TD POSITIVOHá tempos que a Deyse Loira estava na minha lista de GPs que tenho vontade de fazer um TD, mais como o meu horário nunca batia com o dela, eu sempre acabava adiando esse abate.
Aproveitando um trabalho que fui fazer em Sampa no final de abril entrei em contato com a Deyse e marquei com a garota no Hotel Lisboa.
Ela chegou no horário combinado trajando um vestido verde, de sapatos altos, cabelos
presos e com um óculos que a deixava com ar bastante seria, parecendo uma psicóloga ou uma secretaria executiva.
Quando fechei a porta aquela seriedade toda passou e ela já foi pulando nos meus braços, me beijando muito de língua; e eu mais do rapidamente já a levei para cama, onde ficamos num amasso muito legal, recheado de chupadas e lambidas enquanto nos desfazíamos das roupas.
Ela ia retirar aquele seu óculos de grau quadradinho mais eu pedi que ela continuasse a usá-lo, pois tinha uma fantasia em trepar com alguém com aquele seu visual.
Enquanto nos despíamos dei uma olhada naquele seu já comentado traseiro ( uma das principais razões que me levou a colocá-la na minha lista de GPs / Pra quem curtiu os filmes americanos antigos de sacanagem já ouviu falar da NINA HARTLEY
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nina_Hartley que era uma loira mingnon com traseiro redondo e empinado, muito parecido com o da Deyse ).
Ela está com umas marquinhas de biquíni que deixam sua bunda muito sexy.
Já fui agarrando aquelas carnes e coloquei a Deyse de quatro só de calcinhas e fiquei admirando aquele seu rabo durinho. Sem poder resistir comecei a lamber aquele cúzinho enquanto esfregava o meu rosto naquela abundancia de nádegas.
Fiquei brincando um tempo naquele traseiro até voltar novamente os seus beijos e chupar os seus peitos, que na verdade são bem pequenos, mais empinados e na medida certa para chupá-los.
Ela se voltou para o meu cacete e eu pedi para ela começar a chupar as bolas e o saco e ela com um sorriso de safada começou a dar um trato no equipamento enquanto eu batia uma boa punheta.
Depois deixei ela abocanhar de vez o cacete que já estava uma pedra de duro de tanto tesão. Foi muito legal ver aquela garotinha de óculos com a boca toda recheado com o meu cacete, e ela ainda ficava me olhando e batia com o dito cujo em seu rosto.
Aproveitei e enfiei uns 02 dedos em seu cúzinho e a danada gemia com o cacete todo entalado na sua boca gulosa. A safada ficou chupando a rola e alternando com chupões no saco para colocar as bolas para dentro da boca.
Depois ela colocou a camisola no garoto, sentou em cima de mim e foi introduzindo o cacete, acomodando o bruto para dentro do seu cú, e já começou a foder seu rabo naquela posição de bate estaca.
Coloquei-a na posição de quatro e enfiei todo o cacete no seu cúzinho que nesse momento já estava todo lasciado pela minha piroca.
Subi na beirada da cama e comecei a bombar com bastante vigor o seu cuzinho enquanto dava umas boas palmadas naquele traseiro imenso. ( Ela reclamou um pouco das palmadas, visto estar queimado de sol ).
Caras, a visão de ter o cacete entalado naquele traseiro e indescritível, por isso fiquei pilotando aquela cinturinha por um bom tempo.
Já estava todo suado e cansadão e por isso voltei a deitar na cama e ela começou novamente outro boquete.
Na hora de gozar ela pediu que eu finalizasse no seu rosto e eu de pé deixei ela me ordenhar até dar terminar numa hiper esporrada no seu rosto.
O legal que é ela estava ainda de óculos e ele ficou totalmente melecado com a porra, assim como seu cabelo e rosto. Demos muita risada e fomos direto para a ducha.
Depois de ela me dar um banho voltamos para cama e ficamos namorando e conversando sobre vários assuntos, e deu para perceber que a Deyse além de ser uma garota simples e uma ótima companhia.
Como era de se imaginar as apalpada no seu corpo e seus beijos fizeram com que o cacete desse sinal de vida.
A Deyse sem eu precisar pedir nada já foi abocanhando o bichão e botando em ponto de bala.
Como não tinha tempo para mais uma trepada resolvi terminar no boquete, e deitado de lado com a cabeça do pau dentro da boca da safada comecei a bater uma punheta até voltar a gozar novamente, só que desta vez tudo dentro da sua boquinha.
É ótimo a ver sorrindo com a boca todo esporrada.
Um novo banho e nos despedimos com muitos beijos e promessas de nos reencontrarmos.
Quem procura uma garota devassa que topa qualquer brincadeira e que faz anal por que gosta, a Deyse é uma ótima pedida. Pode bombar sem dó a sua buceta é o cuzinho, que ela não reclama nada. Até goza no anal e depois fica toda molinha.