KAHUNAS - Rua Bartolomeu de Gusmão, 147 - Vila Mariana - (11) 5575-1680

Moderadores: kiko, PHT

KAHUNAS - Rua Bartolomeu de Gusmão, 147 - Vila Mariana - (11) 5575-1680

Mensagempor matusalem » 10/02/2009 16:32:13

CLÍNICA KAHUNAS
Rua Bartolomeu de Gusmão, 147 - Vila Mariana
Tel: (11) 5575-1680

Preços: R$ 90,00/1 hora
Cartão de crédito - R$ 95,00/1 hora

Site: http://www.clinicakahunas.com.br/home.html

Horário de funcionamento:
De segunda a sexta das 11 as 21 hs.
Sábado das 12 as 20 hs.

Nome: Isabela

Não sei se esta clínica tem algum problema neste site, pois ela funciona há algum tempo e não vi nehum post a respeito.

Se houver algum problema, peço desculpas e por favor, cancelem este TD.

Esta clínica fica na Vila Mariana, entre o metrô Ana Rosa e Vila Mariana. Fone: 5575-1680.

Fiz uma massagem com a Isabela, mignon, morena, beleza razoável. Fez uma massagem razoável, depois uma tailandesa e por fim um relaxamento manual também, razoável. Já tinha feito uma massagem com a Geovana e confesso que foi melhor.

R$ 90,00 por uma hora.
matusalem

Nome: Geovana

Mensagempor matusalem » 28/02/2009 10:29:39

O esquema nesta clínica é massagem (massoterapia + tailandesa) com relaxamento manual.

Geovana é uma garota de estatura mediana, beleza normal, seios pequenos e durinhos, lindos. O corpo também tá tudo em cima.

Faz uma massagem boa e uma tailandesa ótima. O único senão é que passa muito óleo pelo corpo.

O relaxamento, apesar de ser somente manual, também dá para curtir. Deixa você ficar passando a mão nela durante o relaxamento.

R$ 90,00 por uma hora e pouco.

Gostei!!
matusalem

Nome: Yasmin

Mensagempor ItaloFerraro » 07/10/2009 10:54:34

Fiz uma massagem com a Yasmim. Ela é clarinha, magrinha, tranquila. Tem uma bundinha pequena mas redonda e uns seios também pequenos mas bem feitos, estilo ninfeta.

A massagem dela é boa, principalmente quando pega o pau por trás, com a gente de bruços. Na tailandeza esfrega bastante o corpo e ficou de 4 com a buceta na minha cara. Alias que buceta gostosa .... pena que não deixou chupar .... mas quase colou na minha boca.

Comecei a passar a mão e enfiei um dedo "aí falei, como é bom enfiar um dedo numa buça gostosa" .... "ela respondeu: "Então enfia dois" ..... depois dessa ela começou a me punhetar e eu gozei.

O local é bem discreto, o quarto tem um banheiro com um bom chuveiro.

Paguei 95 no cartão de crédito e vazei.

quem paga com cartão fica esperto pois aparece estética ..... tem lugar que o nome é bem discreto.
Sócio nº 019 do CLNT - Clube Língua no Toba
ItaloFerraro
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Nome: Juliana

Mensagempor Jon.SP » 19/02/2010 12:33:45

O esquema nessa casa é Massagem + Tailandesa + Punheta (não rola programa lá :pm: )

Arrisquei e me dei bem. Fui na última 6ª feira (dia 12/02) à V. Mariana logo de manhã e por lá mesmo, resolvi arriscar e ligar na Kahunas às 11h (horário de abertura da casa). A Karina me atendeu :welcome: e então reservei horário com a gostosa da Juliana. Se não tivesse horário lá, já estava com o plano B para botar em ação.

Bate papo na entrada com a Karina, copo d´água :refri: e vamos pro quarto.
Banho tomado :ducha: e quando saio do banheiro, lá está a ninfetinha da Ju me esperando com aquela carinha de menina sapeca.

Está linda (ainda mais). Já foi tirando a roupa, e de lingerie iniciou a massagem, destaque para a pegada no pau por trás, quando estava de bruçus.

Pedi para dar uma atenção aos ombros, no que fui prontamente atendido.

Vira pra lá, vira pra cá, ela tira a calcinha e o sutien, e começa a tortura da "tai tai" dela. Peitos deliciosos de chupar. Se esfregou muito. Dedo no grelinho, muitas caricias nela, e brincando com a xaninha (dedo vai, dedo vem, dedo entra, dedo sai, hahaha).
Ela provoca muito quando ela senta com a bunda a 10 cm da minha cara (a visão do cuzinho e da xana é ótima) e fica punhetando. Dá vontade de lamber a xaninha nessa hora :tarado:

Depois de muita esfregação e pegação, ela punhetou forte e gozei MUITO no meio dos seus peitos.

No final ela me abraçou e ficamos assim um tempinho.

Ela tomou seu banho, eu o meu e "bora" pra luta, mas não sem antes finalizar o papo com a Karina, e uma cervejinha, afinal ninguem é de ferro.

:grana: 100,00, pouco mais de 1h

Fui, mas volto. Com a Ju não tem como ser somente 1 vez, ou 2, ou 3, ou ........... :clap:

Complementando, a Juliana tem 20 anos, morena clara, cabelos escuros (curtos), seios médios (duros – uma delicia), bunda gostosa, menos de 1,60 de altura. Muito simpática e sabe provocar.
A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde.
Jon.SP
MEMBRO DO BAIXO CLERO
MEMBRO DO BAIXO CLERO

Mensagempor palestrino » 21/02/2010 13:27:47

Estive nessa clínica semana passada e passei com a Juliana.
Clínica com punheta nunca foi minha preferência, mas sempre tem a motivação de convence-las a fazer o que não pode, seja no xaveco ou no presentinho. Dessa ai não teve jeito.
Chaveirinho, bonita de rosto e corpo, aparelho nos dentes que lhe dá um ar de menininha.
boa massagem, boa punheta, lindos peitos, linda bucetinha que brinquei bastante mas só com o dedo.
Tai.. pra variar até que foi bom.
palestrino
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Nome: Thalita

Mensagempor NegoLao » 03/03/2010 15:38:54

TD atrasado mas não sonegado.

Depois de passar 2 vezes com ela sem problemas, na 3º achei-a muito mecanica, para variar o sucesso sempre sobe a cabeça, mas a massagem continua otima. mas na tailandesa deixou a desejar.

não sei se tera repeteco.
um beijo a Karina sempre simpatica
Sexo é como jogo de cartas, quando não se tem uma boa parceira, tem que ter uma boa mao..
Sócio nº 141 do CLNT - Clube Língua No Toba
:beijunda:
NegoLao
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Nome: Grazi

Mensagempor Jon.SP » 09/03/2010 19:07:43

TD Positivo
Não faz oral
Não beija
Não faz anal

Passei hoje na Kahunas. Agendei horário com a Grazi para conhecer sua massagem, e verificar a veracidade dos relatos aqui no forum.

Logo que sai do banho me deparei com ela no quarto, que estava tirando a roupa.
Ela é morena clara, 1,70 de altura, deve ter uns 22 anos, cabelos castanhos, bonita de rosto e uma boca linda. Peitos médios, uma bela bunda e coxas grossas. Bem gostosa.

De lingerie, iniciou uma massagem muito boa (já trabalhava com massagem anteriormente), uma das melhores que recebi.
Estava com o ombro travado e ela deu um "jeito".

Antes de iniciar a tailandesa já foi jogando creme no "junior" e se esfregando toda. Tirou a calcinha e o sutien, pos o pé no meu peito e começou a se lambuzar de creme e me olhava com cara de safada. Muita esfregação, beijinhos no pescoço e logo depois ela começou a punhetar. Muitas dedadas nela até que gozei.

Recomendadíssima. Volto com certeza.

Agendar horário na Kahunas não é dificil. O problema é saber com quem, pois o atendimento tá de primeira com todas. Só não conheço a Thalita.

Na saida, cerveja, bate papo com a Karina e rua!

R$ 100,00 - 1h e pouco.

.
A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde.
Jon.SP
MEMBRO DO BAIXO CLERO
MEMBRO DO BAIXO CLERO

Nome: Isabela

Mensagempor Jon.SP » 18/03/2010 19:12:29

TD positivo
oral, anal e beijo = não

Passei na Kahunas ontem, na abertura da casa. Dessa vez escolhi a Isabela.

Não tem muito o que falar dela, mas sempre há surpresas no seu atendimento.

Bom papo durante a massagem (muito boa), na tailandesa muita esfregação e gemidos no ouvido. Corpinho em cima, peitos pequenos, bunda e coxas gostosas. Xaninha depiladinha e gostosa de alisar. Ninfetinha, 20 anos, bonita, com sardas no rosto. Eu a acho muito sensual.

A supresa foi na hora do relaxamento. Ela pra finalizar, sentou em cima das minhas coxas quase no pinto e com a mão ia punhetando bem gostoso e começou a pular como se estivesse cavalgando e ia roçando a xaninha na base do pinto. Não segurei isso por muito tempo e gozei gostoso. Jato pra todo lado.

A visao dela saindo do banho peladinha, é show de bola.

Banho tomado e rua.

Foi minha free (pela milhagem), mas o preço é de R$ 100,00 = 1h
Jon.SP
MEMBRO DO BAIXO CLERO
MEMBRO DO BAIXO CLERO

Mensagempor Jon.SP » 18/04/2010 17:30:46

TD positivo
Beija, oral, anal = não

A Juliana é morena clara, 1,55 mts de altura e bem gostosa. Ela tem cabelos castanhos escuros e curtos.

Estive na Kahunas na 6ª feira, com essa ninfetinha de 20 aninhos. Adoro os peitinhos dela, gostosos de chupar.

Massagem boa, mas é na tailandesa que ela manda bem. Muita esfregação. Pegou no pau e ficou olhando pra minha cara dizendo: "vou fazer você gozar bem gostoso!"

Que loucura a punheta dela.

Depois da gozada, ficamos um pouco abraçados e ela foi tomar o banho, depois eu.
Roupa no corpo, despedida da Ju, fui pra recepção, tomei um guaraná free, papo com a Karina e rua.

Repeteco, sempre.

R$ 100,00 = 1 h

Obs. ela me falou que atendeu recentemente 2 pessoas aqui do Forum SD, e que não postaram. Tem gente sonegando.
Jon.SP
MEMBRO DO BAIXO CLERO
MEMBRO DO BAIXO CLERO

Mensagempor Jon.SP » 08/07/2010 18:16:28

TD positivo
Beija, oral, anal = não

Essa semana, bateu uma saudade das "kahunetes" e liguei para a Karina para agendar um horário.

A escolhida foi a Yasmin, ninfeta loirinha, 1,70 de altura, estilo falsa magra, peitos pequenos, bunda proporcional (belo rabo) e com marquinha de biquini.

Simpática, boa de papo, ótimo senso de humor e adora te provocar durante o atendimento, ora pegando no pinto, ora passando as unhas de leve na pele, pra te ver arrepiado. :roll:

Massagem: Uma das melhores profissionais da casa nesse quesito, pois sabe realmente fazer massagem.

Tailandesa: Foi muito boa, melhor que a 1º vez que passei com ela. Muita esfregação, pegava o pau com a mão e ficava esfregando no cuzinho e na bucetinha. Pega tua mão e coloca no grelo pra você ficar esfregando. Passou os peitos e a bunda no meu corpo e depois sentou com o "cano de escapamento" na minha cara e começou a punhetar.

Segurei ao maximo, mas chegou uma hora que não deu, e gozei gostoso nos seus peitos.

Um tesão de menina. Se fizer :bed: um dia, vai ficar rica!

R$ 100,00 - por um pouco mais de 1h
.
.
Jon.SP
MEMBRO DO BAIXO CLERO
MEMBRO DO BAIXO CLERO

Nome: Grazi

Mensagempor ItaloFerraro » 12/07/2010 14:43:58

No sábado a tarde passei nesta clinica. Tinha marcado horário com a Grazi ...... ela é uma morena estilo india, bons peitos médios, coxas grossas, bucetona raspadinha.

Aparenta ter uns 23-23 anos, é legalzinha e simpática .... ela só um pouco dâaaaaã, mas tudo bem.

Fez uma boa massagem, pegou o pau por trás. Depois se lambuzou de creme e fiz uma boa tailandeza. Passei a mão em sua buceta e enfiei um dedo no cu dela ..... e gozei gostoso.

O td foi bom, mas só achei que ela estava meio apressada.

Paguei 100 em dinheiro e fui embora.
Sócio nº 019 do CLNT - Clube Língua no Toba
ItaloFerraro
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Jon.SP » 23/07/2010 16:55:48

TD: Positivo - Oral sem camisinha: Não - Sexo anal: Não - Beija na boca: Não

TD saindo do forno, feito ainda a pouco.

Agendamento fácil, liguei de manhã marcando para o inicio da tarde com a Juliana.
Garota estilo ninfetinha, corpinho em cima, baixa +/- 1,55, pele branquinha, cabelos curtos, rosto muito bonito, uma bunda de enlouquecer e o ponto forte (a meu ver) os peitos (que delicia chupa-los).

Dessa vez pedi uma massagem bem leve, mais para massagem sensual/erótica, e assim ela o fez.
Passava as mãos bem suavemente e quando chegou no "junior" deu aquele capricho (eu estava de bruçus).
Vira-vira, mão pra lá, mão pra cá.

A tailandesa, show de bola, muita esfregação. Ela fica colocando os peitos na sua boca e tirando, para atiçar mesmo.
E dá-lhe dedadas :roll:

A punheta boa como sempre, demorei para gozar e aproveitei ao maximo aquelas maozinhas. Gozei nos seus peitos.

R$ 100,00 - pouco mais de 1h00

Fui
.
.
.
Jon.SP
MEMBRO DO BAIXO CLERO
MEMBRO DO BAIXO CLERO

Mensagempor Jon.SP » 22/09/2010 14:36:19

TD: Positivo
Oral sem camisinha: Não
Sexo anal: Não
Beija na boca: Não

Final de semana estressante, resolvi matar a saudade das kahunetes na última 2ª feira.

Liguei para a Karina e agendei novamente :roll: com a ninfetinha Yasmin, 20 aninhos, loirinha, alta, falsa magra, peitos pequenos, bunda media.

Ótima massagem (estava mesmo precisando, e ela é profissional nesse quesito), bate papo ótimo (ela tem ótimo senso de humor), e inicia a tailandesa, bem provocante. Fica toda hora mexendo no "junior".

Depois sentou com a bunda na minha cara, mostrando o anelzinho e a bucetinha. Várias dedadas no cuzinho (ela gosta) e na buceta, passando a mão no grelo dela. Notei que ela ficou excitada. Iniciou a punhetagem e gozei gostoso. Sai de lá bem leve.

Banho, papo final com a Karina na saída, pagamento e rua.

R$ 100,00 - 1h00

Plantel atual:
Juliana - TD realizado :roll:
Yasmin - TD realizado :roll:
Talita - não conheço seu atendimento
Amanda - não conheço seu atendimento
Jessica - não conheço seu atendimento
Suzi - não conheço seu atendimento (próxima vítima :shock: - muito linda ela)
Grazi - TD realizado :roll: (tinha saído, mas estará voltando para a casa em breve)
Jon.SP
MEMBRO DO BAIXO CLERO
MEMBRO DO BAIXO CLERO

Nome: Yasmim e Juliana

Mensagempor SUPERMAX » 30/10/2010 10:40:08

Essa clínica é espetacular. Imperdível para aqueles que curtem uma boa massagem com muita sensualidade.

Yasmim e Juliana - as melhores.
Em dupla então - é perfeito.

R$ 100,00 para cada por uma hora de muito prazer.

FUI
SUPERMAX
Sócio nº 040 do CLNT - Clube Lingua No Toba
SUPERMAX

Nome: Susi

Mensagempor Jon.SP » 04/11/2010 22:46:39

TD: Positivo
Oral sem camisinha: Não
Sexo anal: Não
Beija na boca: Não

Puts, tava esquecendo de relatar um TD que fiz em 15/out.

Tava querendo pegar a Susi, que não conhecia. Horário agendado, fui pra Kahunas.

Cheguei na clinica cedo, e como tinha agendado pras 14h, cheguei antes da ninfeta. Quando a vi chegar de roupa civil, fiquei mais excitado ainda.

Morena clara, +/- 1,55 m altura, olhos castanhos, sorridente, peitos pequenos, bunda proporcional ao corpo mignon. Bucetinha depiladinha, pequenininha, que recebeu algumas dedadas com carinho.

Subo ao quarto, tomo banho e ao sair, me deparo com ela só de lingerie. Fui até ela, dei um beijo no rosto e não larguei mais. Que linda ela, e houve empatia entre nós. Um pouco de agarração no inicio e logo depois ela inicia a massagem. Pedi que fosse mais para o lado da sacanagem, e assim ela o fez. Muita pegação do pinto e muita esfregação. Taitai boa e inicia o relaxamento. Muito bom. Gozei e relaxei.

Banho, despedida da GP, papinho básico com a Karina na recepção, e rua.

R$ 100,00 - pouco mais de 1h

Quero voltar com ela.
Jon.SP
MEMBRO DO BAIXO CLERO
MEMBRO DO BAIXO CLERO

Mensagempor matusalem » 01/06/2011 11:53:31

Depois de muito tempo sem visitar esta clínica, resolvi dar uma passadinha e a bola da vez foi a Yasmin.

Guria até que bonitinha, magra, peitinhos pequenos e bastante simpática.

Faz uma boa massagem, forte a gosto do cliente. Na tailandesa, fica nuazinha e faz um ótimo relaxamento manual. Deixa que a toquem mas tudo dentro do limite da casa.

O valor subiu para R$ 120,00 por uma hora.

Agora, diz que está fazendo também a tântrica mas o valor tá meio salgado (R$ 200,00 por uma hora e meia)

Classifico o TD como positivo por que dentro da proposta da casa, a Guria se comportou muito bem.
matusalem

Mensagempor Boca » 03/10/2011 23:55:02

Fiz TD com a Yasmin...morena magrinha com uma bundinha deliciosa e ótima massagem....tava muito quebrado e deixei ela massagear bastante e nos 20 minutos finais ela partiu pra punheta sensacional esfregando a xana na minha cara...pena que a xaninha tinha um fedô forte pra caramba quando excitada...

será que se oferecer uma grana por fora essas minas não liberam a xaninha?
Boca

Mensagempor Sacanagem » 09/01/2012 17:18:47

Sabado na casa pra brincar coma Juliana.

Massagem competente que eliminou minhas dores, principalmente no ombro direito e depois um relaxamento manual de primeira, fazendo cara de safada e tals.

na saida, bom papo com a Karina e tchau!
"Explicar a emoção de ser palmeirense a um palmeirense é totalmente desnecessário.
E a quem não é palmeirense é simplesmente impossível"

Joelmir Beting 21/12/1936 - 29/11/2012

Sócio nº 049 do CLNT - Clube Lingua No Toba

Sacanagem
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Nome: Bianca

Mensagempor Sacanagem » 25/01/2012 17:02:13

Ontem na casa pra brincar com a Bianca.

Nova aquisição da casa, mas já a conhecia de outros carnavais, porém, virtualmente.

Grandona, deliciosa, cheirosa e super carinhosa.

Em 3 anos frequentando a casa, digo de longe que foi o melhor atendimento que tive. Entrosamento perfeito e de tudo um pouco (dentro dos limites da casa).

Mais uma milhagem completa e abrindo o cartão pra próxima!

[]'s

:roll: :rola: :-k :sarcasm: :burla: :yes: :eunaofui: :ganhei: :eodemo: :eba: :tarado: :monkey: :silent: :nono:
"Explicar a emoção de ser palmeirense a um palmeirense é totalmente desnecessário.

Sacanagem
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Satoshi_JP » 20/03/2012 15:27:04

TD Positivo

Realizado semana passada com a Juliana, repeteco.
Subi para o quarto da frente, não gosto muito por não ter banheiro próprio mas sem problemas.
Fui pro banho e quando volto ela já está la me esperando, disse que lembrava de mim.

Massagem muito boa como da outra vez, pedi um pouco forte.
Na tailandesa muito boa como sempre, bastante esfregação e chupada nos seus peitos.
Demorei um pouco para gozar.

R$ 130,00 no cartão por um pouco mais de 1 hora.
Satoshi_JP

Nome: Andrezza

Mensagempor Sacanagem » 18/04/2012 18:09:18

Eae brother's

Hoje dei uma passada nessa Clinica para experimentar a massagem da Andrezza.

Há 1 mês tentava marcar com ela, e sempre com os horários todos marcados.

Hoje o meu alvará coincidiu com 1 horário vago com ela, que foi as 13:30hs.

Fui para o banho e quando retorno para a suíte ela já está me aguardando vestindo apenas uma lingerie vermelha. Deitei e ela começou a massagem que todos aqui conhecem: creme, mãos, tira a lingerie, creme no corpo dela, passa os seios e o bumbum pelo meu corpo.

Ela deve ter aproximadamente uns 1,68mts, magrinha, tatuagem de coração no cóccix e uma outra na região da escápula direita. As partes são rosadas. Sem ppp e muito agradável.

Quanto ao atendimento, é o de sempre: massagem x punheta, mas a simpatia dela foi a ponto de considerar o melhor atendimento que tive na clinica, e olha que pensei que isso não aconteceria depois do atendimento que tive da Bianca em janeiro.

Em breve voltarei para passar novamente com a Andrezza, e não procurarei outra enquanto ela estiver por lá, já que com ela é certeza de um ótimo atendimento.

R$ 130,00 por 1 hora de atendimento e um bom malte na entrada e na saída.

[]'s

Sacanagem
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor matusalem » 11/07/2012 18:57:32

Retorno ao Kahunas e novamente com a Yasmin que voltou a atender nesta clínica.

TD POSITIVO

Branquinha, pequenina, magrinha, peitinhos pequenos gostosos de chupar, bundinha bem feitinha.

Massagem muito boa com boa pressão. Tailandesa bastante sensual. Permite que a toque durante a tailandesa e uma punheta de virar os olhos.

R$ 130,00 por uma hora.
matusalem

Mensagempor Sacanagem » 13/07/2012 17:24:49

Sacanagem escreveu:Eae brother's

Hoje dei uma passada nessa Clinica para experimentar a massagem da Andrezza.

Há 1 mês tentava marcar com ela, e sempre com os horários todos marcados.

Hoje o meu alvará coincidiu com 1 horário vago com ela, que foi as 13:30hs.

Fui para o banho e quando retorno para a suíte ela já está me aguardando vestindo apenas uma lingerie vermelha. Deitei e ela começou a massagem que todos aqui conhecem: creme, mãos, tira a lingerie, creme no corpo dela, passa os seios e o bumbum pelo meu corpo.

Ela deve ter aproximadamente uns 1,68mts, magrinha, tatuagem de coração no cóccix e uma outra na região da escápula direita. As partes são rosadas. Sem ppp e muito agradável.

Quanto ao atendimento, é o de sempre: massagem x punheta, mas a simpatia dela foi a ponto de considerar o melhor atendimento que tive na clinica, e olha que pensei que isso não aconteceria depois do atendimento que tive da Bianca em janeiro.

Em breve voltarei para passar novamente com a Andrezza, e não procurarei outra enquanto ela estiver por lá, já que com ela é certeza de um ótimo atendimento.

R$ 130,00 por 1 hora de atendimento e um bom malte na entrada e na saída.

[]'s

Novamente com a Andrezza, e ela continua muito gostosa e recomendável.

Sacanagem
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Hamass » 19/07/2012 18:44:42

Voltando ao mundo da putaria depois de um bom tempo afastado, vou colocando os TD´s em dia. Depois de ouvir alguns amigos falarem muito bem da Andrezza, consegui marcar um horário com ela.
Bem recebido na clínica pela Karina, que me levou até a suíte. Tomei meu banho, e quando saí, me deparo com uma linda loirinha, magrinha, mas aquela falsa magra, pois é muito gostosa. Começou a massagem, boa pressão, muito boa e relaxante. Depois, pediu para virar de frente e aí começou a "tortura"... Acariciou seus seios com meus pés, começou a se esfregar, liberando dedadas a vontade. O ponto forte da massagem dela são as mordiscadinhas e assopradinhas que ela dá no corpo, que coisa louca!!! No final, já estourando de tesão, delicioso relaxamento manual na punheta.
Excelente atendimento!!!

R$130,00
Hamass

Nome: Marcela

Mensagempor Hamass » 19/07/2012 18:55:43

Depois de várias tentativas frustradas de fazer nova massagem com a Andrezza, resolvi experimentar uma nova menina que tinha visto lá em minha última visita, a Marcela. Morena grande, cavala, de sorriso bonito e fácil e muito simpática.
Recepção dada pela Karina não precisa de comentários, suíte, banho e encontro com a Marcela. Que mulherão. Me deixa a vontade e pede para deitar para começar a massagem. Massagem muito boa, pressão na medida certa, e na hora de massagear as coxas, a mão passando perto do saco já me deixou louco. Terminou a massagem, pediu um minuto, foi ao banheiro, tirou a roupa, e na volta já cheia de creme, deitou em cima de mim e começou a se esfregar gemendo... que delícia, nessas já estava com as mãos nela, procurando buceta e cuzinho para dar umas dedadas. Prontamente atendido, ficamos nessa pegação deliciosa até o momento que não aguentei mais e gozei na punheta gostosa. Excelente atendimento da Marcela!

R$130,00
Hamass

Nome: Kátia

Mensagempor Ornitorrinco da Oceania » 20/07/2012 10:46:05

Obviamente fui testar essa casa mais pelo seu diferencial relatado pelos foristas: boa massagem, com tailandeza e ralaxamento manual. Como disse um forista, a maioria das casas de massagens viraram prives, porém com um custo muito mais alto.

Subi com a kátia, que estava me esperando. Morena bonita e nova, me disse que tem 20 anos. Massagem muito boa, pergunta se vc gosta mais forte ou não. Não fala muito, a não ser que vc converse, ai se solta e é bem simpática. Depois partimos pala Tailandeza, peitos medios para grandes, durinhos, e com belos bicos. Ela desliza devagar, pelo seu corpo todo.
Uma coisa me chamou a atenção, ele faz o gênero que parece não saber o quanto tá te provocando, sussurra no seu ouvido, enfim sabe te provocar, acaba aumentando ainda mais o tesão. Finalização no relaxamento manual, não é ruim mas pode melhorar.

Avaliação final nota 9

Detalhe imporatante a casa tem aquecedor nos quartos para não congelarmos no frio

Gostei muito pretendo voltar, com a Kátia e outras meninas
Ornitorrinco da Oceania

Mensagempor Mak21 » 15/08/2012 11:23:54

Passei lá na segunda.... estou de férias... e começei bem.
Fui lá relaxar.

Só Yasmin estava a disposição.
Então... vamos lá.
Massagem muito boa.
Tailandesa... ótima.
Relaxamento... muito bom.

Gostei bastante.
O ponto forte.... é quanto ela fica de costas e faz a massagem com o bumbum. Hehehe.
Mak21

Mensagempor rrroberval » 31/08/2012 20:29:09

Nunca tinha ido em clinica só de punheta, mas essa vale a pena.

A Juliana é uma baixinha deliciosa, que buceta gostosa.

sala climatizada e bom atendimento, massagem 10 com muita esfregaçao e punheta.

Ponto forte pela pegada no pau de costas.

Dei umas entradas mas acho que nao rola uma chupeta e metida.

mesmo assim vale repetir.
rrroberval

Nome: Milena

Mensagempor Sacanagem » 03/09/2012 11:06:41

Yoguslava deliciosa. Baixinha, mas com um corpo de responsa. Fez a thai igualquiném gente grande, e o relaxamento foi padrão Kahunas* de qualidade.

Recomendo :rola:

Sacanagem
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Satoshi_JP » 04/09/2012 22:58:58

TD atrasado com a Juliana.

Sempre muito bem atendido por ela, e ela sempre se lembra de mim.
Falou que acessa o FSD e Lê os TD´s então irei postar aqui tb.

Massagem muito boa e ótima conversa.
Qdo viro de frente o bicho pega, peitos deliciosos e uma bunda...que bunda hein...

Repeteco sempre que possivel...
Satoshi_JP