Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf, 101 - Chácara Santo Antonio

Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf, 101 - Chácara Santo Antonio

Mensagempor EROS MILLENIUM » 26/02/2009 12:57:51

:eodemo:Privê Espaço Morumbi
- Endereço: Rua Chafic Maluf, 93/101 - Chácara Santo Antonio (atrás do Shopping Morumbi) essa rua é uma travessa da Avenida Roque Petroni Junior.
- Tel: (11) 5181-3648
- Preços:
R$ 160,00 - 1 Hora
R$ 110,00 - 1/2 hora

- Horário de Funcionamento:
Segunda à Sexta – das 10h00 às 22h00
Aos Sábados – das 10h00 às 20h00

Preços atualizados por ReporterABC em 20/09/2011
Preços reatualizados por kiko em 05/03/2012
Preços reatualizados por kiko em 16/12/2012
Preços reatualizados por kiko em 06/12/2013

Mapa dos arredores: MAPA

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sabrina
TD POSITIVO
Oral sem e beija

Galera,

Estive ontem no Espaço Morumbi, rolou a inauguração da casa, depois de ver a Sabrina e lembrar dela, não resisti, acabei subindo com a moça.

FICHA TECNICA:

NOME: Sabrina
PERFIL: Morena de corpo bonito, rosto com um tom suave oriental (mas ela não é japa), pele bronzeada com uma leve marquinha
PLUS: Atenciosa, delicada, boqueteira, gostosa, carinhosa, danada!!
PEITOS: pequenos, duros e gostosos
BUNDA: media, bela e lisinha!!!!
XANA: GOSTOSA, GULOSA, APERTADINHA COM PELOS APARADINHOS
BOCA: Chupa bem, CONHECE O ASSUNTO.

FIGHT: Bom, ela sabe cuidar do erosnildo, engole ele, chupa sem camisinha, engole ele, depois lambe, chupa de novo a pressão é ideal. É muito excitante ve-la chupar, pois ela olha pra vc, com aquela cara de safada... A bunda dela empinada é coisa de loco.
Adora cavalgar, é uma legitima amazonas, a bunda dela subindo e descendo... rapido, parece o elevador da galeria Pagé, não para.... que delicia.... que bundinha!!!!!!
A xaninha é apertadinha suga o menino bem... E como sempre, não iria deixar passar.
Acabei pegando ela de 4 e enchi o latex de leitinho.

O atendimento dela é liberal e sem frescura, estilo namoradinha carinhosa e depois passando para cachorra, beija, deixou fazer oral nela e curtiu bastante e fez uma chupeta “no pelo” deliciosa, com vários deep throats e que tem que segurar muito pra não finalizar rápido demais. No fight, agasalhou o "erosnildo falecido".

Acabei ficando 1 hora com ela, e o segundo tempo foi igual ao primeiro, apenas segurei mais para gozar.

GOZEI NA DANADA!!!!!

EU RECOMENDO
EROS MILLENIUM
EX-CONSELHEIRO DO FSD
EX-CONSELHEIRO DO FSD

Re: Espaço Morumbi - Chafic Maluf, 93/101 - Chácara Sto Antonio

Mensagempor Coobra » 26/02/2009 13:13:31

Dani
TD POSITIVO
Oral sem e beija

Agora dia de semana a noite vai ficar meio difícil, então fui lá ver o plantel na hora do almoço.
Dani, Jéssica, Jade e Raquel(nova). Mais tarde virão mais garotas.

Como era jogo rápido escolhi essa morena gostoooosa da Dani.

Uma das Bundas mais gostosa e bonita.
Ela é brincalhona e de alto astral, já conheço um bom tempo.
Como é bom ser o primeiro do dia.
A Dani é muito gostosa, faz tudo bem feito.
Preliminares feitas, partimos pro rala e rola.
Nem variei muito de posição e já coloquei ela de 4, pra poder apreciar aquela bunda Linda!
Mas me acabei no boquete maravilhoso dela!
Nem tentei o brioco, mas da próxima ela não escapa.

Deu horário...vazei.
60 meia
"Eu já fui um bom putanheiro" - Old
"Devagar e Sempre" - New
Coobra
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Re: Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf, 101 - Chac. Sto. Antonio

Mensagempor Iverson » 01/03/2009 01:11:59

Sabrina
TD POSITIVO
Oral sem

E ae galera!!!

Estive nessa casa outro dia, é onde funcionava a antiga clínica Vitória. Subi com a Sabrina. Morena bonita, seios pequenos mas firmes, bunda pequena. Chupa sem muito bem e com garganta profunda, mas não deixa finalizar. Anal nem tentei.

Vale pelo oral

Abraços a todos
Iverson
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Quéti » 01/03/2009 02:36:51

Sabrina
TD POSITIVO
Oral sem

Morena de cabelo preto com um corpo fantástico.

Chupa estilo garganta profunda e de 4 é coisa de outro mundo, show de bola!!!
Quéti
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor public enemy » 02/03/2009 17:45:34

Dani
TD POSITIVO
Oral sem e beija

Estive lá no último sábado para prestigiar a casa tocada pelo BURN e rever muitas amigas queridas e dar um chute no cu de um monte de viado que invadiu a casa no último sábado.

Antes que o calor tirasse qualquer ímpeto sexual, chamei a Dani para relembrar os bons momentos que já tivemos na Sapoti e na Casemiro. Como sempre, coisa muito boa. Beijos a granel, muita chupação mútua (me senti um membro honorário da ACHUBESP) e um sacode-coqueiro da melhor qualidade. Para continuar repetindo, sempre que possível.

No mais, agradecer como sempre a hospitalidade e a cortesia do BURN e da Fefê. Sucesso na nova casa!
Santos!
public enemy
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor JotaQuest » 02/03/2009 23:01:35

Sabrina
TD POSITIVO
Oral sem

Fazia muito tempo que não passava nesta casa (desde que era F's Club) e resolvi prestigiar a nova administração.

Lá encontrei muita GPs já conhecidas e comidas por mim em outras localidades.

Depois da apresentação, escolhi a Sabrina.

Morena, magra, seios pequenos, bunda pequena e bonita.

Destaque para o oral sem capa e a vontade.

Deixou dar dedadas no rabo, mas nem perguntei se poderia comer, pois gozei antes.

Fiquei apenas meia hora, mas gostei da companhia.

Voltarei mais vezes na casa.

Já iniciei meu cartão fidelidade.

Abraços a todos.
Venham a nós os banidos, os perseguidos por falarem a verdade, ansiando por respirar a liberdade. Nós os guiaremos.

A sala de bate-papo está bombando! Visitem: chat/
JotaQuest
EX-CONSELHEIRO DO FSD
EX-CONSELHEIRO DO FSD

Mensagempor Spartacus2805 » 07/03/2009 14:52:50

Sabrina
TD POSITIVO
Oral sem e beija

Caros amigos foristas,

Em uma visita anterior a este estabelecimento com amigos, acabei me interessando pela Sabrina. Garota morena clara com aproximadamente 1,60m, rosto realmente bonito, cabelos longos lisos e pretos, magra (não magrela), seios pequenos mas bem formados, bunda pequena mas bonita. Mas como um amigo foi "the flash" neste dia, acabei não saindo com ela... então fiquei na espectativa de pega-la em outra oportunidade.

Acabei indo novamente com estes mesmos amigos neste local na data de ontem (06/03/09).

E dessa vez o "the flash" fui eu...rs... acabei chegando cedo, antes da maioria dos amigos chegarem e depois de uma cervejinha já subi com a Sabrina pro quarto.

Calor intenso então fomos para o banho gelado...rs... tomamos banho juntos pra refrescar e já começar uns agarrões e logo já estavamos na cama. Começamos a nos beijar e logo ela já foi descendo, beijando meus peitos até chegar no meu cacete... deitei na cama para facilitar melhor seu desempenho e, senhores, como essa menina chupa bem!!!!!... ela adora chupar uma pica... ficou chupando por um bom tempo cadenciando entre lambidas na cabeça do pau até chegar no saco, virilha e também faz o estilo "garganta profunda", o que este ultimo parece ser sua especialidade!!

Pedi para q ela deitasse para que eu pudesse agora dar o mesmo trato dado a mim. Então comecei a beijá-la, fui descendo lambendo e chupando seus peitos, sua barrguinha, até chegar na bucetinha... onde fiquei por alguns instantes... ela não demorou muito e gozou muito gostoso e ficou tão sensivel q tive q me afastar por alguns momentos...rs... Então na sequência ela encapou meu cacete e veio para uma cavalgada de costas... eu ficava olhando meu pau entrando e saindo daquela buceta molhada e vendo aquele cuzinho...rs... Então pedi para que ela ficasse D4... posição essa q ela adora... e fiquei socando bastante enquanto passava o dedo no cuzinho dela... uma bela visão vendo seus lábios vaginais engulindo meu cacete...rs... então ela pega meu pau de novo, arranca a camisinha e começa novamente aquele boquete maravilhoso!! Ficou lá chupando com uma vontade intensa... como gosta de chupar um cacete essa GP!!! Pedi então que ela viesse por cima para fazermos um belo 69... ela com aquela buceta suculenta na minha boca e ela chupando meu cacete como se fosse o ultimo que existia no mundo, tamanha era sua vontade!!!...rs... ela acabou não aguentando mais e avisou: "- Desse jeito vou gozar na sua boca de novo!!"... e gozou gostoso de novo... putz... q delicia...
Então pedi q colocasse a camisinha e deitasse na cama para realizar um PPMM básico q eu adoro... acabei pegando o travesseiro e colocando-o sob sua bunda, ficando dessa forma uma melhor posição para um bom encaixe e foi exatamente o que ocorreu... enfiei meu cacete em sua buceta ainda molhada e fiquei socando. Equanto isso ia beijando sua boca gostosa e chupando seus peitos... Ergui um pouco suas pernas para ter uma visão mais nitida do meu cacete sendo sugado pela sua buceta e vi que ela novamente estava aumentando sua respiração. Com o dedo fiquei massageando seu clitoris enquanto socava e ela novamente gozou... PQP... isso me dava mais tesão ainda. Então tive que me afastar novamente para ela se recompor...rs... Como queria gozar na sua boquinha, pedi para q ela arrancasse a camisinha e iniciasse novamente sua especialidade...rs... e ela veio... ficou chupando meu pau por muito tempo... sempre com a mesma maestria anterior... eu percebi que não iria gozar, por mais que ela chupasse e mesmo que estivesse maravilhos, não iria gozar... então solicitei novamente que colocasse a camisinha e pedi para que ela ficasse D4... Iniciei a penetração e comecei a socar... só que desta vez um pouco mais intenso. Fui aumentando meus movimentos e ela tb. Até que eu acabei não aguentando mais e gozei... e gozei muito gostoso!!! Estava suando em bicas...rs... ela então estava, como ela mesma disse, acabada!!!...rs...

Fomos para o banho gelado e descemos... pena q o que é bom acaba logo, porem com o tempo muito bem aproveitado por 1 hora de muita foda!!!...

Notas Finais:
Rosto: 8
Corpo: 8
Beijo: 8,5
Seios: 9
Bunda: 8
Oral: 100000000
Vaginal: 10
Anal: Não sei se faz. Não fez falta.
Custo: R$ 80,00/1h
Custo x Benefício - Muito bom pela Qualidade de atendimento da GP!!!

APT a Todos!!!
SPARTACUS
AGORA SIM!! APOSENTADO E EM CASA!!! :D
Spartacus2805

Mensagempor jaspion » 07/03/2009 23:08:45

Raíssa
TD POSITIVO
Oral sem e beija

Ae pessoal...Jaspion na area!!!!!!!! Ontem passsei com mais 2 camaradas neste novo empreendimento e a casa tava bombando..churras.....Burn e Fernanda na recepção.....
Ontem não deu...mas hj voltei ....................
Casa relativamente sossegada,estacionamento com vaga para 3 ou 4 carros que estavam ocupados.
Apresentação feita, Raissa em atendimento,aguardei por uns 15 minutos e ela desce.Fomos pra suite ,papinho relembrando os velhos tempos......Roupa no cabide e ducha....calor du kct.....chuveiro bom,sem choques Laughing Laughing Laughing Ela não vai,diz que tinha acabado de tomar.Ja na cama muitos beijos,apeta aki,aperta ali.....chupa aki...chupa ali.....e qdo chega no jaspinho.....só alegria....boa pressão,alternamos as xupadas,ora ela em mim ,ora eu nela.....que bucetinha...cheirosa,limpinha...........fikamos nisso quase 40 minutos.....ñ aguentando mais ela pede pra come-la.....fazer o que...ohhh sacrificioooo.....ela por cima até finalizar Cool Cool Cool Cool
Ja conhecia esta casa,porem o plantel pelo menos pra mim,era a desejar.Agora, com as meninas do PHQ2...é o melhor custo/beneficio da cidade,ja que pelo menos pelo que vi os quartos são suites com colchões Queen Size .

Paguei R$80,00/1hora.

E pro pessoal que posta nos foruns tem o cartão fidelidade onde a cada 6 TDs postados...meia hora é na faixa!!!!!
jaspion
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Nome: Sabrina

Mensagempor ReporterABC » 08/03/2009 01:21:50

Sabrina
TD POSITIVO
Oral sem e beija

Galera,

Após passar na Maytreia, resolvi me locomover até os lados da Chácara Santo Antonio e fazer um 2º tempo com uma das meninas do Espaço Morumbi.

Cumprimentei a Fernanda e o BURN na recepção e vi que estavam trabalhando na casa apenas 5 garotas (pela ordem): Giovana, Monique, Raíssa, Sabrina e Yasmin

Após papear com os amigos, comer um churras e shimbar as meninas do privê, decidi por volta das 17h30 subir com a Sabrina para uma das suítes.

Subimos para a suíte nº 1 e após um bom banho fomos pras preliminares. Atendimento liberal e sem frescura, beijos deliciosos, deixa fazer oral nela e curte bastante e fez várias chupetas in natura deliciosas com direito à vários deep thorats.

No fight, agasalhou o “menino” e deixou catá-la em diversas posições. Resultado final 100% de satisfação garantida.

Foram R$ 80,00 muito bem investidos e volto à reencontrá-la novamente para novos repetecos.

[]’s.
É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançando triunfo e glória, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem sofrem muito, nem gozam muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece a vitória nem a derrota. (Theodore Roosevelt).
ReporterABC
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor jair-sr » 08/03/2009 04:50:27

Raíssa
TD POSITIVO
Oral sem e Beija

Tive o grande prazer de ficar 3 maravilhosas horas com a minha queridinha Raissa :bigkiss: e garanto que foi uma espetacular peformace sexual :palmas: . Fiquei muito feliz quando soube que ela estava atendendo por aqui, possibilitando vê-la mais vezes. :hey:

ESTA MULHER AINDA ACABA COMIGO.
jair-sr

Mensagempor ZAPPA » 08/03/2009 13:01:12

Sabrina
TD POSITIVO
Oral sem e beija

ATENDIMENTO POSITIVO

Oral Sem:Sim Beija:Sim

Nome da Garota: Sabrina

Período de Atendimento: ½.

Custo: R$ 60,00.

Trata-se de uma morena muito bonita. Desde a primeira vez q eu a vi, eu fiquei na fissura de sair com ela... e ontem fui degustá-la.

Breve resumo do atendimento:

Beijos - Deliciosos;
Oral - Excelente;
Oral nela - Excelente;
Vaginal - Molhado.

Além de ter um atendimento exemplar é uma companhia muito agradável.

R E C O M E N D A D Í S S I M A.

Abs,

ZAPPA
Sócio do CLNT - Clube Língua no Toba
:tarado:
ZAPPA
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor altobomgosto » 08/03/2009 22:57:39

Geovana
TD POSITIVO
Oral sem e beija

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Altura - 1,69
Valor/Tempo - R$ 60,00 = 1/2h.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

RELATO:

Na minha opinião é uma das melhores GPs da casa !!!

Simpática e extrovertida, gosta de sacanagem, inteligente e bom astral.

Excelente oral , sabe manipular o membro, chupa com maestria, garganta profunda!!!

Finalização no oral muito boa!!! :bigkiss:

Membro do clube "AMIGOS DO SPARTACUS PIRIGUETE"

altobomgosto
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor jair-sr » 10/03/2009 06:10:56

Raissa
TD POSITIVO
Oram sem e Beija

Por volta das 16:30hs tinha acabado de terminar alguns trabalhos pendentes e como estava próximo, resolvi dar uma passada por aqui. Para não perder tempo, chamei a Raissa :love: e logo subimos para o quarto e começamos a transar :d4:. Como sempre muito satisfatório :palmas: .Com direito a um oral espetacular sem capote e o tradicional vaginal sempre muito perfeito. Após a transa, conversamos e ao fim do tempo, tomamos banho e nos despedimos.

Apesar de parecer simples este td, volto afirmar: Esta mulher ainda acaba comigo!
jair-sr

Mensagempor Metropolitano » 10/03/2009 12:56:34

Geovana
TD POSITIVO
Oral sem e beija

altobomgosto escreveu:CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Altura - 1,69

Semana passada, reencontrei a Geovana!

Excelente garota, bem simpática.

Chegamos ao quarto já trocando beijos.

Fomos para o banho, e pude tomar banho com ela... mais pegação!

Voltamos, mais beijos, e ela iniciou um oral s/c muito bom.

Encapotou o menino, e então cavalgou gostoso, até que me acabei.

Excelente, repetiria.

R$80,00 por uma hora
Metropolitano
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Sagat » 10/03/2009 23:36:57

Raíssa
TD POSITIVO
Oral sem e beija

Bom nao tinha tido ainda oportunidade de conhecer, foi muito bem recomendado pelo meu irmao e amigos entao hj no meio da tarde voltando de um compromisso da chac sto antonio resolvi fazer uma visita e conhecer o espaço cheguei e fui bem recepcionado logo veio a apresentaçao e sem perder tempo optei pela bela Raissa

Subimos para o quarto banho antes e apos começamos a nos beijar, logo estavamos numa pegaçao Eita porra ... ela iniciou um oral sem latex de primeirissima qualidade, um 69 maravilhoso a gp adora em seguida com uma performance espetacular a gp me levou ao estagio max do gozo ... :rola: ... Caraca rapaz que mulher é essa !

Mais um Banho e Area.

R$ 80,00 1hr
" A diferença entre o sexo pago e o sexo grátis é que o sexo pago costuma sair mais barato."
Sagat
POSTADOR DE TD FALSO
POSTADOR DE TD FALSO

Mensagempor Peter North » 11/03/2009 18:54:57

Sabrina
TD POSITIVO
Oral sem e beija

Boas galera...

Parabéns a quem descobriu esse local!. Hj a tarde fiz meu 1o TD com a comentada Sabrina. Segue abaixo os comentários;
Sobre a casa:
* Boa localização, ambiente discreto e aconchegante, sala de espera grande e confortável;
* Quarto/banheiro limpo e asseado, c/ toalhas no plástico;
* Aceita cartão de crédito/débito - VISA/MASTER

Sobre a garota:
* Rosto: Fiquei BEEEM surpreso, pois achei uma gata, andaria c/ ela de mão dada no Shoping Morumbi, tranquilo. O rosto e cabelo lembra um pouco a solange gomes da banheira do Gugu. Vá lá e confira.
* Corpo: Outra grata surpresa...postaram que a mina é estilo falsa magra. É uma baita de uma gostosaaaaaaa. Morena clara, c/ marquinha discreta, tatoo abaixo da barriguinha (quase na xana) e outra no tornozelo. Pernas lindas, bem torneadas, seios pequenos e suculentos, cabem na boca direitinho, e por fim a bunda M A R A V I L H O S A, grande e firme, SEM estrias e SEM celulite, um desbunde.
* Oral - Inacreditável, c/ garganta profunda, molhadinho, permite finalização
* Anal - Cúzinho maravilhoso, e funcional, mediante 50,00 pratas extras
* Performance geral - Beija gostoso, estilo namoradinha mete de tudo q é jeito sem refugar até onde vc e seu pinto aguentar.

Espero que ela fique ai por um bom tempo. Se ela parte pra carreira solo, pode pedir fácil R$ 150,00/200,00 por programa.

MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DO ANO ATÉ O MOMENTO, SEM DÚVIDAS

APROVEITEM....

FUI
URUBU NA GUERRA...É FRANGO
Peter North

Mensagempor monstruoso » 11/03/2009 23:15:53

Raíssa
TD POSITIVO
Oral sem e beija

Anal
:yes:

Saindo do trampo semana passada à tarde,resolvi dar uma passadinha na casa.Chegando na casa, a minha safadinha estava atendendo, tomei um pouco de chá de cadeira :read: , mas nada que levasse ao desespero. Após a espera, vejo a mina vindo de encontro a mim e me dá um selinho gostoso. Chegando no quarto não me contive comecei a beijar a mina feito louco, depois de um tempo fui direto pra ducha, mal me sequei, cai de boca na sua xota. Comia aquela xota pela língua feito louco, uma delícia. Depois de um tempo, saquei minha vara , que ela mesma disse que estava com saudade e coloquei em sua boquinha. Confesso, que seu blow job tem melhorado em relação aos anteriores. Após um tempinho de um bom boquete, comecei a socar uma punheta :punheta: e batia em seus lábios minha vara, até que acabei gozando em seus peitinhos, fiquei exausto!!! Amina se levantou e foi se lavar, quando voltou nos abraçamos e jogamos conversa fora. Dessa vez não fiz o completo até pq desperdicei minha energia de uma só vez mas, dá próxima faço tudo.

Nota:
Corpo: 7,0
Beijo: 7,0
Bunda: 7,0
Oral: 6,5
Peitos: 6,5
Rosto: 6,0
Simpatia: 8,0

Geral: 7,0

Raissa, mete com prazer e não tem preguiça.

Preço: R$ 80,00 hour.
O Brasil é o único país do mundo onde o cafetão tem cíumes, e a puta tem orgasmo!
monstruoso

Mensagempor ibex bezoar » 12/03/2009 02:36:04

Yasmin
TD POSITIVO
Oral sem e beija

FUI VER COMO ANDAVA ESTE PUTEIRO.
(LÁ DO OUTRO LADO PRA MIM)
MAS CHEGUEI NO FINAL DO EXPEDIENTE, FUI BEM RECEBIDO, TRES GAROTAS DISPONIVEIS, TAINA, YASMIM, NÃO LEMBRO O NOME DA OUTRA, TRES ATENDENDO EU ACHO, RAISSA, GEOVANA EOUTRA QUE NÃO LEMBRO (SEXO FAZ MAL PRA MEMORIA).
SUBI COM A YASMIM COM QUEM JA TINHA TIDO UM EMBATE ANTERIOR.
ORAL SEM CAPOTE DE PRIMEIRA E....E... E...GOZEI ALI NA BOCA DA MOÇA....
E FOI ISSO QUE HOJE NÃO TAVA EM CONDIÇÕES DE MAIS NADA...RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

FIQUEI DEVENDO PRA MOÇA A SEGUNDA PARTE DO ATENDIMENTO RSSSSSSSSSSSSS.

VOLTO OUTRO DIA COM MELHOR PREPARO FISICO!!!!

ABS

IBEX BEZOAR
ibex bezoar
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Todo Poderoso » 13/03/2009 11:05:42

Raíssa
TD POSITIVO
Oral sem e beija

Período de Atendimento: ½.

Custo: R$ 60,00.

Resenha do atendimento.
Fui diversas vezes sempre estava ocupada, desta vez consegui um horário subi com ela, muito simpática com sorriso bonito. Não falou muito conheci pouco dela.

Beijos – Muito bom;
Seios- Fartos
Oral Sem– Excelente sabe fazer muito bem;
Vaginal – Molhado profundo.

Notas finais
Corpo: 6,5
Beijo: 7,0
Bunda: 7,5
Oral: 8,0
Peitos: 6,5
Rosto: 7,0
Simpatia: 8,0

Muito bom atendimento. Recomendo.

Abs,
Todo Poderoso

Mensagempor EROS MILLENIUM » 13/03/2009 14:00:20

Sabrina
TD POSITIVO
Oral sem e beija

Repeteco com a Sá

FICHA TECNICA:

NOME: Sabrina
PERFIL: Morena de corpo bonito, rosto com um tom suave oriental (mas ela não é japa), pele bronzeada com uma leve marquinha
PLUS: Atenciosa, delicada, boqueteira, gostosa, carinhosa, danada!!
BOCA: Chupa bem, CONHECE O ASSUNTO.

FIGHT: Bom, ela sabe cuidar do erosnildo, engole ele, chupa sem camisinha, engole ele, depois lambe, chupa de novo a pressão é ideal. É muito excitante ve-la chupar, pois ela olha pra vc, com aquela cara de safada... A bunda dela empinada é coisa de loco.
Adora cavalgar, é uma legitima amazonas, a bunda dela subindo e descendo... rapido, parece o elevador da galeria Pagé, não para.... que delicia.... que bundinha!!!!!!
A xaninha é apertadinha suga o menino bem... E como sempre, não iria deixar passar.

O atendimento dela é liberal e sem frescura, estilo namoradinha carinhosa e depois passando para cachorra, beija, deixou fazer oral nela e curtiu bastante e fez uma chupeta “no pelo” deliciosa, com vários deep throats e que tem que segurar muito pra não finalizar rápido demais. No fight, agasalhou o "erosnildo falecido".

Dessa vez foi 30 minutos de puro prazer

GOZEI NA DANADA!!!!!

EU RECOMENDO
EROS MILLENIUM
EX-CONSELHEIRO DO FSD
EX-CONSELHEIRO DO FSD

Mensagempor Coobra » 13/03/2009 14:04:31

INFO INTERESSANTE

KARINA E KARLA MESTICINHA DE VOLTA À CASA...(EX-CUBETES)
"Devagar e Sempre" - New
Coobra
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor ibex bezoar » 13/03/2009 14:49:25

Coobra escreveu:INFO INTERESSANTE

ÑÃO AS CONHEÇO...MAS JA QUE VC ESTA DIZENDO...VOU ATÉ LÁ CONFERIR!!!

ABS

IBEX BEZOAR
ibex bezoar
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor EROS MILLENIUM » 13/03/2009 14:55:15

Raíssa
TD POSITIVO
Oral sem e beija

Repeteco com a Raissa, dessa vez no Espaço

FICHA TECNICA:

NOME: Raíssa .... Issaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
PERFIL: Loira de corpo bonito, rosto com um tom jovial, pele um pouco bronzeada com uma leve marquinha
PLUS: Atenciosa, Alegre, Alto astral, delicada, boqueteira, gostosa, carinhosa, danada!!
BOCA: Chupa bem, Dedicada demais

FIGHT: Bom, ela sabe como poucas cuidar do erosnildo, engole ele, chupa sem camisinha, engole ele, depois lambe, chupa de novo a pressão é ideal.
A Raissa é tudo de bom na arte do boquete. É excitante ve-la chupar, pois ela olha pra vc, com aquela cara de safada... A bunda dela empinada é coisa de loco. Falando em bunda, qdo voce sai do banho voce vê ela na cama deitadinha com o bumbum pra cima e as pernas apontadas para o teto, ela fica assim, balançando ambas as pernas...

Ela adora cavalgar, mas gosta de levar de quatro.

O atendimento dela é liberal e sem frescura, estilo namoradinha carinhosa e depois passando para safada, beija, chupeta “no pelo” deliciosa, No fight, agasalhou o "erosnildo falecido".

Dessa vez foi 30 minutos de puro prazer

GOZEI NA DANADA!!!!!

EU RECOMENDO
EROS MILLENIUM
EX-CONSELHEIRO DO FSD
EX-CONSELHEIRO DO FSD

Mensagempor ALONEALONE » 13/03/2009 15:29:21

Raíssa
TD POSITIVO
Oral sem e beija

TD FEITO , TD POSTADO

Emboscada: Espaço Morumbi
Horario: Rapidinha no horario de almoço.
Quando: Hoje (13/03)

só tenho uma coisa a dizer ..... Simplesmente MARAVILHOSA... UMA DELICIA .... GOSTOSA P/ K7. (acho q falei mais que uma coisa)

Inicio: Banho
Sequencia: Explorar o territorio.... beijar bunda, barriga, seios e labios.
Devolutiva: Me acariciou um pouco e caiu de boca no bruto, chupa que é uma delicia.
Fight : D4, PPMM, FRANGO, entre outros. Enchi a camisola e fui......
Retorno: Certamente.
Debito: Ficou faltando aquele cuzinho rosado.... mas da proxima não escapa.
Custo: R$ 60 = 1/2H
Custo beneficio: Prazer Total.
ALONEALONE
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Iverson » 14/03/2009 01:03:44

Dani
TD POSITIVO
Oral sem

E ae galera!!!!

Dei uma passada hoje por lá e subi com a Dani. Moreninha gostosa, uma bunda linda, peitinhos pequenos e muito simpática. Oral sem muito bom (um dos melhores dos ultimos tempos) até o final, vaginal molhado. Faz anal mediante propina, da próxima vez acho que encaro!

Recomendada

Abraços a todos
Iverson
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor altobomgosto » 15/03/2009 15:18:23

Coobra escreveu:INFO INTERESSANTE

Boa notícia!!!
Altobomgosto
Com amor e com carinho como até cú de passarinho...
Membro do clube "AMIGOS DO SPARTACUS PIRIGUETE"

altobomgosto
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Raissa

Mensagempor Face » 16/03/2009 05:45:42

Raíssa
TD POSITIVO
Oral sem e beija

Pela primeira vez tive a oportunidade de conhecer essa casa, gostei bastante do ambiente, garagem, segurança, espaço grande para churrasco nos fundos e quartos com suites.
Fui muito bem recepcionado pela Fernanda, com quem JÁ tive oportunidade de subir, mas q fazia tempo q não nos viamos. :wink:
Pedi apresentação e cinco garotas se apresentaram, gostei muito de algumas delas: Sabrina, achei bem gatinha; Yasmin, achei q é muito safada; e acabei escolhendo a Raissa, pois era a unica q eu me lembrava dos posts daqui. :)
A descrição é a mesma feita pelos colegas. Disse q era com ela q eu gostaria de subir.
Pegou as suas coisas e já fomos subindo. Ela beija muito. :shock: Seu oral é sem capote muito bom, te olhando com carinha de safada. :twisted: Vaginal sem frescuras, com lubrificação natural e não regulou nenhuma posição. Anal eu vi q faz, pelos posts daqui, mas nem perguntei.
1h/80 aprovada :yes:
Face

Mensagempor Sagat » 18/03/2009 20:25:14

Yasmin
TD POSITIVO
Oral sem e beija

Anal; Sim

Cheguei com mais 2 amigos apos saida de um compromisso na regiao a casa estava com o movimento tranquilo, veio apresentaçao eu optei em subir com a Yasmin garota que eu so conhecia so de vista em algumas visitas ao antigo padrao II.

Entramos no quarto e ela já veio me beijando ali percibi que seria 1h de muito prazer, resolvi primeiro tomar uma ducha e qdo voltei e ela estava deitada na cama me esperando toda gostosinha :bigsorriso: , mandei um oral e a moça adorou em seguida foi a vez dela e fez um belo oral sem latex molhado e na pressão certa. Depois trocamos mais alguns beijos e resolvemos ir para o figth ela jogou o latex no danado e veio em uma cavalgada intensa e cheia de animaçao, ficamos ali ate a moça cansar :loll: ... Tadinha, depois mandamos ver em algumas posiçoes ate eu pega la d4 onde logo enchi o latex.

R$ 80,00 1hr. :yes:
" A diferença entre o sexo pago e o sexo grátis é que o sexo pago costuma sair mais barato."
Sagat
POSTADOR DE TD FALSO
POSTADOR DE TD FALSO

Mensagempor Coobra » 19/03/2009 17:25:43

Michele
TD Positivo
Oral com e beija

Vamos conhecer uma novata na casa.

Novinha, inexperiente, mignon, bonitinha, tudo em cima e gostosa.

Sim, temos que tomar toda iniciativa para ver até onde podemos chegar.
Beijou timidamente no começo, mas depois melhorou.
Boquete é com capa apenas (falta doutrinar mais).
Com o rostinho de inocente e o corpinho delicioso, o coobrinha tava no ponto, tentei uma vez verificar sua xaninha, deixou pouco, mas eu continuei até perceber que a garota ia logo ficar mole.
Capote e comecei o soca soca, PPMM, franguinho, bruços, ladinho e de 4.

Bom, como eu gosto de iniciantes eu gostei, lógico que precisa ensinar algumas coisas.
Mas pelo visual e o corpinho delicioso valeu a pena.

60,00 - meia
"Devagar e Sempre" - New
Coobra
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor quero fuder » 21/03/2009 07:37:58

Raissa
TD Positivo
Oral sem e beija

fui procurar essa casa atrás do shopping consegui achar, saudade de comer a Raíssa cabelos castanhos, olhos verdes, bunda muito gostosos, peitões grandes deliciosos de chupar.

tive sorte que ela tava livre, subi com ela já fui malhando ela, muitos beijos e chupação, xana muito boa, chupei aqueles peitoes gostosos, fez uma bela chupeta sem capa bem gostoso, pois a capa fomos pro fight, cavalgou me beijou mais, depois de D4 naquela bunda fenomenal e pra finalizar de brusco. Fui tomar banho e depois trocamos ideias

boa trepada :yes:
$60 meia hora
quero fuder