Privê Água na Boca - Avenida Miguel Estéfano, 299 - Saúde

Privê Água na Boca - Avenida Miguel Estéfano, 299 - Saúde

Mensagempor Regis » 21/03/2003 19:40:00

:eodemo: Privê Água na Boca
- Endereço: Rua Miguel Estéfano, 299 - Saúde
- Tel: 2577-0735
- Preços:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora
Obs: Costuma ter comanda R$ 5,00 reias consumiveis após 22 horas
- Horário Funcionamento:

Das 10:00 hs às 19:00 hs como privê
Das 20:00 hs às 5:00 hs estilo boate

------------------------------------------------------------------------

<b>Tel: 2577-0735</b>
<BR>
<BR>este prive fica proximo ao metro saude, uma quadra depois do colégio Sta.Amália. é uma casa amarela, que fica em um local relativamente movimentado, mas não esperei muito tempo para entrar.
<BR>
<BR>dentro do prive, a gerente me recebeu e chamou as putinhas, haviam apenas duas: uma morena cavala, aparentemente acima dos 30 anos, mas com um corpão (que bunda!), e uma loira mais novinha, e igualmente gostosa.
<BR>
<BR>achei o ambiente agradavel, mas como eu fui só para conhecer o local (tinha acabado de fazer um TD em um outro prive da região) fui embora, pretendo voltar um outro dia para comer uma dessas duas. fica ai a dica para quem quiser ser o desbravador.
<BR>
<BR>preços: R$ 20,00 meia hora/ R$ 40,00 uma hora.
<BR>
<BR>_________________
<BR><BR><BR><font>[ Esta Mensagem foi editada por: ReporterABC em 2003-03-21 20:06 ]</font>
Regis
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Regis » 07/12/2005 17:02:42

TD: Aline

fazia mais de dois anos que eu não aparecia nesse privê, mas como fiquei sabendo que a Aline, ex-pitangueiras tinha ido pra lá fui fazer uma visita.

já na entrada fui recebido por ela, e imediatamente subimos, por isso nem cheguei a ver o plantel da casa, fica para a próxima.

sobre a casa, as instalações são boas, pois tem quarto grande (sem divisórias), banheiro com sabonete individual e por incrível que pareça, não roubam no tempo: a meia hora tem meia hora de verdade.

sobre a Aline, ela continua igual, com um corpo maravilhoso e um atendimento excelente, oral sem, beija na boca e foda de qualidade.

de hoje em diante, é mais um privê que receberá minhas visitas regularmente.

preços:
R$ 20,00 meia hora / R$ 40,00 uma hora
Regis
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor kiko » 15/03/2006 11:57:48

Vi umas referências muito boas do privê em questão, então fui conferir, apesar de privê de vintão não fazer muito meu estilo, mas pra quem quer dar uma "fincada" sem gastar muito, tá valendo.
O local é bem "trash" mesmo, pqp! Uma jukebox do kct com um puta som alto, é foda (pelo menos não estava tocando Amado Batista...).
Me surpreendi com o nível dá mulherada, nenhuma "princesa", mas a maioria dá pra encarar.
Uma delas abriu a porta pra mim, e explicou o esquema básico:
R$ 20,00 - 1/2 hora, R$ 40,00 - 1 hora, R$ 30,00 - 1/2 hora com duas garotas.
Pelo menos rola uma apresentação, não é daqueles que as garotas ficam olhando pro teto esperando ser chamadas. Como não tem "gerente" ou coisa do tipo tive que ir eu mesmo puxar uma pelo braço (é meio constrangedor isso, você cata uma e as outras ficam te encarando, mas enfim...), acabei escolhendo a Paula.
Ela até que é jeitosinha, +- 1,60, mulata clara. Tive coragem pra ficar 1 hora (hehehe!!!), foram duas fincadas bem dadas. O oral apesar de ser c/c foi muito bem feito, a vagaba manja bem da coisa.
Na segunda foi foda, ela se lambusou toda com KY, catei ela de quatro, você começa a socar mas não sente nada, tive que bombar pra kct mas consegui terminar.
Enfim, como aventura valeu, apesar da toalha meio "suspeita", do lençol que estava lá na cama a não sei quanto tempo, do banho sem sabonete, das pipocas jogadas pelo chão, de ver a perva arrumando a cama pra, como ela mesmo disse, a "peãozada" se divertir (até me arrepiei, argh!!!)
Mas o pior de tudo é que nem quando eu ficava "chapado" encarava isso, agora que parei de beber fui encarar "sóbrio", é foda, pqp!!!
Mulher? Só se for AGORA!!!
Sócio do CLNT - Clube Língua no Toba

:tarado:

Imagem
kiko
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor kiko » 20/03/2006 14:31:40

Nome: Aline

Baseado nos Tds dessa garota, resolvi dar um confere pra ver se era tudo isso mesmo. Na terça feira ela se apresentou, e ela é bem "comível", então fiz o teste na sexta.
E realmente gostei, o chupetal no couro bem competente, eu em pé e ela ajoelhada (o visual dá um tesão da porra), daí veio por cima e não me aguentei e gozei.
Essa Aline realmente é show. Ainda deu pra ficar conversando um pouquinho, eu comentei da Kelly(ex-Pitangueiras, que está atendendo em flat) e ela me disse que nem pensa em trabalhar em outro esquema, o negócio dela é trabalhar no "vintão" mesmo, é o que ela gosta.
Cada um se adapta a um esquema, e o dela é esse aí.
Pra quem procura um belo custo-benefício, taí a dica.
Uma foda competente por vintão (só não se apegue aos detalhes, pois esse Td foi na sexta, e as pipocas jogadas no chão que eu vi na terça ainda estavam lá três dias depois no mesmo lugar, daí você vê as condições de higiene do local...)
É isso aí!

Imagem
kiko
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Regis » 22/03/2006 17:46:02

TD: Paula

sexta feira passada fui fazer uma visita ao meu atual vintão favorito. desa vez subi com a Paula.

sobre o TD: é tudo aquilo que eu já escrevi na época que ela era da pitangueiras, da época que ela era da buritis e da época que ela era de flat. ou seja: coisa muito boa e altamente recomendada.
Regis
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor kiko » 05/04/2006 13:44:44

Saindo de lá do PHQ1, cheguei neste privê, e catei a Aline.
Daí você vê como é relativo, gastei R$50,00 no TD anterior, mas gostei bem mais desse que gastei R$20,00.
Essa sim foi uma boa foda, chupetal s/c muuuuito do bom, cavalgada e finalizei com ela de quatro. Precinho camarada e uma foda de responsa. Essa Aline é show de bola, devia ter ido direto lá e ficado uma hora com ela, mas pelo menos deu pra recuperar o "prejú", fiquei satisfeito.
É isso aí.

Imagem
kiko
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor kiko » 19/04/2006 11:34:18

Mais um TD nesta casa, e de novo com a Aline.
Acho difícil ter um custo-benefício melhor do que este, uma trepada de vintão com a qualidade dessa é muito difícil de achar.
Com ela não dá pra ficar na mão, vintão na mão tá resolvido o problema, show de bola, muitos repetecos a vista.

Imagem
kiko
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor kiko » 15/05/2006 12:20:45

Sexta-feira a noite bateu aquela vontade de dar uma paulada básica tipo rapidinha, tava com um tempinho de sobra, então resolvi passar nesse privê novamente. Em termos de custo-benefício é difícil superar esse aqui, a Aline é show de bola. Trepada sem frescura, muitos repetecos estão por vir com certeza.

Imagem
kiko
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor kiko » 26/06/2006 15:05:46

Estive neste privê sexta-feira e subi com a Aline.
Como sempre fui muito bem atendido, a Aline é nota 10.
O local deu uma melhorada, trocaram os colchões das camas, tem sabonetinho descartável pra tomar banho, cortinas novas nos quartos.
Pra um privê de vintão até que está ficando bom. Como local em si, está ficando de péssimo pra ruim apenas. Mas pela Aline tá valendo mesmo assim.

Imagem
kiko
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Re: Privê Água na Boca - Av. Miguel Estéfano, 299 - Saúde

Mensagempor Regis » 26/01/2007 17:23:31

Aline
TD Positivo

como eu saio sempre com a Aline, nem costumo postar, porque não tem nenhuma novidade. mas estou postando para avisar que ela saiu da Miguel Estefano, passou um tempinho na caramuru e está de volta na Miguel.
  eu gosto de água tônica  

Malandro é o cavalo marinho, que se faz de peixe pra não puxar carroça
Regis
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor kiko » 31/01/2007 10:01:43

Aline
TD Positivo
Oral sem e beija

Tava a fim de um segundo round, então fui nesse privê aqui que é bem próximo a o da Pereira Stefano (fica na paralela). A Aline estava disponível, então matei a saudade, fazia tempo que não a via.
Foi muito bom como sempre, uns beijos pra aquecer, fez um oral s/c excelente, veio por cima um pouco e finalizei com ela de quatro.
Essa eu repito sempre, a Aline é tudo de bom.

Imagem
kiko
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Regis » 31/03/2007 05:30:55

Paula
TD Positivo

semana passada fiz mais um pit-stop nesse privê. e lamentavelmente tanto a Aline quanto a Dani sairam (as duas estão na outra casa do grupo, que fica na av do Cursino, na altura da D. Vilares). como nenhuma das que estavam lá me interessaram fui embora. e eis que andando em direção ao metrô encontro com a Paula, que estava indo para o privê. e lá fui eu com ela de volta para o privê.

a Paula tem aquele atendimento quase SM, que é tão dificil de se encontrar nos vintões. enfim... essa foi a trocentésima vez que eu repito com ela, e ainda vou repetir muito mais.
  eu gosto de água tônica  

Regis
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor DR SURUBA » 04/06/2007 12:59:31

Dani
TD Positivo
Oral sem e beija

Por insistencia do maior fã deste prive, fomos conhecer, eu, ele e o cabelo
Depois de ter gasto na feira, me animou o preço, 5 consumiveis pra entrar, e vintão meia hora.
Nem fui pelo vintão meia hora, nem tava afim, fui mais pra conhecer esse lugar

Foi uma grande surpresa quando entrei, apesar da simplicidade do local, o plantel era muito bom, tinha umas 10 garotas naquela hora, todas comiveis, e umas 6 destaques.
Enquanto que esse fã ja entrou e procurou a Paula ou a Dani, fiquei conhecendo a casa.

Ele esperava a Dani, quando perguntei onde era o banheiro, e o sacana mandou eu subir pro banheiro das mulheres. Fui e vi uma morena, mignhon com seios pequenos tipo pessego, sorridente, que tomava banho, quando eu perguntei se podia usar a privada e antes da resposta dela um segurança me puxou pelo braço, e foi me tirando - só deu pra falar - o próximo sou eu minha linda.

Quando a minha escolhida desceu, ele disse que era a Dani que queria, então ele foi primeiro, mas ja marquei a seguinte com ela, então

Na espera, vi uma japonesa, tambem pequena e simpatica, que estava só de toalha, pegando sabonete na secretaria, gamei e fiquei vigiando, mas ela foi embora por outra porta, volto la pra ver se a encontro outro dia.

Gostei também duma morena bunduda, mas não fui la, ja tinha pré marcado com a Dani e queria exprimenta-la

Pensava que por 20 era mete e sai, mas o amigo fã ficou ficou toda meia hora e mais um pouco, pela demora ja comecei a prever coisa boa

E é boa mesmo

Da um monte de beijinhos, muito carinhosa, chupa sem capa e bem, tirei quando quase gozava, retribui a xupação e ela curtiu muito, quase gozou mas mandou vir e entrei na sua gruta, enxarcada e apertadinha que mal cabia um dedo, entrei devagar e me acomodei.
Quando fui amentando a velocidade do vai e vem, ela virava os olhinhos e pedia pra chama-la de putinha, cachorra
Desejo atendido, ela me apertava e se deliciava enquanto eu a chamava de putinha, cachorra, gostosa, até que enchi a camisinha naquela gruta que tinha espasmos de um bom pompoar

Sai muito satisfeito
Por vintão, comi uma melhor que algumas que paguei 100
Não perguntei se fazia anal, nem teve grandes beijos na boca, mas pelo preço, e primeiro contato acho que não rola. Quem sabe num próximo

Achei uma boa casa pra reunião de foristas em SP, pode ir quem gosta de gastar mais e pra quem é durao como eu, o plantel é muito bom comparado as boates aqui de Santos
DR SURUBA
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Regis » 05/06/2007 18:07:49

Dani
TD Positivo
Oral sem e beija

saindo de feira erótica, os meus convidados santistas queriam saber de algum puteiro bom, barato e que estivesse aberto naquelas horas (meia noite e pouco). lembrei-me do miguelão, que não só fica aberto de sexta, como ainda rola show de strip-tease.

no entanto, naquela sexta não havia show (se alguem se interessa, na próxima sexta, dia 08/06 vai ter show com uma loira capa de revista, Milena alguma coisa, não lembro o nome mas é gostosa).

a casa estava lotada, então não perdi tempo, já avisei o tiozinho do bar para avisar quando a Dani chegasse.

a Dani atende muito bem. beija na boca, chupa sem camisinha e trepa com vontade. meia hora muito bem aproveitada.

a Dani é do jeito que o Massari gosta: bem magrinha, peitinhos pequenos, branquinha, o autêntico filé de borboleta. se o Massari não estivesse aposentado e ainda comesse puta, eu indicaria para ele, mas como ele não come mais, indiquei para o DR SURUBA. que subiu com ela logo em seguida e parece que gostou.
  eu gosto de água tônica  

Regis
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor cabelo_litoral » 24/06/2007 00:30:41

Bruna
TD Positivo

Estive presente tb nessa expedicao porem nesse dia a Dani estava muito requisitada, e o alvara estava curto. Mas uma semana depois precisei ir a sampa resolver problemas de trabalho, no que desci na estacao Saude a tarde (umas 15hs) e rumei para o Miguelao, chegando la tinham apenas 4 meninas, nenhuma das faladas como Dani, Paula ou Aline, mas tinha a Bruna e que garota, corpo durinho, seios medios e um belo sorriso, subi na hora com essa mesmo.

Um TD daqueles com ela, primeiro ela lubrificou meu pau de um jeito maravilhoso e quase foi ali mesmo, mas depois veio o melhor, ela por cima é uma delicia, sabe revolar como ninguem e para finalizar coloquei ela de 4 e com akela visao do paraiso limpei meu saco. Ela disse que nao faz anal mas qdo for la mais vezes vou conversar no pe do ouvido com ela.

Preciso voltar la, afinal pela qualidade das garotas do local os 20,00 tao valendo demais.
cabelo_litoral
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor pipen » 15/02/2009 19:36:50

Sara
TD Neutro
Oral com e não beija

Estive neste privê ontem à tarde, já era por volta das 18h, tinha 4 GPs, escolhi novamente a Sara para um repeteco de meia hora, custo $30.

Descrição da garota: morena, cabelos compridos, lisos, pretos, estatura média, seios pequenos, bunda média, tatoo na perna, aparentava 20 anos...

No quarto oral encapado empolgado, movimentos de pistão e lambidas nas bolas....

Posições: de frente com algumas variações, de bruços, de ladinho e D4.... a garota empolga em alguns momentos, não regulou posição, mas gosta de conversar durante o programa, diminuindo o envolvimento.... quando ia chupar os peitinhos disse estar amamentando, beijo e oral nela tbém não rolaram...

Mera troca de óleo.
"A mulher é a melhor Caixa Econômica do mundo: ela abre o negócio, recebe o bruto, fica com o líqüido, faz o balanço e se botar na poupança ainda rende mais"
pipen
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Fr Navajas » 11/01/2010 11:21:42

Débora
TD Positivo
Oral com e não beija

Pra casa, dou negativo.

Como alvará de fim de semana não podem ser desperdiçados. Fui à procura de puteiros perto de casa que funcionem à noite. Coisa rara na minha região.

Depois de uma visita malfadada na Mariano Procópio vim parar nesse puteiro fuleiro.

2 da matina e apenas quatro GPs atendendo sendo que duas não paravam de falar sobre a roupa que estava batendo na máquina e tinham que estender. entre elas a Itala. morena de pele clara, alta e muito gostosa, mas como não queria nada com nada, não ia lá estuprá-la, né.

Sendo assim, escolhi alguma que queria sexo: Débora
Loira, 1,60, gostosinha, seios pequenos gostosos.

Como a casa é de 30tão, as minhas não beijam, nem fazem oral sem. Aceitei a proposta, pois ela estava bem afim de meter.

Um pouco de PPP: - Ai que pau gostoso... - Ai como vc mete bem... - Vai goza, goza...
Essas coisas que não gostamos de ouvir.
Abstraí e aproveitei que ela era gostosa e virei ela de tudo que era posição pra meter. D4, frango assado, colher, de lado, mesa romana, debruços, cavalgada... E gozei.

A mina é gente fina e merece uma exploração melhor em outros horários que não seja fim de noite...

A casa:
Segurança mal encarado do caralho, trata mal cliente que vai lá pagar o salário dele.

Televisão passando Altas Horas, ninguém merece.

Quarto mais sujo que entrei na minha vida. :oops: :oops: Nem no Paissandú é tão sujo. Colchão rasgado, lençol usado todo remexido que a puta anterior nem se deu o trabalho de esticar...
Uma verdade: Mulher é um bicho traiçoeiro. Vive mexendo em e-mail escondido da gente pra ver o que a gente está fazendo!"

"EU AINDA INSISTO EM ANDAR ONDE OS ANJOS NÃO OUSAM PISAR"
Fr Navajas
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Privê Água na Boca - Avenida Miguel Estéfano, 299 - Saúde

Mensagempor Menino do Rio® » 12/08/2012 20:44:14

Luana
TD Negativo
Oral sem, beija e faz anal (mediante tx)

Senhores, nem a boa vontade e empenho da Luana serão capazes de melhorar o conceito deste TD.
A casa é um puta muquifão, pra começar fui atendindo por um traveco :? e antes de perguntar se era ali que faziam fisioterapia pra disfarçar e cair fora pude ver uma garota até que apresentável atravessando a sala só de toalha e resolvi encarar, perguntei pela Marcia e o traveco me pediu para sentar e aguardar, logo ela veio, também enrolada na toalha e me disse que estava com um cliente, pra não perder a viagem, já que minha agenda não vai permitir outra escapadela tão cedo, pedi para ela me indicar uma colega à sua altura, a vítima foi a Luana, garota baixinha e cheinha, não gorda, de roupa era bem encarável :!: e simpática, perguntei sobre o esquema da casa ( 50 mangos 1/2 e 80 pilas 1 h ) perguntei se era completa ela hesitou por um segundo e disse que era, confirmei UMA HORA, pediu o $ antecipado e disse pra pegar o troco na saída e subimos para um dos mocós, digo quartos e se eu não me prontifico ao banho, fica por isso mesmo, a desgranhenta foi tomar banho e resolveu lavar o cabelo e passar um creme nojento do tipo neutrox sem enxague - eca!.
Ao td:
Eu não tava com coragem de beijar, a garota começou um felátil sem capote, lambiscando las pelotas, depois sentei-a na cama e mandei ver na boquinha um bom tempo, sentei na beirada da cama para um vaginal com ela meio em pé meio agachada e foi-se a primeira, minutinhos de recuperação, começa tudo de novo até que eu pedi o cuzinho, aí vem: disse que precisaria cobrar a parte, que era norma da casa, que era mais vintão, enfim, já começou a dar pra trás, eu disse que havia perguntado antes e ela havia aceitado e como conversamos na boa ela aceitou, pediu pra ser só de 4 pois estava fazendo há pouco tempo, de fato ela é apertadinha, socou uns 3 kg de KY e começou, iniciei devagarzinho e fui bombando aos poucos, não é que o maldito traveco começa a chamar ( gritar ) da beira da escada dizendo que tinha acabado o tempo, isso em meia hora de td, incluindo o banho, eu falei pra ela que não tinha dado uma hora, ela achou estranho mas continuou na boa, depois desta interrupção tive que começar de novo, azar o dela, foi no cuzinho de novo e sem concentração demorei bastante pra concluir o trabalho.
Depois disso, banho, encontro com putas peladas na porta do banheiro :P voltamos pro quarto e a mina mesma arrumou a cama usando os mesmos leçois que estávos em cima, logo se conclui... :evil: que nojo, tinha vontade de mergulhar numa piscina de álcool, descemos, falamos com o traveco que percebeu o engano, pediu mil desculpas, na maior educação e presteza, cobrou só meia hora embora eu tenha ficado bem uns 45 min.
Saí arrependido de ter me metido num buraco daqueles, digno dos trashs da augusta e região central.
Mas putanheiro é que nem bêbado de ressaca, promete que não faz mais e quando percebe já tá com marca de pulga de novo, mas não vai ser lá.
Menino do Rio®