Privê Panthers - Alameda dos Jurupis, 1408 - Moema

Privê Panthers - Alameda dos Jurupis, 1408 - Moema

Mensagempor ICEMAN » 06/12/2001 17:34:00

:eodemo: Privê Panthers
- Endereço: Alameda dos Jurupis, 1408 - Moema
- Tel: 5533-2986 / 5096-2800 / 5096-1256 / 5543-3825
- Preços:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora (ate as 22:00 horas R$ 80,00)
- Horário Funcionamento:

------------------------------------------------------------------------------------

<b>Tels: 5096-2800 / 5542-8945 / 5044-4104</b>

A casa fica fica a um quarteirão do Shopping Ibirapuera, e fica ao lado de um restaurante. Não tem estacionamento no local, apesar que ao lado da casa há um estacionamento que precisa pagar, mas conforme o horário alguns deixam o carro no estacionamento do Shopping.
A casa fica aberta até ás 02:00 hrs
Normalmente á casa tem de 8 a 12 garotas, o cache é de R$40 meia hora e R$50 1hora.

As toalhas vem lacradas com um sabonete, tem 3 quartos e apenas um banheiro, e no fundo tbm tem um quarto, mas recomendo evitar, porque se quiser tomar um banho terá que passar pela casa inteira e subir para ir até o banheiro(onde ficam os outros quartos e o banheiro).
O segurança é que abra a porta e chama as garotas.
Eu subo com a Flávia, uma mulher loira, não muito jovem, mas bonita. oral com camisinha, não faz anal..........mas é bem fogosa, o programa é bem feito.
Sou tricolor de corpo, alma e coração.
ICEMAN
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor ICEMAN » 08/01/2002 20:33:00

E aí galera blz? <BR>Voltei ontem á casa, mas por ser meio tarde, era mais de 23:00 hr, tinha poucas garotas. 6 garotas, 3 estavam ocupadas, e subi com a Flávia de novo, e confirmo que a Sandy está de volta, ela mesma que trabalhava na Tia Morgana e tbm já trabalhou na Eucaliptos. <BR>Valeu, porque estava com saudades da Flávia.
ICEMAN
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor ICEMAN » 07/02/2002 15:39:00

E aí galera blz? <BR>Ontem dei uma passadinha na casa, e tinha 7 garotas, a Sandy tinha saído fazer domicílio e tinha mais 6 garotas, 5 loiras e 1 morena......não estava muito legal, mas subi com a Flávia, como da última vez, pelo menos sei que o oral dela é muito bem feito. <BR>E me disseram que 3 garotas tinham faltado no dia, a equipe está um pouco fraco.......depois dou um role geral e digo como estão as outars casas ou outros foristas dizem como estão os outros ok?
ICEMAN
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor ICEMAN » 06/05/2002 01:01:00

E aí galera blz???? <BR>Hoje fui a essa casa, e tinha 4 garotas, a Flávia com quem sempre subo tinha ido fazer domicílio, então subi com uma garota nova, faz 2 semanas que ela está na casa...........ela é loira tingida, mas com um corpo maravilhoso, tudo durinho............seios maravilhosos, pernas e coxas durinhos e uma bunda espetacular, valeu e muito.................ela se chama Carla. <BR>E ela está com fotos como Carla Rodrigues no site da C*******, loiras <BR> <BR>_________________ <BR>Que a mulher que amo seja sempre amada mesmo ela distante, porque metade de mim é partida e a outra metade é saudade. <BR><BR><BR><font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: ICEMAN em 2002-05-27 22:35 ]</font>
ICEMAN
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor ReporterABC » 18/05/2002 23:20:00

Galera, blz !! <BR> <BR>Estive hoje neste privê por volta das 13h00, pra fazer uma avaliação da casa, já que este é um privê bastante frequentado por muitos foristas. A casa fica localizada quase no cruzamento da Alameda dos Jurupis com a Alameda Moaci, há duas quadras da entrada do Shopping Ibirapuera. <BR> <BR>Toquei a campainha e fui recepcionado pela Bia que me pediu pra esperar na sala que ela iria fazer a apresentação das garotas. Hoje haviam 5 garotas atendendo, sendo que uma estava em um dos quartos com um cliente. Das 4 garotas que me foi apresentado gostei da Vanessa, com quem subi para um programa de uma hora. <BR> <BR>O grande problema deste privê pelo que percebi é que vc tem que fazer o pagamento adiantado, ou seja, em outras palavras se vc ficar com a garota por mais tempo, vc terá que pagar um adicional pelo tempo que vc ficou na casa. <BR> <BR>Feito o pagamento, subimos para o programa e quando chegamos ao quarto, percebi que a casa é composta por 4 quartos relativamente grandes e com uma suíte improvisada dentro de cada quarto, o que garante mais a privacidade do cliente que não precisa compartilhar um banheiro público. <BR> <BR>A Vanessa é uma loira, paulistana de 22 anos, 1m60, rostinho de ninfeta, aparelho nos dentes, tem uma tatuagem de um gnomo na perna dela e para os mais fetichistas, a bucetinha dela é totalmente depilada. Ex-massagista da Clínica Embassy VIP da Rua Bento de Andrade, ela tem uma grande técnica em fazer massagens e pela avaliação que fiz sobre ela, acho que ela possui muito talento pra trabalhar em um privê (pelo menos na minha opinião). <BR> <BR>Quando subimos ao quarto, ela me disse se eu queria tomar um banho, o que foi prontamente atendido. Como a suíte é um pouco pequena, eu fui primeiro tomar banho e depois foi ela. Quando terminamos partimos para o programa propriamente dito. <BR> <BR>Duas características que não me agradaram com relação a ela, foi porque ela me disse que não beijava e quando o cliente for gozar, não poderia ser retirada a camisinha pra gozar nela, em outras palavras, chegou ao orgasmo, goza na camisinha. <BR> <BR>Voltando ao programa, comecei a beijá-la por inteiro, comecei no seu pescoço, desci até seus seios, beijando-os e lambe-os e percebi que ela estava curtindo bastante o momento, porque dava pra ouvir gemidos baixinhos. Quando cheguei na sua bucetinha, comecei a fazer um oral nela e posso garantir pra vcs que chupar uma buceta totalmente depilada é a melhor coisa do mundo, acho que até a garota sente mais prazer num momento desses. <BR> <BR>Fiz um oral nela por um bom tempo e quando terminei, aí foi a vez dela em fazer um oral em mim. Ela imediatamente colocou a camisinha e fez movimentos compassados, mais com vontade. Quando ela terminou, partimos pra transa. <BR> <BR>Ela passou KY na sua buceta, justificando que seria pra evitar o estouro da camisinha e de frente a mim, assim penetrei-a. Como estava bastante excitado, não deu muito tempo de comê-la, porque gozei muito brevemente, dentro da camisinha como ela havia me solicitado anteriormente. <BR> <BR>Conclusão: Foram R$ 50,00 muito bem investidos. <BR> <BR>[]'s. <BR> <BR>_________________ <BR>Amigo, seja um forista consciente, não sonegue informações e <b>Faça a Postagem do seu TD</b>.<BR><BR><font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: ReporterABC em 2002-05-20 10:30 ]</font>
É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançando triunfo e glória, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem sofrem muito, nem gozam muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece a vitória nem a derrota. (Theodore Roosevelt).
ReporterABC
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor CONAN » 19/07/2002 23:35:00

Aí galera, blz? <BR>Estive hoje nesse privê. Logo na entrada tem uma câmara de vídeo que focaliza quem está apertando a campainha. Demoraram para abrir a porta - ponto negativo para a casa. <BR>Lá dentro: apresentaram-se 5 minas. Duas ou três eram bonitinhas. <BR>Subi com FERNANDA, garota de 20 anos. Cabelos ruivos, compridos. Corpo OK. Seios bonitos. Fisicamente, só deixava a desejar o hálito dela: devia ser por causa do cigarro. Mas bonita, sem dúvida. <BR>Paguei adiantado, 60 reais (50 do programa de 1 hora e 10 da bebida). Ela foi buscar as toalhas e as coisas dela. Quando subiu no quarto, notei que trazia celular. Pedi para deixar desligado. Ela disse que precisava deixar ligado porque tinha uma ligação muito importante para receber. Durante o tempo que estive ali, o telefone tocou 2 vezes e ela fez outras duas ligações... <BR>Transa: oral com camisinha e sem graça. Sexo mecânico, sem nenhum empenho em agradar. Parecia cheia de não-me-toques. <BR>Não que FERNANDA seja chata ou antipática. Ela até sabe conversar. Mas, pô! A gente está ali mais para receber um "trato" legal: uma boa chupada, ou uns amassos mais calorosos, ou uma foda animada. <BR> <BR>Nota geral: 6 ou 5. Com certeza, não repetiria um programa com ela. <BR>
[addsig]
Coisas falsas podem ser imaginadas e compostas;
mas só a verdade pode ser inventada

Ruskin
CONAN

Mensagempor CONAN » 04/08/2002 02:58:00

BIA - MORENA - Pessoa muito gente <BR> <BR>E aí rapaziada, tudo OK? <BR> <BR>Estive sábado nesse privê, logo depois de ter ido até o Shopping Ibirapuera. O que é ruim na localização do privê é que tem uma pizzaria ao lado e um restaurante no lado oposto da rua. Fora isso, a entrada dá uma proteção razoável para quem gosta de discrição. Se não demorassem tanto para abrir a porta, o cliente se sentiria melhor. <BR>Havia bastante movimento hoje, quando cheguei: parece que algumas garotas iam fazer programa fora. Um cliente estava descendo as escadas para sair, e outro já estava subindo para um dos três quartos. <BR>Só fiz TD com três garotas: FERNANDA, DANIELA e BIA. <BR> <BR>Olha, pessoal, não é por nada não, mas não achei que DANIELA (ou Brenda ou Barbie, não sei se ela usa esses nicks também) fosse tudo isso que foi comentado sobre ela. Quando ela me atendeu, ela fez um programa normal: preliminares, oral, vaginal e tal. Até aí, tudo bem: programa é isso. Sexo é sexo e pronto. O que me aborreceu foi o seguinte: ela deixou o celular ligado e fez duas ligações, para "acertar um lance" conforme disse. <BR>Depois da transa, então, foi pior ainda. Ela disse que estava 3 dias sem dormir direito, e estava com muito sono. Ficou tirando uma soneca, enquanto eu, do lado, pensava comigo "que merda! devia ter combinado programa de 30 minutos, porra!". Ela disse, no final, para eu descer sozinho (!!) as escadas porque ela estava muito cansada e iria continuar seu sono ali (!!!). Talvez seja frescura dela, por ser dona e gerente do negócio, sei lá. <BR> <BR>Já com relação à FERNANDA, tem um comentário meu logo acima. Também não foi um programa bom. Portanto, já fiz TD com ela, Fernanda, e com Daniela. E não vou repetir com nenhuma das duas. NÃO RECOMENDO nenhuma das duas. Opiniões divergentes, claro que pode haver. Sendo o Forum um espaço democrático, os comentários e críticas são muito bem vindos: tanto opinião positiva, quanto também a opinião negativa - desde que respeitando os demais foristas e desde que não seja com má intenção, de prejudicar. <BR> <BR>Agora vou falar de uma garota que foi muito bacana comigo, BIA. Ela é baiana, e tem sotaque forte. Morena, cerca de 1,62, cabelos pretos, compridos até a altura dos ombros. Não é a mais bonita da casa. Não é feia, é gostosa. Ela, na verdade, destoa das outras garotas por ser pessoa simples, despretensiosa. (Não quer dizer "simplória"). Tem um jeito meio "sou-sua-estou-aqui-prá-te-agradar". E como agrada! Programa: gosta da dar beijinhos e beijocas; oral com camisinha; aprecia receber afagos e gosta de fazer carícias preliminares na gente. Sexo: bem feito, gostoso - com um detalhe importante: ela é do tipo "meio-apertadinha"... <BR>O que BIA tem de diferente das outras é a sua simplicidade. Sua presença é agradável. É muito simpática. Comigo ela se empenhou em dar um serviço bem feito, em ser uma boa companhia. Dedicou-se mesmo. Por essas e outras é que me tornei um cliente dela. Só vou ali até aquela casa depois de ter confirmado por telefone que ela está ali mesmo, que não está viajando, nem atendendo fora. <BR>É que tem certas GPs que acham que cliente de privê é meio banana, ou um mané-idiota. BIA não é assim: pelo contrário, ela respeita o cliente ("respeito é bom, e todo mundo gosta"). Não "engana" o cliente. Em suma: ela é uma ótima pessoa. Não esperem nenhuma Deusa, que ela não é. Se o seu pau começar a ficar duro ao vê-la de micro-saia e top brancos em tecido tipo toalha felpuda; se ao vê-la de saldo alto agulha 10 cm com aquela pernas e coxas bem torneadas você sentir o coração palpitar mais forte: não hesite, suba logo com ela! <BR>Ela tem um anúncio no SexDreams, com o nick Nicole Dantas: <BR> <BR><!-- BBCode auto-link start --><a href="http://www.sexdreams.com.br/acompanhantes/ac000962/index.php" target="_blank">http://www.sexdreams.com.br/acompanhantes/ac000962/index.php</a><!-- BBCode auto-link end --> <BR> <BR>
[addsig]

Ruskin
CONAN

Mensagempor CONAN » 18/08/2002 22:28:00

GALERA, TUDO BLZ? <BR> <BR>Dias atrás fui ver a BIA, sou cliente dela. Aliás a IRMÃ dela também trabalha ali - só que enquanto BIA tem cabelos pretos, sua IRMÃ tem os cabelos loiros tingidos. Nunca fiz programa com ela - a irmã - acho que ficaria meio....'incestuoso'. <BR>A casa está com umas 8 ou 9 garotas, conforme me disse a Bia. <BR> <BR>Uma informação importante: o valor do programa aumentou: agora é de 60,00 Reais por uma hora. A bebida custa 10,00. Como eu gosto de tomar um drink, o programa agora sai por 70,00. <BR> <BR>Por que será que aumentou o preço? Será que é por causa da REFORMA que estão fazendo na casa? Sim, estão fazendo uma reforma, uma ampliação da sala. Parece que os quartos também vão ter algumas modificações. <BR> <BR>Espero que a coisa toda venha a valer a pena, porque a impressão geral que tenho é que o atendimento da casa é muito irregular: tem altos e baixos - épocas boas com boa atenção ao cliente; e outras ocasiões em que deixa a desejar. <BR> <BR>Uma coisa legal seria NÃO colocarem mais câmaras na sala depois da reforma. Coisa mais chata é aborrecida é se sentir OBSERVADO, FISCALIZADO. <BR> <BR>
[addsig]

Ruskin
CONAN

Mensagempor CONAN » 14/09/2002 04:17:00

PRIVÊ REFORMADO - (Tem carne nova!) - Gostei. <BR> <BR>Fazia algum tempo que eu não ia até a "Casa das Meninas" (ou também "Panter House") - nomes desse privê. <BR> <BR>Da última vez, a casa estava meio bagunçada por causa da reforma em curso naqueles dias. Agora, reforma pronta, tudo arrumado, a casa está um "brinco", ficou muito bom (não vou falar que está "um luxo", porque posso ser mal-interpretado...). - A entrada, que era meio indiscreta (tem uma pizzaria ao lado, e um restaurante bem em frente, do outro lado da rua), agora está mais bem 'protegida'. Toquei a campainha, e vieram abrir logo (antes, demoravam para abrir a porta). - A sala foi ampliada, com dois ambientes. Sofás bem confortáveis. Som de rádio FM (toca muito alto, mas quem se importa?). Barzinho modesto, mas com as bebidas corretas, básicas (uísque, vodka, conhaque - eu, pessoalmente, sempre gosto de tomar um "drink" antes de ir prá farra). - Quartos: em cima são três suítes, que também tiveram uma melhora (pintura nova, espelhos, cortinas); são quartos de espaço médio, mas tudo confortável e limpo. <BR> <BR>Em termos de ACOMODAÇÕES, nota 9. Indo sozinho ou em turma, dá para se fazer uma bela FESTA. (Aliás, soube que houve uma FESTA de "inauguração" da casa após a reforma. Parece que teve um bocado de gente, foi uma Festança. - Caralho!!! E eu perdi o lance, puta merda!). <BR> <BR>Preço: R$ 60,00 reais, período de 1 hora. Quando termina o tempo, tocam uma campainha no quarto - não tem interfone. Acho que o preço está bastante bom, uma excelente relação custo X benefício. Pena que não trabalhem com Cartões de Crédito. <BR> <BR>GAROTAS: o plantel está muito bom, me deu uma impressão bem positiva. Numa escala de gostosura: 1. 'bonitinhas'; 2. 'bonitas'; 3. 'lindas'. A casa tem garotas que variam entre 'bonitinhas' e 'bonitas' ('lindas' são uma raridade, mesmo nas melhores casas do ramo). Apresentaram-se umas 10 garotas (eu sempre perco a conta, quando se apresentam todas de uma só vez - mas acho que a casa tem uma equipe de mais de 12 minas). <BR> <BR>De memória, lembro dessas: NÁDIA (morena, alta, tipo 'gostosona', bonita); ADRIANA (morena, cabelos ruivo-escuro, gostosa); CARLA (acho que não é mesma que foi referida nas msgs anteriores, Carla Rodrigues; CARLA é loira, 'bonitinha' e boazuda, é irmã da BIA); PAULA (loira, meio baixinha, 'bonitinha' com seios GG - um peitame maravilhoso); AMANDA, MELISSA, e outras mais, que não guardei o nome, mas que eram BOAS. - A gerente da casa chama-se Drica - (Daniela ou Brenda - ou sei lá que outro nome ela usa - não fica muito por ali; prefere ficar 'malhando' na academia - mas, sinceramente, não acho que a clientela sinta muito a sua falta...) <BR> <BR>Como gosto da BIA (e se gosto, como), foi com ela que subi. Já deixei postado TD feito com ela. Ela é muito legal. Não é bonitona (está mais para bonita, eu acho) mas me faz um BEM... (Repararam, colegas do Forum, como é difícil achar uma LINDA, DEUSA, que TAMBÉM seja legal, que faça BEM?). - BIA estava vestida de preto: conjuntinho, micro-saia altamente provocante, botas de couro e de cano-alto, salto 15cm. Estava com uma maquiagem bem feita, suas pálpebras estavam desenhadas com "delineador". Para mim, ela estava irresistível. <BR> <BR>BIA é baiana (sua irmã, CARLA, exceto os cabelos loiros, é muito parecida: voz, sotaque, tipo de rosto e corpo - Carla é mais nova que Bia). BIA está longe de ter um corpo perfeito - seus seios são um pouco flácidos; apesar de ter só 23 anos, Bia já tem algumas leves ruguinhas de expressão na testa; são pequenos defeitinhos. - ENTÃO o que foi que eu vi nela, para só querer transar com ela, sem nem querer TESTAR as outras GOSTOSURAS daquela Casa? <BR> <BR>Só tem uma explicação: tem dias que estou muito CARENTE, e nesses dias só quero saber de mimo, carinho, afago. (Em "dias-de-fúria", fico diferente: aí, então, o negócio é TREPAR e FODER; sexo bem fodido, selvagem, animal). E ultimamente, ando meio assim, necessitado de colinho. BIA é uma garota muito afetuosa, meiga, não tem nada de sacana. Ela sabe ser gostosa e carinhosa ao mesmo tempo. Minha 'namoradinha' em dias tristes. Além de transarmos (transa bem suave, calma - Bia tem uma vagina 'apertadinha'), ficamos nos abraçando e beijando muito. - RECOMENDO essa garota, BIA, para quem estiver precisando de colinho. <BR> <BR>Então é isso: Vale a Pena Fazer uma visita a esta casa depois da reforma. Espero que ela continue assim como está agora - garotas boas e bom atendimento. ACREDITO que a Casa tem tudo para se tornar uma forte concorrente dos melhores privês da cidade. - E onde existe concorrência, existe melhor qualidade de serviço para o consumidor. - Eu estou torçendo para que a concorrência seja bem acirrada, para que a concorrência seja bem disputada: quem ganha somos nós, consumidores, os clientes (que gostamos de CONSUMAR O ATO - de conjunção carnal - e portanto, consumidores, COMEDORES). <BR> <BR>Saudações, <BR> <BR>_________________ <BR>“Nunca é tarde para tentar o Desconhecido, <BR>Nunca é tarde para ir mais Além.” <BR><font size=-1> <BR><I>Non è mai tardi per tentar l’ignoto, <BR>Non è mai tardi per andar più oltre.</I><p align="center">D’Annunzio<BR><BR><font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: ReporterABC em 2003-02-11 08:58 ]</font>

Ruskin
CONAN

Mensagempor CONAN » 26/09/2002 02:36:00

Companheiros, blz? <BR> <BR>Mais uma vez na casa da Jurupis. Desde que ficou pronta da reforma, a casa está mais gostosa de freqüentar: a sala, bem ampla, está muito bem decorada e é bem aconchegante. Nesse frio que está fazendo em São Paulo, é uma ótima pedida ir até lá - principalmente para aqueles que gostam de "dar uma esticadinha" depois de passar pelo Shopping Ibirapuera, quase ao lado. <BR> <BR>Tem várias garotas que saíram de lá, desde a última vez que estive ali. Não vi nem a CARLA (irmã da Bia), nem a PAULA (aquela do bustão). Mas vi uma loira linda, seu nome é CLÁUDIA, deve ter cerca de 1,65, um rosto muito bonito, cabelos bem loiros (naturais) e compridos. Se não tivesse ficado com a minha predileta, BIA, com certeza iria subir com essa gata loira. <BR> <BR>Como disse, a casa ficou um 'brinco'. Mas o que não está legal é a campainha no quarto. <BR>Quando está dando o horário de terminar o programa, tocam uma campainha muito alta. Está mais para uma SIRENE, de tão alta que toca. Hoje, por exemplo, foi particularmente irritante, porque tocaram não uma, mas TRÊS vezes... Isso enche o saco do cliente! DRICA, a gerente da casa, deveria arrumar um jeito mais discreto de avisar o horário dentro dos quartos. Do jeito que está, num tá legal: dá nos nervos!! Fora esse pequeno detalhe desagradável, o resto está muito bom: as garotas são muito boas e o ambiente é legal. <BR> <BR>O preço é ótimo: 40,00 meia hora; 60,00 uma hora - um preço MIL VEZES melhor que aquele cobrado na Al. Franca, 175 (100 Reais, um preço absurdo!). A casa funciona até 2 da madrugada: quem gosta de farra alta hora da noite, o lugar certo é esse. <BR> <BR>É isso. <BR> <BR>Saudações. <BR>CONAN <BR>

Ruskin
CONAN

Mensagempor CONAN » 27/10/2002 09:22:00

Na região do IBIRAPUERA, é o melhor privê. <BR> <BR>Depois de ter ido ao Shopping Ibirapuera, dei um pulinho até a casa da Jurupis. <BR>Novamente subi com a BIA. Ela estava mais simples que o usual, sem maquiagem - é uma companhia que sempre me agrada. (Bia colocou um piercing no umbigo. Para quem gosta de 'body-art', como eu, 'piercing'é ótimo para dar uma chupada, uma linguada no umbigo). <BR>Tinha essas outras garotas: CARLA (loira tingida), irmã da Bia; ADRIANA, morena (já está na casa há uns 2 meses - um dia tenho vontade de subir com ela); LUCIANA, loira, gaúcha, bonita (foi ela quem abriu a porta); ELLEN, morena; DAYANE (morena, cabelo tingido de ruivo); ALINE (ruiva, cabelos médios, achei bonita - acho que também vale um programa). Tem mais 3 ou 4 garotas, mas que não estavam ali no momento. <BR>DANIELA (Brenda) não está atendendo mais. <BR> <BR>O privê, depois da reforma, ficou bom. Ainda faltam alguns outros MELHORAMENTOS. Um problema do privê: só tem 3 quartos. Se tiver muito cliente você tem que ficar esperando. (Comigo, tudo bem - a BIA fica na sala e me faz companhia enquanto esperamos vaga). <BR>Outro pequeno problema: a entrada (ao lado tem pizzaria - e às vezes tem muita gente ali). Uma idéia legal seria fazer um muro mais alto - ou então deixar aberto o portão da garagem para o clientes entrarem mais discretamente. <BR>Também faltam mais garotas loiras (hoje só tem uma). A clientela fixa sente falta de novas garotas na casa. <BR> <BR>É isso. <BR>Saudações <BR> <BR>_________________ <BR>"TESÃO - GP - ZONA - FUCK" <BR>Garotas de Programa = Odaliscas de Aluguel <BR> <BR>COONAN ARMS-Model B357 Magnum/Caliber 357 <BR> <BR><BR><BR><font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: CONAN em 2002-10-27 10:07 ]</font>

Ruskin
CONAN

Mensagempor Olímpico » 08/01/2003 00:59:00

Só agora estou conseguindo postar o meu teste por falta de tempo. <BR>Fui domingo a tarde só para conhecer a Carla, loira irmã da Bia, não me decepcionei com relação ao seu empenho, muito atenciosa e gostosa. <BR>Oral com capote, vaginal em várias posições e um anal muito gostoso, comi o cuzinho dela no papai-mamãe só pra ver ela gemer e pedir pra eu gozar no cuzinho dela, fiquei uns dez minutos nessa posição e gozei gostoso. <BR>Depois de uma pausa e uma conversa ela começou a bater uma punheta o clima esquentou, ficou de ladinho me beijando e deixando eu chupar os seus peitos até que não aguentei mais e gozei nas coxas dela, ela se assustou e disse "nossa quanta porra risos". Durante o programa ela me beijou o tempo todo com direito a muita língua, valeu a pena programa completo por uma hora. <BR>Agora vou comer a irmã dela a Bia que me pareceu muito safada e é bem gostosa tb, enquanto eu esperava pela Carla a Bia ficou o tempo todo indo na sala para me provocar, quase subi com ela mesmo, mas estava determinado a conhecer a Carla, mas agora ela será a próxima.<BR><BR><font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Olímpico em 2003-01-08 01:00 ]</font>
Olímpico
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor corrav » 28/02/2003 09:40:00

como estava na fissura de uma bunda e tb porque estava perto,no SHOPPING IBIRAPUERA,o prive fica na esquina,resolvi dar uma passada p/ dar uma olhada ,conheci atraves de uma incursão q fizemos eu ,o PANDA(q meigo),POL,Mr YOZO,MARESIAS e na época tinham umas meninas ate que legais...

quando cheguei tinham 4 meninas,ELLEN uma morena feia mas gostosa,uma outra morena alta LAIS(acho),a loira recepcionista q nao me lembro o nome e ANDREA branquinha, feia p/ caralho mas gostosa p/ caralho...a mina é marombeira mesmo,daquelas q entram em competição ...realmente toda durinha,uma bunda maravilhosa seios duros,acho q de malhara,pois não eram siliconados,mas grandes e duros,barriga estilo "tanquinho" toda dura e definida ou seja a mina marombeira mesmo.
me falaram os preços 40,00-1/2 hora e 60,00-1 hora pedem p/ pagar adiantado,dei 40,00 pois como falei não queria "namorar" e sim dar umazinha ainda mais com mina de prive q são rodadas p/ caralho...
subimos,os quartos são em cima, acho q tem 4 , o meu tinha um chuveiro e uma privada no quarto, sem porta, cortina, porra nenhuma só uma parede p/ separar do quarto...
tomeu uma ducha p/ dar uma lavadinha no pau pois nem sabonete tinha e a mina ja estava pelada na cama me aguardando...
bom p/ resumir botei ela p/ chupar meu pau(de camisinha),coloquei a mina de quatro enfiei o pau, dei umas bombadas e gozei...
não estava com muita paciencia ainda mais depois da mina nem jogar uma aguinha p/ enganar...então chupar a mina nem pensar ,so bombar mesmo e gozar na perva...
pelo preço e pela visão da bunda(nao comi) ate q valeu ...

p/ quem quer dar uma gozada baratinha sem muita frescura ate q foi legal.
QUANDO SAIO COM PUTA VOU P/ FUDER !!!
SE QUISESSE CONVERSAR PROCURAVA UM PSICÓLOGO...
corrav
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor FOREIGNER » 08/12/2003 22:12:00

Estive ontem, domingo, neste privé. Era umas 9 hs da noite. Tinha uns 12 caras na sala de espera. Sorte que eu tinha ligado antes e combinado com a Bianca (loira, baixa, bonitinha e gostosina). Metade foi embora logo que eu cheguei (eles tinham ido só conhecer o local). Fiquei uns 10 minutos esperando vagar um quarto. O privé tem 2 quartos com chuveiro e 1 sem na parte de cima e 1 suíte embaixo. Acho que tinham umas 8 meninas no dia (de 12 no total), contando com a Bianca, tinham umas 3 bem bonitinhas. A Bianca disse que no ano q vem a casa passará por reformas para aumentar o no. de quartos. <BR>Com relação ao TD, a Bianca é muito simpática , gente fina, e bem carinhosa. Não bj de língua, só selinho. Anal a combinar (ela diz que não gosta de fazer,mas é questão de conversar), pele muito macia, oral muito bom com capote, vaginal ótimo (fz pompoar). Fiquei 2h, custo 120. VALEU.
FOREIGNER

Mensagempor Judondoca » 14/12/2003 01:05:00

Boa Noite Foristas! <BR> <BR> Estiv na quinta feira 11/12 neste prive. Cheguei as 21:30, e estava lotado de meninas (umas 7) e mais uns 6 cuecas! Ficam todos na sala, e esperando quartos ou shimbando. Tinha umas 3 que eu subiria, mas justo a mais legal estava ocupada, com um cara só esperando o quarto. Cnversei com a gerente a Tatiana e combinei com ela de voltar a meia noite para subir com esta menina: Bia. Ela é do Pará, 1,60 muito bonita de rosto e tem um coprinho delicioso, com marquinha de biquini e pelinhos loiros. Demoramos uns 30 minutos para pegar um quarto a 00:30, e tinha uns 10 cuecas na sala além de umas 8 meninas. <BR> O quarto é de privezão mesmo, toalhas lacradas. Ela fez um oral encapotado bom, transa legal, mas naquele dia ela parecia cansada, mas mesmo assim, gozei duas vezes comenda essa menina, por R$ 60 valeu a pena, mas não gostei do monte de cueca e da rotatividade alta que tem lá. Ela me diss que entra ao meio dia e só sai á pelas 3 ou 4 da manhã. Acho que elas devem trabalhar muito, mas mesmo assim ela me tratou muit bem. <BR> <BR>
Judondoca
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Quilha » 30/01/2004 18:12:00

Fui neste privê ontem, quinta-feira. <BR>Tinham só quatro garotas, duas morenas e duas loiras, não lembro bem os nomes. <BR>As outras estavam ocupadas. <BR>O que eu sei é que eu subi com a Bianca e foi o melhor programa que eu já fiz até hoje. Simpática, bom papo, massagem show de bola, não é muito alta, loira, biquinhos dos seios rosadinhos, faz o estilo namoradinha, gosta de ficar abraçada, goza de verdade (comigo foram duas vezes). <BR>Ela sabe fazer massagem, e fez uma muito boa, tudo que eu estava precisando (estava tão tenso que a coitadinha ficou mal depois, absorveu todo aquele stress) <BR>Oral encapotado, mas muito bom, não faz anal mas pra mim nem faz falta. Ela também não beija na boca, diz que só com o namorado. <BR>Fiquei uma hora com ela pelo preço da casa que é 60 reais. <BR>Ela disse que como instalaram ar condicionado talvez aumente os preços, portanto aproveitem enquanto isso não ocorre! <BR>Recomendo, beijo bianca!!!
Quilha
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor CONAN » 17/02/2004 19:05:00

Forum, Salve! <BR> <BR> <BR> <BR>Passei tarde da noite e havia poucas garotas: disponíveis só havia a KAREN (loira e uma das mais antigas na casa) e a CIBELE. <BR> <BR>Fiquei com a CIBELE. Morena, 1,60m, 25 anos, e BEIJA muito bem. Cibele é uma garota bacana, sabe conversar sem aborrecer e é bem gostosa. Na casa, Cibele é <BR>nova. Mineirinha boa, gostei. <BR> <BR> <BR>Saudações, <BR>CONAN <BR>------------- <BR>P.S.: vi uma garota bem interessante; pensei que fosse do time. Nada. Era a irmã mais nova da Tatiane (gerente). - Se as duas integrassem o plantel iam fazer sucesso...
[addsig]

Ruskin
CONAN

Mensagempor Full Metal Jacket » 09/03/2004 07:51:00

Eaê rapaziada!!! <BR> <BR> <BR>Well... Semana passada levei minha família, mulher e filho, até o Shopping. A gente varia: ou Shop. Iguatemi (minha mulher adora), ou Shop. Anália Franco (muito bom, espaçoso e tranqüilo - prefiro este), ou Shop. Center Norte (povão, mas é o melhor para fazer compra - meu filho gosta deste). - Dessa vez fomos ao Shop. Ibirapuera. <BR> <BR> <BR>Minha mulher demora prá caramba vendo vitrines e comprando roupas. Larguei ela ali junto com meu pequeno, dizendo que ia até o MegaStore Saraiva comprar uns CDs e acessar o cyber-café (que é caro, 10 paus a hora, 3,00 quinze minutos.) <BR> <BR>Fui é dar uma escapulida, ali do lado, Jurupis, 1408. <BR> <BR>-------- <BR> <BR>Tinha poucos caras na sala de estar quando cheguei ali. - Garotas: Karen, Jéssica (loira nova, bonita), Samira, Dani, Cíntia (morena da hora), e mais outras que não lembro o nome. Tinha dez garotas no total. <BR> <BR>TD - Letícia <BR> <BR>Letícia é morena, cabelos presos, 1,58m, bunda boa, ecelulites também. Tatuagem de anjinho no lombo acima da bunda. Peitos graúdos, barriguinha saliente. - Garota enjoada, não beija, não deixa <BR>pegar nos peitos, meio chatinha ela. <BR> <BR>Simpatia: 6 <BR>Foda: 6 <BR>Beleza: 6 <BR> <BR>Medíocre. - Bem... pelo menos apaguei meio fogo. <BR> <BR>Depois de uns 40 ou 50 minutos: voltei para o shopping, minha mulher "ué você não comprou nada?". - Eu: "ah não tinha aquele que eu queria, John Coltrane. Faz mal não. Agora vamos embora que já está na hora". <BR> <BR>----- <BR> <BR>Falei? <BR>Fui <BR>FULL <BR>
[addsig]
<i><b>"Mulher é bom para quem tem muitas."</b></i> - Stanislaw Ponte-Preta
Full Metal Jacket

Puta que pariu!

Mensagempor Full Metal Jacket » 03/04/2004 23:11:43

Aê rapaziada! :!: :!:

Well... Sábado é dia de ir à praia paulistana: no caso, o Shop. Ibirapuera. :D

Aquele lance, sabe? Deixei mulher e o rebento menor assistindo o lançamento, "Scooby Doo" (tmb sou fã, mas eu estava com "outros" pensamentos in my mind...). - Fui até o MegaStore, 'fast'-ligeirinho, e então escapuli pruma farra-rapidinha, ali no n.o 1408. :wink:

-------

A casa...

Caramba! Mudou bastante! A começar pela gerência, agora por conta da Lívia (loirona, ex R. Jovita). Equipe com poucas garotas, sómente 5 cinco... Time mediano, apenas.

O segurança, Chico, é o mesmo (aquele cara com tatuagem nos braços). - Barzinho, também. - E idem, com relação ao valor do programa.

- - - - - - -

TD - KAREN ( atenção! Essa é OUTRA Karen)

Escolhi ela por causa da silhueta esguia, rosto levemente encovado, tipo "femme fatale"... - Karen deve estar com seus 30 anos, mais ou menos isso. Loira tintada, 1,70m, magra, seios meio caídos e bunda também. Tatuagem tribal, piercing umbilical.

Conversa vai, conversa vem: ela já trabalhou em diversas boates e privês. Está na Jurupis há pouco tempo. Mulher escolada, sim.

Well... Como ia dizendo, as garotas eram todas medianas. (Sabe de uma coisa? Devia era ter escolhido uma morena: ou a Mel ou a Larissa. Mas eu sou teimoso...e muito burro demais! :roll: ). - Pois então... subi com a Karen "só" por causa do estilo "femme fatale"... (deve ser fetiche, sei lá :P ).

Programa? :?: Uma josta! :!: :evil: Mulher vulgar, volúvel. Funcionamento medíocre, cuja fresta só era vulvável com Lubrax SAE 90. Ou seja: uma merda! :evil:

Eita programa ruim da peste, sô!!!

-------
Ao depois, fui buscar minha família e pedimos a pizza costumeira. (Ao menos isso...Uma coisa boa, ainda bem). - Minha mulher disse que o filme era muito ruim. Agora é que eu não assisto mesmo!

Falei?
Fui
FULL
<i><b>"Mulher é bom para quem tem muitas."</b></i> - Stanislaw Ponte-Preta
Full Metal Jacket

Jurupis - perto do shopping

Mensagempor CONAN » 11/04/2004 21:59:24

Salve!

Quem estava na gerência era TALITA. Casa cheia, muitos clientes. Plantel entre fraco e mediano.

TD - MARCELA

Morena de cabelos compridos e castanhos. Bonitinha, corpo razoável. Tem 25 anos. Transa normal (ela gosta de ficar de 4). Sem muita empolgação. Não repetirei.

Ruskin
CONAN

Mensagempor CONAN » 16/05/2004 08:50:07

Salve, Forum!

Faz um tempo que não vinha nesta casa, que QUASE sempre (não é sempre) tem um plantel bom. Da última vez não estava bom. Mas agora sim, está bom. Contei 9 garotas, três delas muito bonitas.

A gerente agora é CRISTINE, atenciosa e bacana. Me adiantou uma "novidade": disse-me que vai INAUGURAR uma NOVA CASA, lá na Pompéia, R. Venâncio Aires. Já tem data, dia 6 de junho próximo. Pretendem trabalhar com 10 garotas prá começar.

-----------

TD - BRUNA

Uma baiana de Porto Seguro, loira (as baianas daqui são legais), olhos verdes, rostinho bonito, seios bem firmes, corpinho apenas mediano. 22 anos. Programa básico sem grandes arroubos. Médio.

É isso,
Saudações,
CONAN

Ruskin
CONAN

Mensagempor Raul Seixas » 18/08/2006 16:05:53

Do lado do trampo, dei uma passada lá agora na hora do rango.
Pùtz, como é estranho entrar neste privê, não tem um fio da puta que não te vê da rua (a porta é na calçada).
Tinha uma meia dúzia de garotas, duas que pelo preço dava para encarar na boa a Sol e Patrícia. Subi com a Patricia, Pernanbucana, olhos claros (acho que comprou, não perguntei) loirinha de farmácia, 1,60m, buceta raspada (só um fiozinho), peitos com bicos pequenos e pontudos (bem interessante)... Chupou sem no começo... Trepada de meia hora, morreu 40,00 Cruzeiros, nem perguntei do brioco.

Abraços,
Raul seixas
Viva a sociedade alternativa!
Raul Seixas Ex Raí-SP
Raul Seixas
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Raul Seixas » 25/08/2006 11:54:25

Ontem dei uma passada lá novamente. Escolhi uma tal de Duda.
Putz, não gostei, meia velha, barriga...
40 cruzeiros, uma meia foda e área.

Abraços,

Raul Seixas.
Raul Seixas Ex Raí-SP
Raul Seixas
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

TANIA AL. JAÚ

Mensagempor ibex bezoar » 25/09/2006 11:05:15

ESTIVE LÁ A DUAS SEMANAS E FIQUEI COM ATANIA MORENA QUE TRABALHOU VARIOS ANOS NA AL. JAÚ E EM SANTANA...CONTINUA SAFADA E GOSTOSA..DESTAQUE PARA O ORAL SEM...ATÉ O FINAL...
ibex bezoar
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

2006

Mensagempor Raul Seixas » 28/09/2006 15:36:30

Término TDs 2006

Geovana

Ontem a noite, depois de fugir de uma roubada, fui novamente neste prive, escolhi uma tal de Geovana, de Belorizonte(conforme sotaque) estilo cavala, foda de 40 contos, gozei e área.

Abraços
Raul Seixas
Raul Seixas Ex Raí-SP
Raul Seixas
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Re: Privê Panthers - Alameda dos Jurupis, 1408 - Moema

Mensagempor Sagat » 27/02/2009 20:40:19

Bia
TD Positivo
Oral sem e beija

Compromisso na regiao esta tarde e por volta das 14hs um almoço rapido, entao com algum tempo disponivel resolvi conhecer esse lupamar. Qdo entrei nao gostei muito do que vi pois o plantel é de baixa qualidade. Sentei e uma gp com o nome de Bia se apresentou o restante ficou onde estavam .. Caralho alem de barangas mal educadas é foda ... Bom levei um papo muito agradeval com essa gp e resolvemos fazer 30min de exercicio ...

No quarto ela se mostrou simpatica, carinho e um desempenho otimo, faz o estilo vadiazona safada, adora chupar um pau e s látex pegou meu pau bateu na kra e abocanhou que oral :roll: , também curte levar uns tapinhas, depois das preliminares partimos para a fodelancia e com muita animaçao foram meia hora de pura putaria tudo sem frescura, sem regulagem e em varias posições :d4: :pm: :69: qdo estava explodindo ela arrancou o látex e pediu para gozar nos seios dela ... Eita delicia :rola: .

Gostei dessa vadia.

R$ 50,00 – 1/2h

OBS; Coloquei Anal sim eu nao fiz mais perguntei e ela disse que faz mediante Tx extra.
" A diferença entre o sexo pago e o sexo grátis é que o sexo pago costuma sair mais barato."
Sagat
POSTADOR DE TD FALSO
POSTADOR DE TD FALSO

Mensagempor Guitarman » 04/05/2012 17:14:22

Vanessa
TD Neutro
Oral sem e beija

Fui almocar por volta das 13 hs no shoppingibirapuera e resolvi dar uma passada nesse purgueirinho do 1408. Fazia muito tempo que nao ia la...
Casa toda meio desarrumada, algumas garota ainda de PIJAMA (sim, pijama) e uma loira que veio se apresentar chamada Vanessa, estava bem vestida, razoavelmente bonita para os padroes da casa... e eu queria dar uma descarregada...

combinei antes dela fazer oral sem... e subimos... chupou gostoso, capa nele, cavalgou , depois de 4, voltou a cavalgar... ai a camisinha comecou a apertar demais e finalizou no oral/punheta a meu pedido
não sei se faz anal...

60 mangos meia hora

nao vale repeteco nao pq a casa ta caidassa... só fui pra desafogar a sacola mesmo!!!
Guitarman

Mensagempor cearence » 11/01/2013 22:09:10

Dani
TD Positivo

Eaeeee amigos putanheiros,
Sou novo por aqui!
Eu fui conhecer essa tão falada casa.
Não e essas coisas que dizem!
Pelo menos ao meu ver.
Escolhi uma loira cujo nome de guerra Dani,
Paguei 120 por 1 hora sem frescuras!
A mina faz o boquete bem!
Mas passou apenas 30 min e tocaram a campanhia!!
Mostrei p/ fulana que só tinha passado meia hora,
Mas mesmo assim a mina ficou questionando que havia dado a hora.
a mina finalizou na punheta.
P/ evitar problemas c/ o segurança da casa,
Deixei por isso mesmo!
Enfim,
Essa casa perdeu um cliente e não indicarei essa casa p/ amigo nenhum!

Havia outro cliente sendo colocado p/ fora na porrada pq não tinha grana o suficiente p/ pagar td que ele havia consumido.
E oque ele havia pago p/ meninas da casa.
Me cobraram 18 reais em uma lata de cerveja tbm!
Paguei numa boa e não índico uma casa assim p/ amigo nenhum!
cearence

Mensagempor Identificação Zero » 28/09/2013 23:00:21

Cris
TD Positivo
Oral sem e beija

dou um positivo pra so pela garota...conforme amigo citou acima, tbm paguei uma hora e não acho que fiquei completa!!enfim...

loira , baixinha, siliconada, olhos claros, com marquinha de biquini, alega estar apenas uma semana na casa..mto gata , porem pra quem n se importa, louca de droga!!
chupou sem capa, varios beijos molhados e todas as posiçoes possiveis, um espetaculo!!!

paguei, e beco!
Identificação Zero

Mensagempor gabrielmec » 20/10/2013 20:22:29

Dara
TD Positivo
Oral sem

Morena simpática.. subimos. , toalha lacradas. quarto , com chuveiro, cama enorme, . Entrei, deixei as coisas ao lado da cama e comecei a pegar essa gostosa. Não beija no começo, mas depois..Uma delícia. Encostou no menino e percebeu a rocha que já havia se formado ali, só de esfregar a mão nesse corpo gostoso. tem um belo corpo. Peitos naturais de tamanho médio, deliciosos. Mamei com gosto , caiu de boca ali mesmo, de joelhos

Fui pra cama e ela veio se esfregando, já toda pelada, que gostosa. Fez um dos boquetes mais inesquecíveis da minha vida. Chupou cadenciado, engoliu, bem babado, chupou com gosto. Lambeu as bolas bem gostoso e parece que gostou de chupar o menino, pois não parava. Tanto que começou a aumentar a velocidade e contribuir com a mão. Perguntei se podia depositar na boquinha, ali mesmo, mas a garota disse que não. Ela continuou chupando e eu fiquei roxo de tanto segurar a vontade de soltar porra lá dentro da boca dela.
Sentou gostoso, rebolou, tudo dentro de uma rítmica. Safada, tem cadência, sabe o que faz. Em seguida, pediu metelância de 4 e enfiei o garoto pra dentro com vontade e força.. Bucetinha quente, limpinha, raspada, cheirosa e molhada a menina falou coisas safadas no meu ouvido, e aí foi coisa rápida

Preço: R$120,00 por 1 hora.
gabrielmec