se cadastram no Orkut na comunidade Secret Club, que é de propriedade do mesmo dono da Casa de Swing, onde os convites são distribuidos individualmente entre os membros dessa comunidade e funciona somente no final de semana.

Essa informação recebí de um dos participantes dessa comunidade

Se é verdade ou não, posso me informar melhor e postar aqui

VIP
" Com cuspe e com jeitinho, como até o seu cuzinho, rsss..."
Dr. VIP
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

BEACH PARTY

Mensagempor Kpetao » 24/06/2008 18:10:26

Dr. Suruba...

beleza pela informação...

abs,

Kpetao :twisted:

alternativas seriam bem vindas para um Suingue litorâneo...
Diz-me quem sois que te direi quem és...
Kpetao

Re: SECRET CLUB - CASA DE SWING

Mensagempor Bya Olliver » 24/07/2008 19:34:30

Sim tenho pessoal,

Estive lá faz um pouquinho mais de um mês, mas posso dizer que as únicas coisas que pecam são que dia de SABADO só entram ksais, na 6ª pode entrar pessoas só,ok? Além disso, o banheiro feminino é uma eca só, nem parece que é um local de surubas e afins kkkkkk

O Casal em dia de sábado é R$ 40,00, até que vale a pena!
Bya Olliver
EX-GAROTA DE PROGRAMA
EX-GAROTA DE PROGRAMA

Mensagempor BUDBILL » 29/07/2008 19:18:13

PQP BIA, PELO QUE VC ESTA FALANDO CREIO QUE O LOCAL ESTA A MESMA MERDA DA ÉPOCA EM QUE SE CHAMAVA "DONNA", QUE ERA DO MESMO DONO DO AEROPORTO, INCLUSIVE AS MENINAS SAIAM DE UM LUGAR PRO OUTRO...
RESUMINDO, CONTINUA O MESMO PULGUEIROPELO JEITO!
VIXI !
"Pimentorium in anus outrem refrescus est"
Imagem
BUDBILL

Mensagempor Dr. VIP » 29/07/2008 20:17:18

... TÔ FORA !

Dr. VIP
Dr. VIP
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Diego Lugano » 19/08/2008 13:21:14

Esse negócio de casa de Swing é sempre a mesma coisa, tem um monte de gente que entra com GP´s a tira colo, pra tentar comer a mulher dos outros. O cara que leva a esposa para um pulgueiro destes realmente não deve ter muitos sentimentos por ela. Mas quem sou eu para julgar? Tenho um amigo de infância que mora em SP e freqüenta alguns destes clubes com uma amiga taradona que ele deu a sorte de achar. Ele diz que existem certos tipos que você percebe que não são casais verdadeiros e sim arranjados, como eles. Casados mesmos, só alguns. No entanto, desde que me entendo por putanheiro, sempre associei swing a casais casados de verdade, ou, no mínimo, com algum grau de comprometimento qualquer. Acho que estava enganado.
Por essas e outras nunca tentei e nunca tentarei levar a minha amada esposa para este mundo. Talvez alguns casais que estejam no limite de não se suportarem mais possam encontrar no swing uma maneira de postergar uma separação invevitável. No fim, acho que eles acabam se separando mesmo.
Bem, espero ter contribuído com o tópico, apesar de ter fugido dele.

sds,
"Com Louco Eu Não Negocio. Eu Mato!"'

"Você É Um Cocô!"

"Você É Uma Doença. Eu Sou A Cura!"

Marion Cobretti

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Deep.Blue » 19/08/2008 16:33:48

Concordo

Swing, sempre que eu vi, eh uma troca de gps. Vc sempre ve as mesmas garotas com caras diferentes
Deep.Blue

Mensagempor Bya Olliver » 03/12/2008 21:45:06

Gente,

A Secret fechou as portas em agosto e voltou recentemente a abrir com novo nome: Lillith, mas há restrições,ok? quem quiser saber mais me add no oliveira.bya@hotmail.com que explico melhor

Bjs
Bya Olliver
EX-GAROTA DE PROGRAMA
EX-GAROTA DE PROGRAMA

Mensagempor BUDBILL » 08/12/2008 14:14:13

Não é nem preciso saber de nada, é sempre a mesma bosta desde que abriu, só mudam os nomes...

Como diz um chegado, "a merda é a mesma, o que mudam são as moscas"...

ARGH :descarga:
"Pimentorium in anus outrem refrescus est"
Imagem
BUDBILL

Mensagempor casal » 19/10/2010 15:18:46

oi amigos...sobre a antiga secret club com certeza foi uma das melhores e mais bombasticas casa para casais em santos, tinha defeitos, mas tambem tinha qualidades e a casa só caiu com a saida do gerente Lucinho que é a referencia do swing em santos. A casa reabriu com o nome de lillith club, porém vivia vazia até a contratação de lucinho que novamente deu vida ao club fazendo o club bombar, mas infelizmente por divergencia profissional a saida do lucinho tambem provocou a queda da lillith club. No ano de 2010 o lucinho estava no comando da tentação club que tambem ficava no centro de santos e vinha sendo a numero 1 na baixada, mas parece que nessa semana o Lucinho tambem saiu do tentação club e segundo comentarios a casa tambem não deve aguentar por muito tempo. Infelizmente possuimos um exelente profissional na região para administrar o swing em santos, parece que o problema são os donos que em sua maioria não possui capacidade e visão do negócio confundindo profissionalismo com amizade. Para casais e pessoas que pretendem iniciar no swing e desejam conhecer club de swing em santos fiquem atentos onde o lucinho está, pois só ele é de confiança e impede que forasteiros ponham em risco nossa integridade e discrição!
casal

Mensagempor marcello 35 » 24/10/2010 15:30:36

casal escreveu:oi amigos...sobre a antiga secret club com certeza foi uma das melhores e mais bombasticas casa para casais em santos, tinha defeitos, mas tambem tinha qualidades e a casa só caiu com a saida do gerente Lucinho que é a referencia do swing em santos. A casa reabriu com o nome de lillith club, porém vivia vazia até a contratação de lucinho que novamente deu vida ao club fazendo o club bombar, mas infelizmente por divergencia profissional a saida do lucinho tambem provocou a queda da lillith club. No ano de 2010 o lucinho estava no comando da tentação club que tambem ficava no centro de santos e vinha sendo a numero 1 na baixada, mas parece que nessa semana o Lucinho tambem saiu do tentação club e segundo comentarios a casa tambem não deve aguentar por muito tempo. Infelizmente possuimos um exelente profissional na região para administrar o swing em santos, parece que o problema são os donos que em sua maioria não possui capacidade e visão do negócio confundindo profissionalismo com amizade. Para casais e pessoas que pretendem iniciar no swing e desejam conhecer club de swing em santos fiquem atentos onde o lucinho está, pois só ele é de confiança e impede que forasteiros ponham em risco nossa integridade e discrição!

Sabem se existe uma nova casa??? E aonde funciona???
"O MELHOR NEGÓCIO DO MUNDO É ABRIR UM PUTEIRO, SE VOCE FALIR, AINDA PODE COMER O ESTOQUE!"
marcello 35

Mensagempor Dr. VIP » 24/10/2010 16:39:03

casal escreveu:oi amigos...sobre a antiga secret club com certeza foi uma das melhores e mais bombasticas casa para casais em santos, tinha defeitos, mas tambem tinha qualidades e a casa só caiu com a saida do gerente Lucinho que é a referencia do swing em santos. A casa reabriu com o nome de lillith club, porém vivia vazia até a contratação de lucinho que novamente deu vida ao club fazendo o club bombar, mas infelizmente por divergencia profissional a saida do lucinho tambem provocou a queda da lillith club. No ano de 2010 o lucinho estava no comando da tentação club que tambem ficava no centro de santos e vinha sendo a numero 1 na baixada, mas parece que nessa semana o Lucinho tambem saiu do tentação club e segundo comentarios a casa tambem não deve aguentar por muito tempo. Infelizmente possuimos um exelente profissional na região para administrar o swing em santos, parece que o problema são os donos que em sua maioria não possui capacidade e visão do negócio confundindo profissionalismo com amizade. Para casais e pessoas que pretendem iniciar no swing e desejam conhecer club de swing em santos fiquem atentos onde o lucinho está, pois só ele é de confiança e impede que forasteiros ponham em risco nossa integridade e discrição!

VC QUIS DIZER QUE, ONDE O TAL LUCINHO PASSA A CASA VAI A FALENCIA... É ISSO ?

EM TODAS ESSAS CASAS AÍ ONDE O TAL LUCINHO GERENCIOU A CASA AFUNDOU ?

DESCULPE A EXPRESSAO, MAIS CASA DE SWING AQUI NA BAIXADA NAO VIRA , JA ESTIVE EM TODAS

OU VOCE É O PROPRIO LUCINHO ? PARA TANTOS ELOGIOS ASSIM, RSSS...

INDICO AO AMIGO ACIMA ALGUMA DESSAS CASAS DE SWING AQUI, PRA VOCE VER COMO FUNCIONA :

RELAÇÃO DE CLUBES DE SWING DA CAPITAL

BAR BACANTES
Endereço: Rua Cândido Espinheira nº758
Bairro: Perdizes
Fone: (11 )3676 1174
http://www.barbacantes.com.br

NEFERTITTI
Endereço: Rua Augusta nº 2077
Bairro: Jardins
Fone: (11) 3083 0101
http://www.nefertitti.com.br

BON VIVANT CLUB
Endereço: Rua Iraúna, 69
Bairro: Vila Olímpia
Fone: (11 )3849-1017
http://www.bonvivantbar.com.br/

CASAL & COMPANHIA
Endereço: Av. Antonio Joaquim Moura de Andrade nº439
Bairro: Ibirapuera
Fone: (11 )3885-9131
http://www.casalecompanhia.com.br

CLUB SWING P/ CASAIS
Endereço: Rua Guaporé, 458 - Próximo ao shopping D
Fone: (11 )227-0235

ENIGMA CLUB
Endereço: Alameda dos Aicás, 1287
Bairro: Moema
Fone: (11 )5543 1918
http://www.enigmaclub.com.br/

GA 10
Endereço: Rua Bartolomeu de Gusmão, 574-B
Bairro: Vila Mariana
Fone: (11 )9822-2200 falar c/JC
http://www.ga10.com.br

IMAGE NIGHT
Endereço: Al. dos Arapanés, 1334
Fone: (11 )241-6642 / 5536-3179
http://www.imagenight.com.br/

INNER CLUB
Endereço: Alameda dos Pamaris, 160
Fone: (11 )5531-4067
http://www.innerclub.com.br/

MARRAKESH
Endereço: Alameda dos Arapanés, 1237
Fone: (11 )5531-0100 e 5535-8296
http://www.marrakesh.com.br/

NEFERTITTI CLUB
Endereço: Al. Iraé, 284
Fone: (11 )5051-1200
http://www.nefertitti.com.br

CLUB SODA
Endereço: Rua Barão de Iguape, 30
Fone: (11 )3208-8344 ou 3207-9995

CLUB VIP CASAIS
Endereço: R: Guaporé , 458
Bairro: Pte.Pequena
Fone: (11 )227-0235

Dr. VIP
Dr. VIP
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor bady boy32 » 03/03/2012 19:45:41

Também não conheci, nenhuma casa de swing que vingou aqui no litoral.
O forista bady boy32 usa também os nicks Site Garotas Vip e garotasdabaixada.com, conforme previsto no item 06.1 das Regras de Conduta do FSD.

Imagem Imagem
bady boy32

Mensagempor braulio » 03/03/2012 20:04:13

casalrodrigobetania escreveu:Bom, estava investigando uma possível casa de Swing em Santos, e cheguei a esse fórum, o motivo é que estou indo a passeio para Santos e tenho algumas fantasias as quais seria impossível realizarmos em minas, por vários motivos, somos populares e aqui tudo é muito tradicional. Lendo os diversos relatos o que mais me chamou atenção foi alguém dizer que o cara que leva a esposa a uma casa de Swing não gosta realmente da dela. Eu não sei dos outros, mas eu amo a minha esposa, assim como muitos também adoram as esposas, não obstante sente prazer com outra mulher e com suas fantasias sexuais, pergunto: e a mulheres “deles” também não poderiam amá-los mesmo tendo algumas fantasias com outros homens? Isso é realmente um pensamento machista. Eu particularmente só não aceitaria essa situação se nunca tivesse olhos para outra mulher.
Tudo bem cada um é cada um, eu sou feliz e por incrível que pareça tenho ciúmes dela um medo lá no fundinho de perder o amor dela por algum motivo, mas nada a ver com sexo, divertir, brincar de gente grande, eu gosto de vela com outro homem o que não é a mesma coisa de saber que ela esteve com outro. No feriadão da semana santa estamos dispostos a conhecer algum cara gente boa para divertir a rainha do meu coração, minha esposa e eu estamos dispostos a um ménage masculino. Um ou dois homens para jorrar adrenalina em nossa relação.
Requisitos, preferencialmente: casado, branco ou moreno claro, com mais de 40 anos, nenhum envolvimento com algo ilícito, cabelos grisalhos ou não, românticos, sem tatuagem ou pircem, (pode tudo na minha presença, com duas exceções: ejacular na boca ou penetração sem camisinha.).aguardo contato nosso msn é:
livrepraamaremminas@hotmail.com

Rodrigo, Na cidade de Praia Grande proximo a Santos existe uma casa de swing chama-se Atenas Club, da uma conferida: http://www.atenasclub.net.br/home.php
Tá dada dica boa diversão e divirta-se na Baixada.
braulio, "o cara mais gentil do mundo... o único que levanta para as mulheres sentarem".
braulio