MENINAS HOMEM DE CUEQUINHA BONITINHA FICA MAIS CHARMOSO!Moderadores: deyseloira, diana morenaABC
59 mensagens • Página 1 de 3 • 1, 2, 3
MENINAS HOMEM DE CUEQUINHA BONITINHA FICA MAIS CHARMOSO!ESTAVA EU VENDO A NOVELA DAS 21 HS, QUANDO A PERSONAGEM BEBEL MANDA " ...QUERO CLIENTE DE CATIGURIA...COM CUECAAAAAAAAA BONITAAAAAAAAA..."
ATÉ QUE PONTO UMA CUECA DE GRIFE, MANEIRA, NA MODA, PODE AJUDAR NO INICIO DO RALA E ROLA? EU ADORO HOMEM COM CUECA BEM BONITA, DÁ UM TESÃO ENORME! UI UI.....
Re: MENINAS HOMEM DE CUEQUINHA BONITINHA FICA MAIS CHARMOSO!Eu penso que não só a mulher deve se preparar para o homem, mas a recíproca também é verdadeira!
Da mesma forma, acho que o homem também deve se preocupar com o prazer da mulher! Acho que é até uma questão até de respeito para com a mulher!
"A vida só pode ser vivida olhando-se para frente, mas só pode ser entendida olhando-se para trás"
As cuecas que eu uso tem o sistema de orientação lusitano, hiper fashion.
Marrom atrás, amarelo na frente. EU TAMBÉM SOU AMIGO DO REDCAMP, CARLA VIP!
We're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax.
SIM
Sempre que faço um TD eu capricho... tomo AQUELE banho e me perfumo todo, além de, claro, escolher a dedo a cueca... hehehehe... A mulherada (independente da profis) amadola " Hoje é você. Amanhã poderá ser eu. "
" Amigo é que nem pele de xoxota; não estraga nem fodendo! " ![]()
Pois é, cueca suja, sem perfume do bom,rasgada, esgarçada...deve ser broxante para a GP tambem, que deve sorrir para nós, mas deve pensar internamente:"-Vamos ao trabalho....sem reclamação...pense nas grana...minina vc precisa pagar as contas" ![]() Eita Vida Boa Sô. ![]()
Quando eu pego elas elas pensam: "Uau, que homem gostoso! Ganhei o dia! Trabalho fácil! " Hoje é você. Amanhã poderá ser eu. "
Embora a enquete pareça mais direcionada às meninas, deixo um depoimento de uma GP que certa vez me disse que interfere no atendimento se um cliente aparecer com uma cueca com aquela marca de freio... hehehehehe. Apesar da grana, não rola um oral legal, disse que fica com a marca na cabeça e não consegue .....
[]s
uai... sô...
Por isso que eu capricho omi !!! Botoco até lacinho encarnado nu danaduuu " Hoje é você. Amanhã poderá ser eu. "
Que meigo... e vc sempre lava bem o brioco porque nunca se sabe se vai levar uma linguada, né roludo ? []´s. Definitivamente, nós não somos normais !!!
Sócio nº 001 do CLNT - Clube Língua no Toba ![]() CARLA VIP, NÃO ESQUECE DE MIM. EU SOU AMIGO DO RECAMP
Vê se eu tenho cara de gringo ôh seu viado !!! " Hoje é você. Amanhã poderá ser eu. "
Saudações Foristas:
Se nós pedimos, às vezes exigimos, que nossas prestadores de serviços venham bem vestida e com um belo lingerie, no mínimo, podemos retribuir com um underwear elegente. E de preferência, limpo. Abs. excers. THE TRUTH IS OUT THERE !
" MEMBRO DO CLUBE AMIGOS DO SPARTACUS PIRIGUETE"
Cueca bonitinha é tipo assim...
Cueca nova? Cueca limpa e sem freada de bicleta? Cueca que não é de copinho? Cuecas não mais daquele tipo sunga? Cuecas sem estampas ridículas?
Fala putanhada...
Pode ser cueca rosa??? Ou cueca "Tenda do Circo de Soleil"??? Pérolas da Casa dos Arteiros do Litoral....kkkk Um abraço... ...OLHEI...LEVEI...TREPEI...GOZEI...PAGUEI...VAZEI...
Vai tomar no meio do olho do seu cú, seu daltônico. A minha samba canção era vermelho pervance, inguinoranti ? Agora, que o Gringo pegou um pedaço da lona do Circo de Solei pra fazer a samba canção dele, isso é fato !!! []´s. Definitivamente, nós não somos normais !!!
Sócio nº 001 do CLNT - Clube Língua no Toba ![]() CARLA VIP, NÃO ESQUECE DE MIM. EU SOU AMIGO DO RECAMP
Fala putanhada....
Calma TIO!!!!!!!!!!! Eu exprico!!! è qui eu só inxergu 16 cor, ai num tem essa ai qui tu falou... Pra mim é rosa mermo.... Um abraço... ...OLHEI...LEVEI...TREPEI...GOZEI...PAGUEI...VAZEI...
Relembremos o título do tópico:
"MENINAS HOMEM DE CUEQUINHA BONITINHA FICA MAIS CHARMOSO!" Só tô vendo post de marmanjo nesta porra! Ficam freqüentando suruba pra reparar nas cuecas uns dos outros. Sei não... Acho qui ôceis tão usando é cuecão de couro, mano!!! Ainda vão acabar no Blue Oyster... ![]()
Saudações Foristas:
Já começo a me lembrar da musiquinha.......... Abs. excers. THE TRUTH IS OUT THERE !
" MEMBRO DO CLUBE AMIGOS DO SPARTACUS PIRIGUETE"
o problema é que quando o cidadão aparece de cueca cor de rosa fica quase impossivel não notar. No Brasil quem não é canalha na véspera é canalha no dia seguinte
Olha, eu tô começando a perder a paciencia com o6tudo, viu ??? ERA VERMELHA ESCURA, CACILDA !!! Definitivamente, nós não somos normais !!!
Fala putanhada...
O problema é que qdo os sujeitos se apresentaram com tais cuecas houve uma explosão geral de risos e gargalhadas principalmente por parte das meninas presentes, o q ocasionou uma pausa gera na suruba... Cenas realmente fortes q quase causaram impactos fatais... kkkkkkk PS.: MAIS QUE ERA ROSA, ISSO ERA !!!! Um abraço... ...OLHEI...LEVEI...TREPEI...GOZEI...PAGUEI...VAZEI...
59 mensagens • Página 1 de 3 • 1, 2, 3