Paris Café Swing Club

Paris Café Swing Club

Mensagempor Spider » 13/12/2001 19:06:00

Paris Café Swing Club (ex-Pigalle Swing)
Endereço: Av. das Américas, 15.105 - Recreio / RJ
Telefones: (21) 2437-2025 / 7838-7852 / ID: 55*3433
Site: http://www.clubedaseducao.net/

Pessoal,

No Recreio dos Bandeirantes, ótima casa, tem boate, Sushibar, cobertura com piscina, música ao vivo. Show de bola,o nível das meninas é bom, a casa deve ter em torno 30 garotas.

Vale a conferida.

Entrada : R$ 30,00

Os preços dos programas variam de R$ 100,00 a R$ 190,00.

Abçs,
<MARQUEE DIRECTION="LEFT"> " Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... Não é bonito, mas é profundo. "</MARQUEE>
Spider

Mensagempor Spider » 20/07/2002 15:17:00

Senhores, <BR> <BR>Segundo últimas informações, a casa mudou de dono e agora não cobram mais entrada, mas em compensação passaram a cobrar consumação mínima. <BR> <BR>Preço : R$ 50,00 <BR> <BR>
<MARQUEE DIRECTION="LEFT"> " Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... Não é bonito, mas é profundo. "</MARQUEE>
Spider

Mensagempor Linguarudo » 12/10/2002 17:31:00

TD feito na Pigalle pelo forista SAETTA <BR> <BR>Autor Nani - Termas Pigalle <BR>Saetta <BR> <BR> <BR>Entrou: Sep 22, 2002 13:45 <BR>Mensagens: 4 <BR>Cidade/Estado/País: Lisboa, PT <BR> Colocado: 2002-10-12 09:35 <BR>-------------------------------------------------------------------------------- <BR> Fiquei um pouco curioso ao ver a HP dessa terma (www.pigalle.com.br), conheço todas as outras de Copacabana e do Centro mas essa pareceu ser diferente não só por ter bastantes eventos de swing mas também por não se ter de usar aquele roupão ridículo. <BR> <BR>A casa fica localizada para nas Avenida das Américas para lá da Barra, no Recreio. E um edifício de 3 andares. Confesso que por desconhecer o funcionamento da casa cheguei bastante cedo…por volta das 20h30. Ao contrario das termas de Copa que abrem por volta das 14/15 horas a Pigalle so começa a aquecer por volta das 22,/23h. Aproveitei para conhecer a casa enquanto esperei que muitas meninas descessem. Em baixo tem garagem com manobrista, no piso 0 tem a entrada com uma boite. No piso 1 tem o american bar. Como a boite estava vazia fiquei pelo bar tomando uma bebida. <BR> <BR>Acabei por falar com uma tremenda gata que andava por lá vestida numa fantasia das 1001 noites (parece que tinha tido festa da dança do ventre na véspera). A garota deve ter um 1,75 e morena escura, pela altura destacasse bem das outras garotas. Falamos durante um bom pedaço e foi bem curtido pois pintou logo um clima entre nos, para mais eu estava de olho na sala e não aparecia nada que eu gostasse mais. E se aparecesse eu ia ficar na duvida pois esta completamente rendido aos encantos da gatinha… ela tem tudo: corpo lindo, cara linda, pele suave, um cheiro maravilhoso. Os preços da casa ate que não são maus: 30 min – 100R, 45 min – 150 R (a casa cobra 30 R de entrada). Optei por uma sessão de 45 minutos. Para chegar nas cabines você tem que descer para a boite e pegar o elevador para o subsolo, onde tem um corredor bem espaçoso onde estão as suites e as cabines. Só fiquei um pouco decepcionado pelos banheiros e duchas, que não estão no quarto mas sim no corredor e que não são reflectem a qualidade geral da Pigalle. <BR>Assim que entramos na cabine nos abraçamos e começamos a nos beijar como se fossemos velhos amantes e que não nos víssemos há um par de anos… a garota beija e pega você de um jeito que a temperatura sobe bem rápido, fomos nos despindo e eu ataquei e comecei a chupar o grelinho da menina que começou a gemer descontroladamente ate gozar, ai eu dei uma trégua por um minuto e voltei a carga e ela gozou de novo e me atacou. As coisas ficaram meio descontroladas pois enquanto ela me chupava eu ia passando o dedo nela e dava para ver que a garota já não aguentava mais. Ela colocou a camisinha e comecamos uma maratona que dever ter percorrido todas as posicoes do kamasutra pois a cama era bem grande… depois de termos terminado ficamos juntinhos nos beijando, o telefone acabou tocando e ela ainda ficou mais 5 ou 10 minutos. Foi espectacular! <BR> <BR> <BR>Essa ai entra directo pró meu top 10, so tenho pena de não poder ver ela mais vezes pois me da uma saudade dananda. <BR>Como curiosidade tenho que falar que esse dia não vou esquecer mais pois tive uma um dia perfeito: manha: Fernandinha Mesquita; Tarde: Mel Santelli; Noite: Nani… <BR> <BR>Beleza: 8 <BR>Corpo: 9 <BR>Sexo: 9 <BR>Oral: 7 <BR><BR><BR><font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Linguarudo em 2002-10-12 16:36 ]</font>
O FSD é nosso! Todo apoio ao Camarada Massari!
Linguarudo, só tem 1 e é exclusivo do FSD!
Linguarudo
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 08/06/2008 13:53:43

Estive na casa no última quinta, dia 5. Foi a primeira vez que estive lá e saí com a certeza de que voltarei em breve. A casa está com uma equipe de realmente muito boa, GP's muito bonitas e gostosas. Fui com um amigo e cheguei lá por volta de 22h e a casa estava bombando!

A entrada até às 22h é de R$ 20,00 consumíveis. Rolou vários shows e o movimento fica bom até às 1h da manhã, depois deu uma caída na quantidade de clientes, algumas GP's já se encostando pelos sofás da casa mas a maioria ainda buscava faturar mais algum na noite.

Destaque para a Thaís, uma loirinha pequena, mas muito fogosa que por sinal disse estar de malas prontas para SP. Luana, outra loira siliconada, fez um show ímpar e muito boa de papo( nada de PPP). Dançamos juntos por um tempo e realmente mostrou-se um ótima companhia.

Em breve maiores informações da casa e claro das GP's.
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Re: GP EM JACAREPAGUA/RJ

Mensagempor kaka1980 » 15/01/2010 12:45:15

E pra quem dipõe de um "pouco" mais de grana, a Paris Cafe está com um plante muito bom, fizemos uma visita ontem eu e o confrade Ehcurca e vimos vááááárias TDzaveis, o problema é o alto custo.
Imagem
kaka1980
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Paris Café Swing Club

Mensagempor Ehcurca » 16/01/2010 03:12:11

Na quinta-feira dia 14/01 eu e o confrade Kaka fizemos uma visita a casa, como era a minha primeira visita, fiquei impressionado com o alto nível do lugar, além do conforto e o ambiente muito agradável.

Várias opções de gp's, muita mulher boa, mas é claro que tinha algumas fubangas que é normal, o problema é o valor do TD, que custa R$ 270,00 1h dependendo da suíte que você escolher pode ficar mais caro, destaco também o valor da entrada que é de R$ 20,00 consumíveis ou seja uma excelente opção para quem quer beber um chop e ver mulher bonita sem se compromoter em fazer TD.:yes:

Com certeza e vou voltar, mais fazer TD será uma outra história. :D
Sempre a procura da próxima suruba.

ehcurca@hotmail.com
Ehcurca
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 17/01/2010 13:25:18

A PC é boa e tirando uma ou outra macumbinha o elenco como um todo é bom. O problema lá não é propriamente com o puteiro mas sim comigo que sou um duro e não posso pagar o valor cobrado para passar o piru nas piranhas de lá.
Imagem

Sócio do CLNT - Clube Língua no Toba
:tarado:
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor kaka1980 » 19/05/2010 15:25:30

TD Positivo

Oral sem: Sim
Anal: Nao
Beija: Sim

Mais uma terça feira e mais uma vez voltei a Paris Cafe pra ver o "show" do Mr. Catra, mas nao sei o por que ontem foi bem diferente, parecia que o Catra estava meio desanimado ou as meninas estavam desanimadas, mas o show nao demorou nem meia hora e acabou, inclusive nao rolou o maravilhoso "chupa chupa a amiga ... "

Porem se por um lado foi uma merda, pelo outro me dei super bem, ao chegar na casa vi como sempre diversas gatas TDzaveis, porem uma loirinha me chamou a atençao, ela estava mais comportada que as outras e estava morrendo de frio.

Ela ficou me paquerando e eu paquerando ela, no clima de so love, so love ...

Até que ela veio falar comigo e ficamos basatante tempo conversando sobre os mais variados assuntos, seu nome era Larissa.

Larissa é loira, mineirinha, rostinho lindo e um corpo delicioso, nao é uma menina bombada, porem é toda certinha, nao é magrela, mas tb nao é gorda, mas com umas coxas bem grossas, pelo que entendi ela adora esportes radicais, é uma delicia de verdade.

Bem como estava dizendo ficamos batendo papo sobre vários asssuntos durante o show e momentos após ele, até que quando vi que ela ja deveria ter me chamado pra subir e nao o fez, aguma coisa diferente poderia rolar e sem pestanejar, perguntei que horas ela sairia da casa.

Me avisou que as 03:30 poderia subir pra se arrumar e as 4 da manha estaria liberada, peguntei se nao gostaria de passar o resto da noite comigo, ela me perguntou onde seria e sugeri que fosse em minha humilde residencia, prontamente ela falou que nao, por que nao me conhecia, que tinha medo e etc.

Olhando pelo lado dela sim, tb ficaria com medo, porem joguei o verde, e depois comentei que poderiamos ir para um motel e tals.

Tudo combinado, ela ficou o resto da noite toda comigo, por hora encostava sua cabeça em meu ombro pedindo carinho e recebeu o carinho desejado.

La pelas 03:10 ela comentou que iria subir pra se arrumar e que deveria encontra-la do lado de fora da Paris.

Vcs tinham que ver a minha cara, esperando a mina sair da boite e eu meio que de namoradinho esperando ela com aquela carinha de apaixonado ( nao sei por que me lembrei de um confrade deste forum, kkkkk ).

Ela veio, estava de short jeans, blusinha fininha e o mesmo sapato que usava na boite.

Ela chegou por volta das 03:30 e ficamos um tempo dentro do meu carro conversando, novamente sugeri de irmos a minha casa e etc.

Nao sei o porque, talvez por termos conversado tanto na boite, eu ganhei a confiança da moça e a trouxe pra minha casa.

Chegamos em casa, e começamos a namorar bem gostoso e logo estavamos deitados na cama, nos beijavamos como dois adolescentes, e logo tirei sua roupa e fui beijar seus seios, que delicia, a cada lambida e mordida ela delirava, ate que comecei a chupar seu sexo.

Ela se contorcia de prazer, gemia baixinho, afinal de contas ja eram 4 da manha.

Apos um bom tempo assim, afinal de contas, tempo era o que tinhamos de sobra, ela veio pra cima de mim e ficou um bom tempo me chupando, lambia a cabeça do kakazinho de uma forma esplendorosa, ate que nao aguentei e parti para come-la.

Com o boneco encapado, parti para um PPMM deliciosos, bem devagar, aproveitando bem o momento, depois ela veio por cima de mim e quicou feito uma louca, mudamos novamente a acabei poor gozando com ela de ladinho.

Tirei a camisinha e ficamos deitados nus ater adormecermos abraçadinhos.

Apos um breve soninho levei a gata em sua casa, e voltei pra casa para terminar de sonhar com ela.

Ela realmente nao faz o tipo puta e se nao foi um PPP puro em muito pouco tempo ela estara se pendurando a calcinha, mas é uma menina extremamente educada, honesta e linda, parece uma boneca.

E o fato de estarmos num clima mais de namorico, foi um plus ao programa, pois somente comentamos valores na hora que a deixei em casa, como peguei seu telefone terá repeteco com certeza.

Contabilidade:

Enrada + Consumação na PC : R$ 48,00
Programa : R$ 200,00

Abraços aos confrades.
Imagem
kaka1980
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor davidpetrucci » 20/05/2010 03:23:34

Olha o Kaká rapaz! :rola:
Meninando, arrastando piranha( desculpa, donzela!) da paris café pra comer na caminha quentinha do lar! Esse é o cara! :gafas:
Agora, esse olhar de apaixonado, eu sei quem é que faz e é bem ridiculo! :rola:
Ele se acha o Zé Mayer!
E concordo que é bom arrumar uma menininha assim carinhosa, é legal sim!
Abraço amigo! :bigsorriso:
davidpetrucci