MENINOS: LINGERIE BONITA FAZ DIFERENÇA NO TD?Moderadores: deyseloira, diana morenaABC
40 mensagens • Página 1 de 2 • 1, 2
MENINOS: LINGERIE BONITA FAZ DIFERENÇA NO TD?MENINOS VOCÊS ACHAM QUE O DESEMPENHO DE VOCÊS MELHORA (INFLUI) SE A MENINA USAR UMA LINGERIE BEM SEXY E SENSUAL
Acho que se a garota estiver usando uma lingerie sexy e sensual, com certeza "apimenta" ainda mais a transa, pois se ela tomou o cuidado de escolher uma lingerie especialmente para a ocasião, imagina os cuidados que ela teve com ela!
"A vida só pode ser vivida olhando-se para frente, mas só pode ser entendida olhando-se para trás"
Não há coisa mais brochante do que uma mulher usando a calcinha de uma cor e o sutiã de outra. Lingerie furada, então, Deus o livre !
EU TAMBÉM SOU AMIGO DO REDCAMP, CARLA VIP!
We're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax.
Faz diferença sim Quanto mais sensual a lingerie mais TESÃO:pm: dá.
Quanto maior a criatividade da GP mais gostoso vai ser o TD, principalmente se a garota fazer um strip "Mulher é que nem pipoca, enche o saco mais não consigo parar de comer!"
"A verdadeira beleza vem sempre de dentro; de dentro da carteira, de dentro do Mercedes, de dentro do iate."
Se ela não usar nada é melhor...
Brincadeira, o cuidado da gp ao se vestir prá receber qualquer cliente é de fundamental importância prá criar um clima legal! Camisa de clube de futebol também, eh, eh, eh... Se o seu time foi campeão, nada melhor do que a muié esteja com uma camisa do seu time do coração, se o seu time mandou uma sacolada no arquirival, camisa desse timeco sem vergonha.... E por aí vai... Aaaaaahhhhhh..., hoje eu tô feliz!
Tomei todas, amigoooo....
simSim, é claro que sim - Pra garota que atende em flat
Abrir a porta e ser atendido por uma beleza que nem a Deyse, numa lingerie sexy, é positivo só de ver Pra garota que atende em Motel: - a roupa sensual que ela chega também é 10. A lingerie entra se vai ter strip (e teu strip é demais) Eu dispenso lingerie nesse caso, um banho juntos e direto cama Pra garota que atende em prive:- Aquelas roupas-fantasias super sexy, são fundamentais pra escolha. Não resisto a uma micro-saia e se tiver sem calcinha ainda, me ganhou. E voces, que acham, votem ahe na enquete da Deyse
TANTO FAZ
Para mim, não faz diferença... mesmo porque, tenho pouco tempo para essas coisas e deverei aproveitar o tempo comendo-a-a Agora, vejamos:
Melhor é não usar !!! Quando alguma mulher me questiona sobre essas coisas (sendo GP ou não) eu falo; "Gosto da mulher cheirosa, limpinha, arrumada e trajes simples... baby doll está ótimo !!!" Corre-se o risco de estragar tudo... muitos aqui, comentaram e deixam a entender que, se a GP capricha no visual, provavelmente atrás da embalagem, nisso eu discordo. Colocar fitinha rosa é uma tática muito velha para enganar "às vistas" o cliente que não sabe o que tem atrás Mas é claro, NÃO SOU dogmástico, e se a GP realmente tiver um bom gosto e não for "perua demais", acredito que cause uma boa impressão sim, mesmo para mim, que sou chato " Hoje é você. Amanhã poderá ser eu. "
" Amigo é que nem pele de xoxota; não estraga nem fodendo! " ![]()
Saudações Foristas:
Evidente que nas preliminares a lingerie é um instrumento de sedução importante. Quanto mais sensual, menor e delicado for esse instrumento, mais potencializa o encontro. Essa é uma arma de sedução que poucas "pro" sabem usar. Mesmo as NGP não sabem muito bem disso. Eu sou partidário de uma belíssima lingerie. Bem pequena. Isso faz com que eu tenha melhor participação na transa. Não que esse instrumento seja fundamental, mas que ajuda, ajuda. Mas, antes de tudo isso, não adianta uma bela lingerie sem que a usuária seja, pelo menos, sexy. Nenhuma lingerie conserta corpo. Apenas melhora o que já se tem. Abs. excers. THE TRUTH IS OUT THERE !
" MEMBRO DO CLUBE AMIGOS DO SPARTACUS PIRIGUETE"
Re: MENINOS: LINGERIE BONITA FAZ DIFERENÇA NO TD?
Deyse, meu voto é NÃO. Tudo que passar de brinco e tornozeleira atrapalha, porque eu gosto de muié pelada mesmo. Se ela me receber enrolada só numa toalha eu caso []´s. Definitivamente, nós não somos normais !!!
Sócio nº 001 do CLNT - Clube Língua no Toba ![]() CARLA VIP, NÃO ESQUECE DE MIM. EU SOU AMIGO DO RECAMP
Re: MENINOS: LINGERIE BONITA FAZ DIFERENÇA NO TD?Para o amigo ver como são as coisas!rs
A primeira vez que fui em no Privê da Álvaro Rodrigues, vi descendo as escadas uma loirinha linda, enrolada na toalha e descalça (que pezinhos!)! Adivinha qual foi a garota que eu escolhi para subir? Acho que saí bem umas 10 vezes com ela e só parei de sair porque ela casou!rs Saudades desses bons tempos! []s
"A vida só pode ser vivida olhando-se para frente, mas só pode ser entendida olhando-se para trás"
<br>Tô falando...
[]´s. Definitivamente, nós não somos normais !!!
Sócio nº 001 do CLNT - Clube Língua no Toba ![]() CARLA VIP, NÃO ESQUECE DE MIM. EU SOU AMIGO DO RECAMP
Aeeee... Tá aí uma parada que eu posso responder!!! Eu concordo com o meu amigo seboso. Apenas tenho a acrescentar que calcinha bege também é extremamente broxante. Se, ainda por riba, for aquelas calçolas de véia... Ai fudeu tudo de vez! Se for pra estar de lingerie, que seja sexy... Ou receba pelada que é melhor. []'s
Re: MENINOS: LINGERIE BONITA FAZ DIFERENÇA NO TD?
2 Aliás, com a habilidade que tenho, se for daquelas lingeries todas fininhas E caras ( qualidades que andam sempre juntas,parece que quanto menos pano mais cara é) é 99% de certeza de eu arrebentar. E arrebentar calcinha cara da mulherada só perde , como fonte de estresse, pra limpar o pau na cortina... [s] Quelque chose que sans un pli, sans une tache, J'emporte malgré vous, et c'est. . .
. . . Mon panache.
Fala putanhada....
Com certeza a langerie bem escolhida, sexy, favorece o desempenho... Calcinha Coador de Café é broxante..kkkkkk Um abraço... ...OLHEI...LEVEI...TREPEI...GOZEI...PAGUEI...VAZEI...
Ver uma mulher com lingerie é de levar um homem ao paraíso na Terra ou na cama, como desejarem...
Alem da imaginação
Com certeza absoluta faz diferença sim....principalmente se a lingerie for acompanhada de um soutien meia taça com rendinhas.......se tiver corselete, liga e por aí vai.....noossaaa !!!!
Taí uma coisa que vc poderia me presentear da próxima Deyse...beijão !
Re: MENINOS: LINGERIE BONITA FAZ DIFERENÇA NO TD?COM CERTEZA UM JOGO DE SEDUÇÃO FAZ TODA A DIFERENÇA NA HORA DO PROGRAMA!
UM CLIENTE QUE VAI SAIR C// UMA GAROTA DE PROGRAMA QUER SER SEDUZIDO QUER UMA COISA LEGAL,DIFERENTE É O MÍNIMO NÉ"! ENTÃO DEVIDO A ESTE ASSUNTO VOU ATÉ DAR UMA SUGESTÃO LIGUE E MARQUE COMIGO UM PROGRAMA E ESCOLHA QUAL TIPO DE LANGERIE VC QUER QUE EU USE! (sainha,espartilho.,biquine, etc)
Re: MENINOS: LINGERIE BONITA FAZ DIFERENÇA NO TD? Eu acredito que é muito sex ambos estarem com uma peça íntima para a ocasião, eu finjo que não estou olhando mais acho muito gostoso , homem com uma cueca bem transada, cada um tem seu estilo, mais tem uns que usam uns modelinhos !!!!
muito legal !!!Diana morena vejam meu novo blog : http://dianamorenaabc.blogspot.com
40 mensagens • Página 1 de 2 • 1, 2