(*) Deyse Loira - (11) 99752-9228 / (13) 9659-6101

Moderadores: DR SURUBA, Dr. VIP

(*) Deyse Loira - (11) 99752-9228 / (13) 9659-6101

Mensagempor RdoABC » 20/07/2006 11:16:20

TD POSITIVO

Ontem sai com esta loirinha fogosa, marquei com ela no motel rarus por volta das 21hs, loirinha, 1,55, seios pequenos, cintura fina, bunda de responsa, e que bundão, gostosinha tipo mignon, como eu cheguei primeiro tomei um banho e já deixei preparado o ambiente, ela chegou no horário marcado, bem pontual, toda cheirosinha e delicada como é foi logo tirando sua roupa sensualmente, coloquei uma música e ela fez improvisou um streep, fiquei boqueaberto pela espontaneidade e surpreso, aplaudi de pé, foi quando ela já abocanhou meu cacete e chupou por uns 20 min, ai sussurrou no meu ouvido, você quer comer meu cuzinho? Não pensei duas vezes e coloquei-a de quatro e naquela visão maravilhosa meti bem gostoso, bombei bastante e gozei a 1ª vez.
Fomos ao banho, e lá ela lavou com um ar de sacana meu cacete e brincou um tempinho com ele e voltamos para o 2º raund, ai fodi um pouquinho sua boceta, mas como ela adora no cuzinho e eu também, metemos de ladinho, como ela gosta e geme que é uma maravilha, se não se controlar goza rapidinho, o que fiz depois de um bom tempo acabei gozando gostoso nos seios dela.
"Mulher é que nem pipoca, enche o saco mais não consigo parar de comer!"

"A verdadeira beleza vem sempre de dentro; de dentro da carteira, de dentro do Mercedes, de dentro do iate."
RdoABC

Mensagempor Diesel » 12/08/2006 09:12:50

TD POSITIVO

TD realizado 11/08 final de noite....após um encontro maneiro com alguns amigos pra comer um pernilzinho....fui mais rapido e acabei conseguindo sair com essa garota que é uma delicia...completa....sem frescura.....tem que ter folego pra segurar...delicia...nesse encontro ela desbravou uma nova marca de camisinha que "retarda a ejaculação"..risos..... e não é que fuincionou..... gozei em 10 segundos...risos...e a quem possa interessar o juninho não foi utilizado e ficou guardado dentro da bolsa dela....Aprovadissima e RECOMENDADA...

Abraços
Diesel
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Repeteco

Mensagempor RdoABC » 15/08/2006 10:13:52

TD POSITIVO

Ontem teve repeteco com a Deyse Loira, no motel rarus, ela sempre sorridente e muito sexy, foi duas gozadas, uma no cuzinho e outra nos seios, boa companhia e um bom custo beneficio.

Renan
"Mulher é que nem pipoca, enche o saco mais não consigo parar de comer!"

"A verdadeira beleza vem sempre de dentro; de dentro da carteira, de dentro do Mercedes, de dentro do iate."
RdoABC

Deyse Loira

Mensagempor Mister Magu » 10/04/2007 23:22:40

TD POSITIVO

Deyse Loira
Grata surpresa

Que loirinha gente boa , super do bem e com uma trepada para não botar nenhum defeito, eu adoro Loirinha Mignon e safada

Tive direito a um desfile só para mim, um show particular com ela fantasiada de fadinha azulzinha até com varinha mágica iluminada, rebolando e tirando toda a roupa bem devagar, ficando somente com a botinha com salto 18 ou 19, que ela mesma falou que não da para andar direito com ela na rua, mas levou colocou lá, só para ficar ainda mais gostosa
Loirinha, peitinhos bem pequenininhos rosadinhos super lindinhos “adoro coisa natural”, cabem todinhos na boca, beijos à-vontade e pra valer, bucetinha super encharcada e um cu mais do que valente, ADOREI
Não tem tempo ruim com ela, não regula tempo e somente se contenta quando tem certeza que vc esta saciado.
Ela não tem como fingir quando gosa, treme todinha, se encharca e depois fica molinha , mesmo assim depois de uns 10 minutos já parte novamente para o ataque, adora que lhe chupem a bucetinha e o cuzinho que ela tem, isso é um capitulo a parte, só vocês verificando de perto para ver do que ele é capaz de fazer.
Não fica desabafando as coisas do dia a dia e o mais importante é que esta lá para sentir e dar prazer.

RECOMENDO

Há: FOTOS
Novamente meu amigo celular registrou algumas fotos, bem maturais e caseiras. Quem quiser disponibilizo por 5 (cinco) dias é só solicitarem por MP
Obs: Menos para Sonegadores.
Mister Magu
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor dr.bituca » 15/04/2007 17:16:37

TD POSITIVO

Fala putanhada

A festa continuava e a Deyse loira incansável não saia do quarto, toda vez que passava por aquele quarto tinha pelo menos dois em cima dela....
Após um momento de descanso dela vi o companheiro Denphal levando ela pro abate. Passado algum tempo dei outra volta pelos quartos e encontrei os dois sozinhos, tendo o Denphal pegando ela de quatro, cheguei e coloquei a bituca pra fora e ela já abocanhou.
Em seguida o Denphal encerrava sua participação me deixando sozinho com ela e pude provar a delicia de sua bocetinha, que maravilha...
Ela rebola e dança na bituca pra minha alegria... o mulher boa, mulher boa....
Finalizei com ela de 4 e paramos pra um descanso batendo um papo...
Realmente esta garota esta entre as de desempenho nota 10.

Uma excelente pedida...

Um abraço...
"Se vocêis pensam que nóis fomos embora... nóis inganemo vocêis...
fingimo que fomos e vortemos.... Ói Nóis Aqui Traveis!!!"

Imagem
dr.bituca
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Daredevil » 15/04/2007 18:38:54

TD POSITIVO

Primeira vítima na "Casa dos Arteiros" (http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtopic.php?p=252263#252263), realizada no Guarujá!

O pessoal já estava animado, passei num quarto e tava rolando um puta surubão... não me aguentei, o Gostosão enfiando vara na Deise, que tava D4.... tirei o instrumento pra fora e ela mandou ver no boquete... ficou chupando gostoso até o Gostosão gozar... rs

Botei então a camisola e mandei ver... ô mulher gostosa, bucetinha apertadinha... aiaiai... nem aguentei muito tempo, gozei rapidinho, mas valeu a pena!

Bjs Deise, vai ter repeteco... rs

DD
:twisted:
Daredevil
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Que Bau

Mensagempor Dexter42 » 15/04/2007 19:39:02

TD POSITIVO

Fala aeh galera meu primeiro post aki
Fala aeh putanheiros insanos,
Conheci essa delicia na festa do casablanca, nossa ela estava com um vestidinho
vermelho que estava deixando todo mundo doido inclusive minha cia, como não
a conhecia pedi para minha cia me ajudar nessa empreitada, e fui logo atendido
nem 5 minutos depois ja estava indo com minha cia e com a DEYSE para o labirinto,
alem de gostosa eu a achei muito bonita tbm, comecei a me esfregar no bauzão
dela o predadorzinho levantou rapidinho, me sentei numa poltrona ela veio por cima
e começou a me beijar e punhetar o garoto ao mesmo tempo, ela me beijou muito
bem com vontade encapamos o jr e ela comecou a cavalgar nossa foi muito gostoso
ver tudo aquilo cavalgando em mim, e pro meu azar começou a chegar um monte
de abelhudo perto da gente, ela ficou de 4 pra mim e comecei a meter gostoso estava
uma delicia foi quando que percebi que nos estavamos cercados por um monte de
gamba e ela derepente deu um pulo e falou preciso ir no banheiro
Putz que raiva do caralho não dela mas daquele monte de punhenteiros que acabou
estragando tudo, mas tbm faltou habilidade minha de pegar ela e a puxar para um reservado
mas nem me dei conta disso pretendo repetir so nos dois agora
Dexter42
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

GP nota 10

Mensagempor Denphal » 15/04/2007 19:58:18

TD POSITIVO

Também esprimentei a DEYSE LOIRA na Casa dos Arteiros.Não posso deixar de ressaltar seu desempenho.Com certeza das que estiveram comigo lá, foi a melhor.Enquanto eu a pegava de quatro, ela chupava me amigo Dr. Bituca, que passou de observador para protagonista, de tão gostosa que a perva é.Sem dúvida na primeira o portunidade, subo a serra e vou pega-la sózinho.
Denphal
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

deyse

Mensagempor DR SURUBA » 19/04/2007 16:45:16

TD POSITIVO

Conhecendo mais a fundo e no fundo

Tive o prazer de buscar essa maravilha em SBC para levar pra festa
Prazer de conhecer e prazer numa suite da festa
Pelos posts dela eu ja desconfiava que era uma ótima companhia
Pelos TDs aqui tive certeza.

Simpatica, conversadeira, começou meio timida, depois se soltou toda, querendo ajudar até na organização da festa.

E na cama, completissima, ela vale mil, beija, xupa, se da com muito carinho e safadeza, e retribui tudo.
Ela não é mais uma na festa, ela é especial, virou amiga nossa.
Estive com ela numa "solo" em uma das camas, é de arrazar

Esta convidada pra todas
Logo subo e marco um individual
Deixou saudades.
DR SURUBA
COORDENADOR DO FSD
COORDENADOR DO FSD

Gatissima

Mensagempor 1mestre » 01/05/2007 16:28:13

TD POSITIVO

TD Positivo

Esta gata foi a Segunda que peguei na festa da suruba
mas estava na vontade de pegar esta gata desde que entrei na festa
e não escapou não bom fui a desfrutar dos prazeres
desta deusa grega, foi uma transa gostosa pelo entrosamento de ambas as partes contei ainda no inicio com a participação do nosso querido amigo
Dr. Suruba chupando a deliciosa xaninha da Deyse
foi uma das melhores que comi detalhe faz um anal com gosto "Ki Bunda"
perfeita.

Mil beijos Deyse

1mestre

Caro moderador Dr. Suruba voce esta de parabens por trazer esta gata.
1mestre
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Deyse

Mensagempor Raul Seixas » 02/05/2007 13:51:41

TD POSITIVO

Achei legal o fato da garota ter um local para atender e liguei na ultima quinta feira para marcar um TD.
Ao telefone ela disse que agora tinha um DVD e que não tinha nenhum filminho para ver... Logo entendi o recado, passei e comprei um filme.
O flat eu já conhecia, não é necessário dar nenhum número de documento, basta apenas anunciar, ela te autoriza e você sobe.
A Deyse me recebeu com uma roupinha cor de rosa... É uma garota muito simpática e ficou muito receptiva com o presentinho que levei, eu disse que só assistiria ao filme se ela fizesse tudo que estava lá, ela prontamente colocou o filminho para rodar. Daí para frente foi uma verdadeira festa... Tudo de bom.
Destaque para a bunda, pqp. Ela roçando a bunda na sua cara não tem preço.

Abraços,
Raul Seixas.
Viva a sociedade alternativa!
Raul Seixas Ex Raí-SP
Raul Seixas
FUNDADOR E ADMINISTRADOR DO FSD

Deyse Loira

Mensagempor Dr. VIP » 02/05/2007 20:20:39

TD POSITIVO

Estive no final de semana na Capital e resolví ligar para essa beldade, Deyse Loira. Foi muito simpática ao telefone, pois já a conhecia de uma outra oportunidade e como estava afim de conhecer seus serviços liguei e marquei.
Pensando em encontra-la no famoso Lidão, fiquei supreso quando ela me falou que agora tinha local, estava atendendo no seu Flat, ali na Major Diogo, próximo a Av. 9 de Julho e como eu estava ali pela Liberdade, ficou bem mais fácil e fui até o local.
Flat bacana, bem sossegado, com estacionamento, na portaria precisa se identificar, mais sem muita burrocracia, é só pedir para avisar ela pelo interfone que vc já é autorizado a subir.
Fui recebido pela garota com um lindo sorriso, uma camisolinha cor de rosa, uma loucura ! Um beijo na boca de recepção que já me deixou de pau duro, não via a hora de poder envolver aquele corpinho gostoso em meus braços.
Ofereceu algo para eu beber, mais preferi água, pois estava calor e eu com uma sede incrível, me mostrou as dependências do seu flat e em seguida fui tomar uma ducha.
Tudo limpinho, toalhas limpas e cheirosas tb...gostei do local !
Já estava a minha espera na cama ! Aquele corpinho gostoso, cheiroso, um belo par de seios que não resisti em ficar beijando-os demoradamente. Ela foi me beijando demoradamente na boca, por sinal beija muito bem e gosta do que faz e em poucos minutos já estávamos num 69 fenomenal ! Demorou uns 10 minutos, não agüentando mais pedi que ela ficasse de quatro na beira da cama, eu em pé, penetrava aquela buceta deliciosa, enquanto olhava aquela visão maravilhosa ela de quatro e meu cacete entrando e saindo , onde em pouco tempo gozei...Fim do 1º roud !
Fiquei abraçadinho com ela na cama, onde conversamos um pouco, tem um papo gostoso e rir a toa...qualquer coisinha ela já rir, uma simpatia incrível !
Fomos tomar uma ducha juntinhos, ficamos namorando no banheiro por um bom tempo, muitos beijos, oral sem capote, como sabe chupar um cacete essa garota !
Voltamos para a cama, dessa vez variamos as posições, ppmm, de quatro, de ladinho, cavalgou de frente, de costas e mais algumas posições que nem lembro como se chama.
Não agüentei muito em ficar olhando aquela bunda bem suculenta que ela tem, não resisti e perguntei se ela fazia anal, falou que sim , sem frescuras, sem taxa extra, se posicionou e aos poucos vi meu cacete sumindo naquele cu gostoso.
Foi incrível, foi mais de 30 minutos bombando e sem conseguir gozar, ela também não reclamava, olhava pra mim, ria e pedia mais, essa garota me deixou de pernas bambas, fazia tempo que não sentia tanto prazer assim, até que finalmente conseguí gozar.
Mais uma vez ficamos conversando, já passava de 1 hora e ½, quase 2 horas, não reclamou de nada, não atendeu telefone, me deixou a vontade e falou que como agora tem local, deixa passar um pouco do horário.
Foi um dos melhores TDs que fiz ultimamente. A GP Deyse superou todas as minhas expectativas!
200,00 foi o valor cobrado por 1 hora e ½, mais ficamos quase 2 horas
Notas da GP :

Nota 10 - TD POSITIVO - RECOMENDO
Dr. VIP
CONSELHEIRO DO FSD
CONSELHEIRO DO FSD

Mensagempor INSONIA » 04/05/2007 12:10:34

TD POSITIVO

td atrasado, porem nao sonegado...........
td realizado na casa dos arteiros 2.......e escrever o que dessa personalidade sem miséria????........tudo sobre ela esta descrito pelos demais companheiros e só basta acrescentar, que sem ela a festa nao seria a mesma coisa.................

resumo do td : barba , cabelo e bigode
nota millllllllllllllllll

beijos deyse
volte em outras festas
"O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso..."
INSONIA
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Deyse

Mensagempor Raul Seixas » 14/05/2007 09:48:33

TD POSITIVO

Sábado cedo estive com esta delícia.

Faz tudo para te deixar saciado e ainda com um sorriso no rosto.
Está atendendo em um flat na rua Santo Amaro, se v. for de carro nem precisa anunciar, é só pegar o comprovante no estacionamento (v. pode levar as chaves do carro) e subir direto para o apartamento.

Barba, cabelo e bigode sem miséria.

Re-repeteco com certeza.

Abraços,

Raul Seixas.
Raul Seixas Ex Raí-SP
Raul Seixas

Uma bunda deliciosa

Mensagempor o andarilho » 18/05/2007 17:25:15

TD POSITIVO

Há tempos que a Deyse Loira estava na minha lista de GPs que tenho vontade de fazer um TD, mais como o meu horário nunca batia com o dela, eu sempre acabava adiando esse abate.
Aproveitando um trabalho que fui fazer em Sampa no final de abril entrei em contato com a Deyse e marquei com a garota no Hotel Lisboa.
Ela chegou no horário combinado trajando um vestido verde, de sapatos altos, cabelos
presos e com um óculos que a deixava com ar bastante seria, parecendo uma psicóloga ou uma secretaria executiva.
Quando fechei a porta aquela seriedade toda passou e ela já foi pulando nos meus braços, me beijando muito de língua; e eu mais do rapidamente já a levei para cama, onde ficamos num amasso muito legal, recheado de chupadas e lambidas enquanto nos desfazíamos das roupas.
Ela ia retirar aquele seu óculos de grau quadradinho mais eu pedi que ela continuasse a usá-lo, pois tinha uma fantasia em trepar com alguém com aquele seu visual.
Enquanto nos despíamos dei uma olhada naquele seu já comentado traseiro ( uma das principais razões que me levou a colocá-la na minha lista de GPs / Pra quem curtiu os filmes americanos antigos de sacanagem já ouviu falar da NINA HARTLEY http://pt.wikipedia.org/wiki/Nina_Hartley que era uma loira mingnon com traseiro redondo e empinado, muito parecido com o da Deyse ).
Ela está com umas marquinhas de biquíni que deixam sua bunda muito sexy.
Já fui agarrando aquelas carnes e coloquei a Deyse de quatro só de calcinhas e fiquei admirando aquele seu rabo durinho. Sem poder resistir comecei a lamber aquele cúzinho enquanto esfregava o meu rosto naquela abundancia de nádegas.
Fiquei brincando um tempo naquele traseiro até voltar novamente os seus beijos e chupar os seus peitos, que na verdade são bem pequenos, mais empinados e na medida certa para chupá-los.
Ela se voltou para o meu cacete e eu pedi para ela começar a chupar as bolas e o saco e ela com um sorriso de safada começou a dar um trato no equipamento enquanto eu batia uma boa punheta.
Depois deixei ela abocanhar de vez o cacete que já estava uma pedra de duro de tanto tesão. Foi muito legal ver aquela garotinha de óculos com a boca toda recheado com o meu cacete, e ela ainda ficava me olhando e batia com o dito cujo em seu rosto.
Aproveitei e enfiei uns 02 dedos em seu cúzinho e a danada gemia com o cacete todo entalado na sua boca gulosa. A safada ficou chupando a rola e alternando com chupões no saco para colocar as bolas para dentro da boca.
Depois ela colocou a camisola no garoto, sentou em cima de mim e foi introduzindo o cacete, acomodando o bruto para dentro do seu cú, e já começou a foder seu rabo naquela posição de bate estaca.
Coloquei-a na posição de quatro e enfiei todo o cacete no seu cúzinho que nesse momento já estava todo lasciado pela minha piroca.
Subi na beirada da cama e comecei a bombar com bastante vigor o seu cuzinho enquanto dava umas boas palmadas naquele traseiro imenso. ( Ela reclamou um pouco das palmadas, visto estar queimado de sol ).
Caras, a visão de ter o cacete entalado naquele traseiro e indescritível, por isso fiquei pilotando aquela cinturinha por um bom tempo.
Já estava todo suado e cansadão e por isso voltei a deitar na cama e ela começou novamente outro boquete.
Na hora de gozar ela pediu que eu finalizasse no seu rosto e eu de pé deixei ela me ordenhar até dar terminar numa hiper esporrada no seu rosto.
O legal que é ela estava ainda de óculos e ele ficou totalmente melecado com a porra, assim como seu cabelo e rosto. Demos muita risada e fomos direto para a ducha.
Depois de ela me dar um banho voltamos para cama e ficamos namorando e conversando sobre vários assuntos, e deu para perceber que a Deyse além de ser uma garota simples e uma ótima companhia.
Como era de se imaginar as apalpada no seu corpo e seus beijos fizeram com que o cacete desse sinal de vida.
A Deyse sem eu precisar pedir nada já foi abocanhando o bichão e botando em ponto de bala.
Como não tinha tempo para mais uma trepada resolvi terminar no boquete, e deitado de lado com a cabeça do pau dentro da boca da safada comecei a bater uma punheta até voltar a gozar novamente, só que desta vez tudo dentro da sua boquinha.
É ótimo a ver sorrindo com a boca todo esporrada.
Um novo banho e nos despedimos com muitos beijos e promessas de nos reencontrarmos.
Quem procura uma garota devassa que topa qualquer brincadeira e que faz anal por que gosta, a Deyse é uma ótima pedida. Pode bombar sem dó a sua buceta é o cuzinho, que ela não reclama nada. Até goza no anal e depois fica toda molinha.
o andarilho
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Dexter42 » 19/05/2007 13:59:11

TD POSITIVO

Td realizado no dia 16/05 no lido.
Companheiros de putaria depois de muitos desencontros de horarios finalmente consegui
marca meu repeteco com esse gostosa e dessa vez sem nenhum gambazudo por perto
(vejam meu primeiro td com ela e entenderão) marquei com ela as 20:30 hrs cheguei as 20hrs
e ja liguei para ela para informa o quarto, fui tomar um banhão e nem bem sai do banho
ela ja havia não levou mais que 15 min. pra chegar isto por estar atendendo em um flat
ali proximo, chegou com um vestidao marrom que a deixou bem elegante, ai meu amigos
quando ela tirou esse vestido, putz estava com um outro rosinha por baixo bem pequeno
não me aguentei e comecei a bolinar nela e a safadinha estava sem calcinha meu pinto ja
estava durão nessa hora ela quiz tomar um banho e eu so fiquei admirando ela no chuveiro,
banho tomado e fomos para a cama começamos a nos beijar, ela beija muito gostoso não
dava vontade de parar, mas ai me deu vontade de beijar a outra boca que tbm eh uma
delicia fui lambendo ela todinha ate chegar la eu socava os dedos e chupava a xota dela ao
mesmo tempo ate que derepente ela me deu um chave de perna e se contorceu toda putz
ate quebrou o barato que ela estava usando no cabelo(nao sei nome desses trecos)
pediu pra mim dar um tempo e comecou a fazer um oral sem caprichado me deu uma
vontade louca de gozar na boca dela mas segurei queria comer a xota metemos em
varias posições e termina na melhor com ela de 4 pra mim.
Conversamos um pouco (putz um pouco não muito eu estava muito tagarela) e logo
partimos para o segundo tempo, novamente ela me fez um oral sem pedi um 69 e fui
prontamente atendido comecei a bolinar no seu cuzinho ela entendeu rapidinho encapou
o menino e meti em varias posições com ela so no cuzinho finalizei novamente com ela
de 4 pra mim que visão aquela bunda.
Ela se vestiu eu fiquei deitado na cama ela vinha uma hora me beijava na boca outra
hora beija o jr mas como o tempo ja havia estourado teve que me abandonar :vouchorar:
que pena queria ter comido ela mais um pouco.
Valeu a pena na proxima vez quero ir conhecer o flat dela. FUI........
Dexter42
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Dexter42 » 02/06/2007 19:16:28

TD POSITIVO

O que dizer de minha companhia na festa do dia 31/05 do outro forum.
Como cheguei mais tarde que ela na casa pensei comigo
vai ser uma tristeza acha-la mas ela estava com celular e
deu pra avisar que eu tinha chegado ela veio me encontrar
na porta nossa que visão estava com um vestidinho azul bem
curtinho e todo coladinho ja fiquei com tesão me deu um beijão
de tirar o folego fiquei com mais tesão ainda não demorou muito
e depois de ter cumprimentado a galera ja estavamos la em cima
me sentei no canto da poltrona ela veio por cima e começamos a
nos beijar ficamos assim por um tempo tirei minha calça deitado
mesmo e ela começou a me chupar eu fiquei brincando com sua
bocetinha cheirosa encapamos o jr e começamos a meter primeiro
ela veio por cima depois comi de quatro fiquei metendo assim por um
bom tempo quando senti que estava quase pra gozar pedir para
gente para um pouco pois a festa so estava começando pelo menos
pra mim.
Na segunda entramos em um reservado por que nessa hora ja havia
alguns gambazudos punhentando pelo labirinto e apesar de saber
que dessa vez ela nao iria sair correndo resolvi nao arriscar
Ela me me fez um oral tão caprichado eu ate queria comer mais ela
mas estava tão gostoso que acabei gozando com ela tocando uma
pra mim
Excelente companhia recomedadissima
Repeteco com certeza
Dexter42
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Seu_Dono » 02/06/2007 23:14:26

TD POSITIVO

Deyse loira, pois ela é a culpada em tirar minha virgindade rs, seguinte chegando na festa conhecendo a rapaziada quando me deparo com uma senhora abundância, até ae blz tudo bem sem problemas, mas quando rolou a oportunidade ela sentou em meu colo, por acaso e foi a deixa, logo solicitei um TD, caminhamos rumo ao quarto, quando me deparo com aquele corpo maravilhoso, rá ! de primeira um bom oral sem capote, já me deixando locou não deu outra ela ficou de quatro e começou a melhorar o que já estava bom . Deslumbrado com aquela paisagem não deu outra pimpa foi o primeiro tempo, sabe como é festa não deu para prolongar o assunto pois já tinha marmanjo na fila....rs. Só para complementar é uma garota muito descontraida e simpática, provei gostei e recomendo. Nota 10.
Enquando uns si fodem ! Outros Fodem !
Seu_Dono
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Deyse

Mensagempor Raul Seixas » 15/06/2007 11:25:22

TD POSITIVO

Repeteco com a Deyse.
Local: Flat (Major Diogo).

Já era tarde, liguei e ela prontamente me atendeu.
Faz tudo para te deixar feliz, estava esperando com um delicioso espartilho vermelho.
A Deyse varia entre uma namoradinha até uma putinha bem safada, só depende do seu desejo, ela satisfaz.
O apartamento é bem decorado, o melhor que eu conheço na região, tem uma pequena hidro (não fiz uso) e uma vista maravilhosa (no último andar), comi o cuzinho da Deyse com este pano de fundo.

Abraços,
Raul Seixas
Raul Seixas Ex Raí-SP
Raul Seixas

Deyse

Mensagempor Raul Seixas » 02/07/2007 09:32:17

TD POSITIVO

Foi minha Cia no Casablanca.

A Deyse estava uma delícia, vestida a carater para a festinha junina.
Fizemos um primeiro td em um reservado, pois ao chegar me levou para conhecer a casa.
Depois fizemos algumas trocas.
Garota muito divertida e uma ótima cia tbem para swing.
Como sempre é barba, cabelo e bigode.

Abraços,
Raul Seixas
Raul Seixas Ex Raí-SP
Raul Seixas

MAIS UMA VEZ...

Mensagempor Dr. VIP » 09/07/2007 05:19:00

TD POSITIVO

Mais uma vez com essa garota ! Desta feita na reunião de amigos no Guarujá e como a garota era muito disputada, entre uma cerveja e outra, esperei tranquilo a minha vez com ela. De repente muda o tempo, aquele bonito sol que havia desapareceu e começou a fazer frio. Encontrei-me com a Deyse toda agasalhada na sala e resolví esquentar a garota carregando-a para um dos quartos da casa.

A Deyse não precisa nem de comentarios... a loirinha é fera na cama ! Começou com uma sessão de beijos muito gostoso e bem demorado, ja foi me tirando a toalha que me cobria e me jogando na cama. Uma sessão de oral que deve ter durado uns 15 minutos... como gosta e sabe fazer um oral delicioso essa garota, depois pedí que virasse seu corpo e continuei com ela dessta vez num 69 genial.

Após alguns minutos , fui por cima dela...começei a beija-la, desecendo pelo seu pescoço... parada obrigatoria nos seus belos seios, que saciei vagarosamente por alguns minutos, uma delicia ! Não estava aguentando mais de tesão ! Pedí que ela ficasse de quatro na beirada da cama e ficamos transando por um bom tempo! Demorei a gozar, pois ja havia transado com outras Gps, mais mesmo assim ela não reclamou. Ouvia seus gemidos baixinho, enquanto olhava aquele belo visual que é ela de quatro. Mais uma vez olhava meu cacete entrando e saindo daquela bucetinha maravilhosa, onde finalizei !

Não rolou anal dessa vez ! Fica prá px...

Ainda irei repetir outras vezes com ela... Nota 10 ! RECOMENDO !

O GOSTOSAO
Dr. VIP
CONSELHEIRO DO FSD
CONSELHEIRO DO FSD

TD na Festa na Casa dos Arteiros

Mensagempor EROS MILLENIUM » 12/07/2007 14:39:11

TD POSITIVO

RELATO

Numa manha de quinta-feira recebi um convite inusitado.
_ Hei Eros vamos numa festa no sábado, dia 30 de junho:
_ Que festa:
_Numa festa na praia.
_Praia
_ Sim, praia. Vamos:
_ Pó não sei.
_Cara vai ter umas gostosas. Vai ser estilo a festa da Roma antiga. Bacanal.
_Pó legal.
_ E aí
_Pode ser.

Então decidi ir, depois de todas as informações necessárias. Fechei a minha participação.
E depois de uma balada na sexta dia 29. Uma noite de 24 horas no ar. Seguimos para o litoral.
Com meu brother Diesel e mais duas ótimas cia, as sempre musas Deyse Loira e Roberta Negra.

Uma ótima viagem de São Paulo até o litoral. E lá fomos recepcionados pelos organizadores da festa, que foram muito educados e simpáticos com todos nós. Parabéns pela organização e recepção.
Está nos livros escolares, nas superproduções de cinema, nos guias turísticos de Roma. O mais poderoso império da historia do Ocidente, que se estendeu por Europa, África e Ásia ao longo de seis séculos ate 476 d.C., deixou duas marcas indeléveis na memória do homem moderno: duelos cruéis e orgias de arromba. O relato mais antigo desses verdadeiros banquetes foi traçado por Petrônio em 66 d.C. em Satiricon. Petrônio era contemporâneo do imperador Nero (o louco que botou fogo em Roma).
E no sábado podemos dizer que nós que botamos fogo no litoral.
Muitas cervejas, salada, arroz, carne, frango e calabresa, um banquete sem igual, digno dos tempos das festas do império romano.
E essa introdução é o pano de fundo para discorrer sobre o grande final de semana que vivi.
Depois de uma leve preparação foi conhecer as instalações muito bem acompanhado pela loira Deyse ou como todos dizem e conhecem, Deyse Loira
E ela estava muito bem vestida, digna de uma verdadeira gueixa e logo encontramos uma suíte livre, um ninho para desfrutar dos grandes prazeres da carne e saciar os desejos mais obscenos e secretos.
Logo estava com ela nos meus braços, muitos beijo e carinho, a cada toque um suspiro a cada beijo o calor exalava na pele e a temperatura no quarto subia, e toque era cada vez mais ousado, e a geografia daquele corpo foi amplamente explorada por meus lábios e dedos, isso fazia toda a diferença, não dava pra resistir muito.
E neste instante quem vai resistir? Logo estava com os dedos num lugar quente e úmido, estava me deliciando com a sua deliciosa concha. Que estava cada vez mais quente e úmida, logo não era possível resistir e fui saborear aquele néctar que brotava da sua região mais secreta, a sua vulva merece um parágrafo especial à parte, pois tens um belo desenho, parece que foi esculpida para o deleite de um afortunado, e esse era eu que estava frente a frente e explorando com a língua cada milímetro daquele campo dos sonhos.
Uma vulva para quem é fanático por vagina e tem fixação especial por lábios e clitóris proeminentes. Enquanto saboreava todo esse território do corpo da loira Deyse a mesma explorava o meu falo com destreza e com muita gula, e sempre emitia alguns sussurros e isso fazia com que ele aumentasse de tamanho, achei que ela foi muito atenciosa e gentil, pois tratou o meu falo com uma verdadeira dedicação e carinho, sentiu que o mesmo foi elevado a ser fora do meu corpo, algo que a de ser provado e saboreado. E ela não deixava o mesmo quieto, isso foi evoluindo, evoluindo...

Logo ela se posicionou e foi sentando em slow motion, e foi fazendo o meu falo desaparecer naquela verdadeira fornalha, pois a sua vulva estava extremamente quente e um dia, como estava úmida, a lubrificação era perfeita para o inicio do movimento de vai e vem, um vai e vem delirante, muito gostoso, que causava um prazer único e sem igual, a penetração era profunda e intensa, que esquecemos que ali havia gente entrando e saindo do quarto onde estávamos, alguns nos observavam.
Mas isso nem me incomodava, eu tava e querendo aproveitar esse momento prazeroso e de muito tesão e era sublime sentir aquela mulher. O local estava com cheiro sexo, e isso foi um dos ingredientes para acelerar os movimentos e a troca de posições e por fim tive a bela imagem de ver o belo bumbum da loira, e com essa visão e mais o ritmo gostoso de penetrar a loira era um surto de prazer simplesmente delicioso, fomos variando o ritmo ora mais rápidos com movimentos mais suaves, mas sem deixar de ser denso.
As minhas mãos se ocupavam de percorrer e acariciar seu corpo, principalmente seus seios e o seu belo bumbum. Ela é muito atenciosa e se envolver mesmo na hora do prazer, tem muita disposição e não aquela mulher que se limita a ficar em uma única posição, e em silencio. Em um determinado momento depois de sentir o pulsar de sua vulva e com a bela visão dela de quatro com o bumbum pra cima, não deu pra resistir e acabei chegando ao orgasmo. Ela ficou deitada na cama e eu por cima recompondo e alguns beijinhos foram trocados. Depois do maravilhoso orgasmo proporcionado por essa loira eu fui jogar o preservativo no lixo do banheiro.
Depois continuei dando uns beijos na Deyse... Deyse com certeza vai ter uma próxima. Que bumbum tem essa mulher. E a nossa show girl.
E assim foi a primeira etapa da minha aventura na festa, era só o começo... Logo queria conhecer uma nova musa para o meu deleite e prazer... Fui em busca da próxima, aproveitando que o dia estava propicio para o delírio sexual.

O sonho era tê-la como uma gueixa, escrava.
Uma loira que seria brava
Na cama
Ama
Sem igual
Uma fêmea sem moral

Ela é doida
Limpa clara erotizada
E gosta do cheiro dos homens e do mistério
Dançam em volta de mim essas delicias
E me diverti o disfarce dessas mascaras
Delírios e fantasias
Perigosamente pervertidas

Ela mandou em mim por momentos
E eu aproveitei e abusei do seu corpo
Que agora não me saem dos meus pensamentos.

Uma musa que vale replay...
CORINTHIANS CAMPEÃO INVICTO DA COPA LIBERTADORES DE 2012. CHUPA! É CAMPEÃO!

Membro do clube "AMIGOS DO SPARTACUS PIRIGUETE"
Associação dos Cassetas do FSD
Imagem
EROS MILLENIUM
EX-CONSELHEIRO DO FSD
EX-CONSELHEIRO DO FSD

Mensagempor 1mestre » 25/08/2007 08:14:37

TD POSITIVO

Companheiros de Putaria

Em serviço na capital resolvi matar a saldades desta gata que tem uma bunda Linda
me recebeu no Horario do almoço pois meu tempo estava curto, chagando no seu
Flat fui recebido por esta gata com uma camisolinha Cor de Rosa já fomos trocando
beijos e fui tirando a roupa ai tomamos um banho e fomos para a fodelança

Começou em um oral bem demorado depois um 69, cavalgado com pompoarismo
delicioso depois de 4 ai a visão dequela bunda e demais pena que a marquinha de biquini
esta sumindo, pedi o rabico e soquei vara de tudo quanto e jeito ai foi a primeira
como o tempo estava contra mim, breve descanço e novo oral e bucinha ai já foi a segunda
foi e um TD xXx = Barba, Cabelo, Bigode .

ai vazei

Presentinho: 200,00 com prazer

Um beijão nesta bunda Gostosa

Fui

1Mestre
1mestre
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Guarufest

Mensagempor 1mestre » 25/09/2007 18:51:02

TD POSITIVO

Td positivo - XxX - Barba, Cabelo e Bigode

Bom Companheiros de Putaria

Vou postar na sequencia para não esquecer ninguem deste exelente guarufest.

Mal cheguei na festa a Deyse me pegou e levou para quarto ela sabe que adoro comer aquela bunda linda!!!!

Começou com leve oral ai encapou e subiu numa cavalgada muito boa depois viramos PP&MM
depois de 4 ai já passou um gelzinho e disse tá pronto não fiz de rogado e penetrai com gosto ai quase gozei "que rabo gostoso" fiquei bombando até acabar as forças e pedir arrego, demais!!!
( sera que arrego e melhor que vertigem ???)

As vezes Até sonho com aquela bunda gostoza.

e foi a primeira.

Fui

1Mestre
1mestre
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Deyse Loira

Mensagempor gera » 05/10/2007 09:06:49

TD POSITIVO

Anal:Sim Oral Sem:Sim
Conheci a Deyse em dupla com a Karla e precisava conferir o desempenho dela sozinha e foi marcado para ontem no final do dia no Metropolis. Encontrei com ela no msn e foi fácil de marcar.
Já há algum tempo estav querendo sair somente com ela.
Garota muito simpática com aquela aparência de secretária com professora.
Pontual e que bunda e que oral fantástico.
Nada mais a acrescentar do que já foi relatado por aqui.
Muito bom e ótimo custo, benefício. :lol:
gera
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

atualizando

Mensagempor DR SURUBA » 26/10/2007 15:19:09

TD POSITIVO

pondo em dia os TDs...

Tive o prazer de pegar essa loirassa em Santos (estava o fim de semana aqui) e levar para a Casa no Guaruja

Chegamos na casa perto das 11 horas, e só estava poucos foristas essa hora
Como na festa anterior ela pediu pra mim passar bronzedor
Falei que passava, ja na intenção de dessa vez ser diferente, apesar de todos "malas" que me atrapalharam naquela ja estar lá
Estava la o bituca, o gostosão e o veio denphal.
Tambem tava o casado que dormiu na porta da casa, mas esse não tinha me pertubado na ultima

Tinha que ser diferente dessa vez, e ja fui ajudando a tirar toda roupinha e vendo aquele corpo maravilhoso
Ela saiu um pouco e bronqueiou: - É pra passar bronzeador
Mas num é que a safada em vez de puxar um bronzeador, pegou um oleo Johnson mesmo, tava com má intenção
Ja fui dando uns beijinhos, e ela: e o oleo?
Queria me torturar com a sua beleza, e dava conseguindo
Comecei a passar oleo no monumento e suar e tremer, e tirar a camisa, a calça e continuar passando a mao devagar e com oleo em cada pedacinho, e suando e tremendo
Teve uma hora que não aguentei, ela sabe, nenhum mortal aguenta, a carne é fraca
Num instante de lucidez, fechei as portas, pra não entrar aquela turma de empata foda, e me dediquei a beija-la toda e deixar esse oleo pra la
A safada não protestou, cooperou, quando eu ia descendo ela abriu bem as pernas, facilitando a minha lingua chegar no seu paraiso
Ela exigiu, me segurou na sua xana, vibrou, me sufocou, e não me largou até ter muitas estremecidas e relaxar.
Tirei a boca daquela xana gostosa e encharcada, encapei e entrei. ainda estava muito apertada e vibrando e dando choquinhos nela
De devagar a acelerado de abraços a beijos me derreti todo. Gozei tanto que acabou o homem
Achei que pra mim tinha acabado a festa, antes de começar, mas tinha valido.
Ao levantar tive uma tonteira como se tivesse bebido e fiquei meio assim
Ela me levou pra fora, sentou na mesa comigo e fomos comer e esperar o pessoal chegar

Não fui o unico que teve vertigem com essa, mas é vertiginosa mesmo

E a festa continuou, ou melhor ia começar
DR SURUBA
COORDENADOR DO FSD
COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Atequilado » 08/11/2007 02:28:25

TD POSITIVO

Bem galera, estou de volta ! Desta vez resolvi me dar um presente de aniversário e degustar alguém que já há alguns meses e algumas festas a gente tem se namorado mas acabou não rolando por diversos motivos que não vem ao caso agora !
Seguinte, este TD rolou no dia 10 de outubro, aproveitei que subi pra Sampa pra comprar um PlayStation pro meu filho de dia das crianças e casei uma visita íntima com a Deyse. Já temos uma boa amizade e o nosso entrosamento é excelente.
Na verdade eu queria experimentar ela em dupla com a Karla, mas como $$ estava curto e também eu não tinha tanto tempo pra me deixar saborear de ambas, escolhi a Deyse pois esse nosso Rock tava bem atrasado já !
Marcamos no Lido e assim que cheguei, mandei uma sms pra ela dizendo em que quarto a estava esperando, foi só aguardar alguns poucos minutos e logo ela bateu na porta.
Simpática como sempre e muito bem discreta sem deixar de ser sexy, ela entrou e nos beijamos, conversamos um pouco, pedimos umas caipirinhas e fomos ficando à vontade.
Logo estávamos no banho juntos e lá começou uma ximbação muito excitante com a água da ducha caindo sobre nós, até que ela começou um oral macio e bem quentinho....enquanto eu acariciava seus seios e enchia minhas mãos com a bunda dela.
Chegou uma hora que já não dava pra agüentar, chegaram as bebidas e ela saiu do chuveiro pra buscar as bebidas e arrebitou aquela maravilhosa bunda em frente ao meu “José Cuervo” e quase encaixei por ali mesmo do jeito que estava. Mas, deixei que ela fosse pra cama e eu sai do chuveiro, peguei a minha caipirinha para calibrar o apetite.
Depois daí, foi extasiante. A gente se agarrou e as mãos perderam o controle, os lábios se enroscaram até que os dela encontraram o meu pau e aí meus amigos foi difícil, foi muito difícil agüentar tanto tempo, ela conseguiu encontrar o jeito certo, o ritmo certo, a maneira “x” que acabou me levando ao mais puro êxtase, tentei contra-atacar, chupando aquela bucetinha deliciosa e macia dela num “69”, mas ela canalizou as minhas energias lá pro “José Cuervo” que eu não conseguia trabalhar a língua muito bem, só me restando gemer e me retorcer pela cama, até que a coisa aconteceu.
Breves minutos para me recuperar e a gente tomar uma ducha e beber um pouco, conversar, coisa e tal, voltamos pra cama e logo em seguida a gente começa a se beijar novamente e aí fomos pro rock, variamos um pouco as posições, mas sinceramente, ver aquela bunda dela arrebitada se oferecendo pro teu pau....vc ali não sabendo onde quer entrar primeiro, vou te falar, só estando na mesma situação novamente pra tentar decidir definitivamente, mas a cavalgada dela e comer ela de “4”, foram pontos fortíssimos !
Depois disso, já esgotados, fomos pra banheira relaxar um pouco, pedimos o jantar do Lidão que é free e fomos comer, ainda ficaríamos mais se eu não tivesse com o alvará vencido, mas infelizmente já tinha que descer a serra, senão meu carro ia virar abóbora.

Desde aquele dia, to imaginando Ela e a Karla juntinhas.....eu acho que não vão me deixar energia suficiente pra voltar pra casa.

Recomendadíssima e terão vários repetecos ainda por vir !!!!

Beijo Atequilado bem quentinho Deyse !!!
Atequilado
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Deyse

Mensagempor Raul Seixas » 09/11/2007 13:24:46

TD POSITIVO

Faz um certo tempo... Colocando em dia.

Mais uma vez com esssa menina que me da muito tesão,
dessa vez foi no motel Rarus em são Bernardo.
Levou uns brinquedinhos e fez um showzinho colocando eles no seu cuzinho
uma delicia, parti para cima.
Foram duas horas de putaria sem limite.
Com ela é sempre bom demais.

Raul Seixas.
Raul Seixas Ex Raí-SP
Raul Seixas

Deyse

Mensagempor Raul Seixas » 07/12/2007 16:13:42

TD POSITIVO

Este faz um bom tempo, como sou vagabundo, estou postando somente agora.

Fomos em um motel no Riacho Grande, um que tem até piscina por uns 50 Reais.
A Deyse (sozinha) no motel é de matar o cobra.
Barba, cabelo e bigode.
Aquela bunda é coisa de louco.

Abraços,

Raul Seixas.
Raul Seixas Ex Raí-SP
Raul Seixas

Mensagempor El_loco » 08/12/2007 15:15:32

TD POSITIVO

data: 27/11/2007

Local: Motel Harmony

Eu nunca fui viciado em comer um cuzinho, mas essa mulher esta me viciando ... rsrs Um dos melhores cus que ja comi ... Estava eu tomando banho qdo. ela chegou ja foi logo se esfregando e me puxando pra cama, chegando lá já me ofereceu o cuzinho ...

Fiquei bombando durante meia hora aquele cu, nem olhei pra xotinha dela, q tb é muito gostosa
Comecei comendo ela D4, depois ela cavalgou meu pau com o cuzinho interrado nele ... depois deitou-se de bruços com o cuzinho pra cima ... trocavamos de posição sem que ela tirasse meu pau do cu ... Depois fiquei brincando com o cuzinho delicioso dela ... Enfiava todo o pau e tirava e ficava olhando aquel túnel cor de rosa, quente e guloso ...

Nota do TD: 10 !!!

Repeteco: Sempre.
“Nunca deixe que os seus inferiores lhe façam um favor. Pode custar-lhe caro.” (H. L. Mencken).
http://twitter.com/El_LocoSP
El_loco
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD