Estação Cabaret - Avenida Antártico, 110 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

Estação Cabaret - Avenida Antártico, 110 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

Mensagempor Wellington-Mineirinho » 08/03/2011 23:32:42

ESTAÇÃO CABARET
Endereço: Avenida Antártico, nº110, Jardim do Mar, CEP 09726-150. São Bernardo do Campo/SP – Brasil.
Telefone: +55 11 4125-0529

TAXAS:
Entrada:
R$ 15,00 (brinde: 5 cervejas/refrigerantes/águas)
30min.: R$ 90,00
60min.: R$ 140,00

Formas de pagamento: Dinheiro, Visa, Master (débito e crédito). Não aceita cheques.

COMO FOI: Vanessa FORMIGUINHA LINDA

Cheguei por volta das 21 hrs, fui bem recebido e informado sobre a casa e suas regras, preços etc
Ao sentar no banco no balcão do bar, pedi uma cerva (Itaipava putz ta valendo) barman corintiano bem humorado e logo passou sobre as garotas
como nenhuma havia me interessado, fiquei na minha ... na verdade fui la procurando uma menina que ocorreu em Atibaia o bom corintiano logo me disse
qua chegaria mais meninas. Esperei... de repente chegou "ela FORMIGUINHA LINDA" vestida formalmente e de forma discreta com uma colega, passou comprimentando as garotas
deu um oi sem geito e sumiu para se preparar, enquanto esperava por ela fui acediado por outras garotas sempre educadas e atencioasas mais deixei
claro que queria o que ainda não estava no salão e todas respeitaram e me deixaram a só com o caralho do projeto de breja.
Putz de repente entra a menina linda, agora toda de preto vestido colado estilo festa, cabelos soltos e geito timido (uma linda mulher, neste momento eu já a aguardava com um banco ao meu lado, mal adentrou o salão do bar e já a convidei para ficar ao meu lado e beber algo, (pagaria 1000 ices p/ ela) conversa inteligente, sabe escutar e aos poucos se solta perdi a timidez... sempre preocupada em não fumar perto de mim se dedicando sempre com muita atençaõ e em nenhum momento se referiu ao programa... tomei a frente e pedi que ela me esplicasse sobre o seu programa ela timida disse que não rolava anal, perguntei se beijava e ela com os olhos brilhando disse que que eu tinha uma boca bonita e que sim, logo disse a ela que seria impossivel ir para o quarto com ela e não poder beijar aqueles lábios lindos, enfim fui ao balcão combinei o progarama e subi com ela rsrsrs ela esqueceu a chave desceu correndo as escadas e voltou muito rápido FORMIGUINHA LINDA, No quarto procurou me deixar a vontade dei um abraço forte nela e ela sentiu o quanto a deseja (sentiu minha alma) e como ficou timida e sem saber o que fazer disse que iria tomar um banho (putz linda se lavando) mal esperei ela passar o creme catei em meus braços
se assustou e ficou com medo de cair apertei aquele corpinho em meus braços e beijei aquela bouca linda e gostosa...

Prefiro não comentar, aliás depois do programa tomamos vários drinks e fiquei conhecendo sobre a vida dela, seu nome verdadeiro e seus nomes de "carreira"
resolvi buscar ela hoje na net, não consigo esquecer o olhar, a pele, o cheiro,a boca, os dentes, o clitóris macio, a xoxotinha linda, o pezinho maravilhoso e a PINTA VERDE nas costas.O rodo anel sentido Osasco pela manhã me assustei em 160Km totalmente distraido babando na princesa.
Alias, meu erro foi ter combinado com ela deixar o acaso nos unir, o destino... QUEM QUER CORRE ATRAZ ate o fato de eu estar escrevendo aqui faz parte dessa busca QUERO ela ao meu lado genética perfeita para a minha alma, perssonalidade forte a apaixonante tanto a Vanessa/Bianca como a Va... me deixou apaixonado com certeza volto a casa mas para tentar encontrar esta FORMIGUINHA LINDA.
ESTAÇÃO CABARET, CAFÉ CABARET recomendo
Vanessa, tenho certeza que não irá lê esta página, mas com certeza quem ler irá atraz de vç na boate e irá comentar como chegou ate a boate, sobre o site
e o meu pequeno gesto de carinho com vç... Rock roll rules tanque laranja... vou te encontrar apenas se vç desejar, responda ao tópico com seu msn, te aguardo seja nesta vida ou na próxima, mas não quero perder contato com vç bjos mineirinho...

:help: :help: :help: :help: :help: :help: :patso: :patso: :patso: :littlekiss: :rola: :rola: :rola:

ESTAÇÃO CABARET – não possui site ou fotos na internet (O endereço é o mesmo Café Cabaret)
Endereço: Avenida Antártico, nº110, Jardim do Mar, CEP 09726-150. São Bernardo do Campo/SP – Brasil.
Telefone: +55 11 4125-0529

TAXAS:
Entrada: R$15,00 (brinde: 3 cervejas/refrigerantes/águas)
30min.: R$90,00
60min.: R$140,00

Formas de pagamento: Dinheiro, Visa, Master (débito e crédito). Não aceita cheques.

AVALIAÇÃO DA BOITE:
Atendimento: Nota 10 – Liguei antes, meninas atenciosas, show
Instalações: Nota 6 – A decoração temática é show, mas os quartos deixam a desejar.
Bar: Nota 10 – barman corintiano
Salão/Pista: Nota 10 – Muito bem decorado, um misto de cabaret e estação de trem.
Quartos: Nota 0 – Não reparei, putz a mina é uma visão do paraiso
Higiene: Nota 4 – Toalhas não lacradas ... pelomenos estava limpo
Plantel: Nota 0 – Fui focada na Vanessa que é 10
Estacionamento: Nota 7 – Só três vagas, gratuitas.
Segurança: Nota 7 – Sem câmeras, sem staff... Mas num ambiente daquele, quem quer segurança?

Vanessa – sem fotos na internet

Beija: Sim e bem; Oral S/C: Sim; Anal: Não.

AVALIAÇÃO DA ACOMPANHANTE:
Atendimento: Nota 10 – Menina mulher.
Bunda: Nota 10 – Pequena e perfeita.
Peitos: Nota 10 – Pequenos e perfeitos
Rosto: Nota 10 – Inesquecível
Corpo: Nota 10 – Magrinha, ninfeta
Cabelo: Nota 10 – Escorrido, no ombro
Beijo: Nota 10 – Beija gostoso
Oral: Nota 10 – Chupa sem preservativo e bem, fiquei com medo de dar caibras nela. chupou muito
Vaginal: Nota 10 – Segredo
Anal: Nota 10 – Não faz.
Trepada: Nota 10 – Segredo
TOTAL: Nota 10 – Encontrei o que procurava